Deixa de ser burro. Voces não sabem e sai falando as coisas. PARA SER RECONHECIDO COMO FILIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE O INDIVÍDUO PEÇA ESSE RECONHECIMENTO. O SIMPLES FATO DE VOCE ASSUMIR OU SE CASAR COM UMA MÃE SOLTEIRA NÃO FAZ VOCÊ JURIDICAMENTE PAI DA CRIANÇA.
@@aftershockoff7994 kkkkkkkkkkkk Você que é o jumento aqui. Paternidade Sócio-afetiva pode ser presumida pelo juiz oh inteligência mil. Foi exatamente o que aconteceu com o famaso caso do Engenheiro de Santa Catarina.
@@aftershockoff7994 faz sim, é necessario apenas quatro meses de convivencia com a cria para que a pensao possa ser pedida pela mae, vai se informar, nao é necessario nem estar casado, apenas ter convivido com a cria
Padrasto e pai socioafetivo não são a mesma coisa, se você está afirmando que o filho não é seu, o judiciário não vai passar por cima da sua voluntariedade e obrigar você a reconhecê-lo como filho, até por que a filiação socioafetiva pressupõe a vontade de se tornar pai daquela criança.
"Pai e quem cria" kkkk....O melhor dos dois mundos pra mulher moderna: O alfa físico que deixa ela excitada a transa de todo o jeito... e o bonzinho trabalhador assume a bomba.E com certeza o alfa continua comendo!O Estado retirando a responsabilidade da mulher e jogando para os outros.... Bem vindo à 2020!Não existe princesas.....
mas caso algum dia eles terminarem o relacionamento , o pai biológico q era pra ser obrigado a pagar pensão , a menos q a mulher for viúva , se não o padrasto vai pagar pensão pra filho q não é dele, ele não teve essa irresponsabilidade.
A lei maldita punindo quem não cometeu o crime e isentando a mãe que nesse caso deveria ser a única provedora das consequências dos atos dela. VIVA A INJUSTIÇA BRASILEIRA!
@@fernandasoares7214 moça me desculpe eu posso esta errado, mas não tem cabimento um padrasto pagar pensão pra filho q não é dele. independente da hipótese ou do contexto, só deve pagar qem fez a criança. a menos q seja por livre e espontânea vontade e não por obrigação. mas é bom acontecer isso, talvez assim alguns caras tomam vergonha na cara e aprendem a se envolver com mulheres sem filhos
@@viniciusteixeira2544 Na verdade você tem sua maneira de pensar e questionar, mais isso atualmente é lei... mas só acontece que o padrasto registrar a criança como sendo seu filho...
@@fernandasoares7214 caramba que vergonha um gado e obrigado a pagar uma pensão para um filho que não e dele em sim de outro homem esse e gado escroto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Ou seja a mãe que vai escolher quem será o último pai da criança... Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
Minha questão é, tenho uma relação homoafetiva e minha esposa quer ser reconhecida como mãe tbm, tendo tbm a vontade da criança. Eu posso adicionar o nome da minha esposa como mãe sem o consentimento do pai biológico?
Uma dúvida! Meu enteado tem um filho. Minha mulher q é avó da criança pode registrar com mãe sócio afetiva? Se sim, nesse caso eu ñ poderei ser avô sócio afetivo pq minha mulher já não é mais avó mas mãe. Nem poderei ser pai socio afetivo por só poderem ser quatro pais
Professor, sou casado há 40 anos com minha esposa e nunca tive filhos com ela por ser estéril. Quando casei ela tinha 2 filhos e esses me deram 3 netos por consideração, e, inclusive crio e criei os adultos. Por ter patrimônio e por questões de sucessão, gostaria de saber se posso fazer uma adoção sócio afetiva de meus 2 filhos e meus 3 netos também ?????
Existe, inclusive um dos primeiros casos reconhecidos foi de uma madrastra que queria adotar a enteada, porém a moça não queria perder os vínculos com a família da mãe biológica falecida, então foi reconhecida a multiparentalidade para que constasse ambas como mães dela.
É possível a avó jogar uma sócio paternidade para um ex caso da filha já falecida. Tipo assim: Meu pai teve um caso com uma dona, essa dona tem 3 filhos de pai diferente sendo 2 menor de idade apenas o último sem registro de pai. Ai a dona morre e quem fica com a guarda dos 2 filhos menores é a avó materna, no caso desse filho sem registro tem um carinho pelo ex caso da mãe e ele ainda continua com amizade com a família da falecida, vendo o garoto e etc. A avó que é guardião legal do menor pode exigir uma pensão do cara só pq continua vendo o garoto mesmo após a morte da mãe ???
Como fica a situação do documento do menor no caso da afetividade do padrasto, que é pai presente e o biológico que apenas registrou e não tÊm vinculo nenhum com seus filhos? Me refiro à questão de sobrenome.
Depende, se não há relação com o pai biológico pode ser pedida a exclusão do nome dele da certidão de nascimento em detrimento do nome do pai socioafetivo. Se há relação de convivência, carinho e afeto, o filho tem o dinheiro de, reconhecida a multiparentalidade, ter o nome de ambos os pais e de ter no seu registro o nome dos dois pais e a mãe, ou o nome das duas mães e do pai etc
fui criada por 2 irmãs. me criaram como filha.mas nunca me registraram. chegaram a falecer as 2.ambas não tiveram filhos biológico. tenho direito na herança?
Esse pai ou mãe biológico que saiu da certidão após esse filho completar 18 anos tem direito a pensão do pai biológico mesmo depois que adicionou outra mãe ou pai?
Bom dia. Fui criado por meus tios desde pequeno, junto com um irmão e depois uma sobrinha, todos criados por eles, meu tio é irmão de minha mãe e minha tia irmã de meu pai., não fomos registrados por eles, meu tio já morreu e minha tia não está em sã consciência. Uma parte dos irmãos de minha tia já entraram na justiça, querendo tirar ,meu irmão da casa que ele mora e foi criado desde pequeno, eles alegam que a gente não tem direito a nada. O que vocês acham desta situação? Meus pais e tios são primos carnais, fomos criados desde bebês por eles, temos todos os meios cabíveis para provar isto
Depois de 17 anos de convivência, fizemos Escritura de União Estável. Meu esposo tem 76 anos e quer fazer reconhecimento socioafetivo do meu filho de 33 anos, tem idade limite para ambos?
Gostaria de fazer uma pergunta. Caso eu case com uma mae solteira, o filho continuara tendo direito a pensao? Eu sou obrigado a ser pai socioafetivo? Ou isso é facultativo?
Caso eu case com uma mae solteira, o filho continuara tendo direito a pensao? sim, continuará recebendo pensão. Caso vc se separe dela e você ter a paternidade socioafetiva da criança, ela poderá escolher de quem receber a pensão. Porem, só uma pensão poderá ser recebida. Eu sou obrigado a ser pai socioafetivo? Ou isso é facultativo? Na lei, não. Você não é obrigado a reconhecer a paternidade socioafetiva de um individuo. Agora na realidade... leia você mesmo esse trecho de uma reportagem sobre um engenheiro que ficou nessa situação. "Outra justificativa para a decisão a favor da mulher foi a existência de laços afetivos entre a menor e o ex-padastro.[...] Nada impede que, pelo elo afetivo existente entre ela e o requerido, este continue a contribuir financeiramente para suas necessidades básicas." Fonte da reportagem: g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2012/10/juiza-determina-que-engenheiro-pague-pensao-ex-enteada-em-sc.html
@@matheusn1741 valeu bruxo, excelente explicacao. Pelo jeito é dificil de acontecer, mas é possivel. Vou ficar esperto pq estou com uma mulher com filho 😂
Olá......Estou juntando a documentação do meu esposo para fazer a cidadania italiana... Estou com uma dúvida... Nossa filha mais velha não é filha biológica dele ... Estamos fazendo o reconhecimento no registro dela como pai socioafetivo ...ela terá direito a cidadania?
Ela não terá direito. A transmissão da cidadania italiana é apenas através do sangue. Como você, por ser casada com ele, após um período poderá pedir a sua cidadania também, ela poderá pedir a dela por ser sua filha.
Depende do caso, se fosse padrasto por exemplo geralmente pede-se o consentimento da mãe. Alguém precisa atestar, por meio de testemunho, a sua paternidade.
Ser a que o juiz devolver se faz um exame para pova que n uso droga e que tive um casa com o pai dele o juiz pediu o deia para nós mais ele sempre foi pai
O exemplo se refere sempre a 2 pais e 1 mae ou 2 maes e 1 pai, no caso enque os dois pais biologicos seguem em novo relacionamento e os dois resolvem colocar o nome de seus companheiros é possivel? Ex. 2 maes e 2 pais ou 3 maes e 1 pai? E no caso de separação dos novos relacionamentos como ficará a situação de guarda e pensão com essa lei quem terá a custodia da criança, quem pagará pensão? Como ficaram as “visitas” para aqueles que incluíram o nome de padrastos ou madrastas nas certidões? Pergunto, pois, com algumas exceções, ninguém resolver ter filhos ou se responsabilizar por eles, pensando no fim do relacionamento e que esse será disputado judicialmente. Mas o judiciário em antemão deveria prever uma situação dessa. Hoje 90% das mulheres detêm a guarda ou tem a residência das crianças fixada consigo. Neste caso de inclusão do nome de padrasto ou madrasta na certidão as partes se separam e o pai (biológico) tem “visitas” regulamentadas a cada 15 dias, não sendo biologicamente parente, mas judicialmente sim, como ficara a situação da criança nessa história? Como dito essa pessoa terá responsabilidade sobre a criança, sendo assim direito de passar um tempo com ela.
Pesquise no site dos tribunais "paternidade socioafetiva pós morte culminada com petição de herança' principalmente no site do TJRS. Vc vai conseguir ver algumas decisões nesse sentido.
Porra, quer dar o golpe da barriga na pessoa que te criou? Puta que pariu, esse mundo tá perdido, corre atrás do traste que você resolveu engravidar dele.
Há uma pegadinha jurídica aí! Também não é BONITINHO E FOFINHO ASSIM! Não é só um direito para quem tem boa vontade de adoção, torna-se também uma obrigação sem consentimento daquele que não deseja o vínculo, no caso de uma separação ou rompimento de um namoro... caso a mãe solteira queira exigir pensão do ex! Torna-se múltipla fonte de renda a relação multiparental, uma bagunça na mente dos filhos...
Oi boa noite estou disparada o juiz tiro ou meu filho de mim meu irmão fez uma denúncia sobe mim falou que eu era louca que tinha porbema com droga e também falou que o pai n era o pai
Isso é uma cilada Bino !!
Nesta arapuca eu não entro .
Aula rápida e objetiva.
Aula rápida e objetiva de *como ferrar com um homem* .
Melhor explanação do assunto q ja vi
Já que é assim.
Nunca case com mãe solteira.
Se não der serto ta tão ferrando quanto o pai biológico.
O estado em tudo se mete.
Deixa de ser burro. Voces não sabem e sai falando as coisas. PARA SER RECONHECIDO COMO FILIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE O INDIVÍDUO PEÇA ESSE RECONHECIMENTO. O SIMPLES FATO DE VOCE ASSUMIR OU SE CASAR COM UMA MÃE SOLTEIRA NÃO FAZ VOCÊ JURIDICAMENTE PAI DA CRIANÇA.
@@aftershockoff7994
kkkkkkkkkkkk Você que é o jumento aqui. Paternidade Sócio-afetiva pode ser presumida pelo juiz oh inteligência mil. Foi exatamente o que aconteceu com o famaso caso do Engenheiro de Santa Catarina.
@@aftershockoff7994 faz sim, é necessario apenas quatro meses de convivencia com a cria para que a pensao possa ser pedida pela mae, vai se informar, nao é necessario nem estar casado, apenas ter convivido com a cria
@@aftershockoff7994 paternidade socioforçadaafetiva
Nunca, em hipótese alguma, assuma uma mãe solteira. A menos que você queira pagar pensão para um filho que *não é seu* .
Padrasto e pai socioafetivo não são a mesma coisa, se você está afirmando que o filho não é seu, o judiciário não vai passar por cima da sua voluntariedade e obrigar você a reconhecê-lo como filho, até por que a filiação socioafetiva pressupõe a vontade de se tornar pai daquela criança.
@@catarinaoliveira7457 se separar vai pagar pensão assim mesmo.
E se ela for rica?
@@rimatlarimatla3 Não vai, deve ter a voluntariedade na parentalidade sócio afetiva. Estude
"Pai e quem cria" kkkk....O melhor dos dois mundos pra mulher moderna: O alfa físico que deixa ela excitada a transa de todo o jeito... e o bonzinho trabalhador assume a bomba.E com certeza o alfa continua comendo!O Estado retirando a responsabilidade da mulher e jogando para os outros.... Bem vindo à 2020!Não existe princesas.....
mas caso algum dia eles terminarem o relacionamento , o pai biológico q era pra ser obrigado a pagar pensão , a menos q a mulher for viúva , se não o padrasto vai pagar pensão pra filho q não é dele, ele não teve essa irresponsabilidade.
se o padrasto for reconhecido registralmente como pais afetivo, sim ele tem obrigação com a prestação de alimentos.
A lei maldita punindo quem não cometeu o crime e isentando a mãe que nesse caso deveria ser a única provedora das consequências dos atos dela.
VIVA A INJUSTIÇA BRASILEIRA!
@@fernandasoares7214 moça me desculpe eu posso esta errado, mas não tem cabimento um padrasto pagar pensão pra filho q não é dele. independente da hipótese ou do contexto, só deve pagar qem fez a criança. a menos q seja por livre e espontânea vontade e não por obrigação. mas é bom acontecer isso, talvez assim alguns caras tomam vergonha na cara e aprendem a se envolver com mulheres sem filhos
@@viniciusteixeira2544 Na verdade você tem sua maneira de pensar e questionar, mais isso atualmente é lei... mas só acontece que o padrasto registrar a criança como sendo seu filho...
@@fernandasoares7214 caramba que vergonha um gado e obrigado a pagar uma pensão para um filho que não e dele em sim de outro homem esse e gado escroto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei
Em outras palavras, se você ter um relacionamento com um mulher com filhos está lascado!
muito bom.
Se o padrasto morreu, se pode entrar com sócio afetividade?
MGTOW
O PRÓPRIO ADVOGADO JÁ FALOU PAI É AQUELE QUE PAGA AS CONTAS KKKKKKKKKKK
Kkkkkk
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Ou seja a mãe que vai escolher quem será o último pai da criança... Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
CORRAM PARA AS COLINAAASSSS!
Jamais se envolva com Mães solteiras (MSOL) !
Resumindo jamais arrumem filhos kk
Minha questão é, tenho uma relação homoafetiva e minha esposa quer ser reconhecida como mãe tbm, tendo tbm a vontade da criança. Eu posso adicionar o nome da minha esposa como mãe sem o consentimento do pai biológico?
Possuo cidadania Luxemburguês. A adoção socioafetiva da direitos de cidadão Luxemburguês ao meu enteado que agora passou a ser meu filho?
Uma dúvida! Meu enteado tem um filho. Minha mulher q é avó da criança pode registrar com mãe sócio afetiva? Se sim, nesse caso eu ñ poderei ser avô sócio afetivo pq minha mulher já não é mais avó mas mãe. Nem poderei ser pai socio afetivo por só poderem ser quatro pais
Minha dúvida é qual a diferença de parentalidade socioafetiva e a multiparentalidade?
Professor, sou casado há 40 anos com minha esposa e nunca tive filhos com ela por ser estéril. Quando casei ela tinha 2 filhos e esses me deram 3 netos por consideração, e, inclusive crio e criei os adultos. Por ter patrimônio e por questões de sucessão, gostaria de saber se posso fazer uma adoção sócio afetiva de meus 2 filhos e meus 3 netos também ?????
Não perguntou para me, mas estou respondendo assim mesmo. Sim, você pode através desse reconhecimento em cartório.
E maternidade sociafetiva não existe não???????
sim existe!
Existe, inclusive um dos primeiros casos reconhecidos foi de uma madrastra que queria adotar a enteada, porém a moça não queria perder os vínculos com a família da mãe biológica falecida, então foi reconhecida a multiparentalidade para que constasse ambas como mães dela.
@@fernandasoares7214 existe na teoria né, pq na prática só os homens se fodem na lei kkkkk
É possível a avó jogar uma sócio paternidade para um ex caso da filha já falecida.
Tipo assim: Meu pai teve um caso com uma dona, essa dona tem 3 filhos de pai diferente sendo 2 menor de idade apenas o último sem registro de pai. Ai a dona morre e quem fica com a guarda dos 2 filhos menores é a avó materna, no caso desse filho sem registro tem um carinho pelo ex caso da mãe e ele ainda continua com amizade com a família da falecida, vendo o garoto e etc. A avó que é guardião legal do menor pode exigir uma pensão do cara só pq continua vendo o garoto mesmo após a morte da mãe ???
Como fica a situação do documento do menor no caso da afetividade do padrasto, que é pai presente e o biológico que apenas registrou e não tÊm vinculo nenhum com seus filhos? Me refiro à questão de sobrenome.
Depende, se não há relação com o pai biológico pode ser pedida a exclusão do nome dele da certidão de nascimento em detrimento do nome do pai socioafetivo. Se há relação de convivência, carinho e afeto, o filho tem o dinheiro de, reconhecida a multiparentalidade, ter o nome de ambos os pais e de ter no seu registro o nome dos dois pais e a mãe, ou o nome das duas mães e do pai etc
Duvidas sobre esse assunto? Corre no insta @alfabetizandosobredireito que essa semana esse conteúdo ta saindo do forninho. Bjus de luz!
fui criada por 2 irmãs. me criaram como filha.mas nunca me registraram. chegaram a falecer as 2.ambas não tiveram filhos biológico. tenho direito na herança?
Sim
Esse pai ou mãe biológico que saiu da certidão após esse filho completar 18 anos tem direito a pensão do pai biológico mesmo depois que adicionou outra mãe ou pai?
Sim
Bom dia. Fui criado por meus tios desde pequeno, junto com um irmão e depois uma sobrinha, todos criados por eles, meu tio é irmão de minha mãe e minha tia irmã de meu pai., não fomos registrados por eles, meu tio já morreu e minha tia não está em sã consciência. Uma parte dos irmãos de minha tia já entraram na justiça, querendo tirar ,meu irmão da casa que ele mora e foi criado desde pequeno, eles alegam que a gente não tem direito a nada. O que vocês acham desta situação? Meus pais e tios são primos carnais, fomos criados desde bebês por eles, temos todos os meios cabíveis para provar isto
se se tratavam como pais e filhos, sim vcs, tem direito!!!!
Depois de 17 anos de convivência, fizemos Escritura de União Estável. Meu esposo tem 76 anos e quer fazer reconhecimento socioafetivo do meu filho de 33 anos, tem idade limite para ambos?
Não!
Não
Gostaria de fazer uma pergunta. Caso eu case com uma mae solteira, o filho continuara tendo direito a pensao? Eu sou obrigado a ser pai socioafetivo? Ou isso é facultativo?
Caso eu case com uma mae solteira, o filho continuara tendo direito a pensao?
sim, continuará recebendo pensão. Caso vc se separe dela e você ter a paternidade socioafetiva da criança, ela poderá escolher de quem receber a pensão. Porem, só uma pensão poderá ser recebida.
Eu sou obrigado a ser pai socioafetivo? Ou isso é facultativo?
Na lei, não. Você não é obrigado a reconhecer a paternidade socioafetiva de um individuo. Agora na realidade... leia você mesmo esse trecho de uma reportagem sobre um engenheiro que ficou nessa situação.
"Outra justificativa para a decisão a favor da mulher foi a existência de laços afetivos entre a menor e o ex-padastro.[...] Nada impede que, pelo elo afetivo existente entre ela e o requerido, este continue a contribuir financeiramente para suas necessidades básicas."
Fonte da reportagem: g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2012/10/juiza-determina-que-engenheiro-pague-pensao-ex-enteada-em-sc.html
@@matheusn1741 valeu bruxo, excelente explicacao. Pelo jeito é dificil de acontecer, mas é possivel. Vou ficar esperto pq estou com uma mulher com filho 😂
Olá......Estou juntando a documentação do meu esposo para fazer a cidadania italiana... Estou com uma dúvida... Nossa filha mais velha não é filha biológica dele ... Estamos fazendo o reconhecimento no registro dela como pai socioafetivo ...ela terá direito a cidadania?
Ela não terá direito. A transmissão da cidadania italiana é apenas através do sangue. Como você, por ser casada com ele, após um período poderá pedir a sua cidadania também, ela poderá pedir a dela por ser sua filha.
@@deweyfinn4021 obrigada
Quero reconhecer minha filha de criação
Eu tenho que ter o consentimento dos pais biológicos?
Depende do caso, se fosse padrasto por exemplo geralmente pede-se o consentimento da mãe. Alguém precisa atestar, por meio de testemunho, a sua paternidade.
Trouxa de quem assumi Filhos do Outros.
Ser a que o juiz devolver se faz um exame para pova que n uso droga e que tive um casa com o pai dele o juiz pediu o deia para nós mais ele sempre foi pai
Excelente vídeo professor!! Tirou todas as minhas dúvidas.
Muito me interessa o nome na certidão
$$$$$$$.
O exemplo se refere sempre a 2 pais e 1 mae ou 2 maes e 1 pai, no caso enque os dois pais biologicos seguem em novo relacionamento e os dois resolvem colocar o nome de seus companheiros é possivel? Ex. 2 maes e 2 pais ou 3 maes e 1 pai?
E no caso de separação dos novos relacionamentos como ficará a situação de guarda e pensão com essa lei quem terá a custodia da criança, quem pagará pensão?
Como ficaram as “visitas” para aqueles que incluíram o nome de padrastos ou madrastas nas certidões?
Pergunto, pois, com algumas exceções, ninguém resolver ter filhos ou se responsabilizar por eles, pensando no fim do relacionamento e que esse será disputado judicialmente. Mas o judiciário em antemão deveria prever uma situação dessa.
Hoje 90% das mulheres detêm a guarda ou tem a residência das crianças fixada consigo. Neste caso de inclusão do nome de padrasto ou madrasta na certidão as partes se separam e o pai (biológico) tem “visitas” regulamentadas a cada 15 dias, não sendo biologicamente parente, mas judicialmente sim, como ficara a situação da criança nessa história?
Como dito essa pessoa terá responsabilidade sobre a criança, sendo assim direito de passar um tempo com ela.
Que bagunça.
Que legal. Mais gente com problemas psicológicos nascendo....
Alguém sabe me dizer se eu consigo fazer essa ação pós mortem? fui criado por meus avós e meu avô faleceu recentemente.
Pesquise no site dos tribunais "paternidade socioafetiva pós morte culminada com petição de herança' principalmente no site do TJRS. Vc vai conseguir ver algumas decisões nesse sentido.
Em uma resolução do STJ sim! É possivel.
muito bem explicado realmente!
Mas meu caso ninguém nunca leu, em nenhum canal obtive resposta.
Me sinto derrotada!!!
Jr f qual é!?
@@nahhmaia
Me ajuda
mulher que procura homem para criar seu filho mete os pés pelas mãos
Eu morava mas um casal de idosos e engravidei é ele registrou minha filha , eu queria saber se ele tem direito de pagar pensão
Querendo fazer alguem que te abrigou a pagar pensão e o Zé droguinha livre leve e solto.
Porra, quer dar o golpe da barriga na pessoa que te criou? Puta que pariu, esse mundo tá perdido, corre atrás do traste que você resolveu engravidar dele.
Que sem vergonha do krlh. Querendo pensão de um idoso que te deu abrigo? Pqp, sem vergonha!!!
@@alucard103
Vdd...foda neh
Essa é sua gratidão?? minha Nossa Senhora...
Há uma pegadinha jurídica aí!
Também não é BONITINHO E FOFINHO ASSIM!
Não é só um direito para quem tem boa vontade de adoção, torna-se também uma obrigação sem consentimento daquele que não deseja o vínculo, no caso de uma separação ou rompimento de um namoro... caso a mãe solteira queira exigir pensão do ex!
Torna-se múltipla fonte de renda a relação multiparental, uma bagunça na mente dos filhos...
Oi boa noite estou disparada o juiz tiro ou meu filho de mim meu irmão fez uma denúncia sobe mim falou que eu era louca que tinha porbema com droga e também falou que o pai n era o pai
"meramente biológico" kkk o sangue é o que importa"!!!
Olha que legal! Um cara comete o crime e quem vai pra cadeia é você! Tudo amparado por uma maldita lei!
Viva a INJUSTIÇA BRASILEIRA
Muito bacana uma família tão grande 😊😉