QUER ME AJUDAR A LEVAR MAIS DICAS E PROJETOS EXCLUSIVOS PARA VOCÊ? * Conheça o nosso Ebook "GUIA DEFINITIVO DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA", feito por mim com muito carinho para te ajudar: - encurtador.com.br/bgjG5 * Conheça também o nosso Curso Completo, onde te ensina TUDO o que precisa saber, para NUNCA MAIS precisar assistir os nossos videos do canal: - encurtador.com.br/jkF02 ANTES DE COMPRAR UM CARRO USADO CONSULTE - OLHO NO CARRO: www.olhonocarro.com.br/?coupon=carup CUPOM: CARUP (15% de DESCONTOOOO)
Tenho uma Amarok 12/12 SE 180 cavalos biturbo 4X4 Diesel com 180mil km rodados 80% na estrada e 20% em trecho de chão. Consumo 8km na cidade e 11,5 km na estrada, troco óleo e filtros recomendado pelo manual de fabricante, troco a Correia dentada dentro do prazo específicado. Excelente caminhonete! Recomendo 4 anos sem levar para oficina. Troco pneus a cada 4 a 5 anos. Confortável, estável e segura em viagens com a família. Recomendo e indico!
Trabalho na VW, justamente no estudo de pos venda de motores diesel, 99,9% dos clientes possuem experiência igual a sua. Esse vídeo não trata a realidade!
Tenho uma Amarok 2013. A válvula EGR e o filtro DPF foram eliminados do meu carro, e uma bomba d´'agua desabilitada. Correia dentada troquei mês passado e a correia estava intacta. De resto não tive problemas algum, carro muito confortável e econômico.
Boa tarde! Já tive 5 Amaroks, 2011, 2013, 2015, 2017 e 2019 (V6) Atual! Não tive nenhum destes problemas! Apenas regeneração do filtro de partículas... que não é um problema... Top!
Tenho uma Amarok e adoro o carro. Confortável e muito econômico. Na concessionária, fui informado que o carro deve ser abastecido com diesel S10 só que, o fabricante recomenda o uso de um aditivo estabilizador de diesel, isto preserva a egr. Soube na loja onde comprei. Estou com ela a 2 anos e meio e não tive problemas com o carro.
Trabalho na VW, justamente no estudo de pos venda de motores diesel, 99,9% dos clientes possuem experiência igual a sua. Esse vídeo não trata a realidade!
Tenho uma Amarok 2014. 2.0 Tá com 296mil rodados não tenho problema com o carro .ando muito E vou teoca lá por outra mais nova Problemas todas elas dão O segredo eh manutenção correta
Parabéns pelo vídeo. Realmente a Amarok e bem problemática. Aqui na oficina chega muitas com problema na bomba de alta pressão CP4, principalmente com desgaste prematuro do eixo e tucho, gerando limalha e entupindo os bicos injetores. Gerando um alto custo de manutenção.
Opa amigo, muito obrigado pela participaçao aqui no canal e também por deixar a sua experiencia com a Amarok, Isto é muito importante para nós. Um abração.
Tive um sonho que foi realizando em 2018, comprei a minha extreme com 27 mil km. Hoje 2020 ela com 80 mil e saiu da garantia, porém continuei mantendo as revisões na concessionária e acabei ganhando a cortesia na troca de todo sistema de injeção completa (bicos, bomba de alta e baixa entre outros) confesso que fiquei muito triste com situacao pois só abasteço no mesmo lugar desde quando comprei e a cortesia ficou em aproximadamente 30 mil, resumindo valor muito alto para pouca quilometragem. Daí vem o grande problema. Tem que amarok fica sem referência para outras camionetes. Forte abraço
A minha de 2014, biturbo e atualmente com 120 mil km, tem o problema crónico dos sensores de ABS. Já troquei 6 sensores. Também partiu uma biela e furou o bloco. A bomba de óleo partiu, o pistão saiu pelo bloco e o motor parcial não serviu para entregar. Tive que comprar um bloco, um virabrequim e refazer as turbinas que já deixavam passar óleo. Um cancro que me ficou bem caro.
Tenho uma 2013 Highline com 250 mil km, viajo 2000km por semana. Só uso Diesel S10 juntamente com Aditivo AlMax somente em postos com alto giro de Diesel. Troco filtro de combustível a cada 10 mil km, óleo de motor sempre com filtro de partículas (Shell 0-30) e exatos 7 litros a cada troca. Quando fiz a aquisição já isolei na central EGR, Catalisador e também bomba elétrica de água (usada somente na Europa, ambiente frio). Kits de Correia sempre trocados com 80mil km. Agora chegando próximos aos 300mil km vou trocar óleo e filtro do câmbio automático, trocar mesmo e não somente completar. Acho que a máquina o que manda muito é o dono, e para buscar pão na padaria tem que comprar é uma bicicleta. A minha sigo essa rotina ae, que não foge nada do que deve fazer em qualquer carro e sento o cassete nela, qdo mais exige, mais ela gosta. Abraço a todos
assim, se dá problema tem que fazer igual vc, prevenir antes de dar o problema, mas aí o povo compra, não pesquisa, não cuida e vem na Internet falar que é bomba
Opa Tullyo, muito obrigado amigo, fico muito feliz que esta gostando do nosso conteúdo, e por favor, qualquer sugestão e tema de video é bem vinda!!! Ah, e com toda a certeza a Ranger na cor azul é maravilhosa!. Um abração.
Tenho um Amarok highline automática com 401 mil km, e posso afirmar, apenas dois desses problemas até então EGR e CARDAN. Resto manutenção normal. Continua andando como nova, não bate absolutamente nada.
Tenho a minha 2013, com 90mil rodados, ainda toda original. Tem sistema EDK instalada. Ponho aditivo a cada 3 abastecimentos no tanque. Até agora, nada a reclamar. Carro imponente e muito estável. Carro muito econômico! Já cheguei a fazer 17km Por litro de diesel! O problema do carro está na falta de manutenção do dono e na qualidade do diesel do nosso país.
Tenho Amarok 2013 com 145 mil km rosados já há 4 anos, já tive outras picapes e a melhor disparado é com certeza a Amarok , conforto segurança,economia, quem tem condições de comprar esse carro, tem que observar sua condição financeira para fazer manutenção correta... isto feito a Amarok é a melhor da categoria
Exatamente, tenho uma amarok 2011, sou o segundo dono, e o primeiro cuidava muito bem dos seus veículos, portanto peguei um carro com procedência, manutenção básica e troca dos componentes conforme manual. Não tenho do que reclamar
Tava comprando uma trendline 2013 muito bonita automática,mais depois desse vídeo vou deixa queto e procurar uma Hilux ou sei lá procurar pesquisar sobre a L200
As manutenções preventivas e peças originais ou de excelentes qualidades fazem a diferença ter um camionete boa já tive outras e hoje tenho uma a 4 anos com 213 mil KM rodados e só tenho a elogiar inclusive tenho vídeos dela em meu canal mostrando um pouco da minha experiência com a máquina.
Já tive 2 uma 2013 e uma 2011 zero poblemas . Mas troca de óleo em dias aditivo no oleo pra avitar poblema na erg Carro mas top Confiável pra viaja já as outras concorrentes tipo halux que tomba fácil e também da muito poblemas do sensor etc
Tenho AMAROK e o carro é excelente. Problemas, como os outros vídeos demonstram, todas têm. É fato que a desvalorização é uma das maiores por isso vou ficar com a minha por mais uns anos. Defeito? Arruma. O problema na verdade é o diesel, ou melhor, o biodiesel porquê o combustível que sai da refinaria é bom.
Ótimo vídeo, o carro é bom, gostoso de andar, a minha era 2019 deu esse problema com 7000 kms, fui na concessionária me venderam um aditivo para colocar em cada tanque cheio, o mais chato foi o filtro de partículas, isso enche o saco, se vc leva na concessionária o carro fica o dia inteiro passando computador, ou então, vai para a estrada rodar entre 70 a 80 kms p/h para limpar, isso não existe, na agência me falaram que o problema é o combustível. O carro é caro, e vem com esses problemas ? Parece bobeira mas no dia a dia atrapalha, vendi rapidamente.
André esse aditivo acho q é para proteger a bomba de alta q sofre desgaste precoce ocasionando a troca dos bicos injetores e a bomba e a retirada do tanque de combustível para realizar a limpeza. . . então quem tiver Amarok ( todas 4 e 6 cilindros) coloque sempre esse aditivo senão terão um gasto de $42.000,00 , e utilizem também um bom aditivo de radiador para não furar o trocador de calor , eu recomendo o coolant 11 da Petronas na proporção 50% água e 50% aditivo , só uso esse aditivo, é um dos melhores mas custa caro 32,00 o litro
sou proprietário de uma amarok v6 2018, sigo toda a cartilha de revisao em css, na ultima semana de novembro minha amarok com 44.000km (fiz a revisao dos 40mil, com a troca do filtro diesel, em setembro), estava sentindo que ela estava rateando um pouco na lenta com o motor ainda frio, quando chegava nos 80 graus parava, no fim da semana, saindo do meu trabalho o carro para na avenida e "morre" com a luz do diesel acesa e nao ligou mais, reboquei o carro para a css que sempre realizei serviço dela, pensando que era o filtro diesel com algum problema, quando o mecânico lider da oficina viu ja foi tirando o tanque de combustível fora, quando vimos o tanque ele estava cheio de limalhas, e quanto mais ia vendo as pecas sistemas de combustivel, common raill, unidades, bomba de baixa, bomba de alta. Iamos descobrindo que estava tudo comprometido por limalhas do bendito rolete da bomba cp4 bosh, que equipa as amarok's 4 cilindros e para minha ingrata surpresa também equipa as v6. para minha sorte o carro esta na garantia e o serviço esta no aguardo da vw liberar as pecas. sou apaixonado por aquele carro, bom de curva, bom de media, carro que passa confiança ao dirigir, mais assim que o veiculo for reparado vou dar ele de entrada em um sw4 2021 (ai ja estou entrando no problema da desvalorização, ela custou em 2018 225k ja com a blindagem inclusa no valor, o maximo que encontrei nela foi 155k, so para compração nossa hilux cd srx 2016 com 57mil rodados, a mesma loja receberia ela por 180k) , pois ja como esse problema esta na bomba, nada impede que ele possa acontecer novamente com o carro fora da garantia, ai sim será um problema. so para constar, somos frotista, abastecemos em bomba própria, com diesel comprado diretamente da br distribuidora, com o combustível sendo renovado 2x por semana
Excelente vídeo professor Kleber, eu estou na minha segunda S10, até hj não tive problemas com elas. Mais eu acredito que todas às camionetes tem seus pontos negativos é positivos. Acho que até uma Ferrari vai ter pós é contra. Desde já agradeço pela oportunidade.
Trabalho na VW, justamente no estudo de pos venda de motores diesel, 99,9% dos clientes possuem experiência igual a sua. Esse vídeo não trata a realidade!
Quem queimou o filme da Amarok são as próprias concessionárias no pós venda que não existe , para tudo a resposta é sempre a mesma : garantia negada , mau uso pelo proprietário .
Boas, é pôr diesel sem água e outros solventes e mudar filtro de combustível de 30 km em 30 mil km e o kit de destruição (bomba de água) e é para trocar 90 mil km...
Fiz 100.000km com a mesma correia original em condicoes mistas e uso com reboque e n tenho nenhum problema e so troquei as buchas da barra estabilizadora, e um sensor d abs frontal...n tenho nenhum problema com a camioneta
Não acho ela muito problemática o carro é ótimo e ela é econômica ela consegue fazer 10 litros e pra evitar a maioria desses problemas e só manter a revisão certinha ela é um carro forte o 4x4 é ótimo é bem espaçosa e muito confortável não tenho o que reclamar
Ótimo vídeo, venho acompanhando a “série”. Isso já me fez pensar bem na troca da minha frontier por uma S10 ou Ranger, vamos ver o próximos vídeos e ver quais o problemas das demais concorrentes. Ps. Quero ver os fanboys de certa picape que gosta de andar com rodas pra cima, quando sair os problemas dela (sim eu sei que são poucos, mas tem).
Trabalho na VW, justamente no estudo de pos venda de motores diesel, 99,9% dos clientes possuem experiência igual a sua. Esse vídeo não trata a realidade!
Amigo, meus parabéns pelo excelente vídeo ! Abrangeu muito bem, para qual uso é recomendada ! Como ex proprietário de uma e pela experiência de uso, entendo ser um veículo com motor possante, confortável qual um veículo de passeio, mas não ser recomendada permanentemente para uso fóra de estrada, como podemos ver isto desde que foi lançada no mercado. Já para isso, em todos os sentidos, sou fã e recomendo a Ranger e S 10, ou Hilux até os anos 2015, que em todos os sentidos, guenta o tranco mesmo, independentemente do tipo de terreno que for usada ! É uma opinião pessoal, como já disse pela experiência de uso, pois todas são excelentes, e volto a repetir, desde que sempre respeitado para que tipo de uso for, pois caminhonetes, não podem ser fabricadas só para desfilar em asfalto !
Opa Luiz, muito obrigado pela participação aqui no canal e também por deixar a sua experiencia! Isto é extremamente importante para nós, e claro, ajuda outras pessoas que assistem o video também. Abração amigo.
Opa Caio, tudo bem amigo? Olha com tudo o que tenho visto e analisado ultimamente é que realmente a Amarok tem diversos atributos que garantem uma alta performance mais em situação On Road do que Off Road e isto é uma pena mesmo. Um abração amigo.
Usar Diesel S10, lubrificante sintético correto, fluido de radiador e fazer a descarbonização do sistema EGR preventivamente evita boa parte dos problemas.
Pensei em adquirir uma Amarok pelo conforto , mais decidi ficar com uma S10 2.8 2013 mesmo sendo mais velha de ano Motivo , mão de obra especializada aqui na região que resido Gastar para um reparo no veículo é normal , mais gastar e não resolver é o que estressa o proprietário
A partir de 2016 a versão com motor 2.0 teve grandes melhorias, apresentando menos problemas que as versões anteriores, mas infelizmente ainda é comum ter reclamações. A motorização V6 é mais confiavel. Abração amigo.
Tive a minha de 2013 a 2019 , se bem cuidada 0 problemas , e era de trabalho (construção) + de 60.000 km de picadas , não é a viatura que tem problemas nós é que os criamos por desleixo e avareza !
Não tente consertar DPF e nem válvula IGR ,aproveita e faça stage 2 e já elimina eles e seja feliz,carro vai andar muito mais...e vai ficar mais econômico!!!!
Normal ter que dar manutenção nas válvulas egr.... Brasileiro quando se depara com novidade reage dessa forma..... O problema com o trocador de calor dois com os primeiros modelos.... A correria dentada somente ocorre problema precoce em situações onde há muito oxido de ferro ou outros minérios no ambiente de uso..... Outra coisa... Se informe....o motor da Amarok não atropela válvula... Interessante que fabricantes que fazem pickup há mais de 50 anos... Continuam a fazer caca...e não viram notícia.... A Amarok é a primeira pickup da VW... Tem 10 anos de vida....e mesmo com os problemas iniciais que surgiram é um veículo muito superior às demais.....
Parabéns meu amigo muito bom antes de comprar caminhonete saber pelo menos já vai sabendo como prevenir quando eu poder fazer um land Rover descovery4 ou 5
Adiciono o que Danilo Varotto comentou. O defeito causado pela limalha na bomba de combustivel, que trava a bomba e entope os bicos. Aqui onde trabalho todas as Amaroks ja deram esse defeito duas vezes cada uma, com prejuizo de mais de R$ 15.000,00, para cada parada. Tres veiculos. Locadora com os prejuizos.
Esqueceu do mais importante! A bomba de alta. Ela sofre com a baixa capacidade de lubrificação do diesel S10, o q acaba gerando limalha q entopem os bicos. Esse é a maior defeito crônico. Quem usa pouco sofre com isso, quem não deixa combustível ficar velho no tanque e abastece em postos de confiança é mais tranquilo.
@@gersonsantos2770 eu tenho uma Highline 2.0 2018 à 8 meses e 6 mil km e estou adorando. Muito estável, confortável, o câmbio dela é perfeito e a tração tb.
Parabéns pelo vídeo, um carro alemã 100 mil km com troca em um dos sensores de filtro de particulas , era na agencia valor 1100,00 reais somente a peça , agora com 150mil km , agora com barulho na turbina. Carro pra conforto amarok, mas llxo de mecânica , os japoneses copiam e desenvolvem ; Fabricam e melhoram, ainda por cima estende a garantia. Pega exemplo linha toyota: hilux, corolla ; honda: civic; entre outros; Nissan: kicks, Frontier 2.5 manual 6 marchas , quem teve não troca, Dependendo do uso, isoo é de cada um. Agora um uma frontier manual de 6 MT , não quebra e anda em qualquer terreno (fazenda , pista buraqueira) , , peças diferentes em mercados diversos acabou com o fabricante em questão de ter fraca assistências técnicas com demora de produtos pra reparo, quando não, profissionais não qualificados que ao menos se quer sabem identificar uma peça no catálogo. Carro muito confortável (amarok) melhor cambio da categoria, confiabilidade carro (nada) como de um WV com cambio atomatizado da problema no motor além de baixar oléo , fora os problemas de fabricação de pino de pistão entre outros em varios seguimentos de modelos, que ja tive o desprazer de um Fox.
Fiat Toro freedom diesel os difusores de ar se quebram do nada. Já troquei os 4 da minha coloquei original na concessionária e tornaram a quebra sem sofrer nem um impacto
O problema é que as pessoas não querem fazer as manutenções do carro, e o padrão da VW é proteger o veiculo!! É só usar o estabilizador recomendado pelo fabricante!! E S10, melhor caminhonete para estrada e quem gosta de viagens!! Estou na minha 2° e 0 problemas
Vdd. Se o brasileiro soubesse como alemão é metódico (quase doente por perfeição). O maior problema na VW está no momento da venda técnica, onde não são explicados corretamente o uso da pick-up.
Tá bom então, já desisti, principalmente em relação a essa questão de pegar fogo, ontem mesmo perdi uma Journey na serra de Petrópolis, só sobrou ferro.
Todas os carros e marcas tem algum tipo de problema, uns maiores outros menores, mas Amarok é um dos casos de maior concentração de problemas entre todos os carros já fabricados. Quase todos os recalls eram para conter as centenas e centenas de casos de incêndio relatados, os problemas que causavam esses incêndios vinham de diferentes fontes, muitas citadas por você. Faltaram os recorrentes problemas elétricos, problemas de freios e problemas de suspensão traseira.
Infelizmente é isto mesmo amigo, e realmente é uma pena pois a picape é muito gostosa de dirigir, tem uma mecânica que proporciona desempenho, interior confortável entre outros atributos, porém leva este histórico nas costas. Um abração.
Eu vi em outro canal (opinião sincera) que se a correia dentada Romper não causa Dano no cabeçote,pois esse motor diesel foi desenvolvido de forma diferente aos mais comuns ,(não sei explicar) ao contrário que ouvir por aqui ! Vai saber né !!? Abç Fernando Ibirité MG
Vo fala bem a verdade a amarok disparou em vendas meu pai tem uma a mais de 2 anos eu sou o mecanico dela e desde que faça a manutencao certinha nao da problema nenhum a amarok supera qualquer caminhonete aki no brasil nao tenho o que falar
Amarok muito dificilmente vai quebrar uma camionete extremamente bruta mais quem tem acelera muito por isso vc vê aquelas amaroks a 200km na pista ela não foi feita pra altas velocidades é uma camionete bruta mais com esses descuidos fazem ela virar uma bomba,com as revisões em dia mesmo não sendo em concessionária já não terá problemas.
É a mais confortável da categoria , mais os problemas relatados em basicamente todos os vídeos que assisti . Vou de L200 pelo custo benefício ! A Hilux e a mais confiável mais também a mais cara .
Eu tive uma 2010 das primeiras passei 5 anos com ela vendi em 2005 nuca deu problema estabilidade igual não tem igual. Hilux pode até ser boa mais estabilidade e a pior
Tive uma V6 2018 por 6 meses e foram 6 meses de dor de cabeça, tive q substituir a válvula temosttica, bomba de água e até o compressor do ar estourou entre outro problemas. Ou seja: uma furada
Tenho uma 2018 com 80 mil e tudo normal, meu irmão tem uma 2013 com 280 mil e já trocou os amortecedores, válvula egr R$1700,00 , trocou o radiador e suspensão dianteira ele gastou um pouco, do resto a camionete dele está um aço
Olá!!! Não é sobre Amarok. Tenho uma Chevrolet Spin 2019/2020. Retirei ela zero km da concessionária, e venho percebendo que durante a partida fria, ao girar a chave, ela tem uma partida contínua (longa). Mesmo soltando a mão da chave. Já vi em outros vídeo, que outros proprietários relatam essa situação. E não é problema só da atual versão.
Em 2016, eu comprei uma 2014 com 2 anos de uso e 150.000 km. Tive problemas no trocador. Foi apenas trocar e problema acabou-se. As correias e tensores, eu trocava todos de 60.000 em 60.000 km. Somente óleo lubrificante próprio para sistemas Diesel com DPF e combustível S10. Tive problemas de bomba da D. H. e num sensor de Temperatura de gases do escape. Vendi em 2020 com 250.000 e mais nenhum problema. Nunca tinha tido caminhonete. Mas acho que a turma fala muito dela por mal uso. A minha, eu rodei muito em rodovia com ela e foi só alegria. Nunca mexi em bico ou bomba injetora. E olha que tinha 250.000 km. Você deixou de falar de um problema comum nas amarok com mais Km. O da vibração do carro quando está com mais km. A minha tinha essa vibração quando andava a uns 50 Km/h e depois a 100 km/h e RPM entre 1500 e 1800. Fora dessa faixa a vibração some. A minha foi com essa falha. Que aflige a mais rodadas. Cheguei a pesquisar a solução na net, mas não localizei.
Tao simples resolver meu DEus !!!!! FaÇa REMAP galera e seja feliz , a Amarok nao tem problemas de engeharia no motor e sim no sistema de gases , elimina isso com REMAP e tampe de fumaca os toyoteros na estrada kkkkkkkk
QUER ME AJUDAR A LEVAR MAIS DICAS E PROJETOS EXCLUSIVOS PARA VOCÊ?
* Conheça o nosso Ebook "GUIA DEFINITIVO DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA", feito por mim com muito carinho para te ajudar:
- encurtador.com.br/bgjG5
* Conheça também o nosso Curso Completo, onde te ensina TUDO o que precisa saber, para NUNCA MAIS precisar assistir os nossos videos do canal:
- encurtador.com.br/jkF02
ANTES DE COMPRAR UM CARRO USADO CONSULTE - OLHO NO CARRO:
www.olhonocarro.com.br/?coupon=carup
CUPOM: CARUP (15% de DESCONTOOOO)
Tenho uma Amarok 12/12 SE 180 cavalos biturbo 4X4 Diesel com 180mil km rodados 80% na estrada e 20% em trecho de chão. Consumo 8km na cidade e 11,5 km na estrada, troco óleo e filtros recomendado pelo manual de fabricante, troco a Correia dentada dentro do prazo específicado. Excelente caminhonete! Recomendo 4 anos sem levar para oficina. Troco pneus a cada 4 a 5 anos. Confortável, estável e segura em viagens com a família. Recomendo e indico!
Trabalho na VW, justamente no estudo de pos venda de motores diesel, 99,9% dos clientes possuem experiência igual a sua. Esse vídeo não trata a realidade!
@@DaniloEP76 tenho Amarok pra vender ,mas tá difícil demais. Qual o melhor lugar pra vender ?
@@DaniloEP76 não se trata da realidade???
Já leu relatos de DONOS?
Uns 80% falam mal da pickup.
Troca de pneu a cada 4 ou 5 anos então não usa 🤦🏻😂, então não pode falar se é. Boa kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho uma Amarok 2013. A válvula EGR e o filtro DPF foram eliminados do meu carro, e uma bomba d´'agua desabilitada. Correia dentada troquei mês passado e a correia estava intacta. De resto não tive problemas algum, carro muito confortável e econômico.
Boa tarde!
Já tive 5 Amaroks, 2011, 2013, 2015, 2017 e 2019 (V6) Atual!
Não tive nenhum destes problemas!
Apenas regeneração do filtro de partículas... que não é um problema...
Top!
ahh sim.. não roda muito, fica só na garagem e só usa na cidade e pelo relato ainda, troca de carro toda hora.. aí nem marea dá problema.
Opa Josimar, execelente amigo!!!
Muito obrigado por compartilhar sua experiencia com Amarok aqui com a gente.
Um abração.
Não tive problemas **vendeu todas antes de dar b.o.** kkkk
Quem ama não vê defeito ,na cidade até Lifan não dá problema kkkk
Homem de sorte
Tenho uma Amarok e adoro o carro. Confortável e muito econômico. Na concessionária, fui informado que o carro deve ser abastecido com diesel S10 só que, o fabricante recomenda o uso de um aditivo estabilizador de diesel, isto preserva a egr. Soube na loja onde comprei. Estou com ela a 2 anos e meio e não tive problemas com o carro.
Que aditivo usa?
Trabalho na VW, justamente no estudo de pos venda de motores diesel, 99,9% dos clientes possuem experiência igual a sua. Esse vídeo não trata a realidade!
Tenho uma Amarok 2014. 2.0
Tá com 296mil rodados não tenho problema com o carro .ando muito
E vou teoca lá por outra mais nova
Problemas todas elas dão
O segredo eh manutenção correta
Parabéns pelo vídeo. Realmente a Amarok e bem problemática. Aqui na oficina chega muitas com problema na bomba de alta pressão CP4, principalmente com desgaste prematuro do eixo e tucho, gerando limalha e entupindo os bicos injetores. Gerando um alto custo de manutenção.
Opa amigo, muito obrigado pela participaçao aqui no canal e também por deixar a sua experiencia com a Amarok, Isto é muito importante para nós.
Um abração.
A partir de 2016 ainda ocorre esses problemas?
@@JRPereira. Ola amigo, a 2016 é a mesma problemática.
@@dicasautomotivasbr1140 obrigado
Tive um sonho que foi realizando em 2018, comprei a minha extreme com 27 mil km. Hoje 2020 ela com 80 mil e saiu da garantia, porém continuei mantendo as revisões na concessionária e acabei ganhando a cortesia na troca de todo sistema de injeção completa (bicos, bomba de alta e baixa entre outros) confesso que fiquei muito triste com situacao pois só abasteço no mesmo lugar desde quando comprei e a cortesia ficou em aproximadamente 30 mil, resumindo valor muito alto para pouca quilometragem. Daí vem o grande problema. Tem que amarok fica sem referência para outras camionetes. Forte abraço
A minha de 2014, biturbo e atualmente com 120 mil km, tem o problema crónico dos sensores de ABS. Já troquei 6 sensores. Também partiu uma biela e furou o bloco. A bomba de óleo partiu, o pistão saiu pelo bloco e o motor parcial não serviu para entregar. Tive que comprar um bloco, um virabrequim e refazer as turbinas que já deixavam passar óleo. Um cancro que me ficou bem caro.
Tenho uma 2013 Highline com 250 mil km, viajo 2000km por semana. Só uso Diesel S10 juntamente com Aditivo AlMax somente em postos com alto giro de Diesel. Troco filtro de combustível a cada 10 mil km, óleo de motor sempre com filtro de partículas (Shell 0-30) e exatos 7 litros a cada troca. Quando fiz a aquisição já isolei na central EGR, Catalisador e também bomba elétrica de água (usada somente na Europa, ambiente frio). Kits de Correia sempre trocados com 80mil km. Agora chegando próximos aos 300mil km vou trocar óleo e filtro do câmbio automático, trocar mesmo e não somente completar. Acho que a máquina o que manda muito é o dono, e para buscar pão na padaria tem que comprar é uma bicicleta. A minha sigo essa rotina ae, que não foge nada do que deve fazer em qualquer carro e sento o cassete nela, qdo mais exige, mais ela gosta. Abraço a todos
assim, se dá problema tem que fazer igual vc, prevenir antes de dar o problema, mas aí o povo compra, não pesquisa, não cuida e vem na Internet falar que é bomba
Vou até salvar seu comentário 👌👏👏👏👏
Fomos pra Argentina com v6 puxando um carro na carretinha acelerando tudo que dá só alegria
Melhor canal das 4x4 que tem no RUclips. Estava a fim de comprar a Amarok 2013 mas acho que vou na minha paixão:Ford Ranger azul
Opa Tullyo, muito obrigado amigo, fico muito feliz que esta gostando do nosso conteúdo, e por favor, qualquer sugestão e tema de video é bem vinda!!!
Ah, e com toda a certeza a Ranger na cor azul é maravilhosa!.
Um abração.
Tenho um Amarok highline automática com 401 mil km, e posso afirmar, apenas dois desses problemas até então EGR e CARDAN. Resto manutenção normal. Continua andando como nova, não bate absolutamente nada.
Irmão, quanto você já gastou com ela com problemas!? Estou pensando na Amarok...
Tenho uma 2013 com 200mil km só egr e cardan
Egr 600.00
Cardan adaptação cruzeta 250.00
@@rafaelteixeiray Obrigado, irmão!! E qual o modelo da sua!?
@@brunof2022 2013 automática
Um conselho não pegue manual
@@rafaelteixeiray pq não pegar Manual?
Amarok, a melhor picape que eu dirigi e trabalhei porém a pior na mecanica. Extremos!
bem isso!
Tenho a minha 2013, com 90mil rodados, ainda toda original.
Tem sistema EDK instalada.
Ponho aditivo a cada 3 abastecimentos no tanque.
Até agora, nada a reclamar. Carro imponente e muito estável.
Carro muito econômico!
Já cheguei a fazer 17km Por litro de diesel!
O problema do carro está na falta de manutenção do dono e na qualidade do diesel do nosso país.
Tenho Amarok 2013 com 145 mil km rosados já há 4 anos, já tive outras picapes e a melhor disparado é com certeza a Amarok , conforto segurança,economia, quem tem condições de comprar esse carro, tem que observar sua condição financeira para fazer manutenção correta... isto feito a Amarok é a melhor da categoria
Tem dinheiro em
Exatamente, tenho uma amarok 2011, sou o segundo dono, e o primeiro cuidava muito bem dos seus veículos, portanto peguei um carro com procedência, manutenção básica e troca dos componentes conforme manual. Não tenho do que reclamar
Quem gosta da marca...compra até UP TSI!
Que gosta de caminhonete, passa longe!
Tava comprando uma trendline 2013 muito bonita automática,mais depois desse vídeo vou deixa queto e procurar uma Hilux ou sei lá procurar pesquisar sobre a L200
Vai de Toro ou Amarok V6 ela já são corrente de comando!!!!
As manutenções preventivas e peças originais ou de excelentes qualidades fazem a diferença ter um camionete boa já tive outras e hoje tenho uma a 4 anos com 213 mil KM rodados e só tenho a elogiar inclusive tenho vídeos dela em meu canal mostrando um pouco da minha experiência com a máquina.
Já tive 2 uma 2013 e uma 2011 zero poblemas .
Mas troca de óleo em dias aditivo no oleo pra avitar poblema na erg
Carro mas top
Confiável pra viaja já as outras concorrentes tipo halux que tomba fácil e também da muito poblemas do sensor etc
Tenho AMAROK e o carro é excelente. Problemas, como os outros vídeos demonstram, todas têm. É fato que a desvalorização é uma das maiores por isso vou ficar com a minha por mais uns anos. Defeito? Arruma. O problema na verdade é o diesel, ou melhor, o biodiesel porquê o combustível que sai da refinaria é bom.
Amarok é só tirar aqueles egr e dpf anda mais e não encomoda mais.nao precisa trocar.
Ótimo vídeo, o carro é bom, gostoso de andar, a minha era 2019 deu esse problema com 7000 kms, fui na concessionária me venderam um aditivo para colocar em cada tanque cheio, o mais chato foi o filtro de partículas, isso enche o saco, se vc leva na concessionária o carro fica o dia inteiro passando computador, ou então, vai para a estrada rodar entre 70 a 80 kms p/h para limpar, isso não existe, na agência me falaram que o problema é o combustível. O carro é caro, e vem com esses problemas ? Parece bobeira mas no dia a dia atrapalha, vendi rapidamente.
André esse aditivo acho q é para proteger a bomba de alta q sofre desgaste precoce ocasionando a troca dos bicos injetores e a bomba e a retirada do tanque de combustível para realizar a limpeza. . . então quem tiver Amarok ( todas 4 e 6 cilindros) coloque sempre esse aditivo senão terão um gasto de $42.000,00 , e utilizem também um bom aditivo de radiador para não furar o trocador de calor , eu recomendo o coolant 11 da Petronas na proporção 50% água e 50% aditivo , só uso esse aditivo, é um dos melhores mas custa caro 32,00 o litro
Acho gue os argentino caprichou na minha amarok. Já está com 110 mil km e não deu nenhu desses broblemas
A minha com 150 mil e está ótima
A minha com 159 mil e está ótima
A minha esta com 200 mil... tudo normal!
@@tulipackembalagens-caixasd7181 a mimha 133 k queimou lampada do frei trazeira .
A minha está com 149 mil e está zerada sem nem defeito, uso praticamente todos os dias para todo tipo de estrada e serviço
sou proprietário de uma amarok v6 2018, sigo toda a cartilha de revisao em css, na ultima semana de novembro minha amarok com 44.000km (fiz a revisao dos 40mil, com a troca do filtro diesel, em setembro), estava sentindo que ela estava rateando um pouco na lenta com o motor ainda frio, quando chegava nos 80 graus parava, no fim da semana, saindo do meu trabalho o carro para na avenida e "morre" com a luz do diesel acesa e nao ligou mais, reboquei o carro para a css que sempre realizei serviço dela, pensando que era o filtro diesel com algum problema, quando o mecânico lider da oficina viu ja foi tirando o tanque de combustível fora, quando vimos o tanque ele estava cheio de limalhas, e quanto mais ia vendo as pecas sistemas de combustivel, common raill, unidades, bomba de baixa, bomba de alta. Iamos descobrindo que estava tudo comprometido por limalhas do bendito rolete da bomba cp4 bosh, que equipa as amarok's 4 cilindros e para minha ingrata surpresa também equipa as v6. para minha sorte o carro esta na garantia e o serviço esta no aguardo da vw liberar as pecas. sou apaixonado por aquele carro, bom de curva, bom de media, carro que passa confiança ao dirigir, mais assim que o veiculo for reparado vou dar ele de entrada em um sw4 2021 (ai ja estou entrando no problema da desvalorização, ela custou em 2018 225k ja com a blindagem inclusa no valor, o maximo que encontrei nela foi 155k, so para compração nossa hilux cd srx 2016 com 57mil rodados, a mesma loja receberia ela por 180k) , pois ja como esse problema esta na bomba, nada impede que ele possa acontecer novamente com o carro fora da garantia, ai sim será um problema. so para constar, somos frotista, abastecemos em bomba própria, com diesel comprado diretamente da br distribuidora, com o combustível sendo renovado 2x por semana
Excelente vídeo professor Kleber, eu estou na minha segunda S10, até hj não tive problemas com elas. Mais eu acredito que todas às camionetes tem seus pontos negativos é positivos. Acho que até uma Ferrari vai ter pós é contra. Desde já agradeço pela oportunidade.
Trabalho na VW, justamente no estudo de pos venda de motores diesel, 99,9% dos clientes possuem experiência igual a sua. Esse vídeo não trata a realidade!
Concordo tive duas já....fiquei pouco tempo por darem muito problema
Quem queimou o filme da Amarok são as próprias concessionárias no pós venda que não existe , para tudo a resposta é sempre a mesma : garantia negada , mau uso pelo proprietário .
Assino embaixo em tudo o que você falou.
Comprei uma zero fiquei quase 4 anos é nunca me incômodo compraria outra sim com certeza
Eu não tenho oque reclamar também
Tenho uma, nada a reclamar
Nunca vi uma amarok quebrada aqui onde eu moro e olha que tem muita amarok aqui eu acho uma excelente pick-up
TENHO UMA V6 E NUNCA TIVE PROBLEMAS GRACA A DEUS
Quantos km a sua tem ? Tenho 2018 60km rodado estou pensando em vender por tantos comentários negativos .
Boas, é pôr diesel sem água e outros solventes e mudar filtro de combustível de 30 km em 30 mil km e o kit de destruição (bomba de água) e é para trocar 90 mil km...
Fiz 100.000km com a mesma correia original em condicoes mistas e uso com reboque e n tenho nenhum problema e so troquei as buchas da barra estabilizadora, e um sensor d abs frontal...n tenho nenhum problema com a camioneta
Não acho ela muito problemática o carro é ótimo e ela é econômica ela consegue fazer 10 litros e pra evitar a maioria desses problemas e só manter a revisão certinha ela é um carro forte o 4x4 é ótimo é bem espaçosa e muito confortável não tenho o que reclamar
Ótimo vídeo, venho acompanhando a “série”. Isso já me fez pensar bem na troca da minha frontier por uma S10 ou Ranger, vamos ver o próximos vídeos e ver quais o problemas das demais concorrentes.
Ps. Quero ver os fanboys de certa picape que gosta de andar com rodas pra cima, quando sair os problemas dela (sim eu sei que são poucos, mas tem).
Cara trabalho em uma ate entulho carrego nao deu problema ate hoje ela não se compara a v6 mai parece que aqui no Rj ela é boa
Muito bom o vídeo. Bem esclarecedor. A Alemanha meteu no Brasil uma copa do mundo e uma Amarok. Só bomba.😁😁😁😁
Não tem dinheiro pra ter Amarok compra um gol é igual, pode ter certeza
Trabalho na VW, justamente no estudo de pos venda de motores diesel, 99,9% dos clientes possuem experiência igual a sua. Esse vídeo não trata a realidade!
Uma coisa é inegavel, ela é linda demais 😍
Faz um vídeo sobre a Frontier! Obrigado!
Amigo, meus parabéns pelo excelente vídeo !
Abrangeu muito bem, para qual uso é recomendada ! Como ex proprietário de uma e pela experiência de uso, entendo ser um veículo com motor possante, confortável qual um veículo de passeio, mas não ser recomendada permanentemente para uso fóra de estrada, como podemos ver isto desde que foi lançada no mercado. Já para isso, em todos os sentidos, sou fã e recomendo a Ranger e
S 10, ou Hilux até os anos 2015, que em todos os sentidos, guenta o tranco mesmo, independentemente do tipo de terreno que for usada !
É uma opinião pessoal, como já disse pela experiência de uso, pois todas são excelentes, e volto a repetir, desde que sempre respeitado para que tipo de uso for, pois caminhonetes, não podem ser fabricadas só para desfilar em asfalto !
Opa Luiz, muito obrigado pela participação aqui no canal e também por deixar a sua experiencia!
Isto é extremamente importante para nós, e claro, ajuda outras pessoas que assistem o video também.
Abração amigo.
pq não a partir de 2015?
Parabéns pelo vídeo eng. Kleber, orientação nota dez, abraço
Muito obrigado Marcos!!! Se possível compartilhe com seus amigo. Abração amigo.
Muito boas as informações! PARABÉNS.
Muito obrigado pelo apoio amigo!
Abração
As pessoas que utilizam na cidade falam muito bem mas o pessoal da zona rural passa longe da Amarok
Opa Caio, tudo bem amigo?
Olha com tudo o que tenho visto e analisado ultimamente é que realmente a Amarok tem diversos atributos que garantem uma alta performance mais em situação On Road do que Off Road e isto é uma pena mesmo.
Um abração amigo.
Utilizam a Hilux né, e a l200 nem da mais pq tá capotando kkkkkkkkkkkk
Nada, eu só usava a minha na cidade da problema tbm.
@@breno5306 utilizam hilux e Triton
Usar Diesel S10, lubrificante sintético correto, fluido de radiador e fazer a descarbonização do sistema EGR preventivamente evita boa parte dos problemas.
Tenho a minha a um ano...
0% de problemas...
Sendo esta caminhonete ou qualquer outro veiculo o que manda é o cuidado do proprietário.
Vídeo incrível, credibilidade total, parabéns
Pensei em adquirir uma Amarok pelo conforto , mais decidi ficar com uma S10 2.8 2013 mesmo sendo mais velha de ano
Motivo , mão de obra especializada aqui na região que resido
Gastar para um reparo no veículo é normal , mais gastar e não resolver é o que estressa o proprietário
Tenho uma 2018
A luz do filtro de partículas acendeu com 17 mil km
E agora com 20 mil km começou uns Tranco no câmbio na marcha lenta 1 e 2 marcha
Tá mais hoje às Nova está acontecendo essas problemas obrigado muito bom os comentários
A partir de 2016 a versão com motor 2.0 teve grandes melhorias, apresentando menos problemas que as versões anteriores, mas infelizmente ainda é comum ter reclamações.
A motorização V6 é mais confiavel.
Abração amigo.
Tive a minha de 2013 a 2019 , se bem cuidada 0 problemas , e era de trabalho (construção) + de 60.000 km de picadas , não é a viatura que tem problemas nós é que os criamos por desleixo e avareza !
pelo que eu to vendo a maioria dos defeito é por culpa do dono mão suina mesmo, não usa aditivo ou usar diesel S500 não recomendado.
Chegando na hora,mais uma dica,parabéns.
Opa Marcos, muito obrigado novamente pelo seu apoio!
Um abração.
Não tente consertar DPF e nem válvula IGR ,aproveita e faça stage 2 e já elimina eles e seja feliz,carro vai andar muito mais...e vai ficar mais econômico!!!!
Como faço isso ?
@@jhonatannovaes1730 procura um lugar que faça remap, quase todos ja sabem do procedimento
Agora eu sei como é , obrigado pelo vidio ☺
Normal ter que dar manutenção nas válvulas egr.... Brasileiro quando se depara com novidade reage dessa forma.....
O problema com o trocador de calor dois com os primeiros modelos....
A correria dentada somente ocorre problema precoce em situações onde há muito oxido de ferro ou outros minérios no ambiente de uso.....
Outra coisa... Se informe....o motor da Amarok não atropela válvula...
Interessante que fabricantes que fazem pickup há mais de 50 anos... Continuam a fazer caca...e não viram notícia....
A Amarok é a primeira pickup da VW... Tem 10 anos de vida....e mesmo com os problemas iniciais que surgiram é um veículo muito superior às demais.....
Que gente da palpite sem nunca ter pego carona no carro .
Parabéns meu amigo muito bom antes de comprar caminhonete saber pelo menos já vai sabendo como prevenir quando eu poder fazer um land Rover descovery4 ou 5
Olá amigo, tudo bem?
Sim posso buscar informações sobre este modelos também!!!
Em breve postarei aqui no canal amigo.
Abração.
Parabéns meu amigo pela resposta rápida isso demonstra seu seu dedicação pô esse canal e seus públicos mais uma vez parabéns
Adiciono o que Danilo Varotto comentou. O defeito causado pela limalha na bomba de combustivel, que trava a bomba e entope os bicos. Aqui onde trabalho todas as Amaroks ja deram esse defeito duas vezes cada uma, com prejuizo de mais de R$ 15.000,00, para cada parada. Tres veiculos. Locadora com os prejuizos.
Qual sua opinião para a nova Nissan frontier 2.3 a diesel?
Esqueceu do mais importante! A bomba de alta. Ela sofre com a baixa capacidade de lubrificação do diesel S10, o q acaba gerando limalha q entopem os bicos. Esse é a maior defeito crônico. Quem usa pouco sofre com isso, quem não deixa combustível ficar velho no tanque e abastece em postos de confiança é mais tranquilo.
Isso, havia comentado também sobre isso. Estou me programando pra pegar uma, gostei muito do carro, apesar desses pequenos problemas.
@@gersonsantos2770 eu tenho uma Highline 2.0 2018 à 8 meses e 6 mil km e estou adorando. Muito estável, confortável, o câmbio dela é perfeito e a tração tb.
Excelente comentário parabéns tmj
Opa Luis, muito obrigado pelo apoio amigo!
Um abração.
@@carupdicasautomotivas as melhores camionete primeiro lugar Hailix depois ranger depois s 1o depois conter depois gritou depois Amarok
obrigado pelo vídeo... esclarecedor
Parabéns pelo vídeo, um carro alemã 100 mil km com troca em um dos sensores de filtro de particulas , era na agencia valor 1100,00 reais somente a peça , agora com 150mil km , agora com barulho na turbina. Carro pra conforto amarok, mas llxo de mecânica , os japoneses copiam e desenvolvem ; Fabricam e melhoram, ainda por cima estende a garantia. Pega exemplo linha toyota: hilux, corolla ; honda:
civic; entre outros; Nissan: kicks, Frontier 2.5 manual 6 marchas , quem teve não troca, Dependendo do uso, isoo é de cada um. Agora um uma frontier manual de 6 MT , não quebra e anda em qualquer terreno (fazenda , pista buraqueira) , , peças diferentes em mercados diversos acabou com o fabricante em questão de ter fraca assistências técnicas com demora de produtos pra reparo, quando não, profissionais não qualificados que ao menos se quer sabem identificar uma peça no catálogo.
Carro muito confortável (amarok) melhor cambio da categoria, confiabilidade carro (nada) como de um WV com cambio atomatizado da problema no motor além de baixar oléo , fora os problemas de fabricação de pino de pistão entre outros em varios seguimentos de modelos, que ja tive o desprazer de um Fox.
Fiat Toro freedom diesel os difusores de ar se quebram do nada. Já troquei os 4 da minha coloquei original na concessionária e tornaram a quebra sem sofrer nem um impacto
Amigo, fala do Renault Duater...a minha deu problemas no rolamento secundário do câmbio ( manual) com 70.000 km
Quero ver o vídeo da Hilux 👏👏
Só pra quem não tem dinheiro pra comprar e manter .......e top a caminhonete!!!
Com certaza quem nao tem é so critica
Fala sobre ..o hrv..o nivus. O onix. Hb20.city e a traker
O problema é que as pessoas não querem fazer as manutenções do carro, e o padrão da VW é proteger o veiculo!! É só usar o estabilizador recomendado pelo fabricante!! E S10, melhor caminhonete para estrada e quem gosta de viagens!! Estou na minha 2° e 0 problemas
Amarok é a melhor em tecnologia de todas. Alemão não vacila. Por isso é a mais cara de todas no Brasil.
Vdd. Se o brasileiro soubesse como alemão é metódico (quase doente por perfeição). O maior problema na VW está no momento da venda técnica, onde não são explicados corretamente o uso da pick-up.
Vixxi eu ia comprar uma, depois desse vídeo estou desistindo
excelente video Kleber, não sabia de todos esses problemas.
Muito obrigado Milton!!! Abração
Tá bom então, já desisti, principalmente em relação a essa questão de pegar fogo, ontem mesmo perdi uma Journey na serra de Petrópolis, só sobrou ferro.
Comentários nota 100.
Muito obrigado Lauro!!! Se possível inscreva se e compartilhe com seus amigos. Abração.
Todas os carros e marcas tem algum tipo de problema, uns maiores outros menores, mas Amarok é um dos casos de maior concentração de problemas entre todos os carros já fabricados. Quase todos os recalls eram para conter as centenas e centenas de casos de incêndio relatados, os problemas que causavam esses incêndios vinham de diferentes fontes, muitas citadas por você. Faltaram os recorrentes problemas elétricos, problemas de freios e problemas de suspensão traseira.
Infelizmente é isto mesmo amigo, e realmente é uma pena pois a picape é muito gostosa de dirigir, tem uma mecânica que proporciona desempenho, interior confortável entre outros atributos, porém leva este histórico nas costas.
Um abração.
Eu vi em outro canal (opinião sincera) que se a correia dentada Romper não causa Dano no cabeçote,pois esse motor diesel foi desenvolvido de forma diferente aos mais comuns ,(não sei explicar) ao contrário que ouvir por aqui !
Vai saber né !!?
Abç Fernando Ibirité MG
Eu tbem vi nesse outro canal a mesma informação
Vo fala bem a verdade a amarok disparou em vendas meu pai tem uma a mais de 2 anos eu sou o mecanico dela e desde que faça a manutencao certinha nao da problema nenhum a amarok supera qualquer caminhonete aki no brasil nao tenho o que falar
Concordo, temos 2 na garagem e usamos desde 2012 e nunca deu problema algum!!
Uma 2017 e uma 2019 V6 extreme
Só vê problema quem não tem
Ótima camioneta.....
Amarok muito dificilmente vai quebrar uma camionete extremamente bruta mais quem tem acelera muito por isso vc vê aquelas amaroks a 200km na pista ela não foi feita pra altas velocidades é uma camionete bruta mais com esses descuidos fazem ela virar uma bomba,com as revisões em dia mesmo não sendo em concessionária já não terá problemas.
É a mais confortável da categoria , mais os problemas relatados em basicamente todos os vídeos que assisti . Vou de L200 pelo custo benefício ! A Hilux e a mais confiável mais também a mais cara .
Problema da hilux é ser seca,não tem estabilidade, falta espaço interno e peça no acabamento!!!!
Caminhonetes e carros em geral é só manutenção, amigo. Acabou os Jipe Willes e Toyota Bandeirantes.
Kkkk jepp willys o carro mais antigo do mundo
FALASSE TUDO.
@@T.r-guaxinin062 JEEP CJ5 O MELHOR 4X4 JA FABRICADO. JA TIVE 3
Toyota bandeirantes, tive três. Isso sim é carro de trabalho.
@@pauloziliani260 não carro bom de trabalho ea ram
O 350z tbme tem o problema de suparequecer
Salve
CARA fala da amarok 2011-2012 a de 122cv mono turbo.
Faz por favor a análise da Nissan Frontier.
Sim Glauco, em breve ja estara disponivel no canal, estamos fazendo de todas. Compartilhe nosso conteudo, abração amigo.
Tem que usar diesel s10.
A minha tem 200 mil km.
Show amigo, exatamente isto!!!
Abração.
Usa aditivo almax tbm, ajuda a não dar limalha. Uso 1ml a cada litro ou 100ml por tanque. Abraço
Eu tive uma 2010 das primeiras passei 5 anos com ela vendi em 2005 nuca deu problema estabilidade igual não tem igual. Hilux pode até ser boa mais estabilidade e a pior
Um absurdo...Um carro caro desses e descartável...Excelente video
quero ver quais sao os problemas da fiat toro turbo diesel
Faltou o problema crônico do desgaste prematuro do eixo da bomba de combustível de alta pressão.
Esperando o vídeo sobre a frontier e L200
8:26 Mas como assim? Existe uso severo para caminhonete? Pensei que toda caminhonete fosse mais bruta
Tenho uma 2012 230.000 km nunca deu defeito
Conpro zerada?
Parabéns pelo vídeo, amigo...
Faz um sobre os problemas da Hilux... Valeu!
Muito obrigado Luciano em breve estará o da Hilux, estamos fazendo de todas!!! Se possível compartilhe com seus amigos. Grande abraço amigo.
@@carupdicasautomotivas S10 não dá poblema
Tive uma V6 2018 por 6 meses e foram 6 meses de dor de cabeça, tive q substituir a válvula temosttica, bomba de água e até o compressor do ar estourou entre outro problemas. Ou seja: uma furada
Amarok 2019 da muito problema estou pensando em comprar uma
Tenho uma s10 manual 6 macha 2019
Show amigo!!!!
prepara bolso amigo
Ninguém tá perguntando o carro de ninguém kkk
Olha ja a Ford Ranger com motor cumins é um monstro so anda temos uma 2011 nunca deu poblemas olha esta bem andada é o melhor motor.
Cummins? No Brasil?
Tenho uma 2018 com 80 mil e tudo normal, meu irmão tem uma 2013 com 280 mil e já trocou os amortecedores, válvula egr R$1700,00 , trocou o radiador e suspensão dianteira ele gastou um pouco, do resto a camionete dele está um aço
Minha 2013 manual, troquei lambda, bucha caixa de direção, amortecedor, resfriador da egr que entupiu.
Olá!!! Não é sobre Amarok. Tenho uma Chevrolet Spin 2019/2020. Retirei ela zero km da concessionária, e venho percebendo que durante a partida fria, ao girar a chave, ela tem uma partida contínua (longa). Mesmo soltando a mão da chave. Já vi em outros vídeo, que outros proprietários relatam essa situação. E não é problema só da atual versão.
Em 2016, eu comprei uma 2014 com 2 anos de uso e 150.000 km. Tive problemas no trocador. Foi apenas trocar e problema acabou-se. As correias e tensores, eu trocava todos de 60.000 em 60.000 km. Somente óleo lubrificante próprio para sistemas Diesel com DPF e combustível S10. Tive problemas de bomba da D. H. e num sensor de Temperatura de gases do escape. Vendi em 2020 com 250.000 e mais nenhum problema. Nunca tinha tido caminhonete. Mas acho que a turma fala muito dela por mal uso. A minha, eu rodei muito em rodovia com ela e foi só alegria. Nunca mexi em bico ou bomba injetora. E olha que tinha 250.000 km. Você deixou de falar de um problema comum nas amarok com mais Km. O da vibração do carro quando está com mais km. A minha tinha essa vibração quando andava a uns 50 Km/h e depois a 100 km/h e RPM entre 1500 e 1800. Fora dessa faixa a vibração some. A minha foi com essa falha. Que aflige a mais rodadas. Cheguei a pesquisar a solução na net, mas não localizei.
A camionete é muito top, mais tem muitos problemas
Infelizmente tem apresentado muitas reclamaçoes, sendo a opção com motor V6 com maior confiabilidade e muitos erros corrigidos.
Um abração.
Eu vou de Hilux
A correia da Hilux é trocada só com 150 mil km está bom pra vc
@@carupdicasautomotivas cadê o da hilux??? Faz logo mano
@@antoniosampaio4624 Amarok v6 n usa correia dentada, e corrente
Amarok odeia quebrado.ela tem filtro para este tipo de gente.ela e um Audi Q7.tudo caro.
Uma bela bommmba, kkkkkkk
Vim ver esse vídeo porque estou comprando uma Amarok 2013 me deu muito medo vou pular fora obrigado
Tao simples resolver meu DEus !!!!! FaÇa REMAP galera e seja feliz , a Amarok nao tem problemas de engeharia no motor e sim no sistema de gases , elimina isso com REMAP e tampe de fumaca os toyoteros na estrada kkkkkkkk
Sério meu amigo, se fizer o Remap dela para a maioria dos problemas?