Parabéns pela aquisição e a coragem(Em relação a comprar uma moto de uma marca pouco conhecida no país e que ainda sofre de muito preconceito/medo dos eventuais compradores) Torço de coração pra Royal Enfield emplacar definitivamente no Brasil e nos brindar com ótimas motocicletas!
Pouco conhecida no Brasil. É uma ótima moto com ótimo custo beneficio...vamos ver se a assistência vai funcionar. Eu particularmente me apaixonei pelo seu estilo e estou pensando em comprar. Aqui na Europa tem muitas a algum tempo tenho acompanhado, já fiz um teste drive aqui onde moro que tem concessionária. Vou sair da CB 1100 com 10 anos e com o mesmo dinheiro compro esta nova e ainda sobra para equipar a moto. Acredito que no Brasil ela vai pegar.
Essa marca aqui no Brasil é só problema, tudo é de segunda linha, já na Índia tenho um amigo indiano que diz que lá essa moto é top e sem problemas, já no Brasil quem tem essa marca já foi na oficina no mínimo umas 10 vezes no prazo de 6 meses. Infelizmente
@@mreduardobarbosa não é isso que falam os proprietários, tanto da interceptor, quanto da continental. Um problema pequeno aqui ou ali é normal para uma marca recém chegada ao Brasil, só não é honesto querer queimar a marca, como vc tá fazendo, sem um forte motivo para isso, aí depois reclama da falta de opções de motos no Brasil e dos preços abusivos das motos de plástico da Honda e Yamaha.
Tbm aconteceu comigo dela ligar com o pezinho descido. Foi na saída de um posto e por pouco não caí com a moto. Fui à concessionária e ajustaram o sensor
Bem claro seu relato, com relação ao peso eu tbm me atrapalhei saindo de uma Virago 250 para a Shadow 600, um vacilo e a moto tombou rs... Pelo que li nas especificações a sua moto pesa um tanto e é meio alta em relação as customs... Mas é linda, quem sabe seja meu próximo upgrade!
Parabéns cara. Bela máquina!!! A questão do seu incidente pode ter relação com a regulagem da embreagem, que não estava legal. Pode acontecer que a luz de neutro acenda, mas as engrenagens não estejam completamente livres no motor. Por isso recomendo dar partida com a embreagem acionada. Algumas motos, inclusive, este procedimento é exigido. No mais, sucesso. E que a marca realmente se firme. Precisamos de mais opções e preços adequados.
Obrigado pela experiência compartilhada amigo, continue por favor kkk estou louco na Continental 21/22 com um pouco de medo de acontecer com ela os mesmos B.O das suas antecessores Eu tinha uma Nc750x que recebia essa "pancada" ao engatar a 1° , com o amaciamento do motor ficou muito mais suave, porém eu passei a engatar 1° com a motoca sem partida e como eu moro no interior aqui não tem muitos semáforos então não tem muitas paradas (obs: Eu acho que a embreagem deslizante se aplica somente para a motoca funcionando para não ocorrer o travamento da roda) Eu vi em um vídeo algo sobre " falso neutro", muito provavelmente sua motoca estava engatada e marcando neutro, que bom que você não teve grandes prejuízos, abraços e grava mais vídeos para gente 👊🏻
O problema de acionamento pode ocorrer quando a moto é parada sem está no neutro, ou seja você parar a moto com ela engatada, estando a moto já no neutro depois de uma parada não tem problema a menos que você encoste no pedal da marcha, aí é bom ir com calma para vê se o neutro fixou.
poxa queria ver essa motoca de perto , quando for da um role aqui por blumenau da um toquinho Parabens pela motoca , a minha sera ou a branca e vermelha , ou a gt azul
Gosto muito do estilo da moto, só acho uma pena o motor não ser em V, deve ser ótima para viajar, tomara que se firme no mercado nacional, no brasil as esportivas e nackeds dominam muito o mercado.
Cara! Eu ia comprar uma mas pela demora no lançamento e por não tem aqui no sul, acabei pegando uma CB500F, o consumo é o mesmo que vc relatou na RE. Mas ainda vou pegar uma RE dessas, se a marca cumprir o programado.
Quando for ligar uma moto, primeiro suba na moto, acomode-se no banco, depois ligue a chave de ignição, observe se está em ponto neutro, teste mesmo no neutro, sem ligar a moto, coloque uma 1.ª marcha, retorne para o neutro e de uma embalada na moto para frente ou para trás e veja se a moto está realmente em ponto morto. Aí então pressione o botão de partida, sem acelerar, e pronto. Agora espere pelo menos 1 ou 2 minutos para que o óleo circule nas partes mais altas do motor (cabeçote, comando, válvulas), agora aperte firme o manete de embreagem engate, para baixo a 1.ª marcha e saia soltando devagar a embreagem enquanto acelera suavemente. A moto começara a andar e aí você sabe, não precisa esticar muito cada marcha, pois essa moto tem muito torque basta 2.500 rpm que a bichinha vai com força. Boa sorte e faça bom uso dessa maravilha.
Parabéns pelo vídeo irmão! Vou me inscrever no canal:) mas faz vídeos mostrando o ronco do motor, Acabei de assistir o segundo vídeo com a moto que vc postou :) sucesso na caminhada
Minha XRE 19 também acontecia isso no inicio, em neutro no painel ela estava engatada... quase me derrubou de um barranco, mas depois passou. Agora, com o descanso não deveria ligar mesmo.
Gosto mais do sistema da Suzuki (maioria delas) que liga com o pezinho, mas se engatar a primeira ela morre. Se somar isso ao fato dela só ligar com embreagem acionada, a chance dela pular é zero. Pois as motos que não tem cavalete, fica ruim de esquentar ela antes de sair caso não funcione com o Pezinho. Lembro que minha ex Crosser tambem era assim, engatou primeira com pezinho ela morria.
Beleza jovem faz um vídeo com valores da revisão e peças que trocam. Tipo kit relação pastilha de freio filtro de óleo valor do litro Cabo de embreagem acelerador
Tranquilo, confesso que quando vi, foi bem o que pensei também e este foi um dos motivos da compra. Sempre gostei muito do estilo café e por muito tempo pensei em pegar um CB, mas tinha medo de procedência, manutenção, burocracia pra customização e queria um projeto mais moderno. Sem saber a Royal atendeu meus desejos.
@@quintaldecasa6605 bela moto... gostei muito desse motor... já vi vários videos dele... mecânica simples e robusta... tô pensando em trocar a minha Midnight star e pegar uma Royal Enfield
vai bem, tinha perdido me acesso aqui e estava sem câmera, mas vou voltar a postar uns vídeos. logo faço revisão de um ano e meio, estou pensando em postar algo sobre.
Parabéns pelo vídeo e pela aquisição, tenho uma Continental GT 650 Ice Queen e estou aprendendo a andar nela, ainda faço na média andando na cidade por volta de 18 - 22km/L, peguei zero e espero melhorar esse KM/L. Teria alguma dica? Só anda em rotações baixas por andar somente em cidade com muito sinais e pares. Obrigado desde já!
minha cidade só tem lombadas. kkkk provavelmente os sinais façam alguma diferença sim, outra coisa é o medo que tinha, conforme fui perdendo o medo as médias se perderam também, mas ainda acho econômica. Os 20/22 na cidade ta bem dentro.
Saudações a todos. Tbm adquiri uma continental GT no mesmo grafismo que a sua. Não tenho o que reclamar da moto no geral, mas uma coisa me incomoda um pouco e gostaria de saber se na sua tbm ocorre um barulho na suspensão um toc toc que é para mim, estranho. Na CC citaram que seria normal, mas a resposta não me caiu bem e tento ver com outros proprietários se o fato tbm ocorre com eles. Um grande abraço a todos.
Creio que não seja normal não, até agora não notei nada na minha, porém o cabo do acelerador estourou com 4000 km e também me disseram que era normal e a garantia não cobriu, alegaram item de desgaste. ainda to com isso atravessado
Concessionária é complicado, não espere por uma manutenção de Honda, garantia também, tive um problema com o cabo do acelerador e a experiência foi bem desagradável. Alegaram item de desgaste com 4000 km, engoli por necessidade, mas desceu atravessado.
Sempre marquei as revisões aos sábados, em Curitiba ou Floripa, já aproveito pra fazer um passeio e encontrar uns amigos. Quanto aos valores, depende da quilometragem, mas na média, saem por R$500,00
Acredito que fique até um pouco mais agradável do que pra quem é mais baixo, por conta da altura dela, já para viagens realmente não saberia dizer, penso que não fique ruim por naturalmente os braços serem mais longos, mas te recomendo um teste ride (se já não fez).
Oi Marcelo, pra mim não, já rodei cerca de 1500 km num final de semana com ela e foi bem suportável, Mas tenho conhecidos que não fariam o mesmo. Acho que vai muito do teu intuito com a moto, se tiver acostumado com uma postura mais racing vai se adaptar bem a moto, mas se não for acostumado e quiser fazer passeios longos com frequência, acredito que a Interceptor é uma opção melhor.
Continuo curtindo muito a moto, fiz 1200 km com ela num final de semana, achei que seria mais cansativo e que a moto mostraria alguma fragilidade, mas me surpreendeu positivamente.
Pegou? Recomendo! Tudo na vida tem prós e contras, sobre a moto em si não tenho reclamações, já o único problema real que tive com ela fez o pós venda deixar a desejar. Porém ainda assim não teria escolhido outra.
Olá Diego parabéns pela moto. Vou acompanhar seu canal para me manter a par das atualizações. Uma dúvida: visto que a primeira revisão é com 500 km, como você fez? Fechou 500 km no meio da sua viagem? só por curiosidade a quantos quilômetros você mora da concessionária de Curitiba? como eles te orientaram com relação as revisões você vai poder fazer numa mecânica de sua cidade? Mantendo a garantia?
Sim, cheguei a concessionária com quase 600 km na verdade. Moro a 250km +/- de Curitiba e segundo eles, por ser uma moto nova ao menos as primeiras eles pedem para manter a garantia devem ser feitas lá, mas não sei se isso mudará depois
@@quintaldecasa6605 Valeu Diego, pelo retorno. Peguei a minha aqui na concessionária Rio de Janeiro, no início de junho. Peguei igual a sua. Paguei R$ 269,00 na coifa na concessionária. Tive que fazer a revisão de 21 dias porque a moto não chegou nos 500 Km. Agora não chegou nem nos 200 Km. O que fiz também foi tirar aquela rabeta traseira. Achei que ficou mais bonita. Abraços.
@@quintaldecasa6605 bom dia espero que vc esteja contente com a maquina já fez a revisão e essas questionamento se você falar mais alguma coisa boa obrigado
Boa noite Diego, tenho uma estatura baixa ( 1,61 metros), gostaria de saber de vc, caso eu venha a comprar a continental GT será que vou ter algum de tipo de problema?
Tenho 1,75, encosto todo pé no chão, mas as pernas ficam praticamente esticadas. Acredito que no rodar, paradas em semáforo ou algo do tipo não terá problema, mas se precisar manobrar a moto em uma vaga ou rampa, principalmente para trás, dependendo só das pernas, pode ser um tanto complicado.
Isso é relativo, a 883 é linda, mas sempre fui apaixonado pelo estilo Inglês. Minha moto anterior era uma Intruder, customizada café, puxando bem pra uma Triumph. Nesse sentido, a GT atendeu minhas espectativas em design sem precisar de qualquer tipo de alteração estética ou de documentação. É gosto pessoal. Sem contar que quanto mais opções o mercado passa a ter, mais o consumidor ganha e pra isso dar certo tem que ter quem aposta.
parabens pela aquisição! uma moto linda! com estilo. P.s> o pedal de marchas é do lado esquerdo e freio lado esquerdo? por ser de origem Inglesa e a corrente fica do lado direito....Rsssss
Problema todas dão, acho que isso vai muito de expectativa. Até agora não tenho do que reclamar, mas não vou dar sorte pro azar, tô sempre de olho no nível do óleo, prestando atenção em ruídos estranhos, afinal, o lema da Royal é motopurismo, tem que levar isso em consideração.
@@motochileiro, de acordo com o manual, o óleo dela é o 10w50, e trocando o filtro também, são necessários 3,9l, só aí já é um valor expressivo. Mas concordo que 500km é uma quilometragem baixa pra isso
Esse protetor de motor é original? Quanto custou? Ela tava com o neutro engatado e mesmo assim se mexeu? Hmmmm E o preço dessas peças, se tivesse que comprar?
Bela aquisição Diego, estou rodando com a minha e fiz algumas customização nela , assiste o video que eu fiz da compra da moto, abs!! ruclips.net/video/qPcjv3h0zuY/видео.html
Bonita mas ordinária, a Royal não inspira confiança, falta de peças, assistência técnica que não existe e qualidade que deixa a desejar. Precisa ser muito corajoso pra comprar essa porcaria !!
Parabéns pelo ótimo review.
Pow, obrigado Chico, curto bastante seus vídeos
Olha o TIo por aqui!
Parabéns pela aquisição e a coragem(Em relação a comprar uma moto de uma marca pouco conhecida no país e que ainda sofre de muito preconceito/medo dos eventuais compradores)
Torço de coração pra Royal Enfield emplacar definitivamente no Brasil e nos brindar com ótimas motocicletas!
Pouco conhecida no Brasil. É uma ótima moto com ótimo custo beneficio...vamos ver se a assistência vai funcionar. Eu particularmente me apaixonei pelo seu estilo e estou pensando em comprar. Aqui na Europa tem muitas a algum tempo tenho acompanhado, já fiz um teste drive aqui onde moro que tem concessionária. Vou sair da CB 1100 com 10 anos e com o mesmo dinheiro compro esta nova e ainda sobra para equipar a moto.
Acredito que no Brasil ela vai pegar.
@@ernstzobisch1350 em terras tupiniquins a coisa é muito diferente, aqui estão oferecendo preço e nada mais...
@@CarlosEduPalópoli infelizmente o custo Brasil está agregado a tudo.
Por isso mesmo que deixei o Brasil a mais de 20 anos...
Essa marca aqui no Brasil é só problema, tudo é de segunda linha, já na Índia tenho um amigo indiano que diz que lá essa moto é top e sem problemas, já no Brasil quem tem essa marca já foi na oficina no mínimo umas 10 vezes no prazo de 6 meses. Infelizmente
@@mreduardobarbosa não é isso que falam os proprietários, tanto da interceptor, quanto da continental. Um problema pequeno aqui ou ali é normal para uma marca recém chegada ao Brasil, só não é honesto querer queimar a marca, como vc tá fazendo, sem um forte motivo para isso, aí depois reclama da falta de opções de motos no Brasil e dos preços abusivos das motos de plástico da Honda e Yamaha.
Bom relato, Diego!
Pontos negativos, positivos, história com a moto, conclusão.
Sem exageros. Muito bom!
Abraço!
Parabéns pela aquisição! Moto linda!
Sensacional a mãe andar de shadow 750!
Wonderful racing machine...Keep it up...Regards from India!
Legal seu relato!
Essa máquina tem despertado muita atenção pelo bom custo benefício.
Sucesso e muitas felicidades com ela.
Eu acho essa cor a mais bonita do catalogo parabéns!!!
Parabéns, sou de Curitiba e tenho uma Royal enfield Bullet 500 e estou satisfeito, mais se Deus quiser a interceptor 650 será a minha próxima moto.
Pelo visto é uma grande maquina Diego. Tomara que a Royal der a atenção quer nós merecemos. Estou de olho nessa maquina. Sucesso e bons ventos.
Cara parabéns, que moto linda.
Tbm aconteceu comigo dela ligar com o pezinho descido. Foi na saída de um posto e por pouco não caí com a moto.
Fui à concessionária e ajustaram o sensor
Caraca o cara já comprou. 👏👏👏 Ótima aquisição mano.. meus parabéns pela motoca!!!
Acho que eu me daria bem com essa pois tenho a CB450DX 89.
Eu penso em pegar uma cb e customizar nesse estilo..
Bem claro seu relato, com relação ao peso eu tbm me atrapalhei saindo de uma Virago 250 para a Shadow 600, um vacilo e a moto tombou rs...
Pelo que li nas especificações a sua moto pesa um tanto e é meio alta em relação as customs...
Mas é linda, quem sabe seja meu próximo upgrade!
Parabéns cara. Bela máquina!!! A questão do seu incidente pode ter relação com a regulagem da embreagem, que não estava legal. Pode acontecer que a luz de neutro acenda, mas as engrenagens não estejam completamente livres no motor. Por isso recomendo dar partida com a embreagem acionada. Algumas motos, inclusive, este procedimento é exigido. No mais, sucesso. E que a marca realmente se firme. Precisamos de mais opções e preços adequados.
Obrigado pela experiência compartilhada amigo, continue por favor kkk estou louco na Continental 21/22 com um pouco de medo de acontecer com ela os mesmos B.O das suas antecessores
Eu tinha uma Nc750x que recebia essa "pancada" ao engatar a 1° , com o amaciamento do motor ficou muito mais suave, porém eu passei a engatar 1° com a motoca sem partida e como eu moro no interior aqui não tem muitos semáforos então não tem muitas paradas (obs: Eu acho que a embreagem deslizante se aplica somente para a motoca funcionando para não ocorrer o travamento da roda)
Eu vi em um vídeo algo sobre " falso neutro", muito provavelmente sua motoca estava engatada e marcando neutro, que bom que você não teve grandes prejuízos, abraços e grava mais vídeos para gente 👊🏻
O problema de acionamento pode ocorrer quando a moto é parada sem está no neutro, ou seja você parar a moto com ela engatada, estando a moto já no neutro depois de uma parada não tem problema a menos que você encoste no pedal da marcha, aí é bom ir com calma para vê se o neutro fixou.
Mais um inscrito continua postanso sobre a moto estou louco para ver essa moto pessoalmente
Inscrito amigo, continue com os vídeos!
Parabéns Diego pelo feedback, vc não é a primeira pessoa a relatar esse problema do falso neutro. Espero que dêm uma solução pra esse problema. Abc
Trás mais vídeos com a Royal
poxa queria ver essa motoca de perto , quando for da um role aqui por blumenau da um toquinho
Parabens pela motoca , a minha sera ou a branca e vermelha , ou a gt azul
Confiasse na marca preferia cromada prateada
Gosto muito do estilo da moto, só acho uma pena o motor não ser em V, deve ser ótima para viajar, tomara que se firme no mercado nacional, no brasil as esportivas e nackeds dominam muito o mercado.
O fato de o motor não ser em V a torna melhor para o uso pois sofre menos vibrações.
Outro pronto é que essa moto remete ao desing antigo ingles,.
Cara! Eu ia comprar uma mas pela demora no lançamento e por não tem aqui no sul, acabei pegando uma CB500F, o consumo é o mesmo que vc relatou na RE. Mas ainda vou pegar uma RE dessas, se a marca cumprir o programado.
Quando for ligar uma moto, primeiro suba na moto, acomode-se no banco, depois ligue a chave de ignição, observe se está em ponto neutro, teste mesmo no neutro, sem ligar a moto, coloque uma 1.ª marcha, retorne para o neutro e de uma embalada na moto para frente ou para trás e veja se a moto está realmente em ponto morto. Aí então pressione o botão de partida, sem acelerar, e pronto. Agora espere pelo menos 1 ou 2 minutos para que o óleo circule nas partes mais altas do motor (cabeçote, comando, válvulas), agora aperte firme o manete de embreagem engate, para baixo a 1.ª marcha e saia soltando devagar a embreagem enquanto acelera suavemente. A moto começara a andar e aí você sabe, não precisa esticar muito cada marcha, pois essa moto tem muito torque basta 2.500 rpm que a bichinha vai com força. Boa sorte e faça bom uso dessa maravilha.
Caracas...você faz isso toda vez?
Quanta conversa por tão pouco.
@@explico239 É.
Parabéns pelo vídeo irmão!
Vou me inscrever no canal:) mas faz vídeos mostrando o ronco do motor,
Acabei de assistir o segundo vídeo com a moto que vc postou :) sucesso na caminhada
Tirei as ponteiras esses dias, que diferença. Hahaha não pretendo fazer de novo, mas fiz um vídeo pra um amigo, coloco na próxima postagem
@@quintaldecasa6605 blz aguardo:)
@@joaopedro9102 ruclips.net/video/RMamh5NB6Nk/видео.html
Linda moto! Parabéns!
Parabéns pela motoca, essa cor é linda!
Minha XRE 19 também acontecia isso no inicio, em neutro no painel ela estava engatada... quase me derrubou de um barranco, mas depois passou. Agora, com o descanso não deveria ligar mesmo.
Gosto mais do sistema da Suzuki (maioria delas) que liga com o pezinho, mas se engatar a primeira ela morre. Se somar isso ao fato dela só ligar com embreagem acionada, a chance dela pular é zero. Pois as motos que não tem cavalete, fica ruim de esquentar ela antes de sair caso não funcione com o Pezinho. Lembro que minha ex Crosser tambem era assim, engatou primeira com pezinho ela morria.
Beleza jovem faz um vídeo com valores da revisão e peças que trocam. Tipo kit relação pastilha de freio filtro de óleo valor do litro
Cabo de embreagem acelerador
Boa, a revisão dos 5 mil está próxima, troco uma ideia com a galera lá da Royal pra postar
To inscrito. Agora fas mais vídeos da moto
Linda moto.👏👏👏
Love this bike ❤️❤️
Muito linda essa moto
Vc ligou a moto engatada e com o pezinho acionado, já aconteceu comigo amigo!
Acho esse modelo massa! Amo café racer!
A CB 450 voltou!!!! Aaaaeeeeee!!!
😂😂😂desculpa a zoeira... bonita moto... parabéns...
Tranquilo, confesso que quando vi, foi bem o que pensei também e este foi um dos motivos da compra. Sempre gostei muito do estilo café e por muito tempo pensei em pegar um CB, mas tinha medo de procedência, manutenção, burocracia pra customização e queria um projeto mais moderno.
Sem saber a Royal atendeu meus desejos.
@@quintaldecasa6605 bela moto... gostei muito desse motor... já vi vários videos dele... mecânica simples e robusta... tô pensando em trocar a minha Midnight star e pegar uma Royal Enfield
Tomara q nao tenha que baixar o manual de servicos irmao. Boa sorte
Boa tarde amigo
Vc conseguiu fazer as revisões onde ?
Perguntei porque vc mora longe aí da concessionária.
Muito show essa moto!!
Comigo aconteceu de ligar a XRE com a luz do neutro acesa e a moto pulou pra frente na hora da partida. Por pouco não a derrubo.
Olá Diego, sou de Joinville-SC.
Como está a moto, o vídeo vai completar 1 ano daqui a 3 dias.
vai bem, tinha perdido me acesso aqui e estava sem câmera, mas vou voltar a postar uns vídeos. logo faço revisão de um ano e meio, estou pensando em postar algo sobre.
Pelos relatos esse é o segundo caso q liga c p pedal abaixado. Esperando q ñ surja mais problemas.
Eu também. haha
Coloca o descanso central pra evitar acidentes e o mesmo da Interceptor
Ajuda bastante, mas uma vez basta pra aprender. Hahaha
Motoca topper demais!
Parabéns pelo vídeo e pela aquisição, tenho uma Continental GT 650 Ice Queen e estou aprendendo a andar nela, ainda faço na média andando na cidade por volta de 18 - 22km/L, peguei zero e espero melhorar esse KM/L. Teria alguma dica? Só anda em rotações baixas por andar somente em cidade com muito sinais e pares. Obrigado desde já!
minha cidade só tem lombadas. kkkk provavelmente os sinais façam alguma diferença sim, outra coisa é o medo que tinha, conforme fui perdendo o medo as médias se perderam também, mas ainda acho econômica. Os 20/22 na cidade ta bem dentro.
Saudações a todos. Tbm adquiri uma continental GT no mesmo grafismo que a sua. Não tenho o que reclamar da moto no geral, mas uma coisa me incomoda um pouco e gostaria de saber se na sua tbm ocorre um barulho na suspensão um toc toc que é para mim, estranho. Na CC citaram que seria normal, mas a resposta não me caiu bem e tento ver com outros proprietários se o fato tbm ocorre com eles. Um grande abraço a todos.
Creio que não seja normal não, até agora não notei nada na minha, porém o cabo do acelerador estourou com 4000 km e também me disseram que era normal e a garantia não cobriu, alegaram item de desgaste. ainda to com isso atravessado
Sera que tem problema passar do 500 km
esse motor vai 2 Litros de óleo?
por isso que eu sempre deixo no neutro
Como é a manutenção é caro?
Concessionária é complicado, não espere por uma manutenção de Honda, garantia também, tive um problema com o cabo do acelerador e a experiência foi bem desagradável. Alegaram item de desgaste com 4000 km, engoli por necessidade, mas desceu atravessado.
Questão das revisões e valores como fica?? Não havendo muitas css faz como?
Sempre marquei as revisões aos sábados, em Curitiba ou Floripa, já aproveito pra fazer um passeio e encontrar uns amigos. Quanto aos valores, depende da quilometragem, mas na média, saem por R$500,00
me tira uma duvida irmao:
sentiu algum desconforto pela posição de pilotagem?
qual sua altura?
A moto parece legal mas não teve entrega técnica? Mil km já com dois problemas? Ia comprar uma mas vou aguardar um pouco...
Não houve problema algum essa falha é comum em todas as marcas
Recomenda a moto para pessoas com 1.90 de altura?
Acredito que fique até um pouco mais agradável do que pra quem é mais baixo, por conta da altura dela, já para viagens realmente não saberia dizer, penso que não fique ruim por naturalmente os braços serem mais longos, mas te recomendo um teste ride (se já não fez).
What helmet is that?
A primeira revisão é com quantos km ? Qual a distância da sua cidade na concessionária?
500 km, Curitiba ou Floripa ficam basicamente na mesma distância da minha cidade, uns 200 km
Amigo. A duvida que tenho é : com a GT você enfrenta trânsito sem problema? É cansativo?
Transito só peguei em estrada, nada por muito tempo, mas foi bem tranquilo.
Meu amigo, você sente a moto cansativa pelo guidão mais baixo e pedais recuados?
Oi Marcelo, pra mim não, já rodei cerca de 1500 km num final de semana com ela e foi bem suportável, Mas tenho conhecidos que não fariam o mesmo. Acho que vai muito do teu intuito com a moto, se tiver acostumado com uma postura mais racing vai se adaptar bem a moto, mas se não for acostumado e quiser fazer passeios longos com frequência, acredito que a Interceptor é uma opção melhor.
E agora depois de seis meses qual é sua opinião sobre a moto?
Continuo curtindo muito a moto, fiz 1200 km com ela num final de semana, achei que seria mais cansativo e que a moto mostraria alguma fragilidade, mas me surpreendeu positivamente.
E ai amigo....como está a satisfação com a moto ate agora??? To qier3ndo pegar uma dessas... valeu
Pegou? Recomendo! Tudo na vida tem prós e contras, sobre a moto em si não tenho reclamações, já o único problema real que tive com ela fez o pós venda deixar a desejar. Porém ainda assim não teria escolhido outra.
Pneus com câmara?
Não entregam o manual imprenso em Português?
Não, ainda está em processo de tradução
Olá Diego parabéns pela moto. Vou acompanhar seu canal para me manter a par das atualizações. Uma dúvida: visto que a primeira revisão é com 500 km, como você fez? Fechou 500 km no meio da sua viagem? só por curiosidade a quantos quilômetros você mora da concessionária de Curitiba? como eles te orientaram com relação as revisões você vai poder fazer numa mecânica de sua cidade? Mantendo a garantia?
Sim, cheguei a concessionária com quase 600 km na verdade. Moro a 250km +/- de Curitiba e segundo eles, por ser uma moto nova ao menos as primeiras eles pedem para manter a garantia devem ser feitas lá, mas não sei se isso mudará depois
Bom dia, Diego!
A coifa no garfo da suspensão dianteira você que colocou? Foi cara?
Oi Alberto, coloquei na própria concessionária, peça e instalação ficou R$300,00 se não me engano.
@@quintaldecasa6605 Valeu Diego, pelo retorno. Peguei a minha aqui na concessionária Rio de Janeiro, no início de junho. Peguei igual a sua. Paguei R$ 269,00 na coifa na concessionária. Tive que fazer a revisão de 21 dias porque a moto não chegou nos 500 Km. Agora não chegou nem nos 200 Km. O que fiz também foi tirar aquela rabeta traseira. Achei que ficou mais bonita.
Abraços.
como está a manutenção da maquina
Até agora nada a reclamar, mas na próxima revisão vou fazer um novo vídeo, pois tem mais gente questionando
@@quintaldecasa6605 bom dia espero que vc esteja contente com a maquina já fez a revisão e essas questionamento se você falar mais alguma coisa boa obrigado
Boa noite Diego, tenho uma estatura baixa ( 1,61 metros), gostaria de saber de vc, caso eu venha a comprar a continental GT será que vou ter algum de tipo de problema?
Tenho 1,75, encosto todo pé no chão, mas as pernas ficam praticamente esticadas. Acredito que no rodar, paradas em semáforo ou algo do tipo não terá problema, mas se precisar manobrar a moto em uma vaga ou rampa, principalmente para trás, dependendo só das pernas, pode ser um tanto complicado.
Não seria melhor uma HD 883 usada?
Isso é relativo, a 883 é linda, mas sempre fui apaixonado pelo estilo Inglês. Minha moto anterior era uma Intruder, customizada café, puxando bem pra uma Triumph. Nesse sentido, a GT atendeu minhas espectativas em design sem precisar de qualquer tipo de alteração estética ou de documentação.
É gosto pessoal. Sem contar que quanto mais opções o mercado passa a ter, mais o consumidor ganha e pra isso dar certo tem que ter quem aposta.
parabens pela aquisição! uma moto linda! com estilo. P.s> o pedal de marchas é do lado esquerdo e freio lado esquerdo? por ser de origem Inglesa e a corrente fica do lado direito....Rsssss
Tomara que esse modelo não decepcione,pois a Himalayan só decepção
Sério? Queria comprar uma himalayan, quais são os problemas ? Abraço
Problema todas dão, acho que isso vai muito de expectativa. Até agora não tenho do que reclamar, mas não vou dar sorte pro azar, tô sempre de olho no nível do óleo, prestando atenção em ruídos estranhos, afinal, o lema da Royal é motopurismo, tem que levar isso em consideração.
Amigo voce fez a revisao na concessionária ou terceirizou a revisão na sua região dos 500km .quanto gastou?
Disseram que pra manter a garantia tem que ser na concessionária, o valor da revisão foi R$560,00
@@quintaldecasa6605 A minha tá com 200km ,e o valor da mão de obra eles cobraram 560,oi e as peças óleo e filtro valor total
@@auroitiroayabe2381 560 valor total
Para 500 km somente é um valor altíssimo...
@@motochileiro, de acordo com o manual, o óleo dela é o 10w50, e trocando o filtro também, são necessários 3,9l, só aí já é um valor expressivo. Mas concordo que 500km é uma quilometragem baixa pra isso
Tenho 1,87 de altura será que fica Boa pra mim ?
Oi Thiago, acredito que fique sim, a postura de pilotagem é boa e em relação a altura do solo, vai ficar mais confortável que é pra mim
Esse protetor de motor é original? Quanto custou?
Ela tava com o neutro engatado e mesmo assim se mexeu? Hmmmm
E o preço dessas peças, se tivesse que comprar?
Sim, os acessórios não são baratos originais não são baratos
@@quintaldecasa6605 quanto custa esse protetor de motor?
@@motochileiro era 700 e pouco, mas parece que revisão os valores dos acessórios
Uma 600 com 30 com litros não acredito
Vc precisou financiar???
Se sim, o juros está muito alto???
Sim, financiei uma parte. O juros vai depender muito do prazo e valor de entrada, mas ficam próximo de 1%
@@quintaldecasa6605 juros baixo...
Eu estava pensando em dar uns 30% de entrada e financiar o restante.
Como está moto ? E bomba ? Ouvir fala muito mau da marca
Tenho uma bullet 500 e nunca me deu problemas, a única moto da royald com problemas é a himalayan.
Não tenho do que reclamar, até agora a moto só me deu alegria até em relação as dúvidas e críticas que tive o pós venda da Royal foi muito bom.
Faço os escapamentos, Dagnese Scarico!
Mostra pra gente...o escapamento...ronco..etc
Me manda um e-mail diego.harrisberger@gmail.com, vamos mostrar essa ponteira pra galera.
Ta até emocionado, a mão da camera tremendo
Kkkkkkkkkkk
Cara tivesse essa moto menos peso... Ganhou uma embreagem enforcada? Isso nao é nada...
Rajasthan auto centre India Jaipur my father 1949 workshop open royal Enfield mechanic good
Tão falando que só faz 110.
110km/h ?
Pq se for isso ela chega nos 170km/h muito rapido, mesmo em subidas ela segura 150km/h
Talvez a versão anterior 535, mas a 650 vai muito além.
Bela aquisição Diego, estou rodando com a minha e fiz algumas customização nela , assiste o video que eu fiz da compra da moto, abs!!
ruclips.net/video/qPcjv3h0zuY/видео.html
Make video in english
tudo isso e n ligou a moto -.-
650 chega 110 km na marra
110 é a velocidade de cruzeiro da moto, chegando facilmente a 140 160 quando necessário, mas não é uma esportiva.
Bonita mas ordinária, a Royal não inspira confiança, falta de peças, assistência técnica que não existe e qualidade que deixa a desejar. Precisa ser muito corajoso pra comprar essa porcaria !!