Oi gente. Espero que tenham gostado do vídeo. Eu quero muito do fundo do coração que vocês gostem de Death's Door mais do que eu gostei, desejo todo o sucesso do mundo pros devs. ~Bruno.
E caso vocês gostem do nosso conteúdo e da comunidade que criamos ao redor dele, cogitem apoiar a gente para que a gente possa cobrir MAIS jogos, cada vez MAIS velozes, e MAIS furiosos. Toda ajuda é muito bem-vinda e permite que o Nautilus continue vivo: apoia.se/nautilus | picpay.me/canalnautilus
Amigo vc mesmo edita o vídeo?pergunto isso por que achei muito boa a sua edição e estou tentando fazer ou aprender o processo disso, mas sempre me perco e acabo levando mais que o dobro de tempo para lançar um vídeo,pode me dar uma dica?agradeço desde já e parabéns pelo canal.
Cara, o Nautilus está virando meu canal preferido de jogos. É tão legar ver essas analises totalmente fora da curva dos AAA e ainda assim descobrir jogos incriveis! Vi esse video e já estou indo comprar o jogo.
8:53 o corvo rindo de mim, sofrendo pro boss em Titan Souls, achei legal esse ''easter egg'', já que são os mesmos desenvolvedores pra quem não sabe. Como sempre ótima análise Nautilus!
Que daora a análise, eu me apaixonei por esse jogo logo quando foi anunciado também, e a paixão com que o Bruno fala dele só me deixa com mais vontade ainda.
Que review espetacular, no inicio eu pensei que o jogo era simplesmente ruim, mas da forma que vc apresentou e se os desenvolvedores escutarem isso, estou com vontade de comprar o jogo só para poder acompanhar ele melhorando e jogar esses finalzinho que ficou muito bom
Esse jogo tá excelente :) Os personagem tem contam a historia aos pouquinhos, sem precisar ficar lendo um monte de texto, eu que não curto ficar lendo curti pra caramba. A musica é super agradavel e a dificuldade vai ficando monstra. Acho que vai umas 10 horas pra zerar 100%
Ótimo vídeo! O estilo de narração e a forma como é apresentada me lembra muito a extinta PlayTV e os programas de jogos antigos da Band. Todas as vezes que eu assisto algum vídeo de vocês me remete essa nostalgia.
cara eu curti a forma que a batalha é simples, tipo, é bem basica, de fato, mas o jogo distrai bastante, da pra se divertir, e sem ficar focando em um monte de combo ou melhorias, e acho que meio que essa foi a ideia que quiseram passar, o o jogo é bem divertido, apesar disso tudo :D
Esse é muuuito bom, zerei esse final de semana e estou no conteúdo extra. História bem legal, gráfico e trilha sonora muito legais. Um dos melhores jogos que peguei em 2023.
Eu acho justamente a simplicidade muito bem executada do jogo o ponto forte e que fez eu amar o jogo, vi os próprios devs numa entrevista para a PC Gamer falando que eles queriam criar uma experiência casual, por isso acho essa comparações com jogos mais complexos injusta, pois da a entender q ser simples é ser pior, o que não é verdade, me diverti muito jogando ele, eu estava saturado de jogos complexos e queria um jogo pra relaxar e ele foi perfeito para isso, é personificação de um jogo cozy, a trilha sonora com os personagens carismáticos trazem um ambiente que você quer explorar pela diversão e não pelo desafio.
Agora você brilhou. Se era a proposta dos devs não deve ser considerado um ponto negativo. Eu particularmente gosto de curtir a jogabilidade e o jogo em si. Não gosto de muitas dificuldades ou sistemas muito complexos.
Acabei de zerar, realmente o jogo é um pouco repetitivo, repetindo a mesma estrutura nos caminhos para os 3 chefes, o que não chega a atrapalhar tanto pois o jogo é curto, terminei em umas 8 horas. Mas não achei fácil não, alguns inimigos são bem difíceis. O jogo lá pro final trás uma mensagem filosófica sobre vida e morte que é muito legal também.
Como sempre é um prazer ver os vídeos de vocês, e esse jogo me chamou muita atenção apesar das ressalvas, pelo gameplay parecia o game perfeito para se ter no Switch mas ao menos ainda não foi anunciado :/
Descobri esse canal essa semana e to amando demais, meus parabéns. À respeito do jogo eu vi o trailer e me agradou demais a arte visual e jogabilidade que me mostrou, porém com essa critica fiquei bastante com um pé atrás, pois o jogo apesar de ser lindo não tem uma jogabilidade interessante ao menos. Talvez se fosse mobile poderia valer mais a penas, apesar de que foi desenvolvido por apenas duas pessoas, vale levar isso em consideração.
cara, eu tô amando esse jogo, o review é a opinião do cara, pode ser diferente da sua e tá tudo bem. Se gosta de jogos estilo zelda e souls pode muito bem curtir esse Death's Door. Se tiver gamepass dê uma chance.
pra quem não tem nintendo switch Deaths Door supri a nostalgia dos zeldas e deixa um gosto de quero mais jogos assim no pc. Acho que um ponto que eu adicionaria nessa analise que está muito coerente seria o humor do jogo. Me peguei algumas vezes rindo ddas falas dos personagens ou de cenas inesperadas. Isso é um ponto acertivo pra mim
achei o jogo bem simples mesmo, as armas pareciam que não mudavam tanto, e de qualquer forma achava a espada inicial bem melhor que o resto delas, as habilidades também praticamente 3 faziam a mesma coisa como você disse.
Q bom q não foi uma análise cega e apaixonada que nem o 99 vidas q saiu recentemente. Jogo bom desse gênero tem q ter o "Power Spike", gerando satisfação de evolução e mais trabalho nas boss fights.
jogo ótimo, zerei rapidinho fazendo 100%, faltam apenas 3 conquistas (que já são inacessíveis dps do final do jogo) academy of umbrellas, no threat detected e meal for a king. Quando eu jogar dnv, e com certeza vou, eu farei os famosos 1000g
Eu vi esse jogo no dia que foi anunciado, ao vivo, e me apaixonei. Comprei quando abriu a pré-venda e joguei no primeiro dia de lançamento. Não lembro te ter ficado ansioso assim com nenhum outro jogo, e realmente estou gostando desse. O corvinho é muito cativante e a jogabilidade, por mais simples que seja, é fluida e eficiente.
Nautilus, faça uma review sobre Barony por favor. Ja deu de graça na Epic uma vez. Eu acho que um jgoo viciante e um verdadeiro masterpiece escondido que poucos conhecem.
nossa, se o jogo só fica bom no final então vai ser um dos meus favoritos ever pois tô adorando desde as primeiras fases kkkk, sou suspeito pois gosto de zelda likes e concordo com as algumas críticas, acho que os upgrades e armas fazem pouca diferença mas o principal atrativo pra mim são o mundo e o level design, sobre o jogo te forçar a seguir um caminho... não é bem assim, claro que a falta de certos gadgets te limita mas eu já tinha explorado a maior parte do reino do Rei Sapo antes de matar a Bruxa por ex, inclusive eu já tinha chegado na porta do boss e estou fazendo o mesmo com a montanha antes de matar o Sapo, a maior parte das coisas que vc não consegue alcançar são itens somente, e tem aquela graça do zelda de voltar em áreas anteriores com um gadget novo pra pegar as coisas que vc não conseguia antes.
Eu tava mt animado pra esse jogo, coloquei minhas expectativas lá em cima e no final acabei ficando meio decepcionado por me dar a sensação do jogo ser muito repetitivo, principalmente com os inimigos que praticamente n mudam só trocam de skin, e parece que não muda a dificuldade deixando o jogo mt fácil em boa parte. Entretanto, visualmente e sonoramente o jogo é impecável, além das batalhas de boss que são criativas e os momentos de ação mais legais do jogo.
É uma pena que não saiu para todas as plataformas! Bruno, vc sabe dizer algo mais sobre Little Devil Inside? Pq já estamos na metade do mês e nada do dia de lançamento, não sei o pq tanto mistério dos desenvolvedores...
Gosto de comparar o Nautilus com os bookstubers que acompanho. Como não dá para ler todos os livros do mundo, a gente precisa de contatos e reviews para ajudar a encontrar coisas interessantes e novas, mesmo vale para jogos. Aqui vejo reviews mais objetivas dos jogos (mas não ao ponto de serem viciosamente "cartesianas") , o suficiente para ajudar a criar meu julgamento sobre cada jogo. parece interessante pela temática - eu tenho um certo interesse em estudar como hobbie a relação das pessoas (cultura) e a morte (especialmente nas sociedades ocidentais que parecem considerar esse tópico um tabu) . Por sinal, estou lendo um livro com essa temática - as intermitências da morte.
Na maioria das análises sim, menos jogos que as vezes é mais dificil capturarmos ou termos acesso a música. No caso desse vídeo, sim, as músicas são todas de Death's Door!
@@NautilusLink entendi. Perguntei pq a trilha sonora é pra mim, um dos pilares pra um bom jogo e achei as músicas desse Death's Door muito lindas. Obrigado por responder.
Fala sobre 8doors, um metroidvania muito bom baseado em mitologia coreana, e que quase não saiu por conta de duas tentativas frustradas de financiamento coletivo. Uma jóia pouco conhecida!
Eu curto muito de ver as análises do nautilus mas as vezes vcs fazem a gente perder vontade de esperimentar os jogos com tantas coisas negativas que apontam, isso é bom estão sendo sinceros e genuínos fazem o que muitos RUclipsrs não fazem, mas da uma segura aí Bruno 😅 análise show mas vou dar uma chance pro jogo pra ter minha experiência
Seria injusto com vocês não falar o que eu achei de verdade, a gente não pode tentar vender os jogos hahah, mas sim dar nossa opinião. Espero muito que você goste, talvez não sinta os meus problemas que eu senti :)
@@NautilusLink exatamente, adorei a tua análise é sempre bom saber o que os outros pensam, e o que torna as análises do nautilus boas é exatamente isso vcs falam a verdade, se está bom dizem que está bom, se está ruim tbm dizem, sem esconder nada
Eu zerei o jogo e fiz 100% das conquista e discordo que os pontos negativos são mesmo negativos, acho que o erro da analise foi esse (se é que da pra chamar isso de erro), não é que falta complexidade é que ele foi feito pra ser simples, acredito q isso não deveria ser considerado algo negativo, inclusive foi a simplicidade executada com maestria dele q me cativou, sinceramente se tivessem tentado fazer ele mais complexo acho que o jogo seria pior.
Oi gente. Espero que tenham gostado do vídeo. Eu quero muito do fundo do coração que vocês gostem de Death's Door mais do que eu gostei, desejo todo o sucesso do mundo pros devs. ~Bruno.
E caso vocês gostem do nosso conteúdo e da comunidade que criamos ao redor dele, cogitem apoiar a gente para que a gente possa cobrir MAIS jogos, cada vez MAIS velozes, e MAIS furiosos. Toda ajuda é muito bem-vinda e permite que o Nautilus continue vivo: apoia.se/nautilus | picpay.me/canalnautilus
Não teve selo de recomendado. É isso Produção?
Amigo vc mesmo edita o vídeo?pergunto isso por que achei muito boa a sua edição e estou tentando fazer ou aprender o processo disso, mas sempre me perco e acabo levando mais que o dobro de tempo para lançar um vídeo,pode me dar uma dica?agradeço desde já e parabéns pelo canal.
Bruno, pisque 2 vezes se você está sendo mantido como prisioneiro fazendo vídeos pro Nautilus.
Resumo do vídeo: Hypei, dishypei, hypei denovo
🤣🤣🤣
Cara, o Nautilus está virando meu canal preferido de jogos. É tão legar ver essas analises totalmente fora da curva dos AAA e ainda assim descobrir jogos incriveis! Vi esse video e já estou indo comprar o jogo.
Um studio formado por 2 pessoas, meu amigo.... Que jogo lindo e bem feito, quero muito ;u;
Boa sorte
8:53 o corvo rindo de mim, sofrendo pro boss em Titan Souls, achei legal esse ''easter egg'', já que são os mesmos desenvolvedores pra quem não sabe. Como sempre ótima análise Nautilus!
Que daora a análise, eu me apaixonei por esse jogo logo quando foi anunciado também, e a paixão com que o Bruno fala dele só me deixa com mais vontade ainda.
É bom cara? Vou ganhar um XSS e tô ansioso pra jogar jogo bom da gamepass
ótimo roteiro e analise, camarada. Parabens! Esse é o caminho.
Que review espetacular, no inicio eu pensei que o jogo era simplesmente ruim, mas da forma que vc apresentou e se os desenvolvedores escutarem isso, estou com vontade de comprar o jogo só para poder acompanhar ele melhorando e jogar esses finalzinho que ficou muito bom
Agora que saiu na PS Plus, eu pude jogar e já posso afirmar: QUE JOGAÇO! Joguei 13h e estou quase completando o 100%, amei cada segundo.
Peguei pra jogar agora gostei tbm
Eu tenho uns 2 dias de jogo de tanto que eu amei mn q jogo bom do crlh
Esse jogo tá excelente :) Os personagem tem contam a historia aos pouquinhos, sem precisar ficar lendo um monte de texto, eu que não curto ficar lendo curti pra caramba.
A musica é super agradavel e a dificuldade vai ficando monstra. Acho que vai umas 10 horas pra zerar 100%
é muito louco como esse canal consegue explicar a arte por trás dos jogos
Ótimo vídeo! O estilo de narração e a forma como é apresentada me lembra muito a extinta PlayTV e os programas de jogos antigos da Band. Todas as vezes que eu assisto algum vídeo de vocês me remete essa nostalgia.
cara eu curti a forma que a batalha é simples, tipo, é bem basica, de fato, mas o jogo distrai bastante, da pra se divertir, e sem ficar focando em um monte de combo ou melhorias, e acho que meio que essa foi a ideia que quiseram passar, o o jogo é bem divertido, apesar disso tudo :D
Eu amo vcs do Nautilus, todo dia um vídeo novo, parece sonho
Tava ansioso por esse jogo desde o trailer, apesar dele n ser tão desafiador ainda deve ser mt divertido pra relaxar.
É bem desafiador no inicio
Esse é muuuito bom, zerei esse final de semana e estou no conteúdo extra. História bem legal, gráfico e trilha sonora muito legais. Um dos melhores jogos que peguei em 2023.
Que maneiro!!
Achei o Corvinho simpático e o jogo pareceu interessante!!! 🐧
Valeu galera do Nautilus! 💯
Melhor canal do Brasil, não puxa o saco de nenhuma plataforma e sim os jogos parabéns, assisto vocês desde quando tinha 20 mil seguidores
melhor canal de analise de jogos, ainda mais jogos indie parabens
Dahora a análise,vou jogar no meu novíssimo Xbox Series S
É novo mesmo ? Manda aqui pro meu endereço pra eu dar uma testada
Caraio até me emocionei, partiu me inscrever nesse canal lindo
Ótimo vídeo, como sempre. Esse vídeo me fez segurar o hype, talvez eu adquira quando tiver em promoção.
Mais um pra lista de jogos que eu não saberia da existência se não fosse o Nautilus, obrigado.
Eu acho justamente a simplicidade muito bem executada do jogo o ponto forte e que fez eu amar o jogo, vi os próprios devs numa entrevista para a PC Gamer falando que eles queriam criar uma experiência casual, por isso acho essa comparações com jogos mais complexos injusta, pois da a entender q ser simples é ser pior, o que não é verdade, me diverti muito jogando ele, eu estava saturado de jogos complexos e queria um jogo pra relaxar e ele foi perfeito para isso, é personificação de um jogo cozy, a trilha sonora com os personagens carismáticos trazem um ambiente que você quer explorar pela diversão e não pelo desafio.
Agora você brilhou. Se era a proposta dos devs não deve ser considerado um ponto negativo. Eu particularmente gosto de curtir a jogabilidade e o jogo em si. Não gosto de muitas dificuldades ou sistemas muito complexos.
o jogo LANÇA e tem review
que canal maravilhoso
Maravilhoso o review e o vídeo. Parabéns, Bruno e Nautilus!
Cara que analise linda!!
Vim pela PlayStation Plus do mês.
Continue narrando com emoção e sinceridade.
Acabei de zerar, realmente o jogo é um pouco repetitivo, repetindo a mesma estrutura nos caminhos para os 3 chefes, o que não chega a atrapalhar tanto pois o jogo é curto, terminei em umas 8 horas. Mas não achei fácil não, alguns inimigos são bem difíceis. O jogo lá pro final trás uma mensagem filosófica sobre vida e morte que é muito legal também.
Acabei de comprar o jogo, ainda bem que o final do vídeo me deu uma aliviada hahaha valeu, Bruno!
Eu não achei pouco até lá, até que gosto de uma simplicidade.
Bruno é muito exigente kkkkk
geralmente gosto muito dos jogos que ele acha "mais ou menos" kkkkkk
Isso ai, joga e não dá bola pro que esse pessoal acha, bem melhor, ainda mais que tu já comprou né
Melhor canal de review de todos, de tudo que é tema!
Mais um para a lista, Nautilus trabalho incrível como sempre!
Como sempre é um prazer ver os vídeos de vocês, e esse jogo me chamou muita atenção apesar das ressalvas, pelo gameplay parecia o game perfeito para se ter no Switch mas ao menos ainda não foi anunciado :/
Esperando a análise de Last Stop e Twelve Minutes (12 Minutos) 🔥🔥🔥
Muito bom... já havia hypado o jogo desde o anúncio na E3!
Descobri esse canal essa semana e to amando demais, meus parabéns.
À respeito do jogo eu vi o trailer e me agradou demais a arte visual e jogabilidade que me mostrou, porém com essa critica fiquei bastante com um pé atrás, pois o jogo apesar de ser lindo não tem uma jogabilidade interessante ao menos. Talvez se fosse mobile poderia valer mais a penas, apesar de que foi desenvolvido por apenas duas pessoas, vale levar isso em consideração.
cara, eu tô amando esse jogo, o review é a opinião do cara, pode ser diferente da sua e tá tudo bem. Se gosta de jogos estilo zelda e souls pode muito bem curtir esse Death's Door. Se tiver gamepass dê uma chance.
Meu deus cara esse video é arte
pra quem não tem nintendo switch Deaths Door supri a nostalgia dos zeldas e deixa um gosto de quero mais jogos assim no pc. Acho que um ponto que eu adicionaria nessa analise que está muito coerente seria o humor do jogo. Me peguei algumas vezes rindo ddas falas dos personagens ou de cenas inesperadas. Isso é um ponto acertivo pra mim
sim, os personagens são bastante carismáticos
Slc mano eu vejo notificaçao desse canal e ja fico igual crianca para assistir. N sei nem explicar a paz que me tras
vdd mano, sinto isso tbm
Esse jogo me lembrou que ainda quero ver você falando de Oninaki!
Quando eu ouvi o começo da premissa do jogo, só conseguia lembrar dos mangás de Black Rock Shooter.
Fiquei interessado
Esse é aquele tipo de jogo que inicialmente eu não coloquei nenhuma fé, mas quando comecei a jogar não dei conta de parar mais.
Saiu agora na PLus , galera vai revisitar facik esse vídeo
achei o jogo bem simples mesmo, as armas pareciam que não mudavam tanto, e de qualquer forma achava a espada inicial bem melhor que o resto delas, as habilidades também praticamente 3 faziam a mesma coisa como você disse.
Jogo feito por 2 pessoas e com localização pt-br, bom de mais!
Q bom q não foi uma análise cega e apaixonada que nem o 99 vidas q saiu recentemente. Jogo bom desse gênero tem q ter o "Power Spike", gerando satisfação de evolução e mais trabalho nas boss fights.
To jogando e curtindo muito o game, talvez seja um dos meus favoritos.
Tá na minha wishlist.
Sabia que esse jogo apareceria aqui no Nautilus.
Tava ansioso demais para esse game
Análise foda, parabéns!
Esse jogo parece tão fantástico, adorei o estilo.
Baita analise FODA! Confesso que fiquei muito curioso pra jogar.
Meu sonho agora é uma análise de Yakuza por vocês.
jogo ótimo, zerei rapidinho fazendo 100%, faltam apenas 3 conquistas (que já são inacessíveis dps do final do jogo) academy of umbrellas, no threat detected e meal for a king. Quando eu jogar dnv, e com certeza vou, eu farei os famosos 1000g
Eu vi esse jogo no dia que foi anunciado, ao vivo, e me apaixonei. Comprei quando abriu a pré-venda e joguei no primeiro dia de lançamento.
Não lembro te ter ficado ansioso assim com nenhum outro jogo, e realmente estou gostando desse. O corvinho é muito cativante e a jogabilidade, por mais simples que seja, é fluida e eficiente.
Okay, vou adicionar na minha lista de desejos na steam
Nautilus, faça uma review sobre Barony por favor. Ja deu de graça na Epic uma vez. Eu acho que um jgoo viciante e um verdadeiro masterpiece escondido que poucos conhecem.
Ah, esses defeitos não me afastaram. Lido como um jogo mais "retrô" e linear.
Amaria jogar no meu Switch!!!
nossa, se o jogo só fica bom no final então vai ser um dos meus favoritos ever pois tô adorando desde as primeiras fases kkkk, sou suspeito pois gosto de zelda likes e concordo com as algumas críticas, acho que os upgrades e armas fazem pouca diferença mas o principal atrativo pra mim são o mundo e o level design, sobre o jogo te forçar a seguir um caminho... não é bem assim, claro que a falta de certos gadgets te limita mas eu já tinha explorado a maior parte do reino do Rei Sapo antes de matar a Bruxa por ex, inclusive eu já tinha chegado na porta do boss e estou fazendo o mesmo com a montanha antes de matar o Sapo, a maior parte das coisas que vc não consegue alcançar são itens somente, e tem aquela graça do zelda de voltar em áreas anteriores com um gadget novo pra pegar as coisas que vc não conseguia antes.
Da pra voltar e explorar antes de matar os chefes então não achei o jogo super fechado como ele disse
Ótima análise! Depois deem uma olhada em "Distance". Tem na steam e é um jogo de corrida bastante diferente do que eu costumo ver por ai
Eu tava mt animado pra esse jogo, coloquei minhas expectativas lá em cima e no final acabei ficando meio decepcionado por me dar a sensação do jogo ser muito repetitivo, principalmente com os inimigos que praticamente n mudam só trocam de skin, e parece que não muda a dificuldade deixando o jogo mt fácil em boa parte. Entretanto, visualmente e sonoramente o jogo é impecável, além das batalhas de boss que são criativas e os momentos de ação mais legais do jogo.
Essa simplicidade tá em falta hoje em dia. Nem todo mundo é gamer hard core. Teus pontos negativos, soaram como positivos pra mim.
Nautilus on fire 🔥👏🏻
quais jogos tem o mesmo estilo? estou órfão de Death's Door
Bruno matou meu hype e agora terei que abrir a porta da morte para recupera-lo
o hype geralmente traz a decepção kkkk
eu tbm fiquei na dúvida qnd vi a análise, acho que vale a pena pegar a opinião de outros reviews
Essa ideia de cortar a placa e a UI também ficar cortada foi d+, kkkkkkk. Jogasso
Seria legal mostrar quais as plataformas estão disponíveis o game ... ajudaria um tanto o Hype kkk
Jogadores de Dark Souls olhando esse Plot: Hmm Parece Familiar
É uma pena que não saiu para todas as plataformas!
Bruno, vc sabe dizer algo mais sobre Little Devil Inside? Pq já estamos na metade do mês e nada do dia de lançamento, não sei o pq tanto mistério dos desenvolvedores...
Acho que vai demorar ainda :(
@@NautilusLink Demorar mais... 😟🥺😩😭
O Nautilus n cansa de fazer vídeo incrivel neh?
alguém sabe me recomendar algum jogo novo estilo do Death's Door, achei ele perfeito, a história, a jogabilidade, curti muito
Moonlighter jogue, serio
Eu adorei esse game, não vi esse tanto de problema. Pra mim é um bom jogo, e aguardo o próximo.
Oi. Como que vai para as montanhas? Me perdi depois que derrotei o rei sapo… sempre que tento voltar a jogar só fico mais perdido…
Alguém pode me falar sobre o desempenho e gráficos desse jogo nos consoles base?
O gancho me lembrou muito o do jogo do pateta para snes
Vou jogar mesmo assim mas vídeo incrível 💕
Eu estava de olho nesse jogo, já estava me perguntando o que o nautilus falaria kkkkkkkk
Obrigado pelo vídeo.
#Nautilus também sabem desvender um jogo rsrs, uma pena, parecia ser bem promissor. Mas não custa dar uma chance e tirar as próprias conclusões!
Gosto de comparar o Nautilus com os bookstubers que acompanho. Como não dá para ler todos os livros do mundo, a gente precisa de contatos e reviews para ajudar a encontrar coisas interessantes e novas, mesmo vale para jogos. Aqui vejo reviews mais objetivas dos jogos (mas não ao ponto de serem viciosamente "cartesianas") , o suficiente para ajudar a criar meu julgamento sobre cada jogo.
parece interessante pela temática - eu tenho um certo interesse em estudar como hobbie a relação das pessoas (cultura) e a morte (especialmente nas sociedades ocidentais que parecem considerar esse tópico um tabu) . Por sinal, estou lendo um livro com essa temática - as intermitências da morte.
O king frog foi meu favorito
Vai sair pra ps4 ?
Eu gosto muito dos videos do Bruno, tem um canal?
Não existe combinação melhor que jogo bonitinho + resenha do Nautilus.
“A porta da morte” me lembrou do castlevania.
Os caras tão on fire
Qual é a cor dele? Cor vinho.
O que molhou foi a visão isométrica
A crítica foi muito boa... caramba
Uma dúvida que sempre tive: as músicas que são usadas nos vídeos, são as do jogo em si? As desse vídeo, por exemplo, são de Death's Door?
Na maioria das análises sim, menos jogos que as vezes é mais dificil capturarmos ou termos acesso a música. No caso desse vídeo, sim, as músicas são todas de Death's Door!
@@NautilusLink entendi. Perguntei pq a trilha sonora é pra mim, um dos pilares pra um bom jogo e achei as músicas desse Death's Door muito lindas. Obrigado por responder.
Fala sobre 8doors, um metroidvania muito bom baseado em mitologia coreana, e que quase não saiu por conta de duas tentativas frustradas de financiamento coletivo. Uma jóia pouco conhecida!
bom dms vou ccomprar esse game
Comecei há jogar é não consigo parar 😂
Ótima análise 👏🏼
Jogo gráficos bonitos, pegada dos jogos antigos, perfeito, ainda estilo zelda. Impossível ser ruim.
Eu aqui ansioso pra samurai Gunn rádio the universe e hidden deep ;-;
Jogo ótimo… tudo que foi falado aí não mudou em nada a vontade de jogar de novo!
🤭
Eu curto muito de ver as análises do nautilus mas as vezes vcs fazem a gente perder vontade de esperimentar os jogos com tantas coisas negativas que apontam, isso é bom estão sendo sinceros e genuínos fazem o que muitos RUclipsrs não fazem, mas da uma segura aí Bruno 😅 análise show mas vou dar uma chance pro jogo pra ter minha experiência
Seria injusto com vocês não falar o que eu achei de verdade, a gente não pode tentar vender os jogos hahah, mas sim dar nossa opinião. Espero muito que você goste, talvez não sinta os meus problemas que eu senti :)
@@NautilusLink exatamente, adorei a tua análise é sempre bom saber o que os outros pensam, e o que torna as análises do nautilus boas é exatamente isso vcs falam a verdade, se está bom dizem que está bom, se está ruim tbm dizem, sem esconder nada
Eu zerei o jogo e fiz 100% das conquista e discordo que os pontos negativos são mesmo negativos, acho que o erro da analise foi esse (se é que da pra chamar isso de erro), não é que falta complexidade é que ele foi feito pra ser simples, acredito q isso não deveria ser considerado algo negativo, inclusive foi a simplicidade executada com maestria dele q me cativou, sinceramente se tivessem tentado fazer ele mais complexo acho que o jogo seria pior.
Cara, estou jogando em 2024 no gamepass e descobrir que duas pessoas fizeram esse jogo é impressionante.
Vcs recomendam jogar em dificuldades mais altas? ( O jogo tem escolha de dificuldades, aliás?).
Não tem opções de dificuldade