Comecei a usar essa estratégia linha reto e minhas vendas diretas dispararam, já teve dias que de a cada 5 clientes que abordava realizava 3 vendas, geralmente uma taxa de conversão de vendas é de cada 10 clientes são feitas 02 vendas, isso é a prova que essa estratégia do lobo funciona muito bem.
O comprador potencial precisa confiar em você e na sua empresa, dentro de um padrão 1 a 10 uma absoluta certeza, como está o placar do meu produto, como está confiança em mim, como está essa confiança na sua empresa, você aumenta a suas chances, o sistema foi criado com a finalidade de se aplicado com eficiência, filtragem de esforços em oportunidades assertivas. O sistema linha prevê ações dificuldade, uma das funções você é um separador e não apenas um tirador de pedidos. Perguntas com conexão mínima para entender a dor e criar a necessidade ao cliente a partir do momento que criei esse novo contato com o cliente.
Gostaria de fazer o curso da conquer mas não consegui entender o primeiro nome do professor Simões. Parabéns Resumo Cast, vocês fazem um ótimo trabalho!
Minha teoria perante ao lobo de wall street é: o cara tinha uma fortuna guardada, e pensou: caralho vou lançar um livro, lançou ngm comprou, o cara resolveu fazer o filme (assim como muita empresa e gente lava dinheiro com filmes e entretenimento em geral) vendeu muito, fez o marketing muita gente comprou o livro achando q ia ser putaria e contando as coisas loucas ksmdksdmkkk
Muito obrigada, bom trabalho 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👌🏾👌🏾👌🏾
Incrível!!
Uma aula avançada de vendas. Estou ouvindo pela terceira vez!
show de bola! estou lendo o livro há algum tempo, esse vídeo foi como um professor distrinchando a materia a um aluno.
Comecei a usar essa estratégia linha reto e minhas vendas diretas dispararam, já teve dias que de a cada 5 clientes que abordava realizava 3 vendas, geralmente uma taxa de conversão de vendas é de cada 10 clientes são feitas 02 vendas, isso é a prova que essa estratégia do lobo funciona muito bem.
Parabéns equipe ResumoCast. Mais um episódio foda! 👊👊
Parabéns por essa aula magna! Escutando repetidas vezes para assimilar o conteúdo!
O comprador potencial precisa confiar em você e na sua empresa, dentro de um padrão 1 a 10 uma absoluta certeza, como está o placar do meu produto, como está confiança em mim, como está essa confiança na sua empresa, você aumenta a suas chances, o sistema foi criado com a finalidade de se aplicado com eficiência, filtragem de esforços em oportunidades assertivas.
O sistema linha prevê ações dificuldade, uma das funções você é um separador e não apenas um tirador de pedidos. Perguntas com conexão mínima para entender a dor e criar a necessidade ao cliente a partir do momento que criei esse novo contato com o cliente.
muito bom cara parbens de verdade gratidao
Vocês são maravilhosos!
melhor canal do RUclips, sem mais.
O universo continue abençoando muito vocês!
Eu vou ouvir esse resumo várias vezes, com certeza!
Ficou ótimo valeu ...
Gratidão
Gostaria de fazer o curso da conquer mas não consegui entender o primeiro nome do professor Simões. Parabéns Resumo Cast, vocês fazem um ótimo trabalho!
Muito bom. Valeu pelo resumo. Nota 10
Obrigado pelo feedback Anildo!
Bora lá !!!
Parabéns pelo Cast, muito bom!
Legal que você gostou Elionay!
Muito bom!
muito bom
Vender qualquer coisa pra qualquer um?? Nem Jordan Belfort venceria o meu avô, kkkk
❤
26/02/20 #26 grato
Conheci a voz do Netto Simoes
O Netto é fera!
livro fenomenal. estou lendo! o filme é uma porcaria, assistir 20minutos e desistir kkk. mais o livro super recomendo! TOP 10!
Cara, você pode até não concordar com as práticas do filme, mas falar que o filme é uma porcaria? Esse filme é uma obra de arte rs
Entendo o que vc está dizendo? A ideia faz sentido para você?
Minha teoria perante ao lobo de wall street é: o cara tinha uma fortuna guardada, e pensou: caralho vou lançar um livro, lançou ngm comprou, o cara resolveu fazer o filme (assim como muita empresa e gente lava dinheiro com filmes e entretenimento em geral) vendeu muito, fez o marketing muita gente comprou o livro achando q ia ser putaria e contando as coisas loucas ksmdksdmkkk
Não, ele fez o livro na cadeia, na mesma época que estavam produzindo seu filme
@@hellmy5021 kkmsdkmsd mas ele deve ter feito milhoes com o livrinho
@@MrJonhVEVO Sem dúvidas