Pessoal vou dividir uma coisa que sempre faço. Eu ouço o resumo aqui, depois leio ou ouço (áudiobook) do livro indicado. Quando termino o livro, volto aqui e ouço de novo o resumo podcast!! Cara!! É sulreal, parece que vc está ouvindo outro livro e aprende várias outras coisas. Esse canal é top!! 👏🏼👏🏼👏🏼👍🏼
Segui 5 pilares. 1- perceber minhas emoções medo, tristeza raiva e alegria 2- Saber ludar com as emoções faco festao.3-Perceber a emoção no outro, entender o q onouyro esta sentindo. 4-Saber lidar com a situaçao do outro. Empatia 5- Automotivacao, não terceriza sua motivação, fazem o que precisam fazer, nao colocam a culpa no governo ou no outro.
isso é muito bom! eu costumo treinar isso com meus pacientes nos atendimentos. mas sem um autoconhecimento que se dá através da terapia é muito complicado. ouça materiais como esses, leia bastante mas faça terapia. 💙
Na minha modesta opinião todos os programas são bem apresentados pelos apresentadores. Existe uma variação de conteúdo de um pra outro, pois os livros mudam o tema. O conteúdo de hoje , até o momento foi um dos que mais gostei e acho que o único que me fez abrir um sorriso pra mim mesmo.
Sensacional episódio sobre inteligência emocional! Hoje gestão do tempo e inteligência emocionail, são os nossos mais valiosos ativos na era atual! Gratidão ResumoCast show! Empoderando a humanidade com conhecimento que gera valor! 🙌🏼
Conheci por sorte este canal. Talvez seja reflexo da busca desenfreada por conhecimento estes tempos. São idéias simples e eficazmente aplicáveis no cotidiano pessoal, corporativo e operacional. Quem ouve este material já altera o estado emocional de súbito para melhor. Afinal de contas estamos aqui para viver o melhor. Gratidão pelo conteúdo. +1 novo inscrito no canal!
Eu já lê "Liderança a inteligência emocional na formação do líder de sucesso" de Daniel Goleman também este do vídeo sera o próximo de minha leitura! Obrigado pelo trabalho.
Eu sempre me demiti de chefes babacas, e nao fiquei nem 1 mes desempregado. As vezes eh a melhor coisa a se fazer...depois fiquei sabendo q todos eles foram demitidos, pois nao conseguiam formar equipes e nao batiam metas.
Agradeço pelas valiosas informações. Eu tenho motivações e facilidades em detectar minhas emoções, porémm lidar com elas é outra história. Seguirei aprendendo...📚🤔✌
Muito bom galera, parabéns pelo trabalho. Aqui é o lugar aonde conheço novos livros para comprar. Escuto os podcasts e os livros que mais gosto eu compro depois para me aprofundar.
Boa noite! Ótimo Podcast 😍 Gostaria te ter o links dessa pesquisa no qual refere-se que 87% dos colaboradores são demitidos por problemas comportamentais, por favor. Desde já agradeço o retorno.
Estou a procura de um escritor ao decorrer da leitura ele ensina uma âncora para pensamentos que nos fica atormentando .Para dar um chega pra lá deste tormento ele ensina o seguinte:-Vc repete três X a frase que lhe atormenta confirmando fazendo uma cruz no meio de sua coxaEx:Não quero mais pensar sobre aquele momento que me desagradou na terceira x já era vc não lembra mais.O meu propósito desta narração narração tda é .., por favor alguém já leu este livro ? Qual o nome deste livro, agradecida pela atenção e compreensão.
Muito bom o áudio Porém na parte do Bill Gates ou do Steve Jobs Não foi coerente que eles eram péssimos alunos Tanto que ambos foram aceitos em Harvard cursaram dois anos e decidiram montar seus negócios Eu acho que alguém que aceite em Harvard não é um aluno ruim
Sempre ouço falar nesse tema, mas nunca, na pratica, ensinam como desenvolvê-lo. Nesse momento o video falou que nao devemos tomar atitude no mesmo momento de um problema....So que ha situacoes que pedem acao imediata...Nesse caso o video nao ajudou ou nao deixo bem explicado.
Pessoal vou dividir uma coisa que sempre faço.
Eu ouço o resumo aqui, depois leio ou ouço (áudiobook) do livro indicado.
Quando termino o livro, volto aqui e ouço de novo o resumo podcast!!
Cara!! É sulreal, parece que vc está ouvindo outro livro e aprende várias outras coisas.
Esse canal é top!! 👏🏼👏🏼👏🏼👍🏼
Que show saber disso! Valeu por compartilhar aqui!!
Segui 5 pilares. 1- perceber minhas emoções medo, tristeza raiva e alegria 2- Saber ludar com as emoções faco festao.3-Perceber a emoção no outro, entender o q onouyro esta sentindo. 4-Saber lidar com a situaçao do outro. Empatia 5- Automotivacao, não terceriza sua motivação, fazem o que precisam fazer, nao colocam a culpa no governo ou no outro.
Excelente a orientação do @ricardopiovan claro e objetivo em falar das emoções e com muitos exemplos reais. Show!
Acredito que os professores deveriam ensinar inteligencia emocional e finanças nas escolas, teriamos um mundo melhor.
Olá, Rita! Esses conhecimentos estão em destaque, como um dos principais talentos necessários, para a competitividade no mundo contemporâneo!🤓
isso é muito bom!
eu costumo treinar isso com meus pacientes nos atendimentos. mas sem um autoconhecimento que se dá através da terapia é muito complicado.
ouça materiais como esses, leia bastante mas faça terapia. 💙
Que riqueza de conteudo
Maravilhoso !!!!!! Amei as explicacoes ! ❤️❤️❤️❤️❤️
Na minha modesta opinião todos os programas são bem apresentados pelos apresentadores. Existe uma variação de conteúdo de um pra outro, pois os livros mudam o tema. O conteúdo de hoje , até o momento foi um dos que mais gostei e acho que o único que me fez abrir um sorriso pra mim mesmo.
Muito bom. Bem explicado e bem editado. Parabéns!
Valeu Gilson!
Estou lendo esse livro. ..e Estou aprendendo muitas coisas interessantes. . Excelente livro
L
Sensacional episódio sobre inteligência emocional! Hoje gestão do tempo e inteligência emocionail, são os nossos mais valiosos ativos na era atual! Gratidão ResumoCast show! Empoderando a humanidade com conhecimento que gera valor! 🙌🏼
Maravilha!🌟
Resumo legal com comentários positivos.
Maravilha esse vídeo
Adoro o canal. Muito obrigada pelo vasto conteúdo e a forma como é transmitido.🙏
Muito bom mesmo! Lidar as emoções é algo que deviam ensinar na escola
Concordamos com você totalmente!
Tem que ser ensinado em casa
Parabéns pelo trabalho.
Muito obrigado, Fábio!
Estou lendo agora 05/09/20 estou amando.
Gratidão a esse canal, Deus abençoe seu trabalho sempre, continue!
Conheci por sorte este canal. Talvez seja reflexo da busca desenfreada por conhecimento estes tempos. São idéias simples e eficazmente aplicáveis no cotidiano pessoal, corporativo e operacional. Quem ouve este material já altera o estado emocional de súbito para melhor. Afinal de contas estamos aqui para viver o melhor. Gratidão pelo conteúdo. +1 novo inscrito no canal!
Alex(filho) falando ,descobri esses conteúdo do ResumoCast confesso que estou gostando muito ...
Passou a fazer parte das minhas manhãs. Equilíbrio faz diferença. Parabéns
Ótimo, Roberto! Faça do tempo um aliado!💫
Eu já lê "Liderança a inteligência emocional na formação do líder de sucesso" de Daniel Goleman também este do vídeo sera o próximo de minha leitura!
Obrigado pelo trabalho.
Agradecemos pelo seu feedback, Duan!
Excelente vídeo
Simplesmente ótimo!
Parabéns pelo excelente trabalho, resumocast valioso e enriquece nossa conhecimento gratidão...
Excelete. Parabéns.
Eu sempre me demiti de chefes babacas, e nao fiquei nem 1 mes desempregado. As vezes eh a melhor coisa a se fazer...depois fiquei sabendo q todos eles foram demitidos, pois nao conseguiam formar equipes e nao batiam metas.
Parabéns!!!!!
Muito Obrigado, Andreza!❤️
Agradeço pelas valiosas informações. Eu tenho motivações e facilidades em detectar minhas emoções, porémm lidar com elas é outra história. Seguirei aprendendo...📚🤔✌
Maravilhoso o trabalho de vocês. Parabéns!
Gratidão, Priscila 👍😉
Controle de emoção! Eis a questão!,
#Resumocast 💚
Muito bom o resumo👏
Comecei a ler o livro hoje
Muito bom 👏👏👏👏👏
Que resumo! Gratidão
😉😉😉
Gratidão
Qual o lado positivo do medo??
basicamente para ter coragem é preciso um pouco de medo.
Faz muito sentido se pensar bem.
Gostei muito do resumo ... eu já li e ouvir o livro agora o resumo foi ótimo .
Show to ouvindo
Legal!
Muito bom. Me inscrevi
Inteligência espacial
Ponto.
Top esse Canal!!
Primeiro vc tem que ter com vc ,.depois vc tem que ter com os outros
Muito bom gratidão
Muito bom galera, parabéns pelo trabalho. Aqui é o lugar aonde conheço novos livros para comprar. Escuto os podcasts e os livros que mais gosto eu compro depois para me aprofundar.
Bacana demais essa dinâmica!❣️
Vocês são demais. Torna o resumo ótimo
muito bom
Perfeito 👍🏼
😉
top top top
Parabéns pelo trabalho 👏👏👏👏👏
Valeu Marcelo!
@@Resumocast WE
muito bom quero e vou adquirir esse livro hahaha
É uma excelente compra, Maycon! Você pode comprar nesse link e ainda ajudar a gente a ganhar uma porcentagem da venda amzn.to/2qSRvKU
Bom dia!!!
Faz um resumo do Linguagem das emoções do Paul Ekman
O semáforo das emoções.
Top, vcs são feras! Queria saber, é fora do esboço se vocês fizerem o resumo cast do livro alquimia emocional?
Muito obrigado, Douglas! Caso tenha alguma indicação de livro para resumo, gentileza contatar-nos!
Obrigado!
Como que cadastrava o livro se não tinha preço no sistema ??
Boa noite! Ótimo Podcast 😍 Gostaria te ter o links dessa pesquisa no qual refere-se que 87% dos colaboradores são demitidos por problemas comportamentais, por favor. Desde já agradeço o retorno.
Sou uma senhora casada. Mas que vontade de dar um beijo em vocês!!!! Canal bom da p****!!!
Hehehehe! Gratidão por nos acompanhar!!
timidez também é um problema. uma doença da mente.
Cabe a um profissional de saúde tal diagnóstico.
Só tomem cuidado com esse: está com medo, vai com medo mesmo.
Não vai não. Pensa um pouco.
Sim, mas lembre: "o medo tira a chance de vencer"!
♥️♥️♥️
👏👏👏👏👏
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👌🏾👌🏾🔥🔥
Sou fã!👏👏🎯
Estou a procura de um escritor ao decorrer da leitura ele ensina uma âncora para pensamentos que nos fica atormentando .Para dar um chega pra lá deste tormento ele ensina o seguinte:-Vc repete três X a frase que lhe atormenta confirmando fazendo uma cruz no meio de sua coxaEx:Não quero mais pensar sobre aquele momento que me desagradou na terceira x já era vc não lembra mais.O meu propósito desta narração narração tda é .., por favor alguém já leu este livro ? Qual o nome deste livro, agradecida pela atenção e compreensão.
💚💚💚💚💚
👏 👏 👏
💪✌️
A música poderia ser reduzida ou abolida.
Inteligente emocional não consegue ser líder hoje. Tempos passa é falta equilíbrio emocional
28/05/20 #106 grato
Da minha parte não existe raiva .
Não tenho ódio no Mei coração foi que mamom se deu mau.
Muito bom o áudio
Porém na parte do Bill Gates ou do Steve Jobs Não foi coerente que eles eram péssimos alunos Tanto que ambos foram aceitos em Harvard cursaram dois anos e decidiram montar seus negócios
Eu acho que alguém que aceite em Harvard não é um aluno ruim
O q aconteceu com o moço de Dubai???
O moço de Dubai é o Gustavo Carriconde, fundador e ainda apresentador do ResumoCast! Ele está em todo episódio!
Foi ai que mamom se deu mau.
Kkkkkkkk
Sempre ouço falar nesse tema, mas nunca, na pratica, ensinam como desenvolvê-lo. Nesse momento o video falou que nao devemos tomar atitude no mesmo momento de um problema....So que ha situacoes que pedem acao imediata...Nesse caso o video nao ajudou ou nao deixo bem explicado.
Obrigado pela opinião
De um exemplo concreto de uma cena que exige ação
@Daniela Villela Valeu!
Grande abraco!
@Daniela Villela Exato!
Nenhum situação requer uma ação em menos de 6 segundos. E muitas vezes a situação poderia muito bem ser resolve tempo depois e evitar discórdias.
Poderiam melhorar essa voz de telefone
#Resumocast 💚