Excelente!!! Grato, por receber um trabalho árduo: ler, resumir, interpretar e extrair os ensinamentos. Muito obrigado a todos os envolvidos , principalmente os idealizadores... que Deus os retribua cem vezes mais.
➡️ Baixe agora mesmo o aplicativo oficial 📱do ResumoCast em seu smartphone e tenha a melhor experiência com os nossos conteúdos! É gratuito e você pode escutar mesmo sem conexão com a internet! 👉 bit.ly/2Gw51wJ
Rodrigo Bezerra . Amigo, eu disse livros em áudio, e não vídeos. Para facilitar a leitura, o livro em áudio, consigo ler em até 3 horas. Eu encontrei um canal que oferece esse serviço, porém cobra 29,90. Você sabe me indicar algum local que oferece isso grátis?
Obrigado 😊 Por compartilhar esse conteúdo Sempre importante nos manter no poder do Agora Meditação c certeza uma ferramenta mental muito válida pq nos traz o equilíbrio.
Excelente!!!
Grato, por receber um trabalho árduo: ler, resumir, interpretar e extrair os ensinamentos.
Muito obrigado a todos os envolvidos , principalmente os idealizadores... que Deus os retribua cem vezes mais.
Hoje é 12 11 20 !
Já entendi que o resumo cast , é um portal onde ,que revela que nos somos a imagem e semelhança de Deus !
Parabenizo a vocês pelos bons comentários.
Gostei muito, excelente,eu amor ouvir 🎙️💯👏👏👏
Este canal vale ouro!Grata.
Simplesmente, obrigado.
Muito obrigada ! Ouvido, aprendendo, e motivando a minha pessoa enquanto faço a mudança de vida. Super !
Muito bom essa abordagem relacionada a liderança e ao conhecimento das emoções.
Esse resumo vai me ajudar muito no meu TCC.. São otimos
Obrigado,ResumoCast!
Fantástico. Excelente indicação. Obrigada.
Este é um dos meus livros pessoais, e esperei muito tempo por sair o resumo deste livro por vocês.
Assinante do canal no Utube e podcast.
Muito bom essa ajuda em transformar o livro em áudio. Facilita muito para quem tem pouco tempo, mente cansada e vistas ruins.
Que ótimo, Bianca! Cola aí💫
Que áudio maravilhoso muito conhecimento pra nois parabéns
Canal explendido!
Seria está equipe do RESUMO CAST , seres iluminados ?
Ou pessaos que impulsionam o empeendedorismo ?
Muito bom ! Parabéns
Muito bom os trabalhos que fazem ,em diluir os livros em áudio ,pra min que não tenho muito tempo ,está mi ajudando bem.
Gosto de escutá-los fazendo Sup, no mar. Obrigado pela companhia!
Francisco Lemos inimaginável!! Deve ser fantástico.
Ótima semana a todos.
Gratidão e sabedoria
app baixado!!! gostei bastante..
da para ouvir os podcast e escolher os livros que se pretende ler.
parabéns!!!!!
Muito top estou estudando sobre o assunto e postando alguns aprendizados que tenho tido com o livro em meu canal.
Muito bom!!! Deus abençoe
Sempre nos presenteando com o melhor conteúdo. Amo o Resumocast ❤
Gratidão!
Excelente conteúdo, parabéns aos idealizadores do canal. Forte abraço!
Excelente resumo
Obrigado pelo ótimo conteúdo!
excelente
muito bom esse resumo eu sempre estou ouvindo
Muito bom!
Obrigado pelo excelente trabalho.
Parabéns, trabalho incrível !!
Esse canal é muito bom, ensinamentos grandiosos e diários! Você são nota 10! #gratidão
Valeu cara!!
Vim assistir de novo! ❤
Legal, Diana!
Parabéns 👏
Adorei 👏👏👏
➡️ Baixe agora mesmo o aplicativo oficial 📱do ResumoCast em seu smartphone e tenha a melhor experiência com os nossos conteúdos! É gratuito e você pode escutar mesmo sem conexão com a internet! 👉 bit.ly/2Gw51wJ
Obrigado
muito bom
TOP muito bom, parabéns pessoal continue assim.
Canal top
25/01/20 #7 grato 🙏🙏🙏
Vocês me indicam onde posso conseguir livros em áudio?
Aqui mesmo no youtube. Use o App aTube Catche para codificar os vídeos em áudio.
Rodrigo Bezerra . Amigo, eu disse livros em áudio, e não vídeos. Para facilitar a leitura, o livro em áudio, consigo ler em até 3 horas. Eu encontrei um canal que oferece esse serviço, porém cobra 29,90. Você sabe me indicar algum local que oferece isso grátis?
Tentei ajudar, pois há vários audiobooks aqui mesmo, ou seja, livros narrados. Se fosse o caso você extrairia apenas o áudio. Sucesso.
Rodrigo Bezerra Você diz aqui mesmo no seu canal Rodrigo?
Muito bom👏🏾👏🏾mais não substitui a leitura 📚! Áudio é só pra despertar e saber se vc gosta ou não do livro.
16:28 até 18:28
24:40
26:30
30:00 vá para pratica
Daniel Goleman precisaria morar no Brasil. Uns 20 anos mais ou menos ganhando um salário mínimo ! Gostaria de avaliar sua inteligência emocional.
boa kkkkk
Com o mindset que ele tem, não importa o pais que ele more, ele nunca iria ganhar apenas um salário mínimo .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei
24:18
27:05
Boaaa!!!✌️
Obrigado 😊
Por compartilhar esse conteúdo
Sempre importante nos manter no poder do Agora
Meditação c certeza uma ferramenta mental muito válida pq nos traz o equilíbrio.