A resiliência é, sem dúvida, uma das habilidades mais importantes para enfrentarmos os desafios do mundo moderno. Transformar situações de grande estresse e sofrimento em aprendizado e competência é uma verdadeira arte, mas o mais encorajador é saber que essa habilidade não é inata - qualquer pessoa pode desenvolvê-la com dedicação e prática. 😀
Foi muito foda!!! Esse modo de pensa!!!! Parabéns eu já gostava da primeira versão mais a segunda esta extraordinária!!!! Uma sacada maravilhosa trazer os próprios escritores para comentar sobre o livro!!! Fantástico fantástico!!!
O ex presidente Luis Inácio Lula da Silva é o maior exemplo atual de resiliência. Enfrentou processos e condenações injustas, permaneceu preso por quase dois anos. Saiu amigo do policial federal que esteve lhe vigiando, praticou exercícios físicos, leu diversos livros e se abriu para o amor. Agora, todo o Brasil e o mundo jurídico vem reconhecendo a perseguição juridica/politica/midiática que ele viveu. Resiliência é estar de pé diante dos obstáculos e sair deles melhor. Parabéns pelo ótimo trabalho Resumo Cast!
Para mim maior exemplo de resiliência é meu pai, minha mãe. Cinco filhos, vida difícil e hoje todos muito bem graças à sua residência em não se abater em meio todas crises que passamos
Estranho esse lance de provocar crise. Como deve ser saúde de um funcionario de um diretor inconstante que gosta de gerar crises. Muito egoismo tirar a paz dos outros.
A resiliência é, sem dúvida, uma das habilidades mais importantes para enfrentarmos os desafios do mundo moderno. Transformar situações de grande estresse e sofrimento em aprendizado e competência é uma verdadeira arte, mas o mais encorajador é saber que essa habilidade não é inata - qualquer pessoa pode desenvolvê-la com dedicação e prática. 😀
Excelente Podcast
Maravilhosa palestra não para de ouvir ❤❤❤❤❤ muita gratidão
Muita evolução, sensacional!
Obrigado Alex! Fique de olho e siga no nosso canal, em breve teremos novidades que você pode gostar!
Parabéns amigos... Todo conhecimento geral aprendizado. Não há ensinamento totalmente descartável.
Muito bom!!!
Obrigado Geruza!
Adorei esta entrevista sobre resiliência.
Sou de Guarabira Paraíba e Brasil
Que ótimo, Valdemir💪
muito bom .
Oi, Gilberto! Alguma passagem que te marcou mais?😀
Ótimo vídeo 👏 ótimo aprendizado 👏
APAIXONEI NESSE LIVRO, VOU COMPRAR DESESPERADAMENTE e brigado ricardo piovan por essa obra prima
resumocast transformou minha vida, o melhor canal para empreendedores
esse episodio esta na minha lista dos 10 mais do resumocast
Parabéns pelo trabalho de vocês, sou cada dia um homem,marido, filho, cidadão e empreendedor melhor depois que passei a ouvir seus insights.
Que legal saber disso, Diego! Continue firme nesse desenvolvimento! Parabéns!!
EXCELENTE! GRATIDÃO.
ResumoCast assistido com sucesso..Excelente vídeo. Valeu equipe, obg pela informação compartilhada.
pra mim foi o melhor episodio, tirei muitas ideias
Muitooo bommm !!! Obrigada
Muito bom!!!!
Quantas histórias vieram a minha mente.
Somos mesmo como bambu que por mais que envergue consegue retornar...
É isso mesmo! O exemplo do bambu se aplica totalmente nisso!
02/06/20 #107 grato
Quero comprar esse livro
Foi muito foda!!! Esse modo de pensa!!!! Parabéns eu já gostava da primeira versão mais a segunda esta extraordinária!!!! Uma sacada maravilhosa trazer os próprios escritores para comentar sobre o livro!!! Fantástico fantástico!!!
Cara! Sensacional,que d+
Ficamos felizes!
Gratidão por todo conhecimento que vocês nos proporciona.
Mto mto mto bom esse resumocast e o Ricardo da um show.
O Ricardo é fera mesmo!
Valeu,ResumoCast!Obrigado!
A gratidão é nossa!!
Muito bom
Parabéns e obrigada
Que Legal! Muito, muito Obrigada!!
Legal que você gostou, Noemi!
Já sou resiliente agora vai!!!!
Agora vai!!
Ta de parabens o Canal. Sucesso
Respire fundo 3 X.. sabedoria e Gratidão
Respirando hehehe!
Essa palavra me define,considero Mestre
Gratidão, ResumoCast & Ricardo!
Obrigado, Beth!!!
Excelente trabalho gratidão..
Bahh que toooop Ricardo gostaria de trabalhar para você faria isso de graça só para aprender! Um abraço!
Parabéns pelo trabalho!
Gratidão pela força, Elionay!
Muito bom, excelente resumo cast. Show.
Gratidão!
Excelente! Um dos melhores que já escutei. Continuem com esse trabalho.
Obrigado pelo elogio, Adriano!!
Hi resumoCast!
Assunto muito essencial.
Vocês são bons demais. PARABÉNS!!!! Vou baixar o App e compartilhar com meus amigos empreendedores.
Valeu!!
👍💪✌️
Muito top..
O ex presidente Luis Inácio Lula da Silva é o maior exemplo atual de resiliência. Enfrentou processos e condenações injustas, permaneceu preso por quase dois anos. Saiu amigo do policial federal que esteve lhe vigiando, praticou exercícios físicos, leu diversos livros e se abriu para o amor. Agora, todo o Brasil e o mundo jurídico vem reconhecendo a perseguição juridica/politica/midiática que ele viveu. Resiliência é estar de pé diante dos obstáculos e sair deles melhor. Parabéns pelo ótimo trabalho Resumo Cast!
Para mim maior exemplo de resiliência é meu pai, minha mãe. Cinco filhos, vida difícil e hoje todos muito bem graças à sua residência em não se abater em meio todas crises que passamos
Gostei
Sou novato no Resumo Cast...vocês são fantásticos...muito OBRIGADO!!
Nao achei o aplicativo
Fernando, gentileza compartilhar conosco qual aplicativo está a procura. Obrigado!
@@Resumocast o aplicativo do Resumo Cast que falaram no vídeo rs
O cara fala como se em cada crise nascesse uma ideia na mente como num estalar de dedos. As crises tão mais matando as pessoas que fortalecendo.
Resiliência é tudo que eu quiser que seja, foda-se o dicionário
Fala muito, fazendo autopropaganda....sai muito do foco e do objetivo...não recomendo esse canal
Estranho esse lance de provocar crise. Como deve ser saúde de um funcionario de um diretor inconstante que gosta de gerar crises. Muito egoismo tirar a paz dos outros.