Quem Aprende Enriquece - Napoleon Hill | T2
HTML-код
- Опубликовано: 8 фев 2025
- Qual é a relação entre enriquecer e estar sempre aprendendo?
Em suas entrevistas com o magnata do aço Andrew Carnegie, o renomado autor e jornalista Napoleon Hill identificou 3 grandes princípios de poder pessoal que levaram os maiores empreendedores da história a alcançar grandes realizações e deixarem um verdadeiro legado.
Aprender é um processo contínuo que leva ao enriquecimento. É quase como se fosse uma lei do universo.
Napoleon Hill também é autor dos best-sellers "Quem Pensa Enriquece" e "Mais Esperto Que o Diabo", já debatidos aqui no ResumoCast.
👀 O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE EPISÓDIO?
A história de superação de Napoleon Hill e como ele conheceu Andrew Carnegie;
Por que precisamos estar sempre aprendendo;
Não procure felicidade. Procure crescimento;
Os 3 princípios que despertam todo o seu poder como ser humano;
Quem sabe o que quer vai mais longe;
O que é vocação;
Por que é importante definir e escrever seus objetivos;
O que é Mastermind;
Os segredos do poder que um Mastermind tem;
Diferentes tipos de Mastermind;
Pessoas comuns só fazem o combinado. Os grandes campeões fazem diferente disso;
O que você ganha ao fazer mais do que é pago pra fazer.
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um legado para a nação de empreendedores brasileiros: www.resumocast...
👉 Compre o livro na Amazon: amzn.to/2WO8O0T
👉 Quer anunciar a sua marca no ResumoCast e ter o seu produto ou serviço ao lado de grandes obras do empreendedorismo? Envie um email para contato@resumocast.com.br
🎙️🎧 O QUE É O RESUMOCAST?
O ResumoCast é o maior podcast do Brasil sobre livros de empreendedorismo. Nós resumimos e debatemos os melhores livros para empreendedores semanalmente.
Toda segunda-feira um novo episódio.
Toda quarta-feira um novo ESTALO com dicas para empreendedores.
Nossa missão é “empoderar a humanidade com o conhecimento dos livros”.
👉 Site oficial: resumocast.com.br
📙 SIGA NAS REDES SOCIAIS
Facebook: / resumocast
Instagram: / resumocast
Twitter: / resumocast
LinkedIn: / resumocast
#napoleonhill #aprendizado #enriquecimento
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um legado para a nação de empreendedores brasileiros: www.resumocast.com.br/apoiase
Ijjijjjuuuiuujuiujjbubibji8j8ubujuuubuuijijjjiujj8ijiuujubuju8iujjijubu8jjuiujuijujju8uiubujuuujjj88ij8j8ibju8iiuj8jiijubi8iiijuuj8jibuju8iujuuui8iujijiu8iiuiuiij8uuu8jjjuijiuj88jujjjj8jiuibjiuuujujjub8jujbjijjujijjuu8uj88ijjjjjj8i8j8jijjuu8j88juii8jj8i8jjjbjj88i8ji8uiijijuuujjiiu8iuiji88ijuji8i88ujjjiiuiijjiujujiju8j8juuu8iuuuu8ijuijijjiji88iuuu8jjiuiuiuijubiujjj8iu8juiiui8uiiui8uijuii8jjuiuujiubujuujjij8ui88uujuubi8i8iiiuiuu88u88888iuuj8ijiu8ujuuiib8u8uj8ji8j8iuuiiu8uujj88jj888iijujj88ji8ujujbiujuujj8iuiuujjiiubuuujuu88ji88iujujju8j8jibuj8ji88ujjuu8jjiibuuuuiuu8uijjbijb8u8juuijj8ujjjuiiiiuuuuubbbbub8i8iuuuui88ii8uj8uijiu88iub8iiii8jubi8jjjiiu8jjiiij8buiiujiu8i8jj88jjjuiiuuiubj8j8iijjbujiji8uj8ijuij8iuuiujuibb8biiii8ijiju888j8iiuiujuui8jjjj8jjb8jiuijjui8jj8jb8j8ijbuiu8iii8u8ji8uiiiiui8iii8ujijui8uj8uuujujjjuij8iiuj8biu8ujiu8ju8ju8ijbj8jju8bjuiii88ji8uu8ui88iuu8
Sou muito grata por esse trabalho tão especial .....Parabéns ❤
Pagina nota 1000!!
Olá sou Antonio José, estou estudando o livro O Mito do Empreendedor, ontem eu busquei audiobook e encontrei este canal, e já ouvi alguns casts e posso dizer que esse é um dos melhores canal sobre negocio e desenvolvimento humano, eu estou apaixonado por desenvolvimento humano e posso afirmar quem sem duvidas os insight que vocês partilham aqui é muito, mais muito bom, parabéns. Quem ouvir os casts, com papel e caneta na mão, anotando as dicas e de fato aplicando no dia a dia o resultado será esplendido. "Sucesso é uma decisão" sucesso a todos.
A mudança começa na Mente do Homem. Se não mudar por dentro, dificilmente verá progresso lá fora. Gratidão pelas postagens!🇧🇷🇧🇷
Que maravilha este ResumoCast, como é bom ver a filosofia de Napoleon Hill cada vez mais difundida em nosso país. Esse MasterMind é uma via poderosa para transformarmos o país em um lugar ainda melhor, com líderes empreendedores socialmente responsáveis.
Valeu Danilo! Com certeza o mastermind é uma via poderosa para transformarmos o país em um lugar ainda melhor sim.
Estou no grupo do Telegram, e lá estava o link ,estou muito feliz e agradecida por isso, meu maior presente foi quando ganhei o livro Quem pensa enriquece. Faz mais de um ano que estudo ele e sou apaixonada por esse estudo.
Se cuidem parceiros!
Uma semana enriquecedora para TODOS os casts.
Boa semana pra todos nós Xicco!
Sou muito grata por este conteúdo do Resumo cast
Cada dia me fortalece mais e entendi que como empreendedora estas lições são pontes para nosso crescimento ❤ muito grata mesmo👏👏👏
Gostaria de parabenizar este trabalho do resumo cast ,vale apena se inscrever e da like , ajudando muitos a pensar de forma crescente
Que conteúdo excelente, esse canal merece ter 1 milhão de inscritos.
Legal que você gostou Leandro! Vamos chegar lá!
No começo de 2020 eu decidi que todas as noites dormiria escutando um podcast do ResumoCast. E assum está sendo, minha mente é outra, estou melhorando a cada dia como pessoa, profissional, como ser humano.
MUITO OBRIGADA POR SEREM MEUS MENTORES ❤❤❤❤❤❤
Eu também nas minhas caminhadas diárias já 3 meses
Gratidão!!
Obrigada ❤
Execelente video 👏🏽👏🏽 vocês poderiam fazer um resumocast somente sobre MisterMind, como criar e organizar um. E citar vários exemplos de MisterMind 👏🏽💪🏽💪🏽🚀
Muito grato. Conteúdo do livro é genial e no formato do resumocast ficou excelente como sempre. Vida longa.
Obrigado pelo feedback! Legal que gostou
Excelente. Não procuro meu grupo de mastermid, nos atraímos. Gratidão infinita...
Show 👏👏👍🙏
Parabéns pelo excelente trabalho de vocês, com esses conteidos, aos poucos a mente das pessoas medíocres serão mudadas.
Gratidão
Sempre excelentes podcast para quem quer crescer e desenvolver pessoalmente, obrigado equipe do Resumocast e bom dia a todos casts,
Obrigado pelo feedback Wilson!
Gratidão pelo vídeo!!!
Obrigado pelo comentário, Julio. Para nós é uma imensa satisfação ajudar. Fique de olho nas próximas semanas, pois teremos novidades por aqui!
Excelentes conteudos😃😃😃😃
Ficamos felizes em escutar de você, Diego!
Muito bom receber essa postagem pra começar o dia. Gratidão 🙏🙏🙏
Obrigado Tranchan!
gratidão a vocês estava procurando um grupo de mastermind agora viu encontrei o site e vou em busca do meu grupo gratidão a todos 💖💖
Legal Alessandra!
Incrível!
Parabéns vocês são demais
Parabéns, muito bacana o trabalho !!! 👍🏻
Valeu Jefferson !!! 👍
Já disse e repito, excelente vídeo e excelente canal! 😊
Após ouvir este resumocast no Spotfy (geralmente em viagens ouço eles) comprei este livro, ótima dica, o livro é muito top!! Parabéns pelo ótimo trabalhao!!
Legal que você foi atrás do livro Guilherme! Já começou a ler?
@@Resumocast Sim... já comecei a ler e justamente pelo alto nível fiz questão de agradece-los, estou na metade e indico, é muito bem fundamentado, linguagem simples e organização muito boa, com certeza quem gostou do resumo cast deve comprar!
@@bokabokadigital Show de bola cara! Somos suspeitos pra falar de Napoleon Hill hehehe
Excelente conteúdo, parabéns 🦅
Obrigado Nonila!
Amo esse canal!
Aprendendo bastante.
Valeu Esteves!
Ótimo. Gratidão...
ótimo resumo cast, Napoleon Hill muito bom...
Gratidão, agora não perco um resumocast haha Abraço e se cuidem!
Legal! Grande abraço e se cuide por aí também.
Mas um resumo fodastico.
Os dos melhores até hoje! 👏👏👏
Valeu Deivid!
Deivid, vc tem algum resumo desse livro? Não entendi mto bem
Obrigado!
Show 👋❤️
Excelente
Existe algum canal de registro de idéias ou para conhecer pessoas que pensam em empreender?.. mais um conteúdo ótimo Resumocast, Obrigado.
Alguém tem um resumo completo desse livro? Por escrito, se alguém tiver por favor me manda
30/03/20 #45 grato
Faltou colocar o canal do grande Jacob na descrição
Pessoas medilcre e egoista são os que roubam ...
💎💎💎💎💎
😉
🙌🙏😉😀
Como acelerar a velocidade do podcasts pelo dezzer como ? Podem me ajuda gosto de ouvi mas lá porém preciso otimizar meu tempo
Tem certeza de que o deezer não tem opção para acelerar a velocidade de reprodução?
@@Resumocast sim. Não tem, não aparece no meu
@@ssb2252 Precisa mandar uma sugestão lá pra eles sobre isso. A maioria dos nossos ouvintes escuta no Spotify, Apple Podcasts ou no RUclips. Todos eles tem essa função de acelerar.
@@Resumocast vou fazer isso vou manda... pois essa opção é muito boa valeu. Seus podcasts são otimo
Kkklkkkkkk , não quero imrequezer mais NÃO , a minha riqueza só gerou ladrão kkkkk ... feio dizer isso , mas é a verdade .
Como hamornizar a vida financeira do casal, no momento que a mulher ganha 6 mil e o homem ganha 1.5mil?
Quais são as alternativas que passam na sua cabeça?
Essa comparação entre a população brasileira e a estadunidense quanto ao exemplo da rua esburacada é ridícula. Não observo comportamento desfavorável em cobrar das autoridades a realização do seu dever, uma vez que pagamos altos impostos para que serviços e bens nos sejam ofertados com qualidade. O fato da população americana tirar dinheiro do próprio bolso para tapar buracos da rua, não seria uma atitude burra ao não cobrar dos responsáveis a realização de seus deveres?
Oi João! São culturas diferentes. E penso que este é o foco da analogia. Devemos cobrar dos nossos governantes sim. O que podemos fazer também e nos espelhar nos exemplos de sucesso e mudar alguns paradigmas culturais nossos. O da ação conjunta, do esforço organizado. Direcionando a visão para a "união fazendo a força" fica mais interessante, concorda?
Um abraço
Adoro ouvir resumo cast. Mas esse episódio ficou muito repetitivo. Muito superficial.
A vós está com muito médio e agudo fica muito metálica a voz causa irritação só uma dica
Obrigado pelo feedback Fátima!
O melhor resumo do livro em pdf no link 👇
hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/o-melhor-resumo-de-quem-pensa-enriquece-napoleon-hill/G73517909H