Descobri esse livro quando comecei a estudar sobre Marketing. Sou psicóloga e estou nessa fase de estudar sobre empreendedorismo. Gratidão por esse conteúdo!❤🙏
Uma boa história desperta o interesse e a identificação do leitor. Uma história melhor faz com que o leitor se imagine no papel do personagem principal. Uma história espetacular faz com que o leitor percorra cada passo na pele do protagonista, sofrendo com ele e enfrentando todos os obstáculos no caminho, movido pela esperança de superar o conflito e vibrando quando isso ocorre.
Storytelling é um termo em inglês. "Story" significa história e "telling", contar. Mais que uma mera narrativa, Storytelling é a arte de contar histórias usando técnicas inspiradas em roteiristas e escritores para transmitir uma mensagem de forma inesquecível.10 de set de 2019
Gostei das grandes perguntas 1 por que você abrir sua empresa? Porque decidiu assumir este papel ? 2 escriva como seu serviço produto ou causa melhora a vida de seus clientes ? 3 qual é a sua paixão? 4 o que faz o seu coração bater?
Você pode ter ideias e mensagens brilhantes para transmitir, mas se não souber como fazer isso da melhor maneira, de nada adianta - sua audiência continuará formada por cadeiras vazias (ou poucos cliques). Sua escrita ainda pode não ser cativante o bastante. A de vários escritores de sucesso também não era no começo. É uma questão de encontrar a sua voz, desenvolver a sua habilidade e aprender a contar histórias capazes de encantar seus leitores. Diante da enorme quantidade de conteúdos à qual estamos submetidos 24 horas por dia, é preciso apresentar um diferencial claro para o seu público e não ser “apenas mais um”. Para isso, uma das melhores técnicas que existem é a que você está prestes a aprender: o storytelling. Mas, em primeiro lugar…
Adoro todos mas em vez de trazer a narrativa do livro ficar falando dessa experiência pessoal no colégio foi muito infeliz. Ainda mais até o minuto 15. Depois o Carriconde trouxe o exemplo da apresentação no hotel, um CASE CORPORATIVO aí deu sentido e começou o podcast.
Descobri esse livro quando comecei a estudar sobre Marketing. Sou psicóloga e estou nessa fase de estudar sobre empreendedorismo. Gratidão por esse conteúdo!❤🙏
Gostei muito, ajudou a clarear onde tenho que melhorar, massa mesmo, gratidao 🙏
Kerlene AP 👏👏
Legal que te ajudou a clarear onde você precisa melhorar Kerlene!
Muito bom 👏🏻👏🏻
Bruno Torraca 👏👏👏
É a minha primeira semana e já estou no quinto livro... Vocês são demais!!! Que trabalho memorável!!! Parabéns!!!
Adorei ! Flávio sempre bom ouvir vc no Resumocast! 👏👏👏👏
Caroline Maldonado você é a melhor Carol 🥰😘💚 sucesso sempre querida amiga 🚀
Uma boa história desperta o interesse e a identificação do leitor.
Uma história melhor faz com que o leitor se imagine no papel do personagem principal.
Uma história espetacular faz com que o leitor percorra cada passo na pele do protagonista, sofrendo com ele e enfrentando todos os obstáculos no caminho, movido pela esperança de superar o conflito e vibrando quando isso ocorre.
Storytelling é um termo em inglês. "Story" significa história e "telling", contar. Mais que uma mera narrativa, Storytelling é a arte de contar histórias usando técnicas inspiradas em roteiristas e escritores para transmitir uma mensagem de forma inesquecível.10 de set de 2019
Assunto que me interessa muito. 😍
Parabéns Flávio! Ótimo conteúdo, vai me ajudar muito nos meus próximos passos!
Felipe Fernandes obrigado amigo 👏👏
Parabéns pelo Cast!
Incrível
Parabéns pelo excelente trabalho.
Isso é muito importante nos relacionamentos pessoais e profissionais.
Demorei muito pra aprender isso.
Ótimo trabalho!
Ale Pedroso 👏👏🚀
Obrigado pelo feedback Ale!
ótimo resumo cast
Espetacular ❗
Valeu!
Gostei das grandes perguntas
1 por que você abrir sua empresa?
Porque decidiu assumir este papel ?
2 escriva como seu serviço produto ou causa melhora a vida de seus clientes ?
3 qual é a sua paixão?
4 o que faz o seu coração bater?
PARABÉNS!!! Maravilhoso conteúdo!
Obrigado Luciene!
Parabéns pelo trabalho inspirador! Me interessei 😆
Tais Natalia 💚💚💚
Empreendedorismo 👏👏👏👏
Show
Obrigado Enid!
grato
👏👏👏👏👏😍
15/02/20 # 21 gratidao
Você pode ter ideias e mensagens brilhantes para transmitir, mas se não souber como fazer isso da melhor maneira, de nada adianta - sua audiência continuará formada por cadeiras vazias (ou poucos cliques).
Sua escrita ainda pode não ser cativante o bastante. A de vários escritores de sucesso também não era no começo. É uma questão de encontrar a sua voz, desenvolver a sua habilidade e aprender a contar histórias capazes de encantar seus leitores.
Diante da enorme quantidade de conteúdos à qual estamos submetidos 24 horas por dia, é preciso apresentar um diferencial claro para o seu público e não ser “apenas mais um”.
Para isso, uma das melhores técnicas que existem é a que você está prestes a aprender: o storytelling. Mas, em primeiro lugar…
Estou necessitando de nutrientes, fome de Leão
Show!🤓
Adoro todos mas em vez de trazer a narrativa do livro ficar falando dessa experiência pessoal no colégio foi muito infeliz. Ainda mais até o minuto 15. Depois o Carriconde trouxe o exemplo da apresentação no hotel, um CASE CORPORATIVO aí deu sentido e começou o podcast.
gostei de tudo, só pulo a parte que cita o bolsonaro.