Tenho 48 k nao uso açúcares ja faz 4 meses ,tomo banho gelado a mais de um ano ja estou na academia 6 meses ,leio todo santo dia acabei de adquirir o livro ferramentas dos titãs do Tim ferris so alegria no ❤
Galera, amei essa série do Ultraaprendizado! Essa com certeza ouvirei de novo!💕 Agora, só uma dúvida... Não sei se foi uma falha no meu áudio, mas não ouvi a 4a dica que Renata relacionava dos 6 hábitos. Minha impressão é q pulou da dica 3 para a 5.
Legal que você gostou da série Debora! A quarta dica é: Para cada item, pergunte a si mesmo: “Se esta fosse a única coisa que eu cumprisse hoje, eu ficaria satisfeito com meu dia?” ou “O que, se for feito, tornará todo o restante mais fácil ou irrelevante?”. Obrigado pela observação!
Há dois anos decidi (irres ponsavelmente) a tomar três banhos frios diariamente( faça frio ou calor).No inicio quase desisto mas hoje estranharia o banho quente.
O resumo cast é bom. Mas, esse livro é uma merda pra ler....muito chato. Muito grande.... Com assuntos que servem apenas pra profissionais das áreas específicas abordadas.
👉 Entre no grupo ULTRA-APRENDIZADO do ResumoCast para debater este livro: resumocast.com.br/ultraaprendizado
Essa série ultraaprendizado é simplesmente fantástica, insuperável. Super aprendi.
Legal que você aprendeu com a série Rozaria!
Tenho 48 k nao uso açúcares ja faz 4 meses ,tomo banho gelado a mais de um ano ja estou na academia 6 meses ,leio todo santo dia acabei de adquirir o livro ferramentas dos titãs do Tim ferris so alegria no ❤
Com certeza! Seguir os conselhos de quem já fez, e não de fracassados, como meu padrasto, por exemplo.
Kkkkkk!
Isso mesmo. Busque mentores que se interessaram pelo seu cresy. Sucesso
Fantástico equipe Resumocast! Muitos desses hábitos extraordinários prático com consistencia! Estou subindo de nível a cada dia!
Revisitando esse conteúdo fantástico pela segunda vez! Incrível que ao ouvir agora, me faz sentido mais ainda! Gratidão equipe ResumoCast! 🙌🏼🙌🏼
Perfeito 🎉🎉🎉🎉🎉
Parabéns resumocast vocês são demais! !!!!!
Maravilhoso
Esse canal é Genial o conteúdo aqui transmitido é rico ! Obrigada aos criadores e colaboradores Resumo Cast 😘
Melhor ✌️🙏 podcast sobre empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. Parabéns 👏👏👏
Obrigado por nos acompanhar Rosane!
Mais uma obra prima de vocês do ResumoCast. Muito obrigado e parabéns pelo trabalho! 👏👏👏
Excelente episódio!! Parabéns!
Obrigado Patrick!
Sensacional!
Valeu!
gratidao.....obrigado !!!
Bom resumo cast.
Podcast maravilhoso!
Mega ultra top.
Aprenda a dizer não/banho gelado/evitar redes sociais assim que acordar/cuidado na alimentação.
Top demais
Obrigado Daniely!
Canal fodastico 💪🏽💪🏽💪🏽👏🏽
Valeu Davyd!
Muito obrigado por esse trabalho
Legal que você gostou Natanael!
muito bom
Gratidão de nível máximo kkkkk Deus abençoe vcs ♥️ conteúdo maravilhoso, através do Pinterest conheci vcs e agora... Já era kkkkkk
Através do Pinterest... que legal Sil! Seja bem vinda!
Galera, amei essa série do Ultraaprendizado! Essa com certeza ouvirei de novo!💕
Agora, só uma dúvida... Não sei se foi uma falha no meu áudio, mas não ouvi a 4a dica que Renata relacionava dos 6 hábitos. Minha impressão é q pulou da dica 3 para a 5.
Legal que você gostou da série Debora!
A quarta dica é: Para cada item, pergunte a si mesmo: “Se esta fosse a única coisa que eu cumprisse hoje, eu ficaria satisfeito com meu dia?” ou “O que, se for feito, tornará todo o restante mais fácil ou irrelevante?”.
Obrigado pela observação!
@@Resumocast Valeu!!
Muito bom!
Há dois anos decidi (irres ponsavelmente) a tomar três banhos frios diariamente( faça frio ou calor).No inicio quase desisto mas hoje estranharia o banho quente.
E qual é a sua opinião com esse hábito?
Vc mora em que cidade? É sul, sudeste?
Banho gelado é muito bom, tanto mentalmente quanto fisicamente
Eu começo com água quente e finalizo na água gelada. Vou fazer o teste de tomar só na água fria
Banho gelado é o poder 🚀
Pratica a quanto tempo?
Resumo cast resumi o livro do Tiago brunet :Descubra seu destino livro exelente
Obrigado pela sugestão Alessandro!
Ouvi la se agregar algo pra você compartilha com pelo menos 1 pessoal.
ruclips.net/video/wLLz7w2n6gQ/видео.html
Assistindo em dezembro de 2023
O sucesso deixa pegadas. O fato de vc seguir os rastros dos campeões evita que você pise em um bomba nesse campo minado.
Verdade!
No minuto 10:49, cade o passo numero4? Pularam
24/02/20 #25 grato
Ritual da manhã
lamento muito o Tribe of Mentors ainda não ter saído aqui
É verdade! Ainda não saiu. Demos uma olhada nele em inglês, e parece ser bem legal!
@@Resumocast passei o olho em algumas páginas também. a do Jocko Willink é bem legal. ficamos na torcida.
Essa musica atras atrapalhou tudo.
24min
to chegando a seguinte conclusão esses livros so servem pra dar dinheiro pra quem escreve.....kkkk
10m
👍
O nome do livro mudou? Agora é FeramentA DE Titãs, não mais Ferramentas dos Titãs? 🤣😂🤣😂
O resumo cast é bom. Mas, esse livro é uma merda pra ler....muito chato. Muito grande.... Com assuntos que servem apenas pra profissionais das áreas específicas abordadas.