Cara não vi o rosto de vocês, mas pela voz são jovens. Tenho 67 anos e meio. Parabéns pela mentalidade, pela filosofia e pela apresentação desse projeto. Virei fã e vou seguir vocês. Orarei pela equipe
No meu casamento gastei 10 reais , foi lindo tudo aconteceu pq foi Deus que ajudou e minha mulher sonhava com com casamento desde sempre . depois não tinhamos para onde ir depois do casamento e na própria festa ofertaram 3 lugares totalmente pagos para passarmos a lua de mel a chave é a Fé em Deus !
Genteee socorro ,eu fiz o momento de visualização está lavando louças no trabalho e me imaginei como uma palestrante de sucesso,e daí aos 19:00 de vídeo o rapaz do vídeo fala sobre se imaginar uma mulher palestrante poderosa😳😳ok vida,Deus, universo já intendi o recado estou no caminho certo💓💓
Ja li esse livro faz muito tempo e embora nao pratique conscientemente, o bom de quando vc tem contato com coisas/pessoas construtivas é que te influenciam mesmo inconscientemente. Hoje tenho muita coisa que sonhei um dia (casa propria, duas graduações que fiz gratuitas, excelente salario e qualidade de vida, alem de paz e harmonia). Parei aqui pra relembrar e agora lembro de muitas coisas e tudo isso é real! Pense, foque e conquiste.
É a primeira vez que eu ouço este áudio livro e foi o professor lorde Marinho que falou sobre este livro já me escrevi vou colocar em prática obrigado obrigado obrigado.
Olá pessoal, é impressionante como nós melhoramos à medida que vamos nos aperfeiçoando, vejo isso claramente no trabalho de vocês, J comecei ouvindo O resumo do livro "A única coisa", me encantei como O resumo, J hoje ouvindo esse resumo e vendo OS comentários vejo quão grande foi O progresso de vocês, J isso dá cada Vez mais certeza de que se persistir se aprimorando você chega onde quer, parabéns
Excelente livro!! criei minha afirmação e repito todos os dias e até ideias eu venho tendo de como vou conseguir mais crescimento orgânico na minha empresa. Pensei em dar ingressos de cinema para certos clientes com o intuito de fazer aquela pessoa se sentir mais querida pela empresa e com isso fazer o marketing de boca a boca para seus conhecidos.. Em algum resumo eu ouvi falar que "é melhor uma empresa ser apresentada por alguém conhecido do que a empresa mesmo se apresentar." E vejo que isso vai fazer total diferença pq o retorno desse simples gesto vai ser muito maior, pensando no longo prazo! Gratidão ResumoCast todo dia recebo várias sacadas geniais 👏🙏
Opa! Que coincidência!. Estou silenciosamente celebrando o aporte que estou conseguindo fazer todos os meses , sem antes mesmo de conseguir o meu objetivo. Em cada degrau...um leve sorriso! E celebro também cada passo da caminhada diária antes mesmo de chegar ao meu peso ideal... Show!
Quem já faz parte do meu master mind imaginário são: meu amigo Pepe que me apresentou o livro " tus zonas errôneas" Wayne Dyer, Louise Hay, Luiz Gasparetto e mais uma lista interminável de mestre que vou encontrando pela jornada... Mas os citados acima são os que me levaram há uma busca do auto desenvolvimento. Gratidão!!!
Amem a tradução com essa música de fundo, vejo muito os vídeos no canal da Claucia Amaral com essa maravilhosa música de fundo amo muito grata lei da atração.
Esse livro 📖 é pra mim. E o resumoCast hoje é a minha mudança de vida, tem me ajudado a mim organizar os conhecimentos que já possuo e tenho me enriquecido com a forma do método aplicado no resumo. Parabéns a toda equipe. Sou corretor de imóveis em Goiânia e região metropolitana.
É complicado conversar sobre esses assuntos, nem todos estão prontos para ouvirem, fazem chacota nos chamam de malucos, etc... O melhor mesmo é deixar os frutos aparecerem, para que aqueles que duvida possam crer. .. Minha mãe que está escrevendo.
Bom dia. Parabéns pelo podcast. Gostei muito dos 5 P&Ds resumidos no final do episódio e gostaria de fazer uma referência nos meus posts do Instagram. Porém, não consegui capturar os nomes das pessoas (Eric aos 41:50 e Arnaldo 44:40). Poderiam informar os nomes para referência?
Parabéns pelo vídeo!!! 👏🏽 Quem faria parte do meu mastermind seria Jesus Cristo. O precursor sobre pensamento positivo, fé, ...: "23. Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos" Provérbio 4 "23. Ao que lhe disse Jesus: Se podes!-tudo é possível ao que crê." Marcos 9 "1. A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver." Hebreus 11 "28. Também determinarás algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos." Jó 22 "10. Se te mostrares frouxo no dia da crise, a tua força será pequena." Provérbio 24 [...]
📚 Descubra os segredos do sucesso com este resumo poderoso de 'As 16 Leis do Sucesso'! Imperdível para quem busca crescimento pessoal e profissional! Assista agora e transforme sua vida! 💪 #Sucesso #Livro #NapoleonHill 👉 ruclips.net/video/kVs4EbiNEHM/видео.html
Por favor, o Resumo Cast, é muito grande, para colocar alguém como irritante sotaque carioca para comentar ,o resumo, não destruam um canal espetacular.
Que nada,as pessoas assistem porcarias na tv e querer enriquecer? Como ? Nunca estudam bons livros, não tem foco não acreditam em si mesmo e no seu potencial
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e ganhe acesso exclusivo ao nosso Clube do Livro: www.resumocast.com.br/apoiase
Vvvv
Wa 5tt5ah
Napolleon HIll é com 2 LL
Yyyyyyyyyy6yy
Cara não vi o rosto de vocês, mas pela voz são jovens. Tenho 67 anos e meio. Parabéns pela mentalidade, pela filosofia e pela apresentação desse projeto. Virei fã e vou seguir vocês. Orarei pela equipe
No meu casamento gastei 10 reais , foi lindo tudo aconteceu pq foi Deus que ajudou e minha mulher sonhava com com casamento desde sempre . depois não tinhamos para onde ir depois do casamento e na própria festa ofertaram 3 lugares totalmente pagos para passarmos a lua de mel a chave é a Fé em Deus !
👏👏👏👏👏
Rsrsrs salve o bolsa família 😂😂😂
Com 10 reais deve ter sido uma grande festa
Genteee socorro ,eu fiz o momento de visualização está lavando louças no trabalho e me imaginei como uma palestrante de sucesso,e daí aos 19:00 de vídeo o rapaz do vídeo fala sobre se imaginar uma mulher palestrante poderosa😳😳ok vida,Deus, universo já intendi o recado estou no caminho certo💓💓
Gratidão gratidão gratidão Deus Amem Nunca foi sorte sempre foi Deus Parabéns Amem gratidão
três anos depois eu estou aqui escutando este episodio de novo e aprendendo ainda coisas novas, muito obrigado gente!!!
Maravilhoso a forma como vcs apresentam
Geraldo costa de Araújo. Linda explicação
As quatro chaves...1 desejo obsessivo de ficar rico..2 ação. ..3 lei da atração. .4 persistir a te conseguir .
Cada Fracasso, cada derrota é uma semente para o meu sucesso e crescimento!!!
Olá, Djalma! A partir da vivência, e não cometendo os mesmos erros, sem dúvida!💫
Sempre bom compartilhar conhecimentos ,obrigado.
Ja li esse livro faz muito tempo e embora nao pratique conscientemente, o bom de quando vc tem contato com coisas/pessoas construtivas é que te influenciam mesmo inconscientemente. Hoje tenho muita coisa que sonhei um dia (casa propria, duas graduações que fiz gratuitas, excelente salario e qualidade de vida, alem de paz e harmonia). Parei aqui pra relembrar e agora lembro de muitas coisas e tudo isso é real! Pense, foque e conquiste.
Nossaaaaaaa, dicas de Milhões!!👏👏👏👏👏👏👏👏
Gratidão
A Napoleon Hill
Grande autor do livro
Quem pensa enriquece.
Ponto.
Isto não é um resumo de livros, mas sim, empoderamento e conhecimento para evolução em todos os níveis de nossas vidas! Gratidão sempre equipe master!
A gratidão é nossa Fábio! Obrigado pelo feedback
LEMA : PENSAR E AGIR !!
Ameiiiii ❤❤❤❤
Maravilhoso este vídeo parabéns 👏 gostei muito
Que bom que você gostou Izabel! Valeuu
Excelente ... um resumo claro, leve, com ótimas ferramentas para colocarmos em prática e atingirmos nossos objetivos.
Ficamos felizes em saber
Muito obrigada Pollyanna!
É a primeira vez que eu ouço este áudio livro e foi o professor lorde Marinho que falou sobre este livro já me escrevi vou colocar em prática obrigado obrigado obrigado.
Pra esse livro tenho grupo no whatsapp e facebook, super importante os seis práticos e definidos passos e a fórmula da auto-confiança
Incrível! Uma boa andar com pessoas que também leram Naopoleon Hill
Tenho interesse ( 51)998753986
074981319075 tenho interesse tbm de fazer parte do grupo de zap
Link
041995537728
Quero estar no grupo
Olá pessoal, é impressionante como
nós melhoramos à medida que vamos
nos aperfeiçoando, vejo isso claramente
no trabalho de vocês, J comecei ouvindo
O resumo do livro "A única coisa", me
encantei como O resumo, J hoje ouvindo
esse resumo e vendo OS comentários vejo
quão grande foi O progresso de vocês, J
isso dá cada Vez mais certeza de que se
persistir se aprimorando você chega onde
quer, parabéns
Maravilha. Muito bom. Parabéns.
Excelente livro!! criei minha afirmação e repito todos os dias e até ideias eu venho tendo de como vou conseguir mais crescimento orgânico na minha empresa. Pensei em dar ingressos de cinema para certos clientes com o intuito de fazer aquela pessoa se sentir mais querida pela empresa e com isso fazer o marketing de boca a boca para seus conhecidos.. Em algum resumo eu ouvi falar que "é melhor uma empresa ser apresentada por alguém conhecido do que a empresa mesmo se apresentar." E vejo que isso vai fazer total diferença pq o retorno desse simples gesto vai ser muito maior, pensando no longo prazo! Gratidão ResumoCast todo dia recebo várias sacadas geniais 👏🙏
Recomendo um livro para você que se chama “Comece Pelo Porquê” do Simon Sinek, creio que será esclarecedor e ajudará muito.
Que isso! Maravilhoso❤❤❤❤
BRILHANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado Lucimara!
Gratidão pelo conteúdo riquíssimo!
Deus abençoe cada dia mais voces 🙏🏽
Opa! Que coincidência!. Estou silenciosamente celebrando o aporte que estou conseguindo fazer todos os meses , sem antes mesmo de conseguir o meu objetivo.
Em cada degrau...um leve sorriso!
E celebro também cada passo da caminhada diária antes mesmo de chegar ao meu peso ideal...
Show!
Isso aí! Bora colocar os aprendizados em prática!
Gratidão por esse vídeo!!!
Obrigado, Julio! É uma satisfação saber que tenha gostado ☺️
@@Resumocast
Gratidão sempre!!!
Quem já faz parte do meu master mind imaginário são: meu amigo Pepe que me apresentou o livro " tus zonas errôneas" Wayne Dyer, Louise Hay, Luiz Gasparetto e mais uma lista interminável de mestre que vou encontrando pela jornada... Mas os citados acima são os que me levaram há uma busca do auto desenvolvimento. Gratidão!!!
Gasparetto maravilhoso!
Eu já compartilhei com pessoas que de esse cambio mental!
Muito bom. Parabéns pelo excelente trabalho. Ficou ótimo este resumo.
Muito obrigado!😍
Parabéns pelo excelente trabalho pessoal! 👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻
Excelente obra! agora em 2023 vou me aprofundar nela completamente e aplicar os princípios!
Adorei..muito inspirador
Amem a tradução com essa música de fundo, vejo muito os vídeos no canal da Claucia Amaral com essa maravilhosa música de fundo amo muito grata lei da atração.
Sensacional .. PARABENS POR ESSA LEITURA ... VIM VER SOBRE O LIVRO e amei demais o podcast ...
Melhor forma de aprender ensinando
Gosto demais do canal de vocês! Fazendo aquela caminhada e escutando os podcasts de vocês.
Haha show! Resumocast é demais mesmo
Valeu Claudeci!
Maravilhoso livro incrível resumo valeu pessoal
Excelente!!! Por coincidência, comecei ler o livro uns 3 dias antes. Parabéns pelo trabalho!!!!!
Que show, gratidão. Esperamos que goste da leitura!
Esse livro 📖 é pra mim. E o resumoCast hoje é a minha mudança de vida, tem me ajudado a mim organizar os conhecimentos que já possuo e tenho me enriquecido com a forma do método aplicado no resumo. Parabéns a toda equipe. Sou corretor de imóveis em Goiânia e região metropolitana.
Ficamos felizes em saber que contribuímos com essa transformação!🌟
Ótimo resumo! Pratico, objetivo e enriquecedor.
Gratidão
Obrigado Nazare! :)
TOP!
Vcs são fantásticos
Ouvindo essa obra prima pela segunda vez! Gratidão equipe Show ResumoCast!
Esse foi sem dúvida o melhor livro que ja li. Já estou colocando em prática e os resultados são extraordinários.
Gratidão á Deus e a vocês que transmitiram de maneira simples, fantástico de fácil entendimento para nós que desejamos atingir nossos objetivos 😘🙏
Gratidão imensa pelo seu comentário professora! Tem algum episódio que gosta mais?
Hj foi dia de pedal e ouvindo este podcast. Parabéns, excelente resumo deste livro tooooop
Valeu Jaziel!
Excelente trabalho!!!
Deveriam já ter mais de 1 milhão de inscritos.
Estamos trabalhando em prol da causa. Bora compartilhar!
Galera do resumocast cada dia estou aprendendo
O resumo mais completo e compreensível que já ouvi, amei, gratidão Deus vos abençoe 🙏🏾🇦🇴
A gratidão é nossa Berta!
Amo esse canal
💓
Gratidão...
Show demais
Que maravilha de resumo gente.Grataidão rapazes.
Esse livro é o meu favorito.
Muito obrigado, Fátima! Bora colocar em prática🚀
Eu escuto, analiso,sempre 4 resumos diários, igual agora estou em fase de implantação de uma campanha publicitária semestral baseado nos ensinamentos.
Bora fazer bom uso dos conhecimentos!
livro excelente
parabéns galera, ótimo resumo, ótimos concelhos, desafios e master maint ainda melhores!!!
Obrigado por compartilharem conosco!!
gratidao
Parabéns meninos trabalho MARAVILHOSO 💕
Muito bom. Esse é um dos livros da minha lista.
Show.
Gratidão
Onde estava essas informações quando entrei no mercado de trabalho .!!!!
É complicado conversar sobre esses assuntos, nem todos estão prontos para ouvirem, fazem chacota nos chamam de malucos, etc...
O melhor mesmo é deixar os frutos aparecerem, para que aqueles que duvida possam crer. ..
Minha mãe que está escrevendo.
Incrível 🤩
É bem assim msm! É tanto conhecimento que queremos compartilhar e muitos fazem chacotas, até msm pessoas da família fazem isso!
Amei.Vou comprar o livro
Boa, Maria!✨
Opa! Já cheguei
Uma pergunta?
Posso ter dois ou mais objetivos em meu subconsciente, por exemplo, uma casa e objetivo na empresa???
Tey!💥
Até Dezembro de 2021 já tenho 1.000.000,00 de dólares.
Fala pessoal!👍🏾
Bom dia. Parabéns pelo podcast. Gostei muito dos 5 P&Ds resumidos no final do episódio e gostaria de fazer uma referência nos meus posts do Instagram. Porém, não consegui capturar os nomes das pessoas (Eric aos 41:50 e Arnaldo 44:40). Poderiam informar os nomes para referência?
Link do Spotfy?
Legal
cadê o grupo top? Só para os vencedores? Mastermind
Positivo MEGA DEZ MEU IRMÃO
Ficamos felizes
Parabens. Estou. Comecando. Me uma dica comprar este livro. Como faco
Parabéns pelo vídeo!!! 👏🏽
Quem faria parte do meu mastermind seria Jesus Cristo.
O precursor sobre pensamento positivo, fé, ...:
"23. Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos" Provérbio 4
"23. Ao que lhe disse Jesus: Se podes!-tudo é possível ao que crê." Marcos 9
"1. A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver." Hebreus 11
"28. Também determinarás algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos." Jó 22
"10. Se te mostrares frouxo no dia da crise, a tua força será pequena." Provérbio 24
[...]
Incrivel
Gratidão Carlos!
Uau!👏👏👏
O comentário mais transformador. Valeu irmão!
Glória a Deus !!!
Um milhão de reais
💰
📚 Descubra os segredos do sucesso com este resumo poderoso de 'As 16 Leis do Sucesso'! Imperdível para quem busca crescimento pessoal e profissional! Assista agora e transforme sua vida! 💪 #Sucesso #Livro #NapoleonHill
👉 ruclips.net/video/kVs4EbiNEHM/видео.html
4
EU VOU VENCER. Não QUER DIZER QUE PRECISO MORAR NO TERRITORIO VENCIDO QUERO VOLTAR . PORQUE QUEIMAR MEU BARCO.
Por favor, o Resumo Cast, é muito grande, para colocar alguém como irritante sotaque carioca para comentar ,o resumo, não destruam um canal espetacular.
vishhhh....
Tenho fome de conquistar desejo definidos disciplina ,vou ganhar 30 mil por mês em 6 meses volto aqui para confirmar
Que nada,as pessoas assistem porcarias na tv e querer enriquecer? Como ? Nunca estudam bons livros, não tem foco não acreditam em si mesmo e no seu potencial
Eu quero muito ganhar 20 mil por mês
✌️
Eu vou ganhar , 30 mil mês
Só mesmo vcs para me salvar do tédio produzido pelo DITADOR ACM NETO, AQUI EM SALVADOR. 0% de Praias
Estes dois aí muito chatos....ufa .
Nubia. Daniela
Sejam Bem-vindas!✨
O melhor resumo do livro em pdf no link 👇
hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/o-melhor-resumo-de-quem-pensa-enriquece-napoleon-hill/G73517909H