gostei muito de ler esse livro. os primeiros capítulos são os centrais da teoria da autora; os demais são apenas como a teoria dela se aplica a outros campos (negócios, relacionamentos, esportes).
Vcs fizeram da minhas férias, a melhor, vcs estiveram comigo praticamente os 30 dias. Um trabalho brilhante que possibilita muitas pessoas brilharem tb! Este vídeo em especial teve um marco! Uma pérola que foi dado o início de um belo colar!!!!!👏👏❤❤
Eu ajudo mulheres na configuração assertiva do Mindset, principalmente para os empreendimentos. @psiianna - Tenho uma comunidade para este fim. Obrigada pela partilha!
Legal, Fabiana! 😉 Toda segunda-feira publicamos um novo episódio. Se quiser saber mais e até mesmo baixar os episódios, acesse o site: www.resumocast.com.br
Excelente oportunidade de aprendizado, abrindo novas perspectivas de conhecimento, visão e possibilidades de crescimento!!! Aproveito o tempo livre para ouvir sempre quando estou na academia e dirigindo para o trabalho. Agradeço.
Conheci hj seu canal . Gratidão. Muitas fichas caindo e livros que ainda não conhecia. Muito grata mesmo pela luxuosa contribuição para pessoas melhores e mais prosperas nesse mundo.
Oi, Priscila! Faça parte do Clube do Livro, assim você poderá interagir com outras pessoas e, com isso, atingir transformações desejáveis através dos resumos.💫
Interessante o assunto mas sinto que preciso focar primeiro nos ensinamentos de O poder do hábito e O poder do agora. Queria agradecer pelos vídeos. Valeu!
Excelente apresentação, Infelizmente canais de mlks com -cabelo colorido que só falam bobagens tem quase 19 Milhões de inscritos enquanto canais como esse de excelente qualidade tem tão poucos, esse é o Brasil.
Sim, isso é um grande desafio. Por outro ponto de vista, também é uma oportunidade para ambas as partes se ajustarem de algum modo para progredirem juntos. Como você acha que poderia ajudar essa pessoa nesse caso?
Muito bom, só não concordo com a parte das 10 mil horas. Acho que não precisa tanto tempo pra desenvolver uma habilidade. O Josh Kaufman tem um TED talk bem interessante que fala sobre isso "The first 20 hours".
Não li esse livro, mas no caso das 10 mil horas seria pra atingir o nível expert (um exemplo poderia ser um atleta olímpico). No caso de aprender uma habilidade, se a pessoa se dedicar por uma semana acredito que já passa do nível "completamente amador" para razoável. Tem muitas coisas que eu aprendi que não passa nem perto de 10 mil horas.
Discordo com algumas coisas: O esforço nunca irá te levar a nada e sim a dedicação ao trabalho que é mais complexo do que esforço, é bem diferente !!! Força de vontade não aguenta.... não perdura. O trabalho duro tbm é um erro muito grande.... devemos trabalhar inteligentemente ao invés de trabalhar duro. Devemos apreender a colocar o dinheiro para trabalhar para nós dessa forma poderemos trabalhar o menos possível e viver o melhor q a vida pode nós dar pois nós somos o senhor do dinheiro e nunca deve ao contrário.
JOHN AGUIAR Concordo. Porém o esforço e trabalho duro de que o livro fala são empregados para desenvolver uma habilidade (que pode ser a de aprender a trabalhar inteligentemente ou fazer o dinheiro trabalhar pra vcs, por exemplo).
Nossa, bem contraditório esse livro. Na Coréia do Sul, parece que a tal da mentalidade fixa é bem forte lá e mesmo assim o país é destaque em várias boas áreas. Muito mesmo. Descordo de vários pontos dessa autora. Ela limitou muito as causas e consequências da tal mentalidade fixa.
Talvez a diferença seja que os coreanos tenham " a mentalidade fixa" nas coisas e conceitos certos. Para ter autoridade pra contestar a teseda auatora é necessário que tenha estudado o tema tanto quanto ela o fez.
Maravilha, muito obrigado. Tudo de melhor para a equipe 🌟
gostei muito de ler esse livro. os primeiros capítulos são os centrais da teoria da autora; os demais são apenas como a teoria dela se aplica a outros campos (negócios, relacionamentos, esportes).
Verdade, se a Senhorita tiver algum livro para endicar!? Gosto de lê livros com esse perfil.
Muito bom Deus vos abençoa 🙏🏾 🙏🏾 🙏🏾
o brasil presisa de voces caras
Gratidão sempre por tudo
Gostei gratidão sempre por tudo
Trabalho exepicional, continuem melhorando.... parabéns.
Estou aproveitando essa quarentena para ver o máximo de vídeos possíveis,vocês são demais!que belo trabalho! Desejo muito sucesso a vocês!.
Que legal cara! Bom que está gostando
Pensei q sou eu tava fazendo isso kkk, vejo um podcast todo dia.
@@leandrodanilo4936 Milhares de ouvintes nossos fazem isso! Legal saber que você também escuta bastante a gente!
Trabalho magnífico de vcs! Qtas vidas estão sendo modificadas graças a isso! Deus abençoe cada um de vcs!
Top Ando Aprendendo Muito Mesmo Obrigado Pessoal Do Cast 😌😌🙏🏽 Agradecido 😍😍🤗
Gratidão
Livro muito bom!obrigado!
Vcs fizeram da minhas férias, a melhor, vcs estiveram comigo praticamente os 30 dias. Um trabalho brilhante que possibilita muitas pessoas brilharem tb!
Este vídeo em especial teve um marco! Uma pérola que foi dado o início de um belo colar!!!!!👏👏❤❤
Sensacional esse podcast, gratidão pelo trabalho incrível que vocês fazem
Melhor canal de resumo de livros!
Parabéns! Vocês transformam pessoas! Gratidão por todo material que compartilham!
Parabéns pelo trabalho!!!
Maio de 2021, estou revendo os ResumosCast, são ensinamentos atemporais. Obrigada meninos ....
Eu assisto 8 podcast por dia ! Muito bom parabéns e obrigada
Não adianta nada se não por em prática
É bom assistir mas, qualidade é mais importante que quantidade. O mais importante é entender, assimilar e pô em prática.
Excelente. . .
Gratidão por compartilhar
Excelente, muitoo bom
Parabéns pelo conteúdo... 👏🏾
Valeu James!
A mentalidade passa por transformações geradas pelas atitudes.
Obrigado pelo nobre trabalho 👏👏👏
Legal que você gostou! Já tinha escutado o ResumoCast antes?
Assistindo pela segunda vez só pra garantir que nunca mais vou esquecer essas dicas de ouro he hehe...
vocês fazem um trabalho excepcional!! Parabéns!! 😁👏
Socorro estou com braços tremendo kkk
Obrigada Carol 😻
Bora fazer bom proveito dos conhecimentos, Josiane!🤓
Terminei de ler hoje e o achei magnífico 👏🏾
Mindset é conjunto de atitudes que alinhadas levam você aos propósitos a serem assimilados .
Canal top!!! Parabéns ao esforço de vocês em entregar um conteúdo tão bom!
Gratidão!
Bom o resumo.
Gratidão, amando tds os resumos.
Tem algum que gostou mais até agora?
Eu ajudo mulheres na configuração assertiva do Mindset, principalmente para os empreendimentos. @psiianna - Tenho uma comunidade para este fim. Obrigada pela partilha!
Parabéns pela iniciativa Ianna!
Mano que conteúdo SENSACIONAL 🤙🤝
Descobri o Resumo Cast ontem e estou apaixonada. Obrigada por isso. Sucesso. Bjss
Legal, Fabiana! 😉 Toda segunda-feira publicamos um novo episódio. Se quiser saber mais e até mesmo baixar os episódios, acesse o site: www.resumocast.com.br
Obrigada!
Exelente iniciativa ❤
Gratidão Paloma!
Conhece nosso canal há quanto tempo?
Gratidão pelo vídeo valioso
Excelente oportunidade de aprendizado, abrindo novas perspectivas de conhecimento, visão e possibilidades de crescimento!!! Aproveito o tempo livre para ouvir sempre quando estou na academia e dirigindo para o trabalho. Agradeço.
Parabéns um excelente trabalho
Top. Belo trabalho
Amigos... já é o proximo livro que tá engatilhado aqui... bom ler já com o resumo na cabeça. Massa!
Urul mindset 😀 esse é meu sobrenome, e eu NÃO tenho medo de errar
Conheci hj seu canal . Gratidão. Muitas fichas caindo e livros que ainda não conhecia. Muito grata mesmo pela luxuosa contribuição para pessoas melhores e mais prosperas nesse mundo.
Ótimo senhores parabéns!🎯
Muito bom!
Muito interessante este canal!!
Obrigado,ResumoCast!
Em maio 2022 ouvindo esse resumo maravilhoso
Oi, Priscila! Faça parte do Clube do Livro, assim você poderá interagir com outras pessoas e, com isso, atingir transformações desejáveis através dos resumos.💫
Acompanho vcs des do primeiro episódio. E quero agradecer a vcs pois minha vida mudou muito. obrigado.
Muito bom!!!! Esse será o primeiro de muitos que, com certeza, irei ouvir. Parabéns pelo belo trabalho!
Excelente iniciativa deste canal!
Ótimo episódio.
Parabéns pelo trabalho.
Obrigado...
Abordagem bem interessante.
D+ PARABÉNS.
Maravilha este podcast
leio demais sobre mindset em inglês. Tem assunto demais, cara! Leio neurolinguistica e neurociência, dificilmente eh estou para baixo. quase nunca!
Excelente, pessoal! Gratidão por esse trabalho! Obrigada, Obrigada, Obrigada!
Livro sensacional, excelente resumo.
Realmente é um livro sensacional mesmo! Legal que você gostou do resumo, Gleidson!
Napoleon Hill fala no livro " Pense e Enriqueça" sobre o desejo ardente.
Espetacular!
*_#OttimoLavoro_* 📚 🙌
sabia mas não tinha aplicado esta estrategia ainda
Esse livro é muito legal, vou ler
Qual o nome da música que toca entre 24:27 e 25:50 ????
Faz o resumo a culpa é das estrelas
Grato muito obrigado Deus abençoe 🔥🔥🔥🔥🔥
Assim seja, Natan! Agradecemos pela força!
Muito bom mesmo. #perfumarcasbrazil
Melhor resumo deste livro que encontrei.
Parabéns e obrigado!!!
Interessante o assunto mas sinto que preciso focar primeiro nos ensinamentos de O poder do hábito e O poder do agora. Queria agradecer pelos vídeos. Valeu!
Homer é demais! Grande frase
Muito bom! parabéns
Parabéns pelo canal, estou lendo o livro, no capítulo 5 repete por muitas vezes CEO, gostaria de saber o que significa CEO .
CEO em inglês "chief executive officer ", siginifica Diretor Executivo.
muito bom
Parabéns trabalhando muito ....
Como baixar para ouvir off LINE ?
Você consegue fazer isso no Spotify, Deezer, iTunes ou qualquer outro app voltado para podcasts.
Tubemate tbem
@@emanuzes obrigado
Até pelo SnapTube.
Excelente apresentação, Infelizmente canais de mlks com -cabelo colorido que só falam bobagens tem quase 19 Milhões de inscritos enquanto canais como esse de excelente qualidade tem tão poucos, esse é o Brasil.
Ótima escolha.
Gostaria de sugerir.
O livro sapiens.
show.. podcast ,Parabéns!!
Parabéns!!!
Como é o nome do aplicativo?
Parabéns pelo trabalho!!!
Qdo se tem o mindset de crescimento e o companheiro tem o mindset fixo é um desafio
Sim, isso é um grande desafio. Por outro ponto de vista, também é uma oportunidade para ambas as partes se ajustarem de algum modo para progredirem juntos. Como você acha que poderia ajudar essa pessoa nesse caso?
Adiantando a velocidade em 1.5x fica na velocidade normal....
Vdd. Sempre faço isso nos áudios e vídeos. Abr
04/03/20 #29 grato
Por isso que sempre gostei dos Simpsons
kkkkkkk
6:50 Pensei que fosse dizer a outra frase do Homer Simpson "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser". 😂
Top👏👏👏 parabens
Muito bom, só não concordo com a parte das 10 mil horas. Acho que não precisa tanto tempo pra desenvolver uma habilidade. O Josh Kaufman tem um TED talk bem interessante que fala sobre isso "The first 20 hours".
Alan Heck Essas dez mil horas TB e falado no livro de Gladwell, Outliers.
Não li esse livro, mas no caso das 10 mil horas seria pra atingir o nível expert (um exemplo poderia ser um atleta olímpico). No caso de aprender uma habilidade, se a pessoa se dedicar por uma semana acredito que já passa do nível "completamente amador" para razoável. Tem muitas coisas que eu aprendi que não passa nem perto de 10 mil horas.
Obrigado pelas contribuições amigos!
Alan Heck, por expert acho que o autor mencionado quer dizer assim um Airton Sena, um Michael Jordan... por aí. Não se torna expert em "uma semana"!
Alan Heck 10 mil horas é para alcança qualquer habilidade no maximo.
É segundo a psicologia do esporte.
Essa música está muito alta. Não consigo ouvir direito a mensagem.
4:15 jogo/desafio
8:00 avaliado (vdd)
8:43 2 tipos de atitudes mentais diferentes, mindset fixa, e mindset de crescimento.
25:00
D+++
Tive que parar quando ouvi um "premeia".
😂
Discordo com algumas coisas:
O esforço nunca irá te levar a nada e sim a dedicação ao trabalho que é mais complexo do que esforço, é bem diferente !!!
Força de vontade não aguenta.... não perdura.
O trabalho duro tbm é um erro muito grande.... devemos trabalhar inteligentemente ao invés de trabalhar duro.
Devemos apreender a colocar o dinheiro para trabalhar para nós dessa forma poderemos trabalhar o menos possível e viver o melhor q a vida pode nós dar pois nós somos o senhor do dinheiro e nunca deve ao contrário.
JOHN AGUIAR Concordo. Porém o esforço e trabalho duro de que o livro fala são empregados para desenvolver uma habilidade (que pode ser a de aprender a trabalhar inteligentemente ou fazer o dinheiro trabalhar pra vcs, por exemplo).
falou muito mas falou merda
Romilson
Meu mindset tá fudido!
kkkkkk
Nossa, bem contraditório esse livro.
Na Coréia do Sul, parece que a tal da mentalidade fixa é bem forte lá e mesmo assim o país é destaque em várias boas áreas. Muito mesmo.
Descordo de vários pontos dessa autora. Ela limitou muito as causas e consequências da tal mentalidade fixa.
vc já morou na coreia do sul?
Talvez a diferença seja que os coreanos tenham " a mentalidade fixa" nas coisas e conceitos certos. Para ter autoridade pra contestar a teseda auatora é necessário que tenha estudado o tema tanto quanto ela o fez.
Podcast falando sobre educação e, entre outras coisas, o cara sai com a palavra "premeia". Aí é "pacabá" com a educação mesmo.
Mas de tudo que foi dito vc só assimilou isso?
@@andreiant1782 pensei a mesma coisa. Outra, tanto premia como premeia está correta, premeia é usada mais na Europa.
Boa dicção, boa aula! Continue.
Muito bom conteúdo parabéns
Gostei muito. Parabéns
Muito obrigado! Cola aí💫