C4 CACTUS THP 2022 6 MESES DEPOIS.... SAUDADES DO POLO??
HTML-код
- Опубликовано: 4 фев 2025
- Fale meu povo!!!
O vídeo de hoje é para trazer um relato do que tem sido esses 6 primeiros meses com o C4 Cactus thp 2022.
O que ele tem de bom e de ruim você acompanha comigo.
Só vem!!!
#meucarrolançandomoda
#entretenimentoautomotivo
#carros
#avaliação
#citroen
#c4
#cactus
Tenho um 2020 thp e o bom desse carro é que é macio e estável nas curvas. A direção eletrica progressiva impressiona pois parece molengao na cidade mas na estrada vai ficando bem mais firme. Esse motor não tem pra ninguém da categoria nem pulse abarth. Câmbio aisin ultra confiável. E acho ele até que bem silencioso comparando ao kicks e tracker q na minha experiência são super barulhentos. Bate seco mas se os pneu tiverem muito cheios e só se a pessoa não respeitar buracos e quebra molas na velocidade da rua. Com 32 psi fica super confortável. Uma nave. E o melhor é que já tenho o carro há 2 anos e não faz barulheira de porta bateção de plástico como a maioria.
Esse carro é muito bom de estrada, motor THP é sensacional.
Não a toa que o C4 Cactus é um dos mais vendidos da marca.
esse thp é os mesmos c4 lounge 2015/2016 por ai?
Uso e amo!
Melhor motor da categoria...
A "esposa* falando... Rsrsrs.. Entre ele e o Polo, sem dúvidas, o Polo entrega mais conforto tanto no banco, quanto descanso de braço no console central. Tbm me incomoda o espaço na lateral das portas traseiras, pois não cabe absolutamente nada. O porta garrafa não cabe uma garrafa de água mais gordinha, ou copo de café (que eu vivo tomando no carro). São detalhes pequenos que chateiam. Mas o design externo e o motor são excelentes!
Tenho um com motor aspirado, manual, já anda pra caramba, imagine o THP....😮
Estou louco atrás desse modelo, procurando muitas informações, reviews sobre o carro, acho ele lindo, ainda farei um teste drive, e realmente, o painel poderia ter sido melhor trabalhado
Eu tenho e realmente o carro é incrivelmente maravilhoso! Entretanto, não é econômico. Se prepare para abastecer!
O banco nao abraça