A Malu da uns cortes padrão Fausto silva, alguém pode fazer os cortes da Malu cortando os convidados… parabéns pelo podcast e sucesso. Conteúdo de qualidade.
Cara...o engate de marcha que a Malu faz pra gargalhar é muito bom kkkkkkkk Tô escutando pela segunda vez pra anotar as informações importantes. Amei demais esse episódio
Realmente, acabar com o açúcar me fez muito bem. Eu era muito mais produtiva, muito mais feliz (a minha depressão estava muito melhor). Porém, com a carne no preço que está (e os grãos também estão absurdamente caros também) não dá mais pra ter uma dieta balanceada assim. A verdade, é que comer bem é para poucos com a economia de hoje.
Que vídeo incrível e super educativo! Ainda não me alimento 100% saudável, porém fiz algumas mudanças: Uso gordura da banha, uso sal integral moderado, diminuir o açúcar do café ( é o único líquido que bebo fora água), parei de tomar leite e derivados, comendo mais ovos, abacate e batata doce, cortei temperos de pó só uso alho e cebola. São pequenas decisões que fazem diferença, tenho muito que alterar, vamosss 👏🎉🥋🤼♀️🍃🎯🙌
Parabéns ao Bruno e Malu. Como nutricionista, eu penso que o assunto "cuidados com a alimentação e suplementação" seja muito importante nos tempos atuais, onde buscamos melhor performance, prevenção de doenças, melhorar a estética e reduzir os sintomas depressivos e ansiedade. Eu fiquei feliz com os comentários do Bruno, os exemplos que trouxe do exército até a vida atual permite entender que a disciplina em manter o hábito alimentar é a chave para o sucesso e para os negócios. Mais do que a escolha de um alimento, suplemento ou um tipo de dieta para emagrecer, nós temos que nos preocupar com a sarcopenia também (queda da massa e função muscular), pois não é somente o sedentarismo que faz você ficar frágil e ter baixa massa magra, mas sim a baixa hidratação, inadequada fonte de calorias, qtde e fonte proteica, vitaminas do complexo B... mas qdo e como encaixar tudo isso no dia a dia das pessoas, é o maior desafio. Dados mostram que a ansiedade, excesso de carbo simples e gorduras trans, podem aumentar a inflamação hipotalâmica, provocando apoptose de neurônios que controlam o apetite (por isso, alguma pessoas não respondem como deveriam a orientações nutricionais e se frustam ao subir numa balança ou fazer uma bioimoedância, por ex) e ainda essa condição pode levar ao quadro de resistência anabólica muscular (dificuldade em ganhar massa magra). Outro ponto que devemos alertar os pais: nós sabemos que as crianças (futuro do nosso país) em idade escolar (5-12 anos) já apresentam esteatose hepática (fígado gorduroso) que podem levar a várias outras doenças crônicas. Eu tenho um dado dos meus alunos, onde encontramos que estudantes de nutrição, embora eutróficos (peso e IMC adequados), as alunas (mulheres) apresentam excesso de gordura corporal (quando avaliado pela bioimpedância). Enfim, nós como nutri devemos favorecer a aderência aos hábitos saudáveis, controlar a gordura corporal, mas também reduzir a sarcopenia, pois em tempo de pandemia, nós sabemos que um paciente sarcopênico hospitalizado gasta mais de 30 dólares ao dia quando comparado ao paciente não sarcopênico. Insight do hipócrates sempre atual: “Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio”. Parabéns pelo Podcast Os sócios.
que comentário maravilhoso!! Eu tenho um filho de 3 anos e possuo uma preocupação grande com a nutrição dele, porém as outras pessoas (incluindo os avós) ficam com "dó" dele. Mas infelizmente o exame de sangue dele mostrou o colesterol alto já, e detalhe: ele é magro, este é o biotipo dele.
Eu amo esse assunto, obrigada por esse episódio incrível. O vestibular tá aí e é exatamente o que eu precisava para aumentar minha produtividade nos estudos!
Nossa amei esse podcast, super esclarecedor e muita coisa vi realmente que mudou na minha depois de entender melhor a minha alimentação Descobri tb intolerância ao leite na nutricionista, e sempre achei que era rinite alérgica kkkk
Excelente podcast! Só alerto que a indicação de medicação para controle de colesterol, em pacientes de não alto risco cardiovascular, é posterior às orientações de mudança de estilo de vida, segundo as principais diretrizes. Tais drogas conseguiram reduzir MORTALIDADE em pacientes com alto risco cardiovascular (IAM, AVEi, DAOP, hipercolesterolemia familiar...). Isso quer dizer que são ótimas medicações nesse contexto e não devem ser suspendidas sem orientação médica e muito menos demonizadas. Pontuo que as diretrizes (SBC, ESC) são enfáticas em afirmar que as medicações não se provaram superiores às mudanças de estilo de vida para evitar o primeiro evento trombótico, mas que, especialmente após a doença estabelecida, elas contribuem muito para reduzir morbimortalidade. Sobre a interpretação de valores de exame, os estudos determinam o ponto de corte, que nem sempre é o mesmo que consta nos valores de referência do laboratório. Para uma pessoa jovem sem comorbidades, um LDL de 90 talvez seja tolerável sem medicação; para um infartado, aumenta a chance de infartar novamente. As metas laboratoriais variam de acordo com os novos estudos e o avançar da ciência. E que bom ser assim!
Hahahaa putz é foda, eu entendo a vó do Perini, meu avô é tipo isso, teve uns piripaque, foi ao médico, o médico: “É seu Romeu, vai ter que dar uma diminuída forte no carboidrato, vulgo macarrão” Meu avô, como um bom italiano: “Bom pessoal, estou morrendo, e não vou parar de comer meu macarrão” 😂🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Caramba, eu já estou indo para a segunda vez que vou ouvir esse episódio. Ainda pretendo ouvir mais umas 2 vezes de tanto que me ensinou. Eu sei zero sobre nutrição e foram faladas coisas ai que eu não fazia a menor ideia. Muito valor nesse episódio.
"Comer como lá atrás." Depende de quanto tempo atrás ela está falando. Afinal, até onde eu sei, as pessoas estão vivendo cada vez mais... E eu não estou defendendo obesidade mórbida nem pessoas que comem "besteira" frequentemente, o que eu estou dizendo é que temos que questionar também esses caminhos para uma alimentação saudável. Sim, pois muitos desses caminhos não são saudáveis (ou não trazem absolutamente nenhum benefício...).
Exato Pedro. Era pouco ou não investigado. E não podemos atribuir e dizer que somente o hábito alimentar era muito superior ao que vemos hoje, pq antigamente a pessoa tinha que caçar, percorrer quilômetros em busca de alimentos, subir em arvores, quebrar galhos, nadar para conseguir o alimento, ou seja, as pessoas faziam muito mais exercício do que hoje. Atualmente, o trabalho de grande parte das pessoas é contactar o delivery, mas a maioria escolhe pelo alimento de baixa qualidade.
Ótimo conteúdo. Só tomar um pouco de cuidado com algumas informações, quando a nutricionista cita doenças que estão ligadas a alimentação, ela inclui autismo, como se alguém "virasse" autista e não fosse uma condição inata. No embalo de provar um ponto, ela deu uma exagerada.
Doenças metabólicas femininas, como SOP por exemplo, causam grau de risco maior em mulheres portadoras, de terem bebês autistas. E é uma síndrome basicamente controlada por alimentação correta e exercício físico.
Não sei se cabe ao podcast, mas sugiro também o convite ao Eduardo Corassa, nutricionista. Ele vive de forma diferenciada e busca o máximo de saúde (na vida dele). Mas também entende que nem todo mundo precisa seguir o que ele pratica.
Estava assistindo esse episódio esa semana, e usei o argumento que Malu Falou com meu namorado: "a gente tem que comer tudo que esta ao alcance das nossas mãos, desenterrar e ter que buscar em cima da arvore custa muito trabalho, então o ser humano não foi feito pra isso"" E ele respondeu com um: "Se for pensar assim, dá muito mais trabalho caçar um animal. A gente não foi feito pra comer carne."" Alguém me ajuda. retrucar esse argumento?kkkkkkkk...Quero que ele coma mais carne. Ele é mexicano e acha que nao sobreviveremos sem o carboidrato.
nossa e a cultura mexicana tem muito carbohidrato principal com aquela farinha de milho que eles usan pra fazer as comidas dele.. tá difícil minha irmã
Parabéns Bruno e Malu, vocês estão muito bem informados. O filho de Ansel Kies liberou os achados do pai falecido. Um jornalista trouxe a tona toda essa farsa. Triste que a humanidade foi fortemente influenciada por este viés.
Gostei do podcast mas dizer que excesso de Carbos leva a compulsão alimentar e um pouco de mais 🤔🤔🤔🤔 compulsão alimentar está mais linkada com restrição, dietas do que com consumo de carbo; mas enfim…
Um dos maiores insights que eu acredito que esse episódio nos passou é : ouça seu corpo, ele está constantemente te dizendo do que precisa...
Academia… ele grita academia… 😅
O meu grita.....Chocolate,.... Chocolate
@@welingtonsa7755 É bem assim mesmo 🤣🤣
@@AlexandreRodrigues-bf9kl E é muito difícil resistir 😔... HAHAHAH
Tira o açúcar de perto dessa mulher ...tiraaaaaa
Vim por uma indicação, mas quase não ouvi a nutricionista, os anfitriões, principalmente o homem, falou mais do que a convidada.
A Malu da uns cortes padrão Fausto silva, alguém pode fazer os cortes da Malu cortando os convidados… parabéns pelo podcast e sucesso. Conteúdo de qualidade.
😂😂😂😂😂😂😂😂
Ô loco meu kkkkkkk
Fora o tanto de coisa q ela fala de achismos dela .
Hahaha né? Timing não é o forte da Malu
Que chatao vc afff
Daora demais!!!! podiam levar o Renato Cariani pra falar um outro ponto sobre alimentação também!!!! Sucesso 🔥
Simmmmm, com ctz! Cariani é fera dms 🔥
Ou o Muzy
Vixi, aí seria um chuva de refutação do que essa nutri falou hahaha
@@jaimehoshino5859 Exatamente !! kkk
Queria muito ver a Lara Nesteruk nos sócios!! Quem sabe falando sobre o mundo de negócios na Nutrição!! É pedir muito ? :)
Cara...o engate de marcha que a Malu faz pra gargalhar é muito bom kkkkkkkk
Tô escutando pela segunda vez pra anotar as informações importantes. Amei demais esse episódio
Realmente, acabar com o açúcar me fez muito bem. Eu era muito mais produtiva, muito mais feliz (a minha depressão estava muito melhor). Porém, com a carne no preço que está (e os grãos também estão absurdamente caros também) não dá mais pra ter uma dieta balanceada assim. A verdade, é que comer bem é para poucos com a economia de hoje.
DICA: coloquem o @ do convidado na descrição do vídeo.
Além de ser uma delicadeza, facilitaria muito a vida da audiência.
Todo mundo ganha.
Concordo completamente!... fiquei aqui procurando e nada ...
Estou navegando nos comentários NESSE MOMENTO, PROCURANDO O @ da entrevistada 👀 ainda não encontrei
Obs: amoooo os podcasts dos sócios 👏👏😍😍
Eu neste exato momento 😢 café o @ dela
“Nós devemos nos conduzir não se como vivêssemos para o corpo mas como se não vivêssemos sem ele “SENECA 👏🏽
Que vídeo incrível e super educativo! Ainda não me alimento 100% saudável, porém fiz algumas mudanças: Uso gordura da banha, uso sal integral moderado, diminuir o açúcar do café ( é o único líquido que bebo fora água), parei de tomar leite e derivados, comendo mais ovos, abacate e batata doce, cortei temperos de pó só uso alho e cebola. São pequenas decisões que fazem diferença, tenho muito que alterar, vamosss 👏🎉🥋🤼♀️🍃🎯🙌
Quando vi a tumb pensei que seria um episódio "chato", mas foi muito bom! Esclarecedor demais!!
Gosto bastante dos episódios, mas de forma geral acho que eles deveriam deixar o convidado falar mais.😄
Meu que casal incrível.
Parabéns ao Bruno e Malu. Como nutricionista, eu penso que o assunto "cuidados com a alimentação e suplementação" seja muito importante nos tempos atuais, onde buscamos melhor performance, prevenção de doenças, melhorar a estética e reduzir os sintomas depressivos e ansiedade. Eu fiquei feliz com os comentários do Bruno, os exemplos que trouxe do exército até a vida atual permite entender que a disciplina em manter o hábito alimentar é a chave para o sucesso e para os negócios. Mais do que a escolha de um alimento, suplemento ou um tipo de dieta para emagrecer, nós temos que nos preocupar com a sarcopenia também (queda da massa e função muscular), pois não é somente o sedentarismo que faz você ficar frágil e ter baixa massa magra, mas sim a baixa hidratação, inadequada fonte de calorias, qtde e fonte proteica, vitaminas do complexo B... mas qdo e como encaixar tudo isso no dia a dia das pessoas, é o maior desafio. Dados mostram que a ansiedade, excesso de carbo simples e gorduras trans, podem aumentar a inflamação hipotalâmica, provocando apoptose de neurônios que controlam o apetite (por isso, alguma pessoas não respondem como deveriam a orientações nutricionais e se frustam ao subir numa balança ou fazer uma bioimoedância, por ex) e ainda essa condição pode levar ao quadro de resistência anabólica muscular (dificuldade em ganhar massa magra). Outro ponto que devemos alertar os pais: nós sabemos que as crianças (futuro do nosso país) em idade escolar (5-12 anos) já apresentam esteatose hepática (fígado gorduroso) que podem levar a várias outras doenças crônicas. Eu tenho um dado dos meus alunos, onde encontramos que estudantes de nutrição, embora eutróficos (peso e IMC adequados), as alunas (mulheres) apresentam excesso de gordura corporal (quando avaliado pela bioimpedância). Enfim, nós como nutri devemos favorecer a aderência aos hábitos saudáveis, controlar a gordura corporal, mas também reduzir a sarcopenia, pois em tempo de pandemia, nós sabemos que um paciente sarcopênico hospitalizado gasta mais de 30 dólares ao dia quando comparado ao paciente não sarcopênico. Insight do hipócrates sempre atual: “Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio”. Parabéns pelo Podcast Os sócios.
que comentário maravilhoso!! Eu tenho um filho de 3 anos e possuo uma preocupação grande com a nutrição dele, porém as outras pessoas (incluindo os avós) ficam com "dó" dele. Mas infelizmente o exame de sangue dele mostrou o colesterol alto já, e detalhe: ele é magro, este é o biotipo dele.
A cara do Bruno nesse final, é impagável!! Adoro vcs!! Show de conteúdo, responsabilidade e carismaaaa!!!
Eu amo esse assunto, obrigada por esse episódio incrível. O vestibular tá aí e é exatamente o que eu precisava para aumentar minha produtividade nos estudos!
Podcast ótimo pra compartilhar com a família e causar discórdia com a margarina e o pãozinho 😂😂😂
Pensei mil vezes em falar no jantar de amanhã (família reunida) mas sei que não vai ser “assunto sucesso “ kkkkkkk
Amei o episódio, a Patrícia arrasa, sou nutricionista e fã dela...já ansiosa para o episódio sobre negócios em nutrição.
Existe a fome oculta também, que é o caso de pessoas obesas, que comem tudo errado e têm carência de nutrientes, de vitaminas e minerais...
Sensacional, riquíssimo material e informação
marquei uma nutri funcional dps desse podcast, espero que ela seja boa. Mtoooo boas as informações, grata!
Muito bom, anotei uma página de informações neste episódio
Rico demais de conteúdo 👏👏👏👏👏
Maratonando ❤
Ótimo podcast! Ótima aula! Muito obrigado 🫶🏼
Obrigadaaaa 🤍🙏🏻
já amei o tema, certeza que o conteúdo será maravilhoso!!!!
A Nutrição é linda! Eu amo tanto! Quem sabe um dia eu consiga voltar🙏🏼
Nossa amei esse podcast, super esclarecedor e muita coisa vi realmente que mudou na minha depois de entender melhor a minha alimentação
Descobri tb intolerância ao leite na nutricionista, e sempre achei que era rinite alérgica kkkk
Gostaria de ver a entrevistada finalizar o raciocínio sobre disfunções da pandemia...
Incrível. Amo ouvir estes podcasts, parabéns!!
Que verdadeira aula! 👋👋👋
Bruno e Malú será que vocês poderiam convida o Dr.Lair Ribeiro? Parabéns pelo canal,não perco um vídeo! Deus abençoe vocês 🙌🏻
Excelente podcast! Só alerto que a indicação de medicação para controle de colesterol, em pacientes de não alto risco cardiovascular, é posterior às orientações de mudança de estilo de vida, segundo as principais diretrizes. Tais drogas conseguiram reduzir MORTALIDADE em pacientes com alto risco cardiovascular (IAM, AVEi, DAOP, hipercolesterolemia familiar...). Isso quer dizer que são ótimas medicações nesse contexto e não devem ser suspendidas sem orientação médica e muito menos demonizadas. Pontuo que as diretrizes (SBC, ESC) são enfáticas em afirmar que as medicações não se provaram superiores às mudanças de estilo de vida para evitar o primeiro evento trombótico, mas que, especialmente após a doença estabelecida, elas contribuem muito para reduzir morbimortalidade.
Sobre a interpretação de valores de exame, os estudos determinam o ponto de corte, que nem sempre é o mesmo que consta nos valores de referência do laboratório. Para uma pessoa jovem sem comorbidades, um LDL de 90 talvez seja tolerável sem medicação; para um infartado, aumenta a chance de infartar novamente. As metas laboratoriais variam de acordo com os novos estudos e o avançar da ciência. E que bom ser assim!
Eu curto muito o canal/podcast de voces. Já indiquei para meus amigos, irmão e namorada.
O podcast que mais acompanho!!!
Bruno citou O livro sapiens a questão do trigo 🌾 ela disse que foi negativo 🤡 a gente não estaria nem aqui talvez, se não existe o trigo
Fiquei com muita pena do carboidrato, o vilão dos vilões
eu comendo meu biscoito recheado ouvindo esse podcast kkk enfim A HIPOCRÍSIA
Eu com meu pão com manteiga kkk
não uai,você está buscando conhecimento. O hábito não vem da noite para o dia
Eu aqui com minha coca bem gelada kkkk
😂😂😂😂 Eu comendo tarte de maçã ahahhah
eu bis extra black rs
Excelente pauta, vale a pena uma sobre esportes também.
Episódio maravilhoso 🌻
1:13:15 ele tentando pegar a mão dela kkkk fofos
kkkkkkkkkkk
O melhor podcast do Brasil 🇧🇷
Maratonando todosssssss uhullll
Que podcast incrível! Parabéns galera!
Hahahaa putz é foda, eu entendo a vó do Perini, meu avô é tipo isso, teve uns piripaque, foi ao médico, o médico:
“É seu Romeu, vai ter que dar uma diminuída forte no carboidrato, vulgo macarrão”
Meu avô, como um bom italiano:
“Bom pessoal, estou morrendo, e não vou parar de comer meu macarrão” 😂🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Maravilhoso esse podcast perfeito...
O Bruno precisa criar um podcast separado, pra falar de finanças. A didática dele é absurda.
Excelente comentário do Bruno 👏
Ótimo podcast 👏👏👏👏
Leram a minha mente! Era exatamente nisso que eu estava pensando ultimamente!
Eu também!!
Eu tava precisando muito desse podcast, chegou na hora certa, obrigada!!
Adorei o episódio, boludinhos! Excelentes convidados. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Top vai rola contes
Bate papo TOP !...
O pessoal tá perguntando foi muito bom em😆😅😅
episódio rico em informações!!! sensacional 🤩✨👏🏻🥬
ps: não aguentei bruno todo fofo querendo pegar a mão da malu e ela tirando p gesticular 😆
O nível é outro
Obrigado Malu e Bruno , virei fan de vcs e estou aprendendo muito a cada episódio com vocês.
Sou super fã do Bruno concordo com ele 98%, os 2% que discordo é o jejum e a monarquia, ninguém é perfeito neh 😂
Muuuuuito bom mesmo. Haha...adorei. Senti vontade de dar like várias vezes.😉
Show de bola adorei
Excelente Tema😋😋😋
Caramba, eu já estou indo para a segunda vez que vou ouvir esse episódio. Ainda pretendo ouvir mais umas 2 vezes de tanto que me ensinou. Eu sei zero sobre nutrição e foram faladas coisas ai que eu não fazia a menor ideia.
Muito valor nesse episódio.
Cada dia melhor, essa casal vai longe 👏🏼👏🏼👏🏼
Que tanta informação valiosa!
muito bom ! não conhecia nutricionista , adorei o jeito que ela não explicou .
maravilha esse tema, tudo que precisa ouvir,
obrigada, vocês são ótimos
Deveria ter convidado o Dudu Haluch tbm, o mais brabo da Nutrição!
O defensor do óleo vegetal??? Mais brabo da nutrição 😂😂😂
@@w2saudenatela-focodiscipli314 hahahah quem é você fera, jogou a onde?
@@alexandresolon4876 uhullll fera. Fala aí campeão.
Kkkkkkk
Po pai!
@@w2saudenatela-focodiscipli314 hahahah tmjjj! Vou seguir seu canal aí! Abração
@@alexandresolon4876 😂💪🏾👊🏾🙏🏾❤️ bora nessa.
Sem brigas nas redes ✌🏾
TEMA MUITO BOM, E QUE DEVERIA SER APRESENTADO MAIS VEZES
1:30:35 eu estava pensando, pô o Bruno não citou Sêneca neste episódio... Aí logo seguida ele vai e cita hahahahahahahaha mdsss
Só penso o quanto difícil e caro é para nós, pobres mortais. Está quase tudo poluído.
"Comer como lá atrás." Depende de quanto tempo atrás ela está falando. Afinal, até onde eu sei, as pessoas estão vivendo cada vez mais... E eu não estou defendendo obesidade mórbida nem pessoas que comem "besteira" frequentemente, o que eu estou dizendo é que temos que questionar também esses caminhos para uma alimentação saudável. Sim, pois muitos desses caminhos não são saudáveis (ou não trazem absolutamente nenhum benefício...).
que papo top , amei tudooo
Acho muito top quando o Bruno cita Boa Vista RR
Uma dúvida, como sabemos que as pessoas naquela época não tinha colesterol, diabete, etcse não existia exames? (é dúvida mesmo)
Exato Pedro. Era pouco ou não investigado. E não podemos atribuir e dizer que somente o hábito alimentar era muito superior ao que vemos hoje, pq antigamente a pessoa tinha que caçar, percorrer quilômetros em busca de alimentos, subir em arvores, quebrar galhos, nadar para conseguir o alimento, ou seja, as pessoas faziam muito mais exercício do que hoje. Atualmente, o trabalho de grande parte das pessoas é contactar o delivery, mas a maioria escolhe pelo alimento de baixa qualidade.
@@nutricionista_gustavo Muito obrigado!!! Relmente hoje ganhamos muito mais que perdemos, o ruim que ganhamos mal (principalmente gorduras ruins)....
@@pedrosantana3805 perfeito!
Eu faço jejum todos os dias pq não gosto de comer de manhã mas em mim não tem esse efeito todo maravilhoso que vocês falam
Mais vc faz qual tempo? Pq se só pular o café já é bom. Mas para fazer melhores resultados a partir de 18h. Eu faço e bom mesmo
Eu tô é gorda. Antes comia feito doida e era magrela... Até gosto do jejum mas não vejo esses benefícios todo tbm não.
Reveja, repense quais alimentos você ingere no desjejum. A escolha de alguns alimentos, pode ser mais negativa do que positiva. 🙏🏻
Estou viciado nesse trem 🤣
Que podcast, meus amigos 👏🏼👏🏼👏🏼
Tema ótimo!👏👏👏
Ótimo conteúdo. Só tomar um pouco de cuidado com algumas informações, quando a nutricionista cita doenças que estão ligadas a alimentação, ela inclui autismo, como se alguém "virasse" autista e não fosse uma condição inata. No embalo de provar um ponto, ela deu uma exagerada.
Já existem inúmeros estudos associando o autismo à programação metabólica intra uterina, ou seja, a nutrição da mãe causando autismo no bebê.
Doenças metabólicas femininas, como SOP por exemplo, causam grau de risco maior em mulheres portadoras, de terem bebês autistas. E é uma síndrome basicamente controlada por alimentação correta e exercício físico.
Altos níveis de folato ingerido pela gestante podem levar ao autismo.
Muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻
Amo assistir vocês! Parabéns, mais uma vez.
Podcast tooooop!!!
Patricia eh maravilhosa!!!amei o Podcast
A minha dúvida: é bom então treinar em jejum mesmo querendo ganho de massa??
Podiam chamar a debsaquino que participou do materializa, ela também é uma personalidade que pode agregar muito no podcast.
Obaaa aguardando! Adoro!
Sou dessas que anota mesmo Brunooooo
Boa tarde, Algoritmo!
Não sei se cabe ao podcast, mas sugiro também o convite ao Eduardo Corassa, nutricionista. Ele vive de forma diferenciada e busca o máximo de saúde (na vida dele). Mas também entende que nem todo mundo precisa seguir o que ele pratica.
Já praticou jejum de mais de 20 dias, inclusive. Fala sobre os vários benefícios do jejum e alimentação saudável.
Kkkk
@@MegaJp700 😁
Jejum - A partir de 16 hrs
Estava assistindo esse episódio esa semana, e usei o argumento que Malu Falou com meu namorado: "a gente tem que comer tudo que esta ao alcance das nossas mãos, desenterrar e ter que buscar em cima da arvore custa muito trabalho, então o ser humano não foi feito pra isso""
E ele respondeu com um: "Se for pensar assim, dá muito mais trabalho caçar um animal. A gente não foi feito pra comer carne.""
Alguém me ajuda. retrucar esse argumento?kkkkkkkk...Quero que ele coma mais carne. Ele é mexicano e acha que nao sobreviveremos sem o carboidrato.
nossa e a cultura mexicana tem muito carbohidrato principal com aquela farinha de milho que eles usan pra fazer as comidas dele.. tá difícil minha irmã
Seria otimo se vcs deixassem a convidada falar...a Malu sabe mais que a Nutricionista! Deveria estar no lugar da convidada
Parabéns Bruno e Malu, vocês estão muito bem informados.
O filho de Ansel Kies liberou os achados do pai falecido. Um jornalista trouxe a tona toda essa farsa.
Triste que a humanidade foi fortemente influenciada por este viés.
Anotando tudo, que aula 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Gostei do podcast mas dizer que excesso de Carbos leva a compulsão alimentar e um pouco de mais 🤔🤔🤔🤔 compulsão alimentar está mais linkada com restrição, dietas do que com consumo de carbo; mas enfim…
A nutricionista não me passou autoridade no que ensina
Hoje, se você diz que a pessoa não pode comer alimentos com farinha elas pensam que não terão o que comer...
um dos melhores episódiosssss
Vou fazer esse jejum e o resultado vai ser deixar de assistir mais o Bruno e a Malu e, com isso, terminar minhas tarefas diárias mais rápido ;)
01:10:03 Gabriel Breier e Eu⚡