Técnica não é nada sem a musicalidade. As linhas ritmicas do Lars são musicalmente geniais, dando as "pulsações" na medida que os arranjos precisam para tornar as músicas imersivas.
@@falcaonegro933 ele pode não ser tão eficiente tecnicamente. Mas composição e técnica são coisas diferentes. Existem muitos músicos que são bons como compositores mas ruins como músicos (no sentido de saber tocar um instrumento ou cantar). Na verdade eu acho que os maiores compositores da história música são em média bem inferiores aos maiores "músicos". Um baterista com uma técnica refinada pode tocar melhor, mas a composição, a criação é do cara que criou a linha. Uma das coisas que eu mais gosto no Metallica é justamente as linhas da bateria. Na minha opinião são geniais. Prefiro mil vezes ouvir uma batida criativa, como a de Sad But True, do que ouvir um baterista tocando alguma música super técnica mas entediante do Dream Theater.
Pior q ele da um grau legal em algumas partes da música, o problema é usar a "mesma batida" durante toda a música kskskksksks, mas ele é bom pra caramba, adimiro ele
1 - Lars mudou a forma de tocar bateria nos anos 80 dentro do seu estilo musical e seu legado influenciou os maiores bateristas do mundo nesse mesmo estilo nas gerações posteriores 2 - Mike Portnoy e ninguém menos que Eloy Casagrande já disseram inúmeras vezes que são fãs de Lars incluindo que Eloy usa uma caixa signature de Lars. 3 - Lars sofre de lesões no ombro que suas dores se tornam quase impossíveis de serem toleráveis, ele já disse que faz um grande esforço para ainda estar tocando até hoje. 4 - Ele arrasta multidões que explodem seus ouvidos ao som de seus tambores há mais de 40 ANOS !! 5 - Lars toca com a alma, com feeling, com paixão, nunca quiz ser pirotécnico ou malabarista nas baquetas, técnica ele o usa o suficiente para servir a sua música que se propõe a fazer 6 - Quem critica-o, vai lá e faz melhor, monte uma banda de metal e lote os estádios de futebol por toda a terra por mais de 40 anos ininterruptos !!! Vai lá seu fodão !
cara , o vídeo se refere somente a aspectos técnicos, ninguém ta falando nada da importancia do cara, o Lars é uma lenda, mas ele não toca como antes, são as lesões + preguiça de praticar também, ele não consegue tocar nem as próprias composições mais....isso é um fato....não tem como negar....não é por causa disso que ele é mau músico ou vamos deixar de curtir o som ...entendo que você é fá, eu também sou, mas esse fato é inegável , o cara não toca bem mais...
EU tive a chance de assistir Metalica, com abertura do Sepultura no RS, tive a Satisfação de assistir Portnoy ao vivo em Porto Alegre , e a honra de prestigiar Neil Peart, também ao vivo na ultima turnê do Rush. Cada um é a essência de sua banda. Simples. Quando Mike saiu do Dream Theater, até parei de escutar, por um tempo;sendo excepcionalmente técnicos ou não, eles são parte da alma da banda. É isso que faz a diferença.
Uns gostam de músicos que destilam milhares de notas por segundo, e que fazem viradas astronômicas e surreais. Outros como eu, admiram o sentimento, o DNA sonoro e a assinatura pessoal. Tocar com uma partitura na frente é uma coisa mas tocar com alma é algo insuperável.
Sou professor de Bateria , Baterista da PM de Pernambuco a mais de Dez anos , tenho uma banda Cover do Metallica... a Magnettica, Posso dizer com propriedade , a arte da composição não depende de saber tocar. Se você chamasse de fraca uma criança que está iniciando os estudos, ela calaria para sempre o gênio que há dentro dela. O mal do século é a inveja do próximo e o Baterista do Metallica criou padrões que grandes músicos altamente técnicos de hoje em dia menosprezam e apesar de tudo são incapazes de criar algo que traga sucesso, invés disso fazem composições fracas , sem coerência, sem sentimento. Um dia, disse a um aluno bem estudioso "não basta saber tocar ou dominar o instrumento, tem que ser capaz de entender o valor que há em cada música".
@@82mangini seria ruim se ele ñ funcionasse na banda, ok tem erros de performance ao vivo, talvez por puro relaxo, mas que ele é perfeito para o trabalho da banda e definiu a sonoridade do que é o Metallica signfica que sim ele e bom.
@@82manginiPelo seu @ eu até lembrei de uma coisa, acho Mangini um batera mostruoso, assisti o DT ao vivo com ele e ñ gostei, para ser honesto nem parecia o DT, descaracterizou a banda, na minha opinião ele pode ser até ser tecnicamente superior ao Portnoy, mas o Portnoy cai como uma luva no DT como conhecemos. Por isso que na minha opinião se fosse qualquer outro batera no Metalllica estragaria o que a banda é. Se vc ñ gosta do Metallica tudo bem aí é gosto pessoal.
*Mike Portnoy foi preciso e exato. O mais engraçado é que os críticos, muitos picas das galáxias na bateria, não conseguem chegar nem perto do tamanho do sucesso e do legado do Lars na música. Quem tem uma obra maior que a do Lars no Metal?*
@Danelon2006 Nem um pouco carente Eu apenas falo a realidade Me divirto em ver a reação dos fãs quando alguém fala a verdade sobre seus ídolos medíocres kkkkkkk
Metallica é metal mainstream. Já o Sepultura está mais na linha do Slayer. Nunca que o Sepultura teria a mesma estatura que o Metallica. P.S.: Eu prefiro o Sepultura. Só falo do ponto de vista da popularidade.
Mesmo se o Max tivesse continuado na banda, Sepultura nunca ia ser nível do Metallica, isso é um mito que criaram e todo mundo sai repetindo igual papagaio, eles iam ser muito maiores que são hoje sim, tanto sepultura, como Max com Soulfly, mais iam competir com o cenário new metal, e as bandas novas como Slipknot, System, iam ser mais atraentes pro cenário que o Sepultura, talvez eles podiam ficar em um nível Slipknot, mais Metallica kk não mesmo, nem um nível Megadeth, o Roots que é o mais vendido do Sepultura em seu lançamento não vendeu metade que Megadeth com o Countdown ou Youthanasia kkk
Tudo que gostaria de me expressar, Portnoy falou, então ponto. Alguém aqui participou da composição de... Sad but True Master of Pupptes One Creeping Death Orion Battery Spit ou the bone E dezenas mais? Essas mesmas músicas se fossem tocadas pelos modern drummers, talvez teriam técnicas bastante aprumadas, mas totalmente genéricas.
Isso que não entendo, como podem criticar o baterista que criou a linha de bateria de músicas como: Master Of Pupptes e One? Não são músicas fáceis de executar!
Mas o Régis tá certo msm... Tecnicamente o Lars é fraco, e não é só o Régis que fala isso. Mas ser fraco tecnicamente é diferente de ser ruim. Eu curto muitas bandas que os membros são fraquinhos, mas fazem um som que me agrada.
Obviamente o Lars carece de muita coisa na bateria(pra um batera de metal) mas isso não tira o merito dele. Ele sendo como é influenciou milhares de baterista pelo mundo. O cara tá cagando, pra quem crítica ele. Ele contribuiu mais para bateria do que qualquer batera de quarto que tocam completamente jamais vão contribuir.
tocar um instrumento vai além de técnica. é uma expressão universal , onde cada um tem sua forma de "falar". "não adianta tenta falar bonito e não se expressar de forma que as pessoas entendam o que vc quer dizer"
@@adrianoalves6163 além de estudar português, você realmente precisa estudar história da música. Desinformação chega a ser vexatória, uma vergonha alheia.
Eu tive o prazer de ver dois shows do Metallica em 1989,no ginásio do Ibirapuera! And justice for ALL tour! O Lars arregaçou com a bateria brasileira Luthier,do outro lendário baterista Tibério! Se o Lars hoje não tem mais saúde pra tocar não importa! Se me tornei um batera diferenciado,o Lars tem culpa! Amo esse batera'ruim' e tudo que ele criou!!!
Saúde? Que saúde que nada... é preguiça mesmo ... pra que vai praticar se tocando mal pra cacete ganha milhões em shows...esse fdp fodeu a mp3 com naspter... parem de ser paga pau pra preguiçoso ... veja aquiles Prister... cara a cada mês se supera ... treina 8 hs dia ... lars destroi todas as músicas... fica improvisando nas músicas... uma bosta ...quem vai ver show quer ouvir os fills da mus9ca igual ao álbum... se eu quisesse ouvir improviso iria num boteco ouvir mp3 ... imagina se kirk começar inventar solos diferentes nas músicas... mesma coisa.
Lars pode não ser um baterista "técnico", apesar que qualquer um que ouvir o Justice For All irá mudar de ideia. Ele possui uma criatividade incrível e ainda, criou linhas de bateria que até hoje escreveu as linhas do Metal. Esse cara está gravando desde 82 e ele no Metallica é ÚNICO. Noooiiizzzxxxsss 🤘 🤘 🤘 🤘
Agora sim, mais um vídeo top e digno da gente assistir, gostei de mais da conta, torço por mais vídeos assim, e esquece um pouco a história do Eloy pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!
Até mesmo porque temos outros bateristas brasileiros que são foda também como Amilcar Cristófaro do Torture Squad, Bruno Valverde, Rodrigo do Korzus, Jean Dolabella e por aí vai...
@@emersongomes8000 tem muitos caras bons e excelente!!! Mais infelizmente ele perdeu mais de meses só falando do Eloy depois que entrou para a outra banda. Perdeu muito tempo só falando disso e esqueceu outros grandes nomes da batera, acho que o canal até ficou prejudicado com isso. Ficou muito que saturado de tanto que falou do mesmo assunto.
@@emersongomes8000 eu torço que isso não se repita mais! Um assunto ele só dá pra gente falar dele no máximo duas vezes e pronto, quando passa disso, já começa a ficar saturado!
Esses questionamentos só só deixa claro que um dos motivos do rock não está mais em alta é justamente essa competição e essas críticas sem fundamento no conceito da arte.
Sou guitarrista acústico (violão), mas quando comecei a estudar o instrumento lá em meados de 1990 já ouvia Metallica e vou dizer uma verdade, as linhas de bateria juntamente com os arranjos de guitarra do Hetfield são inegavelmente explendidas.
2:11 'O som do Metallica não seria o mesmo sem Lars'. Isso é fato. Ele não é um Neil Peart, mas foi o suficiente pro grupo chegar longe. O mesmo vale pro Bonfá na Legião. O cara é tido como 'limitado', mas foi o suficiente para os sons que a banda desenrolou ao longo dos anos.
Hj ele é o pior, quando morrer será o melhor baterista do heavy metal. A mídia é assim. O cara não tem técnica...mas está ali multimilionário seguindo sua vida ,os técnicos mendigando espaço nas redes sociais, criticando um ou outro.
Sou o cara do baixo, e em tempos no qual o Andreoli teve que fazer vídeo se explicando, que estava tocando com dóis dedos , torna as criticas ao Lars uma modinha. No vídeo do Andreoli por exemplo, acredito que uns 60% eram "músicos" de igreja, que pelo menos uns 8 tinham a mesma música em seus canais , MASSSSSSS os 8 tocavam uma versão totalmente divergente uns dos outros. E pelo menos uns 4 que eu vi tocava Enter totalmente errado , principalmente o "pré refrão" , assim é fácil criar tempo. Ou seja, em tempos de internet, onde todo mundo é especialista de tudo, é fácil criticar o Lars , que é super bem sucedido na música, sendo um pandeiro, um pintor, um funcionário público, um programador, barbeiro, um médico ou um engenheiro. O difícil mesmo, é compor só uma música com o mesmo impacto das músicas do Metallica.
Olha sendo sincero o lars na epoca do master,black,and justice não vejo nada de ruim nele, apos load e reload ele ficou meio preguiçoso mas nunca foi um baterista ruim
Essa dinâmica atual de internet (e redes sociais) é uma das grandes desgraças por dar voz e visibilidade a quem não entende do assunto ou para quem tem uma visão limitada de determinadas pautas. O Lars toca numa das maiores bandas de todos os tempos - ou seja, gente pra caramba curte o som, se identifica, etc... -, por mais 40 anos, cuja sonoridade e tocabilidade são extremamente característicos, peculiares, de assinatura... Bem, música não é instrumento apenas, não é apenas técnica e tecnicismo. Olha a "surpresa": é arte. É o que Lars faz, gostem ou não. Há um show bem único do Metallica em que o Lars não pôde ir de última hora e aí, mantiveram o show com bateristas convidados incluindo os gigantes Dave Lombardo em "damage inc." e Joey Jordison em faixas diversas, dentre outros instrumentistas. O Dave, sempre incrível, tornou a faixa do "Master Of Puppets" quase que uma música do Slayer, o que foi genial dada a natureza thrash metal clássico da canção. Joey foi pelo lugar da arte, "emulando o tocar" do Lars e tornou a experiência da coisa toda incrível. O Eloy Casagrande - figura para qual o canal aqui parece prestar um serviço de assessoria - é um instrumentista de alta performance e nem todo instrumentista deve ter essa obrigação. Dentre tantos trabalhos, o que ele desenvolveu como em "Quadra" (Sepultura/2020) e com a banda The Last Internacionale, mais ou menos na mesma época, diz muito sobre o parâmetro artístico dele, que transitou por duas estéticas completamente distintas e com a mesma excelência. Assim como o Metallica apresentou para outras gerações Blue Oyster Cult, Mercyful Fate, Budgie, dentre outros nomes pois, com todas as supostas limitações do Lars, muitos instrumentistas que costumam pensar no instrumento como uma ferramenta de disputa de velocidade, jamais conseguirão compreender qual é o lance. É história. O jogo é outro. Estamos falando de arte, de subjetividade, é um outro role. Aqui estou eu respondendo a um clickbait, mas vamo que vamo.
Lars é fraco, ser famoso e ganhar dinheiro não significa ser bom baterista O Metallica se tornou grande muito mais pela habilidade de empresário do Lars do q por sua habilidade na bateria Para de ser bebê chorão Isso se chama liberdade de expressão Se o Lars não quisesse ter virado uma piada deveria ter estudado e praticado mais
@@82mangini Eu tentei uma vez e irei insistir: se foda. Quer discordar, discorde. De resto, falou merda e eu tô te respondendo dentro da linguagem que vc entende, que te cabe. Valeu.
Vamos simplificar e RESUMIR em meio a tantas opinões controversas: FATOS 1º: Lars merece respeito e ponto. O cara é visionario, ele fez (e faz) o Metallica ser o que é, sem mais. 2º: Não cabe comparações: "fulano toca melhor", "ciclano toca mais rapido", ou a famosa e infantil frase: "vai la e faz melhor que ele" entre outras. O estilo dele foi moldado com o mettalica, e ele é o melhor para tocar na banda. OUTROS FATOS (doi no coração, mas são fatos) 1º: Sim, ele erra. Bastante por sinal. Seja pela idade, cansaço ou dores, é inegavel que as vezes ele da umas escorregadas feias na batera. Não julgo, mas também não nego. 2º: O cara parece ser enjoado, não deve ser facil lidar com ele. Juntando tudo isso, chamar ele de "fraco" talvez seja exagero, mas afinal, o tempo passa e essas caracteristicas musicais e pessoais naturalmente geram um ranço em muita gente. CONCLUSÃO (minha opnião pessoal) Se o Deus metal magicamente me desse o poder de estalar os dedos escolher outro batera pro Metallica, eu não trocaria. Respeito Lars e gosto do estilo dele. Mas em compensação não consigo passar pano e fingir que ele toca bem atualmente, acho sim ele "fraco" no sentido de dar uns mole as vezes, e sei que existem motivos plausiveis pra isso e ta tudo bem. O minimo que devemos fazer é respeita-lo, gostando ou não da tocada atual dele.
Pra mim esse cara é ídolo e fodase o resto e realmente tem muitos bateras sim melhor tecnicamente que ele porém o cara é dono de uma das maiores bandas do mundo né hehe e detalhe oque ele fez em blackned é muito foda principalmente se você para pra pensar que aquilo foi nos anos 80❤ lars é foda pra caralho sim ❤
Lembro uma história que o meu irmão mais novo contou um dia: ele tinha uma banda que tocava iron maiden e o nome do baixista da banda era AIRON por causa da banda iron maiden, e o pai de airon era professor de bateria (tocava muito o cara) era fan do nicko mcbrain e um dia conversando com ele e um amigo meu e era vizinho dele que também ficava bateria falei pra ele: voce acha o nicko bom, tem que ver o baterista do Metallica tocando, passou uns dias emprestei pra ele meu dvd do s&m , diz meu irmão que um dia que ele estava assistindo o dvd e os pia da banda foram na casa do baixista e o pai dele saiu na janela e disse: CARA O LARS TOCA BEM MAIS QUE O NICKO.
Nunca achei ele um baterista top de linha. Apenas toca o necessário. Tecnicamente não é lá essas coisas. É que a fama é uma coisa, e muitos não estão preparados para essa conversa . O bumbo duplo do and jus foi colocado as notas em cima, o cara nem conseguia levar o bumbo duplo das músicas
Esse pessoal que reclama, o que mais tem hoje na internet é músicos explicando nas musicas do metallica que os grooves que Ulrich criou são unicos, os caras fizeram variações de enter sandman , sad but true , battery, master of pupets e seek and destroy, com muitas notas , velocidade e provaram que não soava melhor, entao Ulrich é o batera do metal e batera do Metallica, especial e pronto
Quem critica é tudo um bando de zé ninguem que nunca fez nada relevante, que fica achando que musica é só técnica ou virtuose. Musica é identidade, expressão, originalidade, não esses musicos de quarto que nunca fizeram porra nenhuma pra nada: O cara só revolucionou o mundo, fodase os hater, tudo zé ninguem
O METALLICA só e essa banda grandiosa graças a ele não só Lars como Kirk Quando criança IRON MAIDEN e METALLICA foram as primeiras bandas de rock que ouvi
Não sou fã do Metallica e nem do Lars e mesmo assim vai uma pergunta: Quem critica toca em uma banda igual ou melhor do que a dele? Tem uma História e um legado similar ou melhor? Geralmente é um fudido (rsrs). Mesmo não sendo fã temos que respeitar o trabalho dele.
Sou "fã" do Metallica e Lars, e esse "argumento" que vc usou, tipo: vai lá e faz melhor, tocou onde? É argumento de QI negativo, chega a ser patético de tão primário, desculpa a sinceridade. Música é um PRODUTO, o músico lança a música e está ao critério do PUBLICO dizer se gosta ou não, se achou ou não uma merda. E NÃO INTERESSA se o crítico for um mecânico, empacotador de supermercado ou estudante de conservatório. Existe algo BÁSICO na assimilação do produto ofertado que QUALQUER UM com o MÍNIMO de conhecimento tem a COMPETÊNCIA de criticar ou elogiar. Se eu for num restaurante 5 estrelas e a comida vier salgada eu tenho todas as condições do mundo e direito de reclamar do produto, mesmo se o Chefe de cozinha for o melhor de todos os tempos. Se o Messi pisar na bola o jogo todo e tiver um péssimo dia, qualquer torcedor tem o direito e até dever de vaiar, se o Messi mesmo sendo o Messi parar de treinar e jogar só pro gasto, QUALQUER UM terá razão de o chamar de jogador aposentado e enganador.
@@AdrianoK-jb3iv cara parabéns seu comentário foi sensato e certeiro, os fan boys tenta justificar o injustificável, a banda caiu de nível e ponto. Mesmo você sendo fã creio que reconhece isso.
@@wesleysilva6815 Esse é a o padrão do BR quando se depara com alguma crítica. Dizer: vai lá e faz melhor. Resultado de um país que sempre desprezou a educação e leitura. Grandes escritores, filósofos, poetas... Era críticos de Arte. Exemplo: Oscar Wilde e Charles Baudelaire. Dois dos maiores poetas e escritores da era moderna, nunca pintaram um quadro na vida, mas escreviam críticas em jornais comentando, elogiando e criticando as obras do Monet, Renoir, Rembrandt, Degas... faziam isso pq eram avisos apreciadores e frequentadores de mostra de arte, além de já terem lido tudo sobre o assunto desde os grandes mestres da era clássica. Mas segundo a maioria dos "geniais" Brasileiros, esses escritores não poderiam criticar os quadros desses artistas pq eles nunca pintaram um quadro na vida.
@altemarrabelo7647 Sério q esse é o seu argumento? O mesmo argumento dos fãs da Anita Quero ver vc fazer mais sucesso q ela Kkkkkkkkkk PQP!!!! Teu QI deve ser menor q 50 Kkkkkkkkk Sucesso não significa ser bom!!! Lars é um baterista mediocre!!!!
@@paulopadua8053os caras ficam nesse endeusamento a quem não chega a ser nem medíocre no instrumento que se propõe a tocar, é patético ter o Lars como benchmark de baterista.
A internet é algo incrível é palco para pessoas que não conquistaram nada, pessoas que ninguém conhece e ainda tem a ousadia de chamar o outro de medíocre. O cidadão que escreve deve ser excelência em sua profissão, só pode.
Gênio ele com certeza não é e nunca foi, mas vou te falar, ele é um dos bateristas que mais inspirou pessoas a tocarem bateria (talvez a maior inspiração no meio do metal).
Ridículo ver gente defendendo ele com argumentos inventados, ele é pessimo, suas composições perderam a originalidade faz décadas e não ligo se ele é rico, dono da banda, dane se, ele é péssimo, eu sendo rico e amando música, jamais aceitaria viver na mediocridade, ele aceita e nem parece querer melhorar, como músico, isso é a prova do desprezo, dedicação é também uma forma de respeitar seus fãs e nosso amado mundo musical
@@rodrigomaia501 ou ele não consegue melhorar por ter chegado ao seu limite, algo que é aceitável e merece respeito ou ele simplesmente é acomodado, uma falta de respeito com a música e com os seus milhares de fãs
Lars revolucionou a bateria e O SOM DE BATERA! O cara colocou o som de batera como protagonista... O som ao vivo dele nos dias de hoje é incrível; a equalização de bateria dele é incrível. O Lars pode ser e fazer o que quiser!
@fabianomaradei9151 Ainda bem q não.fui eu quem gravei Não virei piada no mundo da bateria kkkkkkk Eu amo o Lars. Ele é uma piada como baterista kkkkkkk
Lars é singular! Isso já o diferencia de muita gente, principalmente em suas performances. Agora, poderia dizer quais canções vc utilizou na edição desse vídeo? Achei fantásticas. Agradeço se puder compartilhar.
@@82manginiPoxa cara tu deve ser muito fracassado e mau amado, pq todo comentário tu fala isso, deixa o cara com a vida dele, vai lá e assume a bateria do Metallica
@gabrielfonseca0707 Isso se chama liberdade de expressão O Lars é fraco e eu vou continuar a repetir isso sempre Aceita q dói menos bebezão Se não concorda, no mínimo bota um argumento bom né mané
Metallica é uma das minhas bandas preferidas e qdo lançaram o black album nem CD eu tinha, escutava pela radio. só tempos depois consegui em CD. e achava as linhas de bateria MUITO pesadas. e a TIMBRAGEM da bateria do metallica é muito boa! Escutar a bateria de SAD BUT TRUE num sistema hi-fi com subgrave de verdade é uma experiência extrema de peso de bateria e uma pancada que pouca coisa CHEGA PERTO!!!! Para escutar de verdade o peso que o Lars consegue tirar (ou conseguia nos bons albuns) é preciso ter um bom subwoofer ou caixas de verdade! Nas gravações de estudio, a bateria ficava muito boa! só anos depois fui poder analisar videos e vi que o Lars em tecnica é bem mediocre mesmo! Depois, vi dois shows dele ao vivo! e mandou bem ao vivo, encaixa com a banda. Então pra mim ele é sim bem mediano se analisar a tecnica...... mas o peso e timbragem que ele tira da bateria compensam! e no resultado geral da banda fica bom. RESUMO: Pouca tecnica. é um tanto desengonçado... mas muito peso, otima calibragem, otimas gravações e um bom feeling. entao no pacote fica acima da média e é um som UNICO no metallica.
Sou batera a 11 anos... Lars está longe de ser o melhores tecnicamente... mas ele se expressa muito bem, ele tem uma personalidade única tocando, e música e isso, arte, expressão e alma e claro técnica também que é o ponto fraco dele, mas Lars e um ícone da música...
Isso vale para qualquer instrumento, do q adianta ter muita técnica, velocidades e nao saber compor?? Nao tem criatividade!! Esses sim sao medíocres pois estudaram ao limite e não conseguem destaque! Prefiro um musico básico, porem musical e criativo!! Sou músico e Lars pra mim, é um dos mais importantes do metal!!
isso é inveja, os cara não pode ver alguém fazer sucesso que quer colocar defeito, imagina esses bateristas pensando: pô eu toco melhor que esse cara e ninguém me conhece. metallica sempre foi bom é uma das bandas mais populares do mundo e conseguiu isso tudo com o Lars na batera até hoje.
Não curto muito,mas ele fez frases no Metallica que são suas marcas registradas e da banda também. Se fosse outro baterista não teria feito tanto sucesso,o Metallica soaria muito falso sem Lars Ulrich! O cara criou junto com o Metallica o speed metal, única parte que acho ele muito c#zão foi quando ele desligou o Baixo do Jason Newsted em ' And jutice for all'.
Pessoal confunde crítica com inveja e carreira, fala sério, se fosse assim qualquer MC de Funk carioca é gênio da música por fazer sucesso e ter grana.
Bem, ele já nasceu rico né?! Nisso o Régis tá certo, ele tá aonde tá aonde pq nasceu rico, e só não saiu da banda pq sempre comprava bons equipamentos pra banda, mas como um baterista, ele é medíocre. Só o Black Álbum tem praticamente as mesmas levadas em todas as músicas. Uma pessoa não precisa ser necessariamente um músico incrivelmente bom pra ter sucesso, Lars é exemplo disso, e seu como ele teve sua importância na banda, mas que ele é um baterista ruim pra uma banda de metal, é fato.
Ele é o baterista essencialmente para o Metálica. É um cara virtuoso, tem a sua originalidade, sua marca como baterista, é uma cara que toca pra o que a música pede. Tá faltando bateristas assim... São poucos os que tem sua originalidade.
O "gigantismo" do Metallica se da a forma simples de tocar..... Abrange dd crianças a velhinhos... Um estilo inteligente de abranger todo tipo de pessoa, até fora do metal...geniais!!!!
Muito bom , respeito muito o lars , uma figura extremamente importante pro mundo do rock , uma sugestão, fala sobre o " Sean reinert " que tocou no cynic e no death ( infelizmente faleceu ) , um dos maiores que ja vi e pouco falam dele
Desafio: você vai montar uma banda de thrash metal e tem 5 bateristas disponíveis: os quatro do Big Four original mais o Tom Hunting (Exodus). Qual o primeiro que você escolheria e qual seria o último?
Podemos assim perceber que podem existir partes mais importantes em uma música, a bateria pode ficar em segundo plano. Considero, por exemplo, mais importante, a mensagem (a letra - que as vezes nem é o caso dessa banda) que a música passa que o ritmo em si. A harmonia musical também pode contar muito mais.
Nunca gostei de metal aliás nunca engoli essa moda ou como disse o Robertinho do Recife essa seita . Só vou falar uma coisinha , pedi para um cara desse tirar uma levada do Milton Banana ...kkkkk...nem Neil Peart conseguia. É muito glamour para um estilo de música muito pobre .
Lars nunca foi realmente um baterista de carreira, um músico profissional. Ele era o riquinho do Metallica e era um puta de um marqueteiro, com visão empresarial de mestre. Ele tinha grana, custeou o que a banda precisava e simplesmente sentou no kit pra tocar a bateria. Ele era ao menos muito CRIATIVO, rápido e sabia encaixar nos riffs do James de uma maneira eficiente e cativante. Não foi por causa de habilidades e qualidades técnicas, porque ele realmente é uma bosta como baterista. Mas ele era criativo e tinha soluções para o que o James precisava.
Quem acha o Lars Fraco não é Roqueiro de verdade ! ele revolucionou no Some Kind Of Monster , criou timbres incriveis , tem uma pegada única e diferenciado ! tem todo meu respeito !
As pessoas que criticam Lars são os mesmos que dizem que o Ringo não toca nada. É a galerinha que acha que a música se restringe apenas ao instrumento. Os caras formaram uma das maiores bandas da história numa época que esse tipo de som nem existia. Antes de falar mal do Lars, tenta encher o boteco de 50 lugares com a sua banda.
Lars vem de uma geração que era tocar e ponto sem mimimi pelo amor de Deus olha a história do cara com o metálica, fazer cover e fácil já tá pronto! Agora quero ver criar, lotar um estádio e ficar fazendo isso por 40 anos sendo idolatrado!!
Kkkkkkkk o mais difícil é conseguir unir técnica com criatividade O Lars é fraco e incompleto Lotar estádio? Olha quantas merdas musicais lotam estádios A Anita lota estádio
Muitas vezes a beleza da música está justamente na simplicidade, é muito melhor ser assim do que ser um fritador de notas "gospel chops 5D". O que atrapalha são os fãs babacas. Uma vez um amigo guitarrista sugeriu colocar no repertório Nothing Else Matters aí eu disse"Ah é aquela valsa 6/8?" Ele ficou p da vida comigo, mas não falei para desmerecer, ao contrário, transformar uma valsa em heavy metal é muito foda! Isso só mostra versatilidade e criatividade.
Não toco bateria, mas senti desejo de aprender a um bom tempo atrás, quando meu pai colocou pela primeira vez o DVD Cunning Stants. Onde ele toca de pijama. O cara parecia tocar com a alma. Por falta de condições, pegava baldes e panelas e tocava enquanto assistia o DVD.
É a mesma coisa que eu falo do Slash, pessoal cisma em falar que ele é fraco, eu só respondo " se ele é fraco, cria o que ele criou então ", Slash influenciou uma geração de rock.
Parabéns pelo vídeo,o titulo é de mal gosto, mas o conteúdo do vídeo mostra que você leva música a sério como profissão e não como forma de emburrecer as pessoas
Na MINHA OPINIÃO, o Lars provavelmente tocaria em melhor se treinasse realmente, mas ja que ele ja tem a vida feita, não importa muita mais, pois ele é um dos lideres da banda e da pra ver que ele toca com a alma, mesmo não sendo la aquela coisas tecnicamente
Tem muito baterista na atualidade que foca na técnica mas não tem emoção! Música é emoção, tem que tocar com emoção para transmitir emoção para quem ouve!
Perfeito Portnoy. Toquei bateria e não sou mais a muitos anos. Mas o toque mais direto, simples e com alma que faz a banda ter uma personalidade cativante como nos tempos do metal raiz. Hoje shows não passam de espetáculos de demonstração de técnica. Um verdadeiro saco com celulares filmando de um publico apático que não tem o rock como uma diversão de vida com entrega e felicidade. O cenário não é mais o mesmo. O público já não é o mesmo. A ENERGIA SE PERDEU E EU ESTOU FELIZ COM MINHAS LEMBRANÇAS DE UM TEMPO DIVERTIDO.
Lars Ulrich é um baterista inovador na sua área, não é técnica que define um bom músico, ele é um baterista de Metal diferenciado. Ele é foda no faz. No Metallica é fundamental! Parem de falar besteira!
Tecnicamente ele é fraco mesmo, não adianta tampa o sol com a peneira, mas não acho isso um problema por que o mais importante ele faz que é se encaixar com a proposta da banda, ele é carismático, colabora com a produção musical, e contribui de maneiras diferentes com a banda e depois tá cheio de banda famosa com guitarrista mediocre que coloca músico de apoio tocando junto escondido atrás do palco e ninguem fala nada.
Mano, eu acho incrível como as pessoas não tem o mínimo de bom senso hoje em dia, levam todo pro pessoal ou emocional. Qual o problema em dizer que Lars é "fraco", ou "mediano"? Pessoal trata isso como ofensa, ele é realmente um baterista mediano, qualquer um com alguns anos de treino chega no nível dele, o cara fez história como MÚSICO DO METALLICA, mas não individualmente como baterista, mas isso não é uma ofensa, o cara não é obrigado a ser o melhor, ou estar entre os melhores bateras do mundo, e tudo bem com isso. A sociedade atual tem o mal das "aparências", ninguém fala os fatos por que parece desconfortável. Parecem até aquelas mulheres falsas que ficam falando pras amigas que estão lindas, mesmo muitas vezes, não estando, a honestidade se tornou ofensiva.
Técnica não é nada sem a musicalidade. As linhas ritmicas do Lars são musicalmente geniais, dando as "pulsações" na medida que os arranjos precisam para tornar as músicas imersivas.
Em estúdio pq ao vivo ele é realmente fraco.
@@falcaonegro933 ele pode não ser tão eficiente tecnicamente. Mas composição e técnica são coisas diferentes. Existem muitos músicos que são bons como compositores mas ruins como músicos (no sentido de saber tocar um instrumento ou cantar). Na verdade eu acho que os maiores compositores da história música são em média bem inferiores aos maiores "músicos". Um baterista com uma técnica refinada pode tocar melhor, mas a composição, a criação é do cara que criou a linha.
Uma das coisas que eu mais gosto no Metallica é justamente as linhas da bateria. Na minha opinião são geniais. Prefiro mil vezes ouvir uma batida criativa, como a de Sad But True, do que ouvir um baterista tocando alguma música super técnica mas entediante do Dream Theater.
@@mauriciorossales1607 respeito sua opinião, mas ele continua sendo um baterista ruim.
@@falcaonegro933já Assisti show do metallica, e o lars quebrou.
Pior q ele da um grau legal em algumas partes da música, o problema é usar a "mesma batida" durante toda a música kskskksksks, mas ele é bom pra caramba, adimiro ele
Se eu fosse fraco como o Lars, eu tava feliz pra caralho
Eu não me faço de fodão, ele se faz ☺
Todos gostariam de ser bem sucedidos como Lars, mas poucos suportariam o esforço para chegar lá.
1 - Lars mudou a forma de tocar bateria nos anos 80 dentro do seu estilo musical e seu legado influenciou os maiores bateristas do mundo nesse mesmo estilo nas gerações posteriores
2 - Mike Portnoy e ninguém menos que Eloy Casagrande já disseram inúmeras vezes que são fãs de Lars incluindo que Eloy usa uma caixa signature de Lars.
3 - Lars sofre de lesões no ombro que suas dores se tornam quase impossíveis de serem toleráveis, ele já disse que faz um grande esforço para ainda estar tocando até hoje.
4 - Ele arrasta multidões que explodem seus ouvidos ao som de seus tambores há mais de 40 ANOS !!
5 - Lars toca com a alma, com feeling, com paixão, nunca quiz ser pirotécnico ou malabarista nas baquetas, técnica ele o usa o suficiente para servir a sua música que se propõe a fazer
6 - Quem critica-o, vai lá e faz melhor, monte uma banda de metal e lote os estádios de futebol por toda a terra por mais de 40 anos ininterruptos !!! Vai lá seu fodão !
Não é nada difícil ser melhor que ele. E tudo que você falou não isenta ele de ser fraco.
@@allanallan5850Não mesmo, difícil é ter o mesmo impacto que o Lars teve no cenário sendo limitado tecnicamente.
cara , o vídeo se refere somente a aspectos técnicos, ninguém ta falando nada da importancia do cara, o Lars é uma lenda, mas ele não toca como antes, são as lesões + preguiça de praticar também, ele não consegue tocar nem as próprias composições mais....isso é um fato....não tem como negar....não é por causa disso que ele é mau músico ou vamos deixar de curtir o som ...entendo que você é fá, eu também sou, mas esse fato é inegável , o cara não toca bem mais...
@@alexandrejonny8957 Não é isso!!! A questão é sobre o Lars do passado, dos 4 primeiros albuns !!!!
Hoje tá velho e pode e apenas brinca de tocar!!!
EU tive a chance de assistir Metalica, com abertura do Sepultura no RS, tive a Satisfação de assistir Portnoy ao vivo em Porto Alegre , e a honra de prestigiar Neil Peart, também ao vivo na ultima turnê do Rush. Cada um é a essência de sua banda. Simples. Quando Mike saiu do Dream Theater, até parei de escutar, por um tempo;sendo excepcionalmente técnicos ou não, eles são parte da alma da banda. É isso que faz a diferença.
Uns gostam de músicos que destilam milhares de notas por segundo, e que fazem viradas astronômicas e surreais. Outros como eu, admiram o sentimento, o DNA sonoro e a assinatura pessoal. Tocar com uma partitura na frente é uma coisa mas tocar com alma é algo insuperável.
Eu gosto dos q conseguem unir muita técnica com muito sentimento e musicalidade
Pra mim o músico tem q ser completo
músicos técnicos também tocam com a alma, eles apenas são melhores, só isso.
Fraco ne... Esta tocando ah 40 anos no Metallica, eu queria ser fraco assim, tem gente q fala merda demais.
Dono da bola meu fi, joga e apita 😅
Ele é um dos donos né mkkkkkkkkk
ele é dono, mas é rico....queria ser fraco na batera q nem ele, mas ter a fortuna dele
Sabe de nada inocente.
Exatamente, irmão!
Sou professor de Bateria , Baterista da PM de Pernambuco a mais de Dez anos , tenho uma banda Cover do Metallica... a Magnettica, Posso dizer com propriedade , a arte da composição não depende de saber tocar. Se você chamasse de fraca uma criança que está iniciando os estudos, ela calaria para sempre o gênio que há dentro dela. O mal do século é a inveja do próximo e o Baterista do Metallica criou padrões que grandes músicos altamente técnicos de hoje em dia menosprezam e apesar de tudo são incapazes de criar algo que traga sucesso, invés disso fazem composições fracas , sem coerência, sem sentimento. Um dia, disse a um aluno bem estudioso "não basta saber tocar ou dominar o instrumento, tem que ser capaz de entender o valor que há em cada música".
@@janilsonsadrums7858 tá, mas o Lars continua sendo um baterista ruim.
@@falcaonegro933que bom, pq o que não falta é baterista virtuoso tocando som bost@...
ótima resposta!!
@@falcaonegro933 Ele acabou de falar que isso não importa
Perfeita colocação.
Ele não é somente um baterista na estatística. Ele é compositor, e entende de negócios. Isso ja o diferencia dos demais bateristas.
Perfeito
Po ai é melhor chamar ele logo de outra coisa ao inves de baterista. Baterista toca bateria e é isso.
@@thecoldstorm sorte a dele pq se fosse viver só de tocar, tava fodido
@@falcaonegro933 lá no início ele viveu só de tocar e não se fudeu. Kkkkk! Só transformou a banda dele na maior banda de metal. Besteirimha
@@murilosantos5159 não se fodeu pq já tinha grana
No primeiros compassos a bateria do Lars é reconhecidoa, tem assinatura sonora bem marcante, muito difícil de se conseguir isso.
Sim, nós percebemos a ruindade do Lars facilmente
@@82mangini seria ruim se ele ñ funcionasse na banda, ok tem erros de performance ao vivo, talvez por puro relaxo, mas que ele é perfeito para o trabalho da banda e definiu a sonoridade do que é o Metallica signfica que sim ele e bom.
@@82manginiPelo seu @ eu até lembrei de uma coisa, acho Mangini um batera mostruoso, assisti o DT ao vivo com ele e ñ gostei, para ser honesto nem parecia o DT, descaracterizou a banda, na minha opinião ele pode ser até ser tecnicamente superior ao Portnoy, mas o Portnoy cai como uma luva no DT como conhecemos. Por isso que na minha opinião se fosse qualquer outro batera no Metalllica estragaria o que a banda é. Se vc ñ gosta do Metallica tudo bem aí é gosto pessoal.
Sou fã do Lars!! Acho o estilo dele com batidas mais lentas e fortes formidável.
*Mike Portnoy foi preciso e exato. O mais engraçado é que os críticos, muitos picas das galáxias na bateria, não conseguem chegar nem perto do tamanho do sucesso e do legado do Lars na música. Quem tem uma obra maior que a do Lars no Metal?*
Kkkkkkk Lars continua sendo uma piada na bateria
Mas o Lars encaixa bem no som simples do metallica
@@82manginiTá em todos os cantos, cara. O quê acontece? Teve algum episódio traumático envolvendo o Lars Ulrich?
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@@82manginikkkkkkkkk.... Tá serto.
Tá carente né?
@Danelon2006
Nem um pouco carente
Eu apenas falo a realidade
Me divirto em ver a reação dos fãs quando alguém fala a verdade sobre seus ídolos medíocres kkkkkkk
Era pro Sepultura ter a magnetude do metallica se os ex-integrantes não fossem infantis.
Metallica é metal mainstream. Já o Sepultura está mais na linha do Slayer. Nunca que o Sepultura teria a mesma estatura que o Metallica.
P.S.: Eu prefiro o Sepultura. Só falo do ponto de vista da popularidade.
@@macielbuckley sepultura é underground não toca nas rádios fm.
Graças ao deus do metal isso não aconteceu.👏
Mesmo se o Max tivesse continuado na banda, Sepultura nunca ia ser nível do Metallica, isso é um mito que criaram e todo mundo sai repetindo igual papagaio, eles iam ser muito maiores que são hoje sim, tanto sepultura, como Max com Soulfly, mais iam competir com o cenário new metal, e as bandas novas como Slipknot, System, iam ser mais atraentes pro cenário que o Sepultura, talvez eles podiam ficar em um nível Slipknot, mais Metallica kk não mesmo, nem um nível Megadeth, o Roots que é o mais vendido do Sepultura em seu lançamento não vendeu metade que Megadeth com o Countdown ou Youthanasia kkk
@@joseflandh nunca !
eloy nao foi citado no titulo? voce ta bem mano?
Kkkkkkkkkkkklklll
Não existe só Eloy
Hahahah
É um vídeo pra desbaratinar e dizer que não é só Eloy no canal kkkkkkkkkkk
Kkkkkjkkkkkkk
Tudo que gostaria de me expressar, Portnoy falou, então ponto.
Alguém aqui participou da composição de...
Sad but True
Master of Pupptes
One
Creeping Death
Orion
Battery
Spit ou the bone
E dezenas mais?
Essas mesmas músicas se fossem tocadas pelos modern drummers, talvez teriam técnicas bastante aprumadas, mas totalmente genéricas.
Isso que não entendo, como podem criticar o baterista que criou a linha de bateria de músicas como: Master Of Pupptes e One? Não são músicas fáceis de executar!
A regra é clara, se o Régis falou mal o músico é bom kkkkkkk
Mas o Régis tá certo msm... Tecnicamente o Lars é fraco, e não é só o Régis que fala isso. Mas ser fraco tecnicamente é diferente de ser ruim. Eu curto muitas bandas que os membros são fraquinhos, mas fazem um som que me agrada.
No canal do.Regis tem um.video dele falando do Lars. Ele não fala mal não. Mas.considera abaixo tecnicamente. Mas um.cara muito importante na música.
Regis calado e um poeta.
Regis é um péssimo baterista
@@rafels2016 Então ele tem autonomia pra falar sobre bateristas ruins, certo?
Obviamente o Lars carece de muita coisa na bateria(pra um batera de metal) mas isso não tira o merito dele. Ele sendo como é influenciou milhares de baterista pelo mundo. O cara tá cagando, pra quem crítica ele. Ele contribuiu mais para bateria do que qualquer batera de quarto que tocam completamente jamais vão contribuir.
Meta de Vida: Ser fraco igual o Lars.
E ser dono de uma das maiores bandas do mundo kkkkkkkkkkkk
Bora!!!!
O Lars deu sorte na vida
Se fosse pela habilidáde na bateria teria virado tenista igual seu pai
@@82mangini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@82manginisorte kkkkk o cara é um compositor e todos os álbuns do Metallica tem ajudar dele. Será que é sorte isso?
tocar um instrumento vai além de técnica. é uma expressão universal , onde cada um tem sua forma de "falar".
"não adianta tenta falar bonito e não se expressar de forma que as pessoas entendam o que vc quer dizer"
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Perfeito!! Cirúrgico comentário!!
Tem gosto pra tudo, tem gente q gosta de ouvir músicos medianos
Eu prefiro os mestres
Por isso passo longe do lars
Isso é a desculpa quando o cara nao sabe toca ai coloca um monte de outras coisas nas costa kkk o cara era um bom marceneiro otimo pai etc.
@@adrianoalves6163 além de estudar português, você realmente precisa estudar história da música. Desinformação chega a ser vexatória, uma vergonha alheia.
Eu tive o prazer de ver dois shows do Metallica em 1989,no ginásio do Ibirapuera! And justice for ALL tour! O Lars arregaçou com a bateria brasileira Luthier,do outro lendário baterista Tibério!
Se o Lars hoje não tem mais saúde pra tocar não importa! Se me tornei um batera diferenciado,o Lars tem culpa!
Amo esse batera'ruim' e tudo que ele criou!!!
Saúde? Que saúde que nada... é preguiça mesmo ... pra que vai praticar se tocando mal pra cacete ganha milhões em shows...esse fdp fodeu a mp3 com naspter... parem de ser paga pau pra preguiçoso ... veja aquiles Prister... cara a cada mês se supera ... treina 8 hs dia ... lars destroi todas as músicas... fica improvisando nas músicas... uma bosta ...quem vai ver show quer ouvir os fills da mus9ca igual ao álbum... se eu quisesse ouvir improviso iria num boteco ouvir mp3 ... imagina se kirk começar inventar solos diferentes nas músicas... mesma coisa.
Técnica não é garantia de sucesso, nem na música, nem em nada na vida. Sempre haverá alguém melhor.
Sim, mas sempre estudar e praticar, desenvolver sua técnica o máximo possível é muito importante
O Lars é medíocre. Esse é um fato
nem de musicas boas
Discordo
Curioso que nós final doas anos 80 e anos 90 era um dos bateras mais idolatrados. Depois de 500 anos a galera fica criticando. Brincadeira!
Lars pode não ser um baterista "técnico", apesar que qualquer um que ouvir o Justice For All irá mudar de ideia. Ele possui uma criatividade incrível e ainda, criou linhas de bateria que até hoje escreveu as linhas do Metal. Esse cara está gravando desde 82 e ele no Metallica é ÚNICO. Noooiiizzzxxxsss 🤘 🤘 🤘 🤘
Agora sim, mais um vídeo top e digno da gente assistir, gostei de mais da conta, torço por mais vídeos assim, e esquece um pouco a história do Eloy pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!
Até mesmo porque temos outros bateristas brasileiros que são foda também como Amilcar Cristófaro do Torture Squad, Bruno Valverde, Rodrigo do Korzus, Jean Dolabella e por aí vai...
@@emersongomes8000 tem muitos caras bons e excelente!!! Mais infelizmente ele perdeu mais de meses só falando do Eloy depois que entrou para a outra banda. Perdeu muito tempo só falando disso e esqueceu outros grandes nomes da batera, acho que o canal até ficou prejudicado com isso. Ficou muito que saturado de tanto que falou do mesmo assunto.
@@emersongomes8000 eu torço que isso não se repita mais! Um assunto ele só dá pra gente falar dele no máximo duas vezes e pronto, quando passa disso, já começa a ficar saturado!
O Lars até o Black Álbum tocou muito, depois, acabou o baterista Lars e quando o monstro Mike Portnoy elogia ele, não é a toa, respeitem o legado!!
Esses questionamentos só só deixa claro que um dos motivos do rock não está mais em alta é justamente essa competição e essas críticas sem fundamento no conceito da arte.
O Regis falando bosta como sempre, vai la Régis... Assume a batera do Metallica, vamos oq que sai...
Pior que ele e batera mais e mais ruim ainda
Falta de interpretação é foda, tem até um vídeo do Régis Tadeu rebatendo as críticas sobre o Lars.
Tiete do Metallica kkk
A esposa do lars tá putinha 😂😂😂😂
Regis tem opiniões horríveis e fora da realidade. Ele precisa de um coito. Tiozão amargurado
Boa!!! Aí sim!!! Sugestões:Matt Sorum,Tommy Aldridge,Tico Torres
UP👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😁
Tico Torres the Ritmam 👏🏻
Sou guitarrista acústico (violão), mas quando comecei a estudar o instrumento lá em meados de 1990 já ouvia Metallica e vou dizer uma verdade, as linhas de bateria juntamente com os arranjos de guitarra do Hetfield são inegavelmente explendidas.
Depois de velho compôs All nightmare e Spit out the bone ja fez o que poucos fazem e fora da banda ele levou metal pro mundo
2:11 'O som do Metallica não seria o mesmo sem Lars'. Isso é fato. Ele não é um Neil Peart, mas foi o suficiente pro grupo chegar longe. O mesmo vale pro Bonfá na Legião. O cara é tido como 'limitado', mas foi o suficiente para os sons que a banda desenrolou ao longo dos anos.
Hj ele é o pior, quando morrer será o melhor baterista do heavy metal. A mídia é assim. O cara não tem técnica...mas está ali multimilionário seguindo sua vida ,os técnicos mendigando espaço nas redes sociais, criticando um ou outro.
Sou o cara do baixo, e em tempos no qual o Andreoli teve que fazer vídeo se explicando, que estava tocando com dóis dedos , torna as criticas ao Lars uma modinha.
No vídeo do Andreoli por exemplo, acredito que uns 60% eram "músicos" de igreja, que pelo menos uns 8 tinham a mesma música em seus canais , MASSSSSSS os 8 tocavam uma versão totalmente divergente uns dos outros.
E pelo menos uns 4 que eu vi tocava Enter totalmente errado , principalmente o "pré refrão" , assim é fácil criar tempo.
Ou seja, em tempos de internet, onde todo mundo é especialista de tudo, é fácil criticar o Lars , que é super bem sucedido na música, sendo um pandeiro, um pintor, um funcionário público, um programador, barbeiro, um médico ou um engenheiro.
O difícil mesmo, é compor só uma música com o mesmo impacto das músicas do Metallica.
Olha sendo sincero o lars na epoca do master,black,and justice não vejo nada de ruim nele, apos load e reload ele ficou meio preguiçoso mas nunca foi um baterista ruim
Putz de novo isso...lars é foda e ponto
Lars é fraco e ponto
Querem comparar o cara com bateristas dos anos 2000 pra frente, aí é foda...
Essa dinâmica atual de internet (e redes sociais) é uma das grandes desgraças por dar voz e visibilidade a quem não entende do assunto ou para quem tem uma visão limitada de determinadas pautas. O Lars toca numa das maiores bandas de todos os tempos - ou seja, gente pra caramba curte o som, se identifica, etc... -, por mais 40 anos, cuja sonoridade e tocabilidade são extremamente característicos, peculiares, de assinatura... Bem, música não é instrumento apenas, não é apenas técnica e tecnicismo. Olha a "surpresa": é arte. É o que Lars faz, gostem ou não. Há um show bem único do Metallica em que o Lars não pôde ir de última hora e aí, mantiveram o show com bateristas convidados incluindo os gigantes Dave Lombardo em "damage inc." e Joey Jordison em faixas diversas, dentre outros instrumentistas. O Dave, sempre incrível, tornou a faixa do "Master Of Puppets" quase que uma música do Slayer, o que foi genial dada a natureza thrash metal clássico da canção. Joey foi pelo lugar da arte, "emulando o tocar" do Lars e tornou a experiência da coisa toda incrível. O Eloy Casagrande - figura para qual o canal aqui parece prestar um serviço de assessoria - é um instrumentista de alta performance e nem todo instrumentista deve ter essa obrigação. Dentre tantos trabalhos, o que ele desenvolveu como em "Quadra" (Sepultura/2020) e com a banda The Last Internacionale, mais ou menos na mesma época, diz muito sobre o parâmetro artístico dele, que transitou por duas estéticas completamente distintas e com a mesma excelência. Assim como o Metallica apresentou para outras gerações Blue Oyster Cult, Mercyful Fate, Budgie, dentre outros nomes pois, com todas as supostas limitações do Lars, muitos instrumentistas que costumam pensar no instrumento como uma ferramenta de disputa de velocidade, jamais conseguirão compreender qual é o lance. É história. O jogo é outro. Estamos falando de arte, de subjetividade, é um outro role. Aqui estou eu respondendo a um clickbait, mas vamo que vamo.
Lars é fraco, ser famoso e ganhar dinheiro não significa ser bom baterista
O Metallica se tornou grande muito mais pela habilidade de empresário do Lars do q por sua habilidade na bateria
Para de ser bebê chorão
Isso se chama liberdade de expressão
Se o Lars não quisesse ter virado uma piada deveria ter estudado e praticado mais
@@82mangini Eu tentei uma vez e irei insistir: se foda.
Quer discordar, discorde. De resto, falou merda e eu tô te respondendo dentro da linguagem que vc entende, que te cabe. Valeu.
Essa banda existe em razão do Lars e tá cheio de gente que queria dizer: Eu fiz as baterias do Metallica!
Metallica é um banda pop
Foco não é técnica
Por isso acho a banda mediana
@@82manginifoda é tua banda, inclusive sou fã quando lança álbum novo, não vir anunciar
Vamos simplificar e RESUMIR em meio a tantas opinões controversas:
FATOS
1º: Lars merece respeito e ponto. O cara é visionario, ele fez (e faz) o Metallica ser o que é, sem mais.
2º: Não cabe comparações: "fulano toca melhor", "ciclano toca mais rapido", ou a famosa e infantil frase: "vai la e faz melhor que ele" entre outras.
O estilo dele foi moldado com o mettalica, e ele é o melhor para tocar na banda.
OUTROS FATOS (doi no coração, mas são fatos)
1º: Sim, ele erra. Bastante por sinal. Seja pela idade, cansaço ou dores, é inegavel que as vezes ele da umas escorregadas feias na batera. Não julgo, mas também não nego.
2º: O cara parece ser enjoado, não deve ser facil lidar com ele.
Juntando tudo isso, chamar ele de "fraco" talvez seja exagero, mas afinal, o tempo passa e essas caracteristicas musicais e pessoais naturalmente geram um ranço em muita gente.
CONCLUSÃO (minha opnião pessoal)
Se o Deus metal magicamente me desse o poder de estalar os dedos escolher outro batera pro Metallica, eu não trocaria. Respeito Lars e gosto do estilo dele.
Mas em compensação não consigo passar pano e fingir que ele toca bem atualmente, acho sim ele "fraco" no sentido de dar uns mole as vezes, e sei que existem motivos plausiveis pra isso e ta tudo bem. O minimo que devemos fazer é respeita-lo, gostando ou não da tocada atual dele.
O James já disse que prefere batida sólida e é o o q o lars faz de melhor , deixa o homem trabalhar
Pra mim esse cara é ídolo e fodase o resto e realmente tem muitos bateras sim melhor tecnicamente que ele porém o cara é dono de uma das maiores bandas do mundo né hehe e detalhe oque ele fez em blackned é muito foda principalmente se você para pra pensar que aquilo foi nos anos 80❤ lars é foda pra caralho sim ❤
Lembro uma história que o meu irmão mais novo contou um dia: ele tinha uma banda que tocava iron maiden e o nome do baixista da banda era AIRON por causa da banda iron maiden, e o pai de airon era professor de bateria (tocava muito o cara) era fan do nicko mcbrain e um dia conversando com ele e um amigo meu e era vizinho dele que também ficava bateria falei pra ele: voce acha o nicko bom, tem que ver o baterista do Metallica tocando, passou uns dias emprestei pra ele meu dvd do s&m , diz meu irmão que um dia que ele estava assistindo o dvd e os pia da banda foram na casa do baixista e o pai dele saiu na janela e disse: CARA O LARS TOCA BEM MAIS QUE O NICKO.
Nunca achei ele um baterista top de linha. Apenas toca o necessário. Tecnicamente não é lá essas coisas. É que a fama é uma coisa, e muitos não estão preparados para essa conversa . O bumbo duplo do and jus foi colocado as notas em cima, o cara nem conseguia levar o bumbo duplo das músicas
Esse pessoal que reclama, o que mais tem hoje na internet é músicos explicando nas musicas do metallica que os grooves que Ulrich criou são unicos, os caras fizeram variações de enter sandman , sad but true , battery, master of pupets e seek and destroy, com muitas notas , velocidade e provaram que não soava melhor, entao Ulrich é o batera do metal e batera do Metallica, especial e pronto
É pq perto de outros super bateristas q existem, o Lars é patético
Por isso que ele lota estádios no mundo todo há mais de 40 anos! Queria ser fraco assim!
Quem critica é tudo um bando de zé ninguem que nunca fez nada relevante, que fica achando que musica é só técnica ou virtuose. Musica é identidade, expressão, originalidade, não esses musicos de quarto que nunca fizeram porra nenhuma pra nada: O cara só revolucionou o mundo, fodase os hater, tudo zé ninguem
Lars revolucionou o mundo da piada
Agora podemos fazer piada com bateristas
Lars é fraco, aceita q dói menos
Fraquinho
O METALLICA só e essa banda grandiosa graças a ele não só Lars como Kirk
Quando criança IRON MAIDEN e METALLICA foram as primeiras bandas de rock que ouvi
Não sou fã do Metallica e nem do Lars e mesmo assim vai uma pergunta: Quem critica toca em uma banda igual ou melhor do que a dele? Tem uma História e um legado similar ou melhor? Geralmente é um fudido (rsrs). Mesmo não sendo fã temos que respeitar o trabalho dele.
Ui chupa puxa saco
Sou "fã" do Metallica e Lars, e esse "argumento" que vc usou, tipo: vai lá e faz melhor, tocou onde? É argumento de QI negativo, chega a ser patético de tão primário, desculpa a sinceridade.
Música é um PRODUTO, o músico lança a música e está ao critério do PUBLICO dizer se gosta ou não, se achou ou não uma merda. E NÃO INTERESSA se o crítico for um mecânico, empacotador de supermercado ou estudante de conservatório. Existe algo BÁSICO na assimilação do produto ofertado que QUALQUER UM com o MÍNIMO de conhecimento tem a COMPETÊNCIA de criticar ou elogiar.
Se eu for num restaurante 5 estrelas e a comida vier salgada eu tenho todas as condições do mundo e direito de reclamar do produto, mesmo se o Chefe de cozinha for o melhor de todos os tempos. Se o Messi pisar na bola o jogo todo e tiver um péssimo dia, qualquer torcedor tem o direito e até dever de vaiar, se o Messi mesmo sendo o Messi parar de treinar e jogar só pro gasto, QUALQUER UM terá razão de o chamar de jogador aposentado e enganador.
@@AdrianoK-jb3iv cara parabéns seu comentário foi sensato e certeiro, os fan boys tenta justificar o injustificável, a banda caiu de nível e ponto. Mesmo você sendo fã creio que reconhece isso.
@@wesleysilva6815 Esse é a o padrão do BR quando se depara com alguma crítica. Dizer: vai lá e faz melhor. Resultado de um país que sempre desprezou a educação e leitura.
Grandes escritores, filósofos, poetas... Era críticos de Arte. Exemplo: Oscar Wilde e Charles Baudelaire. Dois dos maiores poetas e escritores da era moderna, nunca pintaram um quadro na vida, mas escreviam críticas em jornais comentando, elogiando e criticando as obras do Monet, Renoir, Rembrandt, Degas... faziam isso pq eram avisos apreciadores e frequentadores de mostra de arte, além de já terem lido tudo sobre o assunto desde os grandes mestres da era clássica. Mas segundo a maioria dos "geniais" Brasileiros, esses escritores não poderiam criticar os quadros desses artistas pq eles nunca pintaram um quadro na vida.
O que importa é que o estilo dele deu muito certo no Metallica, por isso que está na banda até hoje.
Lars toca muito,são 40 anos de sucesso no Metallica ...
Toca muito.......muito mal
Toca muito......muito mal
Legião Urbana musicalmente falando eram bem fracos principalmente no início... Mas as composições 🤌🏽
Lars e James são o Metallica
Claro
Por isso Metallica é uma banda mediocre
@@82manginivai la e monta sua banda,vamos ver se consegue alcançar o msm sucesso de metallica.
@altemarrabelo7647
Sério q esse é o seu argumento?
O mesmo argumento dos fãs da Anita
Quero ver vc fazer mais sucesso q ela
Kkkkkkkkkk
PQP!!!! Teu QI deve ser menor q 50
Kkkkkkkkk
Sucesso não significa ser bom!!!
Lars é um baterista mediocre!!!!
Eu fui ao show do Metallica em 2011 e esse Lars cagou o show todo, horrível!
Quem defende o lars como gênio e quer tocar bateria, tem 2 opções: ser medíocre tb ou tentar xilofone, tuba, oboé...
Concordo
@@paulopadua8053os caras ficam nesse endeusamento a quem não chega a ser nem medíocre no instrumento que se propõe a tocar, é patético ter o Lars como benchmark de baterista.
A internet é algo incrível é palco para pessoas que não conquistaram nada, pessoas que ninguém conhece e ainda tem a ousadia de chamar o outro de medíocre. O cidadão que escreve deve ser excelência em sua profissão, só pode.
Gênio ele com certeza não é e nunca foi, mas vou te falar, ele é um dos bateristas que mais inspirou pessoas a tocarem bateria (talvez a maior inspiração no meio do metal).
@@_MAEL inspiração tem nome ( Lombardo, Hoglan, Hunting) não cumdumpster Lars
Ridículo ver gente defendendo ele com argumentos inventados, ele é pessimo, suas composições perderam a originalidade faz décadas e não ligo se ele é rico, dono da banda, dane se, ele é péssimo, eu sendo rico e amando música, jamais aceitaria viver na mediocridade, ele aceita e nem parece querer melhorar, como músico, isso é a prova do desprezo, dedicação é também uma forma de respeitar seus fãs e nosso amado mundo musical
O Lara, no início, ainda era criativo e isso supria a sua pouca técnica, mas com o passar do tempo ele conseguiu piorar
@@rodrigomaia501 ou ele não consegue melhorar por ter chegado ao seu limite, algo que é aceitável e merece respeito ou ele simplesmente é acomodado, uma falta de respeito com a música e com os seus milhares de fãs
Lars revolucionou a bateria e O SOM DE BATERA! O cara colocou o som de batera como protagonista... O som ao vivo dele nos dias de hoje é incrível; a equalização de bateria dele é incrível. O Lars pode ser e fazer o que quiser!
Lars é um baterista fraco. Aceita q dói menos
@@82mangini Foi você que gravou todos os discos dele?
@fabianomaradei9151
Ainda bem q não.fui eu quem gravei
Não virei piada no mundo da bateria kkkkkkk
Eu amo o Lars. Ele é uma piada como baterista kkkkkkk
@@82mangini espero muito que você tenha menos de 18 anos...
@fabianomaradei9151
Bla bla bla
Espero q vc evolua seu gosto musical e pare de idolatrar mediocres
Lars é singular! Isso já o diferencia de muita gente, principalmente em suas performances.
Agora, poderia dizer quais canções vc utilizou na edição desse vídeo? Achei fantásticas. Agradeço se puder compartilhar.
O baterista mais bem-sucedido financeiramente da história da música é fraco na opinião de alguns champs que aparecem no video... tah çertuh feras!
Lars é fraco na bateria
Ser famoso e rico não muda isso
@@82manginiPoxa cara tu deve ser muito fracassado e mau amado, pq todo comentário tu fala isso, deixa o cara com a vida dele, vai lá e assume a bateria do Metallica
@gabrielfonseca0707
Isso se chama liberdade de expressão
O Lars é fraco e eu vou continuar a repetir isso sempre
Aceita q dói menos bebezão
Se não concorda, no mínimo bota um argumento bom né mané
Baterista medíocre
Metallica é uma das minhas bandas preferidas e qdo lançaram o black album nem CD eu tinha, escutava pela radio. só tempos depois consegui em CD. e achava as linhas de bateria MUITO pesadas. e a TIMBRAGEM da bateria do metallica é muito boa! Escutar a bateria de SAD BUT TRUE num sistema hi-fi com subgrave de verdade é uma experiência extrema de peso de bateria e uma pancada que pouca coisa CHEGA PERTO!!!! Para escutar de verdade o peso que o Lars consegue tirar (ou conseguia nos bons albuns) é preciso ter um bom subwoofer ou caixas de verdade! Nas gravações de estudio, a bateria ficava muito boa! só anos depois fui poder analisar videos e vi que o Lars em tecnica é bem mediocre mesmo! Depois, vi dois shows dele ao vivo! e mandou bem ao vivo, encaixa com a banda. Então pra mim ele é sim bem mediano se analisar a tecnica...... mas o peso e timbragem que ele tira da bateria compensam! e no resultado geral da banda fica bom. RESUMO: Pouca tecnica. é um tanto desengonçado... mas muito peso, otima calibragem, otimas gravações e um bom feeling. entao no pacote fica acima da média e é um som UNICO no metallica.
Lars é um monstro da bateria
Forçado demais
Sou batera a 11 anos... Lars está longe de ser o melhores tecnicamente... mas ele se expressa muito bem, ele tem uma personalidade única tocando, e música e isso, arte, expressão e alma e claro técnica também que é o ponto fraco dele, mas Lars e um ícone da música...
Taí, técnica não é tudo...
Ulrich é monstro. Quem o critica tem inveja
Mike Portnoy dizendo que ele mesmo é entediante 😂😂😂
Isso vale para qualquer instrumento, do q adianta ter muita técnica, velocidades e nao saber compor?? Nao tem criatividade!! Esses sim sao medíocres pois estudaram ao limite e não conseguem destaque! Prefiro um musico básico, porem musical e criativo!! Sou músico e
Lars pra mim, é um dos mais importantes do metal!!
isso é inveja, os cara não pode ver alguém fazer sucesso que quer colocar defeito, imagina esses bateristas pensando: pô eu toco melhor que esse cara e ninguém me conhece.
metallica sempre foi bom é uma das bandas mais populares do mundo e conseguiu isso tudo com o Lars na batera até hoje.
Não curto muito,mas ele fez frases no Metallica que são suas marcas registradas e da banda também. Se fosse outro baterista não teria feito tanto sucesso,o Metallica soaria muito falso sem Lars Ulrich! O cara criou junto com o Metallica o speed metal, única parte que acho ele muito c#zão foi quando ele desligou o Baixo do Jason Newsted em ' And jutice for all'.
Pessoal confunde crítica com inveja e carreira, fala sério, se fosse assim qualquer MC de Funk carioca é gênio da música por fazer sucesso e ter grana.
Bem, ele já nasceu rico né?! Nisso o Régis tá certo, ele tá aonde tá aonde pq nasceu rico, e só não saiu da banda pq sempre comprava bons equipamentos pra banda, mas como um baterista, ele é medíocre. Só o Black Álbum tem praticamente as mesmas levadas em todas as músicas. Uma pessoa não precisa ser necessariamente um músico incrivelmente bom pra ter sucesso, Lars é exemplo disso, e seu como ele teve sua importância na banda, mas que ele é um baterista ruim pra uma banda de metal, é fato.
Ele é o baterista essencialmente para o Metálica. É um cara virtuoso, tem a sua originalidade, sua marca como baterista, é uma cara que toca pra o que a música pede. Tá faltando bateristas assim... São poucos os que tem sua originalidade.
O "gigantismo" do Metallica se da a forma simples de tocar..... Abrange dd crianças a velhinhos... Um estilo inteligente de abranger todo tipo de pessoa, até fora do metal...geniais!!!!
Muito bom , respeito muito o lars , uma figura extremamente importante pro mundo do rock , uma sugestão, fala sobre o " Sean reinert " que tocou no cynic e no death ( infelizmente faleceu ) , um dos maiores que ja vi e pouco falam dele
Desafio: você vai montar uma banda de thrash metal e tem 5 bateristas disponíveis: os quatro do Big Four original mais o Tom Hunting (Exodus). Qual o primeiro que você escolheria e qual seria o último?
Podemos assim perceber que podem existir partes mais importantes em uma música, a bateria pode ficar em segundo plano. Considero, por exemplo, mais importante, a mensagem (a letra - que as vezes nem é o caso dessa banda) que a música passa que o ritmo em si. A harmonia musical também pode contar muito mais.
Nunca gostei de metal aliás nunca engoli essa moda ou como disse o Robertinho do Recife essa seita . Só vou falar uma coisinha , pedi para um cara desse tirar uma levada do Milton Banana ...kkkkk...nem Neil Peart conseguia. É muito glamour para um estilo de música muito pobre .
And justice foi o album mais bem feito da banda. As baterias do Lars foram insanas
Lars é fraco tecnicamente, mas os arranjos desse cara são incríveis, fora que é um showman
Ele é muito limitado, deveria ter buscado se desenvolver mais...
Lars nunca foi realmente um baterista de carreira, um músico profissional. Ele era o riquinho do Metallica e era um puta de um marqueteiro, com visão empresarial de mestre. Ele tinha grana, custeou o que a banda precisava e simplesmente sentou no kit pra tocar a bateria. Ele era ao menos muito CRIATIVO, rápido e sabia encaixar nos riffs do James de uma maneira eficiente e cativante.
Não foi por causa de habilidades e qualidades técnicas, porque ele realmente é uma bosta como baterista. Mas ele era criativo e tinha soluções para o que o James precisava.
Quem acha o Lars Fraco não é Roqueiro de verdade ! ele revolucionou no Some Kind Of Monster , criou timbres incriveis , tem uma pegada única e diferenciado ! tem todo meu respeito !
A fato é que a solidez de um músico se faz não apenas diante de sua técnica musical.
As pessoas que criticam Lars são os mesmos que dizem que o Ringo não toca nada. É a galerinha que acha que a música se restringe apenas ao instrumento. Os caras formaram uma das maiores bandas da história numa época que esse tipo de som nem existia. Antes de falar mal do Lars, tenta encher o boteco de 50 lugares com a sua banda.
Lars vem de uma geração que era tocar e ponto sem mimimi pelo amor de Deus olha a história do cara com o metálica, fazer cover e fácil já tá pronto! Agora quero ver criar, lotar um estádio e ficar fazendo isso por 40 anos sendo idolatrado!!
Kkkkkkkk o mais difícil é conseguir unir técnica com criatividade
O Lars é fraco e incompleto
Lotar estádio?
Olha quantas merdas musicais lotam estádios
A Anita lota estádio
Muitas vezes a beleza da música está justamente na simplicidade, é muito melhor ser assim do que ser um fritador de notas "gospel chops 5D". O que atrapalha são os fãs babacas. Uma vez um amigo guitarrista sugeriu colocar no repertório Nothing Else Matters aí eu disse"Ah é aquela valsa 6/8?" Ele ficou p da vida comigo, mas não falei para desmerecer, ao contrário, transformar uma valsa em heavy metal é muito foda! Isso só mostra versatilidade e criatividade.
O melhor é ser completo, saber tocar com técnica e simples
Lars é incompleto
Não toco bateria, mas senti desejo de aprender a um bom tempo atrás, quando meu pai colocou pela primeira vez o DVD Cunning Stants. Onde ele toca de pijama. O cara parecia tocar com a alma. Por falta de condições, pegava baldes e panelas e tocava enquanto assistia o DVD.
É um cara que deu sorte assim como o Paulo no sepultura não são bons músicos ,más estava no lugar e hora certa.
É a mesma coisa que eu falo do Slash, pessoal cisma em falar que ele é fraco, eu só respondo " se ele é fraco, cria o que ele criou então ", Slash influenciou uma geração de rock.
Parabéns pelo vídeo,o titulo é de mal gosto, mas o conteúdo do vídeo mostra que você leva música a sério como profissão e não como forma de emburrecer as pessoas
Dreams Theather é bom tecnicamente e chato pra caraio. Isso diz tudo
Na MINHA OPINIÃO, o Lars provavelmente tocaria em melhor se treinasse realmente, mas ja que ele ja tem a vida feita, não importa muita mais, pois ele é um dos lideres da banda e da pra ver que ele toca com a alma, mesmo não sendo la aquela coisas tecnicamente
Tem muito baterista na atualidade que foca na técnica mas não tem emoção!
Música é emoção, tem que tocar com emoção para transmitir emoção para quem ouve!
Qual o nome dessa música que começa no minuto 05:23?
Perfeito Portnoy. Toquei bateria e não sou mais a muitos anos. Mas o toque mais direto, simples e com alma que faz a banda ter uma personalidade cativante como nos tempos do metal raiz. Hoje shows não passam de espetáculos de demonstração de técnica. Um verdadeiro saco com celulares filmando de um publico apático que não tem o rock como uma diversão de vida com entrega e felicidade. O cenário não é mais o mesmo. O público já não é o mesmo. A ENERGIA SE PERDEU E EU ESTOU FELIZ COM MINHAS LEMBRANÇAS DE UM TEMPO DIVERTIDO.
Lars Ulrich é um baterista inovador na sua área, não é técnica que define um bom músico, ele é um baterista de Metal diferenciado. Ele é foda no faz. No Metallica é fundamental! Parem de falar besteira!
Quem achou que o riff da música da 0:40 lembrou meus próprios meios do oficina g3😂?
EM FIM ALGUÉM FALOU A VERDADE. LARS É RUIM PRA CARALEO.
Tecnicamente ele é fraco mesmo, não adianta tampa o sol com a peneira, mas não acho isso um problema por que o mais importante ele faz que é se encaixar com a proposta da banda, ele é carismático, colabora com a produção musical, e contribui de maneiras diferentes com a banda e depois tá cheio de banda famosa com guitarrista mediocre que coloca músico de apoio tocando junto escondido atrás do palco e ninguem fala nada.
Eu não sabia disso
Ele é ruim mesmo, com todo o respeito a sua história
Mano, eu acho incrível como as pessoas não tem o mínimo de bom senso hoje em dia, levam todo pro pessoal ou emocional. Qual o problema em dizer que Lars é "fraco", ou "mediano"? Pessoal trata isso como ofensa, ele é realmente um baterista mediano, qualquer um com alguns anos de treino chega no nível dele, o cara fez história como MÚSICO DO METALLICA, mas não individualmente como baterista, mas isso não é uma ofensa, o cara não é obrigado a ser o melhor, ou estar entre os melhores bateras do mundo, e tudo bem com isso. A sociedade atual tem o mal das "aparências", ninguém fala os fatos por que parece desconfortável. Parecem até aquelas mulheres falsas que ficam falando pras amigas que estão lindas, mesmo muitas vezes, não estando, a honestidade se tornou ofensiva.
Lars é um pessimo baterista , mas é um excelente empresário.
Faço minha as palavras do Joe ali, queria ser fraco assim!
As Vezes "menos é mais" tá aí a prova.
Eu só gosto de mais
Menos pra mim é lixo