Aprenda a identificar o que dispara a sua ansiedade
HTML-код
- Опубликовано: 21 янв 2025
- Neste vídeo, vou lhe ensinar a identificar os gatilhos para a sua ansiedade, ou seja, o que costuma dispará-la no dia a dia.
Além disso, faço um convite muito especial para que você participe da “Comunidade De bem com a ansiedade” no Facebook. O link para acesso ao grupo é este: / debemcomaansiedade
IMPORTANTE: Os vídeos deste canal têm caráter informativo, portanto, não substituem em hipótese alguma o tratamento realizado por um profissional de saúde mental.
Se quiser aprender mais sobre como lidar com a ansiedade de forma inteligente e saudável, seguem os links abaixo:
WEBSITE:
debemcomaansied...
FACEBOOK:
/ debemcomaansiedade
INSTAGRAM:
www.instagram....
Muito bom! Doutora...eu tava até meses livre dessa ansiedade, e agora voltou...
Boa tarde! Ah que bom que você gostou do conteúdo!🤗 A ansiedade é assim mesmo, às vezes acalma, às vezes se intensifica. Se isso estiver lhe causando muito sofrimento, lembre-se de buscar ajuda profissional! 🙏🙏🙏Muito obrigada por compartilhar seu relato aqui conosco!
Estou ficando com uma mulher que já teve depressão que foi casada se separou e voltou com o marido por questão de saúde e por medo de julgamento dos filhos que dizia que ela estava abandonando o pai deles e ela diz que gosta de mim que é ciumenta e eu também gosto dela pois pois ela está convivendo com o marido não por amor e ele hoje falou uma coisa pra ela e percebi que ela está passando por crise oque eu faço pra ajudar ou fazer ela sentir amada e melhor
Boa tarde! A melhor maneira de ajudá-la é perguntar a ela o que você pode fazer para que ela se sinta melhor. Parece algo óbvio, mas na maioria das vezes, tentamos adivinhar o que é melhor para a pessoa, e ninguém melhor que ela para nos falar o que ela precisa. :)
Dra, você atende on-line?
Olá, Francielle! Atendo sim, porém estou com todos os horários preenchidos. Seria para psicoterapia individual? Qualquer coisa você pode me chamar no direct do Instagram (@debemcomaansiedade). Um grande abraço!