@@Wesley-jf9pm então compra um volksplástico com suspensão de carroça, acabamento da tupperware com barulho de escola de samba, motor turbo e cara Gol kkkkkkkkk
@@Wesley-jf9pm todo mundo gosta de motor turbo, mas quando ele dá problema ninguém está preparado para a facada de grande de caro que é. Não esqueça do remap e refrash do motor turbo.
Eu uso carros Honda há 25 anos e atualmente tenho um CITY SEDAN TOURING 2022. Achei muito legais as mudanças estéticas, mas muito mais as novidades tecnológicas que não tenho no meu: ACC stop and go, freio de estacionamento eletrônico, brake hold, freio a disco nas quatro rodas, ar condicionado de duas zonas, nova multimídia, carregador de celular por indução, câmeras melhoradas, alerta de bancos traseiros. Eu gosto muito do meu, que está com apenas 18.700 km, mas deu uma vontadezinha de trocar. Mas vou aguardar o híbrido.
@@mtmedeiros1Sabe que a minha esposa tem um Creta com teto solar. Em quase um ano de uso abrimos umas 3 vezes, a pedido de nossos netos. Então para mim não faz nenhuma falta. Mas tem pessoas que têm e usam. Imagino que seria o seu caso.
Olá Camila tudo bem, Olha só seu comentário sobre estes dois veículos dá Honda é Ótimo viu, São dois veículos bons e confiável em sua Mecânica, Agora seu valor é auto por demais, Que o Senhor Deus abençoe sempre o vosso Trabalho abençoado, Já a Brincadeira com seus colegas de trabalho sempre é muito bom, Deixa o seu vídeo mais alegre, Felicidades Família Abençoada por Deus
Estive olhando um 2024 hatch pra comprar e me chateou o freio traseiro ser tambor. Tive um Golf mk4 e ele tem freio a disco nas 4. Sei que pra época que ele lançou era um topo de linha, mas pelos preços pedidos nesses modelos da Honda, era de se esperar disco nas 4 desde a versão de entrada. Agora pelo preço do Hatch Touring, prefiro gastar um pouco mais e comprar o Hyundai Kona 2024 acho dele 0 km por 169k e é Híbrido.
Pois é Tiago, eu também não consigo entender algumas coisas, hoje em dia os carros estão um absurdo de tão caros, o que normalmente seria justificável se possuísse todos os itens de segurança/funcionais possíveis. Sou pobre, possuo um bravo Essence (versão de entrada) 12/13, ele possui freio a disco na 4 rodas, o estepe é de ferro, porém, é a mesma medida dos outros pneus de rodagem, e até saída de ar condicionado traseiro. As vezes considero uns itens que encarecem os carros, mas que nao são tão necessários.
Reveja a possibilidade de partir pro Kona, tem tudo pra micar no mercado. O sistema híbrido dele, até onde eu sei, é levíssimo, estilo Kia Stonic, faz pouca diferença em consumo e desempenho. Fora isso, a Hyundai desovou esses Konas da geração anterior aqui e já anunciou que vai trazer a nova geração (muito melhor resolvido no design e com evolução no sistema híbrido). Trouxeram esse resto da geração anterior a um preço inviável e meteram agora 20mil de desconto pra desencalhar, pesquise bem se vale a pena.
O unico problema desse carro eh o preço...mas brasileiro paga, entao a montadora mete a mao sem dó... Deveria ser uns 15 mil mais em conta - pelo menos - em todas as versoes....
Excelente vídeo. O carro no final mudou muito pouco, eu tenho um EXL e só vejo que agora o Sensing está nela e antes estava somente na Touring. O motor eu penso que é bem fraquinho e o consumo não é tão bom quanto a marca preconiza. No meu ciclo urbano com trânsito ele raramente passa de 9km/l, o normal fica entre 8 e 9km/l. Deveria ser bem melhor que isso segundo a marca.
@@alessandrosilva2924 Consumo depende muito do motorista. E nessa versão de 2025, mudou que está incluso o honda sensing, carregador por indução, brake hold, freio eletronico, ar condicionado com dual zone, usb tipo C na parte de trás. E também o designer externo. Ficou mais elegante.. Mudou bastante coisa, se for ver. Ano que vem concerteza irá ter mais mudanças. Se eles alterasse essa roda, deixasse o carro um pouco mais alto, para não raspar, deixa freio a disco em todas versões. E deixar banco de tecido somente na LX, ficaria TOP..
@@LucasAraujoSPP bem lembrado, o breque de mão elétrico é uma mudança. Não creio que seja motorista não, eu tenho uma Rav4 e no mesmo ciclo urbano ela também faz os mesmos 8-9km/l. O carregador por indução também, o Sensing na touring já tinha. O motor é fraco, o carro, pelo bom design e bom acabamento merecia um motor melhor e mais econômico que esse.
Não entendi. Se o motor é o câmbio são os mesmos em todas as versões, por que só a topo de linha possui freio a disco nas quatro rodas? Como se trata de um item de segurança importante, ou faz falta e todos os modelos deveriam ter ou não faz falta e a versão topo de linha está com um custo a mais à toa.
@ Pois é. Se é algo necessário para a segurança da condução, deveria estar em todos. Senão está, porque o motor 1.5 não é tão potente assim para justificar o seu uso, para que está n versão mais cara?
R$ 142.400,00 na versão Touring ou USD 24661,00. Ou seja, nos EUA, onde esse carro não é vendido, com o valor cobrado, é possível comprar um Civic LX. No Brasil, paga-se o equivalente a 100,85 salários mínimos. Nos EUA, 9,4 salários mínimos mensais. Somos ou não um povo sem futuro? Por que o brasileiro aceita pagar esses valores?
Eu já tive um 2012, o carro na quebra, Pena que hoje ele está muito caro, oi seja todos estão carro, na época peguei zero paguei R54.000,00 era um preço aceitável. Hoje tenho um Azera 2011 que tem tudo isso e mais.
Os concorrentes neste segmento não tem metade dos recursos presentes na linha Honda City. A Honda antes de construir o carro pensa primeiro no quesito segurança!
Poderia ter aro 17 e pneus 205 . Pneus 185 é muito pouco . Seu sotaque de belzonte é um charme à parte. Entre o Virtus Highline e o City Touring está o meu dilema. Me ajuda ai querida...qual vc iria?
O problema dos pneus, na minha opinião, é a altura e não a largura. Assim o carro já faz curva como se andasse em trilhos, mas um perfil lateral um pouquinho mais alto acabaria com o raspar da frente.
City Touring - saindo da ccs ja passa Michelin e coloca 195 55 16, vai ficar muito melhor em todos os quesitos, inclusive esteticamente, pois enche melhor a caixa da roda (dif de 1,7% no diametro). Me arrependi muito em não ter feito isso desde o primeiro dia, pois achava que teria impacto no consumo, porém calçando os Primacy 4 nas medidas que eu citei o consumo pra falar a vdd, achei que inclusive melhorou, pois o motor evidentemente gira menos agora. (...foi uma dica de um consultor da própria Honda).
Eu achei esses novos parachoques excessivamente rebuscados. Eu manteria os parachoques anteriores só mudando a grade e a tal da barra cromada. As mudanças técnicas foram todas bem-vindas.
Tenho um Honda City sedan EXL 2022/2023, espero sinceramente que eles acertaram a suspensão deste carro, sofri tive que trocar por duas vezes as balanças deste carro, e o meu carro tem só 25.000Km mas fiquei frustrado com o carro.
Excelente vídeo jovem Camila, o carro é ótimo, eu tenho o modelo 2022 touring sedã o motor é um pouco barulhento mas depois acostuma melhoraram os equipamentos e faltou a cor vermelho no sedã também para quebrar essas cores frias. Parabéns, sou fã da Honda e ainda faço meu protesto para retornarem com o Honda G11 ter apenas o motor 2.0 flex e baixarem o preço para ser acessível também. Não quero ser retrógrado, mas com no Brasil ainda vale a pena motor aspirado e flex. Sedã eu já gostei e acostumei eu gosto com bunda. 😂😂😂😂😂😂😂😂
Olha o preço desse carro que é um problema e permanece sendo um problema. Essas mudanças que vieram elas já deveriam ter sido entregues no lançamento, o ponto desse carro é do HRV é usar plataforma comum com maior comunalidade de peças. Em nome de fazer diferenciação eles aumentaram o custo de overhead, de certificação, de estoque, perdendo eficiência de escala, e mais um monte de coisa. Moral da história, a Honda Brasil teve muita sorte com o HRV, de resto fica muito complicado entender qual é a direção da empresa e o que ela deseja para o futuro. Pior, a versão híbrida que foi lançada em conjunto com esses carros lá em 2019, poderia já ter vindo para cá, o city obviamente tem versão turbo como o seu irmão HRV, mas também não veio para cá, e ele seria realmente um carro bem bacana de se ter turbo. E você pode ver que os pontos de montagem do motor são os mesmos entre os carros, bem como o espaço para o turbo em si e seu cooler. Enfim, não tem problema ofertar ele mas poderia ter deixado claras as mudanças do que cada modelo oferece e que agora, felizmente para nós e ruim para eles, piorou a diferenciação do que cada modelo tem. Uma dessas possibilidades é com o motor, uma coisa que eles nem deveriam ter ofertado é ter usado moldes diferentes do acabamento de plástico interno do HRV, uma enorme economia de custo poderia ter sido feita. Eu teria feito 5 versões, 1 seria a versão de entrada do tipo de motorização e outra a topo de linha com equipamentos adas, com apenas uma versão RS. Então ia ter 2 versões aspiradas, 2 híbridas e 1 híbrida turbo na forma do RS, podia colocar uns 165k que venderia.
Fiz até teste drive, mas comprar qualquer carro hoje em dia com motor aspirado...é a mesma coisa de já ter iPhone 16...e eu optar por um iPhone 11...serua voltar para traz...agora é só motor turbo e depois os híbridos e elétricos....não tem como ficar no...PASSADO...!!!🙏
O problema do Honda City Hatch...não é só motor antiquado não...o porta malas é ridículo...Os ocupantes banco trazeiro ficam com a cabeça encostando no teto...no meio o banco é mais alto...Só pode crianças ou adultos menor que 1,5...mts...quando vc acelera o barulho dentro do carro é muito alto...o carro é muito baixo...bate em elevações e quebra molas...e o acabamento interno é terrível de ruim...A Honda já foi boa...Os primeiros fit fé 2004 a 2008...tem acabamento melhor que os de hoje...e ainda tem mais....
Perto de 150 mil, gente eu juntaria mais um pouco e pegaria o Corolla. E eu nao sou fã boy de Toyota não viu, tenho um Honda Civic atualmente. 150 é forte.
Ao meu ver, honda posiciona o city sedan mto mal Deveria ter 2 versoes aspiradas com aro 16 e 2 versoes turbo com aro 17 Versoes aspiradas para quem busca economia em ciclo urbano e viagens curtas Versoes turbo para melhor desempenho em estrada em vaigens longas. Um turbo 1.4 150, 160 cv ja atenderia mto bem e poderia sim concorrer com corolla xei e altis. Teria desempenho em motor e mais tecnologico Cobriria um buraco dos carentes pelo honda civic. Uma versao turbo com teto na touring Atual civic hibrido ficou inalcançavel por 260 mil reais Uma pena
@@JulioCesar-wf6xf Concordo com tudo que você disse. Eu mesmo gosto mto do civic touring mas não tenho um e agora vou trocar de carro, esses atuais que temos esta tenso decidir.
Mais um lançamento ( reestilização) que não apresenta os motores híbridos. Talvez no novo WRV ou daqui 3 anos. Lamentável, ainda lançarem com motor antigo. Ou seja, pagar esse valor num carro a 100% combustão e quando lançarem os híbridos, esses carro somente a combustão vão desvalorizar muito.
Ao meu ver, honda posiciona o city sedan mal Deveria ter 2 versoes aspiradas com aro 16 e 2 versoes turbo com aro 17 Versoes aspiradas para quem busca economia em ciclo urbano e viagens curtas Versoes turbo para melhor desempenho em estrada. Um turbo 1.4 150, 160 cv Cobriria um buraco dos carentes pelo honda civic. Uma versao turbo com teto na touring Uma pena
Tem que gostar muito de carro zero... pq com 150 mil vc pega um SUV tipo um T CROSS praticamente zero km e TOP de linha aqui no RJ.... pra mim não vale não... muito caro... até pra zero... não vale!
Hatch e nesse vermelho. Mas a dona Honda pede muito; se apega em clientes fiéis à marca. Tem opções de custo benefício muito mais interessante no mercado.
Quase vinte anos atrás, eu de Gol 1.6 City, vi um Fit e pensei: UAU!!!!! Hoje, de Virtus 1.0 MT, vejo esses Cities e penso.... méh 🤪 Por até 140k, iria de sedan Virtus AT ou de "hatch" Kardian.
@@edgararaujo6752 Sim 😅 coitado do City hatch 😅😂🤣🤣teoricamente, o Kardian não vai raspar em valetas e rampas e, com tanque de 50 litros, passa mais tempo longe do posto de gasolina.
Ainda bem que a honda continua com o motor aspirado.
Isso aí é cobrando preço de motor Turbo que são muito melhores e os Otari os acham que estão no lucro. Brasileiro é B ou não é???? 😂😂😂
@@Wesley-jf9pm Invejoso
@@Wesley-jf9pm então compra um volksplástico com suspensão de carroça, acabamento da tupperware com barulho de escola de samba, motor turbo e cara Gol kkkkkkkkk
@@Wesley-jf9pm todo mundo gosta de motor turbo, mas quando ele dá problema ninguém está preparado para a facada de grande de caro que é. Não esqueça do remap e refrash do motor turbo.
👏👏👏 mais uma ótima apresentação, por Camila Camanzi. Entre os 2 modelos, eu ficaria com o sedan.
Vídeo sensacional. Camila lindona e a melhor como sempre. Iria de sedan.
❤❤❤ brigada
Eu uso carros Honda há 25 anos e atualmente tenho um CITY SEDAN TOURING 2022. Achei muito legais as mudanças estéticas, mas muito mais as novidades tecnológicas que não tenho no meu: ACC stop and go, freio de estacionamento eletrônico, brake hold, freio a disco nas quatro rodas, ar condicionado de duas zonas, nova multimídia, carregador de celular por indução, câmeras melhoradas, alerta de bancos traseiros. Eu gosto muito do meu, que está com apenas 18.700 km, mas deu uma vontadezinha de trocar. Mas vou aguardar o híbrido.
@@ceb1499 ,eu também estou na sua situação. Mas não sei se espero o híbrido. Acho que não vem.nessa geração. Queria mesmo um teto solar.
@@mtmedeiros1Sabe que a minha esposa tem um Creta com teto solar. Em quase um ano de uso abrimos umas 3 vezes, a pedido de nossos netos. Então para mim não faz nenhuma falta. Mas tem pessoas que têm e usam. Imagino que seria o seu caso.
Que pena que altura do carro tao baixa ❤❤❤❤
Olá Camila tudo bem, Olha só seu comentário sobre estes dois veículos dá Honda é Ótimo viu, São dois veículos bons e confiável em sua Mecânica, Agora seu valor é auto por demais, Que o Senhor Deus abençoe sempre o vosso Trabalho abençoado, Já a Brincadeira com seus colegas de trabalho sempre é muito bom, Deixa o seu vídeo mais alegre, Felicidades Família Abençoada por Deus
Pelo preço o City tá virando o novo Civic!
Estive olhando um 2024 hatch pra comprar e me chateou o freio traseiro ser tambor. Tive um Golf mk4 e ele tem freio a disco nas 4. Sei que pra época que ele lançou era um topo de linha, mas pelos preços pedidos nesses modelos da Honda, era de se esperar disco nas 4 desde a versão de entrada. Agora pelo preço do Hatch Touring, prefiro gastar um pouco mais e comprar o Hyundai Kona 2024 acho dele 0 km por 169k e é Híbrido.
Pois é Tiago, eu também não consigo entender algumas coisas, hoje em dia os carros estão um absurdo de tão caros, o que normalmente seria justificável se possuísse todos os itens de segurança/funcionais possíveis. Sou pobre, possuo um bravo Essence (versão de entrada) 12/13, ele possui freio a disco na 4 rodas, o estepe é de ferro, porém, é a mesma medida dos outros pneus de rodagem, e até saída de ar condicionado traseiro. As vezes considero uns itens que encarecem os carros, mas que nao são tão necessários.
Reveja a possibilidade de partir pro Kona, tem tudo pra micar no mercado. O sistema híbrido dele, até onde eu sei, é levíssimo, estilo Kia Stonic, faz pouca diferença em consumo e desempenho. Fora isso, a Hyundai desovou esses Konas da geração anterior aqui e já anunciou que vai trazer a nova geração (muito melhor resolvido no design e com evolução no sistema híbrido). Trouxeram esse resto da geração anterior a um preço inviável e meteram agora 20mil de desconto pra desencalhar, pesquise bem se vale a pena.
Até que enfim um canal que mostraram o carros nos mínimos detalhes, como por exemplo as cores externas com a compatibilidade da cor interna...
O unico problema desse carro eh o preço...mas brasileiro paga, entao a montadora mete a mao sem dó...
Deveria ser uns 15 mil mais em conta - pelo menos - em todas as versoes....
Excelente vídeo. O carro no final mudou muito pouco, eu tenho um EXL e só vejo que agora o Sensing está nela e antes estava somente na Touring. O motor eu penso que é bem fraquinho e o consumo não é tão bom quanto a marca preconiza. No meu ciclo urbano com trânsito ele raramente passa de 9km/l, o normal fica entre 8 e 9km/l. Deveria ser bem melhor que isso segundo a marca.
Outro ponto: a EXL já tinha couro.
@@alessandrosilva2924 Consumo depende muito do motorista. E nessa versão de 2025, mudou que está incluso o honda sensing, carregador por indução, brake hold, freio eletronico, ar condicionado com dual zone, usb tipo C na parte de trás. E também o designer externo. Ficou mais elegante.. Mudou bastante coisa, se for ver. Ano que vem concerteza irá ter mais mudanças. Se eles alterasse essa roda, deixasse o carro um pouco mais alto, para não raspar, deixa freio a disco em todas versões. E deixar banco de tecido somente na LX, ficaria TOP..
@@LucasAraujoSPP bem lembrado, o breque de mão elétrico é uma mudança. Não creio que seja motorista não, eu tenho uma Rav4 e no mesmo ciclo urbano ela também faz os mesmos 8-9km/l. O carregador por indução também, o Sensing na touring já tinha. O motor é fraco, o carro, pelo bom design e bom acabamento merecia um motor melhor e mais econômico que esse.
Acho que fiz uma boa escolha no meu Virtus Exclusive 2025. Sei que é bem espartano, mas o espaço interno e o motor são Top. Valeu.
É o carro a se olhar. Esse motor 1.4 turbo 4 cilindros é bom demais. Apenas ficar atento nas manutenções.
@mtmedeiros1 obrigado pela dica, abraço!
Não entendi. Se o motor é o câmbio são os mesmos em todas as versões, por que só a topo de linha possui freio a disco nas quatro rodas? Como se trata de um item de segurança importante, ou faz falta e todos os modelos deveriam ter ou não faz falta e a versão topo de linha está com um custo a mais à toa.
Mas, ela disse e o site informa, que os freios a disco na traseira estão desde o modelo ex... e não está, tão somente, no topo de linha...
Apenas a versão de entrada, LX , não possui freio a disco nas quatros rodas.
@ Pois é. Se é algo necessário para a segurança da condução, deveria estar em todos. Senão está, porque o motor 1.5 não é tão potente assim para justificar o seu uso, para que está n versão mais cara?
Os freios traseiros a disco vieram mais por conta do freio de estacionamento eletrônico do q por segurança.
@@robsonrocha3143 Freio a disco nas rodas traseiras não tem nada haver com segurança...
A primeira coisa se comprar um carro desses é trocar os pneus...Perfil mais largo...Senão a primeira guia raspa a roda.
Ar-condicionado dual zone somente na touring. Esse motor aspirado é muito bom.
R$ 142.400,00 na versão Touring ou USD 24661,00. Ou seja, nos EUA, onde esse carro não é vendido, com o valor cobrado, é possível comprar um Civic LX. No Brasil, paga-se o equivalente a 100,85 salários mínimos. Nos EUA, 9,4 salários mínimos mensais. Somos ou não um povo sem futuro? Por que o brasileiro aceita pagar esses valores?
@@ennerhereniodealcantara5856 Moeda lixo, irmão. 24.661 USD = 142.828 R$. Isso FORA impostos. Nosso país é um lixo.
Tomara que nunca botem motor turbo.
Vou de sedã.
Na versão intermediária desses passa a contar com piloto automático adaptativo igual a touring?
Os tanques de combustível desses dois carros continuam bem pequenos? Boa tarde.
Minha dúvida: PCD 2025 com isenção de IPVA. T-Cross Sense ou Honda City LX?
Sou da turma dos sedans.
Mas por este preço eu já começaria a olhar pro Fiat Fastback First Edition 1.3 T .
Olhei e nao gostei...touring mais qualidade nos materiais.
Fiat é merda
Sai de fiat amigo
Tudo isso e se encolheram pra ajuste de altura no cinto
Nem Ret nem sedan , Preço de uma Montana muito mais meio de Transporte...
Eu já tive um 2012, o carro na quebra, Pena que hoje ele está muito caro, oi seja todos estão carro, na época peguei zero paguei R54.000,00 era um preço aceitável. Hoje tenho um Azera 2011 que tem tudo isso e mais.
Os concorrentes neste segmento não tem metade dos recursos presentes na linha Honda City. A Honda antes de construir o carro pensa primeiro no quesito segurança!
Poderia ter aro 17 e pneus 205 . Pneus 185 é muito pouco .
Seu sotaque de belzonte é um charme à parte.
Entre o Virtus Highline e o City Touring está o meu dilema. Me ajuda ai querida...qual vc iria?
Gostaria de estar no seu dilema
O problema dos pneus, na minha opinião, é a altura e não a largura. Assim o carro já faz curva como se andasse em trilhos, mas um perfil lateral um pouquinho mais alto acabaria com o raspar da frente.
@@edgararaujo6752 Oq te impede ?
City Touring - saindo da ccs ja passa Michelin e coloca 195 55 16, vai ficar muito melhor em todos os quesitos, inclusive esteticamente, pois enche melhor a caixa da roda (dif de 1,7% no diametro). Me arrependi muito em não ter feito isso desde o primeiro dia, pois achava que teria impacto no consumo, porém calçando os Primacy 4 nas medidas que eu citei o consumo pra falar a vdd, achei que inclusive melhorou, pois o motor evidentemente gira menos agora. (...foi uma dica de um consultor da própria Honda).
@@carlosarocharodrigues6534 jogar dinheiro fora tá doido
Eu achei esses novos parachoques excessivamente rebuscados. Eu manteria os parachoques anteriores só mudando a grade e a tal da barra cromada. As mudanças técnicas foram todas bem-vindas.
O carros não estão caros, o problema é que nós ganhamos pouco kkk
Nossa Moeda não vale nada.
Esse motor, com um conjunto híbrido leve já ganharia mais torque em baixa e melhoraria bem nesse ponto fraco, além de ficar ainda mais econômico.
com 145 mil da para econtrar um carro ate melhor ,um suv compacto ,a unica coisa que a honda errou foi o valor mesmo
Bons🇧🇷Dias!!!
Esperando o novo WR-V
Mudanças interessantes, mas não o suficiente para alavancar as vendas.
Tenho um Honda City sedan EXL 2022/2023, espero sinceramente que eles acertaram a suspensão deste carro, sofri tive que trocar por duas vezes as balanças deste carro, e o meu carro tem só 25.000Km mas fiquei frustrado com o carro.
Vamos de seda + preço ficou alto
Só comprar no CNPJ que abaixa uns 10%
@@LucasAraujoSPP 5%
Hatch ta bonito na cor vermelha,o sedan também deveria ter a cor vermelha
Pra esse motor sem torque o preço ta salgado. Legal foi o ar dual zone e o freio traseiro a disco que pra mim nao é besteira.
Esse motor é melhor
Com bunda! somos brasileiros e adoramos uma bela traseira! vida longa ao sedan! S2
carrinho é legal, mas o preço e esse panel de 2009 é complicado.
agora que vi... 141 mil num hatch compacto.
AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAUAH
esse ou um 2008 Allure 1.0T mais 6 mil no Bolso?
Excelente vídeo jovem Camila, o carro é ótimo, eu tenho o modelo 2022 touring sedã o motor é um pouco barulhento mas depois acostuma melhoraram os equipamentos e faltou a cor vermelho no sedã também para quebrar essas cores frias. Parabéns, sou fã da Honda e ainda faço meu protesto para retornarem com o Honda G11 ter apenas o motor 2.0 flex e baixarem o preço para ser acessível também. Não quero ser retrógrado, mas com no Brasil ainda vale a pena motor aspirado e flex. Sedã eu já gostei e acostumei eu gosto com bunda. 😂😂😂😂😂😂😂😂
Olha o preço desse carro que é um problema e permanece sendo um problema. Essas mudanças que vieram elas já deveriam ter sido entregues no lançamento, o ponto desse carro é do HRV é usar plataforma comum com maior comunalidade de peças. Em nome de fazer diferenciação eles aumentaram o custo de overhead, de certificação, de estoque, perdendo eficiência de escala, e mais um monte de coisa. Moral da história, a Honda Brasil teve muita sorte com o HRV, de resto fica muito complicado entender qual é a direção da empresa e o que ela deseja para o futuro. Pior, a versão híbrida que foi lançada em conjunto com esses carros lá em 2019, poderia já ter vindo para cá, o city obviamente tem versão turbo como o seu irmão HRV, mas também não veio para cá, e ele seria realmente um carro bem bacana de se ter turbo. E você pode ver que os pontos de montagem do motor são os mesmos entre os carros, bem como o espaço para o turbo em si e seu cooler. Enfim, não tem problema ofertar ele mas poderia ter deixado claras as mudanças do que cada modelo oferece e que agora, felizmente para nós e ruim para eles, piorou a diferenciação do que cada modelo tem. Uma dessas possibilidades é com o motor, uma coisa que eles nem deveriam ter ofertado é ter usado moldes diferentes do acabamento de plástico interno do HRV, uma enorme economia de custo poderia ter sido feita.
Eu teria feito 5 versões, 1 seria a versão de entrada do tipo de motorização e outra a topo de linha com equipamentos adas, com apenas uma versão RS. Então ia ter 2 versões aspiradas, 2 híbridas e 1 híbrida turbo na forma do RS, podia colocar uns 165k que venderia.
Fiz até teste drive, mas comprar qualquer carro hoje em dia com motor aspirado...é a mesma coisa de já ter iPhone 16...e eu optar por um iPhone 11...serua voltar para traz...agora é só motor turbo e depois os híbridos e elétricos....não tem como ficar no...PASSADO...!!!🙏
Discordo totalmente...e desejo sorte, em durabilidade, ao senhor em seu turbo 3 cilindros...
@@godgos80E só têm turbo 3 cilindros é?
Q bobagem! Esse 1,5 da Honda é tão bom qto qualquer 1,0 turbo do mercado. E sem turbina pra quebrar.
O problema do Honda City Hatch...não é só motor antiquado não...o porta malas é ridículo...Os ocupantes banco trazeiro ficam com a cabeça encostando no teto...no meio o banco é mais alto...Só pode crianças ou adultos menor que 1,5...mts...quando vc acelera o barulho dentro do carro é muito alto...o carro é muito baixo...bate em elevações e quebra molas...e o acabamento interno é terrível de ruim...A Honda já foi boa...Os primeiros fit fé 2004 a 2008...tem acabamento melhor que os de hoje...e ainda tem mais....
Harh.. Caro né 👍
Eu curto o Hatch ❤
Já tivemos o modelo turing 2024
Esse motor é muito cansado e quem gosta de torque passa nervoso
Com Bunda, compraria sem problema algum, confiança que a marca passa é surpreendente!
O que você vai fazer com sua bunda pra comprar
Eu sempre cobrando o marcador de temperatura do motor, afinal com esse valor...
Arrumaram o toc toc da direção ou ainda é uma “característica”?
Kkkkkk
Isso ja era faz tempo!!!
@ sério? A partir de qual ano?
Como vai ser possível manter um carro desse com essa reforma tributária e o IPVA deste carro provavelmente chegando a 10%?
Bom dia! Sedan pra um sujeito com 180, tem que ser Sedan
Prefiro os carros hatch, mas não compraria esse carro 😅
Eu pegaria o hatch LX não preciso de sedan
Perto de 150 mil, gente eu juntaria mais um pouco e pegaria o Corolla. E eu nao sou fã boy de Toyota não viu, tenho um Honda Civic atualmente. 150 é forte.
Ao meu ver, honda posiciona o city sedan mto mal
Deveria ter 2 versoes aspiradas com aro 16 e 2 versoes turbo com aro 17
Versoes aspiradas para quem busca economia em ciclo urbano e viagens curtas
Versoes turbo para melhor desempenho em estrada em vaigens longas. Um turbo 1.4 150, 160 cv ja atenderia mto bem e poderia sim concorrer com corolla xei e altis. Teria desempenho em motor e mais tecnologico
Cobriria um buraco dos carentes pelo honda civic. Uma versao turbo com teto na touring
Atual civic hibrido ficou inalcançavel por 260 mil reais
Uma pena
@@JulioCesar-wf6xf Concordo com tudo que você disse. Eu mesmo gosto mto do civic touring mas não tenho um e agora vou trocar de carro, esses atuais que temos esta tenso decidir.
Essa apresentadora é muito gata....e sabe apresentar muito bem..
Mais um lançamento ( reestilização) que não apresenta os motores híbridos. Talvez no novo WRV ou daqui 3 anos. Lamentável, ainda lançarem com motor antigo. Ou seja, pagar esse valor num carro a 100% combustão e quando lançarem os híbridos, esses carro somente a combustão vão desvalorizar muito.
Esses pneus de tala baixa deixa o veículo com visual desproporcional
Ao meu ver, honda posiciona o city sedan mal
Deveria ter 2 versoes aspiradas com aro 16 e 2 versoes turbo com aro 17
Versoes aspiradas para quem busca economia em ciclo urbano e viagens curtas
Versoes turbo para melhor desempenho em estrada. Um turbo 1.4 150, 160 cv
Cobriria um buraco dos carentes pelo honda civic. Uma versao turbo com teto na touring
Uma pena
Tem que gostar muito de carro zero... pq com 150 mil vc pega um SUV tipo um T CROSS praticamente zero km e TOP de linha aqui no RJ.... pra mim não vale não... muito caro... até pra zero... não vale!
Corrente de comando?
Sim.
E fico melhor o Honda citiy
Com esse PREÇO ,pego um COROLLA ,BEM MAIS CARRO
Boa noite Camila honda city novidades
Hatch e nesse vermelho. Mas a dona Honda pede muito; se apega em clientes fiéis à marca. Tem opções de custo benefício muito mais interessante no mercado.
O Adas é risível! Deveria se chamar "ADAS SANDLER"...rsrsrsrs
Antes de aparecer os Suvs eu era da turma dos Hatchs pois nunca gostei dos sedans
Hatch mas não levaria
O cara chupou o microfone
Carro com emoção zero emissões..... 😴 ..... tipo comida de hospital.....
Time sedan
Não gosto de carro com "bunda"🤣🤣🤣
carro feio, só vende por conta da marca!
Quase vinte anos atrás, eu de Gol 1.6 City, vi um Fit e pensei: UAU!!!!!
Hoje, de Virtus 1.0 MT, vejo esses Cities e penso.... méh 🤪
Por até 140k, iria de sedan Virtus AT ou de "hatch" Kardian.
Kardian , pegou pesado
@@edgararaujo6752 Sim 😅 coitado do City hatch 😅😂🤣🤣teoricamente, o Kardian não vai raspar em valetas e rampas e, com tanque de 50 litros, passa mais tempo longe do posto de gasolina.
Poderia te um turbo carrão desse sem turbo