3 PASSOS PARA TER SUCESSO COM ARQUITETURA

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 12 сен 2024

Комментарии • 10

  • @BORAnaOBRA
    @BORAnaOBRA  4 года назад

    Se você quer saber tudo sobre o novo mercado de arquitetura e construção, você precisa se inscrever no Workshop Projetos e Obras Profissionais: www.boranaobra.com.br/wpop. Te encontro lá!

  • @landalanda5721
    @landalanda5721 21 час назад

    Tem que ter presença na obra.

  • @landalanda5721
    @landalanda5721 21 час назад

    Mais é claro que o arquiteto é o engenheiro tem que se.precisa
    Ser presente na obra .isso é o
    Mais emportante.

  • @abranco4523
    @abranco4523 4 года назад +2

    Fabricamos e instalamos a marcenaria da obra e notamos que no dia a dia MUITOS arquitetos não tem noção REAL do serviço a ser feito. Muitos trabalhos não são executáveis de forma que não dará problemas futuros ao cliente e aí que mora o problema. Nem todos aceitam as limitações do mundo REAL.

  • @arthur.espindola
    @arthur.espindola 4 года назад +2

    Ordem de serviços realmente é o maior problema pra quem não tem vivencia de obra, o que impacta diretamente no planejamento da mesma. Sensacional!

  • @lasensuarquiteturaeurbanis448
    @lasensuarquiteturaeurbanis448 2 года назад +1

    Muito bom Rafa, sou o Rodrigo e tive o prazer de conhecê-los lá em 2015.

  • @Antonio-dn1hk
    @Antonio-dn1hk Год назад

    Faltou mencionar o peso de uma mão de obra especializada. Se vc não executa a sua obra com sua própria mão de obra treinada, capacitada, vc terá muitos problemas de execução, pois muitos clientes não investe em boa mão de obra devido a custos. Fica a dica da colega para não sofrer ações judiciais: criar um bom lastro de projetos que comprovem que vc havia especificado/desenhado e que o detalhe não foi observado na execução

  • @rodrigoprojetistabim
    @rodrigoprojetistabim 4 года назад

    Você fala o que eu penso, aborda pontos que eu percebo, menciona problemas e anseios que tenho. Cheguei até aqui depois da live da Anicer, achei tudo que foi dito lindo e maravilhoso (e olha que estou no ramo a 26 anos, se contando desde o primeiro emprego, lá de desenhista ainda no nanquim), mas confesso que a essa altura da vida ainda há a chama da mudança, da inovação (comecei no nanquim mas já estou BIM a algum tempo), mas ainda mora aquele medo dos calos com a decepção de outros grandes influenciadores, não da AEC, mas eu cito principalmente aquele q tem uma escola de inglês e time de futebol. Chega prometendo maravilhas que com o tempo se mostram insustentáveis além de se mostrar como um ser humano muito desprezível. Não dou mais ouvidos à gente fora da AEC, mas mesmo assim: posso confiar em vocês?