Este advogado é um dos melhores do país. Este marido tinha esta "tara" por este tipo de mulher, o que não é crime, mas é perigoso. Não duvido que ele a humilhasse e tripudiasse. Nada justifica o crime..poderiam ter resolvido de forma diferente...
Dr Luiz Flávio D´Urso acertadamente disse: "Crime nenhum efetivamente traz o resultado planejado sem nenhuma consequência". "Mesmo que um crime fique impune, mesmo que isso venha acontecer, quem comete o crime, jamais terá paz. O crime descompensa o autor na sua essência como ser humano. Qualquer dia pra o resto da vida que ele ouvir uma sirene ele desassossega, que vir um telefone tocando no meio da noite, ele desassossega. Ele não terá paz!"E lamentavelmente a Elize escolheu esse caminho, e ela de descompensou".
O casal tinham hábitos nada convencionais. Elize só não se lembrou que era amante, subiu para oficial e a vaga dela ficou livre. Acho esse caso sinistro
Tem um filme na Netflix sobre este caso, ali contam também sobre a vida pregressa da vitima também. Ele era cliente em serviços de programa, até notas ele dava. Ambos praticavam tiro ao alvo, caçavam animais e desmembrava os animais mortos. Ambos ao meu ver são pessoas estranhas, perversos. Não por se prostituir ou ele por ser cliente, mas pelo fato que ele comprava o amor, e se desfazia, matava animais e desmembrava os para comer. Nada de piedade com os animais neste momento, e o próprio de caçador, se tornou vitima e esquartejado, como um animal. Este caso é realmente um dia piores. Mas há outros, vários tão piores. Eu sinto muito pela criança!
@@CarlaMestieriCacau eu não sou vegana mas não sinto prazer matando animais. Não gosto de ver nem um felino caçando suas presas. Quem gosta disso não é normal não.
Muito obrigado pela produção deste episódio. Uma verdadeira aula do mestre Dr. D'Urso. Ele consegue enriquecer o relato do caso com a inserção de conceitos jurídicos, explicados de forma didática, além de trazer diversos pontos de reflexão sobre o caso. Parabéns
Advogado extremamente humano, e de uma oratória excelente, narrativa dos fatos bem completa! Essa mulher não cometeu este crime de forma passional, com certeza pelo motivo financeiro, muito fria, muito premeditado, matou e esquartejou com pessoas dentro do apartamento e a filha, como alguém emocionado daria conta disso de limpeza de manter a rotina pós assassinato. Não faz sentido isso!
Nada justifica a morte foi monstruosa,mas convenhamos o cara deixa a casa cheia d armas e sai a trair a mulher tá brincando cm a sorte...ele ainda ensina ela a atirar ,e vi em alguns comentários q eles caçavam e tipo ela aprende a fz todo serviço cm as temporada d caça deles, não somente cm a enfermagem. Jogo perigoso este deles q terminou em uma morte terrível
Quando vim pra SP, há dois anos, ainda me sentindo turista vinda do interior, fui "visitar" uma rede de supermercado de produtos importados. Na sessão de limpeza, encontro os tais sacos plásticos azuis com fitilhos vermelhos... Como não lembrar desse caso?
Na minha opinião ela premeditou desde o início, até a viagem e o detetive, ela precisava das provas da traição pra poder fortalecer a narrativa que ele haveria fugido com uma amante. Foi fria e calculista desde o início
@@brunaleticia139 prostituição no Brasil é profissão e quase todos os homens adoram e pagam bem ou o que tiver para esse serviço que, parece que Elise trabalhou bem.
É um caso fascinante do ponto de vista jurídico! Assisti o lançamento no NETFLIX e vim pra cá porque soube que é voltado pra defesa da vítima. Esse caso me chama atenção pq é o único em que fiquei em cima do muro 🤭
Eu idem,mas o cara era bem safado. Acho tolice toda hora ficar falando"garota de programa ou prostituta", como no comentário da Netflix. Imagine esse caso invertido...
@@brunaleticia139 Bruna,cada um vive como quer e arca com as consequências de seus atos. Não defendi ninguém e preconceito é algo que empobrece qualquer ser humano, concordei com Evellin apenas, não observei com olhar profissional. Quanto a levar pra casa,nem me dou ao trabalho de responder.
O que essa mulher foi ameaçada . Se um homem fica falando que vai tirar meus filhos, e me internar em um hospício não sei qual seria meu comportamento.
Foi um crime horroroso. Ela foi perversa, mas fazer a imagem dele como a de um santo também é exagero. É sempre e sempre colocado que ela era uma acompanhante e inclusive a humilhação que a esposa e agora ela estavam passando. Que parecia que no momento que tinha filhos o relacionamento perdia a graça. Óbvio que foi um dos casos mais monstruosos praticado por uma mulher na história recente. Ele não merecia assim como ninguém merece, porém como adulto, empresário, inteligente, deveria ter respeitado suas companheiras e se preservado.
Amiga, o fato de ela ter sido acompanhante interessa à investigação. Tudo são circunstâncias do delito. Assim como sempre foi exposto que ele era mulherengo e que consumia conteúdo de sites de prostituição. Nada pode ser ignorado ou omitido
Apesar de não concordar com a personalidade da vítima descrita pelo Dr., tenho que dizer que ouvi-lo é prazeroso, faz bem aos ouvidos, a forma como fala.
Ele só é um dos melhores advogados do país. Claro, didático, convincente, dramático...desqualifica a esposa de forma elegante...mas desqualifica, e enobrece a vítima, que não deveria ser a pessoa maravilhosa que ele descreveu...
E é? Ela era prostituta e ele a conheceu em recepção de vinhos cuidou dela, deu apartamento, casou com ela e teve uma filha....ele não esperava ser esquartejado respirando pode ter certeza. Ele até a ensinou a atirar....inocente sim. Ela bandida, golpista q só ficava com ele pelo luxo e viagens e queria seguro de vida q tinha em nome dela.
Olha , onde trabalho vejo muitos homens casados que são chefes, correndo atrás de mulher não como o Marcos porque não tinham o dinheiro que ele tinha,mas se tivessem fariam pior, e as mulheres casadas de lá não ficam atrás,se oferecendo pra tudo quanto é homem. existem muitos Marcos escondidos por aí.
Realmente nao fez por dinheiro porque se fosse ,tinha separado provado a traição e ficado com dinheiro,bens e a pensão gorda.Foi estritamente por vingança ,por ela ja foi a usurpadora e nao ia querer se tornar a vitima como a primeira esposa que ela mesma foi a protagonista do fim do casamento dele ,achou por bem mata-lo , pessima escolha para uma pessoa formada e que era nova e tinha uma longa vida pela frente .Nao tenho duvidas da paixao emtre os dois no inicio, mas ao passar do tempo se tornou uma mulher comum pra ele, com filho e sem nada de diferente ,por isso ele fez oque ja estava acostumado a fazer , buscou prazer novamente em outra mulher , um ciclo vicioso que muito provavelmente nao iria ter fim .É como dizem , fazia isso ate achar uma pessoa desequilibrada emocionalmente que tirou a vida dele ,no fim todos saíram perdendo mas sem duvida a mais afetada sera a crianca ,quando descobri que seu pai nao era de boa indole e por isso achou seu algós que por infelicidade seria sua mae ,ex garota de programa , matando e esquartejando , triste realidade .
@@lollysu8748 e vice versa. O cara não era nenhum santo, e tinha uns desvios de caráter, e parecia ter vício em prostitutas. Mas o que tem de mulheres defendendo e justificando o que ela fez, só por conta do réu ser uma mulher...
Eu acredito que ela matou por tudo isso aí que vc colocou, e também por DINHEIRO! Ela tinha uma vida de padrão altíssimo, certamente sabia que não podia sustentá-lo depois de separada. Só uma bolsa que ela comprou logo após o crime foi 8 mil reais. Portanto, deve ter passado pela cabeça dela que esse padrão luxuoso iria pra outra mulher, e ela iria se manter com uma renda de classe média, isso deve ter mexido com o ego dela- não só o fato de ser traída/trocada mas seu status não seria mais o mesmo. Enfim, foi burra d+++!
@@raquelfält apesar da bolsa ser um valor exorbitante, mas não é um investimento, e quem tem o padrão que ela tinha se for comprar vai querer uma saída da loja, sem ser usada. E quem tem um padrão inferior jamais poderia dar uma quantia dessa. Se ela tivesse comprado um carro, feito um depósito participar, comprando um imóvel... aí sim ela teria como lucrar. Eu acho que essa compra não passou de um consumismo que ela já tinha como prática comum.
@@raquelfält desconheço essa prática na Europa, mas se você tem conhecimento, perfeito. Aqui no Brasil o costume é investir em: imóvel, carro e jóias! Quase todo objeto depois que sai da loja perde seu valor, bolsa é um. Já ouro depende do preço da grama, é só se ligar quando está em alta. Mas, de fato o melhor investimento é em imóvel, fato. Investir em bolsa (opinião particular, tá! Nada pessoal com você!) Não é um investimento inteligente, se perde muito dinheiro se for querer repassar depois.
A maioria dessas histórias começa com traição. Homens e mulheres preferem trair a serem honestos, e destroem muitas vidas. A da primeira esposa, a da família dele, a família dela, ele próprio. Quando se fala do excelso Jesus e suas recomendações, as pessoas dão risada. Mas se manter digno é muito difícil pra psique humana, seja homem ou mulher.
Assisti a todos os depoimentos...esse foi o mais seguro, claro, sem ezitação , sem demora na conexão dos fatos, muito seguro!!!Parabéns ao Dr. Luiz👏👏👏👏👏👏
Siiiim! Td pelo dinheiro! Ele tinha dinheiro, ela ñ! A verdade é q os dois não prestam. Veja bem, ele trocou a "esposa", por uma garota de programa. Mas chegou o dia q ele pagou a traição q fez com a esposa com a própria vida.
Eu constatei justamente o contrário. Na série da Netflix, ela foi colocada como a grande vítima. É fora da série tb. Se ele fosse tão algoz dela, era fácil, bastava ela requerer o divórcio. Hj isso é infinitamente mais fácil do que antigamente. Mas não, ela escolheu o caminho da vingança.
Eu não tô falando q a saída dela do problema foi o certo, pelo contrário acho ela bem burra neste sentido, oq me irritou foi depois q o Marcos morreu ele virou perfeito Em tds as entrevistas falam q ele era perfeito q amava ela mais q td, se ele amava ela mais q td, pq foi procurar outra
Jamais vou defender ou justificar o que a Elise fez. Foi um crime abominável e ela têm, SIM, que pagar pelo que fez. PORÉM é absurdo que todo mundo julgue a Elise por ter sido garota de programa mas não se usa do mesmo julgamento com um cara casado, com filho, e que procurava por prostitutas a ponto de ter sustentado um caso com uma por 4 anos. Inclusive o advogado diz aqui "Quando ELA se aproxima do Marcos, ele era um homem casado". Não, querido: ELE que foi atrás dela, ele que frequentava sites de acompanhantes. Ela era solteira, ele que era casado, e ele que pediu para ela ser exclusivamente dele e sustentou a amante prostituta por 4 anos. Ela é uma assassina SIM. Mas ele era um homem sem moral e não virou santo só porque morreu.
Exatamente isso! Perfeita a colocação. A vítima infelizmente perdeu a vida em decorrência da própria falta de caráter dele, cruzou com uma pessoa maquiavélica devido a essas buscas dele.
Só corrigindo o dr ali, Marcos não era honesto (mentia pra esposa, depois pra amante e, não posso afirmar, mas vai saber se era nos negócios e no q mais poderia mentir). Tbm não era um homem correto (se fosse não teria traído a primeira esposa pra começar). Como empresário ele pode até ser (vai saber), mas como homem com certeza ele não era nada disso. Resumindo: Marcos era um homem trabalhador, bem sucedido, poderia dizer generoso tbm, mas tinha seus gostos peculiaridades e q isso o levou a morte. Ta mais sensato essa descrição dele... ah e se fosse tão apaixonado assim por ela não teria outra garota na história. Obs: só pra deixar claro não to defendendo ela mto menos justificando, só to falando q ele tbm não era O homem encantado como o advogado descreve. Ambos destruiram uma familia pra formar outra. Enfim, uma coisa q sempre digo é q ninguém é feliz em cima da infelicidade dos outros.
A participação da narrativa dos fatos feita por esse advogado,foi INFINITAMENTE precisa,convincente,fabulosa,compreensível e muito bem narradas! Me atrevo a dizer que ele se saiu melhor que o médico legista( Dr. Jorge Oliveira).
Essa parte de tratá-la como uma rainha... Sinceramente? Eu já passei por uma relação abusiva, da qual eu era bem tratada na frente de todos e na esfera doméstica, ele se revelava um homem abusivo, houve ameaças, violência psicológica, consegui sair disso sem danos, graças a Deus e até hoje ninguém sabe disso, é um segredo meu que eu vou levar comigo. Pode ter tratado ela como rainha na frente de todos mas em casa, a história é outra, mesmo com relatos de traição, ele fala que ela era tratada como rainha, não faz sentido. Mas de qualquer forma, ela merece estar presa, um crime bárbaro como esse, não há justificativa.
Concordo com você, a vida só quem ‘tira’ é Deus. Vendo a série da Netflix vi como os homens que cuidaram do caso usaram termos/foram machistas. E ao dizer que ela era tratada com uma rainha, que ele um homem maravilhoso etc, só quem conhece e quem sabe é quem está dentro do relacionando a dois, quem comete abusos é expert em se mostrar ‘perfeito’ pra quem olha de fora. E ele não era santo, viciado em prostituicao, talvez se não fosse ela, teria sido outra. Mas como você disse nada, nada mesmo, justifica a barbarie cometida, e ela está pagando, e o preço mais alto foi perder a filha.
@@annydepaullaa Exatamente! E assim saem impunes e pior ainda, saem como santos, nós temos que ser muito espertas. A vida dele era cíclica, ele ia ficar nessa de trocar de esposa em esposa, e ele não conseguia ficar solteiro, ele trocava de mulher, é cruel demais, machuca muito, deve ser por isso que ele foi morto de forma tão cruel também.
Rapaz, ele poderia ser abusivo entre quatro paredes, sim. Mas tratar como uma rainha no sentido de FINANCEIRAMENTE fazer todos os gostos dela. Quem estava de fora, era assim que via a relação. Via ele fazendo tudo que ela pedia, por isso o "tratar como rainha"
Eu ouvi uma frase certa altura da minha vida..."Coração e uma terra onde ninguém vai" então brincar com as pessoas seus sentimentos sua vida não e certo!
Os 5 últimos minutos é bem tendencioso. Elize errou sim, nada justifica tirar a vida de alguém, mas endeusar um cara abusivo desses.. me poupe! Ele escolheu trair a primeira esposa com ela. Traição é um abuso. Ele procurou por isso. Ele a subestimou demais, e ela subestimou a polícia.
@@danillomarques7199 ainda bem né! Não falei que ela acertou em matá-lo. Falei que a produção endeusa um cara abusivo. E isso ele era sim. Vivemos numa sociedade patriarcal, é de se esperar que as pessoas sejam machistas e abusivas mesmo. Cabe a cada um despertar e ter como base nas relações o respeito. Aquela máxima de não fazer com o outro aquilo que não quero que façam comigo. Trair é uma escolha.
@@danillomarques7199 presumo que vc nasceu de um homem apenas, Temos sim que gritar se for Presciso,para ser respeitadas,NADA justifica um assassinato,mas todos os dias mulheres são assassinadas de formas bárbaras,É este caso apenas é tão falado porque o morto é Rico.
Maioria dos orientais executivos sempre andam com essas prostitutas eles a sustentam pagam casa e comida eqto a infeliz esposa tam com os filhos em casa. Esse cara era um Dom Ruan que brincou com a mulher errada nem respeitou a propria filha . Trocou a primeira mulher pela Elise e tava preparando pra trocar a Elise por outra prostituta ou seja come usa e troca. Que tipo de personalidade esse homem tinha ? Normal ele nao era nao somente pq tinha dinheiro queria usar as mulheres como ele usava e trocava . Nao sei a descendencia da Elise mas ela nao tem sangue debarata com certeza.
Eu nunca entendi o fato de os jurados não terem aceito a qualidicadpra do "meio cruel". Ora, um tiro na cabeça que não mata na hora já é suficiente para levar a vítima a um sofrimento sem tamanho. Por isso que eu acho errado pessoas comuns serem jurados, pois o conhecimento de detalhes técnicos faz muita falta para se absolver ou para se condenar uma pessoa.
O júri não tem técnica pra julgar algo tão complexo. É óbvio, a assassina sabia q o pai de sua filha ainda estava vivo. E nda justificava ter agido com tanta perversidade negando às filhas e familiares um enterro digno. Matando um pai e empregador. Traições continuarão acontecendo, e divórcios também. E nda responderá tamanha perversidade. Se todas as mulheres (e homens) seguissem o exemplo dela o mundo estaria em total colapso.
concordo plenamente, homens casados e mulheres também casadas ,ficam com outras pessoas,a Elise não queria deixar de ser madame,preferiu virar assassina.
A LEI DO RETORNO 👍 VEIO TANTO PRA ELE QUANTO PRA ELA!!!!ELE ERA MUITO DEPRAVADO E ELA NÃO SE IMPORTOU EM SER A OUTRA DE UM HOMEM CASADO, MAS QUANDO ELA VIROU ESPOSA, ELA NÃO 👎 AGUENTOU SENTIR NA PELE O QUE ELA FEZ COM A OUTRA MULHER QUE ERA A ESPOSA DO MARCOS, ENTÃO:PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO 😂 👍
Nem ela, ela amava o dinheiro e a vida boa. Quando viu que ia perder a mamata e por vingança foi lá e matou ele com frieza e crueldade. E picou ele no maior sangue frio.
Aqui no RS, costumamos a dizer que " Cachorro que come ovelha, só matando." Ela já começou a relação erroneamente desmanchando um casamento, Ela achou que seria um mar de rosas para sempre? Entrou em uma relação sabendo que o cara casado, buscava prostitutas na rua, achou que ele seria fiel? Óbvio que ela fez errado. Óbvio que ela foi burra e não fez um pé de meia pra ela e pulou fora desta relação. Relação esta de abuso, o cara tinha uma esposa em casa, mas ele queria a prostituta, dependente, submissa, desejável, cobiçada... Ele não merecia ser morto? Não! Ele não merecia e ninguém merece, mas por ele ser um abusador de mulheres ele jamais imaginou que o brinquedinho dele revidaria. Por tanto, ela foi condenada, legitimamente, ela precisa ser punida por esta bestialidade, mas que sirva de alerta para os homens abusadores, a soberba um dia acha o revide.
Ela pegou uma pena ínfima diante do que fez: matou o marido, pai de sua filha, manteve em erro a familia dele e esquartejou o corpo com ele vivo. Se esse crime não é um crime para a pena máxima, nenhum outro é.
A verdade é que quem mata animais por puro prazer ("esporte") já tem um pouco de psicopatia. Eu jamais - jamais - teria sequer amizade com pessoas que matam animais, a não ser que fosse pra se defender de um ataque.
Essa Elise é um monstro! O que ela fez não é qualquer um que tem estômago pra fazer. Psicopata total! 19 anos é pouco! Bizarro! O que a pessoa tem q fazer pra pegar 30 anos então?! Chocada!
Excelente oratória, dicção, profissional. Como advogado da família da vítima ele tenta defender a imagem do seu cliente. Porém, o mesmo está longe de ser um cara normal. Os dois foi um verdadeiro caso de encontro de almas doentias. Duas pessoas transtornadas. O mesmo era muito perverso com as garotas de programas, tinha compulsão sexual, traia a primeira esposa com várias garotas de programas e fez o mesmo com a Elize. Deixando bem claro que nada disso justifica o que a Elize fez e ele não merecia esse fim. Mas ele não era nenhum mocinho não
E quem você conhece que é bilionário e é santo?eu conheço no meu trabalho vários homens casados pobres e que vivem correndo atrás de mulher e mulheres casadas correndo atrás de homens.
Infelizmente duas famílias destruídas por uma mulher cruel e nunca pensou em sua própria filha... Orgulho ferido.Nenhum crime é perfeito... Brasil continua enxugando gelo... Sou contra pena de morte, mas podia apodrecer na cadeia...
'' um homem justo; correto" sendo que o relacionamento começou errado; ele traia e se envolvia com prostitutas. Ele nao merecia morrer ;mas tambem deveria respeitar as mulheres e se divorciar se quisesse outras mulheres.
Um ato terrivel e que o Advogado perfeito ao narrar esse fato terrivel e fora de nossa imaginacão. FATO TERRIVEL escelente narrativa do Senhor Advogado.
Crime bárbaro não tem dúvida. Nada justifica um crime desses. Mas tem falas relativas nesse moço. Visão de Advogado. Tá no papel dele. Ele só não soube definir se foi passional. Vejam a entrevista da Dra Rosângela Monteiro. A moça foi cruel mas ela analisa de forma diferente. A criança realmente vai saber o que aconteceu e ela mesmo vai definir se vai aceitar a mãe ou não.
Uma pessoa diabólica que não soube perder, não aceitou passar pelo que a outra esposa passou, perversa, ninguém tem o direito de tirar a vida do outro, qualquer que seja o motivo, uma mulher cruel e desumana essa Elise...era só pedir o divórcio.
@@AnaLucia-iz9qe Aqui é molezinha, daqui a pouco está na rua, ainda fica dando uma de coitada, de que era a vítima. Premeditou o crime, uma pessoa maquiavélica capaz de ficar picando o pai da filha e colocar em malas, Deus me livre
Acho que não é o objetivo da série, que preza mais pelas vítimas e pelo esclarecimento dos casos, evidenciando o trabalho policial investigativo e científico
Incrível como o advogado alega que ela foi inteligente em premeditar tudo, ação, arma, munição, desmembramento e tudo mais, mas incrivelmente não imaginou que um prédio daquele de alto padrão, teria várias câmeras de filmagens e iriam filmar ela saindo com as malas.
Muito agradável a maneira dele falar, o tom de voz tranquilo, acolhedor.
Ele fala muito bem a voz suave amei ele rsrs
@@gabrielpontes686 sim. Eu também. Pessoas assim são raras. A inteligência e a sensibilidade são muito apaixonantes.
@@sandragabriel4360 concordo. Parece ser um tremendo boa gente esse senhor. 🤙
@@alexandreluizalves pessoa de alma boa, deve ser bom conversar com ele.
@@sandragabriel4360 sim.... Deve ter visto de tudo nessa vida né 😁😁😁🤙🤙🤙
Ouvi esse adv. Narrando esse crime, foi melhor do que os 5 anos do meu curso de direito
De fato. Ele é sensacional.
Esse Dr. é um maestro! Narrativa perfeita, calma, sucinto, qualidade! Parabéns ao Dr. e aos envolvidos!!
Sim. Alto nível. E uma brilhante finalização com uma citação sobre o crime não compensar, no final. Um artista do Direito o Dr. D'Urso.
Sim, que elegância.
Tive a honra de receber das mãos do Doutor D'Urso a minha carteira de habilitação profissional.
Esse advogado é um excelente contador de histórias. Consegue prender a atenção da gente do começo ao fim.
Tb achei.
Do caraio ele. 🤙😁
Estava aqui pensando a mesma coisa. Sem falar do tom suave de sua voz.
Este advogado é um dos melhores do país. Este marido tinha esta "tara" por este tipo de mulher, o que não é crime, mas é perigoso. Não duvido que ele a humilhasse e tripudiasse. Nada justifica o crime..poderiam ter resolvido de forma diferente...
Com a narrativa do advogado , com tanta serenidade e sensatez , muito bem explorada , me prendeu até o final da matéria . Super profissional!
Esse crime tem detalhes sórdidos, Elisa foi de uma frieza impressionante, premeditação pura.
Pensa num advogado elegante na forma de colocar os fatos. Sua narrativa é tão interessante que não dá para deixar de assistir inteira.
Fico pensando nos pais do Marcos, uma tristeza sem fim…
Deus defenda
Adoro ouvir o Dr Luis Flávio D'urso!
Homem educado, civilizado e atencioso, além de de ser um brilhante profissional advogado competente.
Um dos melhores Advogado Criminalista do Brasil! Sou fã!
Ele é demais mesmo. Forneceu várias informações que deixa super claro a premeditação. E fora a didática do discurso. Top!
Fico triste ao imaginar o sofrimento dos pais do Marcos e sobre os possíveis traumas da filhinha.
Os avos nem queriam a menina, so pegaram ela depois do dna
No livro que conta o caso, relata que um dia, um amigo de escola da filha deles contou tudo que aconteceu e ela chegou muito abalada em casa
🙄
Grande mestre Dr. Luiz Flávio D'Urso! Oratória perfeita e explicativa para todos entenderem. Meus parabéns, doutor!
Eu sendo uma graduanda de direito fico super empolgada com os vídeos desse canal 😊 os casos são triste, mas eu gosto de documentários criminais
Oi
@@fernandovyanacorrea3456 Oi
Eu tbm gosto muito
Bom dia tudo bem
Tudo bem como vc ta
Dr Luiz Flávio D´Urso acertadamente disse: "Crime nenhum efetivamente traz o resultado planejado sem nenhuma consequência". "Mesmo que um crime fique impune, mesmo que isso venha acontecer, quem comete o crime, jamais terá paz. O crime descompensa o autor na sua essência como ser humano. Qualquer dia pra o resto da vida que ele ouvir uma sirene ele desassossega, que vir um telefone tocando no meio da noite, ele desassossega. Ele não terá paz!"E lamentavelmente a Elize escolheu esse caminho, e ela de descompensou".
Doutor! Meus parabéns.
Que explanação, quanta técnica e quanto profissionalismo, foi claro, específico e ao mesmo tempo muito natural.
Nada pode justificar um crime com tamanha perversidade!!!
Exato!!!!
Você tem razão, nada justifica, entretanto explica.
Não mesmo!!! Mas era um amor estranho. Se era honesto e vivia para ela aí já é relativo.
pode sim, se chama legitima defesa.
@@carolinepd1382 o que não foi o caso
Nada é motivo para se tirar a vida do outro, quando o ser humano está nessa vibe é porque precisa evoluir muito!
Dessa história se tira uma lição: Ele abriu as portas de sua casa para sua própria destruição.
Verdade! Se ele não tivesse traído a 1° esposa nada disso teria acontecido...
@@esterforte_b7927 Exato!
@@esterforte_b7927 lei do retorno 👍👍😱
Parabéns Dr.
Realmente, deveria ter pego muitos anos de prisão.
19 anos é pouco pra tamanha atrocidade
Tá solta já essa psicopata.
O casal tinham hábitos nada convencionais. Elize só não se lembrou que era amante, subiu para oficial e a vaga dela ficou livre. Acho esse caso sinistro
Sim 👍 eu concordo com você sobre isso 👍,,, E A LEI DO RETORNO 👍
Esse advogado fala muito bem. Um mestre na oratória.
Tem um filme na Netflix sobre este caso, ali contam também sobre a vida pregressa da vitima também. Ele era cliente em serviços de programa, até notas ele dava. Ambos praticavam tiro ao alvo, caçavam animais e desmembrava os animais mortos. Ambos ao meu ver são pessoas estranhas, perversos. Não por se prostituir ou ele por ser cliente, mas pelo fato que ele comprava o amor, e se desfazia, matava animais e desmembrava os para comer. Nada de piedade com os animais neste momento, e o próprio de caçador, se tornou vitima e esquartejado, como um animal. Este caso é realmente um dia piores. Mas há outros, vários tão piores. Eu sinto muito pela criança!
Cala a boca. O que tem a ver piedade com animais? O senhor é vegano? Se for, paciência, porém não venha comparar pessoas com animais. Dá licença,
@@CarlaMestieriCacau eu não sou vegana mas não sinto prazer matando animais. Não gosto de ver nem um felino caçando suas presas. Quem gosta disso não é normal não.
@@CarlaMestieriCacau quem você pensa que é, pra mandar outros colega calar a boca,???😱😱
Muito obrigado pela produção deste episódio. Uma verdadeira aula do mestre Dr. D'Urso. Ele consegue enriquecer o relato do caso com a inserção de conceitos jurídicos, explicados de forma didática, além de trazer diversos pontos de reflexão sobre o caso. Parabéns
Advogado extremamente humano, e de uma oratória excelente, narrativa dos fatos bem completa! Essa mulher não cometeu este crime de forma passional, com certeza pelo motivo financeiro, muito fria, muito premeditado, matou e esquartejou com pessoas dentro do apartamento e a filha, como alguém emocionado daria conta disso de limpeza de manter a rotina pós assassinato. Não faz sentido isso!
Fria é apelido, não se faz isso com ninguém,apesar dos defeitos ele era pai,filho irmão e trabalhava dava emprego pra muita gente.
@@jacquelinedossantos2780 mas era um cafajeste também!!👍👍😱
@@jacquelinedossantos2780FDS
Não sei o que será da criança… q Deus a proteja pois, infelizmente, ela ficou sabendo na escola sobre o assassinato do pai. Triste, muito triste
A CRIANÇA TA COM A FAMILIA DO MARCOS. O PAI E A MAE DELE.
Muito obrigada por nos apresentar o caso de forma tão completa, é muito enriquecedor ver todas as facetas do crime
Nada justifica a morte foi monstruosa,mas convenhamos o cara deixa a casa cheia d armas e sai a trair a mulher tá brincando cm a sorte...ele ainda ensina ela a atirar ,e vi em alguns comentários q eles caçavam e tipo ela aprende a fz todo serviço cm as temporada d caça deles, não somente cm a enfermagem.
Jogo perigoso este deles q terminou em uma morte terrível
É A LEI DO RETORNO 👍 👍
O D'urso é muito competente!👏👏👏👏
Nenhuma mulher ou homem constroi a sua felicidade em cima da infelicidade de outro.
Com certeza
Quando vim pra SP, há dois anos, ainda me sentindo turista vinda do interior, fui "visitar" uma rede de supermercado de produtos importados. Na sessão de limpeza, encontro os tais sacos plásticos azuis com fitilhos vermelhos... Como não lembrar desse caso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu usava esse saco de lixo azul com fitinha vermelha. Acho que não vou mais usar...
@@karolinynascimento9449 no jornal disse q esses sacos era importado,oq eles quis dizer?
@@MATEUS-gn3si que foi fabricado em outro país.
“Saco importado”
Dr D'Urso é fantástico! 🥰
Por que?
@@luizamachado215 por vários motivos.
Realmente ele é fantástico. 🤙
Na minha opinião ela premeditou desde o início, até a viagem e o detetive, ela precisava das provas da traição pra poder fortalecer a narrativa que ele haveria fugido com uma amante. Foi fria e calculista desde o início
Só besta não sacou isso;eu pensei assim na primeira narrativa que falaram.
Concordo
Tem análise dela pelo perito criminal a mulher é uma psicopata tava mais preocupada com o dinheiro achou que não ia ser descoberto ....
Concordo também
Ela fala que queria se separar e uma advogada orientou ela a juntar provas mas ela acabou descobrindo muitas coisas e perdendo o controle
Vocês não irão fazer com o advogado de defesa? Estou adorando os vídeos! Adoro o conteúdo de vcs.
Já é antiga a entrevista. E eu sempre acho que a intenção do Canal é só ouvir q acusação.
Na Netflix só tem defesa praticamente
O vídeo com a Dra Rosângela é o melhor. Recomendo
Advogado de defesa pra quê? Advogado de criminoso só trabalha com um objetivo: manipular os fatos para inocentar o cliente.
@@alinetilelli251 aí que pena! Não sabia que era antiga.
Impressionante como pintam o Marcos como um santo, sendo que na realidade ele era outro sem vergonha
Os dois erraram e muito. Ele não era santo nunca foi, infiel promíscuo, subestimou a fúria da esposa.
Ela fria cruel calculista matou e esquartejou.
@@brunaleticia139 prostituição no Brasil é profissão e quase todos os homens adoram e pagam bem ou o que tiver para esse serviço que, parece que Elise trabalhou bem.
Verdade esse cara era um sem vergonha
@@brunaleticia139 Nossa.. deve ter sido muito traída com prostitutas..
@@brunaleticia139 Ele ameaçava ela .Ele ia tomar a filha, e colocar a mulher no manicômio.
Tenho pavor de "caçadores". O que esperar desse povo que caça um inocente no seu hábitat sem fazer mal a ninguém?! Misericórdia. 😞
A lei do retorno 👍 chegou para os dois!!!nem ele, nem ela, valiam/valem nada,, então,,,😵
É um caso fascinante do ponto de vista jurídico! Assisti o lançamento no NETFLIX e vim pra cá porque soube que é voltado pra defesa da vítima. Esse caso me chama atenção pq é o único em que fiquei em cima do muro 🤭
Eu idem,mas o cara era bem safado.
Acho tolice toda hora ficar falando"garota de programa ou prostituta", como no comentário da Netflix.
Imagine esse caso invertido...
@@brunaleticia139
Bruna,cada um vive como quer e arca com as consequências de seus atos.
Não defendi ninguém e preconceito é algo que empobrece qualquer ser humano, concordei com Evellin apenas, não observei com olhar profissional.
Quanto a levar pra casa,nem me dou ao trabalho de responder.
O que essa mulher foi ameaçada .
Se um homem fica falando que vai tirar meus filhos, e me internar em um hospício não sei qual seria meu comportamento.
@@adrianaalmeida8850 meu Deus! Procure um psiquiatra! A senhora é um perigo!
Foi um crime horroroso. Ela foi perversa, mas fazer a imagem dele como a de um santo também é exagero. É sempre e sempre colocado que ela era uma acompanhante e inclusive a humilhação que a esposa e agora ela estavam passando. Que parecia que no momento que tinha filhos o relacionamento perdia a graça. Óbvio que foi um dos casos mais monstruosos praticado por uma mulher na história recente. Ele não merecia assim como ninguém merece, porém como adulto, empresário, inteligente, deveria ter respeitado suas companheiras e se preservado.
Eita!👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Óbvio!
Amiga, o fato de ela ter sido acompanhante interessa à investigação. Tudo são circunstâncias do delito. Assim como sempre foi exposto que ele era mulherengo e que consumia conteúdo de sites de prostituição. Nada pode ser ignorado ou omitido
Essa assassina em País sério pegaria prisão p resto da vida. Mas aqui é o Brasil, onde a bandida vira vítima e estrela.
Se esse crime não foi cruel, qual seria?
Muito bom escutar esse senhor falar,fala tranquilo,suave,e excelente dicção!😍
Faz o caso de Ana Flávia e Karina que matou toda a família brutalmente!! No ABC Paulista SP.
Que oratória impecável do dr...prendeu totalmente minha atenção. Parabéns pela explanação.
Tratava ela como uma princesa blá blá blá. Ele tbm era errado. Ele traia... não era santo. Não justifica o crime, mas pintar ele de bom moço não dá.
Ué, é óbvio que ele traía, ela sabia muito bem disso. Afinal, era uma das amantes.
Traiu sim!homem nenhum eh santo.mais tinha vida de princesa ...pior eh 99% das mulheres leva chifre e nem são tratadas bem.kkkk
@@edileuzaadesivos4838 bem isso... leva chifre, corre atrás, bate nas amantes, ainda paga as contas em casa, lava as cuecas rs
São dois canalhas. Se mereciam e mereceram o fim que tiveram.
@@edileuzaadesivos4838 Ahh verdade 😨😰😥
Apesar de não concordar com a personalidade da vítima descrita pelo Dr., tenho que dizer que ouvi-lo é prazeroso, faz bem aos ouvidos, a forma como fala.
Ele só é um dos melhores advogados do país. Claro, didático, convincente, dramático...desqualifica a esposa de forma elegante...mas desqualifica, e enobrece a vítima, que não deveria ser a pessoa maravilhosa que ele descreveu...
E é? Ela era prostituta e ele a conheceu em recepção de vinhos cuidou dela, deu apartamento, casou com ela e teve uma filha....ele não esperava ser esquartejado respirando pode ter certeza. Ele até a ensinou a atirar....inocente sim. Ela bandida, golpista q só ficava com ele pelo luxo e viagens e queria seguro de vida q tinha em nome dela.
Olha , onde trabalho vejo muitos homens casados que são chefes, correndo atrás de mulher não como o Marcos porque não tinham o dinheiro que ele tinha,mas se tivessem fariam pior, e as mulheres casadas de lá não ficam atrás,se oferecendo pra tudo quanto é homem. existem muitos Marcos escondidos por aí.
@@Nanci5696 desqualifica a esposa? Como a senhora consegue chamar esse monstro de esposa????
@@jacquelinedossantos2780 Disso eu não tenho a menor dúvida 😂🤣👍👍
Dr. D' Urso é um advogado incrível!
Realmente nao fez por dinheiro porque se fosse ,tinha separado provado a traição e ficado com dinheiro,bens e a pensão gorda.Foi estritamente por vingança ,por ela ja foi a usurpadora e nao ia querer se tornar a vitima como a primeira esposa que ela mesma foi a protagonista do fim do casamento dele ,achou por bem mata-lo , pessima escolha para uma pessoa formada e que era nova e tinha uma longa vida pela frente .Nao tenho duvidas da paixao emtre os dois no inicio, mas ao passar do tempo se tornou uma mulher comum pra ele, com filho e sem nada de diferente ,por isso ele fez oque ja estava acostumado a fazer , buscou prazer novamente em outra mulher , um ciclo vicioso que muito provavelmente nao iria ter fim .É como dizem , fazia isso ate achar uma pessoa desequilibrada emocionalmente que tirou a vida dele ,no fim todos saíram perdendo mas sem duvida a mais afetada sera a crianca ,quando descobri que seu pai nao era de boa indole e por isso achou seu algós que por infelicidade seria sua mae ,ex garota de programa , matando e esquartejando , triste realidade .
Senti falta de uma entrevista com os Advogados de defesa da Elize . Seria bom outro ponto de vista .
Acho péssimo tentar dizer que ele era apaixonado por ela. Imagina se não fosse, né?! Ridículo esse argumento.
Ainda disse que a tratava como uma rainha.
@Lilica duailibe Dualibe sim!
@@KatherinyAngela pois então, imagina se não amasse e se tratasse como plebeia? Kkkkkkkk não da.
Macho em defesa de macho!!...tao chichê💁♀️🤦♀️
@@lollysu8748 e vice versa. O cara não era nenhum santo, e tinha uns desvios de caráter, e parecia ter vício em prostitutas. Mas o que tem de mulheres defendendo e justificando o que ela fez, só por conta do réu ser uma mulher...
Excelente narrativa de seu trabalho e detalhes do caso, Dr. Luiz Flávio! Obrigada!
Escolheu o caminho das trevas, Elise e goleiro Bruno no auge da carreira era só ter assumido o filho e uma pensão . Só por Deus.
Não acredito que ela matou pra ficar com o dinheiro. Essa é uma tese insustentável. Tá na cara que ela matou por vingança, ódio e raiva.
Eu acredito que ela matou por tudo isso aí que vc colocou, e também por DINHEIRO! Ela tinha uma vida de padrão altíssimo, certamente sabia que não podia sustentá-lo depois de separada. Só uma bolsa que ela comprou logo após o crime foi 8 mil reais. Portanto, deve ter passado pela cabeça dela que esse padrão luxuoso iria pra outra mulher, e ela iria se manter com uma renda de classe média, isso deve ter mexido com o ego dela- não só o fato de ser traída/trocada mas seu status não seria mais o mesmo.
Enfim, foi burra d+++!
@@user-fw7zk7ry2w acho que bolsa é um investimento que ela podia vender depois.
@@raquelfält apesar da bolsa ser um valor exorbitante, mas não é um investimento, e quem tem o padrão que ela tinha se for comprar vai querer uma saída da loja, sem ser usada. E quem tem um padrão inferior jamais poderia dar uma quantia dessa. Se ela tivesse comprado um carro, feito um depósito participar, comprando um imóvel... aí sim ela teria como lucrar. Eu acho que essa compra não passou de um consumismo que ela já tinha como prática comum.
@@user-fw7zk7ry2w aqui na Europa as pessoas compram pra investir como se fosse uma joia. Vai saber né
@@raquelfält desconheço essa prática na Europa, mas se você tem conhecimento, perfeito. Aqui no Brasil o costume é investir em: imóvel, carro e jóias! Quase todo objeto depois que sai da loja perde seu valor, bolsa é um. Já ouro depende do preço da grama, é só se ligar quando está em alta. Mas, de fato o melhor investimento é em imóvel, fato.
Investir em bolsa (opinião particular, tá! Nada pessoal com você!) Não é um investimento inteligente, se perde muito dinheiro se for querer repassar depois.
Lembrei de Harry Potter, quando o professor Slogorn diz que matar rompe a alma. Um livro para crianças, com grandes ensinamentos.
Esse advogado é expendido 👏👏👏 sabe colocar tudo no seu devido lugar com muita tranquilidade maravilhoso 👏👏👏
Se um dia a carreira de advogado der errado pode ficar tranquilo... vai ser um excelente dublador! A voz impecável e mto agradável.
A maioria dessas histórias começa com traição. Homens e mulheres preferem trair a serem honestos, e destroem muitas vidas. A da primeira esposa, a da família dele, a família dela, ele próprio. Quando se fala do excelso Jesus e suas recomendações, as pessoas dão risada. Mas se manter digno é muito difícil pra psique humana, seja homem ou mulher.
Gostei 👍 do seu comentário sobre isso!!!🤔👍
Assisti a todos os depoimentos...esse foi o mais seguro, claro, sem ezitação , sem demora na conexão dos fatos, muito seguro!!!Parabéns ao Dr. Luiz👏👏👏👏👏👏
Sei do peso do crime cometido pela Elisa, mas eles colocam o Marcos como um santo
Na série da Netflix só faltaram fazer a cerimônia de canonização da Elize, virou uma Santa!
Siiiim!
Td pelo dinheiro!
Ele tinha dinheiro, ela ñ!
A verdade é q os dois não prestam.
Veja bem, ele trocou a "esposa", por uma garota de programa.
Mas chegou o dia q ele pagou a traição q fez com a esposa com a própria vida.
Eu constatei justamente o contrário. Na série da Netflix, ela foi colocada como a grande vítima. É fora da série tb.
Se ele fosse tão algoz dela, era fácil, bastava ela requerer o divórcio. Hj isso é infinitamente mais fácil do que antigamente.
Mas não, ela escolheu o caminho da vingança.
E o Arsenal que estava no apartamento era só dela ????
Eu não tô falando q a saída dela do problema foi o certo, pelo contrário acho ela bem burra neste sentido, oq me irritou foi depois q o Marcos morreu ele virou perfeito
Em tds as entrevistas falam q ele era perfeito q amava ela mais q td, se ele amava ela mais q td, pq foi procurar outra
Jamais vou defender ou justificar o que a Elise fez. Foi um crime abominável e ela têm, SIM, que pagar pelo que fez. PORÉM é absurdo que todo mundo julgue a Elise por ter sido garota de programa mas não se usa do mesmo julgamento com um cara casado, com filho, e que procurava por prostitutas a ponto de ter sustentado um caso com uma por 4 anos. Inclusive o advogado diz aqui "Quando ELA se aproxima do Marcos, ele era um homem casado". Não, querido: ELE que foi atrás dela, ele que frequentava sites de acompanhantes. Ela era solteira, ele que era casado, e ele que pediu para ela ser exclusivamente dele e sustentou a amante prostituta por 4 anos. Ela é uma assassina SIM. Mas ele era um homem sem moral e não virou santo só porque morreu.
EXATO
👏👏👏👏
Exatamente isso! Perfeita a colocação. A vítima infelizmente perdeu a vida em decorrência da própria falta de caráter dele, cruzou com uma pessoa maquiavélica devido a essas buscas dele.
Só corrigindo o dr ali, Marcos não era honesto (mentia pra esposa, depois pra amante e, não posso afirmar, mas vai saber se era nos negócios e no q mais poderia mentir). Tbm não era um homem correto (se fosse não teria traído a primeira esposa pra começar). Como empresário ele pode até ser (vai saber), mas como homem com certeza ele não era nada disso. Resumindo: Marcos era um homem trabalhador, bem sucedido, poderia dizer generoso tbm, mas tinha seus gostos peculiaridades e q isso o levou a morte. Ta mais sensato essa descrição dele... ah e se fosse tão apaixonado assim por ela não teria outra garota na história.
Obs: só pra deixar claro não to defendendo ela mto menos justificando, só to falando q ele tbm não era O homem encantado como o advogado descreve. Ambos destruiram uma familia pra formar outra. Enfim, uma coisa q sempre digo é q ninguém é feliz em cima da infelicidade dos outros.
Excelente comentário!!👏👏👏👏
Muito bem pontuado!
😳👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
@@Andrea24241000 era de se esperar da acusação msm... falar mal não precisava mas elogiar como fez foi demais.
Ou seja, você defendeu e justificou o assassinato SIM.
Não adianta dizer que não.
Já vi vários videos sobre o caso, mas verei novamente.🥰
Muito bom o seu depoimento aqui e o seu contributo para a defesa do Marcos Matsunaga!
A participação da narrativa dos fatos feita por esse advogado,foi INFINITAMENTE precisa,convincente,fabulosa,compreensível e muito bem narradas! Me atrevo a dizer que ele se saiu melhor que o médico legista( Dr. Jorge Oliveira).
Excelente entrevista! Muita clareza, humanidade, profissionalismo.
Amei a narrativa do Dr Luiz Flávio
Parabéns Dr. Flavio Dias D' urso, pela ótima explicação em detalhes bem explicados ...
Que pessoa de conteúdo admirável é o Flávio D'urso , que português da gosto de ouvir eu ficaria horas te ouvindo .
Adorei a voz desse advogado, parece que já tinha ouvido antes!
Dr. Luiz, brilhante narrativa. Obrigada pela aula.
Essa parte de tratá-la como uma rainha... Sinceramente? Eu já passei por uma relação abusiva, da qual eu era bem tratada na frente de todos e na esfera doméstica, ele se revelava um homem abusivo, houve ameaças, violência psicológica, consegui sair disso sem danos, graças a Deus e até hoje ninguém sabe disso, é um segredo meu que eu vou levar comigo. Pode ter tratado ela como rainha na frente de todos mas em casa, a história é outra, mesmo com relatos de traição, ele fala que ela era tratada como rainha, não faz sentido. Mas de qualquer forma, ela merece estar presa, um crime bárbaro como esse, não há justificativa.
Concordo com você, a vida só quem ‘tira’ é Deus. Vendo a série da Netflix vi como os homens que cuidaram do caso usaram termos/foram machistas. E ao dizer que ela era tratada com uma rainha, que ele um homem maravilhoso etc, só quem conhece e quem sabe é quem está dentro do relacionando a dois, quem comete abusos é expert em se mostrar ‘perfeito’ pra quem olha de fora. E ele não era santo, viciado em prostituicao, talvez se não fosse ela, teria sido outra. Mas como você disse nada, nada mesmo, justifica a barbarie cometida, e ela está pagando, e o preço mais alto foi perder a filha.
@@annydepaullaa Exatamente! E assim saem impunes e pior ainda, saem como santos, nós temos que ser muito espertas. A vida dele era cíclica, ele ia ficar nessa de trocar de esposa em esposa, e ele não conseguia ficar solteiro, ele trocava de mulher, é cruel demais, machuca muito, deve ser por isso que ele foi morto de forma tão cruel também.
Rapaz, ele poderia ser abusivo entre quatro paredes, sim. Mas tratar como uma rainha no sentido de FINANCEIRAMENTE fazer todos os gostos dela. Quem estava de fora, era assim que via a relação. Via ele fazendo tudo que ela pedia, por isso o "tratar como rainha"
@@liszt646 exato. E se estava em relação abusiva porque não largou ele?
Ninguém merece morrer da forma que Marcos morreu, nada justifica os atos de Elise.
Que ano foi. Amiga?
@@rosangelapinheirosilvasilv106 o crime aconteceu em 2012
Já passou por isso? Eu nuca... Então não sei!
@@aartedaarteira7026 Você morreu como o Marcos morreu? Não? Então não fala nada!
Perfeito a colocação desse excelente advogado.
Eu ouvi uma frase certa altura da minha vida..."Coração e uma terra onde ninguém vai" então brincar com as pessoas seus sentimentos sua vida não e certo!
exatamente, coração é terra que ninguém anda meu avô também falava , ele brincava com as mulheres achou o dele.
Esse canal é excelente. Uma qualidade impecável de produção e só com pessoas altamente qualificadas
Os 5 últimos minutos é bem tendencioso. Elize errou sim, nada justifica tirar a vida de alguém, mas endeusar um cara abusivo desses.. me poupe! Ele escolheu trair a primeira esposa com ela. Traição é um abuso. Ele procurou por isso. Ele a subestimou demais, e ela subestimou a polícia.
@@danillomarques7199 ainda bem né! Não falei que ela acertou em matá-lo. Falei que a produção endeusa um cara abusivo. E isso ele era sim. Vivemos numa sociedade patriarcal, é de se esperar que as pessoas sejam machistas e abusivas mesmo. Cabe a cada um despertar e ter como base nas relações o respeito. Aquela máxima de não fazer com o outro aquilo que não quero que façam comigo. Trair é uma escolha.
@@danillomarques7199 presumo que vc nasceu de um homem apenas,
Temos sim que gritar se for Presciso,para ser respeitadas,NADA justifica um assassinato,mas todos os dias mulheres são assassinadas de formas bárbaras,É este caso apenas é tão falado porque o morto é Rico.
Adorei o comentário.
Maioria dos orientais executivos sempre andam com essas prostitutas eles a sustentam pagam casa e comida eqto a infeliz esposa tam com os filhos em casa. Esse cara era um Dom Ruan que brincou com a mulher errada nem respeitou a propria filha . Trocou a primeira mulher pela Elise e tava preparando pra trocar a Elise por outra prostituta ou seja come usa e troca. Que tipo de personalidade esse homem tinha ? Normal ele nao era nao somente pq tinha dinheiro queria usar as mulheres como ele usava e trocava . Nao sei a descendencia da Elise mas ela nao tem sangue debarata com certeza.
@@danillomarques7199 Que triste um comentário desse num pais onde centenas de mulheres são agredidas e mortas por seus cônjuges todos os dias!
Eu nunca entendi o fato de os jurados não terem aceito a qualidicadpra do "meio cruel". Ora, um tiro na cabeça que não mata na hora já é suficiente para levar a vítima a um sofrimento sem tamanho.
Por isso que eu acho errado pessoas comuns serem jurados, pois o conhecimento de detalhes técnicos faz muita falta para se absolver ou para se condenar uma pessoa.
A intenção dela era um único tiro fatal. Se ele agonizou não foi esse o desejo dela. Existem pessoas que tem prazer em ver a agonia dos outros.
Você que nao entende nada de lei dona Marina
@@soraiamiranda7164 correto
O júri não tem técnica pra julgar algo tão complexo. É óbvio, a assassina sabia q o pai de sua filha ainda estava vivo. E nda justificava ter agido com tanta perversidade negando às filhas e familiares um enterro digno. Matando um pai e empregador. Traições continuarão acontecendo, e divórcios também. E nda responderá tamanha perversidade. Se todas as mulheres (e homens) seguissem o exemplo dela o mundo estaria em total colapso.
concordo plenamente, homens casados e mulheres também casadas ,ficam com outras pessoas,a Elise não queria deixar de ser madame,preferiu virar assassina.
A LEI DO RETORNO 👍 VEIO TANTO PRA ELE QUANTO PRA ELA!!!!ELE ERA MUITO DEPRAVADO E ELA NÃO SE IMPORTOU EM SER A OUTRA DE UM HOMEM CASADO, MAS QUANDO ELA VIROU ESPOSA, ELA NÃO 👎 AGUENTOU SENTIR NA PELE O QUE ELA FEZ COM A OUTRA MULHER QUE ERA A ESPOSA DO MARCOS, ENTÃO:PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO 😂 👍
Ele não amava ninguém, só casou para manter as aparências para continuar com suas fantasias secretas.
Nem ela, ela amava o dinheiro e a vida boa. Quando viu que ia perder a mamata e por vingança foi lá e matou ele com frieza e crueldade. E picou ele no maior sangue frio.
Aqui no RS, costumamos a dizer que " Cachorro que come ovelha, só matando." Ela já começou a relação erroneamente desmanchando um casamento, Ela achou que seria um mar de rosas para sempre? Entrou em uma relação sabendo que o cara casado, buscava prostitutas na rua, achou que ele seria fiel? Óbvio que ela fez errado. Óbvio que ela foi burra e não fez um pé de meia pra ela e pulou fora desta relação. Relação esta de abuso, o cara tinha uma esposa em casa, mas ele queria a prostituta, dependente, submissa, desejável, cobiçada... Ele não merecia ser morto? Não! Ele não merecia e ninguém merece, mas por ele ser um abusador de mulheres ele jamais imaginou que o brinquedinho dele revidaria. Por tanto, ela foi condenada, legitimamente, ela precisa ser punida por esta bestialidade, mas que sirva de alerta para os homens abusadores, a soberba um dia acha o revide.
A HORA DELE CHEGOU, MAS ELA TAMBÉM PAGOU,,,E A LEI DO RETORNO 👍 👍
Que maravilha de narrativa! Dr. Luiz Flávio deu show! 👏👏👏👏
Ela pegou uma pena ínfima diante do que fez: matou o marido, pai de sua filha, manteve em erro a familia dele e esquartejou o corpo com ele vivo.
Se esse crime não é um crime para a pena máxima, nenhum outro é.
A verdade é que quem mata animais por puro prazer ("esporte") já tem um pouco de psicopatia. Eu jamais - jamais - teria sequer amizade com pessoas que matam animais, a não ser que fosse pra se defender de um ataque.
Um demônio a menos na terra para matar os animais!! Não sinto pena de um lazarento desse!! Que matava os animais por puro prazer!!
Pra mim, me desculpe, mas quem faz um comentário desses não tem saúde mental plena. Ou talvez seja problema espiritual.
@@CarlaMestieriCacau Vc tem sua opinião e eu a minha. Simples assim. Respeite.
Exatamente. Penso assim tb, Marina Liz.
Essa Elise é um monstro! O que ela fez não é qualquer um que tem estômago pra fazer. Psicopata total! 19 anos é pouco! Bizarro! O que a pessoa tem q fazer pra pegar 30 anos então?! Chocada!
Excelente oratória, dicção, profissional. Como advogado da família da vítima ele tenta defender a imagem do seu cliente. Porém, o mesmo está longe de ser um cara normal. Os dois foi um verdadeiro caso de encontro de almas doentias. Duas pessoas transtornadas. O mesmo era muito perverso com as garotas de programas, tinha compulsão sexual, traia a primeira esposa com várias garotas de programas e fez o mesmo com a Elize. Deixando bem claro que nada disso justifica o que a Elize fez e ele não merecia esse fim. Mas ele não era nenhum mocinho não
E quem você conhece que é bilionário e é santo?eu conheço no meu trabalho vários homens casados pobres e que vivem correndo atrás de mulher e mulheres casadas correndo atrás de homens.
PARABENS DOUTOR RELATOU MUITO BEM PELA SUA VOZ É LINDA E COMPETENTE..👋👋👋👋
Infelizmente duas famílias destruídas por uma mulher cruel e nunca pensou em sua própria filha... Orgulho ferido.Nenhum crime é perfeito... Brasil continua enxugando gelo... Sou contra pena de morte, mas podia apodrecer na cadeia...
'' um homem justo; correto" sendo que o relacionamento começou errado; ele traia e se envolvia com prostitutas. Ele nao merecia morrer ;mas tambem deveria respeitar as mulheres e se divorciar se quisesse outras mulheres.
ele ia se separar da Elise,ela sabia disso.
Um ato terrivel e que o Advogado perfeito ao narrar esse fato terrivel e fora de nossa imaginacão. FATO TERRIVEL escelente narrativa do Senhor Advogado.
Perfeita a narração dos fatos pelo Dr. muito agradável de ouvir!
Vdd!!!Quem comete um crime nunca terá PAZ!!!!!!!
Crime bárbaro não tem dúvida. Nada justifica um crime desses. Mas tem falas relativas nesse moço. Visão de Advogado. Tá no papel dele. Ele só não soube definir se foi passional. Vejam a entrevista da Dra Rosângela Monteiro. A moça foi cruel mas ela analisa de forma diferente. A criança realmente vai saber o que aconteceu e ela mesmo vai definir se vai aceitar a mãe ou não.
Narrativa perfeita de toda a dinâmica do caso 👏👏👏👏
O único advogado que apenas conta os fatos e não defende suposições que não se pode provar.
Ótima entrevista do Dr Luís
Tudo que começa errado, termina errado.
Oi
Uma pessoa diabólica que não soube perder, não aceitou passar pelo que a outra esposa passou, perversa, ninguém tem o direito de tirar a vida do outro, qualquer que seja o motivo, uma mulher cruel e desumana essa Elise...era só pedir o divórcio.
@@AnaLucia-iz9qe Aqui é molezinha, daqui a pouco está na rua, ainda fica dando uma de coitada, de que era a vítima. Premeditou o crime, uma pessoa maquiavélica capaz de ficar picando o pai da filha e colocar em malas, Deus me livre
Gostei desse Dr. D'Urso!
Espero o convidem mais vezes.
Vcs vão dar o contraditório e entrevistar o advogado da Defesa do caso também?
Isso é fazer jornalismo sério e deixar as conclusões para o público.
Defesa!? Eu não tenho estômago pra isso. Ninguém em sã consciência acha que essa mulher merece defesa.
Acho que não é o objetivo da série, que preza mais pelas vítimas e pelo esclarecimento dos casos, evidenciando o trabalho policial investigativo e científico
@@veramartinski5981 merece sim
Incrível como o advogado alega que ela foi inteligente em premeditar tudo, ação, arma, munição, desmembramento e tudo mais, mas incrivelmente não imaginou que um prédio daquele de alto padrão, teria várias câmeras de filmagens e iriam filmar ela saindo com as malas.
Ela disse que eram vinhos na msla
E, incrivelmente, não soube nem se livrar do corpo.....e tb que ninguem veria ele saindo do prédio.....
Narrativa brilhante desse advogado.