ESQUIZOFRENIA: A DOENÇA QUE A MENTE ESCONDE DE VOCÊ! | Valéria Duarte |

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 7 фев 2025
  • ESQUIZOFRENIA: A DOENÇA QUE A MENTE ESCONDE DE VOCÊ! é o tema do episódio #01 da segunda temporada do Psiconautas. Essa condição complexa e muitas vezes incompreendida afeta milhões de pessoas no mundo, impactando suas percepções, pensamentos e emoções. Mas o que realmente acontece no cérebro de quem convive com a esquizofrenia?
    Recebemos Valéria Duarte para uma conversa profunda sobre os sintomas, desafios e tratamentos disponíveis para essa condição. ESQUIZOFRENIA: A DOENÇA QUE A MENTE ESCONDE DE VOCÊ! explora os mitos e verdades, ajudando a combater o estigma e trazendo mais clareza sobre como apoiar quem enfrenta essa realidade.
    Se você quer entender melhor essa condição e descobrir como a ciência tem avançado no diagnóstico e tratamento da esquizofrenia, não perca este episódio. ESQUIZOFRENIA: A DOENÇA QUE A MENTE ESCONDE DE VOCÊ! é uma oportunidade para ampliar seu conhecimento sobre a saúde mental.
    #Esquizofrenia
    #SaúdeMental
    #Psiconautas
    #ValériaDuarte
    #TranstornosMentais
    #SintomasEsquizofrenia
    #TratamentoPsiquiátrico
    #SaúdeEmocional
    #DoençasPsicológicas
    #Neurociência
    esquizofrenia, o que é esquizofrenia, sintomas da esquizofrenia, tratamento da esquizofrenia, esquizofrenia e saúde mental, transtornos mentais, esquizofrenia causas, esquizofrenia e comportamento, esquizofrenia tem cura, saúde mental e esquizofrenia, neurociência da esquizofrenia, psiconautas episódio 1, psiconautas temporada 2, Valéria Duarte, distúrbios psicológicos, doenças psiquiátricas, esquizofrenia diagnóstico, esquizofrenia tratamento, como funciona a esquizofrenia.

Комментарии • 11

  • @carmengutierrezrodriguezzo3301
    @carmengutierrezrodriguezzo3301 3 дня назад +4

    Parabéns Valéria! Parabéns doutores! Esse é um tema muito importante e que poucos falam sobre. Queremos ver mais entrevistas como essa

  • @deniselaureano6642
    @deniselaureano6642 2 дня назад +2

    Tudo é tão" ferida na pele" qdo o assunto é com filhos, parabéns Valéria . Te admiro muito .

  • @anacarolinazovicostradiott7595
    @anacarolinazovicostradiott7595 4 дня назад +4

    Parabéns Doutores por trazerem esse tema, muito enriquecedor

  • @douglascpereira
    @douglascpereira 4 дня назад +4

    Parabéns Psiconautas por abordar esse tema tão importante! Obrigada Valéria por nos representar, obrigada Amme por nos ajudar 🙏🏻 gratidão

  • @adrianavalente3915
    @adrianavalente3915 4 дня назад +4

    Capacitismo precisa ser combatido com informação e educação. Parabéns pela coragem e ousadia em tratar de um assunto tão delicado quê é a esquizofrenia.,@AMME tem feito um papel importante nesta luta.

  • @SilvanaCosta-r3t
    @SilvanaCosta-r3t 4 дня назад +4

    Parabéns Valéria ❤
    Sou da AMME e vc nos representa😊

  • @cleriapelegrino2306
    @cleriapelegrino2306 4 дня назад +1

    O que fazer quando um parente adulto, nunca usou nenhum tipo de droga, 57 anos, há 27 anos apresenta esses sintomas, com histórico de mãe que já foi internada em Barbacena, NUNCA aceitou ajuda médica, NUNCA aceitou que precisa de cuidados e o quadro se agravou muito. Familiares não conseguem ajuda- lo. Tem delírios, vive uma realidade paralela, está diabético, mas não admite. Está definhando 😢. Tem desapego afetivo, material. Por favor, o que podemos fazer por ele.

    • @lellaDuarte
      @lellaDuarte 23 часа назад +1

      Boa tarde é uma situação muito complicada , a meu ver Precisa de uma intervenção e talvez uma internação pra estabilizar e conscientizar o paciente a tomar as medicações.

  • @lellaDuarte
    @lellaDuarte 3 дня назад

    Eu pensei que os comentários ficariam fixadas aqui, mas não ficaram. Mas se alguém tiver alguma pergunta é só reformular ,se eu souber eu respondo

    • @cleriapelegrino2306
      @cleriapelegrino2306 День назад

      @@lellaDuarte p favor leia o primeiro comentário. Se estiver ao seu alcance, dê sua opinião

  • @lellaDuarte
    @lellaDuarte 3 дня назад

    fazendo uma correção , Eu disse que o filho da minha amiga tem 2 cromossomos X , na verdade ele tem 2 cromossomos Y