na verdade aqui em nosso pais não tem nem uma moto na categoria bicilindrico 250/650 que seja mais completa em equipamento ... que tenha um melhor motor que o da comet...motor sem problema cronico motor forte robusto que não quebra se bem cuidado...não tem moto que tenha um melhor desempenho .não tem nem uma que compare a estetica dessa moto ..e tanto economica ...painel com controle de brilho pedaleiras com quatro regulagem ..suspensão dianteira invertida e traseira com pro lynk e regulagem de pré carga na mola ..freio a disco e duplo na dianteira ...na traseira tambem a disco ...informações de anomalias no painel ..lanterna trasira original em led. pisca alerta de fabrica ...coisa que nem isso as montadoras conhecida instala e os recalcados paca uma fortuna e diz ser a melhor fazer o que ..a comet tem simi guidom por baixo da mesa ...mesa reforçada estetica de dar inveja nos cara que tem moto de auto cc.....melhor moto que tem para fazer manutenção ..... amigo palavras de um mecanico...aqui em nosso pais não tem uma moto na categoria que se aproxime dessa moto... até hoje não vejo nem uma motadora que se peocupou em montar alguma moto na categoria que tenha metade do equipamento que tem essa moto... e digo se continuar cuidando de sua moto da forma que esta amigo pode se dizer que ela esta zera com esses 42 km rodado...tenho um amigo que tem uma moto dessa desde zero e ja esta com mais de 250 mil e o motor esta tão saudável quanto um zero... sem nada de problema até o retificador ainda é o original parabens amigo pelo review....
Olá Amanda, seja bem-vinda! Quando leio depoimentos como o seu em um humilde canal como este, sinto que vale a pena ter este contato público, e que tem vida inteligente por trás de uma tela do RUclips. Fico feliz em saber que você ao ver e ouvir um vídeo como este consegue ver além do que os olhos percebem e entender além das palavras ditas e com senso de analise e valor não exatamente pelo que esta moto é, mas pelo que ela representa, de como uma moto deveria ser em nosso país, pois, nossa evolução não é feita para patinarmos ou andarmos para trás, mas sim, seguir em frente, valorando o que temos de melhor, nossa riqueza não está no valor das coisas e sim no que elas refletem sobre nossa capacidade, esta moto está além das outras porque assim foi pensada, independente do que outras marcas se propõem, esta no seu tempo se propôs ser melhor que as outras, o que demonstra ter entendido em que nível de evolução nossa sociedade se encontrava e no caso do motociclismo, anos luz além de uma CG. Valeu pela postagem de valor, será fixado como já foram outras postagens que por seu valor intrínseco, merecem estar no topo de nossos olhos. Abraço!
Amigo o seu comentário foi o melhor de todos q já vi sobre a comet senti verdade em vc faz mais de 5 anos q tenho um sonho de ter essa moto e domingo agora dia 22/04/2024 vou realizar meu sonho se Deus permitir
muito bom,tenho uma Mirage 250 com 9 mil kms rodados apenas tudo original manutenções perfeitas tudo novo ,amo minha moto e devido ao poder do motor irei comprar uma comet tb, sempre pensei se a minha gorducha é braba desse jeito imaginem a Comet!
Olá Castroneves, seja bem-vindo! Obrigado! As Kazinski usam o mesmo motor, a diferença é alguns aprimoramentos nas GTRs, mas nada demais, o motor V2, faz muita diferença com relação a um mono cilindro, no caso de uma custam para uma GTR muda o câmbio e a relação final de onde a GTR é feita para atingir uma velocidade maior e responder mais rapidamente em arranques, a Mirage tem a relação mais suave mas preservando o torque. A diferença se dá com a 650, aí a levada é completamente diferente, é outra realidade de performance. Valeu pelo testemunho. Abraço!
Ótimo video, bastante esclarecedor e recheado de sabedoria. Muito obrigado por esclarecer as dúvidas relacionadas à esse modelo que sofre com opiniões que muitas vezes partem de quem não conhecem a moto. Estou pesquisando o mercado e esse video certamente tirou algumas inseguranças. Ganhou mais um inscrito!
Olá faos, seja bem-vindo! Valeu pela inscrição. Pois é, existem as analises dos usuários, dos reparadores e dos vendedores, cada um vai analisar do seu ponto de vista, alguns com parcialidade e outros não, a paixão negativista às vezes é mais lucrativa, nós, via de regra damos mais ouvidos aos que difamam do que quem elogia, numa espécie de incultura reversa, mas faz parte do que somos. Essa moto foi uma bela inicitavia nacional, mas ela sofreu da corrupção corporativa e a fizeram sucumbir em 2014, a moto do vídeo comprei em 2012, penúltimo ano de sua fabricação, vai para 12 anos de uso, mais de 60 mil kms, e tudo funciona, isso significa que ela respeitou as normas legais e de engenharia, assim como qualquer outra que se fabrique no BRasil e por ser esteticamente mais vultuosa, exacerbou invejas financeiras da concorrência graúda e foi escanteada, mas está aí, existem exemplares à disposição e dá para optar entre ela e todas as outras, basta que os desejos e anseios se encontrem em uma delas. Abraço!
Olá José, seja bem-vindo! O código C18 é do sensor IAP nº2 do cilindro Nº2, que é o cilindro inclinado para traz, verifique se o plug dele não soltou, normalmente ele solta e desativa o sensor IAP, ok. Abraço!
Olá The time, seja bem-vindo! Não quis dizer, "O cara"? Brincadeirinha... Ontem um carro passou na frente da minha casa, todo empoeirado, com aparência de sujo, certamente tinha andado em uma estrada de chão bem empoeirada, mas isso não significa nada para mim que vi o carro por 5 segundos, as aparências sempre enganam, não é verdade?. Essa moto já tinha 10 anos de uso e mais de 40 mil kms rodados quando foi gravado o vídeo, eu ficaria triste se a moto fosse uma perfeição, pois não seria digno de pilotar tal maravilha, mas como elá é uma máquina feita por pessoas e usada por pessoas, ela carrega junto dela, todas as nossas imperfeições, inclusive aquelas sutis, que retratam os sentimentos mais embaçados que carregamos. Que bom saber que viu boa parte do vídeo e se ateve aos detalhes, isso é bom, mas sabe o que é melhor ainda? empatia, isso sim é bom demais. Abraço!
Olá Silvano, seja bem-vindo! Estamos aqui torcendo para isso, independente deste vídeo ou de opiniões outras, vai atrás do que deseja, independente de acertar ou errar, e se quiser um dia volte e nos conte tua experiência com uma moto como essa. Abraço!
Regulador da Kasinski dá pau mesmo, isso é em todos os modelos. Uma das minha filhas teve uma Kasinski Cruiser que vivia queimando regulador e estator. Resolvemos o problema colocando regulador e bateria de CB400 e mandando enrolar o estator no Omar Grubb aqui no Rio de Janeiro. Ela só vendeu a moto porque comprou uma Marauder 800. Eu tenho uma MZ250RS desde zero, nunca me deixou na mão e eu mesmo faço tudo nela.
Olá Vaniel, seja bem-vindo! Às vezes a solução para um problema é a inventividade e é bom que seja assim. Ela trocou por um cruiser maior, sinal que domina bem uma moto pesada. Se a MZ que fala é uma dois tempos, dizem que ela é muito diferente, legal você manter por conta própria, é exatamente esta uma das premissas deste canal, incentivar as pessoas para que sejam mais independentes e realizem seus desejos pelas próprias mãos, que se interessem pelas coisas que tem , às mantenham com suas próprias capacidades sem depender muito de ajuda externa, se faz isso há muito tempo estás de parabéns. Valeu pelo post! Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro Aqui em casa nós mesmos fazemos manutenção em tudo. Tenho um Maverick desde 1979 e essa MZ eu comprei zero km em 1985. No Maverick eu faço tudo, soldas, pintura, mecânica etc. A MZ eu faço adaptações porque só tem peças na Alemanha. O Maverick e a MZ são meus veículos de uso diário. A minha filha ia trocar a Cruiser por uma maior, então acabou comprando a Suzuki Marauder 800, a moto é um tanque de guerra, eu acho muito pesada para mim pois peso só 48 quilos. O curioso é que a minha filha ainda é menor do que eu e domina bem o peso da moto 800cc! Mas isso tem explicação, é que as mulheres "aguentam" mais peso do que os homens! kkkkkk
@@vanielbittencourt Faz muita diferença quando damos conta de tudo que precisamos, é outra realidade. Eu convive com um Mavera, como chamavamos aqui ou mavericão, tinha um tio que comprou um zero km logo depois do lançamento, mas era um carro muito dispendioso, o conforto relativo constrastava com os custos para mantê-lo. As motos no inicio dos anos 80 sofreram uma invasão pela abertura parcial do mercado, veio a MZ da Alemanha Oriental, a Cagiva da Itália e se não me falhe amemória a KLM off road, acho que era holandesa, duas delas foram fabricadas aqui no sul a Cagiva e a KLM. A MZ foi pouco comercializada devido a construção dela ser muito diferente e não pegou. As motos é mais jeito do que força, é mais manha, habilidade, qualquer pessoa por mais levinha que seja dominam essas máquinas com facilidade, o prazer de usar espanta qualquer perigo de ser esmagado por uma delas. Valeu pelo papo.
Estou negociando uma Comet Gtr 650, está impecável a moto, pro ano de 2023 vale a pena ainda né, já vários vídeos, sei que o motor é top demais, mais gostaria de sujestão de quem já tem
Olá Murilo, seja bem-vindo! Bem, enquanto ninguém com uma GTR650 se manifesta para lhe dar dicas, vou dizer o que achei de uma 650. Diferente da 250, a 650 sobra motor, nos testes que fiz dá para dizer que uma moto andando a 120 km/hr e o contagiro marcando menos de 3000 RPMs, diz muito sobre performance, ela é um pouco mais pesada, mas inferior a todas as outras da categoria, a dirigibilidade em baixa velocidade é mais complicado, ela foi feita para lenha, o carinho nela é acelerador. Quanto a defasagem tenológica é pouco persceptível, pouca inovação desde o fim das vendas dela, o consumo está adequado ao tipo de moto que é, dificuldades outras são de uso e manuseio, portanto, a moto é o que é, e só vai ser diferente nas tuas mãos, com o é nas outras. Se tem condições e se quer entrar no mundo das grandes esportivas, essa é a porta, vai e realize o que desejas. Abraço!
Olá Nelio, seja bem-vindo! Na CDI devem chegar 8 fios, e todos estão ligados aos comandos de partida da moto, chave, interruptor, interruptor do pedal de descanço, relê da bomba, bobinas de ignição, caso falte fios, tem que ser recolocados de acorodo com o esquema, há códigos que permitem religar coretamente a fiação, é coisa um pouco complexa por isso deves levar numa elétrica de motos, ok. Abraço!
Opa, você poderia refazer a postagem, presumo que tenhas feito uma postagem em outro vídeo. Nos relate o problema novamente que você tinha para entendermos e para ajudar o canal, ok.
Olá Gabriel, seja bem-vindo! Se você pretende dimiuir o pinhão, o padrão da corrente é a mesma, não muda nada, você pode pegar a corrente aberta e na oficina você dá o tamnho dela de acordo com o pinhão, você pode pegar a mesma corrente original e diminuir os elos até dar o tamnho correto, lembre-se, ao trocar o pinhão tens que trocar a coroa usada, pois ela já deformou e alongou o espaço entre os dentes e não pode ser mais montada com um pinhão novo, ok. Abraço
Eu tô vendo uma 650, mas é bem desanimador todo mundo ao me redor falando mal, falando que não compensa, fico muito triste por ter tanto ataque a marca, tantas críticas a moto, mesmo sendo a melhor da categoria, muito triste
Olá Weverson, seja bem-vindo! Bom, como podemos contextualizar o ojeriza ao que é novo e ao que é desconhecido? O nome Kazinski soou para nós como algo de lugar desconhecido e não que se tratava de uma família brasileira, uma espécie de xenofobia oriental pela sememlhança do nome, se não for do Japão, não presta, essas lendas são fáceis de impregnar no seio de uma sociedade, ainda mais se ela está pré disposta a ser canalha. O que realmente aconteceu foi corrupção empresarial, já que não podiam acompanhar uma ideia nova, trataram de destruí-la, isso acontece o tempo todo e a Kazinski foi só mais uma vítima dessa guerra sangranta por lucro e mercado. Eu fiz alguns testes com o motor 650, e esse motor é fenomenal, a ciclistica da moto é quase igual a 250, só que mais pesada na condução a diferença está no motor, 120km/h a 2500 rpms. Quanto ao tempo que já passou desde a falência não anunciada da Kazinski, até hoje, é evidente que essa distância implica sim em obsolescência natural, mas não significa que motos como essa viraram lixo ou que é impossível mantê-las, muito pelo contrário, elas só pararam de ser fabricadas aqui, mas estão sendo produzidas em muitos países. Quando temos dúvidas e receios quando vamos investir em nossos sonhos e desejos e vamos atrás das pessoas e suas impressões sobre algo, a primeira coisa que devemos ser críticos é da parcialidade, paixões por marcas e modelos, no caso de veículos, sempre é um impeditivo de analise real, essa coisa de que só por usar determinada marca ou modelo, cria-se um apego àquilo e que daí todo o resto é porcaria que não se compara, nunca vai servir para balizar uma decisão, a parcialidade é a boçalidade do individuo numa analise técnica, NÃO SE DEVE LEVAR EM CONCIDERAÇÃO. Como já disse à muitos aqui e em outros foruns, só quem usa pode fazer um juízo de valor e não quem ouve e diz ter visto sobre algo, são quem ralmente tem contato verdadeiro, gastou tempo, dinheiro, paciência, gozou do bem, teve aventuras, alegrias, somente esses somados, fazem uma média do que é bom ou ruim na verdadeira avaliação de um produto. Se você perceber, toda crítica não técnica carrega no seu bojo um "Q" de inveja, um desejo de que os outros não realizem seus sonhos, a alegria as pessoas ao realizar seu sonho, é geralmente a dor mais cruel de um invejoso. Abraço!
Procure nas postagens abaixo, às leia, elas podem desanuviar teus receios. Quanto a comprar a moto e ser feliz com ela ou ser infeliz, só você pode fazer isso, achar que uma máquina não pode dar problemas é um erro, TUDO DÁ PROBLEMA, o que importa é como reagimos e o que fazemos pra resolvê-los, mas entre ter uma experiência própria, que vai impulssionar a criativivade, aprender com ela e se sentir realizado, tudo isso compensa problemas futuros, e caso não dê certo, é só partir para outra, pior do que não correr riscos é nunca saber o que é correr riscos na vida, vai fundo, dê asas à imaginação, vá e rasgue uma reta e saiba se valeu ou não apena.
Olá Welly, pois é, marcas e pessoas às vezes pensam que tem privilégios e se sentem a última gota da coca cola, mas se olharmos o histórico de marcas como a Honda, veremos que ela tem uma intimidade profunda com o poder e por essa razão, ganhou benecies que até hoje fazem diferença na sua produção, algo que nem a Kazinski conseguiu mesmo sendo um investimento industrial totalmente nacional e deu no que deu, incomodou os atrasados e foi expurgada, sem dó e nem piedade, e a Honda, com seu aparato, continua aí fazendo produtos massificadamente e de qualidade mediana para bom. Infelizmente ninguém consegue frear seu apetite pelos motociclistas destas bandas brasileiras e tentativas desta marca e de outras tantas, naufragam impiedosamente.
Tenho a uma 2012 até hoje foi a melhor moto que já tive!! Faço manutenções uma vez por ano, nunca me deixou na mão!!! Excelente moto!!! Casei com ela!! Durou mais que meus relacionamentos!!! Kkkkk
650 ou 250 ? quero pegar uma qualquer mecanico mexe no motor né ? parte elétrica eu do um jeito negocio é se der no motor ? anda quantos km por mes ? relação da 650 ta muito cara 700 reais
@@RunClancys Olá, seja bem-vindo. 650 é mais pesada e muito mais violenta, se nunca pilotou uma moto esportiva aconselho uma 250 por um tempo, mas as duas podem ser pilotadas desde que respeite a força, principalmente da 650. O motor não tem nada de mistério, mecânicas preparadas podem lidar com ele, dá pouco ou nenhum problema. Depende, a relação da 250 custa em média 300 contos, a da 650 é muitos mais forte a custa mais cara, mas há muitos valores na internet.
@@fernandogiordano-veiculoscarro amigo tenho uma twuister clássica 2005. Vender .para comprar do Meu amigo tem uma gtr 2011 por 8 mil . compensa.comprar tá impecavel reforço elétrica feito.
@@marciomarcinho8367 Olá Marcio, seja bem-vindo! Sim, compensa, a semelhança de cilindrada não diz nada entre uma moto e outra, a twister é bem mais compacta e tradicional, não guarda relação técnica com a GTR, são motos completamente diferentes, além do tempo, que faz uma diferença grande, a GTR é totalmente eletrônica, é mais forte, freios melhores, mais pesada, mais volumosa e mais econômica, se ela estiver em dia, tudo funcionando e se você ainda não conhece uma moto esportiva, mesmo de baixa cilindrada, conheça, você vai se encantar, você vai sair do desfile de uma bicicleta, uma magrela, para uma posição de alguém que conhece o riscado em cima de algo que parece fazer parte de você e de seu corpo. Troque, se esse é o teu desejo. Abraço!
Olá Gordo, seja bem-vindo! Tá de parabéns por tratá-la assim. Quando fazemos algo e acertamos, aquilo meio que parece fazer parte do que somos, e se inclui na nossa história de vida para sempre. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro concordo com você meu caro, aqui só troquei retificador uma vez também, após substituir por um wortech sistema Mosfet não tive nenhum problema posterior. 49 mil rodados com ela.
@@gordodamiseria2108 As pessoas esquecem que no Brasil qualquer coisa que se vá construir tem que atender normas técnicas mínimas, a desinformação é mais fruto da inexperiência, geralmente quem condena algo, lhes falta experiência de vida para entender que tudo que fazemos é provisório e vai ter seu tempo. Falhas sempre ocorrerão, caso não fosse assim, nem hospital existiria para nos consertar, que dirá, máquinas.
Olá Jones, seja bem-vindo! Que legal! Se a moto estiver em perfeita ordem e tudo em dia, vai fazer um bom negocio, 2009 ainda é a carburador, portanto tem menos firulas, mais fácil de manutenção, espero que volte para casa bem acompanhado. Abraço!
Olá Ruan, seja bem-vindo! Obrigado! Legal, é assim que devemos fazer quando nos dedicamos, o amor deve sempre vir em primeiro lugar, mesmo objetos podem refletir isso. Abraço!
@@RuanShiraishi Opa Ruan. Se quiser enviar as fotos, já pode fazê-lo. Dei uma olhada nas publicações, dá para perceber que realmente gosta de motos e carros, mesmo usando em um lugar gelado e com pouco sol que é o distante país do sol nascente, e que também tem olhos para carros. Gostei de uma frase a respeito da exposição dos veículos e das motos que já andou ou possui: "Não é materialismo e sim muito esforço!" e é assim que devemos ver a vida, essas coisas que usamos nem de longe se comparam a pessoa humana, antes de qualquer quinquilharia vem nossa humanidade, o amor que temos pela vida, pelas pessoas, familiares, amigos, sem amor pelos outros nada do que fazemos faz sentido. Você é um cara legal e posso dizer daqui, profundamente humanista.
Olá William, seja bem-vindo! Algo é problemático quando a maioria atesta que sim, ou seja, metade mais um. Há em nosso universo social a teoria da conspiração, onde, pessoas mesmo que não estejam envolvidas em algo, espalham mentiras e confusão com o intuito simples de espalhar a própria inveja e seu desdém. Não há nada realmente de errado com essa moto, tudo nela tem as proporções que precisava ter, dizem que ela tem problemas elétricos, mas não é verdade, os fios estão dentro do padrão para a potência elétrica consumida em uma moto, que é sempre baixa, falhas de componentes irão ocorrer com o tempo e uso, normal, nada de espetacular. Por ter sido se tratar de uma marca nova, seu pós venda era precário, algo que só o tempo estabilizaria, mas não chegou a isso, a corrupção industrial veio antes e desmontou a montadora. Pode sonhar e ir atrás, você só não pode se guiar pelas ideias amadoras e imprecisas que no fundo nunca é contra as coisas, mas contra as pessoas que sonham. Tenha uma e seja feliz. Abraço!
@@WilliammarcoOFICIAL1 Sim, se a moto estiver em ordem com a mecânica e chassi, uma peça eletrônica não é parâmetro para medir o custo beneficio, trata-se de manutenção por qualquer motivo. Em veículos a compensação não vem do dinheiro que se gasta, mas se isso é útil e dá prazer, se usar somente o dinheiro com regra na verdade não vale a pena ter veículo algum.
Olá William! Sim, na verdade faço tudo na moto ou no carro, mecânica, elétrica, eletrônica, chassi. Caso precise soldar, furar, cortar, emendar, pintar, trocar pneu do aro, qualquer coisa. Quanto à mecânica em si, os motores de moto dão pouco problema, até hoje não precisei abrir e nem trocar nada, mas caso desse algum problema interno, desmontaria e faria o reparo, não importa o tipo, ok. Abraço!
A moto é koreana... a kasinski só montava. Tive DUAS GT e aprendi a andar nelas. Andar mesmo, em pista... trackday. Uma 2008 carburada, fiquei até 2011 qnd tirei uma 2012 injetada. Fiquei até 2015. Trincou até o quadro fazendo curva kkkkkkk Nas duas travas do motor e proximo a caixa de direção. Mesmo assim foi uma otima moto.
Olá Nathan, seja bem-vindo! Obrigado! É compreensível receios quando estamos diante de nossas decisões, a falta de experiência nos coloca à frente de dúvidas geradas por terceiros e muito das vezes tomamos isso como verdade absoluta, mas se trata da verdade dos outros e não as nossas verdades. O que fazemos depende dos riscos inerentes, nada do que você for fazer está isento de riscos, dessa forma, acertar e errar são as únicas coisas que de fato irão acontecer. Independente do valor ou desvalor em uma analise, só você como individuo deve descobrir o que acertou ou vai errar, independente da minha experiência ou alheia, tenha a tua, faça o que deseja e não se preocupe com o futuro, faça do teu presente uma decisão futura. Abraço!
Olá TonyPaduque, seja bem-vindo! A Mirage é um custom, modelo totalmente diferente da GTR, salvo o motor, de resto é tudo diferente, princiaplmente o ato de pilotar. O quadro não é o mesmo da GTR, mas a confiabilidade por certo é a mesma, a relação de velocidade é mais baixa, as custom dão preferência ao conforto e não à velocidade. Uma moto como essa a mais nova tem já 9 anos, portanto, o que vale é o estado de conservação dela e não de sua confiabilidade e ciclistica, é o teu olho que vai te dar as informações visuais se é viável ter uma ou não, de resto ela é robusta e tem todos os méritos de uma custom de baixa cilindrada, ok. Se vale a pena uma em 2022? vale sim, são os desejos que nos instigam. Abraço!
Olá Jason, seja bem-vindo! Valeu pela postagem. Pois é, costumizar e ou melhorar uma moto é coisa de foro íntimo, independente de ser boa ou ruim, tem muito a ver com nossos desejos e percepções, abraço!
Olá Edil, seja bem-vindo! Legal, 8 anos nem se compara, kkk. Você só comprova que um produto não é sua marca ou fanatismo por nomes de prodecência conhecida, mas o que fazemos com ele, os apressados normalmente por falta de experiência de vida, confundem máquinas com perfeição, talvez por não saberem que as máquinas só existem ou se perpetuam por nossos desejos e não por que foram feitos de maneira divina e sem pecados construtivos. Valeu pelo depoimento, abraço!
Bom dia! Eu estava desistindo de compra essa moto pq foi tanta gente falando que eu ia joga dinheiro fora, mas agora com esse vídeo mi fortaleceu muito agora vou começar a pesquisar uma, eu tenho uma Factor 125 que uso pra minhas tele entrega e quero uma pra min poder dá uns rolê nas minhas folgas, agora que sei que tem peças e que a moto e boa vou fecha os olhos e seja que Deus quiser obrigado pelo vídeo e ganho mais um escrito abraço
Olá Família, sejam bem-vindos! Bom dia! Nós devemos ouvir as pessoas, mas seguir cegamente o que dizem, tem uma distância planetária. Nesses casos de "opiniões" em se tratando de veículos, feita por amadores, muito das vezes há uma pitada de 90% de inveja, são mais ou menos assim, julgam um livro pela capa sem ler um linha sequer. Esta moto dentro do nicho 250 cilindradas, devido a sua aparência, colocou no chinelo todas as Hondas, Yamahas, Suzukis, etc da vida, boicotaram tanto o nível dessa moto que acabaram ajudando a falir o fabricante e essa moto é muito superior a essas marcas, principalmente pelo apelo esportivo e de vanguarda, nenhum fabricante genérico de motos, tinha uma moto como esta quando ela foi lançada, e difamar a marca foi mais corrupção industrial planejada do que algo com a qualidade do produto. Pode comprar caso ache uma bem cuidada, e se aparecer algum problema, você vai querer resolver com prazer, mesmo porque se trata de uma máquina como qualquer outra, nada além disso, abraço! Pilote com moderação!
Já comprou? Se sim, o que pode falar? Eu também tenho uma factor 125, mas quero uma moto de mais respeito e segura para estrada, pego pista todo dia. Não sou de correr, só quero segurança nas ultrapassagens.
Ótimo vídeo, bom feedback, já assisti tantos vídeos dessa moto, já vir tantos por e contras, defeitos, elogios, semana que vem estou indo olhar uma s der tudo certo, volto pra avisar aqui! +1 like +1 inscrito.👊🏾
Olá Darlion, seja bem-vindo. É sempre bom nos informarmos com quem já tem experiência em algo para que sirva de norte em nossas decisões. Espero que volte aqui e nos conte da alegria de ter adquirido uma moto como essa, e independente das intercorrências futuras, vai ser uma boa escolha. Aguardamos ansiosos seu retorno. Obrigado pela inscrição e pelo like.
@@marciomarcinho8367 guerreiro eu peguei a Ninja 250 2012, nada contra a Comet eu sei lá fiquei na dúvida mais a Ninja 150 é top também, a Comet preciso nem falar nada né uma ótima moto fiquei com um pé atrás devido a parte elétrica mudei a opção por causa disso mais fico pensando até hoje se deveria ter pegado ela, a Comet a maioria só dá cacete troca peças coloca de várias motos aí a moto fica um Frankenstein já sabe.
Eu sempre procuro saber sobre os veículos que compro eu tinha minhas dúvidas mas vc me fez ter a certeza que vou comprar uma comete obrigado pelo vídeo
Olá Ricardo, seja bem-vindo! É bom saber que você dá valor às experiências positivas em suas escolhas o que demonstra ser uma pessoa aberta e receptiva. Independente do que falamos neste vídeo ou em outros vídeos, são somente impressões verdadeiras, mas isso não significa que esta moto é melhor ou pior do que qualqquer outra e sim que ela cumpre majoritariamente para o proposito que foi construída e seu uso está ligado ao modo como as pessoas encaram aquilo que desejam para si. Valeu pela postagem e sinceridade. Abraço!
Olá, amigo, seu vídeo é muito bem informativo, estou avaliando duas GTRS para comprar, uma 2013 injetada e uma 2009 carburada, ambas em ótimo estado de conservação, inclusive os proprietários estão pedindo valor da tabela fipe atual, tenho visto outros vídeo aqui no RUclips, muitos falam sobre problemas crônicos sobre elas, um dos principais é a elétrica e alguns até falam em problemas na injeção na 2010/2011, inclusive tem alguns proprietários q transformam injetada para carburada, lhe pergunto, qual seria a melhor compra, injetada ou carburada, qual tem menor probabilidade de maiores problemas ? desde ja agradeço por sua atenção !!
@@RicardoSantos-ok8wb Olá Ricardo, seja bem-vindo! Obrigado pelas considerações! Bem, há uma máxima a respeito das máquinas que diz assim: "A próxima geração sempre será melhor que a anterior", partindo desse princípio, quanto mais nova a moto, melhor, dessa forma não é crível afirmar que uma moto 2009 seja melhor do que um 2013, além do que o tempo significa muito em termos de componentes, mesmo que não se use, envelhecem, quanto a injeção não se compara um sistema com outro, os carburadores funcionam, mas não se equivalem ao sistema pressurizado de injeção, o nível do carburador se equivale ao platinado na ignição. Qualquer máquina vai dar problemas que podem ser mais ou menos graves, mas isso tem a ver com uso e pouco pela origem, o que devemos levar em consideração é o contexto, os fabricantes antigos não tinham uma moto como a GTR e trataram de criar realidades paralelas para fazer o que fizeram, fecharam a concorrência, os alegados defeitos não são o equivalente a um mínimo de obsolecência de fábrica, qualquer índice abaixo de 5% de defeitos de fábrica, são completamente dentro dos padrões em qualquer coisa que se fabrique em qualquer lugar, não é verdade que existam tantos defeitos em todas as motos que sairam da fábrica Kazinski e nem de qualquer outra fábrica. Respondendo depois deste panegirico, a injetada é melhor do que a carburada, é mais fácil dar problemas em carburador do que numa injeção pressurizada. Se você deseja ter uma delas, faça a melhor escolha, o estado geral da moto diz muito sobre como estão depois de tanto tempo, independente de qualquer coisa, uma ou outra vai te dar o que você procura, com certeza, e se aparecerem problemas futuros, você vai resolver, pode crer. Compre uma delas. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro obrigado por suas informações, irei analizar melhor a injetada q encontrei com 20 mil km, o proprietário está vendendo por 12,500 mil R$
Deixei o gostei, assisti o vídeo todo, está procurando um vídeo desse, em breve penso em compra, lá pra 2022, agora tenho certeza que vou compra uma dessa, gostei dela por pareçe uma moto de porte grande.
Olá Caio, seja bem-vindo. Obrigado por assistir todo o vídeo e gostado do conteúdo. Torcemos para que teu planejamento se conclua e você possa ter um moto como essa na garagem. Ela é grande no porte, pois, tem as mesmas medidas das motos grandes esporte, não muda muito de uma mil. Valeu, abraço.
Olá Gerson, seja bem-vindo! Pois é, nós vivemos no século 21 e no ano 2022, mas há gente que parou no tempo, não entende o que é evolução, no caso de carros e motos a paranoia é dantesca, não estamos mais vivendo como nos primórdios da indústria, estamos na plena era da informação, assim, produtos de péssima qualidade praticamente não existem mais, há mais de 40 anos, não há marcas melhores ou piores, há produtos mais caros e mais baratos, ou produtos inovadores, a Krasinski foi num curto espaço de tempo, inovadora, quebrou paradigmas e os conceitos de velhas marcas calcadas na mesmice e deu uma reviravolta e essa por certo foi a razão do boicote e da corrupção que extinguiu a marca e não porque fazia coisas ruins, marca alguma faz coisa ruim, faz de acordo com o nicho, somente isso. Se deseja comprar uma moto como essa, compre, ela não é mais fabricada, se você gostar dela será o passo para outros modelos de outras marcas. Não deixe teus sonhos serem boicotados por opiniões meio vazias, amadoras em grau máximo. Abraço!
@@rogercravero8167 Opa, sim, mas os motores são muito mais resistentes do que podem pensar, o que não pode faltar é óleo, a vida útil de uma máquina depende do todo e não somente de alguns pontos. Abraço.
Ótimo moto so falar mal quem nunca teve a minha so deu defeito no retificado adaptei o da falco não troquei mas fiz nada faz 25 km de cabo enrolado 160 Km mais trocando escapamento 180 km
Olá Mauricelio, seja bem-vindo. As críticas são boas quando elas têm o intuito de promover melhorias, mas quando elas carregam uma certa inveja latente, nem precisa conhecer o que se crítica, basta falar mal por falar mal, é uma defesa que usamos para esconder o que realmente somos. Ao usarmos determinado bem, podemos não nos adaptar a eles, mas isso não significa que de modo geral, aquilo não presta, algumas pessoas são como pescador, faz de um lambari um verdadeiro peixe espada, e se for para desconstruir, tornam aquilo uma verdadeira bomba. Essa motinha tem fôlego sim, dá para enrolar o cabo e jogar ela rasgando o asfalto, de verdade. Valeu pela participação. Abraço!
Opa Sillas. Pelo vi a mudança mais diferente é o escapamento, se o barulho for muito alto, geralmente é um dos maiores motivos para guincho de motos, mas se está dentro dos limites não tem problema. O Guidão ele adaptou um parecido com a GTR, sem inclinação, é uma posição mais baixa do que a original, vai ter que pilotar om o corpo rebatido para frente. De resto ele mexeu no visual, mas se tudo está funcionando bem, sinalização, iluminação, comandos e motor, não vejo problemas para não comprar. Sem falar na estética, me parece que ele cuida bem da moto.
Estou pensando seriamente em pegar a GT 650, arrumar ela e usar para passeios e tals e uma moto 100-150cc pra ir e voltar só trabalho, com um salário um pouco acima do mínimo da pra fazer isso ? Obrigado
Olá Diego, seja bem-vindo. Bom, dar um veredicto a respeito das possibilidades em torno de possuir e manter motos com relação a renda, é um pouco complicado, pois, motos como qualquer veículo, dependem das circunstâncias, mas pensando em que tudo seja mais ou menos controlado, para você ter uma moto que hoje a mais nova não tem menos de 8 anos, do ponto de vista documental, impostos, não é nada extraordinário e sobre manutenção, vai depender do uso. Gasolina já é outra história, um motor de 650cc, para motos, já é beberrão, para viagens e passeios nem tanto. De outra parte, uma 125cc por exemplo, tem no seu fundamento o consumo extremamente baixo, custo beneficio elevado. Agora, colocar isso na relação salário, digamos que seja 1 mínimo e meio, vai depender do que você precisa para outras coisas, se você não se preocupa com alimentação e nem moradia, uns trocos como esse, dão e sobra para você desfrutar de duas motos, mas tudo isso vai depender de você e não exatamente da renda e das motos, ok. Abraço.
@@fernandogiordano-veiculoscarro Me ajudou sim, o real problema sou eu msm, sou ansioso e insatisfeito demais com as coisas, vou buscar melhorar isso, mas obrigado pela atenção 😀👍🏻
@@DiegoGasco A ansiedade e a desconfiança fazem parte do aprendizado, a vida vai lhe ensinar a ter equilíbrio e confiar mais, não precisa se preocupar, você é capaz de fazer as escolhas corretas, se busca conselhos, estás no caminho certo. Não precisa agradecer.
Olá Se Divertindo seja bem-vindo! Se ela estiver em ótimas condições vai em frente e não esquente com o que vai acontecer depois, isso só depende de você e de como vai ver ela e como vai cuidar, o que aparecer de problemas ou não no futuro você resolve, realize o desejo. Vai fundo, abraço!
amigo me de uma ajuda, preciso trocar o pinhão e retentor do pinhão, não encontro um video que a pessoa indique uma marca que seja compatível, apenas ensinam a fazer a troca, tenho preferencia por pinhão de 14 dentes ou qualer uma que seja compativel, a mesma que voce usa na sua, pinhão e retentor do pinhão, da uma dica aí qual modelo e marca eu devo comprar que vai servir na moto, valeu.
Olá Luís, seja bem-vindo. Bem, indicar uma marca talvez não seja tão fundamental, tem "DID", que fornece kits completos. O que instalei na gtr foi um kit "maxx premium" que vem coroa e peão de aço 1045. Quando trocar peças da transmissão, se estiverem muito gastos tem que trocar toda a relação. A GTR vem com pinhão original de 14 dentes. Abraço!
@@RunClancys Opa, Pouco provável, a 650 é uma moto rara, suas peças são mais caras, algumas como a relação em média são o dobro de uma 250. Se tiver alguma com valor menos do que 600, talvez não seja exatamente da 650 e nem a qualidade. Essa peça pode durar mais de 30 mil kms, ela se paga, mesmo com esse valor um pouco alto.
Minha preocupação é achar peças pra ela, pessoal compra em algum lugar na internet ou usa peças de outras motos msm? Já vi gente usando peça de factor, cg etc
Olá Daniel, seja bem-vindo. Em cidades maiores não é difícil encontrar peças, há também várias lojas pelo país que repõem componentes dessa marca, até porque não é a fábrica originalmente que fabrica peças de reposição, e sim seus fornecedores e da Krasinski há vários fabricantes. Há na internet uma gama variada de vendedores, dificilmente vai deixar de encontrar peças básicas dessa moto.
. Mtu bom seu video sua opinião... Eh como fica a parte das peças dela principalmente a parte mecânica e elétrica...sei que varias pecas são compatíveis de outras motos...mas e as pecas que sao so delas como fica para manter? Vc recomenda a daewoo ou a delfhi??? A sua é delfhi ne?tbm tem que desligar a válvula sav??? Meu sonho é ter uma moto dessa se vc poder me ajudar eu agradeço mtu Obgd
Olá Teles, seja bem-vindo. Bom, na parte mecânica propriamente dita, esta moto não deu um problema sequer nesses 8 anos, mas se caso eu precisasse de peças, há vários vendedores aqui no RS e também via ML, em todo o Brasil, peças não seriam um problema, além de haver algumas compatíveis de outras marcas. Não há nada para desligar nessa moto, todas as peças funcionam perfeitamente. Se você tem interesse nessa moto, pode comprar, basta que ela esteja bem cuidada. abraço!
Olá, Marcelo, seja bem-vindo. Obrigado. É verdade. A Kasinski fez motos robustas e de boa performance, mas a incapacidade de gerenciar o negocio levou ao fechamento prematuro da fábrica, infelizmente. Valeu!
@@davidsoncardoso4317 olá. Na verdade não existe mais fabricas de carros ou de qualquer veículo, são montadoras. A Krasinski pelo que s e sabe fabricava o chassi e outras peças e importava outras, fazia como qualquer montadora faz. Me parece que o que faltou a Kasinski foi personalidade, seus gestores eram em bom termo, vigaristas, quando o bicho pegou, desapareceram.
Olá Sillas88. Alterar características de um veículo, nunca é bom, mas se a alteração for somente estética como eliminar a rabeta, trocar manetes, espelhos ou algum grafismo, não há problema. Mas se for alterado relação, suspenção, pneus, o outra característica estrutural ou mecânica, você tem que olhar se isso não compromete a moto, ok. Abraço!
Isso sim é um vide com sinceridade.!! E disse tudo.!! Vc só vai saber se é boa ou não.! Se vc comprar uma e tiver uma longa esperiencia .! Ai sim vc tem uma opinião de fato.!! 80% dos q falam mau , nunca tiveram uma moto dessa.! E os outro 10% q teve ja compraram bichadas.!! Ai como é mais dificil achar pessas ne lojas fisicas , ja vendem e colocam mil defeitos.!!! Essa moto é uma moto para um publico apaixonado por sportivas e q ama e cuida realmente da moto.!! Mais a maioria trata como uma titan99 q pegam e dão pau nelas na rua e dpois quer ve ela 100% ainda..!!! Vou adiquirí a minha amanham.! E daki 8meses se deus kizer , volto Akí pra espor minha experiencia sobre ela.!! Vlw abraço mossada.!!
Olá Vinicius, seja bem-vindo! Valeu pela postagem! Tudo na vida é uma tomada de decisão, se acertamos ou erramos faz parte de nossas ações. A opinião dos outros tem valor, assim como nossa própria experiência em tudo que realizamos, é a soma do todo que nos realiza. Compre a moto, conheça uma forma diferente de se divertir, o que vai acontecer depois disso é consequência de tua decisão, se for uma experiência boa vai te engrandecer e se não for, será um aprendizado. Aguardamos teu retorno. Abraço!
Opa sou do RS, e tô procurando comprar uma para mim, só que a elétrica me assustar um pouco, e a manutenção, tô saindo de uma 125(trabalhado para 142cc), para uma carenada, tô desdo início do ano pesquisando essa GTR, mais muitos falam que nao era para comprar e tudo mais, veio essa insegurança... Dicas ?
Olá Gaúcho, seja bem-vindo. Opa, Não tenho muito a acrescentar sobre as qualidades dessa moto e da marca, a única coisa é que você esteja preparado para usar uma moto bem diferente, muito mais pesada e com outra toca de pilotagem, comparada com uma 125. Assim, o que você deve ter em mente é a idade dessas motos, o estado de conservação, quanto às peças, não há o que se preocupar, há muitos fornecedores em todo o Brasil que revendem peças dessa marca. Se a moto vai dar ou não problemas vai depender de você e se isso não for problema, pode comprar e se divirta com ela. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro opa, então irei buscar a minha agora início de 2022, meu sonho e ter uma carenada, e por ventura ela cabe no bolso, porém o que falam dela que só dá incomodação, mais muito obrigado, fico mais tranquilo em saber que tem revenda de peças para ela, aqui no sul eu vejo poucas pessoas usando, porém as pessoas com quem eu conversei falaram que era para eu comprar sem medo, mais fico com medo da elétrica dela dar problemas. Mais muito obrigado mesmo, grande abraço, se tiver Instagram, ou qualquer outro tipo de rede social além do RUclips, irei tá se seguindo para ver tudo sobre a GTR
@@xatinholo Bem, nas outras redes não falo sobre veículos, somente aqui. Há no canal vários vídeos onde uso a GTR como base para falar sobre moto, basta buscar aqui no canal. Quanto a problemas, qualquer bem que você comprar vai ter algum tipo de problema, se falam de algum problema da GTR tem que ver qual é o índice desses problemas, se por acaso os problemas surgiam em 10 motos por mil, isso não é problema, é estatística. Condenar algo somente porque alguém fez ou faz bravata com seus problemas não é coisa sensata a ser feita, vejo nessas pessoas mais inveja e desdém com o alheio, do que qualquer outra coisa, do que algo técnico, somente o fabricante da moto poderia dizer que fez algo de errado, quem compra se torna responsável pelo bem e não mais o fabricante, este não controla seus clientes, e o uso que dão aos seus produtos, são eles que irão produzir ou não problemas e não o fabricante.
Olá Eduardo, seja bem-vindo. Que bom que o vídeo lhe ajudou, esse é o objetivo principal dele. Há mais vídeos relacionados no canal, se não se inscreveu, faça isso. Abraço!
Parabéns e muito obrigado! Não entende nem de bicicleta, mas estou louco para compra uma GTR 250 (é linda), mas morrendo de medo, principalmente sobre não saber avaliar se é uma moto batida. Forte abraço
Olá Lupa, seja bem-vindo. Não é necessário entender o que usamos, basta saber usar com responsabilidade. A moto é de fato linda. Motos batidas não deixam traços de que foram batidas, geralmente peças que amassam ou entortam, em motos a gente troca, mas se você se refere a ser muito usada, o excesso de uso evidência na estrutura, mas motos sport, via de regra são de baixa quilometragem. Abraço!
Amigo,tive duas comet gtr uma 250 que fiz 30 000 km e uma 650 que tenho. As motos São excelentes, só fazer as manutenções e usar produtos de qualidade. A moto não encomoda problema são os donos que não sabem oque estão comprando.
Olá Jani. Verdade, geralmente nossas responsabilidades delegamos aos outros, assim, fica fácil nos enganarmos. O uso que se dá a qualquer coisa é conta de cada um e não de quem não usa, uma fábrica, fabrica, ela não é usuária do que vende, é quem compra que te que saber o que compra e como deve usar. Parabéns pelo discernimento, abraço!
Muito bom o review, bem sincero! :D "Um globo, não é terra plana" foi ótimo! kkk Eu tenho a versão naked, gosto bastante! Comprei a moto toda estragada pensava em eu mesmo arrumar, por questões externas desisti, entreguei para o Ricardo da R.A Motors, trabalho impecável.
Olá Hector, seja bem-vindo. Obrigado. Que legal que adquiriu uma e soube como conduzir sua manutenção e sabe reconhecer o trabalho bem feito, valeu. Abraço.
Tenho uma há 6 anos, infelizmente tive muitos problemas elétricos, por causa da fiação que é bem frágil, acaba danificando os sensores, claro existem motos perfeitas, tipo a sua, porém a minha me deu muita dor de cabeça, fora que mecânico nenhum queria fazer o serviço, no final eu avalio a moto como boa, devido a mecânica da moto,que realmente é ótima, a minha foi toda modificada para carburador, trabalho feito por mim mesmo, levei quase um ano para desenvolver o trabalho, já que não tinha vídeos no RUclips como tem hj em dia, depois da transformação a moto não deu mais problema nenhum, mecânica delas são excelentes, recomendo a moto, para pessoas com experiência, que possam avaliar a moto, pois se pegar uma moto problemáticas, aí é difícil achar um mecânico competente que resolva.
Olá Marko, seja bem-vindo! Obrigado pelo relato e postagem. Você relatou alterações e falhas neste modelo, podem ocorrer falhas de origem e também alterações não tão bem feitas. Como qualquer produto industrial, as motos não são imunes a defeitos, o sistema elétrico dessa GTR, tecnicamente supre as cargas a que é submetida,. mas podem haver deficiências em emendas e conectores o que pode acarretar, sim, intercorrências em sensores ou até mesmo em peças ativas, mas tudo vai depender do uso e não propriamente da qualidade e ou de mal dimensionamento de seus componentes. Quanto a ter acesso à mecânicos, talvez o temor maior seja pela falta de fornecedores de peças e não propriamente receio de "mexerem" em uma moto mais rebuscada que circula pouco no mercado. Fez uma grande mexida em, remover o aparato eletrônico e voltar ao velho carbura, foi arriscado, mas de qualquer forma, mostrou que isso é possível, mesmo que leve o tempo que for, funcionou, está de parabéns. Essa moto já exige uma certa manha, não é uma moto para iniciantes, precisa-se começar em uma moto mais mansa e prestar atenção na hora de adquirir uma. Abraço!.
Olá Charles, seja bem-vindo. Muito boa mesmo. Às vezes o apego tem disso, mas sempre devemos lembrar que se trata de uma máquina, por melhor que seja. Abraço.
A galera tem bastante problemas na eletrica da comet com aquecimento, pelo sotaque tu deve ser do sul, a temperatura nessa regiao é bem mais fria que outras regioes, acho que isso pode influenciar bastante. Estou olhando motos para comprar, pois sinto falta de potencia em meu uso rodoviario (intruder 125 ta sofrendo muito), e cai aqui no seu video, abraço.
Olá Lucas, seja bem-vindo! Bem, quanto a deficiência ou suposta deficiência elétrica da Comet, não é verdade, o gerador dessa moto é parecido com os demais, não fornece mai isdo que 5 amperes e o consumo maior é a lãmpada do farol com 3 amperes, os fios dessa moto suportam até 10 amperes com folga, portanto está bem dimencionada, se falha algo não é a fiação e sim outros componentes como conectores, mas não é nada do que poderiam imaginar, não é 1% do total. A temperatura ajuda, mas não é isso que impede defeitos ou falhas. Sou do RS. Uma 125 cumpre com os requisitos em ruas locais e avenidas, mas em lugares de geografia pesada, estradas, uma 125 não é recomendada, esta moto com 30cv, faz toda a diferença em arrancadas e velocidade e na segurança de pilotar, é outro patamar, inclusive tem que se readaptar a pilotar. Se está mesmo em fazer um upgrade, vai fundo, toda experiência enriquece, boa ou ruim nos faz amadurecer, ok. Agora que caiu, fica né! Tem mais vídeos sobre a GTR no canal, assista, Abraço!
Infelizmente o brasil nao ajuda muito , pos nos estados unidos tem várias marcas , o brasil era pra ter tambem porem pro empresário trazer pra ca e começar a colocar a marca dele e muito imposto , assim como a comet , a max125 e uma moto boa mas hoje sao poucas em bom estados tem muita marca boa porem muitos donos nao cuidam
apareceram vários fabricantes no inicio dos anos 2000, mas é dificil se estabelecer em um ramo onde há monopólio, os impostos fazem parte e devem ser cobrados tanto quanto valem, imposto não é um impeditivo, ao contrário, é uma delegação, empresa alguma paga imposto, eles só recolhem de quem consome e o preço é correspondente ao custo social de um país. Talvez o que faltou a esses agentes, foi, previsibilidade e competência e dentro desse ramo, corrupção empresarial, que geralmente é o que corrói empresas iniciantes. De qualquer forma, todas as marcas que vieram, tinham suas qualidades, não vingaram, mas as que aí estão, comprovam que nosso mercado pode ter tantas quantas se instalarem, basta entender nossa realidade.
Olá Nathan, seja bem vindo. Como primeira moto ela não é muito recomendada, ela não tem as mesmas características de uma 125, tanto em peso bem como pilotagem, o peso ínfui muito no uso e a forma de pilotar é muito diferente, mas se quiser sair um pouco a frente, basta treinar antes de usar de forma mais intensa. Ok, abraço.
Olá Galo, seja bem-vindo. Pois é, infelizmente, já se passaram 6 anos desde o fim da produção da Kasinski, é um tempo alto o que torna motos como essa, raridades, infelizmente é assim que as coisas são. Mas, não dá para desmerecer outros fabricantes e ou seus modelos de moto, cada uma tem uma concepção, esse modelo da Honda, poderia ser mais completo, mas não é, o jeito é fazer escolhas, mas mesmo assim, ela tem seus predicados, não dá para comparar com uma esportiva, mas cumpre com o seu propósito, adquira uma, você vai gostar dela com o tempo e quem sabe um dia, voltem motos como a GTR ao mercado e você vai abraçar uma delas. Abraço.
Olá Anderson, seja bem-vindo. Pois é, a Kazinski montou uma fábrica em Manaus de 20 mil m² prá bonito e contratou na época, 300 funcionários, só para brincarem nesse imenso prédio. Fábricas modernas não precisam fabricar tudo no produto que vendem, podem simplesmente comprar componentes avulsos e montar, a Kazinski fazia motos no sistema CKD, é muito mais inteligente e se produz melhor e mais rápido, na verdade eu não sei de nada, vivi a vida inteira sem aprender nada, o senhor me parece mais inteligente. A, ia me esquecendo, você já ouviu falar sobre o Regime Automotivo Brasileiro? Essa informação tanto serve para o senhor, bem como em geral, até os fins dos anos 90, a lei desse regime exigia 55% de nacionalização de matérias primas e componentes, portanto, a Kazinski não podia importar mais do que 45% de sua peças senão feria essa lei. Grato pelo post.
na verdade aqui em nosso pais não tem nem uma moto na categoria bicilindrico 250/650 que seja mais completa em equipamento ... que tenha um melhor motor que o da comet...motor sem problema cronico motor forte robusto que não quebra se bem cuidado...não tem moto que tenha um melhor desempenho .não tem nem uma que compare a estetica dessa moto ..e tanto economica ...painel com controle de brilho pedaleiras com quatro regulagem ..suspensão dianteira invertida e traseira com pro lynk e regulagem de pré carga na mola ..freio a disco e duplo na dianteira ...na traseira tambem a disco ...informações de anomalias no painel ..lanterna trasira original em led. pisca alerta de fabrica ...coisa que nem isso as montadoras conhecida instala e os recalcados paca uma fortuna e diz ser a melhor fazer o que ..a comet tem simi guidom por baixo da mesa ...mesa reforçada estetica de dar inveja nos cara que tem moto de auto cc.....melhor moto que tem para fazer manutenção ..... amigo palavras de um mecanico...aqui em nosso pais não tem uma moto na categoria que se aproxime dessa moto... até hoje não vejo nem uma motadora que se peocupou em montar alguma moto na categoria que tenha metade do equipamento que tem essa moto... e digo se continuar cuidando de sua moto da forma que esta amigo pode se dizer que ela esta zera com esses 42 km rodado...tenho um amigo que tem uma moto dessa desde zero e ja esta com mais de 250 mil e o motor esta tão saudável quanto um zero... sem nada de problema até o retificador ainda é o original parabens amigo pelo review....
Olá Amanda, seja bem-vinda! Quando leio depoimentos como o seu em um humilde canal como este, sinto que vale a pena ter este contato público, e que tem vida inteligente por trás de uma tela do RUclips. Fico feliz em saber que você ao ver e ouvir um vídeo como este consegue ver além do que os olhos percebem e entender além das palavras ditas e com senso de analise e valor não exatamente pelo que esta moto é, mas pelo que ela representa, de como uma moto deveria ser em nosso país, pois, nossa evolução não é feita para patinarmos ou andarmos para trás, mas sim, seguir em frente, valorando o que temos de melhor, nossa riqueza não está no valor das coisas e sim no que elas refletem sobre nossa capacidade, esta moto está além das outras porque assim foi pensada, independente do que outras marcas se propõem, esta no seu tempo se propôs ser melhor que as outras, o que demonstra ter entendido em que nível de evolução nossa sociedade se encontrava e no caso do motociclismo, anos luz além de uma CG. Valeu pela postagem de valor, será fixado como já foram outras postagens que por seu valor intrínseco, merecem estar no topo de nossos olhos. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro tá com sua gtr até hoj já vendeu
@@marciorodrigues2529 Olá Marcio, seja bem-vindo! Sim, estou com ela e não tenho a intensão de vender. Abraço!
Amigo o seu comentário foi o melhor de todos q já vi sobre a comet senti verdade em vc faz mais de 5 anos q tenho um sonho de ter essa moto e domingo agora dia 22/04/2024 vou realizar meu sonho se Deus permitir
@@fernandogiordano-veiculoscarro GTR sua vc vendeu como foi sua experiência
muito bom,tenho uma Mirage 250 com 9 mil kms rodados apenas tudo original manutenções perfeitas tudo novo ,amo minha moto e devido ao poder do motor irei comprar uma comet tb, sempre pensei se a minha gorducha é braba desse jeito imaginem a Comet!
Olá Castroneves, seja bem-vindo! Obrigado! As Kazinski usam o mesmo motor, a diferença é alguns aprimoramentos nas GTRs, mas nada demais, o motor V2, faz muita diferença com relação a um mono cilindro, no caso de uma custam para uma GTR muda o câmbio e a relação final de onde a GTR é feita para atingir uma velocidade maior e responder mais rapidamente em arranques, a Mirage tem a relação mais suave mas preservando o torque. A diferença se dá com a 650, aí a levada é completamente diferente, é outra realidade de performance. Valeu pelo testemunho. Abraço!
Ótimo video, bastante esclarecedor e recheado de sabedoria. Muito obrigado por esclarecer as dúvidas relacionadas à esse modelo que sofre com opiniões que muitas vezes partem de quem não conhecem a moto. Estou pesquisando o mercado e esse video certamente tirou algumas inseguranças. Ganhou mais um inscrito!
Olá faos, seja bem-vindo! Valeu pela inscrição. Pois é, existem as analises dos usuários, dos reparadores e dos vendedores, cada um vai analisar do seu ponto de vista, alguns com parcialidade e outros não, a paixão negativista às vezes é mais lucrativa, nós, via de regra damos mais ouvidos aos que difamam do que quem elogia, numa espécie de incultura reversa, mas faz parte do que somos. Essa moto foi uma bela inicitavia nacional, mas ela sofreu da corrupção corporativa e a fizeram sucumbir em 2014, a moto do vídeo comprei em 2012, penúltimo ano de sua fabricação, vai para 12 anos de uso, mais de 60 mil kms, e tudo funciona, isso significa que ela respeitou as normas legais e de engenharia, assim como qualquer outra que se fabrique no BRasil e por ser esteticamente mais vultuosa, exacerbou invejas financeiras da concorrência graúda e foi escanteada, mas está aí, existem exemplares à disposição e dá para optar entre ela e todas as outras, basta que os desejos e anseios se encontrem em uma delas. Abraço!
A hyosung é uma excelente marca, uma pena não termos mais no Brasil!
Olá Cristo, seja bem-vindo! Verdade, infelizmente as coisas são assim mesmo, mas quem sabe um dia volte. Abraço!
E o códico 18 a minha comet tá aceitando ó FI japiim deu código 18 qual sensor pode ser
Olá José, seja bem-vindo! O código C18 é do sensor IAP nº2 do cilindro Nº2, que é o cilindro inclinado para traz, verifique se o plug dele não soltou, normalmente ele solta e desativa o sensor IAP, ok. Abraço!
A moto do cara cheia de poeira é sinal quê não anda com a moto é ela já apresentou problemas, imagina se andassem todos os dias
Olá The time, seja bem-vindo! Não quis dizer, "O cara"? Brincadeirinha... Ontem um carro passou na frente da minha casa, todo empoeirado, com aparência de sujo, certamente tinha andado em uma estrada de chão bem empoeirada, mas isso não significa nada para mim que vi o carro por 5 segundos, as aparências sempre enganam, não é verdade?. Essa moto já tinha 10 anos de uso e mais de 40 mil kms rodados quando foi gravado o vídeo, eu ficaria triste se a moto fosse uma perfeição, pois não seria digno de pilotar tal maravilha, mas como elá é uma máquina feita por pessoas e usada por pessoas, ela carrega junto dela, todas as nossas imperfeições, inclusive aquelas sutis, que retratam os sentimentos mais embaçados que carregamos. Que bom saber que viu boa parte do vídeo e se ateve aos detalhes, isso é bom, mas sabe o que é melhor ainda? empatia, isso sim é bom demais. Abraço!
Ganhou mais um inscrito. Logo pego a minha 650
Olá Silvano, seja bem-vindo! Estamos aqui torcendo para isso, independente deste vídeo ou de opiniões outras, vai atrás do que deseja, independente de acertar ou errar, e se quiser um dia volte e nos conte tua experiência com uma moto como essa. Abraço!
Top sei como que é tenho duas e não troco por nenhuma
Olá Roberto, seja bem-vindo! É verdade, há uma paixão envolvida, não exatamente o que elas são, mas o que elas dão em troca. Abraço!
Regulador da Kasinski dá pau mesmo, isso é em todos os modelos. Uma das minha filhas teve uma Kasinski Cruiser que vivia queimando regulador e estator. Resolvemos o problema colocando regulador e bateria de CB400 e mandando enrolar o estator no Omar Grubb aqui no Rio de Janeiro. Ela só vendeu a moto porque comprou uma Marauder 800. Eu tenho uma MZ250RS desde zero, nunca me deixou na mão e eu mesmo faço tudo nela.
Olá Vaniel, seja bem-vindo! Às vezes a solução para um problema é a inventividade e é bom que seja assim. Ela trocou por um cruiser maior, sinal que domina bem uma moto pesada. Se a MZ que fala é uma dois tempos, dizem que ela é muito diferente, legal você manter por conta própria, é exatamente esta uma das premissas deste canal, incentivar as pessoas para que sejam mais independentes e realizem seus desejos pelas próprias mãos, que se interessem pelas coisas que tem , às mantenham com suas próprias capacidades sem depender muito de ajuda externa, se faz isso há muito tempo estás de parabéns. Valeu pelo post! Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro Aqui em casa nós mesmos fazemos manutenção em tudo. Tenho um Maverick desde 1979 e essa MZ eu comprei zero km em 1985. No Maverick eu faço tudo, soldas, pintura, mecânica etc. A MZ eu faço adaptações porque só tem peças na Alemanha. O Maverick e a MZ são meus veículos de uso diário. A minha filha ia trocar a Cruiser por uma maior, então acabou comprando a Suzuki Marauder 800, a moto é um tanque de guerra, eu acho muito pesada para mim pois peso só 48 quilos. O curioso é que a minha filha ainda é menor do que eu e domina bem o peso da moto 800cc! Mas isso tem explicação, é que as mulheres "aguentam" mais peso do que os homens! kkkkkk
@@vanielbittencourt Faz muita diferença quando damos conta de tudo que precisamos, é outra realidade. Eu convive com um Mavera, como chamavamos aqui ou mavericão, tinha um tio que comprou um zero km logo depois do lançamento, mas era um carro muito dispendioso, o conforto relativo constrastava com os custos para mantê-lo. As motos no inicio dos anos 80 sofreram uma invasão pela abertura parcial do mercado, veio a MZ da Alemanha Oriental, a Cagiva da Itália e se não me falhe amemória a KLM off road, acho que era holandesa, duas delas foram fabricadas aqui no sul a Cagiva e a KLM. A MZ foi pouco comercializada devido a construção dela ser muito diferente e não pegou. As motos é mais jeito do que força, é mais manha, habilidade, qualquer pessoa por mais levinha que seja dominam essas máquinas com facilidade, o prazer de usar espanta qualquer perigo de ser esmagado por uma delas. Valeu pelo papo.
Estou negociando uma Comet Gtr 650, está impecável a moto, pro ano de 2023 vale a pena ainda né, já vários vídeos, sei que o motor é top demais, mais gostaria de sujestão de quem já tem
Olá Murilo, seja bem-vindo! Bem, enquanto ninguém com uma GTR650 se manifesta para lhe dar dicas, vou dizer o que achei de uma 650. Diferente da 250, a 650 sobra motor, nos testes que fiz dá para dizer que uma moto andando a 120 km/hr e o contagiro marcando menos de 3000 RPMs, diz muito sobre performance, ela é um pouco mais pesada, mas inferior a todas as outras da categoria, a dirigibilidade em baixa velocidade é mais complicado, ela foi feita para lenha, o carinho nela é acelerador. Quanto a defasagem tenológica é pouco persceptível, pouca inovação desde o fim das vendas dela, o consumo está adequado ao tipo de moto que é, dificuldades outras são de uso e manuseio, portanto, a moto é o que é, e só vai ser diferente nas tuas mãos, com o é nas outras. Se tem condições e se quer entrar no mundo das grandes esportivas, essa é a porta, vai e realize o que desejas. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro obrigado pela dica e pelo resposta, vlw mesmo fera, abraço e tudo de bom.
@@murillopereira8606 Valeu!
Bom dia Fernando! Eu Meireles de Goiânia. Não estou conseguindo fazer ligação do CDI comet carburada 250 .no manual faltando fio.
Olá Nelio, seja bem-vindo! Na CDI devem chegar 8 fios, e todos estão ligados aos comandos de partida da moto, chave, interruptor, interruptor do pedal de descanço, relê da bomba, bobinas de ignição, caso falte fios, tem que ser recolocados de acorodo com o esquema, há códigos que permitem religar coretamente a fiação, é coisa um pouco complexa por isso deves levar numa elétrica de motos, ok. Abraço!
Era bico nao injetava
Opa, você poderia refazer a postagem, presumo que tenhas feito uma postagem em outro vídeo. Nos relate o problema novamente que você tinha para entendermos e para ajudar o canal, ok.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Opa, valeu!
Fala manow , queria uma ajuda, quais correntes eu consigo usar no pinhao 13 e a coroa original ?
Olá Gabriel, seja bem-vindo! Se você pretende dimiuir o pinhão, o padrão da corrente é a mesma, não muda nada, você pode pegar a corrente aberta e na oficina você dá o tamnho dela de acordo com o pinhão, você pode pegar a mesma corrente original e diminuir os elos até dar o tamnho correto, lembre-se, ao trocar o pinhão tens que trocar a coroa usada, pois ela já deformou e alongou o espaço entre os dentes e não pode ser mais montada com um pinhão novo, ok. Abraço
Eu tô vendo uma 650, mas é bem desanimador todo mundo ao me redor falando mal, falando que não compensa, fico muito triste por ter tanto ataque a marca, tantas críticas a moto, mesmo sendo a melhor da categoria, muito triste
Olá Weverson, seja bem-vindo! Bom, como podemos contextualizar o ojeriza ao que é novo e ao que é desconhecido? O nome Kazinski soou para nós como algo de lugar desconhecido e não que se tratava de uma família brasileira, uma espécie de xenofobia oriental pela sememlhança do nome, se não for do Japão, não presta, essas lendas são fáceis de impregnar no seio de uma sociedade, ainda mais se ela está pré disposta a ser canalha. O que realmente aconteceu foi corrupção empresarial, já que não podiam acompanhar uma ideia nova, trataram de destruí-la, isso acontece o tempo todo e a Kazinski foi só mais uma vítima dessa guerra sangranta por lucro e mercado. Eu fiz alguns testes com o motor 650, e esse motor é fenomenal, a ciclistica da moto é quase igual a 250, só que mais pesada na condução a diferença está no motor, 120km/h a 2500 rpms. Quanto ao tempo que já passou desde a falência não anunciada da Kazinski, até hoje, é evidente que essa distância implica sim em obsolescência natural, mas não significa que motos como essa viraram lixo ou que é impossível mantê-las, muito pelo contrário, elas só pararam de ser fabricadas aqui, mas estão sendo produzidas em muitos países. Quando temos dúvidas e receios quando vamos investir em nossos sonhos e desejos e vamos atrás das pessoas e suas impressões sobre algo, a primeira coisa que devemos ser críticos é da parcialidade, paixões por marcas e modelos, no caso de veículos, sempre é um impeditivo de analise real, essa coisa de que só por usar determinada marca ou modelo, cria-se um apego àquilo e que daí todo o resto é porcaria que não se compara, nunca vai servir para balizar uma decisão, a parcialidade é a boçalidade do individuo numa analise técnica, NÃO SE DEVE LEVAR EM CONCIDERAÇÃO. Como já disse à muitos aqui e em outros foruns, só quem usa pode fazer um juízo de valor e não quem ouve e diz ter visto sobre algo, são quem ralmente tem contato verdadeiro, gastou tempo, dinheiro, paciência, gozou do bem, teve aventuras, alegrias, somente esses somados, fazem uma média do que é bom ou ruim na verdadeira avaliação de um produto. Se você perceber, toda crítica não técnica carrega no seu bojo um "Q" de inveja, um desejo de que os outros não realizem seus sonhos, a alegria as pessoas ao realizar seu sonho, é geralmente a dor mais cruel de um invejoso. Abraço!
Procure nas postagens abaixo, às leia, elas podem desanuviar teus receios. Quanto a comprar a moto e ser feliz com ela ou ser infeliz, só você pode fazer isso, achar que uma máquina não pode dar problemas é um erro, TUDO DÁ PROBLEMA, o que importa é como reagimos e o que fazemos pra resolvê-los, mas entre ter uma experiência própria, que vai impulssionar a criativivade, aprender com ela e se sentir realizado, tudo isso compensa problemas futuros, e caso não dê certo, é só partir para outra, pior do que não correr riscos é nunca saber o que é correr riscos na vida, vai fundo, dê asas à imaginação, vá e rasgue uma reta e saiba se valeu ou não apena.
O que eu acho engraçado é que a queridinha do Brasileiro, a tal da Honda.. eles fizeram uma bomba 300cc e ninguém fala nada kkkk
Olá Welly, pois é, marcas e pessoas às vezes pensam que tem privilégios e se sentem a última gota da coca cola, mas se olharmos o histórico de marcas como a Honda, veremos que ela tem uma intimidade profunda com o poder e por essa razão, ganhou benecies que até hoje fazem diferença na sua produção, algo que nem a Kazinski conseguiu mesmo sendo um investimento industrial totalmente nacional e deu no que deu, incomodou os atrasados e foi expurgada, sem dó e nem piedade, e a Honda, com seu aparato, continua aí fazendo produtos massificadamente e de qualidade mediana para bom. Infelizmente ninguém consegue frear seu apetite pelos motociclistas destas bandas brasileiras e tentativas desta marca e de outras tantas, naufragam impiedosamente.
Tenho a uma 2012 até hoje foi a melhor moto que já tive!! Faço manutenções uma vez por ano, nunca me deixou na mão!!! Excelente moto!!! Casei com ela!! Durou mais que meus relacionamentos!!! Kkkkk
Olá Roger, seja bem-vindo. Belo depoimento, muitíssimo obrigado. De fato, é uma pequena máquina que dá um belo relacionamento. Abraço!
650 ou 250 ? quero pegar uma qualquer mecanico mexe no motor né ? parte elétrica eu do um jeito negocio é se der no motor ? anda quantos km por mes ? relação da 650 ta muito cara 700 reais
@@RunClancys Olá, seja bem-vindo. 650 é mais pesada e muito mais violenta, se nunca pilotou uma moto esportiva aconselho uma 250 por um tempo, mas as duas podem ser pilotadas desde que respeite a força, principalmente da 650. O motor não tem nada de mistério, mecânicas preparadas podem lidar com ele, dá pouco ou nenhum problema. Depende, a relação da 250 custa em média 300 contos, a da 650 é muitos mais forte a custa mais cara, mas há muitos valores na internet.
@@fernandogiordano-veiculoscarro amigo tenho uma twuister clássica 2005. Vender .para comprar do Meu amigo tem uma gtr 2011 por 8 mil . compensa.comprar tá impecavel reforço elétrica feito.
@@marciomarcinho8367 Olá Marcio, seja bem-vindo! Sim, compensa, a semelhança de cilindrada não diz nada entre uma moto e outra, a twister é bem mais compacta e tradicional, não guarda relação técnica com a GTR, são motos completamente diferentes, além do tempo, que faz uma diferença grande, a GTR é totalmente eletrônica, é mais forte, freios melhores, mais pesada, mais volumosa e mais econômica, se ela estiver em dia, tudo funcionando e se você ainda não conhece uma moto esportiva, mesmo de baixa cilindrada, conheça, você vai se encantar, você vai sair do desfile de uma bicicleta, uma magrela, para uma posição de alguém que conhece o riscado em cima de algo que parece fazer parte de você e de seu corpo. Troque, se esse é o teu desejo. Abraço!
Bom dia, obrigado pelas dicas e experiência, acabou de ganhar um novo inscrito 🤝🏻🙏🏻
Olá Fabio, seja bem-vindo! Valeu! seja bem-vindo a esta comunidade de amigos. Abraço!
Tenho uma GT 650 2012
Comprei 0 km
Não troco, não vendo ! Excelente!!
Olá Gordo, seja bem-vindo! Tá de parabéns por tratá-la assim. Quando fazemos algo e acertamos, aquilo meio que parece fazer parte do que somos, e se inclui na nossa história de vida para sempre. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro concordo com você meu caro, aqui só troquei retificador uma vez também, após substituir por um wortech sistema Mosfet não tive nenhum problema posterior. 49 mil rodados com ela.
@@gordodamiseria2108 As pessoas esquecem que no Brasil qualquer coisa que se vá construir tem que atender normas técnicas mínimas, a desinformação é mais fruto da inexperiência, geralmente quem condena algo, lhes falta experiência de vida para entender que tudo que fazemos é provisório e vai ter seu tempo. Falhas sempre ocorrerão, caso não fosse assim, nem hospital existiria para nos consertar, que dirá, máquinas.
Vou ver uma 2009 aqui na cidade vizinha... 6.800 reais...
Olá Jones, seja bem-vindo! Que legal! Se a moto estiver em perfeita ordem e tudo em dia, vai fazer um bom negocio, 2009 ainda é a carburador, portanto tem menos firulas, mais fácil de manutenção, espero que volte para casa bem acompanhado. Abraço!
Show de bola, gostei do vídeo.
Vale mais escutar de quem tem a tanto tempo.
Obrigado por compartilhar. 🙌
Olá assistência mecka, seja bem vinda. Obrigado. Que bom que te ajudou a entender que a experiência é uma parceira nossa. Abraço.
@@fernandogiordano-veiculoscarro com certeza man.
@@assistenciameckadrones Valeu!
Eu tenho uma 250GT aqui no japao
Peguei toda zuada,mas com mt amor,carinho e esforço deixei ela zeradaa
Otimo video,abraço
Olá Ruan, seja bem-vindo! Obrigado! Legal, é assim que devemos fazer quando nos dedicamos, o amor deve sempre vir em primeiro lugar, mesmo objetos podem refletir isso. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro o senhor tem instagram?
Gostaria de mandar fotos da minha GT p vc
@@RuanShiraishi Tenho, segue: fernando.por1963 , quem sabe fazemos um vídeo, caso queira deixe mais dados sobre como você usa e vive no Japão. Ok.
@@fernandopor1 ja segui la Fernando
@ruanshiraishi
@@RuanShiraishi Opa Ruan. Se quiser enviar as fotos, já pode fazê-lo. Dei uma olhada nas publicações, dá para perceber que realmente gosta de motos e carros, mesmo usando em um lugar gelado e com pouco sol que é o distante país do sol nascente, e que também tem olhos para carros. Gostei de uma frase a respeito da exposição dos veículos e das motos que já andou ou possui: "Não é materialismo e sim muito esforço!" e é assim que devemos ver a vida, essas coisas que usamos nem de longe se comparam a pessoa humana, antes de qualquer quinquilharia vem nossa humanidade, o amor que temos pela vida, pelas pessoas, familiares, amigos, sem amor pelos outros nada do que fazemos faz sentido. Você é um cara legal e posso dizer daqui, profundamente humanista.
Tá linda sua moto
Olá Wilson, seja bem-vindo! Obrigado! Ela já tem marcas do tempo, mas ainda está praticamente inteira. Abraço!
O designer dessa moto é muito linda , da de 10 a 0 nas motocas de hoje
Ola sevira, seja bem-vindo . Verdade, ela está muito acima da concorrência, valeu abraço !
Dizem que é problemática mais eu amo esse problema a comet 250r é meu sonho
Olá William, seja bem-vindo! Algo é problemático quando a maioria atesta que sim, ou seja, metade mais um. Há em nosso universo social a teoria da conspiração, onde, pessoas mesmo que não estejam envolvidas em algo, espalham mentiras e confusão com o intuito simples de espalhar a própria inveja e seu desdém. Não há nada realmente de errado com essa moto, tudo nela tem as proporções que precisava ter, dizem que ela tem problemas elétricos, mas não é verdade, os fios estão dentro do padrão para a potência elétrica consumida em uma moto, que é sempre baixa, falhas de componentes irão ocorrer com o tempo e uso, normal, nada de espetacular. Por ter sido se tratar de uma marca nova, seu pós venda era precário, algo que só o tempo estabilizaria, mas não chegou a isso, a corrupção industrial veio antes e desmontou a montadora. Pode sonhar e ir atrás, você só não pode se guiar pelas ideias amadoras e imprecisas que no fundo nunca é contra as coisas, mas contra as pessoas que sonham. Tenha uma e seja feliz. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro eu estou comprar uma gtr com problema no módulo! Compensa ???
@@WilliammarcoOFICIAL1 Sim, se a moto estiver em ordem com a mecânica e chassi, uma peça eletrônica não é parâmetro para medir o custo beneficio, trata-se de manutenção por qualquer motivo. Em veículos a compensação não vem do dinheiro que se gasta, mas se isso é útil e dá prazer, se usar somente o dinheiro com regra na verdade não vale a pena ter veículo algum.
@@fernandogiordano-veiculoscarro comprei meu amigo comet preta injetada 2013 ... tô muito feliz vou fazer parte elétrica dela revisão
@@WilliammarcoOFICIAL1 , Parabéns! agora é só alegria, cuide e use com moderação, fez um bela escolha, aproveite, abraço!
O senhor mesmo faz a mecânica de sua moto ???
Olá William! Sim, na verdade faço tudo na moto ou no carro, mecânica, elétrica, eletrônica, chassi. Caso precise soldar, furar, cortar, emendar, pintar, trocar pneu do aro, qualquer coisa. Quanto à mecânica em si, os motores de moto dão pouco problema, até hoje não precisei abrir e nem trocar nada, mas caso desse algum problema interno, desmontaria e faria o reparo, não importa o tipo, ok. Abraço!
A moto é koreana... a kasinski só montava. Tive DUAS GT e aprendi a andar nelas. Andar mesmo, em pista... trackday. Uma 2008 carburada, fiquei até 2011 qnd tirei uma 2012 injetada. Fiquei até 2015.
Trincou até o quadro fazendo curva kkkkkkk
Nas duas travas do motor e proximo a caixa de direção.
Mesmo assim foi uma otima moto.
Olá Canalbdr, seja bem-vindo! Obrigado por partilhar suas histórias, abraço!
Fala bem pra caramba , parabéns tirei meus medos sobre essa moto obg
Olá Nathan, seja bem-vindo! Obrigado! É compreensível receios quando estamos diante de nossas decisões, a falta de experiência nos coloca à frente de dúvidas geradas por terceiros e muito das vezes tomamos isso como verdade absoluta, mas se trata da verdade dos outros e não as nossas verdades. O que fazemos depende dos riscos inerentes, nada do que você for fazer está isento de riscos, dessa forma, acertar e errar são as únicas coisas que de fato irão acontecer. Independente do valor ou desvalor em uma analise, só você como individuo deve descobrir o que acertou ou vai errar, independente da minha experiência ou alheia, tenha a tua, faça o que deseja e não se preocupe com o futuro, faça do teu presente uma decisão futura. Abraço!
eu quero comprar a Mirage 250 que é o mesmo motor, gostaria de dicas.
Olá TonyPaduque, seja bem-vindo! A Mirage é um custom, modelo totalmente diferente da GTR, salvo o motor, de resto é tudo diferente, princiaplmente o ato de pilotar. O quadro não é o mesmo da GTR, mas a confiabilidade por certo é a mesma, a relação de velocidade é mais baixa, as custom dão preferência ao conforto e não à velocidade. Uma moto como essa a mais nova tem já 9 anos, portanto, o que vale é o estado de conservação dela e não de sua confiabilidade e ciclistica, é o teu olho que vai te dar as informações visuais se é viável ter uma ou não, de resto ela é robusta e tem todos os méritos de uma custom de baixa cilindrada, ok. Se vale a pena uma em 2022? vale sim, são os desejos que nos instigam. Abraço!
Tenho 650 depois que melhorei a moto em alguns aspectos ficou perfeita!
Olá Jason, seja bem-vindo! Valeu pela postagem. Pois é, costumizar e ou melhorar uma moto é coisa de foro íntimo, independente de ser boa ou ruim, tem muito a ver com nossos desejos e percepções, abraço!
Está com a bruta até HOJE?
Só 8 anos? Tenho a minha há 17 anos, só agora troquei o retificador e o reparo da bomba de combustível.
Olá Edil, seja bem-vindo! Legal, 8 anos nem se compara, kkk. Você só comprova que um produto não é sua marca ou fanatismo por nomes de prodecência conhecida, mas o que fazemos com ele, os apressados normalmente por falta de experiência de vida, confundem máquinas com perfeição, talvez por não saberem que as máquinas só existem ou se perpetuam por nossos desejos e não por que foram feitos de maneira divina e sem pecados construtivos. Valeu pelo depoimento, abraço!
Qual o ano dela?
Olá Alexsandro, seja bem-vindo! Ela é 2011, ano e fabricação, ok! Abraço!
Linda essa moto
Olá Willian, seja bem-vindo! Verdade, acertaram no desenho dessa moto, como poucas. Abraço!
Parabéns pelo vídeo 👏👏👏
Olá Multicoisas, seja bem-vindo! Obrigado, fique à vontade, abraço!
Obrigado..
Olá Nosdle, seja bem-vindo! De nada! fique à vontade o canal é seu, abraço!
Me diz o ano dela por favor!
Ela é 2011, ano e fabricação, ok! Abraço!
Bom dia! Eu estava desistindo de compra essa moto pq foi tanta gente falando que eu ia joga dinheiro fora, mas agora com esse vídeo mi fortaleceu muito agora vou começar a pesquisar uma, eu tenho uma Factor 125 que uso pra minhas tele entrega e quero uma pra min poder dá uns rolê nas minhas folgas, agora que sei que tem peças e que a moto e boa vou fecha os olhos e seja que Deus quiser obrigado pelo vídeo e ganho mais um escrito abraço
Olá Família, sejam bem-vindos! Bom dia! Nós devemos ouvir as pessoas, mas seguir cegamente o que dizem, tem uma distância planetária. Nesses casos de "opiniões" em se tratando de veículos, feita por amadores, muito das vezes há uma pitada de 90% de inveja, são mais ou menos assim, julgam um livro pela capa sem ler um linha sequer. Esta moto dentro do nicho 250 cilindradas, devido a sua aparência, colocou no chinelo todas as Hondas, Yamahas, Suzukis, etc da vida, boicotaram tanto o nível dessa moto que acabaram ajudando a falir o fabricante e essa moto é muito superior a essas marcas, principalmente pelo apelo esportivo e de vanguarda, nenhum fabricante genérico de motos, tinha uma moto como esta quando ela foi lançada, e difamar a marca foi mais corrupção industrial planejada do que algo com a qualidade do produto. Pode comprar caso ache uma bem cuidada, e se aparecer algum problema, você vai querer resolver com prazer, mesmo porque se trata de uma máquina como qualquer outra, nada além disso, abraço! Pilote com moderação!
Comprou ? Quero uma
Já comprou? Se sim, o que pode falar? Eu também tenho uma factor 125, mas quero uma moto de mais respeito e segura para estrada, pego pista todo dia. Não sou de correr, só quero segurança nas ultrapassagens.
Ótimo vídeo, bom feedback, já assisti tantos vídeos dessa moto, já vir tantos por e contras, defeitos, elogios, semana que vem estou indo olhar uma s der tudo certo, volto pra avisar aqui! +1 like +1 inscrito.👊🏾
Olá Darlion, seja bem-vindo. É sempre bom nos informarmos com quem já tem experiência em algo para que sirva de norte em nossas decisões. Espero que volte aqui e nos conte da alegria de ter adquirido uma moto como essa, e independente das intercorrências futuras, vai ser uma boa escolha. Aguardamos ansiosos seu retorno. Obrigado pela inscrição e pelo like.
VC pegou conseguio
@@marciomarcinho8367 guerreiro eu peguei a Ninja 250 2012, nada contra a Comet eu sei lá fiquei na dúvida mais a Ninja 150 é top também, a Comet preciso nem falar nada né uma ótima moto fiquei com um pé atrás devido a parte elétrica mudei a opção por causa disso mais fico pensando até hoje se deveria ter pegado ela, a Comet a maioria só dá cacete troca peças coloca de várias motos aí a moto fica um Frankenstein já sabe.
Muito top fernando like
Valeu!
Beleza.
Grato.
Muito bem abordado moto é questão do dono cuidar !
Olá Filipe, seja bem-vindo. Obrigado. Valeu!
@@fernandogiordano-veiculoscarro fiquei sabendo que peças da Suzuki 250cc servem nela!
@@rodrigomachadogomes5869 , seja bem-vindo. Verdade, parece que além da Suzuki também alguns modelos da Honda. Abraço!
Parabéns pelo seu canal linda moto DEUS abençoe 😀👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Olá Vamos, seja bem-vindo! Obrigado! valeu pela participação, participe sempre, abraço!
Eu sempre procuro saber sobre os veículos que compro eu tinha minhas dúvidas mas vc me fez ter a certeza que vou comprar uma comete obrigado pelo vídeo
Olá Ricardo, seja bem-vindo! É bom saber que você dá valor às experiências positivas em suas escolhas o que demonstra ser uma pessoa aberta e receptiva. Independente do que falamos neste vídeo ou em outros vídeos, são somente impressões verdadeiras, mas isso não significa que esta moto é melhor ou pior do que qualqquer outra e sim que ela cumpre majoritariamente para o proposito que foi construída e seu uso está ligado ao modo como as pessoas encaram aquilo que desejam para si. Valeu pela postagem e sinceridade. Abraço!
Olá, amigo, seu vídeo é muito bem informativo, estou avaliando duas GTRS para comprar, uma 2013 injetada e uma 2009 carburada, ambas em ótimo estado de conservação, inclusive os proprietários estão pedindo valor da tabela fipe atual, tenho visto outros vídeo aqui no RUclips, muitos falam sobre problemas crônicos sobre elas, um dos principais é a elétrica e alguns até falam em problemas na injeção na 2010/2011, inclusive tem alguns proprietários q transformam injetada para carburada, lhe pergunto, qual seria a melhor compra, injetada ou carburada, qual tem menor probabilidade de maiores problemas ?
desde ja agradeço por sua atenção !!
@@RicardoSantos-ok8wb Olá Ricardo, seja bem-vindo! Obrigado pelas considerações! Bem, há uma máxima a respeito das máquinas que diz assim: "A próxima geração sempre será melhor que a anterior", partindo desse princípio, quanto mais nova a moto, melhor, dessa forma não é crível afirmar que uma moto 2009 seja melhor do que um 2013, além do que o tempo significa muito em termos de componentes, mesmo que não se use, envelhecem, quanto a injeção não se compara um sistema com outro, os carburadores funcionam, mas não se equivalem ao sistema pressurizado de injeção, o nível do carburador se equivale ao platinado na ignição. Qualquer máquina vai dar problemas que podem ser mais ou menos graves, mas isso tem a ver com uso e pouco pela origem, o que devemos levar em consideração é o contexto, os fabricantes antigos não tinham uma moto como a GTR e trataram de criar realidades paralelas para fazer o que fizeram, fecharam a concorrência, os alegados defeitos não são o equivalente a um mínimo de obsolecência de fábrica, qualquer índice abaixo de 5% de defeitos de fábrica, são completamente dentro dos padrões em qualquer coisa que se fabrique em qualquer lugar, não é verdade que existam tantos defeitos em todas as motos que sairam da fábrica Kazinski e nem de qualquer outra fábrica. Respondendo depois deste panegirico, a injetada é melhor do que a carburada, é mais fácil dar problemas em carburador do que numa injeção pressurizada. Se você deseja ter uma delas, faça a melhor escolha, o estado geral da moto diz muito sobre como estão depois de tanto tempo, independente de qualquer coisa, uma ou outra vai te dar o que você procura, com certeza, e se aparecerem problemas futuros, você vai resolver, pode crer. Compre uma delas. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro obrigado por suas informações, irei analizar melhor a injetada q encontrei com 20 mil km, o proprietário está vendendo por 12,500 mil R$
@@RicardoSantos-ok8wb de nada! Faça uma compra consciente, e boa sorte.
Faltou dizer a média na cidade e na estrada
Tá nos primeiros minutos as médias
Deixei o gostei, assisti o vídeo todo, está procurando um vídeo desse, em breve penso em compra, lá pra 2022, agora tenho certeza que vou compra uma dessa, gostei dela por pareçe uma moto de porte grande.
Olá Caio, seja bem-vindo. Obrigado por assistir todo o vídeo e gostado do conteúdo. Torcemos para que teu planejamento se conclua e você possa ter um moto como essa na garagem. Ela é grande no porte, pois, tem as mesmas medidas das motos grandes esporte, não muda muito de uma mil. Valeu, abraço.
@@fernandogiordano-veiculoscarro VC está com ela até hoje ou já vendeu
@@marciomarcinho8367 , olá Marcio, seja bem-vindo. Estou com ela, e vou ficar com ela ainda por um bom tempo. Abraço.
Eu estava em dúvida em comprar, "amigos" não deram muito apóio.....
Olá Gerson, seja bem-vindo! Pois é, nós vivemos no século 21 e no ano 2022, mas há gente que parou no tempo, não entende o que é evolução, no caso de carros e motos a paranoia é dantesca, não estamos mais vivendo como nos primórdios da indústria, estamos na plena era da informação, assim, produtos de péssima qualidade praticamente não existem mais, há mais de 40 anos, não há marcas melhores ou piores, há produtos mais caros e mais baratos, ou produtos inovadores, a Krasinski foi num curto espaço de tempo, inovadora, quebrou paradigmas e os conceitos de velhas marcas calcadas na mesmice e deu uma reviravolta e essa por certo foi a razão do boicote e da corrupção que extinguiu a marca e não porque fazia coisas ruins, marca alguma faz coisa ruim, faz de acordo com o nicho, somente isso. Se deseja comprar uma moto como essa, compre, ela não é mais fabricada, se você gostar dela será o passo para outros modelos de outras marcas. Não deixe teus sonhos serem boicotados por opiniões meio vazias, amadoras em grau máximo. Abraço!
Vc troca Óleo a cada quantos mil km ? A minha é igualzinha a sua tá com 14 mil rodados
Olá Alex, seja bem vindo. Na média eu troco próximo dos 10 mil kms, oleo semi sintético, mas se desejar pode trocar a partir dos 5 mil kms. Abraço!
Tenho uma 2013, uso motul 3000 a troca é com 3000 km no máximo!! Nunca ultrapasse isso !!!
@@rogercravero8167 Opa, sim, mas os motores são muito mais resistentes do que podem pensar, o que não pode faltar é óleo, a vida útil de uma máquina depende do todo e não somente de alguns pontos. Abraço.
@@rogercravero8167 , bom! saber cuidar faz a diferença.
Estes parafuso aqui na minha região tem deles.... Peças tem várias que servem nela..se caso não quiser colocar peças originais
Sempre vai haver alternativas, basta saber onde encontrá-las. Abraço.
Ótimo moto so falar mal quem nunca teve a minha so deu defeito no retificado adaptei o da falco não troquei mas fiz nada faz 25 km de cabo enrolado 160 Km mais trocando escapamento 180 km
Olá Mauricelio, seja bem-vindo. As críticas são boas quando elas têm o intuito de promover melhorias, mas quando elas carregam uma certa inveja latente, nem precisa conhecer o que se crítica, basta falar mal por falar mal, é uma defesa que usamos para esconder o que realmente somos. Ao usarmos determinado bem, podemos não nos adaptar a eles, mas isso não significa que de modo geral, aquilo não presta, algumas pessoas são como pescador, faz de um lambari um verdadeiro peixe espada, e se for para desconstruir, tornam aquilo uma verdadeira bomba. Essa motinha tem fôlego sim, dá para enrolar o cabo e jogar ela rasgando o asfalto, de verdade. Valeu pela participação. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro vdd Fernando só fala mal gente invejosa, é uma ótima moto, parabéns...
@@mauriceliosabino1511 Valeu, abraço!
É essa do link abaixo fernando
Opa Sillas. Pelo vi a mudança mais diferente é o escapamento, se o barulho for muito alto, geralmente é um dos maiores motivos para guincho de motos, mas se está dentro dos limites não tem problema. O Guidão ele adaptou um parecido com a GTR, sem inclinação, é uma posição mais baixa do que a original, vai ter que pilotar om o corpo rebatido para frente. De resto ele mexeu no visual, mas se tudo está funcionando bem, sinalização, iluminação, comandos e motor, não vejo problemas para não comprar. Sem falar na estética, me parece que ele cuida bem da moto.
Qual ano a sua GTR 250?
Olá Wallacy, seja bem-vindo. Ano e modelo 2011. Abraço.
Estou pensando seriamente em pegar a GT 650, arrumar ela e usar para passeios e tals e uma moto 100-150cc pra ir e voltar só trabalho, com um salário um pouco acima do mínimo da pra fazer isso ? Obrigado
Olá Diego, seja bem-vindo. Bom, dar um veredicto a respeito das possibilidades em torno de possuir e manter motos com relação a renda, é um pouco complicado, pois, motos como qualquer veículo, dependem das circunstâncias, mas pensando em que tudo seja mais ou menos controlado, para você ter uma moto que hoje a mais nova não tem menos de 8 anos, do ponto de vista documental, impostos, não é nada extraordinário e sobre manutenção, vai depender do uso. Gasolina já é outra história, um motor de 650cc, para motos, já é beberrão, para viagens e passeios nem tanto. De outra parte, uma 125cc por exemplo, tem no seu fundamento o consumo extremamente baixo, custo beneficio elevado. Agora, colocar isso na relação salário, digamos que seja 1 mínimo e meio, vai depender do que você precisa para outras coisas, se você não se preocupa com alimentação e nem moradia, uns trocos como esse, dão e sobra para você desfrutar de duas motos, mas tudo isso vai depender de você e não exatamente da renda e das motos, ok. Abraço.
Espero que a resposta acima lhe ajude, sou eu usando o outro canal que possuo aqui no RUclips. Passe lá.
@@fernandogiordano-veiculoscarro Me ajudou sim, o real problema sou eu msm, sou ansioso e insatisfeito demais com as coisas, vou buscar melhorar isso, mas obrigado pela atenção 😀👍🏻
@@DiegoGasco A ansiedade e a desconfiança fazem parte do aprendizado, a vida vai lhe ensinar a ter equilíbrio e confiar mais, não precisa se preocupar, você é capaz de fazer as escolhas corretas, se busca conselhos, estás no caminho certo. Não precisa agradecer.
@@fernandogiordano-veiculoscarro Impossível não agradecer sua mensagem, obrigado novamente 😁
Obrigado mano. Estava msmo em receio de comprar ela. Tem uma aqui vendendo idêntica a sua. Amo 2011 por 8 mil.
Olá Se Divertindo seja bem-vindo! Se ela estiver em ótimas condições vai em frente e não esquente com o que vai acontecer depois, isso só depende de você e de como vai ver ela e como vai cuidar, o que aparecer de problemas ou não no futuro você resolve, realize o desejo. Vai fundo, abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro vlw... Vou tirar as dúvidas com vc sempre
@@sedivertindocomcristo8685 Fique a vontade, o canla tem vários vídeos a respeito e estamos aqui o tempo todo, abraço!
amigo me de uma ajuda, preciso trocar o pinhão e retentor do pinhão, não encontro um video que a pessoa indique uma marca que seja compatível, apenas ensinam a fazer a troca, tenho preferencia por pinhão de 14 dentes ou qualer uma que seja compativel, a mesma que voce usa na sua, pinhão e retentor do pinhão, da uma dica aí qual modelo e marca eu devo comprar que vai servir na moto, valeu.
Olá Luís, seja bem-vindo. Bem, indicar uma marca talvez não seja tão fundamental, tem "DID", que fornece kits completos. O que instalei na gtr foi um kit "maxx premium" que vem coroa e peão de aço 1045. Quando trocar peças da transmissão, se estiverem muito gastos tem que trocar toda a relação. A GTR vem com pinhão original de 14 dentes. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro sabe um kit pra 650 GTR ? o kit proprio pra ela está 700 reais não tem um mais em conta ?
@@RunClancys Opa, Pouco provável, a 650 é uma moto rara, suas peças são mais caras, algumas como a relação em média são o dobro de uma 250. Se tiver alguma com valor menos do que 600, talvez não seja exatamente da 650 e nem a qualidade. Essa peça pode durar mais de 30 mil kms, ela se paga, mesmo com esse valor um pouco alto.
Minha preocupação é achar peças pra ela, pessoal compra em algum lugar na internet ou usa peças de outras motos msm? Já vi gente usando peça de factor, cg etc
Internet tem men, e nos grupos do Facebook o pessoal ajuda bastante também 👍
Olá Daniel, seja bem-vindo. Em cidades maiores não é difícil encontrar peças, há também várias lojas pelo país que repõem componentes dessa marca, até porque não é a fábrica originalmente que fabrica peças de reposição, e sim seus fornecedores e da Krasinski há vários fabricantes. Há na internet uma gama variada de vendedores, dificilmente vai deixar de encontrar peças básicas dessa moto.
@@gabrielmonteiromassei2451 , verdade.
@@gabrielmonteiromassei2451 vdd tinha esquecido do facebook, top kk
@@fernandogiordano-veiculoscarroExcelente, dessa eu não sabia.
Obrigado pelo vídeo e pelos esclarecimentos!
. Mtu bom seu video sua opinião...
Eh como fica a parte das peças dela principalmente a parte mecânica e elétrica...sei que varias pecas são compatíveis de outras motos...mas e as pecas que sao so delas como fica para manter?
Vc recomenda a daewoo ou a delfhi???
A sua é delfhi ne?tbm tem que desligar a válvula sav???
Meu sonho é ter uma moto dessa se vc poder me ajudar eu agradeço mtu
Obgd
Olá Teles, seja bem-vindo. Bom, na parte mecânica propriamente dita, esta moto não deu um problema sequer nesses 8 anos, mas se caso eu precisasse de peças, há vários vendedores aqui no RS e também via ML, em todo o Brasil, peças não seriam um problema, além de haver algumas compatíveis de outras marcas. Não há nada para desligar nessa moto, todas as peças funcionam perfeitamente. Se você tem interesse nessa moto, pode comprar, basta que ela esteja bem cuidada. abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro obgd
@@taleslopo6430 De nada!
Top, Fernando. Sou testemunha que ela nunca te deixou na mão. Marca forte, uma pena que a fábrica parou.
Olá, Marcelo, seja bem-vindo. Obrigado. É verdade. A Kasinski fez motos robustas e de boa performance, mas a incapacidade de gerenciar o negocio levou ao fechamento prematuro da fábrica, infelizmente. Valeu!
Valeu.
Este é o meu outro canal.
@@fernandopor1 Na verdade a Kasinski não fez motos, apenas importou, montou etc...
@@davidsoncardoso4317 olá. Na verdade não existe mais fabricas de carros ou de qualquer veículo, são montadoras. A Krasinski pelo que s e sabe fabricava o chassi e outras peças e importava outras, fazia como qualquer montadora faz. Me parece que o que faltou a Kasinski foi personalidade, seus gestores eram em bom termo, vigaristas, quando o bicho pegou, desapareceram.
Estou curtindo a minha 2010
Ola Tal Pai, seja bem-vindo. Parabéns! curta sempre, abraço!
Boa tarde Fernando, estou indo amanhã vê uma gtr 250, café racer modificada será q vale a pena?? Abraços sou inscrito no canal.
Olá Sillas88. Alterar características de um veículo, nunca é bom, mas se a alteração for somente estética como eliminar a rabeta, trocar manetes, espelhos ou algum grafismo, não há problema. Mas se for alterado relação, suspenção, pneus, o outra característica estrutural ou mecânica, você tem que olhar se isso não compromete a moto, ok. Abraço!
Eu tenho uma linda não tenho o que reclamar da minha....fiz algumas alterações no chicote reforço nada mais!!!
Olá Milton, seja bem-vindo. Valeu pela postagem.
Isso sim é um vide com sinceridade.!!
E disse tudo.!! Vc só vai saber se é boa ou não.! Se vc comprar uma e tiver uma longa esperiencia .! Ai sim vc tem uma opinião de fato.!!
80% dos q falam mau , nunca tiveram uma moto dessa.!
E os outro 10% q teve ja compraram bichadas.!! Ai como é mais dificil achar pessas ne lojas fisicas , ja vendem e colocam mil defeitos.!!!
Essa moto é uma moto para um publico apaixonado por sportivas e q ama e cuida realmente da moto.!! Mais a maioria trata como uma titan99 q pegam e dão pau nelas na rua e dpois quer ve ela 100% ainda..!!!
Vou adiquirí a minha amanham.! E daki 8meses se deus kizer , volto Akí pra espor minha experiencia sobre ela.!! Vlw abraço mossada.!!
Olá Vinicius, seja bem-vindo! Valeu pela postagem! Tudo na vida é uma tomada de decisão, se acertamos ou erramos faz parte de nossas ações. A opinião dos outros tem valor, assim como nossa própria experiência em tudo que realizamos, é a soma do todo que nos realiza. Compre a moto, conheça uma forma diferente de se divertir, o que vai acontecer depois disso é consequência de tua decisão, se for uma experiência boa vai te engrandecer e se não for, será um aprendizado. Aguardamos teu retorno. Abraço!
Oque está achando da moto Vinícius?
Opa sou do RS, e tô procurando comprar uma para mim, só que a elétrica me assustar um pouco, e a manutenção, tô saindo de uma 125(trabalhado para 142cc), para uma carenada, tô desdo início do ano pesquisando essa GTR, mais muitos falam que nao era para comprar e tudo mais, veio essa insegurança...
Dicas ?
Olá Gaúcho, seja bem-vindo. Opa, Não tenho muito a acrescentar sobre as qualidades dessa moto e da marca, a única coisa é que você esteja preparado para usar uma moto bem diferente, muito mais pesada e com outra toca de pilotagem, comparada com uma 125. Assim, o que você deve ter em mente é a idade dessas motos, o estado de conservação, quanto às peças, não há o que se preocupar, há muitos fornecedores em todo o Brasil que revendem peças dessa marca. Se a moto vai dar ou não problemas vai depender de você e se isso não for problema, pode comprar e se divirta com ela. Abraço!
@@fernandogiordano-veiculoscarro opa, então irei buscar a minha agora início de 2022, meu sonho e ter uma carenada, e por ventura ela cabe no bolso, porém o que falam dela que só dá incomodação, mais muito obrigado, fico mais tranquilo em saber que tem revenda de peças para ela, aqui no sul eu vejo poucas pessoas usando, porém as pessoas com quem eu conversei falaram que era para eu comprar sem medo, mais fico com medo da elétrica dela dar problemas.
Mais muito obrigado mesmo, grande abraço, se tiver Instagram, ou qualquer outro tipo de rede social além do RUclips, irei tá se seguindo para ver tudo sobre a GTR
@@xatinholo Bem, nas outras redes não falo sobre veículos, somente aqui. Há no canal vários vídeos onde uso a GTR como base para falar sobre moto, basta buscar aqui no canal. Quanto a problemas, qualquer bem que você comprar vai ter algum tipo de problema, se falam de algum problema da GTR tem que ver qual é o índice desses problemas, se por acaso os problemas surgiam em 10 motos por mil, isso não é problema, é estatística. Condenar algo somente porque alguém fez ou faz bravata com seus problemas não é coisa sensata a ser feita, vejo nessas pessoas mais inveja e desdém com o alheio, do que qualquer outra coisa, do que algo técnico, somente o fabricante da moto poderia dizer que fez algo de errado, quem compra se torna responsável pelo bem e não mais o fabricante, este não controla seus clientes, e o uso que dão aos seus produtos, são eles que irão produzir ou não problemas e não o fabricante.
A minha to fazendo uns upgrades
Melhorar sempre.
Blz estou pesquisando esclareceu muito
Olá Eduardo, seja bem-vindo. Que bom que o vídeo lhe ajudou, esse é o objetivo principal dele. Há mais vídeos relacionados no canal, se não se inscreveu, faça isso. Abraço!
Parabéns e muito obrigado! Não entende nem de bicicleta, mas estou louco para compra uma GTR 250 (é linda), mas morrendo de medo, principalmente sobre não saber avaliar se é uma moto batida. Forte abraço
Olá Lupa, seja bem-vindo. Não é necessário entender o que usamos, basta saber usar com responsabilidade. A moto é de fato linda. Motos batidas não deixam traços de que foram batidas, geralmente peças que amassam ou entortam, em motos a gente troca, mas se você se refere a ser muito usada, o excesso de uso evidência na estrutura, mas motos sport, via de regra são de baixa quilometragem. Abraço!
É dois...então
Eu TB lupa ...vc comprou ?
Amigo,tive duas comet gtr uma 250 que fiz 30 000 km e uma 650 que tenho. As motos São excelentes, só fazer as manutenções e usar produtos de qualidade. A moto não encomoda problema são os donos que não sabem oque estão comprando.
Olá Jani. Verdade, geralmente nossas responsabilidades delegamos aos outros, assim, fica fácil nos enganarmos. O uso que se dá a qualquer coisa é conta de cada um e não de quem não usa, uma fábrica, fabrica, ela não é usuária do que vende, é quem compra que te que saber o que compra e como deve usar. Parabéns pelo discernimento, abraço!
Muito bom o review, bem sincero! :D
"Um globo, não é terra plana" foi ótimo! kkk
Eu tenho a versão naked, gosto bastante! Comprei a moto toda estragada pensava em eu mesmo arrumar, por questões externas desisti, entreguei para o Ricardo da R.A Motors, trabalho impecável.
Olá Hector, seja bem-vindo. Obrigado. Que legal que adquiriu uma e soube como conduzir sua manutenção e sabe reconhecer o trabalho bem feito, valeu. Abraço.
Tenho uma há 6 anos, infelizmente tive muitos problemas elétricos, por causa da fiação que é bem frágil, acaba danificando os sensores, claro existem motos perfeitas, tipo a sua, porém a minha me deu muita dor de cabeça, fora que mecânico nenhum queria fazer o serviço, no final eu avalio a moto como boa, devido a mecânica da moto,que realmente é ótima, a minha foi toda modificada para carburador, trabalho feito por mim mesmo, levei quase um ano para desenvolver o trabalho, já que não tinha vídeos no RUclips como tem hj em dia, depois da transformação a moto não deu mais problema nenhum, mecânica delas são excelentes, recomendo a moto, para pessoas com experiência, que possam avaliar a moto, pois se pegar uma moto problemáticas, aí é difícil achar um mecânico competente que resolva.
Olá Marko, seja bem-vindo! Obrigado pelo relato e postagem. Você relatou alterações e falhas neste modelo, podem ocorrer falhas de origem e também alterações não tão bem feitas. Como qualquer produto industrial, as motos não são imunes a defeitos, o sistema elétrico dessa GTR, tecnicamente supre as cargas a que é submetida,. mas podem haver deficiências em emendas e conectores o que pode acarretar, sim, intercorrências em sensores ou até mesmo em peças ativas, mas tudo vai depender do uso e não propriamente da qualidade e ou de mal dimensionamento de seus componentes. Quanto a ter acesso à mecânicos, talvez o temor maior seja pela falta de fornecedores de peças e não propriamente receio de "mexerem" em uma moto mais rebuscada que circula pouco no mercado. Fez uma grande mexida em, remover o aparato eletrônico e voltar ao velho carbura, foi arriscado, mas de qualquer forma, mostrou que isso é possível, mesmo que leve o tempo que for, funcionou, está de parabéns. Essa moto já exige uma certa manha, não é uma moto para iniciantes, precisa-se começar em uma moto mais mansa e prestar atenção na hora de adquirir uma. Abraço!.
Está com ela ainda AMIGO também carburei a minha
Top meu amigo,tenho uma que não uso mas gosto tanto que não consigo vender
Olá Charles, seja bem-vindo. Muito boa mesmo. Às vezes o apego tem disso, mas sempre devemos lembrar que se trata de uma máquina, por melhor que seja. Abraço.
A galera tem bastante problemas na eletrica da comet com aquecimento, pelo sotaque tu deve ser do sul, a temperatura nessa regiao é bem mais fria que outras regioes, acho que isso pode influenciar bastante. Estou olhando motos para comprar, pois sinto falta de potencia em meu uso rodoviario (intruder 125 ta sofrendo muito), e cai aqui no seu video, abraço.
Olá Lucas, seja bem-vindo! Bem, quanto a deficiência ou suposta deficiência elétrica da Comet, não é verdade, o gerador dessa moto é parecido com os demais, não fornece mai isdo que 5 amperes e o consumo maior é a lãmpada do farol com 3 amperes, os fios dessa moto suportam até 10 amperes com folga, portanto está bem dimencionada, se falha algo não é a fiação e sim outros componentes como conectores, mas não é nada do que poderiam imaginar, não é 1% do total. A temperatura ajuda, mas não é isso que impede defeitos ou falhas. Sou do RS. Uma 125 cumpre com os requisitos em ruas locais e avenidas, mas em lugares de geografia pesada, estradas, uma 125 não é recomendada, esta moto com 30cv, faz toda a diferença em arrancadas e velocidade e na segurança de pilotar, é outro patamar, inclusive tem que se readaptar a pilotar. Se está mesmo em fazer um upgrade, vai fundo, toda experiência enriquece, boa ou ruim nos faz amadurecer, ok. Agora que caiu, fica né! Tem mais vídeos sobre a GTR no canal, assista, Abraço!
Eu comprei uma essa semana, 2013 com 2k rodado, bati a boa a moto tá zeradaa
Olá Fernando, seja bem-vindo! Parabéns, fez uma boa escolha, aproveite e use com moderação, a moto é boa, mas precisa ser cuidada com zelo. Abraço!
Infelizmente o brasil nao ajuda muito , pos nos estados unidos tem várias marcas , o brasil era pra ter tambem porem pro empresário trazer pra ca e começar a colocar a marca dele e muito imposto , assim como a comet , a max125 e uma moto boa mas hoje sao poucas em bom estados tem muita marca boa porem muitos donos nao cuidam
apareceram vários fabricantes no inicio dos anos 2000, mas é dificil se estabelecer em um ramo onde há monopólio, os impostos fazem parte e devem ser cobrados tanto quanto valem, imposto não é um impeditivo, ao contrário, é uma delegação, empresa alguma paga imposto, eles só recolhem de quem consome e o preço é correspondente ao custo social de um país. Talvez o que faltou a esses agentes, foi, previsibilidade e competência e dentro desse ramo, corrupção empresarial, que geralmente é o que corrói empresas iniciantes. De qualquer forma, todas as marcas que vieram, tinham suas qualidades, não vingaram, mas as que aí estão, comprovam que nosso mercado pode ter tantas quantas se instalarem, basta entender nossa realidade.
Minha inteiração pelo outro canal, abaixo.
Como 1 moto oq Sr Acha ?
Ótimo video me ajudou bastante vou pegar um gtr 2013
Olá Nathan, seja bem vindo. Como primeira moto ela não é muito recomendada, ela não tem as mesmas características de uma 125, tanto em peso bem como pilotagem, o peso ínfui muito no uso e a forma de pilotar é muito diferente, mas se quiser sair um pouco a frente, basta treinar antes de usar de forma mais intensa. Ok, abraço.
Amigo está dificil encontrar uma pra comprar,estou me vendo obrigado a pagar 20 mil em uma twister(sem abs) kkkkkk triste
Olá Galo, seja bem-vindo. Pois é, infelizmente, já se passaram 6 anos desde o fim da produção da Kasinski, é um tempo alto o que torna motos como essa, raridades, infelizmente é assim que as coisas são. Mas, não dá para desmerecer outros fabricantes e ou seus modelos de moto, cada uma tem uma concepção, esse modelo da Honda, poderia ser mais completo, mas não é, o jeito é fazer escolhas, mas mesmo assim, ela tem seus predicados, não dá para comparar com uma esportiva, mas cumpre com o seu propósito, adquira uma, você vai gostar dela com o tempo e quem sabe um dia, voltem motos como a GTR ao mercado e você vai abraçar uma delas. Abraço.
VENDO A MINHA, 2009 carburada
@@marianasimas2718 Olá Mariana, seja benvinda. Estamos na torcida pelo venda da motoca. Abraço!
A minha é igualzinha a do vídeo 14 mil rodados ..se se interessar dá um salve
Todas 2009 são carburadas?
Milagre colocou um pneu novo, kkkkkkk
Cansou de usar pneu liso, kkkkkkk
Teu zóio...
Motoca é top
Olá Luis Carlos, seja bem-vindo. Verdade, a moto é boa sim e com design chamativo. Valeu.
A Kasinski não fabricou essa moto, somente importou.... Não sabe de nada....
Olá Anderson, seja bem-vindo. Pois é, a Kazinski montou uma fábrica em Manaus de 20 mil m² prá bonito e contratou na época, 300 funcionários, só para brincarem nesse imenso prédio. Fábricas modernas não precisam fabricar tudo no produto que vendem, podem simplesmente comprar componentes avulsos e montar, a Kazinski fazia motos no sistema CKD, é muito mais inteligente e se produz melhor e mais rápido, na verdade eu não sei de nada, vivi a vida inteira sem aprender nada, o senhor me parece mais inteligente. A, ia me esquecendo, você já ouviu falar sobre o Regime Automotivo Brasileiro? Essa informação tanto serve para o senhor, bem como em geral, até os fins dos anos 90, a lei desse regime exigia 55% de nacionalização de matérias primas e componentes, portanto, a Kazinski não podia importar mais do que 45% de sua peças senão feria essa lei. Grato pelo post.
Gente educada e outro nível parabéns pelo vídeo
@@claudioalvesdasilva2633 Obrigado! Valeu, abraço!
@@claudioalvesdasilva2633 verdade não é só achismo é realidade