Gente, o mais foda dela e q ela aparece por ser quem é. Espontânea, doidinha, Laís. E a gnt gosta dela pq se identifica pq ela e simples engraçada, tem dias bons/ ruins; não mostra aquela vida perfeita q certos influenciadores mostram. Ela abre a boca msm e tá certa KKK Adoro ela e o jeito de ser. Espontânea e direta . E realmente parece o jeito da Anittaaaa ! Vai longe dms, todo sucesso pra ela e paz pq ela merece ❤
Que mulher maravilhosa a Karoline e quantas lições de vida, a gratidão que ela sente por tudo que Carlinhos Maia fez para ela é algo que hoje em dia você não vê, e mais lindo ainda foi quando ele ligou para falar com ela e dizer o tanto que ela vai ser gigante. Foi lindo de se acompanhar essa mulher incrível
Vou assistir agora, adoro acompanhar a Karol me passa muita sinceridade desde sempre, gente como a gente. Que Deus sempre abençoe ela e a maravilhosa da Ceci ❤
Aí sério, eu acho a Karol tão foda que ela não precisa pegar x ou y pra aparecer, ela simplesmente EH ISSO, esse mulherão, um monumento Brasil, boa noite
Mas parecem as vezes ela q aparecer sobre quem pega ou não.nem sabe se mioto gosta de toda essa exposição. Karol é ótima pessoa sim. Mas vai mioto falar q pegou ela i tals e ela for a pessoa q não gosta de tanta exposição sobre quem pega ou não
Tanto que ele não expôs isso no outro podcasting que ele participou. Ele não expôs ela em nenhum momento oq achei super respeitoso da parte dele, já a Karol falou sem corte kkk Talvez não deveria ter falado que pegou ele, tbm acho ele reservado.
Essas entrevistas com vcs dois , mais parecem um papo entre amigos de longa data , vcs deixam o ambiente propício , muitoooo bommmm , Carol uma fofa ❤️amei ❤️❤️❤️❤️
Karol sempre sendo sensata! Fico pensando o que essa mulher passou na mão desse cara e ser obrigada a calar, reprimindo para não ser processada,o silêncio causa feridas profundas que jamais alguém pode questionar por não ter direito de fala… Nunca saberemos se ela só viveu um relacionamento tóxico ou se sofreu violência doméstica por ser proibida a falar… Tenho certeza que ela ganhará o mundo sendo ela…❤
Karol merece tanto ser feliz com alguém que a ame de verdade, fico boba como tem gente que dis que ela deveria voltar com " alguém ", por conta de filho. E nítido como ela viveu mal psicologicamente em seu antigo relacionamento. ❤
Assisti a todo podcast e Karoline é maravilhosa...gratidão é tudo!!! As palavras lindas dela sobre Carlinhos Maia e a oportunidade que ele dá as pessoas para crescer foi uma das visões mais bonitas que alguém já teve de gratidão a ele. Camila e Lucas estão bem apresentando ainda falta ajustar algumas falas que não são muito bacanas mas estão no caminho certo
Eu adoro a Karoline e desejo que ela seja muito feliz. Acompanho ela desde de 2019 e já vi ela vencer muitas e muitas batalhas. Ela é uma força feminina 💝
O massa de conhecer uma pessoa desde antes da fama é ver que ela não mudou. Pra não dizer que não mudou nada, hoje ela é super faladeira e antes era mais na dela. Karol vai muito mais longe ainda.
Lucas lindo , amando suas perguntas , seu jeitinho é a coisa mais linda , gosto de saber que seu amor Carlinhos te vê e admira muito vc , amo os dois , parabéns a entrevistada e entrevistadores
Além de ser elegantes aqui o pobre pode comprar Zara e Bershka eu mesma estou renovando meu guarda roupa 🇵🇹🇧🇷 amei Karoline na parte que ela disse sobre o relacionamento ela deixar de ser ela para viver um casamento tóxico,pena que muitas mulheres não tem condições de tomar as mesmas decisões que você tomou.
Karol da um show de grandeza tão grande ,ela passou por tanta coisa e nunca foi na internet falar mau ,isso eh de uma evolução tão grande ,muitas mulheres deveriam ver esse podcast,ainda mais essas famosas q terminam e vão a internet difamar o parceiro ! Show Karol Deus te abençoe Seja a eterna Laís
Que situação chatona quando Lucas falou que não era cafetão. E Karol dizendo que não é puta. Depois seguiu o baile, mas que situação feia. Karol é maravilhosa ❤️
A hora Que Karoline fala gente é Carlinhos Maia quem é nesse mundo todo que não conhece Carlinhos.... Ele ajuda todo mundo do Rico ao pobre ele faz uma ligação que ninguém mais faz as palavras dela foram tão relevantes.... Porque na fala dela ela não disse apenas sobre a figura Carlinhos ela disse sobre todo o trabalho que ele faz para ajudar as pessoas e ela colocou exatamente não existe ninguém no mundo que não saiba quem é Carlinhos
Genteee qual a parte que ela fala que não pegava o Thierry?? Ele parou de segui-la e jogou indireta que ela tava querendo biscoito com nome dos outros, mas se foi uma resposta de uma pergunta, não teve biscoito algum
O Lucas é muito polêmico, fica chato para o convidado, toda hora uma fala mal colocada, problematizado e o convidado precisa sempre contornar a situação, eu no lugar deles iria ficar com ansiedade, nem tudo vale por audiência
Não entendo como alguém pode falar mal da Karol. Ela é muito transparente!!
Karol é muito verdadeira, muito autêntica, ainda vai brilhar muito, mais do que já brilha, amo demais.❤️
💍💍
💍💍
Gente, o mais foda dela e q ela aparece por ser quem é. Espontânea, doidinha, Laís. E a gnt gosta dela pq se identifica pq ela e simples engraçada, tem dias bons/ ruins; não mostra aquela vida perfeita q certos influenciadores mostram. Ela abre a boca msm e tá certa KKK Adoro ela e o jeito de ser. Espontânea e direta . E realmente parece o jeito da Anittaaaa ! Vai longe dms, todo sucesso pra ela e paz pq ela merece ❤
Gente, como o Lucas sabe fazer boas perguntas, profundas.. n conhecia ele e adorei!
Gente o Lucas Guimarães está incrível nas perguntas, sua luz tá brilhando cada vez mais nesse podcasts 🌻🌻🌻❤️❤️❤️
Ele tá muito bom fazendo podcast, super combinou
Ele tá muito é forçado , fazendo perguntas que vão prejudicar as pessoas que vão ali. Poderia ser mais natural, podcast não é entrevista !!
@@jayannevianna3282 podcast é entrevista sim kkkkk eu achei as perguntas ok, ele nao forçou ela a responder nada que ela nao queria
Que mulher maravilhosa a Karoline e quantas lições de vida, a gratidão que ela sente por tudo que Carlinhos Maia fez para ela é algo que hoje em dia você não vê, e mais lindo ainda foi quando ele ligou para falar com ela e dizer o tanto que ela vai ser gigante. Foi lindo de se acompanhar essa mulher incrível
Vou assistir agora, adoro acompanhar a Karol me passa muita sinceridade desde sempre, gente como a gente. Que Deus sempre abençoe ela e a maravilhosa da Ceci ❤
imagina um programa com lucas e carol rs
Karol falou tudo:Amor de verdade é amor de mãe,eu sou mãe e hoje sou a mulher mais feliz ❤️
Aí sério, eu acho a Karol tão foda que ela não precisa pegar x ou y pra aparecer, ela simplesmente EH ISSO, esse mulherão, um monumento Brasil, boa noite
Mas parecem as vezes ela q aparecer sobre quem pega ou não.nem sabe se mioto gosta de toda essa exposição. Karol é ótima pessoa sim. Mas vai mioto falar q pegou ela i tals e ela for a pessoa q não gosta de tanta exposição sobre quem pega ou não
Tanto que ele não expôs isso no outro podcasting que ele participou. Ele não expôs ela em nenhum momento oq achei super respeitoso da parte dele, já a Karol falou sem corte kkk Talvez não deveria ter falado que pegou ele, tbm acho ele reservado.
@@thais8380 ó😁😁😁
Estou amando tanto o Lucas de entrevistador que comecei até a acompanhar esse POD
Essa dupla de entrevistadores deu muito certo, consegui assistir do início ao fim, uma vibe boa, assuntos legais, parabéns
Essas entrevistas com vcs dois , mais parecem um papo entre amigos de longa data , vcs deixam o ambiente propício , muitoooo bommmm , Carol uma fofa ❤️amei ❤️❤️❤️❤️
Quantas vidas o Carlinhos mudou, Meu Deus...
Falem oque quiser desse homem, mas ele ajudou muitos!
Eu amo muito a vida da Karoline e da família dela, mulher sincera, forte e cheia de Deus, que o Senhor abençoe e proteja sempre os caminhos dela💖
Karol sempre sendo sensata!
Fico pensando o que essa mulher passou na mão desse cara e ser obrigada a calar, reprimindo para não ser processada,o silêncio causa feridas profundas que jamais alguém pode questionar por não ter direito de fala…
Nunca saberemos se ela só viveu um relacionamento tóxico ou se sofreu violência doméstica por ser proibida a falar…
Tenho certeza que ela ganhará o mundo sendo ela…❤
Karol merece tanto ser feliz com alguém que a ame de verdade, fico boba como tem gente que dis que ela deveria voltar com " alguém ", por conta de filho. E nítido como ela viveu mal psicologicamente em seu antigo relacionamento. ❤
MEU SONHO de casal, é ela e Gustavo Mioto! Acho que seria TUDO A VER! Os dois emocionados e apaixonados! E ela merece alguém q realmente preste!
Tu acha que ele é otario de cuidar de filha que não é dele?? Kkkkkkkkkkkk
@@flaviovale7881 uai qual o problema? Karoline uma hr vai se envolver com algm, ele poderia ser padrasto ué
@@suhlz4015 óbvio que não pois ele não é ot4ri0
Ele mais serto com a Ana castela
Ela tem um brilho que ninguém pode apagar, amo ela 😍
Como eu amo a Karol, tão sincerona 😍😍😍
Amo a vibe do Lucas ❤ vai crescer muito e fazer mto sucesso ❤❤❤
Ele apenas tem que tomar cuidado com certas palavras mas tá indo no caminho
Karol é muito verdadeira e vai brilhar muito mais ainda!!!! 🥰🥰🥰❤️
Camis e Lucas sempre entregando tudo nas entrevistas!
amo acompanhar a karol, ela é verdadeira, incrível, simpática e muito alegre, parabéns pela mulher forte que vc é!!❤️
Assisti a todo podcast e Karoline é maravilhosa...gratidão é tudo!!! As palavras lindas dela sobre Carlinhos Maia e a oportunidade que ele dá as pessoas para crescer foi uma das visões mais bonitas que alguém já teve de gratidão a ele. Camila e Lucas estão bem apresentando ainda falta ajustar algumas falas que não são muito bacanas mas estão no caminho certo
Karol é muito autêntica e verdadeira❤
Amo a Karol ela é uma das poucas pessoas que enxergo a verdade
Amei a convidada de hoje, camila e lucas Parabêns vcs arrasam muito
Eu adoro a Karoline e desejo que ela seja muito feliz. Acompanho ela desde de 2019 e já vi ela vencer muitas e muitas batalhas. Ela é uma força feminina 💝
Karol, você é incrível. Mesmo com tantos desafios você não se deixou levar. Que você continue assim, você é luz ✨
Karol sincera do início ao fim, ameii tudo d bom pra vcs🫶🏼
Amooooo a Karol não esconde nada. Autêntica admiro por tudo que passou!
Shoooooow, único pod que eu assistir tudo, até o fim. Essa mulher vai extouraaaaaar ainda MUITOOOOO. SUCESSO MIL!
O massa de conhecer uma pessoa desde antes da fama é ver que ela não mudou. Pra não dizer que não mudou nada, hoje ela é super faladeira e antes era mais na dela. Karol vai muito mais longe ainda.
Lucas lindo , amando suas perguntas , seu jeitinho é a coisa mais linda , gosto de saber que seu amor Carlinhos te vê e admira muito vc , amo os dois , parabéns a entrevistada e entrevistadores
Além de ser elegantes aqui o pobre pode comprar Zara e Bershka eu mesma estou renovando meu guarda roupa 🇵🇹🇧🇷 amei Karoline na parte que ela disse sobre o relacionamento ela deixar de ser ela para viver um casamento tóxico,pena que muitas mulheres não tem condições de tomar as mesmas decisões que você tomou.
Karol é muito bonita simpática e articulada tem chance de fazer muito sucesso.
Karol vida que se segue... sucesso
Camila e Lucas, pqp perfeitos demais, amooooooo😍❤️
Karol toda a minha admiração por vc! Coragem é ela.🌸😗💕
Ela tem maturidade, gostei👏👏👏❤️
Nossa, tbm sou de Fortaleza e não conhecia a Karoline, mas hoje vendo esse Podecats, vi que ela é incrível. Parabéns!
LUQUINHAS VC ESTAVA MARAVILHOSO ❤❤❤❤❤❤
Karol é uma mulher incrível 😍
LUCAS E CAMILA , PARABÉNS MEUS AMORES
A Karoline é PERFEITA, queria ter um pouco dela, da coragem da força de vontade de td❤
QUE MULHER INCRIVEL
Karol tem um força inimaginável! Que orgulhooooo
Adorei ela👏🏻Camila e Lucas amoooo💓💓💓
Karol é sensacional! Só fiquei mais fã depois dessa entrevista.. 👏🏻👏🏻💖
Eu amooo! Acompanho a Karol faz muito tempo e o lá tem uma luz incrível ❤❤
Karol da um show de grandeza tão grande ,ela passou por tanta coisa e nunca foi na internet falar mau ,isso eh de uma evolução tão grande ,muitas mulheres deveriam ver esse podcast,ainda mais essas famosas q terminam e vão a internet difamar o parceiro ! Show Karol Deus te abençoe
Seja a eterna Laís
Gente uma grandeza tão grande kkkkkkk mas tá bom
que bom que ela não precisou passar por essa audiência totalmente desnecessária, militao pai de internet
PORTUGAL É EUROPA PELO AMOR 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹 ! ADORO VOCÊS!
Kkkkkk
A Karoline é super nescessária ❤
Assistindo agora, mas não vou deixar de vê jamais ❤❤🎉
Karol maravilhosa vencendo todas as disputas 💓
Esse chifre foi do Eleito, só quem viveu sabe a emoção que foi os storys kkkkk
@marcele Yasmin Como assim? Me explica por favor kkkkk
Adoro pessoas autênticas igual ela, maravilhosa naoo deve nada pra ninguém 🥰👏👏👏👏👏
Karoline representando o nosso Ceará👏👏
Ela é influencer?
Gente, tirem o reels motivacional, e parem de esquecer o eu nunca kkkkk.
Karol é a melhor
Laís is the best porque Laís é pra frentona então tem que ser internacional 😂😂😂😂❤❤
A melhor anêmica q sigo no Instagram
Karol linda!! Torço muito por vc!!
Eu shippo a Karol e o Mioto demais!!!!
Lucas e Camila estão de parabéns tá tudo maravilhoso
Quanta disputa em Karol 😱 Mas, você vence todas elas meu amor ❤️ Tô sempre por cá acompanhando você e a Ceci, Sucesso.
Eu gosto tanto da Karol é mais ainda da Laís
Karoline muito lindo adora ele única convidada que assisti até o fim ☺️
Anos que não escuto essa frase (manda uma banana pra ele) Amo sempre mais o Lucas❤❤❤❤
Que situação chatona quando Lucas falou que não era cafetão. E Karol dizendo que não é puta. Depois seguiu o baile, mas que situação feia. Karol é maravilhosa ❤️
O que ele quis dizer acho é que ele não fica ajeitando ninguém pra ninguém e não em questão da karol
Ele tem uma fala muito horrível e isso o tempo todo ele é muito misógino
@@tauanemiranda5269deu pra entender, eu entendi, mas a forma que colocou achei inadequada
Gostei muito de o carlinho ter ligado foi muito bom o carlinho gosta de ser sempre lembrado ti amo muito carlinho 🌻❤️
A hora Que Karoline fala gente é Carlinhos Maia quem é nesse mundo todo que não conhece Carlinhos.... Ele ajuda todo mundo do Rico ao pobre ele faz uma ligação que ninguém mais faz as palavras dela foram tão relevantes.... Porque na fala dela ela não disse apenas sobre a figura Carlinhos ela disse sobre todo o trabalho que ele faz para ajudar as pessoas e ela colocou exatamente não existe ninguém no mundo que não saiba quem é Carlinhos
Eu amooooooooooo os dois, Lucas arrasando 😍
amo tanto esta mulher
Que mulher INCRÍVEL! Amei! ❤
Karol te amooooooo ❤
Agora tenho que elogiar Lucasssss👏👏👏👏👏 tá vendo foi show 🚀🚀🚀🚀🚀 adoro a Karol❤️ Camis arrasou como sempre ❤️❤️❤️
Lucaaas!!! Estou amando essa evolução toda sua. Todas as perguntas muito bem colocadas, papo muito booom. Brilha, Menino!
Karol exirgir pensão alimentícia não é baixaria! Fica a dica! ❤
Eu adoro a Karol ela merece ser feliz ,susseso Lucas e Camila
A Karol é muito maravilhosa ❤
Não tem como não admirar ela!
Karoline merece o mundo 🎉🥳🥳🥳
Amo voce 🫶🏼
Eu me arrepiei nesse podcasts pincipalmente no final
Karol é maravilhosa 😍❤️ uma diva 💃🏼
Eu conheço a KAROL.. o jogador eu não sei quem é ate hoje
Eder Militão
Parabéns Luquinhas e Camila 💖💖
Gostei muito rir chorei ❤ amei boa sorte menina
A sintonia do Lucas com a Camila deu muito certoooo
O próximo famoso que eu quero no podcast é o Rezende
ONAIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE, EU AMO O LUCAS!!!!
Adoro que ela fala tuuuudo! Além de linda demaissss
Amo a Carol super alto astral tb sou ariana 😘
Maravilhosaaa essa é a mulher de verdade.
Karol é muito maravilhosa ♥️
Karol você é maravilhosaaaa !! ❤
Seu mulher isso ! Tem prova muito mas . Super concordo
Eu amoooo ❤❤❤❤
ela é maravilhosa ❤❤❤❤❤❤❤
Genteee qual a parte que ela fala que não pegava o Thierry?? Ele parou de segui-la e jogou indireta que ela tava querendo biscoito com nome dos outros, mas se foi uma resposta de uma pergunta, não teve biscoito algum
O Lucas é muito polêmico, fica chato para o convidado, toda hora uma fala mal colocada, problematizado e o convidado precisa sempre contornar a situação, eu no lugar deles iria ficar com ansiedade, nem tudo vale por audiência
AMO ESSA MAMI 😍😍😍😍