O Lucas Guedez é um humorista NATO! Eu olho pra cara dele e já to rindo esperando alguma palhaçada, cara.. queria q ele fosse daqueles influenciadores que grava o dia inteiro pq eu assistiria tudo mil vezes 😂
Sim!!! Comecei assistir pq estava sem nada pra ver, e não dá pra parar, ele é demais! Seria ótimo se ele nao dormisse até 17h da tarde! Kklkkk acorda Lucas !!!!
Eu não me canso de dizer o quanto o Lucas é engraçado, juro!!!!! Se a gente fosse amigos, eu seria a vibe dele com a cams, de não conseguir parar de rir, Lu te amo vei 💖💖
TRAZ A MIA MAMEDE MISS BRASIL ELA SOFREU MUITO HATE POR N SER A FAV PARA VENCER O MISS BRASIL PFVR ELA E LINDA MAS TA PRECISANDO DE UM APOIO BRASILEIRO, ELA TEM HISTORIA PRA FALAR DURANTE 5H JA MOROU EN VARIOS PAISES DESDOS 5 ANOS DE IDADE ESTUDOU NA UNIVERSIDADE DE NOVA YORK E JORNALISMO, JA FOI CHAMADA PARA ALGUNS EVENTOS NA ONU, PRECISAMOS DE PUBLICO E FORCA PARA CONSEGUIR A COROA DE MISS UNIVERSO CHAMEM ELA PFVR
Estou amandooo a Camis desde que ela sustentou o pod com o Carlinhos, deixando o clima mais leve. Parabéns, Cami!!! Você é demais. Dá para ver de longe a pureza do seu coração. Ganhou mais uma fã ❤❤❤
Que de mais gente! Esse temporada tá de mais!!!! O Lucas Guimarães tinha que continuar, não tem pod com homem e mulher! Essa entrevista foi sul- real, rir de mais kkkkkkkkkkkkkkkk
Que podcast maravilhoso,ri do começo ao fim,que energia incrível o Lucas Guedes e o Álvaro.Parabens Lucas e Camila por levarem essa dupla incrível ❤️❤️
Eu amei esse episódio e uma coisa que eu amei assim a parte que foi que alguém da produção tava realmente se divertindo e tava rindo de verdade, foi tudo 🥰🥰
Amo o Lucas Guedes, to aqui chorando de rir!! Amando esse Pod com Cami e o Lucas que tem todo perfil para esse tipo de programa, to amando muito a participação dele, o papo flui muito espontâneo.
Eu vou morrer de rir… que dupla de convidados, kkkk.. e Camila, realmente parabéns pelo teu profissionalismo ontem foi tenso mas a gente amou, e hoje essa dupla de milhões… convidem sempre Lucas Guedez e o Álvaro.😂🤣😂🤣
AMEI...AMEI...AMEI.... ESSA ENTREVISTA FOI A MELHOR QUE JA VI ATÉ HOJE...🫶🏻❤️ NÃO TEM COMO SEGURAR O SORRISO PERTO DESSE 2 ( LUCAS GUEDEZ... VOCÊ É D+ 🤗🫶🏻🥰🤭🤣🤣🤣🤣 O SEU BRILHO É UNICO.. )
Eu amo tanto o Lucas Guimarães. Estou achando um máximo essas reflexões dele, que são tão nossas também. Autoconhecimento é tudo, é libertador. LUCAS: eu desejo tudo de melhor para ela, porque não é sobre ela, é sobre mim. E é isso, se todos nós tivessemos esse momento de descobrir nos olhar, saberíamos sobre nossos sentimentos, e não precisariamos despejar nos outros nossas tristezas, inseguranças e frustrações.
Mais uma vez surpreendida, que delicia depois de chorar com a participação do Carlinhos, não que tenha sido triste mas foi necessário, foi lindo foi de respeito foi surreal . Me vem eles Álvaro Lucas com essa VIBE porraaaaa! , entregando tudo de melhor no humor com tanta espontaneidade. Parabéns Lucas , Camila que delicia poder assistir vocês e ver a constante evolução.
Aii não tem como não amar Álvaro e Lucas né mores, melhoresss kkkk Camila estava super leve e feliz tenho que certeza que passou energia muito boa para aqueles que assistiram porque foi BOM DEMAIS
o Lucas Guedez foi a melhor descoberta dessa internet, gente. ele é demais!!!! 😂😂😂❤❤❤
O Lucas Guedes tem um poder enorme de fzr nos rir do começo ao fim em todo Podcats amo o jeito natural q ele faz as piadas
O Lucas Guedez é um humorista NATO! Eu olho pra cara dele e já to rindo esperando alguma palhaçada, cara.. queria q ele fosse daqueles influenciadores que grava o dia inteiro pq eu assistiria tudo mil vezes 😂
Eu também, mas ele some kkkk
Manooo, simmmmm
simmmmm
Sim!!! Comecei assistir pq estava sem nada pra ver, e não dá pra parar, ele é demais! Seria ótimo se ele nao dormisse até 17h da tarde! Kklkkk acorda Lucas !!!!
É impressionante como ele tem o dom
Achei a Camila tão leve nesse pod,eu amo a energia caótico do Lucas kkkkkkkk
O talento que o Lucas Guimarães tem para apresentar eu estou amando essa oportunidade que Camila deu para ele ❤️❤️🌻🥹
So eu aqui a rever o babado todo entre Álvaro e Mayara agora
Kkkkikkkkkkk euuu
Eu também, quais os minutos que ele fala? Kkk
Começa em 1:44:04 KKKKKK
Não kkkkk eu tbn
@gabrielataidez obrigada muito mesmo kkk
Acho tão bonitinho o Lucas elogiando a Camila kkkk muito migs do bem.
Não dou conta do Guedez e do Alvaro gente, amoooo me diverti horrores hahahaha
GENTE É A 5 VEZ QUE ESTOU AQUI ASSISTINDO ESSE PODCAST KKKKKKKKKKKKK eu nao aguento com o lucas
ele é MUUUITO engraçado!!!
Eu já perdi as contas amoooo🥰😂😂
@@ketlenaraujo7193 estou aqui dnv KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu já vi um monte tmb akakakakak nunca enjôo
gnt, que vício ficar vindo aqui
juro por tudo que já tem mais de 25 vezes que eu assisti
A energia de Lucas Guedes e Camila é surreal de boa, eu não paro de rir kkkkkkkkkkkk a Camila me representa se eu tivesse perto dele
Eu não me canso de dizer o quanto o Lucas é engraçado, juro!!!!! Se a gente fosse amigos, eu seria a vibe dele com a cams, de não conseguir parar de rir, Lu te amo vei 💖💖
Gente já imaginou Álvaro Lucas Guedez Camila Lucas Guimarães com Mc loma mirela e mariely hahahahhahaja eu queria um pod de 48 horas hahahahhaha
Não obrigada
Kkkkkkkk SIM
Eu quero kkkkkk
TRAZ A MIA MAMEDE MISS BRASIL ELA SOFREU MUITO HATE POR N SER A FAV PARA VENCER O MISS BRASIL PFVR ELA E LINDA MAS TA PRECISANDO DE UM APOIO BRASILEIRO, ELA TEM HISTORIA PRA FALAR DURANTE 5H JA MOROU EN VARIOS PAISES DESDOS 5 ANOS DE IDADE ESTUDOU NA UNIVERSIDADE DE NOVA YORK E JORNALISMO, JA FOI CHAMADA PARA ALGUNS EVENTOS NA ONU, PRECISAMOS DE PUBLICO E FORCA PARA CONSEGUIR A COROA DE MISS UNIVERSO CHAMEM ELA PFVR
Ia ser tudo vissiiii
Gente vejam todos os pod deles dois juntos juro,recomendo
Eu já assisti várias vezes pra mim esse vídeo é uma terapia quando estou triste !
Queria seria muito amiga do Lucas e do Álvaro .
Melhor dupla, com total certeza!
Amei do começo ao fim! 😂
Amo que a Camila riu do começo ao fim com o Lucas hahahaha
No minuto 1:44:40 o Álvaro conta a história da briga dele e da Maiara que o Carlinhos filmou ontem.
eu vim por isso kakakaa q vi no tiktok
Eu também vim por isso kk
Obrigada amor. Vim justamente por isso kkkk
Muito obrigada moça
Obrigada mulher, tu é uma amiga kkk
Muito bom cara ... Morri de rir com o Lucas e o Álvaro.. 😂 Parabéns Camila e Lucas por esse momento.. Vocês estão ótimos juntos. 😍
Eu não consigo parar de rir, entrevista de milhões , tinha que ter esses dois,toda semana no programa kkkkkkkk
Esse foi o melhor episódio do podcats de todas as temporadas.
Todos muito a vontade e eu ri o tempo inteiro!
Estou amandooo a Camis desde que ela sustentou o pod com o Carlinhos, deixando o clima mais leve. Parabéns, Cami!!! Você é demais. Dá para ver de longe a pureza do seu coração. Ganhou mais uma fã ❤❤❤
Me senti muito representada pela Camis 🤣🤣🤣🤣 Ri do Lucas Guedez do começo ao fim 😂😂😂😂😂 Muito Bom vei kkkk
Lucas Guedes e apaixonado no Álvaro isso é nítido caraa 🤌🏻😍🥺
Simm véi
Lucas Guedez e Alvaro,eu amo demais vcs dois entendam isso ❤️🥰 foi bom demais! Lubli volta a gravar,vc tá fazendo muita falta🥹
Eu não canso de ver essa entrevista Álvaro e Lucas são demais toda vez que revejo eu sou risada do começo ao fim😅😅😅
mano o Lucas fazendo a Camila ter crise de riso bem na hora da publi kakakakakakakakakakakakakkakaka
O podcast mais engraçado de todos.
Nunca dei tantas gargalhadas assistindo um podcast.
Desejaria amigos assim para alegrar a vida . 💕👏🏼🎉💕
meu sonho passar um dia com luguedez, eu amo ele vei❤️❤️❤️
GAITEI horrores aqui em casa
Essas manias do Lucas de forçar a risada e de inventar as coisas são as melhores kkkkkkkkkkkk vira e mexe tô eu fazendo as palhaçadas
❤
@@MariFortunato1 o9oo7ooo7óoooooóóoóoooooooooooooóoóooopó3oooooooooooooooooo3ooooo4oooooooopppppp4ppp4pppp3oo3oo3ooooooooooooopóoooooooooooooooôi33t3l²óp
Rr54
Eu tô com a mania de fk vesga kakakakakakakakakaka por causa dele
E o povo vê isso e pensa que ele é forçado, sendo que é palhaçada dele fazer essas coisas 😂😂 eu amo
Gente, já assisti umas 5x e não me cansooooo❤
Simmmmmm eu tô na 3x eu tô rindo MT
eu tbm e morro de ri sempre kkkk
Eu tambeeeeeem. Perdia as contas hahahahshs
Eu não aguento assistir o Lucas Guedes sem me lavar de rir 😂😂😂😂😂
JA SEI ATE DE CÓ O QUE ELES FALAM NESSA ENTREVISTA DE TANTAS VEZES Q ASSISTI . ESSE VIDEO É PERFEITO ❤
Que de mais gente!
Esse temporada tá de mais!!!!
O Lucas Guimarães tinha que continuar, não tem pod com homem e mulher!
Essa entrevista foi sul- real, rir de mais kkkkkkkkkkkkkkkk
Pra quem, assim como eu, veio entender a briga do alvaro e da mayara o alvaro fala em 1:44:53 do vídeo kkkkk
Kkkk obg😅
Obgda 😂
Obrigada kkkkkkk
Valeu kkkk😂
arrasouu kkkkkk
Tô na metade do episódio e não paro de rir 😂😂😂 Lucas Guedez é demaaaaais, e o quarteto ficou perfeitoo 🫶🏽👏🏽
Depois de Um Pod bem Emocionante ontem com Carlinhos Maia, Nada Melhor do que Um Dia de humor com Essas Duas Feras kkkkkkkkk amo muito. Kkkk
Que podcast maravilhoso,ri do começo ao fim,que energia incrível o Lucas Guedes e o Álvaro.Parabens Lucas e Camila por levarem essa dupla incrível ❤️❤️
Adoro muito o Álvaro e o Lucas eu racho o bico de tanto rir. Melhor episódio🤣🤍
Não sabia que o Lucas Guedes era tão legal, divertido e humilde
O melhor ate agora, nota mil 1.000 muitas brincadeiras e risos!!!! O MELHOR PARA MIM ATÉ AGORA PARABENS PESSOAL ❤️
O Lucas acaba com meu psicológico eu olho nele e já começo a rir kkkkkkkjjjkkk
Os meninos são aqueles amigos que todo mundo queria ter😍😍 3hrs de riso😂😂😂😂😂😂
Se tiver um show deles faz ate fila de espera, vcs são incríveis meninos ❤😂
Eu amei esse episódio e uma coisa que eu amei assim a parte que foi que alguém da produção tava realmente se divertindo e tava rindo de verdade, foi tudo 🥰🥰
É a décima vez que tô aqui assistindo esse pod kkkkkkkk eu amooooooo ❤
Amo o Lucas Guedes, to aqui chorando de rir!! Amando esse Pod com Cami e o Lucas que tem todo perfil para esse tipo de programa, to amando muito a participação dele, o papo flui muito espontâneo.
Esse sem dúvida é o melhor episódio amoo o Lucas e o Álvaro 😍😍
Eu vou morrer de rir… que dupla de convidados, kkkk.. e Camila, realmente parabéns pelo teu profissionalismo ontem foi tenso mas a gente amou, e hoje essa dupla de milhões… convidem sempre Lucas Guedez e o Álvaro.😂🤣😂🤣
Eu amo assistir o Lucas Guedes ❤️🥰
AMEI...AMEI...AMEI....
ESSA ENTREVISTA FOI A MELHOR QUE JA VI ATÉ HOJE...🫶🏻❤️
NÃO TEM COMO SEGURAR O SORRISO PERTO DESSE 2
( LUCAS GUEDEZ... VOCÊ É D+ 🤗🫶🏻🥰🤭🤣🤣🤣🤣 O SEU BRILHO É UNICO.. )
Eu não vou terminar de assistir nunca , eu volto toda hora 😂😂😂😂😂
Hahahahaaa eu tbmmmmm
Eu nesse momento, jurooooo
Eu tbm kkkkkkkk
Eu juro que quando tiver muito mau,no fundo do poço, eu volto pra ver esse vídeo denovo.
Eu amo tanto o Lucas Guimarães. Estou achando um máximo essas reflexões dele, que são tão nossas também. Autoconhecimento é tudo, é libertador.
LUCAS: eu desejo tudo de melhor para ela, porque não é sobre ela, é sobre mim.
E é isso, se todos nós tivessemos esse momento de descobrir nos olhar, saberíamos sobre nossos sentimentos, e não precisariamos despejar nos outros nossas tristezas, inseguranças e frustrações.
Queria muito q o Lucas investisse em shows humorístico. Amei esse pod! 💖💖
Gente, tudo perfeito, mas a Camila tá BOA demaissssssss!!! Gente essa segunda temporada ela tá PERFEITA
37:42 eles mencionando Gustavo Rocha .. kkkk estou em 2024 então quem acompanha sabe que o Álvaro agora ta encantado por ele .. ❤❤
Jurooo❤😅
Meu Deus eu amo Lucas Guedez e Álvaro , eles são maravilhosos
Eu terminando de assistir as 4:30 da manhã, pq não consegui ver online e aí não tinha como deixar pra depois, esse pod tá muito bom ❣️❣️
Foi top demais 🥰🌻
Parabéns para a Camila e Lucas Guimarães vcs estão arrasando demais
Gente eu não aguento o Lucas 😂😂😂😂😂. Tô pra morrer de ri
Eu amo o Lucas,torço muito pelo sucesso dele,realmente ele está dando o nome em todos os pod💖💖💖
Gente que dupla boa essa, Álvaro e Lucas, vcs fazem o nosso dia mais leve😂😂😍👏👏👏👏
Risos do início ao fim kkkkkkkk quero ser amiga do Lucas Guedes e do Álvaro, não dou conta desses dois juntos ❤
Morri com o Lucas dando em cima do Lucas o pod inteiro kkkkkkkkk até shippei. Amo vocês meninos ❤
Eu nunca ri tanto, sem defeitos o Lucas Guedez 😍
gente mt bom esse vídeo,juro,eu almoço,janto assistindo e sempre me arranca risada
Lucas Guedez kkkkkkk eu amo dms, sério assistir ele é impossível não dar risada
Assisto vcs de novo tranquilamente ❤ amoooo
Mano esse foi o melhor pod que já assisti da história tou chorando muito de rir jkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Parabéns Lucas Guimarães , adorando vc com entrevistador , amei 🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Guedez começa a fazer show stand-up pfv
Você ia ganhar muito e nós também. Aí eu não dou conta de ver podcast’s onde ele é convidado 😂😂
Amoooo Lucas, Álvaro e o Rafa. 💝 Talentosíssimos e cheio de carisma! Por mais desses no nosso Brasilsão 👏
O Lucas Guedez é muito engraçado eu olho pra ele já tô passando mal de rir 🤣🤣🗣🗣 eu amaria ir num show de uma dele
Amoooooo esses quatro juntos!!!! Melhor Pod de todos!!!! ❤❤❤❤❤
Nossa quase 3 horas rindo sem parar quando o Lucas Guedez aparece é risada na certa kkkkkk😂😂😂
O melhor de todos os podcats eu me mijei de tanto ri 😂😂😂😂😂😂
O de ontem eu chorei horrores 😅e o de hj eu bolei de rir 😂 vcs são maravilhosos ❤
Gente foi a melhor entrevista q eu já vi ,Seiii muitas risadas n parava d rir com Lucas Guedez e Álvaro são uma dupla perfeita kkkkk
não existe ninguém mais engraçado q o Lucas Guedez kkkkk
Assistindo pela sétima vez e rindo incontrolavelmente das graças do Lucas Guedez, amoooooooo❤️❤️
Kkkkk Lucas Guedez é terrível
O melhor pod da vida! Lucas Guedes grava mais stories ❤😂😂😂
O melhor , essa dupla Alvaro e lucas , tiram rodadas do início ao final ❤
O que eu tava triste hoje com esse pod melhorei horrores 😂😂😂
O Lucas Guedes e um mega humor surreal amooooo❤
Nu eu amei, dei risada do começo ao final kkkk, vocês 4 merecem todo sucesso do mundo 🙏❤️❤️
😂😂😂... muito bom, Mega divertido.
Gente,eu morro de rir com esse dois,eu fico igual uma lesa,rindo deles.Amoo esses dois, rsrs. Um dos melhores podcast.😂🥰❤️
Eu assitir essa live toda rindo 😂😂😂
Boninho pelo amor de Deus chama os meninos para BBB Álvaro no BBB23 e Lucas Guedez no BBB24... 02 anos de BBB garantido😍
Mais uma vez surpreendida, que delicia depois de chorar com a participação do Carlinhos, não que tenha sido triste mas foi necessário, foi lindo foi de respeito foi surreal . Me vem eles Álvaro Lucas com essa VIBE porraaaaa! , entregando tudo de melhor no humor com tanta espontaneidade. Parabéns Lucas , Camila que delicia poder assistir vocês e ver a constante evolução.
Vggvdvdvdvdvvdvdvbdvv😮😅😮😮😮😮❤😮❤😮😮❤😮❤😮❤😮😮😢😂😂😮😂😮😢❤❤❤😮❤😮😂 é❤❤ um dos 😊😊😊dia que ela tem um tttt😮😮😢😢😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😢😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮
Quem veio ver a fofoca do Story do Carlinhos 1:44:00 pra acompanhar kkkkk
euu ahahah
obrigado, a Mayara é bem falsinha viu
Vc é um anjo!!!!
Gente eu juro q já é um 5 vez q eu assisto não dá cara eles são maravilhosos 😂😂❤❤
Esse foi o melhor ep de todas temporada 😍
que pod maravilhoso. o lucas e o alvaro tem uma vibe tão boa. amo vcs ❤
Os quatro maravilhosos!!! ❤❤❤❤
Não conheço esse lucas Guedes, mas ele é top e muito engraçado 🤣🤣🤣
Aii não tem como não amar Álvaro e Lucas né mores, melhoresss kkkk Camila estava super leve e feliz tenho que certeza que passou energia muito boa para aqueles que assistiram porque foi BOM DEMAIS
O pod foi todo do Guedez. Carregou nas costas bunito👏👏 senti o Álvaro apagado. amo os 2
Como em todos que tem os 2
Que delicia essa conversa gente, o Lucas e a Camila estão arrasando muitoooo 👏👏👏
Esse é o melhor episódio!! De todos os pods. kkkkkk😂😂😂😂
O Lucas é muito engraçado, de todos eles ele é o melhor! Com certeza eu iria num show dele. ❤❤
Meu Deus do céu , esses dois são mt fodas KKKKKK pqp eu chorei o pod inteiro de tanto rir , Lucas é uma resenha KKKKKKKKK PQP ❤️❤️❤️❤️