MARCIA SENSITIVA - PODCATS T3 - #08

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 13 сен 2024
  • Esse é o meu, o seu, o nosso PodCats! ❤️😻
    Hoje vamos receber a icônica, Márcia Sensitiva! Quais serão as próximas previsões dela? Será que ela acerta quem vai ganhar a Copa? Saberemos em primeira mão aqui no Podcats! Não percam esse papo babadeiro, do jeitinho que só ela sabe! 😻❤️
    @marciasensitiva
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Cadastre-se: estrelabet.com...
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    ✂ CANAL DE CORTES: / podcatscortes
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    ✅ Instagram Oficial
    @podcats
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    ANFITRIÕES:
    🧔🏽‍♂️Lucas: @lucasguimaraes
    👩🏾Camila: @camilaloures

Комментарии • 1,5 тыс.

  • @adrianarocha3334
    @adrianarocha3334 Год назад +37

    Sou evangélica e mesmo assim amo a Márcia, acho ela muito sábia, sabe ser mais grata e tem muita fé, bem mais que os evangélicos

  • @franciner.2631
    @franciner.2631 Год назад +532

    Primeira vez que vejo um apresentador bem preparado para falar com a Márcia. Parabéns Lucas !! 🎉🎉🎉🎉

  • @tatianyazevedo7647
    @tatianyazevedo7647 Год назад +55

    Melhor entrevista que ja assisti da Marcia ! Ela teve mais oportunidades de falar sobre ela e dar ensinamentos! Sem ficar atendendo várias...e várias perguntas! Lucas vc foi sensacional! 😘❤️

  • @FMassessoriak1
    @FMassessoriak1 Год назад +351

    Gente, eu nunca vi esse Lucas, não sei quem é… mas ele me transmite uma coisa TÃO boa! Mas tão boa… 😌 Não sei dizer o que é mas ele parece ter uma alma linda!

  • @mayarasilva-cy7ke
    @mayarasilva-cy7ke Год назад +270

    gente esse podcast foi muito bom , ela falou da vida pessoal dela, falou do lewis haminton fiquei chocada, e gostei senti que ela gostou muito do Lucas. Eu sinto que ele se dedica muito mais ao podcast do que a Virgínia, ele pesquisa muito mais do que a Camila , ele faz perguntas ótimas, traz conteúdo pra entrvista, ele não fala só besteira igual na última temporada.

    • @rosaschizzerotto442
      @rosaschizzerotto442 Год назад +1

      Verdade

    • @Brunofilipesousa
      @Brunofilipesousa Год назад +5

      Concordo plenamente com você. Boa análise e descrição do Lucas. Aplaudido!!! 👏🏽👏🏽👏🏽

    • @julinarsilva1464
      @julinarsilva1464 Год назад +1

      Abaixo começou a captação, pra fazer um brilhar nao precisa diminuir o outro

  • @jhenyferalmeida943
    @jhenyferalmeida943 Год назад +51

    Estou amandooooo o Lucas como apresentador, foi a primeira entrevista que alguém arrancou tanta coisa da Márcia ao invés de ficar só respondendo as pessoas! Amei amei amei 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • @mariocosta4469
    @mariocosta4469 Год назад +127

    Gente o Lucas nasceu pra isso, eu estou amandooooo ele.
    Sabe formular as perguntas , é muito coerente , divertido .. e sem contas as músicas que ele pede pra colocar nos momentos suspense por exemplo , eu amooooooo .. perfeito demais ❤️❤️

    • @stephaneemanuelle
      @stephaneemanuelle Год назад

      Achei que a Camila não gostou na hora do bate bola🤔

    • @adrianaaparecidadamata7097
      @adrianaaparecidadamata7097 Год назад

      Oi Márcia tenho um poblema de saúde e gostaria de saber se isso espiritual Adriana Aparecida da Mata o2.05.83

  • @isabellaalvessilva2161
    @isabellaalvessilva2161 Год назад +85

    O Lucas é incrível! Ele mudou o rumo das entrevistas, que homem incrível! Melhor escolha que o podcats fez! Parabéns!!! Energia surreal, muito bem preparado para fazer as perguntas! Ele está dando um show!

  • @tatiana3802
    @tatiana3802 Год назад +104

    Também cresci morando num barraco a beira de um rio, até meus 13 anos, não tinha chuveiro, tomava banho de bacia, o rio enchia com a chuva e transbordava entrava dentro de casa, ratos, bichos era o que mais via. Hoje vivo melhor e também agradeço a Deus todos os dias por estar viva. Sei bem o que a Márcia está falando, a vida é dura mas temos que ser como uma rocha!

  • @carolsouza1647
    @carolsouza1647 Год назад +198

    Márcia tá melhor que muitos influenciadores, dando 800 mil visualizações em menos 1 dia, arrasou Márcia 👏👏👏

  • @makhellypessoa2515
    @makhellypessoa2515 Год назад +291

    Eu adoro a Virgínia, mas é o primeiro podcats que eu consigo assistir sem dor de cabeça kkk... Como esse menino é um ótimo apresentador e intrevistador.

    • @mariadefatimacorrea2499
      @mariadefatimacorrea2499 Год назад +10

      Também concordo. Foi o primeiro que eu também consegui assistir até o final. Kkkkk sem dor de cabeça. Estão de parabéns. Vai sempre nessa linha de entrevistas. Adorei. Me tornei fã.

    • @luciannypereira4810
      @luciannypereira4810 Год назад

      Vd também gostei

    • @andressagarcia597
      @andressagarcia597 Год назад

      Amando o Lucas no pod cast 👏🏻

    • @laureta2
      @laureta2 Год назад +5

      total, esse é o primeiro podcats q eu vi, não gosto muito da camila mas o lucas me conquistou, que energia boa!!

    • @fabianealves6700
      @fabianealves6700 Год назад

      Eu também

  • @aurearuegg3977
    @aurearuegg3977 Год назад +35

    Márcia é muito generosa, ela fala rápido para dá tempo de ajudar as outras pessoas ❤

  • @pripripinheiro
    @pripripinheiro Год назад +186

    Lucas é muito sensível e tem uma inteligência ao falar, discernimento muito bom ouvi-lo.

    • @maraalmeida5415
      @maraalmeida5415 Год назад

      Inteligência??? Aonde

    • @joselmaaraujo4698
      @joselmaaraujo4698 Год назад

      Eu queria saber também

    • @joselmaaraujo4698
      @joselmaaraujo4698 Год назад

      Tem quê botar o Carlinhos e o Lucas frente a frente com essa Márcia aí eu quero ver se vai ter verdade

  • @ErimarciaSantos
    @ErimarciaSantos Год назад +14

    Eu senti isso tbm, q os dois juntos tem uma conexão linda apresentando....na verdade não senti pq não sou sentiviva, mas é o q vejo. Camila recebeu Lucas d coração e isso tá lindo!

  • @daniellymartins5368
    @daniellymartins5368 Год назад +12

    Melhor pod que s Marcus já participou, eles deixa ela falar… são educados d tranquilos , resumindo eles ficaram fascinados com ela ❤😍😍😍😍😍😍🎂

  • @danielesantosiam
    @danielesantosiam Год назад +26

    Márcia você estava na Claudete Troiano, no dia 31 de outubro de 2006, estava falando do dia de finados, nesse dia você falou exatamente para mim, minha mãe faleceu no dia 01 de novembro de 2006, você falava deixe sua mãe ir, não fique se lamentando pela morte dela, como deveria fazer com as coisas dela, como deveria me comportar depôs que saísse do cemitério, e como limpar a casa das energias dela. Sou extremamente grata por me orientar ❤️🌻😘

  • @marialemos6167
    @marialemos6167 Год назад +42

    Lucas lindo continue com sua verdade , vc é leal , bom , simples , adoro seu jeitinho , junto com a Camila , estão demais , como disse a Márcia vc vai voltar com seu amor Carlinhos , esperança renovada agora , sucesso pra vcs todos . Entrevista boa demais , parabéns a todos👋👋👋👋🌻🌻🌻💯💙💙

  • @marciapaula
    @marciapaula Год назад +14

    Amo!!! Assisto todos os podcasts com a Márcia. Pode até contar as mesmas histórias, mas me divirto todas as vezes!!!
    Ela é demais!!!!

  • @leticiamorato3807
    @leticiamorato3807 Год назад +870

    Eu amo que em todo podcast a Marcia conta essa historia do morto debaixo da cama🤣🤣🤣

    • @cristinalove94
      @cristinalove94 Год назад +8

      Verdade e é muito engraçado ela contando isso morro de rir 😂😂😂😂

    • @patriciadaniela2689
      @patriciadaniela2689 Год назад +5

      É verdade 🤣🤣🤣❤️

    • @anapaulamarianodasilva9349
      @anapaulamarianodasilva9349 Год назад +45

      E sempre é entre 6 e 3 meses kkkkkkkk, precisa mudar o repertório kkkkkkk

    • @Jully522
      @Jully522 Год назад +8

      E ontem eu pulei da cama pra olhar embaixo da cama lembrando dessa história. Kkkkk

    • @am5285
      @am5285 Год назад +38

      E o melhor é que ela deu uma entrevista pro Danilo Gentili já tem alguns anos contanto essa história, mas sempre quando ela conta foi outro dia kkkkkkk

  • @larissapradobatista3650
    @larissapradobatista3650 Год назад +8

    Estou apaixonada por essa mulher… quanta sabedoria e bondade🙏🏻✨

  • @juliacampos6092
    @juliacampos6092 Год назад +287

    Não me canso de ver a Marcia ela e maravilhosa

  • @Marcos_Antonio545
    @Marcos_Antonio545 Год назад +2

    Comecei assistir dia 22/06 e terminei dia 23/06 Muito Boa a explicação da Márcia Sensitiva sobre a Espiritualidade e sobre tudo que se diz respeito a evolução Pessoal do Ser humano aqui na terra!!!!! Parabéns Pod Cats Ótima convidada

  • @maiaragomes8839
    @maiaragomes8839 Год назад +98

    Genteeee por onde andava a Marcia antes!!??? Ela tinha q ser patrimônio nacional!!! Eu amoooo

    • @dayanepatronieri5313
      @dayanepatronieri5313 Год назад +12

      Eu conheço ele desde pequenininha pq sempre gostei de signos e comprava revista quando era criança

    • @NataliaSilva-sg3ex
      @NataliaSilva-sg3ex Год назад +5

      Ela sempre se renovou na mídia, me lembro dela na tv cm a Claudete. Visitando a casa do povo.

    • @selmasimanski9377
      @selmasimanski9377 Год назад +2

      Eu acompanho desde adolescente

    • @maridefatimajacintho2007
      @maridefatimajacintho2007 Год назад

      @@dayanepatronieri5313eu reu r se não for

  • @camilacarol2999
    @camilacarol2999 Год назад +59

    O morto embaixo da cama deve escutar esse história e falar : JÁ TEM ANOOO SUA SONSA ! TÁ MALUCA ?😂

  • @isabellaphillype
    @isabellaphillype Год назад +12

    O Lucas é uma pessoa maravilhosa, transmite uma paz enorme, eu amo assistir os vídeos dele 🥰

  • @gionetyqueiroz171
    @gionetyqueiroz171 Год назад +16

    Chorei quando ela falar do pai dele. Ele sofreu muito com a perda da mãe, do pai e da vó dele.

  • @yanabarros2809
    @yanabarros2809 Год назад +11

    Nunca tinha assistido o Podcast. Simplesmente amei, e o Lucas arrasou. Super esforçado 👏👏👏👏

  • @danielesantosiam
    @danielesantosiam Год назад +10

    Oração do amor e perdão:
    “Eu dou a Misericórdia para quem me magoou. E peço a Misericórdia de quem eu magoei”.
    Por Márcia Fernandes

  • @deboratorelli
    @deboratorelli Год назад +14

    Não tem como não amar essa mulher! Morri de rir l!!kkk Amei cada segundo! Podcast de Milhões!

  • @saleluznomundo
    @saleluznomundo Год назад +15

    Lucas e Camila, Parabéns !! Foi o melhor podcast que já assisti com a Márcia . Todas as perguntas que vcs fizeram foram excelentes. Parecia um bate papo entre amigos numa sala . Tudo que a gente teria curiosidade de perguntar, vcs perguntaram. Muito sucesso para vcs ! Um abraço ❤️

  • @cibeleccandia8362
    @cibeleccandia8362 Год назад +112

    Adorei. Achei essa entrevista a melhor que a Marcia já deu

  • @izabellesilveira6925
    @izabellesilveira6925 Год назад +26

    "Eu já tô velha vou ficar com Deus e tá tudo certo " kkkkkkkkkkkkkkkk essa Marcia é sensacional

  • @elenabatistadefreitas4580
    @elenabatistadefreitas4580 Год назад +8

    Gente do céu adoro esse podcast com a Marcia é tudo de bom obrigada meu Deus por esse meio de comunicação que nos permite esses momentos .

  • @simonemiranda4685
    @simonemiranda4685 Год назад +2

    É a primeira vez que venho aqui, estou amando. Eu já tinha desistido de ver podcasts por aí, mas vocês são excelentes, deixam o convidado falar e não ficar gritando no microfone. Parabéns 👏👏

  • @marianamorais3281
    @marianamorais3281 Год назад +35

    Que programa maravilhoso, Lucas ,Camila vcs estão arrasando....Marcia mulher inteligente ,sábia....nota mil pra vcs❤🙏🌻😘

  • @GigiGissa
    @GigiGissa Год назад +5

    Estão de parabéns, a energia dessa dupla é demais, e esse podcats foi top top top. Márcia é icônica, amooooo.

  • @tatianepinati1830
    @tatianepinati1830 Год назад +4

    Assistir a Márcia me da uma paz tão grande !!!!
    Essa mulher é luz.

  • @beteminelli4805
    @beteminelli4805 Год назад +8

    Melhor podcast que assisti na minha vida kkkk, a Márcia é sensacional kkkk, obrigada por esses momentos com vocês.

  • @claudiaharraquian9802
    @claudiaharraquian9802 Год назад +3

    Lucas está arrasando! Os dois, aliás!!! Um dos poucos que eu consigo assistir sem me estressar! Eles fazem tudo muito interessante e engraçado! O sotaque do Lucas é o que eu mais gosto!😍😍😍😍

  • @soniasilva6995
    @soniasilva6995 Год назад +32

    O Lucas está fazendo toda a diferença neste Pod, ele têm uma energia boa e singular. Além de inteligente, leve, educado e espontâneo!

    • @santanajohn
      @santanajohn Год назад

      Pois está, parece um podcast só pra resolver a vida dele 😂

  • @janinha904
    @janinha904 Год назад +39

    Essa questão dela ter levado o ex marido doente para morar com ela é muito nobre e demonstra verdadeiramente o que é o amor

    • @26alinelima
      @26alinelima Год назад

      Também acho!!

    • @barbarasouza9688
      @barbarasouza9688 Год назад

      Eu tbm vis isto

    • @gabrielvicente1214
      @gabrielvicente1214 Год назад

      Amor não, respeito pela boa história que tiveram juntos... Eu não ia conseguir ter alguém na minha casa que não tive uma boa história e se tive respeitado

    • @janinha904
      @janinha904 Год назад +4

      @@gabrielvicente1214 quando falo amor, não me referi ao amor entre casal, mas ao amor pelas pessoas.
      Não sei se vc assistiu, mas ela mencionou que ele a traiu, então imagino que não teve somente boas recordações, por isso na minha visão foram os sentimentos de amor e bondade que falaram mais alto

  • @Brunofilipesousa
    @Brunofilipesousa Год назад +10

    Simplesmente MARAVILHOSA, essa Márcia. Não há outra igual, incomparável, com certeza. Amo essa mulher. E parabéns também à Camila e ao Lucas que tão bem fazem e conduzem esse Podcast, que já era bom quando era com a Virgínia, mas ficou ainda melhor com eles dois, porque ambos têm uma energia tão boa que chega a contagiar e têm uma coisa que é raro acontecer entre duas pessoas, que se chama, cumplicidade. Continuem essa trabalho EXCELENTE que estão fazendo, que irão muito mais longe que aquilo que vocês pensam e esperam. Parabéns a toda a equipa também, que sem eles isso não seria possível... Gratidão e Amém!!!🙏🏽❤️

  • @naizefreitas
    @naizefreitas Год назад +57

    Lucas preparadíssimo para entrevista, Camila sem muito conteúdo,rindo com a mão no queixo.
    Parabéns lucas por se preparar ,ótimas perguntas, isso é respeito ao entrevistado.

  • @thiagoailtonbatistaalvesth529
    @thiagoailtonbatistaalvesth529 Год назад +10

    Escutar a Marcia é um grande aprendizado e traz paz!!!!

  • @paullotoller447
    @paullotoller447 Год назад +5

    Tem horas que dá medo por que eu sinto umas coisas e vejo umas coisas que bate muito com o que ela fala,eu fico vendo ela,fico ouvindo e vou aprendendo e isso tá me ajudando muito

  • @raquelsilva1476
    @raquelsilva1476 Год назад +64

    Acho incrível, mesmo ela sendo sensitiva falar da importância de Deus na nossa vida.

    • @barbarasouza9688
      @barbarasouza9688 Год назад +3

      Vdd👍🙏💖

    • @dan8680
      @dan8680 Год назад +5

      Mesmo ela sendo sensitiva ?
      Ela deixa muito claro que ela é cristã.

    • @karolrodrigues1350
      @karolrodrigues1350 Год назад +5

      Mesmo sendo sensitiva?
      Uma coisa não anula a outra.

    • @erikapaula8813
      @erikapaula8813 Год назад +5

      Que falta de conhecimento.
      Mesmo sendo sensitiva?
      Ela é cristã, sempre fala coisas boas para o próximo.

    • @leonardaqqww877
      @leonardaqqww877 Год назад

      @@erikapaula8813 ela é kardecista, parem de achar que o mundo gira em torno do cristianismo, que a pessoa só pode ser boa se for cristã! 🙄

  • @andrealemos4739
    @andrealemos4739 Год назад +6

    Mto bom,o melhor até agora...passou que nem senti... parabéns Camila e Lucas vcs estão arrasando ❤️

  • @fernandafariasfarias7838
    @fernandafariasfarias7838 Год назад +11

    Os apresentadores não estudaram, nem conheciam a história da Márcia. Ainda fizeram do programa um tipo de consulta particular. Márcia gosta mesmo é atender o povo e apresentar solução para a vida das pessoas. Márcia é surreal.

    • @Brunavidanapraia
      @Brunavidanapraia Год назад

      surreal esse podcast. amadores

    • @biancamenezes8165
      @biancamenezes8165 Год назад

      Também achei, foi mais voltado pra eles do que para o público! Pareciam não saber oq pergunta ela direito. Dava pra tirar muito conteúdo dai

  • @MarciaSantos-cz8ku
    @MarciaSantos-cz8ku Год назад +19

    Amo a Márcia sensitiva,ficaria mais 3 horas assistindo ela,mulher sábia,aprendemos muito com ela.

  • @lorrane.charles
    @lorrane.charles Год назад +5

    Eu ameiiii esse ep, foi um dos melhores, o lucas conseguiu aproveitar o máximo da Márcia, ela pode ensinar, aconselhar, curar muitas pessoas hoje. Ela teve um espaço incrível com perguntas interessantes, falou sobre as doenças do século é muito mais, ela pode falar mais sobre seu conhecimento. Eu amei de verdade! Parabéns! ❤

  • @leticiavsc5432
    @leticiavsc5432 Год назад +4

    Caraca melhorrrrr podcast que já assisti. A Márcia é luz e alegria. Ri demais. E os apresentadores brilharam. ✨

  • @nicolyvargas22
    @nicolyvargas22 Год назад +7

    Minha vida andou bastante depois que comecei fazer todas as dicas da Márcia 👏

  • @brunatoledo1597
    @brunatoledo1597 Год назад +78

    Eu me arrepiei em casa quando Marcia disse do Pai do Lucas. Deus abençoe vcs!

  • @BrunaAraujo-pc1ql
    @BrunaAraujo-pc1ql Год назад +13

    Lucas você ta ficando cada vez melhor !!! ❤ você estuda o entrevistado antes!! Muito bom cara

  • @janainamattos9059
    @janainamattos9059 Год назад +140

    200 podcast e a Márcia fala que um dia desse o defunto apareceu debaixo da cama 😂😂😂😂😂 Adoro essa mulher véi ❤️

  • @beatrizrodriguessouza5077
    @beatrizrodriguessouza5077 Год назад +1

    Amo os vídeos da Márcia, já fiz, muitas coisas que me ajudaram a me cura , ela e sábia demais, Deus usa muito ela pra falar comigo.. fiz um jejum de 21 dias que ela ensinou, me ajudou muito..

  • @anapaulapardinloureiro2484
    @anapaulapardinloureiro2484 Год назад +24

    A Márcia falando toda hora FÁBIO! É muito engraçado! 😂 FÁBIO.

  • @ninapitta
    @ninapitta Год назад +2

    PERFEITO esse podcast. Amei! Gratidão ao canal, Marcia e aos apresentadores, que tornaram esse momento especial

  • @Beatriz_Benassi
    @Beatriz_Benassi Год назад +15

    Vocês PRECISAM trazer a Mestra Elainne Ourives para ser entrevistada no PodCats!!!!
    Ela é DIVINA. Ela é referência e Mestra em CoCriação, física quântica, materialização de sonhos.
    Ela ensina praticamente tudo que a Márcia citou sobre física quântica e ciência. Eu sou apaixonada por ela, e ela transformou a vida dela do zero. Vocês precisam conhecê-la e conhecer o trabalho dela.
    A vida de qualquer um de vocês nunca mais será a mesma! 🙏🏻💖😍🥰✨❤️

  • @meirymessias6671
    @meirymessias6671 Год назад +4

    Tô amando o Lucas nesse pod. Não poderia ter escolhido alguém melhor! 😍😍😍

  • @deboraoliveira2391
    @deboraoliveira2391 Год назад +32

    Amei a energia do programa de hoje. Foi algo surreal! Bjos Camila, Lucas e lógico pra Márcia ❤

  • @solangehelfstein3839
    @solangehelfstein3839 Год назад +19

    Nosssa finalmente uma pergunta pra pessoa Márcia que o Lucas fez- Qual o preço que vc paga por ter esse dom, muito boa viu, agente é egoísta só quer saber coisas pra nós, e ela?? Matou a pau Lucas, parabens. Adoro vc Márcia!!!

  • @fabioladambroso7894
    @fabioladambroso7894 Год назад +17

    Amando essa nova fase do pod, o Lucas foi essencial, passei a gostar da Camila hahah

    • @silvialuiz2146
      @silvialuiz2146 Год назад

      Mulheeeerrrr, já tentei, juro, mas não consigo gostar dela., Acho ela forçada e fútil demais, mas, tem.quem.goste e admire e que Deus a abençoe. Lucas está arrasando.

    • @dani13rp
      @dani13rp Год назад

      Eu no começo não curtia ela não, mas essa fase com o Lucas agora consigo gostar dela tbm...sem falar q ela melhorou muito nas entrevistas.

  • @monicafalcao9769
    @monicafalcao9769 Год назад +3

    Eu amo qdo a.marcia vai nos podcast, o Lucas é a pessoa mais fofa , que menino maravilhoso, isso que ele passa para gente , estou amando ele aí, que continue sempre com ele . Parabéns aos dois pelo entrosamento. Bjss

  • @crudelis69
    @crudelis69 Год назад +153

    Chorei qdo a Márcia disse do pai do Lucas🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

  • @IM-tv7kx
    @IM-tv7kx Год назад +23

    Tô assistindo o podcats por causa da Marcia, ela é foda

  • @alinegomes2840
    @alinegomes2840 Год назад +13

    Lucas é um apresentador nato! Muito inteligente, faz perguntas muito pontuais. Ele é show de bola!

  • @isabeldosreis7294
    @isabeldosreis7294 Год назад

    Parabens por trazerem este ser de luz infinita. Ela me fez ficar acordada até às 4:30 da madrugada assistindo este pod. Amo tudo que a Márcia é, faz e fala!!!💜💜💜💜

  • @raiilamagalhaes
    @raiilamagalhaes Год назад +9

    Eu me sinto uma parte da Família da Márcia, que mulher incrível meu Deus, ❤️❤️❤️

  • @albertjuanaj
    @albertjuanaj Год назад +2

    Que episódio maravilhoso aff, me emocionei muito! Me trouxe muita reflexão! Obg

  • @elexandralisboa6355
    @elexandralisboa6355 Год назад +6

    Gente que entrevista maravilhosa, Lucas as perguntas que vocês fizeram foram ótimas. Estou acabando de agora. Top parabéns

  • @emanuelleantoninobarros2689
    @emanuelleantoninobarros2689 Год назад +2

    Sou librina e sou clarividente 😰😰
    Trabalho em hospital!
    Hoje em dia, eu consigo lidar com isso através de rituais de oração. Aprendi muito com a Márcia 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • @jhonysilva1785
    @jhonysilva1785 Год назад +26

    Eu com insônia sem dormi,triste sem ânimo durmo o dia inteiro e passo o dia acordado esses dias meu corpo começou a ficar muito gelado e começou me dar umas pontadas no coração

    • @monicaalbuquerque4271
      @monicaalbuquerque4271 Год назад +13

      Vc vai enfrentar, vai fazer uma caminhada a passos rápidos orando e pedindo a jesus que ilumine sua cabeça, seu coração, e pede para os espíritos de luz afastas qualquer espírito mau intencionado. Que deus te abençoe.. reage uma semana inteira e faça exercícios.. hormônio bom ajuda de mais.. mesmo sem ânimo n pensa e acorda e vá. N tem tempo? Acorda mais cedo e vá sem pensar

    • @cyh6663
      @cyh6663 Год назад +7

      Jhony procure ajuda psicológica também, dependendo da duração desses sintomas que você disse, pode ter a ver com transtorno depressivo. Se cuide e força.

    • @manoelarios8646
      @manoelarios8646 Год назад +1

      💪💪💪💪💪 Deus ilumine sempre

    • @Barbara-tg2cx
      @Barbara-tg2cx Год назад +2

      encosto

    • @tatiana3802
      @tatiana3802 Год назад +2

      Crise de Ansiedade

  • @renanamaury6853
    @renanamaury6853 Год назад +101

    Todo podcast eu faço um monte de anotações com as dicas da Márcia, kkk.

  • @alicecarneirodossantoscarn8214
    @alicecarneirodossantoscarn8214 Год назад +38

    Eu amoooo a sinceridade dela

  • @wandeeerfreitas1686
    @wandeeerfreitas1686 Год назад +14

    7:03 início
    10:38 começa a entrevista

  • @leydiday7627
    @leydiday7627 Год назад +35

    Gente, passou 2 horas q eu nem senti de tão bom esse pod com a Márcia❤

  • @juliabohrerteixeira7481
    @juliabohrerteixeira7481 Год назад +14

    Não sabia que esse era o Lucas do Carlinhos, não conhecia. Mas poderia ouvir horas ele falando.

  • @cleydesfeliciobarros6999
    @cleydesfeliciobarros6999 Год назад +10

    esses podcast são tudooooo. Com a Marcia é excelenteeee

  • @marinadamasio3231
    @marinadamasio3231 Год назад +5

    Marcia eu te amo, sério, q mulher espetacular ❤

  • @laydedaianamoreira7818
    @laydedaianamoreira7818 Год назад +10

    Em qualquer podcast que marcia estiver. Eu assisto

  • @leholiveira6979
    @leholiveira6979 Год назад +14

    Eu fiquei toda arrepiada durante toda entrevista. 😯

  • @talisson_santos638
    @talisson_santos638 Год назад +50

    Amoo a Márcia Vey ela tem um energia muito boa🙏🥰

  • @denisenascimento5622
    @denisenascimento5622 Год назад +67

    Lucas Guimarães mudou a energia do programa ❤🦋

    • @mateusantunes9250
      @mateusantunes9250 Год назад +7

      Ele trouxe seriedade né ao programa, as meninas juntas parece que era só uma zoeira

    • @marcelatlb
      @marcelatlb Год назад +1

      Fato

  • @deboragradizzi8307
    @deboragradizzi8307 Год назад +17

    Não resisto, TODOS os podcasts que a Márcia participa corro pra assistir

  • @dianabinatti2442
    @dianabinatti2442 Год назад

    Oi, só vim para dizer oque senti no meu coração. Já assisti muitos podcasts da Márcia e esse sem dúvida é o melhor de todos. Vocês são demais. Amei demais 💖💖

  • @nancymaradosreis9098
    @nancymaradosreis9098 Год назад +68

    🤣🤣Amei essa entrevista, a Márcia é ótima e rápida fala tudo na lata, Lucas vc vai continuar me fazendo dormir tarde . ❤🧡💛💚💙💜

  • @alicemendez4855
    @alicemendez4855 4 месяца назад

    O coração e a razão devem andar de mãos dadas,,,amei D.Márcia ❤🌹👏

  • @rafaelaButera9889
    @rafaelaButera9889 Год назад +7

    assistindo isso aqui, e vendo que a marcia acertou o relacionamento da camis e do lucas❤❤❤❤❤

  • @valerialima9600
    @valerialima9600 Год назад +60

    Em todo Podcast a Márcia conta a história da coxinha, e diz que nunca comeu uma coxinha kkkkkkkk

  • @karineporto888
    @karineporto888 Год назад +4

    Caraca fiquei sem ar MARAVILHOSA ÍCONE NECESSÁRIA

  • @silvialuiz2146
    @silvialuiz2146 Год назад +3

    Lucas teria que ter um pod só dele. Está arrasando. 👏🏻👏🏻👏🏻

  • @prieugenio
    @prieugenio Год назад +11

    Ela e Narcisa são ícones!!!

  • @annaerika9946
    @annaerika9946 Год назад +1

    Nossa! O Lucas é maravilhoso entrevistando! Quanta empatia!

  • @kennedyjaky1135
    @kennedyjaky1135 Год назад +3

    Gente que video gostoso de assintir ual acho que se fosse umas.10 horas de duracion eu ficaria aqui amei de verdade ouvir esses tres obrigada...

  • @margarethseabra491
    @margarethseabra491 Год назад +54

    A Marcia falando "ultimamente não consigo usar roupa preta" ela no pod de preto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • @nathygomes9566
    @nathygomes9566 Год назад +424

    Eu vivo pra ver a Márcia contar a história do morto em baixo da cama kkkkkkkk

  • @anamb5760
    @anamb5760 Год назад +2

    Adorei vosso programa gente boa ,Márcia adoro voce transmite muita luz divina 🙏❤️

  • @isabelacardoso7346
    @isabelacardoso7346 Год назад +41

    Eu de capricórnio ouvindo ela falar sobre encosto em capricorniano, socorro Deus kkkk

    • @soniajacovine7101
      @soniajacovine7101 Год назад

      E eu, solar virgem com ascendente em capricórnio 😂, só se a lua em aquário salvar.

    • @yamararibeiro4870
      @yamararibeiro4870 Год назад +1

      SALMO 66!! kkkkkkkkkk

    • @NataliaSilva-sg3ex
      @NataliaSilva-sg3ex Год назад +1

      Sou capricorniana, e tô começando a acreditar kkkkk

  • @zuleidecardosocavalcante2699
    @zuleidecardosocavalcante2699 10 месяцев назад

    Uma das melhores entrevista desse podcats,leve ,divertida, e com muitas informações, deve ter outras com ela ❤❤😊😊