MARCIA SENSITIVA - PODCATS T3 - #08

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 17 ноя 2024

Комментарии • 1,5 тыс.

• @franciner.2631
    @franciner.2631 2 года назад +532

Primeira vez que vejo um apresentador bem preparado para falar com a Márcia. Parabéns Lucas !! 🎉🎉🎉🎉

• @wedijanlima4665
      @wedijanlima4665 2 года назад +36

menina, ele estar perfeito, ele estuda o entrevistado, sabe dar o tempo da pessoa, e o que falar, top demais

• @sticksthebadger263
      @sticksthebadger263 2 года назад +10

verdade

• @claudiacardoso6617
      @claudiacardoso6617 Год назад +2

Vdd 👏🏻👏🏻🫶🏻😘

• @mayarasilva-cy7ke
    @mayarasilva-cy7ke 2 года назад +270

gente esse podcast foi muito bom , ela falou da vida pessoal dela, falou do lewis haminton fiquei chocada, e gostei senti que ela gostou muito do Lucas. Eu sinto que ele se dedica muito mais ao podcast do que a Virgínia, ele pesquisa muito mais do que a Camila , ele faz perguntas ótimas, traz conteúdo pra entrvista, ele não fala só besteira igual na última temporada.

• @rosaschizzerotto442
      @rosaschizzerotto442 2 года назад +1

Verdade

• @Brunofilipesousa
      @Brunofilipesousa 2 года назад +5

Concordo plenamente com você. Boa análise e descrição do Lucas. Aplaudido!!! 👏🏽👏🏽👏🏽

• @julinarsilva1464
      @julinarsilva1464 2 года назад +1

Abaixo começou a captação, pra fazer um brilhar nao precisa diminuir o outro

• @adrianarocha3334
    @adrianarocha3334 2 года назад +37

Sou evangélica e mesmo assim amo a Márcia, acho ela muito sábia, sabe ser mais grata e tem muita fé, bem mais que os evangélicos

• @carolsouza1647
    @carolsouza1647 2 года назад +198

Márcia tá melhor que muitos influenciadores, dando 800 mil visualizações em menos 1 dia, arrasou Márcia 👏👏👏

• @jhenyferalmeida943
    @jhenyferalmeida943 2 года назад +51

Estou amandooooo o Lucas como apresentador, foi a primeira entrevista que alguém arrancou tanta coisa da Márcia ao invés de ficar só respondendo as pessoas! Amei amei amei 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

• @mariocosta4469
    @mariocosta4469 2 года назад +127

Gente o Lucas nasceu pra isso, eu estou amandooooo ele.
    Sabe formular as perguntas , é muito coerente , divertido .. e sem contas as músicas que ele pede pra colocar nos momentos suspense por exemplo , eu amooooooo .. perfeito demais ❤️❤️

• @stephaneemanuelle
      @stephaneemanuelle 2 года назад

Achei que a Camila não gostou na hora do bate bola🤔

• @adrianaaparecidadamata7097
      @adrianaaparecidadamata7097 2 года назад

Oi Márcia tenho um poblema de saúde e gostaria de saber se isso espiritual Adriana Aparecida da Mata o2.05.83

• @isabellaalvessilva2161
    @isabellaalvessilva2161 2 года назад +85

O Lucas é incrível! Ele mudou o rumo das entrevistas, que homem incrível! Melhor escolha que o podcats fez! Parabéns!!! Energia surreal, muito bem preparado para fazer as perguntas! Ele está dando um show!

• @tatianyazevedo7647
    @tatianyazevedo7647 2 года назад +55

Melhor entrevista que ja assisti da Marcia ! Ela teve mais oportunidades de falar sobre ela e dar ensinamentos! Sem ficar atendendo várias...e várias perguntas! Lucas vc foi sensacional! 😘❤️

• @FMassessoriak1
    @FMassessoriak1 2 года назад +351

Gente, eu nunca vi esse Lucas, não sei quem é… mas ele me transmite uma coisa TÃO boa! Mas tão boa… 😌 Não sei dizer o que é mas ele parece ter uma alma linda!

• @ledarejane8087
      @ledarejane8087 2 года назад +5

O marido dele foi o Carlinhos Maia humorista

• @Lilicasilva8202
      @Lilicasilva8202 2 года назад +2

É o macho de Carlinhos maia

• @cristianebatista5238
      @cristianebatista5238 2 года назад +16

Ele é um menino MARAVILHOSO demais ... tem um futuro muito promissor mesmo...

• @roseanesousa5044
      @roseanesousa5044 2 года назад +3

Ele é uma ótima pessoa

• @lilisouza3462
      @lilisouza3462 2 года назад +2

Q Mundo vc vive😂😂😂

• @tatiana3802
    @tatiana3802 2 года назад +104

Também cresci morando num barraco a beira de um rio, até meus 13 anos, não tinha chuveiro, tomava banho de bacia, o rio enchia com a chuva e transbordava entrava dentro de casa, ratos, bichos era o que mais via. Hoje vivo melhor e também agradeço a Deus todos os dias por estar viva. Sei bem o que a Márcia está falando, a vida é dura mas temos que ser como uma rocha!

• @makhellypessoa2515
    @makhellypessoa2515 Год назад +291

Eu adoro a Virgínia, mas é o primeiro podcats que eu consigo assistir sem dor de cabeça kkk... Como esse menino é um ótimo apresentador e intrevistador.

• @mariadefatimacorrea2499
      @mariadefatimacorrea2499 Год назад +10

Também concordo. Foi o primeiro que eu também consegui assistir até o final. Kkkkk sem dor de cabeça. Estão de parabéns. Vai sempre nessa linha de entrevistas. Adorei. Me tornei fã.

• @luciannypereira4810
      @luciannypereira4810 Год назад

Vd também gostei

• @andressagarcia597
      @andressagarcia597 Год назад

Amando o Lucas no pod cast 👏🏻

• @laureta2
      @laureta2 Год назад +5

total, esse é o primeiro podcats q eu vi, não gosto muito da camila mas o lucas me conquistou, que energia boa!!

• @fabianealves6700
      @fabianealves6700 Год назад

Eu também

• @aurearuegg3977
    @aurearuegg3977 2 года назад +35

Márcia é muito generosa, ela fala rápido para dá tempo de ajudar as outras pessoas ❤

• @danielesantosiam
    @danielesantosiam 2 года назад +26

Márcia você estava na Claudete Troiano, no dia 31 de outubro de 2006, estava falando do dia de finados, nesse dia você falou exatamente para mim, minha mãe faleceu no dia 01 de novembro de 2006, você falava deixe sua mãe ir, não fique se lamentando pela morte dela, como deveria fazer com as coisas dela, como deveria me comportar depôs que saísse do cemitério, e como limpar a casa das energias dela. Sou extremamente grata por me orientar ❤️🌻😘

• @pripripinheiro
    @pripripinheiro 2 года назад +186

Lucas é muito sensível e tem uma inteligência ao falar, discernimento muito bom ouvi-lo.

• @maraalmeida5415
      @maraalmeida5415 2 года назад

Inteligência??? Aonde

• @joselmaaraujo4698
      @joselmaaraujo4698 2 года назад

Eu queria saber também

• @joselmaaraujo4698
      @joselmaaraujo4698 2 года назад

Tem quê botar o Carlinhos e o Lucas frente a frente com essa Márcia aí eu quero ver se vai ter verdade

• @ErimarciaSantos
    @ErimarciaSantos 2 года назад +14

Eu senti isso tbm, q os dois juntos tem uma conexão linda apresentando....na verdade não senti pq não sou sentiviva, mas é o q vejo. Camila recebeu Lucas d coração e isso tá lindo!

• @Marcos_Antonio545
    @Marcos_Antonio545 Год назад +2

Comecei assistir dia 22/06 e terminei dia 23/06 Muito Boa a explicação da Márcia Sensitiva sobre a Espiritualidade e sobre tudo que se diz respeito a evolução Pessoal do Ser humano aqui na terra!!!!! Parabéns Pod Cats Ótima convidada

• @juliacampos6092
    @juliacampos6092 2 года назад +287

Não me canso de ver a Marcia ela e maravilhosa

• @daniellymartins5368
    @daniellymartins5368 2 года назад +12

Melhor pod que s Marcus já participou, eles deixa ela falar… são educados d tranquilos , resumindo eles ficaram fascinados com ela ❤😍😍😍😍😍😍🎂

• @marialemos6167
    @marialemos6167 2 года назад +42

Lucas lindo continue com sua verdade , vc é leal , bom , simples , adoro seu jeitinho , junto com a Camila , estão demais , como disse a Márcia vc vai voltar com seu amor Carlinhos , esperança renovada agora , sucesso pra vcs todos . Entrevista boa demais , parabéns a todos👋👋👋👋🌻🌻🌻💯💙💙

• @larissapradobatista3650
    @larissapradobatista3650 2 года назад +8

Estou apaixonada por essa mulher… quanta sabedoria e bondade🙏🏻✨

• @cibeleccandia8362
    @cibeleccandia8362 2 года назад +112

Adorei. Achei essa entrevista a melhor que a Marcia já deu

• @danielesantosiam
    @danielesantosiam 2 года назад +10

Oração do amor e perdão:
    “Eu dou a Misericórdia para quem me magoou. E peço a Misericórdia de quem eu magoei”.
    Por Márcia Fernandes

• @leticiamorato3807
    @leticiamorato3807 2 года назад +869

Eu amo que em todo podcast a Marcia conta essa historia do morto debaixo da cama🤣🤣🤣

• @cristinalove94
      @cristinalove94 2 года назад +8

Verdade e é muito engraçado ela contando isso morro de rir 😂😂😂😂

• @Pattycachos
      @Pattycachos 2 года назад +5

É verdade 🤣🤣🤣❤️

• @anapaulamarianodasilva9349
      @anapaulamarianodasilva9349 2 года назад +45

E sempre é entre 6 e 3 meses kkkkkkkk, precisa mudar o repertório kkkkkkk

• @Jully522
      @Jully522 2 года назад +8

E ontem eu pulei da cama pra olhar embaixo da cama lembrando dessa história. Kkkkk

• @am5285
      @am5285 2 года назад +38

E o melhor é que ela deu uma entrevista pro Danilo Gentili já tem alguns anos contanto essa história, mas sempre quando ela conta foi outro dia kkkkkkk

• @isabellaphillype
    @isabellaphillype 2 года назад +12

O Lucas é uma pessoa maravilhosa, transmite uma paz enorme, eu amo assistir os vídeos dele 🥰

• @maiaragomes8839
    @maiaragomes8839 2 года назад +98

Genteeee por onde andava a Marcia antes!!??? Ela tinha q ser patrimônio nacional!!! Eu amoooo

• @dayanepatronieri5313
      @dayanepatronieri5313 2 года назад +12

Eu conheço ele desde pequenininha pq sempre gostei de signos e comprava revista quando era criança

• @NataliaSilva-sg3ex
      @NataliaSilva-sg3ex 2 года назад +5

Ela sempre se renovou na mídia, me lembro dela na tv cm a Claudete. Visitando a casa do povo.

• @selmasimanski9377
      @selmasimanski9377 2 года назад +2

Eu acompanho desde adolescente

• @maridefatimajacintho2007
      @maridefatimajacintho2007 2 года назад

@@dayanepatronieri5313eu reu r se não for

• @MarciaSantos-cz8ku
    @MarciaSantos-cz8ku 2 года назад +19

Amo a Márcia sensitiva,ficaria mais 3 horas assistindo ela,mulher sábia,aprendemos muito com ela.

• @marciapaula
    @marciapaula 2 года назад +14

Amo!!! Assisto todos os podcasts com a Márcia. Pode até contar as mesmas histórias, mas me divirto todas as vezes!!!
    Ela é demais!!!!

• @soniasilva6995
    @soniasilva6995 2 года назад +32

O Lucas está fazendo toda a diferença neste Pod, ele têm uma energia boa e singular. Além de inteligente, leve, educado e espontâneo!

• @santanajohn
      @santanajohn 2 года назад

Pois está, parece um podcast só pra resolver a vida dele 😂

• @gionetyqueiroz171
    @gionetyqueiroz171 2 года назад +16

Chorei quando ela falar do pai dele. Ele sofreu muito com a perda da mãe, do pai e da vó dele.

• @raquelsilva1476
    @raquelsilva1476 Год назад +64

Acho incrível, mesmo ela sendo sensitiva falar da importância de Deus na nossa vida.

• @barbarasouza9688
      @barbarasouza9688 Год назад +3

Vdd👍🙏💖

• @dan8680
      @dan8680 Год назад +5

Mesmo ela sendo sensitiva ?
      Ela deixa muito claro que ela é cristã.

• @karolrodrigues1350
      @karolrodrigues1350 Год назад +5

Mesmo sendo sensitiva?
      Uma coisa não anula a outra.

• @erikapaula8813
      @erikapaula8813 Год назад +5

Que falta de conhecimento.
      Mesmo sendo sensitiva?
      Ela é cristã, sempre fala coisas boas para o próximo.

• @leonardaqqww877
      @leonardaqqww877 Год назад

@@erikapaula8813 ela é kardecista, parem de achar que o mundo gira em torno do cristianismo, que a pessoa só pode ser boa se for cristã! 🙄

• @naizefreitas
    @naizefreitas Год назад +57

Lucas preparadíssimo para entrevista, Camila sem muito conteúdo,rindo com a mão no queixo.
    Parabéns lucas por se preparar ,ótimas perguntas, isso é respeito ao entrevistado.

• @simonemiranda4685
    @simonemiranda4685 2 года назад +2

É a primeira vez que venho aqui, estou amando. Eu já tinha desistido de ver podcasts por aí, mas vocês são excelentes, deixam o convidado falar e não ficar gritando no microfone. Parabéns 👏👏

• @yanabarros2809
    @yanabarros2809 2 года назад +11

Nunca tinha assistido o Podcast. Simplesmente amei, e o Lucas arrasou. Super esforçado 👏👏👏👏

• @beatrizrodriguessouza5077
    @beatrizrodriguessouza5077 2 года назад +1

Amo os vídeos da Márcia, já fiz, muitas coisas que me ajudaram a me cura , ela e sábia demais, Deus usa muito ela pra falar comigo.. fiz um jejum de 21 dias que ela ensinou, me ajudou muito..

• @saleluznomundo
    @saleluznomundo 2 года назад +15

Lucas e Camila, Parabéns !! Foi o melhor podcast que já assisti com a Márcia . Todas as perguntas que vcs fizeram foram excelentes. Parecia um bate papo entre amigos numa sala . Tudo que a gente teria curiosidade de perguntar, vcs perguntaram. Muito sucesso para vcs ! Um abraço ❤️

• @Janna-p4w
    @Janna-p4w 2 года назад +5

Eu ameiiii esse ep, foi um dos melhores, o lucas conseguiu aproveitar o máximo da Márcia, ela pode ensinar, aconselhar, curar muitas pessoas hoje. Ela teve um espaço incrível com perguntas interessantes, falou sobre as doenças do século é muito mais, ela pode falar mais sobre seu conhecimento. Eu amei de verdade! Parabéns! ❤

• @paullotoller447
    @paullotoller447 2 года назад +5

Tem horas que dá medo por que eu sinto umas coisas e vejo umas coisas que bate muito com o que ela fala,eu fico vendo ela,fico ouvindo e vou aprendendo e isso tá me ajudando muito

• @tatianepinati1830
    @tatianepinati1830 2 года назад +4

Assistir a Márcia me da uma paz tão grande !!!!
    Essa mulher é luz.

• @Beatriz_Benassi
    @Beatriz_Benassi 2 года назад +15

Vocês PRECISAM trazer a Mestra Elainne Ourives para ser entrevistada no PodCats!!!!
    Ela é DIVINA. Ela é referência e Mestra em CoCriação, física quântica, materialização de sonhos.
    Ela ensina praticamente tudo que a Márcia citou sobre física quântica e ciência. Eu sou apaixonada por ela, e ela transformou a vida dela do zero. Vocês precisam conhecê-la e conhecer o trabalho dela.
    A vida de qualquer um de vocês nunca mais será a mesma! 🙏🏻💖😍🥰✨❤️

• @elenabatistadefreitas4580
    @elenabatistadefreitas4580 2 года назад +8

Gente do céu adoro esse podcast com a Marcia é tudo de bom obrigada meu Deus por esse meio de comunicação que nos permite esses momentos .

• @thiagoailtonbatistaalvesth529
    @thiagoailtonbatistaalvesth529 2 года назад +10

Escutar a Marcia é um grande aprendizado e traz paz!!!!

• @camilacarol2999
    @camilacarol2999 2 года назад +61

O morto embaixo da cama deve escutar esse história e falar : JÁ TEM ANOOO SUA SONSA ! TÁ MALUCA ?😂

• @marianamorais3281
    @marianamorais3281 2 года назад +35

Que programa maravilhoso, Lucas ,Camila vcs estão arrasando....Marcia mulher inteligente ,sábia....nota mil pra vcs❤🙏🌻😘

• @emanuelleantoninobarros2689
    @emanuelleantoninobarros2689 2 года назад +2

Sou librina e sou clarividente 😰😰
    Trabalho em hospital!
    Hoje em dia, eu consigo lidar com isso através de rituais de oração. Aprendi muito com a Márcia 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

• @claudiaharraquian9802
    @claudiaharraquian9802 Год назад +3

Lucas está arrasando! Os dois, aliás!!! Um dos poucos que eu consigo assistir sem me estressar! Eles fazem tudo muito interessante e engraçado! O sotaque do Lucas é o que eu mais gosto!😍😍😍😍

• @GigiGissa
    @GigiGissa 2 года назад +5

Estão de parabéns, a energia dessa dupla é demais, e esse podcats foi top top top. Márcia é icônica, amooooo.

• @brunatoledo1597
    @brunatoledo1597 2 года назад +78

Eu me arrepiei em casa quando Marcia disse do Pai do Lucas. Deus abençoe vcs!

• @gesgeo2134
      @gesgeo2134 2 года назад

Eu tbm mulher

• @gilpa2511
      @gilpa2511 2 года назад +1

Em qto mnts ela fala?

• @beteminelli4805
    @beteminelli4805 Год назад +8

Melhor podcast que assisti na minha vida kkkk, a Márcia é sensacional kkkk, obrigada por esses momentos com vocês.

• @Brunofilipesousa
    @Brunofilipesousa 2 года назад +10

Simplesmente MARAVILHOSA, essa Márcia. Não há outra igual, incomparável, com certeza. Amo essa mulher. E parabéns também à Camila e ao Lucas que tão bem fazem e conduzem esse Podcast, que já era bom quando era com a Virgínia, mas ficou ainda melhor com eles dois, porque ambos têm uma energia tão boa que chega a contagiar e têm uma coisa que é raro acontecer entre duas pessoas, que se chama, cumplicidade. Continuem essa trabalho EXCELENTE que estão fazendo, que irão muito mais longe que aquilo que vocês pensam e esperam. Parabéns a toda a equipa também, que sem eles isso não seria possível... Gratidão e Amém!!!🙏🏽❤️

• @meirymessias6671
    @meirymessias6671 2 года назад +4

Tô amando o Lucas nesse pod. Não poderia ter escolhido alguém melhor! 😍😍😍

• @alinegomes2840
    @alinegomes2840 2 года назад +13

Lucas é um apresentador nato! Muito inteligente, faz perguntas muito pontuais. Ele é show de bola!

• @crudelis69
    @crudelis69 2 года назад +153

Chorei qdo a Márcia disse do pai do Lucas🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

• @janinha904
    @janinha904 Год назад +39

Essa questão dela ter levado o ex marido doente para morar com ela é muito nobre e demonstra verdadeiramente o que é o amor

• @26alinelima
      @26alinelima Год назад

Também acho!!

• @barbarasouza9688
      @barbarasouza9688 Год назад

Eu tbm vis isto

• @gabrielvicente1214
      @gabrielvicente1214 Год назад

Amor não, respeito pela boa história que tiveram juntos... Eu não ia conseguir ter alguém na minha casa que não tive uma boa história e se tive respeitado

• @janinha904
      @janinha904 Год назад +4

@@gabrielvicente1214 quando falo amor, não me referi ao amor entre casal, mas ao amor pelas pessoas.
      Não sei se vc assistiu, mas ela mencionou que ele a traiu, então imagino que não teve somente boas recordações, por isso na minha visão foram os sentimentos de amor e bondade que falaram mais alto

• @nicolyvargas22
    @nicolyvargas22 2 года назад +7

Minha vida andou bastante depois que comecei fazer todas as dicas da Márcia 👏

• @monicafalcao9769
    @monicafalcao9769 2 года назад +3

Eu amo qdo a.marcia vai nos podcast, o Lucas é a pessoa mais fofa , que menino maravilhoso, isso que ele passa para gente , estou amando ele aí, que continue sempre com ele . Parabéns aos dois pelo entrosamento. Bjss

• @izabellesilveira6925
    @izabellesilveira6925 2 года назад +26

"Eu já tô velha vou ficar com Deus e tá tudo certo " kkkkkkkkkkkkkkkk essa Marcia é sensacional

• @isabeldosreis7294
    @isabeldosreis7294 Год назад

Parabens por trazerem este ser de luz infinita. Ela me fez ficar acordada até às 4:30 da madrugada assistindo este pod. Amo tudo que a Márcia é, faz e fala!!!💜💜💜💜

• @leticiavsc5432
    @leticiavsc5432 Год назад +4

Caraca melhorrrrr podcast que já assisti. A Márcia é luz e alegria. Ri demais. E os apresentadores brilharam. ✨

• @janainamattos9059
    @janainamattos9059 2 года назад +141

200 podcast e a Márcia fala que um dia desse o defunto apareceu debaixo da cama 😂😂😂😂😂 Adoro essa mulher véi ❤️

• @leydiday7627
    @leydiday7627 Год назад +35

Gente, passou 2 horas q eu nem senti de tão bom esse pod com a Márcia❤

• @fernandafariasfarias7838
    @fernandafariasfarias7838 2 года назад +11

Os apresentadores não estudaram, nem conheciam a história da Márcia. Ainda fizeram do programa um tipo de consulta particular. Márcia gosta mesmo é atender o povo e apresentar solução para a vida das pessoas. Márcia é surreal.

• @Brunavidanapraia
      @Brunavidanapraia 2 года назад

surreal esse podcast. amadores

• @biancamenezes8165
      @biancamenezes8165 2 года назад

Também achei, foi mais voltado pra eles do que para o público! Pareciam não saber oq pergunta ela direito. Dava pra tirar muito conteúdo dai

• @BrunaAraujo-pc1ql
    @BrunaAraujo-pc1ql 2 года назад +13

Lucas você ta ficando cada vez melhor !!! ❤ você estuda o entrevistado antes!! Muito bom cara

• @Anderwm28
    @Anderwm28 2 года назад +14

7:03 início
    10:38 começa a entrevista

• @deboraoliveira2391
    @deboraoliveira2391 2 года назад +32

Amei a energia do programa de hoje. Foi algo surreal! Bjos Camila, Lucas e lógico pra Márcia ❤

• @ninapitta
    @ninapitta 2 года назад +2

PERFEITO esse podcast. Amei! Gratidão ao canal, Marcia e aos apresentadores, que tornaram esse momento especial

• @solangehelfstein3839
    @solangehelfstein3839 2 года назад +19

Nosssa finalmente uma pergunta pra pessoa Márcia que o Lucas fez- Qual o preço que vc paga por ter esse dom, muito boa viu, agente é egoísta só quer saber coisas pra nós, e ela?? Matou a pau Lucas, parabens. Adoro vc Márcia!!!

• @deboragradizzi
    @deboragradizzi 2 года назад +17

Não resisto, TODOS os podcasts que a Márcia participa corro pra assistir

• @fabioladambroso7894
    @fabioladambroso7894 2 года назад +17

Amando essa nova fase do pod, o Lucas foi essencial, passei a gostar da Camila hahah

• @silvialuiz2146
      @silvialuiz2146 2 года назад

Mulheeeerrrr, já tentei, juro, mas não consigo gostar dela., Acho ela forçada e fútil demais, mas, tem.quem.goste e admire e que Deus a abençoe. Lucas está arrasando.

• @dani13rp
      @dani13rp 2 года назад

Eu no começo não curtia ela não, mas essa fase com o Lucas agora consigo gostar dela tbm...sem falar q ela melhorou muito nas entrevistas.

• @robertalopes4567
    @robertalopes4567 2 года назад +2

De todo coração não entendo como podem achar essa senhora maravilhosa e aplaudir ela fazendo pouco caso, debochando e muitas vezes tratando mal as pessoas. Uma pessoa evoluída, como ela diz ser, não define de forma tão cruel um indivíduo pelo seu signo, pelo seu jeito de ser....No fundo acho que ela é extremamente mal resolvida, infeliz e se alimenta da luz do próximo.

• @andrealemos4739
    @andrealemos4739 2 года назад +6

Mto bom,o melhor até agora...passou que nem senti... parabéns Camila e Lucas vcs estão arrasando ❤️

• @renanamaury6853
    @renanamaury6853 Год назад +101

Todo podcast eu faço um monte de anotações com as dicas da Márcia, kkk.

• @nancymaradosreis9098
    @nancymaradosreis9098 2 года назад +68

🤣🤣Amei essa entrevista, a Márcia é ótima e rápida fala tudo na lata, Lucas vc vai continuar me fazendo dormir tarde . ❤🧡💛💚💙💜

• @biancamattos7095
    @biancamattos7095 Год назад +1

Lucas sofreu mto tadinho. O cara forte e corajoso merece o melhor nessa vida

• @talisson_santos638
    @talisson_santos638 2 года назад +50

Amoo a Márcia Vey ela tem um energia muito boa🙏🥰

• @annaerika9946
    @annaerika9946 Год назад +1

Nossa! O Lucas é maravilhoso entrevistando! Quanta empatia!

• @anapaulapardinloureiro2484
    @anapaulapardinloureiro2484 2 года назад +24

A Márcia falando toda hora FÁBIO! É muito engraçado! 😂 FÁBIO.

• @nancygomes318
    @nancygomes318 2 года назад +15

O Lucas está me surpreendendo como apresentador! O cara está mandando muito🥰🥰🥰

• @daianesilvamelo8289
    @daianesilvamelo8289 2 года назад +6

44:12 carlu volta
    59:40 falta de perdão
    01:33:16 lado bom e ruim dos signos
    2:09:05 signos posições

• @freddasilva8091
      @freddasilva8091 2 года назад

Qual é onde ela fala da copa????

• @freddasilva8091
      @freddasilva8091 2 года назад

Qual é o tempo q ela fala da hexa

• @eglairsiqueira6352
      @eglairsiqueira6352 Год назад

Sobre Escorpião achei radical o que ela falou, sobre não perdoar, não é assim!! Quando magoado,traído por alguém ele gela a pessoa! É como se a pessoa virasse uma planta é indiferente!😉

• @dianabinatti2442
    @dianabinatti2442 Год назад

Oi, só vim para dizer oque senti no meu coração. Já assisti muitos podcasts da Márcia e esse sem dúvida é o melhor de todos. Vocês são demais. Amei demais 💖💖

• @IM-tv7kx
    @IM-tv7kx 2 года назад +23

Tô assistindo o podcats por causa da Marcia, ela é foda

• @raiilamagalhaes
    @raiilamagalhaes 2 года назад +9

Eu me sinto uma parte da Família da Márcia, que mulher incrível meu Deus, ❤️❤️❤️

• @laydedaianamoreira7818
    @laydedaianamoreira7818 2 года назад +10

Em qualquer podcast que marcia estiver. Eu assisto

• @rafaelaButera9889
    @rafaelaButera9889 Год назад +7

assistindo isso aqui, e vendo que a marcia acertou o relacionamento da camis e do lucas❤❤❤❤❤

• @silvialuiz2146
    @silvialuiz2146 2 года назад +3

Lucas teria que ter um pod só dele. Está arrasando. 👏🏻👏🏻👏🏻

• @laurindoeradaluz4264
    @laurindoeradaluz4264 Год назад +6

Pra quem perguntou sobre o livro que ela fala no minuto 28:00 é um livro do deepak chopra.

• @alicecarneirodossantoscarn8214
    @alicecarneirodossantoscarn8214 2 года назад +38

Eu amoooo a sinceridade dela

• @zuleidecardosocavalcante2699
    @zuleidecardosocavalcante2699 Год назад

Uma das melhores entrevista desse podcats,leve ,divertida, e com muitas informações, deve ter outras com ela ❤❤😊😊

• @jhonysilva1785
    @jhonysilva1785 2 года назад +26

Eu com insônia sem dormi,triste sem ânimo durmo o dia inteiro e passo o dia acordado esses dias meu corpo começou a ficar muito gelado e começou me dar umas pontadas no coração

• @monicaalbuquerque4271
      @monicaalbuquerque4271 2 года назад +13

Vc vai enfrentar, vai fazer uma caminhada a passos rápidos orando e pedindo a jesus que ilumine sua cabeça, seu coração, e pede para os espíritos de luz afastas qualquer espírito mau intencionado. Que deus te abençoe.. reage uma semana inteira e faça exercícios.. hormônio bom ajuda de mais.. mesmo sem ânimo n pensa e acorda e vá. N tem tempo? Acorda mais cedo e vá sem pensar

• @cyh6663
      @cyh6663 2 года назад +7

Jhony procure ajuda psicológica também, dependendo da duração desses sintomas que você disse, pode ter a ver com transtorno depressivo. Se cuide e força.

• @manoelarios8646
      @manoelarios8646 2 года назад +1

💪💪💪💪💪 Deus ilumine sempre

• @Barbara-tg2cx
      @Barbara-tg2cx 2 года назад +2

encosto

• @tatiana3802
      @tatiana3802 2 года назад +2

Crise de Ansiedade

• @cvelez5994
    @cvelez5994 2 года назад +2

Sobre plantas, acredito só de ter em casa é um sentimento inexplicável que elas causam de amor,paz,equilíbrio...

• @denisenascimento5622
    @denisenascimento5622 2 года назад +67

Lucas Guimarães mudou a energia do programa ❤🦋

• @mateusantunes9250
      @mateusantunes9250 2 года назад +7

Ele trouxe seriedade né ao programa, as meninas juntas parece que era só uma zoeira

• @marcelatlb
      @marcelatlb 2 года назад +1

Fato

• @albertjuanaj
    @albertjuanaj Год назад +2

Que episódio maravilhoso aff, me emocionei muito! Me trouxe muita reflexão! Obg

• @grupodosmalucos7174
    @grupodosmalucos7174 2 года назад +11

E a primeira vez que eu vejo dois apresentadores entrevistar a Márcia sem ficar dando risada toda hora , parabéns

• @mariacarmo4298
    @mariacarmo4298 2 года назад +1

Lucas está preparadissimo e levar a Márcia foi maravilhos ela é maravilhosa espero que leve ela novamente,sucesso pra seu programa

• @leholiveira6979
    @leholiveira6979 2 года назад +14

Eu fiquei toda arrepiada durante toda entrevista. 😯

• @alicemendez4855
    @alicemendez4855 6 месяцев назад

O coração e a razão devem andar de mãos dadas,,,amei D.Márcia ❤🌹👏

• @cleydesfeliciobarros6999
    @cleydesfeliciobarros6999 Год назад +10

esses podcast são tudooooo. Com a Marcia é excelenteeee

• @viniciusnogueira6997
    @viniciusnogueira6997 2 года назад +1

Gentemmmmm esse Lucas é luz pura a serenidade Camila é uma lindezaaaa

• @elexandralisboa6355
    @elexandralisboa6355 2 года назад +6

Gente que entrevista maravilhosa, Lucas as perguntas que vocês fizeram foram ótimas. Estou acabando de agora. Top parabéns

• @nathygomes9566
    @nathygomes9566 2 года назад +424

Eu vivo pra ver a Márcia contar a história do morto em baixo da cama kkkkkkkk

• @marinadamasio3231
    @marinadamasio3231 2 года назад +5

Marcia eu te amo, sério, q mulher espetacular ❤