POLIANA & LEONARDO - PODCATS T1 - #13

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 23 дек 2024

Комментарии • 11 тыс.

• @MrGhely
    @MrGhely 3 года назад +980

Gente é incrível ver como o Leonardo muda completamente quando fala do irmão! Dá pra ter noção do tamanho do amor que ele sente… E da pra entender tb o porquê da ligação dele com o Zé ser tão forte!

• @elvisssbala
      @elvisssbala 3 года назад +7

Amor verdadeiro

• @rosineioliveira
      @rosineioliveira 3 года назад +6

Chorei quando ouvi ele cantando a primeira música que cantaram juntos ! Que amor mais lindo !

• @manuagnes6559
      @manuagnes6559 3 года назад +1

Simmm

• @tainabrandao502
      @tainabrandao502 3 года назад +9

Exatamente , ele fala como se fosse uma dor recente, n tem como superar , eu sempre me emociono

• @MrGhely
      @MrGhely 3 года назад +2

@@rosineioliveira Sim, também me emocionei… Cresci ouvindo meus pais escutarem todas as músicas deles, no dia que o Leandro faleceu minha mãe acordou no mesmo momento, acho que foi de madrugada. Na mesma hora ela sentiu algo pedindo pra ela ligar a Tv, assim que ela ligou começou aquele plantão da globo que interrompe a programação e vem uma notícia ruim sabe? Ela não dormiu mais e chorou horrores. A ligação que eles dois como irmãos tinham era surreal e a ligação que quem era fã de verdade tinha e tem até hoje mesmo depois de tantos anos também. 🥺

• @alynialves9895
    @alynialves9895 3 года назад +7215

Meninas, chamem a Poli novamente pra ela contar da vida delaaa!! Eu queria saber tanta coisa! O pod de hoje foi mara, mas façam um só com a Poli por favooor! Ela deve ter tanta coisa legar pra falar. 💕

• @Brazcarolina
      @Brazcarolina 3 года назад +35

SIMMMMMM

• @taynanlucena666
      @taynanlucena666 3 года назад +62

Siiim por favor a Polí tem que ir denovo

• @alynialves9895
      @alynialves9895 3 года назад +77

@@Brazcarolina aiii que bom que tem mais gente que concorda. Vamos engajar pra elas notaremmm 🙏🏼

• @alynialves9895
      @alynialves9895 3 года назад +42

@@taynanlucena666 simmm, eu queria tanto ouvir ela falar 🥲. Tomara que elas notem a gnt 🙏🏼

• @naodabandeira5284
      @naodabandeira5284 3 года назад +30

Verdade tem que ter o só da poli

• @mariosergio5428
    @mariosergio5428 3 года назад +797

Leonardo é sensacional.
    O carinho dele com a moça que estava servindo ele é a melhor parte.
    Todos os artistas deveriam ser assim.
    Parabéns, Leonardo!

• @dellocruz3965
    @dellocruz3965 2 года назад +760

Poly é um poço de educação e elegância... Que classe!

• @controleimoveis9676
    @controleimoveis9676 3 года назад +152

Fiquei impressionado com a sabedoria da Poliana!! Leonardo é muito bem casado!! Muito bem resolvida e sincera!! Que show!! Um verdadeiro exemplo!! Encantou a todos que assistiu. Parabéns por saber lidar e administrar uma família com tanto amor e sucesso! Muita proteção a vocês.

• @anacaroline4562
    @anacaroline4562 3 года назад +656

Nossa como a Polyana e calma, educada, um amor de pessoa! Super simples, nada metida… deve ser tão bom conviver com ela

• @biarodrigues6265
    @biarodrigues6265 2 года назад +325

Me emocionei com ele falando q pediu pra Deus tirar ele da roça, Deus sempre ouve nossa oração e conhece o profundo do nosso coração!! Deus é maravilhoso

• @mariacarolina611
      @mariacarolina611 2 года назад +2

Amém 🙏🏽

• @iranyoliveira2335
      @iranyoliveira2335 2 года назад +1

Deus, perdão por todas as vezes que pensei está só te amo Deus 🙌🙏

• @clargues
    @clargues 2 года назад +206

Esse Leonardo é um homem digno. Cada vez que ele fala do Leandro a gente vê um amor tão lindo e puro e tão cheio de saudade desse irmão que é impossível a gente não se emocionar. Merece onde ele está e merece tudo que tem.

• @pamella7437
      @pamella7437 2 года назад

Homem digno n é pedófilo

• @robsonribasdelima3029
      @robsonribasdelima3029 Год назад

​@@pamella7437 cuidado com o processo.

• @beatriz2212
      @beatriz2212 Год назад

@@pamella7437talvez seja pq as menininhas novas estejam todas piranhas ! Kkkkk Cala a boca ! Ele é homem digno sim .

• @Alice-o1x4r
      @Alice-o1x4r 11 месяцев назад

Se ela tinha 15 quando conheceu ele e só ficou com ele depois de 2 anos, faz a conta ai quantos ela tinha?? Estuda menina​@@pamella7437

• @EversonZoioo
    @EversonZoioo 3 года назад +5474

Agora que estou vendo ahahhhahaha isso tá melhor que stand up kkkkkk quando Leonardo vai lançar um 😂😂😂👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

• @helveciobrito53
      @helveciobrito53 3 года назад +36

Pprt, mil vezes melhor kkkkkkkkkk

• @juliaferreira1166
      @juliaferreira1166 3 года назад +31

Mil vezes melhor né kkkkkk

• @celinacal1635
      @celinacal1635 3 года назад +26

Que entrevista maravilhosa, amo essa família e o Léo é uma figuraça , tô aqui me divertindo 😂😂😂👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤗😘❤️

• @IceClutchZTTV
      @IceClutchZTTV 3 года назад +13

Caralho mano rachei o bico KKKKKKKKKKK

• @eduardaeanaclara379
      @eduardaeanaclara379 3 года назад +4

😂😂😂😂😂😂😂😂

• @joicygoncalves8163
    @joicygoncalves8163 3 года назад +402

Eu estou APAIXONADA!!!
    Leonardo é o verdadeiro significado que dinheiro muda quem quer mudar, simplicidade em pessoa. A Poliana é elegante, tranquila e finíssima.🌻

• @iraniconceicao6474
    @iraniconceicao6474 3 года назад +104

Gente a Poliana é um doce de pessoa,eu amei o jeito amavel,educada,uma pessoa do bem, espifito evoluído

• @giovanachezzi2238
    @giovanachezzi2238 2 года назад +136

Que gostoso assistir conversas com famosos. A gente pensa uma coisa e é outra totalmente diferente. Como é humilde essa moça. Jovem, linda, rica, esposa do Leonardo.

• @ogustavoterres
    @ogustavoterres 3 года назад +3184

Acho que o Leonardo é a única pessoa incancelável do Brasil, o cara fala tudo o que quer e ninguém consegue cancelar.

• @raphaelacarraro9750
      @raphaelacarraro9750 3 года назад +44

Verdade!

• @nathaliaariel
      @nathaliaariel 3 года назад +85

Neeem mostra esse assunto q é um instante pra militarem encima dele kkkkk dx o lindíssimo quietinho com os militante bem longe dele 😂😂😂😂

• @ericasouza4357
      @ericasouza4357 3 года назад +16

Verdade kkkkk

• @ericasouza4357
      @ericasouza4357 3 года назад +103

Deve ser pq ele não tá nem aí kkkk

• @joseanemaciel9161
      @joseanemaciel9161 3 года назад +48

Palavrão da boca do Léo não ficar vulgar kkkkkkk não é gente é lindo humano simples é o cara viu amo

• @fernandamartinsnutri
    @fernandamartinsnutri 3 года назад +577

A Poliana é uma educação em pessoa né, a mulher é tão elegante e passa uma calma. A sorte de quem tem essa mulher perto

• @isasilva2728
    @isasilva2728 3 года назад +713

Poli, que grande mulher! Humilde, simpática, gata e de classe.

• @minhavonaotembigode
      @minhavonaotembigode 3 года назад +12

E corna

• @isasilva2728
      @isasilva2728 3 года назад +14

@@minhavonaotembigode e você... no mínimo invejosa haha tadinha(o)!

• @helgafever768
      @helgafever768 2 года назад

@@minhavonaotembigode óbvio né 🤭

• @liviamaria4526
    @liviamaria4526 Год назад +133

A Virgínia tem uma sogra preciosa. Quanta sabedoria nessa mulher. Que Deus preserve essa família ❤️

• @larissaoliveiralemos954
    @larissaoliveiralemos954 3 года назад +330

Meu Deus gente, a Poli é surreal de linda. Sem contar a simpatia e educação 👏👏 maravilhosa 🥰

• @eliza8057
    @eliza8057 3 года назад +190

Estava tão gostoso a entrevista somente com a Poly, vi o brilho dela sumindo. Tava nítido que ela tava ansiosa seria ótimo para o profissionalismo dela ser entrevistada sozinha e não só na sombra do Leonardo pq sabemos que ela pode ir além. Linda e talentosa

• @achadinhosdaarquiteta
    @achadinhosdaarquiteta 3 года назад +1042

Queria ter a paciência da Poliana! Ow mulher prudente, linda, educada, paciente, um milhão de elogios não conseguem definir ela ❤️

• @saleteracochinski2320
      @saleteracochinski2320 3 года назад +3

Diversão garantida kkkkkkkkkkkkkkkk

• @karolinaamaral9938
      @karolinaamaral9938 3 года назад +10

Eu perdi minha paciência mil vezes com as proeza do Leonardo e ela tão maravilhosa nem tchu! Ela é muito maravilhosa ❤️❤️❤️❤️

• @natanjiu-jitsu1391
      @natanjiu-jitsu1391 3 года назад +7

O nome disse é condição, qualidade de vida! Aprendam

• @natanjiu-jitsu1391
      @natanjiu-jitsu1391 3 года назад +5

É o jeito do cara pow, o cara é verdadeiro, engraçado!

• @viicastroo
    @viicastroo 2 года назад +118

Gente a poli é muito incrível! Passei o vídeo todo admirando e aprendendo. Quando ela falou que faz terapia a 12 anos eu entendi o segredo de tudo! Amo muito essa família ❤️

• @michellylima637
    @michellylima637 3 года назад +2550

Faz um podcast só com a poli, muitas mulheres merecem ouvir a história dela. Admiração infinita por você Poli.

• @pii7660
    @pii7660 3 года назад +267

O olhar do Léo pro Zé chega a emocionar, dá pra sentir o amor que ele sente por ele daqui. ❤️

• @itsaninhagamer
    @itsaninhagamer 3 года назад +241

Chocada com a Poly falando que não acreditava nela. Linda demais, determinada, inteligente, carinhosa, …. Meu Pai do Céu! Inacreditável!!!! Você é foda Polyyyyy!!!!! ❤️

• @rogeriocapdevila49
    @rogeriocapdevila49 Год назад +28

Leonardo é patrimonio nacional do Brasil sem duvida .Cantor e maravilhosa pessoa .Prova viva de humildade para essa juventude que temos.

• @paulacaroline9921
    @paulacaroline9921 3 года назад +479

Gente, a felicidade do Zé ao ver a família unida é impagável

• @jessicaoliveirapinheiro7323
    @jessicaoliveirapinheiro7323 3 года назад +144

Genteee, a Poliana é uma pessoa ímpar!!! Que simpatia, que carisma, que educação, que maturidade!!!

• @aline.ferreira23
      @aline.ferreira23 3 года назад +4

Ela é elegante, simpática, educada... ❤️

•  3 года назад +3602

Pessoas resilientes como a Poli são as mais fortes e profundas! Mulher maravilhosa 😍❤️

• @alissanoliveira9378
      @alissanoliveira9378 3 года назад +43

Resiliente? Na minha terra o povo chama de capacho. Rsrs

• @talitaonofre274
      @talitaonofre274 3 года назад +98

@@alissanoliveira9378 você tem que evoluir muito como pessoa pra entender do que a Joice está falando!

• @jonaspesca.esportivabr
      @jonaspesca.esportivabr 3 года назад +23

@@alissanoliveira9378 capacho e resiliente tem nada a ver nada com nada AFF

• @julianaschwarz4577
      @julianaschwarz4577 3 года назад +6

@@talitaonofre274 Concordo plenamente

• @tvcortespodcast8957
      @tvcortespodcast8957 3 года назад +3

São ótimas❤️

• @dalilafernandes130
    @dalilafernandes130 Год назад +32

Todo o pod cast foi divertido, muito bom mas a parte que o Leonardo fala do Leandro é lindo! Me emociono sempre ao ouvirlo falar do irmão! Nossa até imaginei os dois juntos ai!!!!

• @zanazaninha852
    @zanazaninha852 3 года назад +132

A Poliana contando a história do pai dela , me emocionou muito ... Eu desejo muito que um dia ela conheça ele que ela possa olhar pra ele apresentar o zé .parabens poli sua conduta sua essência é surreal !

• @euDH10
    @euDH10 3 года назад +149

Leonardo destrói... fera d+, o melhor podcast da história foi esse com Léo, o cara é muito foda... Fazia tempo que não sorria tanto.

• @giseleadriano3599
    @giseleadriano3599 3 года назад +238

Melhorrrrrr Episódio, Leonardo é gente como a gente, Poliana é muito Iluminada 👏👏 Família linda e Simples 🙏

• @jessikaferreira2642
    @jessikaferreira2642 2 года назад +400

Poli toda plena, Léo todo vida loka , isso sim é uma família equilibrada kkkkk

• @angelicaapolo380
    @angelicaapolo380 2 года назад +905

Poliana é realmente uma mulher evoluída demais, que mulher calma, e transmite uma paz. Leonardo é um bicho doido né, não tem como não gostar dele. A Virgínia caiu na família certa 😘

• @annaferreira5031
    @annaferreira5031 3 года назад +865

Virgínia: Leo, você já participou de algum podcast?
    Leo: Não, é o primeiro e o último.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, véi

• @luiishenriique
    @luiishenriique 3 года назад +222

não acompanho o Leo e a Poli mas hj vi o quanto eles são gente boa e humildes, não é atoa q eles bateram o recorde de pessoas assistindo ao vivo, CAMILA E VIRGÍNIA ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO INCRÍVEL

• @dudasoares3846
    @dudasoares3846 2 года назад +488

O Leonardo tem moral pra falar qualquer coisa sem ser cancelado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

• @thamarapriscila4592
    @thamarapriscila4592 3 года назад +2578

Pra mim foi o melhor podcast Leonardo E muito zoeiro nunca rir tanto com ele, kkkkkkkkk ele cura tristeza onde passa. Poliana e maravilhosa transmite uma paz e tranquilidade, ❤ já o Leonardo custoso kkkkkkk

• @carlinhappml
    @carlinhappml 3 года назад +443

Dá até um alívio assistir uma pessoa de verdade como o Leonardo , que fala o que pensa e faz piada sem se preocupar com o que irão falar ou pensar!
    Isso é maturidade misturado com independência e sucesso!
    Percebo com a minha idade que quanto mais verdadeira a pessoa for, mais sucesso alcançará!
    Acho que fenômenos como a Dra Deolane , por exemplo, mostram que o povo tá carecendo de gente sem máscaras .

• @catrolzynhatrol
      @catrolzynhatrol 3 года назад +8

Me tira uma dúvida,foi elogio a Dra Deolane ou não? Eu entendi que foi critica mas se for elogio eu descurto o comentário kkk

• @carlinhappml
      @carlinhappml 3 года назад +14

@@catrolzynhatrol Olá CarOlzinha! Pode descurtir rsrs Elogio pessoas como Leo e Deolane, por falarem o que pensam , sem se importarem com a patrulha de canceladores e lacradores da internet. Isso , em tempo que uma Juliette é referência de influencer, pessoas como a Dra vão contra essa máscara de paladinos da boa conduta . E para que entenda melhor, acho que essa quebra de padrão é benéfica! Antes pessoas imperfeitas e transpiram verdades, mesmo que não concorde ( e tá TD bem) , do que " perfeitinhos " , que não compro! Na vida real conhece quantos imperfeitos e quantos perfeitos?

• @hillaryalmeida21
      @hillaryalmeida21 3 года назад +5

Siim ainda mais hoje que é muito mimimi é bom de ver

• @carlinhappml
      @carlinhappml 3 года назад +3

@@hillaryalmeida21 Verdade! 😃

• @filmeseseries5091
      @filmeseseries5091 3 года назад +2

Em que mundo Deolane é verdadeira?

• @jujuantunellys
    @jujuantunellys 3 года назад +322

Leonardo é uma figura! E Poli, uma lady, classuda, chique e simples ao mesmo tempo!

• @CidaLima1313
      @CidaLima1313 3 года назад +3

Família Maravilhosa ❤️❤️🌹 Equilibrada e com muito Amor e carinho 👏👏👏👏👏👏

• @rodrigoteodoro4209
    @rodrigoteodoro4209 2 года назад +36

Essa mulher do Leonardo é uma Diva, lady, maravilhooooosaaaa, parabéns, vc arrasa Poly!

• @larissapacheco7956
    @larissapacheco7956 3 года назад +652

O melhor Podcats!! Não queria parar de assistir. Parabéns Poli, pela sua luz ! Leo, você é demais, só risadas!

• @Bobesponja-jy9ml
      @Bobesponja-jy9ml 3 года назад +4

ruclips.net/video/DCcbMOI6xjs/видео.html ❤️

• @meucantinho5659
      @meucantinho5659 3 года назад

Essa foi boa de maisssssss ameii

• @regiscorrea2853
      @regiscorrea2853 3 года назад +3

O que essa Poliana já levou de chifre não está escrito kkkkkkkkk

• @elizetemendespessoa4988
      @elizetemendespessoa4988 3 года назад +2

Concordo em gênero e grau, foi o melhor mesmo, amei esse podcats🥰👏👏👏👏👏

• @buba3679
      @buba3679 3 года назад +1

@@regiscorrea2853 Que comentário desnecessário! Falou quem não tem chifre!

• @mislaenysouza7235
    @mislaenysouza7235 3 года назад +307

A Polly fala com tanta educação que passa paz

• @iralicesa4684
    @iralicesa4684 3 года назад +678

A Poliana é o estilo de mulher que eu quero ser quando eu crescer ..adimiro muito ela ..

• @monicamarques5447
      @monicamarques5447 3 года назад +3

Pois mas não és lamento

• @ogustavoterres
      @ogustavoterres 3 года назад +4

Até eu que sou homem gostaria de casar com um homem rico e ficar gostosa.

• @CarlosAlberto-gu5jg
      @CarlosAlberto-gu5jg 3 года назад +5

Verdade, mulher bem sabia, que edifica o lar

• @cleonicepereira393
      @cleonicepereira393 3 года назад +1

Mais ela não ta com ele por conta de dinheiro😉

• @julianatabosa3707
      @julianatabosa3707 3 года назад +3

@@cleonicepereira393 dinheiro ela mesmo trabalhar e consegue linda !

• @joseanemartinsnutri
    @joseanemartinsnutri 2 года назад +28

Eu fico pensando que em uma outra vida a Virgínia era irmã do Zé cara... Tem como não. Ela parece uma mistura do Leonardo e da Poli.
    Amo de mais. Os dois são muito lindos juntos, tem uma energia muito incrível. Que Deus abençoe muito vocês.
    A base de vocês é forte. A família perfeita não é aquela que tem uma historinha linda onde tudo acontece como manda o figurino. Mas sim onde as pessoas conseguem se adaptar às situações que a vida apresenta e viver com alegria em meio as dificuldades. Apoiar uns aos outros sempre. Aí está o maior bem. Vocês são luz.

• @povosnaoalcancados3479
    @povosnaoalcancados3479 3 года назад +96

Que mulher linda essa Poliana ! Elegante ao nível máximo!! De muita classe !!! Leonardo merece tudo que tem, humilde , não esquece as raízes e as origens super autentico !!!

• @marcelopeixoto6740
    @marcelopeixoto6740 3 года назад +445

O jeito que a Virginia olha pro Léo dá pra ver o amor e admiração que ela tem por ele.

• @jackbarbosa5926
    @jackbarbosa5926 3 года назад +216

Meu sonho é passar um dia com essa família pra falar besteira e rir o dia todo, simples, humilde, sem frescura, adorei a entrevista

• @fabianademoraesmagalhaes6062
    @fabianademoraesmagalhaes6062 2 года назад +34

Leonardo ele é um ícone como é gostoso ouvir ele e nestes mundo que estamos passando hoje ter este ser tão iluminado que nos faz da risadas
    Obrigado por fazer meu dia melhor e dar altas gargalhadas c vc

• @rayramaciell
    @rayramaciell 3 года назад +768

Faz um só com a Poli porque ela merece tanto mais destaque, ela é foda demais! 🥰

• @jussaramarques-2873
      @jussaramarques-2873 3 года назад +23

Verdade, as vezes eu queria conhecer um pouco mais a poli. Jeito tá aí tá difícil conhecer a poli o Léo não deixa a mulher falar só piada atrás de piada. 😂

• @marenaux
      @marenaux 3 года назад +24

Super concordooo, ela praticamente parou de falar quando o Leonardo entrou 😭

• @nathaliateodoriodasilva2593
      @nathaliateodoriodasilva2593 3 года назад +7

Percebi a mesma.coisa !!! Triste isso!!!

• @suzanacampos6074
      @suzanacampos6074 3 года назад

@@jussaramarques-2873 pois é.

• @mayarabarcellos9069
      @mayarabarcellos9069 3 года назад +1

Achei q era só eu q tinha pensado nisso... Eu acho demais o Léo , sempre desde criança eu gosto dele , mais acho q ele roubou a cena viu e apagou a Poli triste mesmo bora da oportunidade somente pra ela , pra todos nós conhecer mais , me parece ser um encanto de pessoa ❣️

• @lohainyn
    @lohainyn 3 года назад +704

Poliana parece aquelas fadas de filme! Oh mulher bonita, educada, simpática e paciente!

• @christianesouza2833
      @christianesouza2833 3 года назад +5

Vdd , é maravilhoso ouvi-la

• @Aurinhaamaral1991
      @Aurinhaamaral1991 3 года назад +11

Muito paciente....porque ele é de uma deselegância....não merece esta mulher.

• @LucasGabriel-ix4sw
      @LucasGabriel-ix4sw 3 года назад +1

@@Aurinhaamaral1991 se ela não gostasse não estaria juntos ainda, é cada uma viu kkkk

• @elmarjansen7156
      @elmarjansen7156 3 года назад

@@LucasGabriel-ix4sw dinheiro abestalhado. Ta desde o começo agora vai largar pra outra de bandeja? Ele e sim extremamente incoveniente desnecessário, insuportável, mal educado, tá igual aqueles vovozões do tempo do ronca q só fala besteira e todo muito não gosta mais tbm não falam nada para não contrariar o ancião. E ele ainda tem o fato de ser o famoso, o ricão da Família, então todo mundo acaba se curvando e achando graça. Ele não e humorista, e sim cantor. Esse papel ou caduquice dele mesmo, e super desnecessário.

• @LucasGabriel-ix4sw
      @LucasGabriel-ix4sw 3 года назад +3

@@elmarjansen7156você parece sonsa né ou só se faz? Que eu sabia ela é mãe do Zé filho do Leonardo, se largasse dele hoje já estaria com a vida ganha, se ela está com ele ainda é por que gosta e não é a opinião de Maria fuxiqueira igual a você que vai mudar.... E você falando assim parece ser bem daquelas interesseira que vive se meter na vida dos outros. 🤮 coitado do seu marido kkkk

• @Kyla_acoelhinha
    @Kyla_acoelhinha 3 года назад +252

Eu ficaria por horas e horas ouvindo o Leonardo falar, gente ele é top demais, a Poly é um anjo, adorei que vibe incrível dessa família .❤️

• @natalyfernanda1010
    @natalyfernanda1010 2 года назад +812

O medo que o Zé Felipe tem de ser cancelado é o mesmo do Leonardo kkkkkkkkkk zero medo kkkk

• @thainarafernandes5002
      @thainarafernandes5002 2 года назад +17

Zé não tem medo não a Virgínia que tem ele é igual o pai dele não está nem ae

• @alicelima7283
      @alicelima7283 2 года назад +4

@@thainarafernandes5002 foi isso que ela disse

• @saraholiveira2375
      @saraholiveira2375 2 года назад +3

@@thainarafernandes5002 a interpretação tá em dia ?

• @thainarafernandes5002
      @thainarafernandes5002 2 года назад

@@saraholiveira2375 tá sim minha queridinha só reforcei oq ela escreveu 🙄 preguiça em devi ser petista só pode.

• @saraholiveira2375
      @saraholiveira2375 2 года назад +8

@@thainarafernandes5002 mulher ao invés de colocar política em tudo, vai aprender a respeitar o português!

• @ThaisSantos-hz6yy
    @ThaisSantos-hz6yy 3 года назад +444

O jeito que o Leo olha para o Zé , com lágrimas nos olhos e com amor , é tão lindo ❤️

• @luisclaudiosalvador
      @luisclaudiosalvador 3 года назад +15

ele é o filho preferido dele, coitados dos outros

• @eliene6606
      @eliene6606 3 года назад +15

@@luisclaudiosalvador é n é pq ele convive mais com ele

• @noemibartieri811
      @noemibartieri811 3 года назад +2

Eu acho que ele único filho do amor verdadeiro

• @luisclaudiosalvador
      @luisclaudiosalvador 3 года назад +2

@@eliene6606 nada a ver isso, ele não conviveu mais com os outros pq não quis

• @luisclaudiosalvador
      @luisclaudiosalvador 3 года назад +1

@@oficialribeiro kkkkk vai nessa, ele nem lembra das filhas. Fez um monte pela carreira do ze e não dá nem um empurrãozinho pro Mateus

• @Leahtoto6524
    @Leahtoto6524 3 года назад +260

O BRASIL ADORAAA LEONARDO, e lindo o Zé olhar com tanta admiração pra o pai,ele falou pouco...só admirando o pai♥️

• @andreluiz1411
      @andreluiz1411 3 года назад +3

Ate quem nao é filho olha o Leonardo com admiração.

• @lepolepro
      @lepolepro 3 года назад

@@andreluiz1411 Sim

• @deixafalarcomtiagocarvalho8106
    @deixafalarcomtiagocarvalho8106 3 года назад +282

Que história linda do Leonardo com o Leandro. Nesse podcast a gente rir de mais e chora. Emoção pura !

• @ericabarros6244
      @ericabarros6244 3 года назад +2

O melhor de todos Leonardo arrasa amo essa familia

• @Alice-d8h
      @Alice-d8h 3 года назад

Adoro essa família

• @fatosevideos1
      @fatosevideos1 3 года назад +1

Foi uma das melhores partes... A ligação com o irmão que o filho herdou...

• @sr.rodighieritocchini4788
    @sr.rodighieritocchini4788 2 года назад +25

Eu também cresci ouvindo Leandro e Leonardo. Meu pai e minha mãe amavam. Quando eles estouraram eu tinha 5 anos de idade e eu lembro de tudo. Eu sou de Goiânia e eles estavam estourados em Goiás. Eu me lembro como se fosse hoje, eu morava no bairro Cidade Jardim. E passava as músicas deles na rádio o dia inteiro, no mercado, no açougue, na padaria, na feira, na farmácia, bares. Em todos os lugares. Não tem como não gostar deles, eu cresci ouvindo. 🥰😍

• @deisefernanda5087
    @deisefernanda5087 3 года назад +412

Gente, não conhecia a Poliana, ela parece tão tranquila e legal. E o Leonardo é uma figura. 🤣

• @MiihCordeiro27
    @MiihCordeiro27 3 года назад +145

Genteeee... essa Poli é uma mulher incrível que paz, que tranquilidade mulher com M maiusculo.
    Leonardo só farra e risos choreeeiii
    🤣🤣🤣🤣🤣

• @taisacarvalho4133
      @taisacarvalho4133 3 года назад +2

A história do boi 🐂 foi a melhor kkkkkkkkk

• @vivada_palavra
    @vivada_palavra 3 года назад +1154

Virgínia:" Oh Léo vc já participou de algum podcast?
    Léo: é o primeiro e o último " kkkkkkkkkkk morri, figuraaa

• @emillykamilli
      @emillykamilli 3 года назад

Ķkkkkk

• @tatysilva7904
      @tatysilva7904 3 года назад +1

É qual minuto?

• @luanasantana3357
      @luanasantana3357 3 года назад +1

@@tatysilva7904 assiste que você vê linda

• @beaana3324
      @beaana3324 3 года назад +14

@@tatysilva7904 um pouquinho depois do começo! Não liga pra essa mal educada

• @tatysilva7904
      @tatysilva7904 3 года назад

@@beaana3324 obrigada🥰

• @gleicisouzaz
    @gleicisouzaz Год назад +33

Minha gente já ri demais com o Leo!!!! Que homem palhaço!!!! Chorei de rir!!! Procurei mais podcast com ele, e não achei... queria ver mais! Mt bom! Humilde, extrovertido demais, gente boa!!! 😂❤

• @juliavalesca5831
    @juliavalesca5831 3 года назад +156

A paciência, a delicadeza, e a calma da Poliana é tudo!!

• @ju2405
    @ju2405 3 года назад +511

meninas eu AMEI o pod, mas gostaria muuito se fizessem um só com a Poli! Acompanho ela e gostaria de saber mais sobre a maternidade, show, projetos, trabalho, relacionamento. Poli é iluminada e não consigamos vê la hj😘😘😘

• @camilamli
    @camilamli 3 года назад +284

Misericórdiaaaaaa, essa moça Poliana é a rainha da paciência! Tirei o chapéu viu.

• @isabelamontela8137
      @isabelamontela8137 3 года назад +38

Eu já teria me irritado a muito tempo com tanta interrupção

• @zairagomestoronorato6772
      @zairagomestoronorato6772 3 года назад +23

Aff...o momento era pra ser dela né, não é possível um homem desse só fala asneira, tudo tem limite é legal até certo ponto.

• @allynisamaramartins4910
      @allynisamaramartins4910 3 года назад +22

Ela tem muita paciência mesmo..fiquei até com pena dela em algumas situações...ele exagera um pouco nas brincadeiras,acaba desmerecendo a mulher q tem!mas,só eles sabem na real..eu falo,pq da uns gatilhos de relacionamento com homens machistas...a parte q ele falou "então pq me chamou,foda-se"..😐

• @Luan-uw8co
      @Luan-uw8co 3 года назад +14

Blablabla sao 25 anos dos dois casados ai vem uma pessoa que se acha a dona da razão falar qual e o momento certo de falar asneira ou nao,ele fala na live nao quer ouvir saia pelo amor de deus internet chata do caralho vão cuidar da vida de vcs da pra ver o amor deles nitido seus caçadores de like

• @cecikarodrigues607
      @cecikarodrigues607 3 года назад

@@allynisamaramartins4910l,

• @daifontanaterapias
    @daifontanaterapias 2 года назад +48

O melhor podcast da internet! Zerou tudo! Nunca tirem esse vídeo do ar. Só eu assisti 3x já kkk

• @yanasouza8215
    @yanasouza8215 3 года назад +97

Poliana já era sua fã, e agora mesmo estou mais fã ainda... que mulher incrível, a educação, elegância, pureza e maturidade sem igual! 🥰

• @amandadaniele2456
    @amandadaniele2456 3 года назад +91

eu me senti numa festa de família, todo mundo conversando, o tio engraçado contando as aventuras da vida e um tira gosto pra completar, melhor sensação 💖

• @ketyfiore
    @ketyfiore 3 года назад +439

Eu amei ! Polly volta denovo,queremos ouvir mais sobre essa mulher incrível que vc é.
    Ps: Melhor podCast

• @leogw4460
      @leogw4460 3 года назад +2

Ate que ponto ela buscou terapia pra ser mais paciente ,q sabe de tudo que perderia, é só metade de tudo que ele continuar conquistando é dela,ela nem busca ir em mts shows mais pra ñ ver nada que ñ goste, sera que si ele tivesse por algum problema q parar de cantar ñ fizesse mais shows e ñ aumentasse a renda gorda,,ela buscaria e tentaria smp manter a relação,buscando uma forma de contorna as coisas ,nunca vamos saber, ,mais que ajuda, ajuda, e mt é fato, faria mts outras mulheres sem paciençia buscar terapia,, pra saber lidar e seguir com essa relação

• @larissaparentes3698
    @larissaparentes3698 2 года назад +85

Poly e Léo se completam, o Léo todo ligado no 220 e a poly toda god vibes

• @yasmimcp94
    @yasmimcp94 3 года назад +146

Pooooli, você é alto astral, linda, carinhosa, classuda, chique e um exemplo pra gente. Obrigada por isso ❤
    A família de vocês é 100000000!!!!!

• @andreiabeligio4835
    @andreiabeligio4835 3 года назад +41

Gente e nessas horas que vejo o quanto temos que ser grato por termos nascido em um país maravilhoso e com pessoas maravilhosas assim como essa família. Obrigado meu Deus.

• @lorianasilva1992
    @lorianasilva1992 3 года назад +49

Que mulher maravilhosa essa Poliana viu,de uma elegância, tão simples, tão sábia!!! Leonardo de uma simplicidade ,tão humilde ,tão engraçado!!

• @souaamay
    @souaamay Год назад +25

O Leonardo falando do Leandro 🥹❤️os olhos dele cheio de lágrimas,meu Deus do céu a gente vê o amor imenso que ele sente pelo o irmão.

• @waldilenemiranda5236
    @waldilenemiranda5236 3 года назад +84

O Leonardo é o tipo de pessoa que me inspira,ele é de verdade. Leva a vida com leveza e simplicidade,ele faz questão de enaltecer o povo humilde. Sucesso é muito diferente de ser rico.Você pode ter tudo mais se você não respeita as pessoas menos favorecidas ou não leva uma vida baseado no respeito e na simplicidade,você e pobre.
    Você está errado na vida.
    Parabéns @leonardo! Vida longa e feliz!

• @cristianasantos7252
    @cristianasantos7252 3 года назад +91

Passei os últimos 3 dias em uma pousada em SC e conheci duas famílias de Goiânia. Que pessoas simpáticas, divertidas e simples. Pelo jeito, são características desse povo de Goiânia, esse bom astral e simpatia. Léo, poli, Zé, representam muito o povo goiano. São maravilhosos

• @catiaavelino7414
      @catiaavelino7414 3 года назад +5

Não é querendo me gabar não 😁 mas nós de Goiás somos diferentes mesmos. Muito orgulho ser Goiânia 🥰🥰🥰

• @cristianasantos7252
      @cristianasantos7252 3 года назад +2

Eu acredito!! As duas familias que estavam na pousada, nao se conheciam e ambas muito cativantes.

• @eliegecoelhorocha4289
      @eliegecoelhorocha4289 2 года назад

Poliana é muito doce ela é maravilhosa gente que amor 💕

•  3 года назад +710

Assisti ontem ao vivo, hoje assisti novamente e se algum dia ficar triste venho aqui assistir mais uma vez, ele é muito espontâneo e engraçado, só preciso disso para rir, melhor que muito show de humor
    Poliana é um ser humano evoluído, amei ela 🥰

• @jussaraoliveira9255
      @jussaraoliveira9255 3 года назад +7

Também estou assistindo pela segunda vez! Essa família é engraçada demais! Amo! 🤣

• @Elaineilek
      @Elaineilek 3 года назад +6

Pensei a mesma coisa!!! Inclusive estou assistindo novamente, agora com meu esposo

• @cidacaldascaldas9782
      @cidacaldascaldas9782 3 года назад +7

Esse cara não existe, eu ri tanto da bobagem desse Léo

• @lucilainealves4111
      @lucilainealves4111 3 года назад +4

Também assisti ao vivo e tô vendo de novo

• @christianesouza2833
      @christianesouza2833 3 года назад +2

Eu tbm , gente já ri tanto , e já assisti umas 2 vezes kkkkkkkk

• @simonelopes6299
    @simonelopes6299 Год назад +28

A Poliana é uma graça. Que classe, educação e humildade. Que Deus a abençoe sempre

• @juliaalbuquerquel
    @juliaalbuquerquel 3 года назад +547

O Leonardo e a poli são realmente o oposto um do outro. A poli calma, educada e finíssima, já o Léo ligado do 300w! Kkkkkkkkk

• @mariaeduardamoraissperduto6855
      @mariaeduardamoraissperduto6855 3 года назад +10

A virginia e o ze tb

• @wanessaferreira6205
      @wanessaferreira6205 3 года назад +9

Sim eles são reflexo do relacionamento do Leo e da Poli

• @francielleluz4407
      @francielleluz4407 3 года назад +1

@@mariaeduardamoraissperduto6855
      0

• @francielleluz4407
      @francielleluz4407 3 года назад +1

L

• @nanda.228
      @nanda.228 3 года назад +4

@@mariaeduardamoraissperduto6855 Virgínia é extressada, mas nem se compara com o sogro, Leonardo e mal educado, grosso e machista, Virgínia e fiel, educada, romântica faz tudo pelo boy dela, aqui pra nós no PV, amo Zé não é hate nele, mas além de bonito ele é o que? lento, não tem interesse em fazer as puis, Virgínia é o acessório dele tem que está em cima dele. Claro que tem dinheiro, mas o padrão de vida deles é alto, se pesquisarem o valor da gasolina de avião , amutencao pagar pilotos, pagar aluguel do espaço, que Whindesson uma vez disse que essas despesas todas e quase no valor de 2 shows dele. É Virgínia quem se preocupa com tudo isso, Zé Felipe sai pra Viajar com ela, não lega nem documento, ela tem que colocar na bolsa dela pra ele não esquecer. Povo a vida da Virgínia Fonseca tem o lado B e o lado A, ela só mostra o lado A, porque os dedos dela viviam todos sangrando porque ela comia os cantos dos dedos de tanto estresse, porque é muita coisa na cabeça dela, nas reuniões Zé Felipe fala que vai só pra fazer companhia pra ela, concordar com tudo balançando a cabeça e tomando 40 cafezinhos. Porém ela suporta tudo isso porque ama ele, ele é o amor da vida dela.

• @lrydfr
    @lrydfr 3 года назад +138

Leo roubou a cena kkkk eles são incríveis. Agora queremos um só com Poliiíii.

• @LucianoSilvaAmado
    @LucianoSilvaAmado 2 года назад +14

Leonardo é um artista do povo! sem frescura, ele sim tem a verdadeira liberdade de expressão. Temos que passa a verdade do que somos, ele é de verdade, ele é Leonardo na vida privada e no shows. Parabéns Léo!!!

• @marianafernandes2081
    @marianafernandes2081 3 года назад +49

Cara, o Leonarco é mágico!
    Escutar ele falando trás uma sensação de VIVA para de reclamar.
    Sou sua fã Leonardo!!!!!!

• @marianamoura1733
    @marianamoura1733 3 года назад +53

Poli, você é um doce, transmite muita paz. Leonardo, ri tanto contigo, foi maravilhoso assistir! 👏👏👏👏

• @matheusoliveira6680
    @matheusoliveira6680 3 года назад +189

Gente essa Poly sabe ser linda né toda carismática e humilde

• @cristinaanjos8403
    @cristinaanjos8403 Год назад +8

A carinho da Camila de encantada é a melhor ❤❤❤❤.
    Você percebe a Admiração por Leo

• @naraleonel6233
    @naraleonel6233 3 года назад +52

Chorei demais, quando o Leonardo começou a falar do Leandro, é nítido o amor que ele tinha e tem pelo irmão! Muito emocionante!

• @gabriellecarvalhal1454
    @gabriellecarvalhal1454 3 года назад +1792

“Nós éramos uma familia mto feliz nós três antes da virginia” KKKKKKKKKKKK

• @juliecunha6846
    @juliecunha6846 3 года назад +68

Definitivamente o Zé e o Léo dividem o mesmo neurônio kkkkkk mais um Pod incrível pra lista.
    Poliana um amor de pessoa, pura elegância essa mulher.

• @ericasouza4357
    @ericasouza4357 2 года назад +78

Gente esse foi o melhor podcats da vida ,eu me acabo de rir kkkkkkkkkkkk, já assisti várias 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

• @veronicaqueiroz6000
    @veronicaqueiroz6000 3 года назад +77

Nossa a Poliana é um anjo, e eu quase morri de rir com o Leonardo esse cara é ímpar ele é sensacional demais.

• @uaimo_
    @uaimo_ 3 года назад +117

Eu me tornei definitivamente a fã número 1 da Poli 🤍 que mulher incrível! Quanta elegância, gentileza, sabedoria… ahhh apaixonei.

• @jessicaamorim7130
    @jessicaamorim7130 3 года назад +117

Tragam a Poliana de novo por favooor!!!
    Gostaria tanto de saber mais dela, da história de vida, dessa paz interior que ela transmite 😅
    Meninas ameeei todas as entrevistas, amo muito vocês duas, estou ansiosa para a segunda temporada, por favor não demorem 🤞❤️❤️

• @alinerotac
    @alinerotac 2 года назад +16

A serenidade da Poliana é incrível!!! Ela me inspira e me ensina muito.

• @denyzebarros7649
    @denyzebarros7649 3 года назад +62

Gente muito bom, ri horrores, o Léo é surreal , a poli é uma paz , tranquilidade nossa surreal a calma e paz dessa mulher.

• @fraumatos7690
    @fraumatos7690 3 года назад +215

A Poliana é muito fina, delicada e muita simpática ! Não conhecia essa história do pai dela, que força ela tem, eu espero que ela um dia possa conhecer pai dela, e assim acalentar um pouco do seu coração ❣️❤️

• @soniapacheco8556
      @soniapacheco8556 3 года назад +1

Pode ser que o homem no momento do nascimento da Poli não teve coragem pra assumir a criança.
      Pensando: Vamos ajudá-la a achar esse homem.
      Espanhol que veio ao Brasil e deixou essa pérola de pessoa.
      Deus abençõe essa família e a Camila.

• @tatabrasil3420
      @tatabrasil3420 3 года назад

@@soniapacheco8556 sim, ver q já até morreu

• @silverion2507
      @silverion2507 3 года назад

Impressionante a história dela

• @anasilva958
    @anasilva958 3 года назад +74

Poliana deve ser um amor de empresária c seus funcionários, mto doce, linda , rica e o mas o importante... HUMILDE DE ALMA.❤👏❤

• @isabelamontela8137
      @isabelamontela8137 3 года назад +1

Infelizmente ela não conseguiu falar muito da história dela, tem que chamar para ir de novo

• @anasilva958
      @anasilva958 3 года назад

@@isabelamontela8137 tbm achei, ela calmaria e ele tempestade n deixou ela falar várias vezes kkk kkk kkkkkkk

• @eduardalimab2514
    @eduardalimab2514 2 года назад +26

o Leonardo se demostra ser muito simples caraaaaaa! que massa, que as pessoas ao redor dele continue cutuando esse lado dele

• @lois1359
    @lois1359 3 года назад +104

Que fofo esse casal ,tão diferentes mas se completam , a intensidade do Léo ,e a paz da Polly ,por isso deu certo !

• @eduardorocha7864
    @eduardorocha7864 3 года назад +53

se alguem quiser entrar nessa familia pensando que vai poder se achar melhor que os outros depois ,,,, quando conhecer o leonardo o plano vai por terra ,,, pq leonardo é a prova que a fama só muda a pessoa da suas raizes se ela quizer , que Deus abençoe essa familia sempre ,,,,,,,,,,,

• @filhoefilhaoliveira
    @filhoefilhaoliveira 2 года назад +921

Gente, imagina um almoço de domingo com esse povo? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

• @saraclaricebrandao945
      @saraclaricebrandao945 2 года назад +14

Misericórdia queria que gravassem

• @marialuizaveloso4229
      @marialuizaveloso4229 2 года назад +17

Nossa senhora, deve ser bom demais. Oh vibe boa😂

• @lisoliveira3777
      @lisoliveira3777 2 года назад +5

Nossa hahahaahaha eu ia ter um treco de rir hahahahahhahaahah

• @jacilmaduarte9620
      @jacilmaduarte9620 2 года назад +1

Deve ser muito bom. A risada é garantida.

• @pamella7437
      @pamella7437 2 года назад

Ss ss, levem suas filhas com 14/15 anos pra almoçar com esse povo e vc vê o resultado 🥰🥰

• @eliandrosoares6075
    @eliandrosoares6075 2 года назад +23

Poliana um ser humano que faz a diferença no mundo, leonardo deve valorizar uma princesa dessa com tudo respeito.

• @camilasilva3810
    @camilasilva3810 3 года назад +50

hahahahhahaha Leonardo ícone! 😂😂
    As pessoas falando que ele tomou o lugar da Poli, mas gente, o tanto que é difícil ter um momento desse com ele, todos quiseram aproveitar. A Poli com ctza não se importou, e terá muitas oportunidades de ela ir, tão fofa, elegante e transmite uma paz. Que ela venha sozinha porque ela tem com ctza muita coisa para contar. Familia linda ❤️