Gente é incrível ver como o Leonardo muda completamente quando fala do irmão! Dá pra ter noção do tamanho do amor que ele sente… E da pra entender tb o porquê da ligação dele com o Zé ser tão forte!
@@rosineioliveira Sim, também me emocionei… Cresci ouvindo meus pais escutarem todas as músicas deles, no dia que o Leandro faleceu minha mãe acordou no mesmo momento, acho que foi de madrugada. Na mesma hora ela sentiu algo pedindo pra ela ligar a Tv, assim que ela ligou começou aquele plantão da globo que interrompe a programação e vem uma notícia ruim sabe? Ela não dormiu mais e chorou horrores. A ligação que eles dois como irmãos tinham era surreal e a ligação que quem era fã de verdade tinha e tem até hoje mesmo depois de tantos anos também. 🥺
Me emocionei com ele falando q pediu pra Deus tirar ele da roça, Deus sempre ouve nossa oração e conhece o profundo do nosso coração!! Deus é maravilhoso
Meninas, chamem a Poli novamente pra ela contar da vida delaaa!! Eu queria saber tanta coisa! O pod de hoje foi mara, mas façam um só com a Poli por favooor! Ela deve ter tanta coisa legar pra falar. 💕
Fiquei impressionado com a sabedoria da Poliana!! Leonardo é muito bem casado!! Muito bem resolvida e sincera!! Que show!! Um verdadeiro exemplo!! Encantou a todos que assistiu. Parabéns por saber lidar e administrar uma família com tanto amor e sucesso! Muita proteção a vocês.
Esse Leonardo é um homem digno. Cada vez que ele fala do Leandro a gente vê um amor tão lindo e puro e tão cheio de saudade desse irmão que é impossível a gente não se emocionar. Merece onde ele está e merece tudo que tem.
Eu estou APAIXONADA!!! Leonardo é o verdadeiro significado que dinheiro muda quem quer mudar, simplicidade em pessoa. A Poliana é elegante, tranquila e finíssima.🌻
Que gostoso assistir conversas com famosos. A gente pensa uma coisa e é outra totalmente diferente. Como é humilde essa moça. Jovem, linda, rica, esposa do Leonardo.
Verdade, as vezes eu queria conhecer um pouco mais a poli. Jeito tá aí tá difícil conhecer a poli o Léo não deixa a mulher falar só piada atrás de piada. 😂
Achei q era só eu q tinha pensado nisso... Eu acho demais o Léo , sempre desde criança eu gosto dele , mais acho q ele roubou a cena viu e apagou a Poli triste mesmo bora da oportunidade somente pra ela , pra todos nós conhecer mais , me parece ser um encanto de pessoa ❣️
3 года назад+3601
Pessoas resilientes como a Poli são as mais fortes e profundas! Mulher maravilhosa 😍❤️
Gente a poli é muito incrível! Passei o vídeo todo admirando e aprendendo. Quando ela falou que faz terapia a 12 anos eu entendi o segredo de tudo! Amo muito essa família ❤️
Estava tão gostoso a entrevista somente com a Poly, vi o brilho dela sumindo. Tava nítido que ela tava ansiosa seria ótimo para o profissionalismo dela ser entrevistada sozinha e não só na sombra do Leonardo pq sabemos que ela pode ir além. Linda e talentosa
Poliana é realmente uma mulher evoluída demais, que mulher calma, e transmite uma paz. Leonardo é um bicho doido né, não tem como não gostar dele. A Virgínia caiu na família certa 😘
meninas eu AMEI o pod, mas gostaria muuito se fizessem um só com a Poli! Acompanho ela e gostaria de saber mais sobre a maternidade, show, projetos, trabalho, relacionamento. Poli é iluminada e não consigamos vê la hj😘😘😘
Chocada com a Poly falando que não acreditava nela. Linda demais, determinada, inteligente, carinhosa, …. Meu Pai do Céu! Inacreditável!!!! Você é foda Polyyyyy!!!!! ❤️
A Poliana contando a história do pai dela , me emocionou muito ... Eu desejo muito que um dia ela conheça ele que ela possa olhar pra ele apresentar o zé .parabens poli sua conduta sua essência é surreal !
Eu também cresci ouvindo Leandro e Leonardo. Meu pai e minha mãe amavam. Quando eles estouraram eu tinha 5 anos de idade e eu lembro de tudo. Eu sou de Goiânia e eles estavam estourados em Goiás. Eu me lembro como se fosse hoje, eu morava no bairro Cidade Jardim. E passava as músicas deles na rádio o dia inteiro, no mercado, no açougue, na padaria, na feira, na farmácia, bares. Em todos os lugares. Não tem como não gostar deles, eu cresci ouvindo. 🥰😍
Ate que ponto ela buscou terapia pra ser mais paciente ,q sabe de tudo que perderia, é só metade de tudo que ele continuar conquistando é dela,ela nem busca ir em mts shows mais pra ñ ver nada que ñ goste, sera que si ele tivesse por algum problema q parar de cantar ñ fizesse mais shows e ñ aumentasse a renda gorda,,ela buscaria e tentaria smp manter a relação,buscando uma forma de contorna as coisas ,nunca vamos saber, ,mais que ajuda, ajuda, e mt é fato, faria mts outras mulheres sem paciençia buscar terapia,, pra saber lidar e seguir com essa relação
Todo o pod cast foi divertido, muito bom mas a parte que o Leonardo fala do Leandro é lindo! Me emociono sempre ao ouvirlo falar do irmão! Nossa até imaginei os dois juntos ai!!!!
Dá até um alívio assistir uma pessoa de verdade como o Leonardo , que fala o que pensa e faz piada sem se preocupar com o que irão falar ou pensar! Isso é maturidade misturado com independência e sucesso! Percebo com a minha idade que quanto mais verdadeira a pessoa for, mais sucesso alcançará! Acho que fenômenos como a Dra Deolane , por exemplo, mostram que o povo tá carecendo de gente sem máscaras .
@@catrolzynhattv Olá CarOlzinha! Pode descurtir rsrs Elogio pessoas como Leo e Deolane, por falarem o que pensam , sem se importarem com a patrulha de canceladores e lacradores da internet. Isso , em tempo que uma Juliette é referência de influencer, pessoas como a Dra vão contra essa máscara de paladinos da boa conduta . E para que entenda melhor, acho que essa quebra de padrão é benéfica! Antes pessoas imperfeitas e transpiram verdades, mesmo que não concorde ( e tá TD bem) , do que " perfeitinhos " , que não compro! Na vida real conhece quantos imperfeitos e quantos perfeitos?
Tragam a Poliana de novo por favooor!!! Gostaria tanto de saber mais dela, da história de vida, dessa paz interior que ela transmite 😅 Meninas ameeei todas as entrevistas, amo muito vocês duas, estou ansiosa para a segunda temporada, por favor não demorem 🤞❤️❤️
não acompanho o Leo e a Poli mas hj vi o quanto eles são gente boa e humildes, não é atoa q eles bateram o recorde de pessoas assistindo ao vivo, CAMILA E VIRGÍNIA ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO INCRÍVEL
Leonardo ele é um ícone como é gostoso ouvir ele e nestes mundo que estamos passando hoje ter este ser tão iluminado que nos faz da risadas Obrigado por fazer meu dia melhor e dar altas gargalhadas c vc
Pra mim foi o melhor podcast Leonardo E muito zoeiro nunca rir tanto com ele, kkkkkkkkk ele cura tristeza onde passa. Poliana e maravilhosa transmite uma paz e tranquilidade, ❤ já o Leonardo custoso kkkkkkk
Que mulher linda essa Poliana ! Elegante ao nível máximo!! De muita classe !!! Leonardo merece tudo que tem, humilde , não esquece as raízes e as origens super autentico !!!
@@LucasGabriel-ix4sw dinheiro abestalhado. Ta desde o começo agora vai largar pra outra de bandeja? Ele e sim extremamente incoveniente desnecessário, insuportável, mal educado, tá igual aqueles vovozões do tempo do ronca q só fala besteira e todo muito não gosta mais tbm não falam nada para não contrariar o ancião. E ele ainda tem o fato de ser o famoso, o ricão da Família, então todo mundo acaba se curvando e achando graça. Ele não e humorista, e sim cantor. Esse papel ou caduquice dele mesmo, e super desnecessário.
@@elmarjansen7156você parece sonsa né ou só se faz? Que eu sabia ela é mãe do Zé filho do Leonardo, se largasse dele hoje já estaria com a vida ganha, se ela está com ele ainda é por que gosta e não é a opinião de Maria fuxiqueira igual a você que vai mudar.... E você falando assim parece ser bem daquelas interesseira que vive se meter na vida dos outros. 🤮 coitado do seu marido kkkk
A Poliana é muito fina, delicada e muita simpática ! Não conhecia essa história do pai dela, que força ela tem, eu espero que ela um dia possa conhecer pai dela, e assim acalentar um pouco do seu coração ❣️❤️
Pode ser que o homem no momento do nascimento da Poli não teve coragem pra assumir a criança. Pensando: Vamos ajudá-la a achar esse homem. Espanhol que veio ao Brasil e deixou essa pérola de pessoa. Deus abençõe essa família e a Camila.
Eu fico pensando que em uma outra vida a Virgínia era irmã do Zé cara... Tem como não. Ela parece uma mistura do Leonardo e da Poli. Amo de mais. Os dois são muito lindos juntos, tem uma energia muito incrível. Que Deus abençoe muito vocês. A base de vocês é forte. A família perfeita não é aquela que tem uma historinha linda onde tudo acontece como manda o figurino. Mas sim onde as pessoas conseguem se adaptar às situações que a vida apresenta e viver com alegria em meio as dificuldades. Apoiar uns aos outros sempre. Aí está o maior bem. Vocês são luz.
Ss ss, levem suas filhas com 14/15 anos pra almoçar com esse povo e vc vê o resultado 🥰🥰
3 года назад+710
Assisti ontem ao vivo, hoje assisti novamente e se algum dia ficar triste venho aqui assistir mais uma vez, ele é muito espontâneo e engraçado, só preciso disso para rir, melhor que muito show de humor Poliana é um ser humano evoluído, amei ela 🥰
O Leonardo é o tipo de pessoa que me inspira,ele é de verdade. Leva a vida com leveza e simplicidade,ele faz questão de enaltecer o povo humilde. Sucesso é muito diferente de ser rico.Você pode ter tudo mais se você não respeita as pessoas menos favorecidas ou não leva uma vida baseado no respeito e na simplicidade,você e pobre. Você está errado na vida. Parabéns @leonardo! Vida longa e feliz!
Passei os últimos 3 dias em uma pousada em SC e conheci duas famílias de Goiânia. Que pessoas simpáticas, divertidas e simples. Pelo jeito, são características desse povo de Goiânia, esse bom astral e simpatia. Léo, poli, Zé, representam muito o povo goiano. São maravilhosos
Gente e nessas horas que vejo o quanto temos que ser grato por termos nascido em um país maravilhoso e com pessoas maravilhosas assim como essa família. Obrigado meu Deus.
Minha gente já ri demais com o Leo!!!! Que homem palhaço!!!! Chorei de rir!!! Procurei mais podcast com ele, e não achei... queria ver mais! Mt bom! Humilde, extrovertido demais, gente boa!!! 😂❤
eu me senti numa festa de família, todo mundo conversando, o tio engraçado contando as aventuras da vida e um tira gosto pra completar, melhor sensação 💖
Verdade! Ela é a mineirinha come quieto. Esses artistas vivem num meio que tem tudo pra se corromper, mas uma mulher assim, parece que é comandada, mas ele é totalmente dependente dela.
Quero ver uma entrevista só com a Poliana... ela parece ser incrível, como ela consegue ficar tantos anos casada com ele kkkk Ele galinha ela tranquila, autêntica... Quero muito ouvir ela falar dela e da vida dela
Eu amo essa família!principalmente pelo fato de serem bem sucedidos e ñ perdem a essência da humildade e simplicidade,Que DEUS Continue abençoado A família e que se realizem todos os sonhos
Façam um próximo podcast só com a poli... Ela é maravilhosa e queria ouvir mais sobre ela... Poxa, ela estava tão ansiosa, e quase não falou.. A atenção ficou muito no Léo.
Todas a vezes que eu tiver triste vou voltar e assistir de novo e de novo rsrs. Leonardo deve ser tombado como patrimônio histórico brasileiro 😂 não tem como não gostar do homem.
NOSSA CHOREI DEMAIS QUANDO FALOU DO LEANDRO,QUE TRISTE MAIS AO MSM TEMPO UMA ALEGRIA PRO PQ O ZÉ VEIO PRA DAR FORÇAS E ESPERANÇA DE QUE ELE PODIA CONTINUAR QUE ELE NÃO PODIA DESISTIR ISSO É LINDO!!!! MUITO EMOCIONANTE OUVIR A POLI E O LEO FALAR DO LEANDRO, AMO TODOS SOU FÃ DEMAIS DE CRIANÇA NUUUSSS!!!!
O Leonardo viveu 100 mil anos. Pq quem têm história é ele kkkkk 😂😂😂😂😂 esse sabe viver. Essa família tinha que ter um reality show na Netflix, uma série.
Gente é incrível ver como o Leonardo muda completamente quando fala do irmão! Dá pra ter noção do tamanho do amor que ele sente… E da pra entender tb o porquê da ligação dele com o Zé ser tão forte!
Amor verdadeiro
Chorei quando ouvi ele cantando a primeira música que cantaram juntos ! Que amor mais lindo !
Simmm
Exatamente , ele fala como se fosse uma dor recente, n tem como superar , eu sempre me emociono
@@rosineioliveira Sim, também me emocionei… Cresci ouvindo meus pais escutarem todas as músicas deles, no dia que o Leandro faleceu minha mãe acordou no mesmo momento, acho que foi de madrugada. Na mesma hora ela sentiu algo pedindo pra ela ligar a Tv, assim que ela ligou começou aquele plantão da globo que interrompe a programação e vem uma notícia ruim sabe? Ela não dormiu mais e chorou horrores. A ligação que eles dois como irmãos tinham era surreal e a ligação que quem era fã de verdade tinha e tem até hoje mesmo depois de tantos anos também. 🥺
Me emocionei com ele falando q pediu pra Deus tirar ele da roça, Deus sempre ouve nossa oração e conhece o profundo do nosso coração!! Deus é maravilhoso
Amém 🙏🏽
Deus, perdão por todas as vezes que pensei está só te amo Deus 🙌🙏
Meninas, chamem a Poli novamente pra ela contar da vida delaaa!! Eu queria saber tanta coisa! O pod de hoje foi mara, mas façam um só com a Poli por favooor! Ela deve ter tanta coisa legar pra falar. 💕
SIMMMMMM
Siiim por favor a Polí tem que ir denovo
@@Brazcarolina aiii que bom que tem mais gente que concorda. Vamos engajar pra elas notaremmm 🙏🏼
@@taynanlucena666 simmm, eu queria tanto ouvir ela falar 🥲. Tomara que elas notem a gnt 🙏🏼
Verdade tem que ter o só da poli
Poly é um poço de educação e elegância... Que classe!
Ela é perfeita!😊❤
Mais já o Leo kkkkkkk
Nossa como a Polyana e calma, educada, um amor de pessoa! Super simples, nada metida… deve ser tão bom conviver com ela
6
Sim 👏🏻
Menos né, "mana"!
Leonardo é sensacional.
O carinho dele com a moça que estava servindo ele é a melhor parte.
Todos os artistas deveriam ser assim.
Parabéns, Leonardo!
@@celoozyzz ele traiu a moça que serve? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela tava servindo a cachaça pra ele,kkkk
Queria ter a paciência da Poliana! Ow mulher prudente, linda, educada, paciente, um milhão de elogios não conseguem definir ela ❤️
Diversão garantida kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu perdi minha paciência mil vezes com as proeza do Leonardo e ela tão maravilhosa nem tchu! Ela é muito maravilhosa ❤️❤️❤️❤️
O nome disse é condição, qualidade de vida! Aprendam
É o jeito do cara pow, o cara é verdadeiro, engraçado!
A Virgínia tem uma sogra preciosa. Quanta sabedoria nessa mulher. Que Deus preserve essa família ❤️
Fiquei impressionado com a sabedoria da Poliana!! Leonardo é muito bem casado!! Muito bem resolvida e sincera!! Que show!! Um verdadeiro exemplo!! Encantou a todos que assistiu. Parabéns por saber lidar e administrar uma família com tanto amor e sucesso! Muita proteção a vocês.
Faz um podcast só com a poli, muitas mulheres merecem ouvir a história dela. Admiração infinita por você Poli.
e era só com ela, só que aí ele entrou.
agora merece que faça um com ela só!!
Foi mais dele do que dela kkkk
Na vdd não era dos dois , era só dela . Ele que se meteu ali no meio kkk
Poli, merece um Pod, só com ela.
Verdade!!!
O olhar do Léo pro Zé chega a emocionar, dá pra sentir o amor que ele sente por ele daqui. ❤️
Esse Leonardo é um homem digno. Cada vez que ele fala do Leandro a gente vê um amor tão lindo e puro e tão cheio de saudade desse irmão que é impossível a gente não se emocionar. Merece onde ele está e merece tudo que tem.
Homem digno n é pedófilo
@@pamella7437 cuidado com o processo.
@@pamella7437talvez seja pq as menininhas novas estejam todas piranhas ! Kkkkk Cala a boca ! Ele é homem digno sim .
Se ela tinha 15 quando conheceu ele e só ficou com ele depois de 2 anos, faz a conta ai quantos ela tinha?? Estuda menina@@pamella7437
Meu Deus gente, a Poli é surreal de linda. Sem contar a simpatia e educação 👏👏 maravilhosa 🥰
Família linda 😍
A Poliana é uma educação em pessoa né, a mulher é tão elegante e passa uma calma. A sorte de quem tem essa mulher perto
Eu estou APAIXONADA!!!
Leonardo é o verdadeiro significado que dinheiro muda quem quer mudar, simplicidade em pessoa. A Poliana é elegante, tranquila e finíssima.🌻
Que gostoso assistir conversas com famosos. A gente pensa uma coisa e é outra totalmente diferente. Como é humilde essa moça. Jovem, linda, rica, esposa do Leonardo.
Faz um só com a Poli porque ela merece tanto mais destaque, ela é foda demais! 🥰
Verdade, as vezes eu queria conhecer um pouco mais a poli. Jeito tá aí tá difícil conhecer a poli o Léo não deixa a mulher falar só piada atrás de piada. 😂
Super concordooo, ela praticamente parou de falar quando o Leonardo entrou 😭
Percebi a mesma.coisa !!! Triste isso!!!
@@jussaramarques-2873 pois é.
Achei q era só eu q tinha pensado nisso... Eu acho demais o Léo , sempre desde criança eu gosto dele , mais acho q ele roubou a cena viu e apagou a Poli triste mesmo bora da oportunidade somente pra ela , pra todos nós conhecer mais , me parece ser um encanto de pessoa ❣️
Pessoas resilientes como a Poli são as mais fortes e profundas! Mulher maravilhosa 😍❤️
Resiliente? Na minha terra o povo chama de capacho. Rsrs
@@alissanoliveira9378 você tem que evoluir muito como pessoa pra entender do que a Joice está falando!
@@alissanoliveira9378 capacho e resiliente tem nada a ver nada com nada AFF
@@talitaonofre274 Concordo plenamente
São ótimas❤️
Poli, que grande mulher! Humilde, simpática, gata e de classe.
E corna
@@minhavonaotembigode e você... no mínimo invejosa haha tadinha(o)!
@@minhavonaotembigode óbvio né 🤭
Gente a poli é muito incrível! Passei o vídeo todo admirando e aprendendo. Quando ela falou que faz terapia a 12 anos eu entendi o segredo de tudo! Amo muito essa família ❤️
Estava tão gostoso a entrevista somente com a Poly, vi o brilho dela sumindo. Tava nítido que ela tava ansiosa seria ótimo para o profissionalismo dela ser entrevistada sozinha e não só na sombra do Leonardo pq sabemos que ela pode ir além. Linda e talentosa
Agora que estou vendo ahahhhahaha isso tá melhor que stand up kkkkkk quando Leonardo vai lançar um 😂😂😂👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Pprt, mil vezes melhor kkkkkkkkkk
Mil vezes melhor né kkkkkk
Que entrevista maravilhosa, amo essa família e o Léo é uma figuraça , tô aqui me divertindo 😂😂😂👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤗😘❤️
Caralho mano rachei o bico KKKKKKKKKKK
😂😂😂😂😂😂😂😂
Poliana é realmente uma mulher evoluída demais, que mulher calma, e transmite uma paz. Leonardo é um bicho doido né, não tem como não gostar dele. A Virgínia caiu na família certa 😘
Quem acompanha o casal Virgínia e Zé Felipe sabe que o zé é muito calmo então ele puxou da mãe
@@aryanesilvadesousa2072 todo mundo sabe disso
@@lucasraykrachdi5259 O8 o
Né 😂
Leonardo é patrimonio nacional do Brasil sem duvida .Cantor e maravilhosa pessoa .Prova viva de humildade para essa juventude que temos.
Melhorrrrrr Episódio, Leonardo é gente como a gente, Poliana é muito Iluminada 👏👏 Família linda e Simples 🙏
meninas eu AMEI o pod, mas gostaria muuito se fizessem um só com a Poli! Acompanho ela e gostaria de saber mais sobre a maternidade, show, projetos, trabalho, relacionamento. Poli é iluminada e não consigamos vê la hj😘😘😘
up
Up
up
Verdade .
Também gostaria de saber mais sobre a Poli ... Ela tem muito a oferecer
Chocada com a Poly falando que não acreditava nela. Linda demais, determinada, inteligente, carinhosa, …. Meu Pai do Céu! Inacreditável!!!! Você é foda Polyyyyy!!!!! ❤️
O Leonardo tem moral pra falar qualquer coisa sem ser cancelado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Tbm acho
A Poliana contando a história do pai dela , me emocionou muito ... Eu desejo muito que um dia ela conheça ele que ela possa olhar pra ele apresentar o zé .parabens poli sua conduta sua essência é surreal !
O pai dela faleceu :(
Gente a Poliana é um doce de pessoa,eu amei o jeito amavel,educada,uma pessoa do bem, espifito evoluído
Gente, a felicidade do Zé ao ver a família unida é impagável
Eu também cresci ouvindo Leandro e Leonardo. Meu pai e minha mãe amavam. Quando eles estouraram eu tinha 5 anos de idade e eu lembro de tudo. Eu sou de Goiânia e eles estavam estourados em Goiás. Eu me lembro como se fosse hoje, eu morava no bairro Cidade Jardim. E passava as músicas deles na rádio o dia inteiro, no mercado, no açougue, na padaria, na feira, na farmácia, bares. Em todos os lugares. Não tem como não gostar deles, eu cresci ouvindo. 🥰😍
Acho que o Leonardo é a única pessoa incancelável do Brasil, o cara fala tudo o que quer e ninguém consegue cancelar.
Verdade!
Neeem mostra esse assunto q é um instante pra militarem encima dele kkkkk dx o lindíssimo quietinho com os militante bem longe dele 😂😂😂😂
Verdade kkkkk
Deve ser pq ele não tá nem aí kkkk
Palavrão da boca do Léo não ficar vulgar kkkkkkk não é gente é lindo humano simples é o cara viu amo
Gente, não conhecia a Poliana, ela parece tão tranquila e legal. E o Leonardo é uma figura. 🤣
Eu amei ! Polly volta denovo,queremos ouvir mais sobre essa mulher incrível que vc é.
Ps: Melhor podCast
Ate que ponto ela buscou terapia pra ser mais paciente ,q sabe de tudo que perderia, é só metade de tudo que ele continuar conquistando é dela,ela nem busca ir em mts shows mais pra ñ ver nada que ñ goste, sera que si ele tivesse por algum problema q parar de cantar ñ fizesse mais shows e ñ aumentasse a renda gorda,,ela buscaria e tentaria smp manter a relação,buscando uma forma de contorna as coisas ,nunca vamos saber, ,mais que ajuda, ajuda, e mt é fato, faria mts outras mulheres sem paciençia buscar terapia,, pra saber lidar e seguir com essa relação
Todo o pod cast foi divertido, muito bom mas a parte que o Leonardo fala do Leandro é lindo! Me emociono sempre ao ouvirlo falar do irmão! Nossa até imaginei os dois juntos ai!!!!
Dá até um alívio assistir uma pessoa de verdade como o Leonardo , que fala o que pensa e faz piada sem se preocupar com o que irão falar ou pensar!
Isso é maturidade misturado com independência e sucesso!
Percebo com a minha idade que quanto mais verdadeira a pessoa for, mais sucesso alcançará!
Acho que fenômenos como a Dra Deolane , por exemplo, mostram que o povo tá carecendo de gente sem máscaras .
Me tira uma dúvida,foi elogio a Dra Deolane ou não? Eu entendi que foi critica mas se for elogio eu descurto o comentário kkk
@@catrolzynhattv Olá CarOlzinha! Pode descurtir rsrs Elogio pessoas como Leo e Deolane, por falarem o que pensam , sem se importarem com a patrulha de canceladores e lacradores da internet. Isso , em tempo que uma Juliette é referência de influencer, pessoas como a Dra vão contra essa máscara de paladinos da boa conduta . E para que entenda melhor, acho que essa quebra de padrão é benéfica! Antes pessoas imperfeitas e transpiram verdades, mesmo que não concorde ( e tá TD bem) , do que " perfeitinhos " , que não compro! Na vida real conhece quantos imperfeitos e quantos perfeitos?
Siim ainda mais hoje que é muito mimimi é bom de ver
@@hillaryalmeida21 Verdade! 😃
Em que mundo Deolane é verdadeira?
Genteee, a Poliana é uma pessoa ímpar!!! Que simpatia, que carisma, que educação, que maturidade!!!
Ela é elegante, simpática, educada... ❤️
Leonardo destrói... fera d+, o melhor podcast da história foi esse com Léo, o cara é muito foda... Fazia tempo que não sorria tanto.
Poli toda plena, Léo todo vida loka , isso sim é uma família equilibrada kkkkk
Tragam a Poliana de novo por favooor!!!
Gostaria tanto de saber mais dela, da história de vida, dessa paz interior que ela transmite 😅
Meninas ameeei todas as entrevistas, amo muito vocês duas, estou ansiosa para a segunda temporada, por favor não demorem 🤞❤️❤️
Meu sonho é passar um dia com essa família pra falar besteira e rir o dia todo, simples, humilde, sem frescura, adorei a entrevista
não acompanho o Leo e a Poli mas hj vi o quanto eles são gente boa e humildes, não é atoa q eles bateram o recorde de pessoas assistindo ao vivo, CAMILA E VIRGÍNIA ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO INCRÍVEL
Leonardo ele é um ícone como é gostoso ouvir ele e nestes mundo que estamos passando hoje ter este ser tão iluminado que nos faz da risadas
Obrigado por fazer meu dia melhor e dar altas gargalhadas c vc
Pra mim foi o melhor podcast Leonardo E muito zoeiro nunca rir tanto com ele, kkkkkkkkk ele cura tristeza onde passa. Poliana e maravilhosa transmite uma paz e tranquilidade, ❤ já o Leonardo custoso kkkkkkk
Vdd ksksk
Dele e do Zé foi o melhor tal pai tal filho akakkka
Também achei um dos melhores gente esse é o povo mais animado amo de paixao
Qual foi a parte que ele falou isso ??
@@natieleduarte1638 xcmq
O BRASIL ADORAAA LEONARDO, e lindo o Zé olhar com tanta admiração pra o pai,ele falou pouco...só admirando o pai♥️
Ate quem nao é filho olha o Leonardo com admiração.
@@andreluiz1411 Sim
O melhor Podcats!! Não queria parar de assistir. Parabéns Poli, pela sua luz ! Leo, você é demais, só risadas!
ruclips.net/video/DCcbMOI6xjs/видео.html ❤️
Essa foi boa de maisssssss ameii
O que essa Poliana já levou de chifre não está escrito kkkkkkkkk
Concordo em gênero e grau, foi o melhor mesmo, amei esse podcats🥰👏👏👏👏👏
@@regiscorrea2853 Que comentário desnecessário! Falou quem não tem chifre!
Essa mulher do Leonardo é uma Diva, lady, maravilhooooosaaaa, parabéns, vc arrasa Poly!
A Polly fala com tanta educação que passa paz
Que mulher linda essa Poliana ! Elegante ao nível máximo!! De muita classe !!! Leonardo merece tudo que tem, humilde , não esquece as raízes e as origens super autentico !!!
Eu ficaria por horas e horas ouvindo o Leonardo falar, gente ele é top demais, a Poly é um anjo, adorei que vibe incrível dessa família .❤️
O medo que o Zé Felipe tem de ser cancelado é o mesmo do Leonardo kkkkkkkkkk zero medo kkkk
Zé não tem medo não a Virgínia que tem ele é igual o pai dele não está nem ae
@@thainarafernandes5002 foi isso que ela disse
@@thainarafernandes5002 a interpretação tá em dia ?
@@saraholiveira2375 tá sim minha queridinha só reforcei oq ela escreveu 🙄 preguiça em devi ser petista só pode.
@@thainarafernandes5002 mulher ao invés de colocar política em tudo, vai aprender a respeitar o português!
Poliana parece aquelas fadas de filme! Oh mulher bonita, educada, simpática e paciente!
Vdd , é maravilhoso ouvi-la
Muito paciente....porque ele é de uma deselegância....não merece esta mulher.
@@Aurinhaamaral1991 se ela não gostasse não estaria juntos ainda, é cada uma viu kkkk
@@LucasGabriel-ix4sw dinheiro abestalhado. Ta desde o começo agora vai largar pra outra de bandeja? Ele e sim extremamente incoveniente desnecessário, insuportável, mal educado, tá igual aqueles vovozões do tempo do ronca q só fala besteira e todo muito não gosta mais tbm não falam nada para não contrariar o ancião. E ele ainda tem o fato de ser o famoso, o ricão da Família, então todo mundo acaba se curvando e achando graça. Ele não e humorista, e sim cantor. Esse papel ou caduquice dele mesmo, e super desnecessário.
@@elmarjansen7156você parece sonsa né ou só se faz? Que eu sabia ela é mãe do Zé filho do Leonardo, se largasse dele hoje já estaria com a vida ganha, se ela está com ele ainda é por que gosta e não é a opinião de Maria fuxiqueira igual a você que vai mudar.... E você falando assim parece ser bem daquelas interesseira que vive se meter na vida dos outros. 🤮 coitado do seu marido kkkk
Leonardo é uma figura! E Poli, uma lady, classuda, chique e simples ao mesmo tempo!
Família Maravilhosa ❤️❤️🌹 Equilibrada e com muito Amor e carinho 👏👏👏👏👏👏
Genteeee... essa Poli é uma mulher incrível que paz, que tranquilidade mulher com M maiusculo.
Leonardo só farra e risos choreeeiii
🤣🤣🤣🤣🤣
A história do boi 🐂 foi a melhor kkkkkkkkk
Eu super já quero um podcats com Leonardo de novo e com a Margareth🤣🤣🤭
Kk
O jeito que o Leo olha para o Zé , com lágrimas nos olhos e com amor , é tão lindo ❤️
ele é o filho preferido dele, coitados dos outros
@@luisclaudiosalvador é n é pq ele convive mais com ele
Eu acho que ele único filho do amor verdadeiro
@@eliene6606 nada a ver isso, ele não conviveu mais com os outros pq não quis
@@oficialribeiro kkkkk vai nessa, ele nem lembra das filhas. Fez um monte pela carreira do ze e não dá nem um empurrãozinho pro Mateus
Virgínia: Leo, você já participou de algum podcast?
Leo: Não, é o primeiro e o último.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, véi
A Poliana é muito fina, delicada e muita simpática ! Não conhecia essa história do pai dela, que força ela tem, eu espero que ela um dia possa conhecer pai dela, e assim acalentar um pouco do seu coração ❣️❤️
Pode ser que o homem no momento do nascimento da Poli não teve coragem pra assumir a criança.
Pensando: Vamos ajudá-la a achar esse homem.
Espanhol que veio ao Brasil e deixou essa pérola de pessoa.
Deus abençõe essa família e a Camila.
@@soniapacheco8556 sim, ver q já até morreu
Impressionante a história dela
Eu fico pensando que em uma outra vida a Virgínia era irmã do Zé cara... Tem como não. Ela parece uma mistura do Leonardo e da Poli.
Amo de mais. Os dois são muito lindos juntos, tem uma energia muito incrível. Que Deus abençoe muito vocês.
A base de vocês é forte. A família perfeita não é aquela que tem uma historinha linda onde tudo acontece como manda o figurino. Mas sim onde as pessoas conseguem se adaptar às situações que a vida apresenta e viver com alegria em meio as dificuldades. Apoiar uns aos outros sempre. Aí está o maior bem. Vocês são luz.
Gente, imagina um almoço de domingo com esse povo? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Misericórdia queria que gravassem
Nossa senhora, deve ser bom demais. Oh vibe boa😂
Nossa hahahaahaha eu ia ter um treco de rir hahahahahhahaahah
Deve ser muito bom. A risada é garantida.
Ss ss, levem suas filhas com 14/15 anos pra almoçar com esse povo e vc vê o resultado 🥰🥰
Assisti ontem ao vivo, hoje assisti novamente e se algum dia ficar triste venho aqui assistir mais uma vez, ele é muito espontâneo e engraçado, só preciso disso para rir, melhor que muito show de humor
Poliana é um ser humano evoluído, amei ela 🥰
Também estou assistindo pela segunda vez! Essa família é engraçada demais! Amo! 🤣
Pensei a mesma coisa!!! Inclusive estou assistindo novamente, agora com meu esposo
Esse cara não existe, eu ri tanto da bobagem desse Léo
Também assisti ao vivo e tô vendo de novo
Eu tbm , gente já ri tanto , e já assisti umas 2 vezes kkkkkkkk
Que história linda do Leonardo com o Leandro. Nesse podcast a gente rir de mais e chora. Emoção pura !
O melhor de todos Leonardo arrasa amo essa familia
Adoro essa família
Foi uma das melhores partes... A ligação com o irmão que o filho herdou...
Gente esse foi o melhor podcats da vida ,eu me acabo de rir kkkkkkkkkkkk, já assisti várias 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O Leonardo é o tipo de pessoa que me inspira,ele é de verdade. Leva a vida com leveza e simplicidade,ele faz questão de enaltecer o povo humilde. Sucesso é muito diferente de ser rico.Você pode ter tudo mais se você não respeita as pessoas menos favorecidas ou não leva uma vida baseado no respeito e na simplicidade,você e pobre.
Você está errado na vida.
Parabéns @leonardo! Vida longa e feliz!
Concordo plenamente
Obrigado queridonona
Passei os últimos 3 dias em uma pousada em SC e conheci duas famílias de Goiânia. Que pessoas simpáticas, divertidas e simples. Pelo jeito, são características desse povo de Goiânia, esse bom astral e simpatia. Léo, poli, Zé, representam muito o povo goiano. São maravilhosos
Não é querendo me gabar não 😁 mas nós de Goiás somos diferentes mesmos. Muito orgulho ser Goiânia 🥰🥰🥰
Eu acredito!! As duas familias que estavam na pousada, nao se conheciam e ambas muito cativantes.
Poliana é muito doce ela é maravilhosa gente que amor 💕
O jeito que a Virginia olha pro Léo dá pra ver o amor e admiração que ela tem por ele.
Ss
Medo
Kakakakakakakakakakkakaak
Respeito kkk
Pelo cartão black
O melhor podcast da internet! Zerou tudo! Nunca tirem esse vídeo do ar. Só eu assisti 3x já kkk
A Poliana é o estilo de mulher que eu quero ser quando eu crescer ..adimiro muito ela ..
Pois mas não és lamento
Até eu que sou homem gostaria de casar com um homem rico e ficar gostosa.
Verdade, mulher bem sabia, que edifica o lar
Mais ela não ta com ele por conta de dinheiro😉
@@cleonicepereira393 dinheiro ela mesmo trabalhar e consegue linda !
Gente e nessas horas que vejo o quanto temos que ser grato por termos nascido em um país maravilhoso e com pessoas maravilhosas assim como essa família. Obrigado meu Deus.
Minha gente já ri demais com o Leo!!!! Que homem palhaço!!!! Chorei de rir!!! Procurei mais podcast com ele, e não achei... queria ver mais! Mt bom! Humilde, extrovertido demais, gente boa!!! 😂❤
Poliana deve ser um amor de empresária c seus funcionários, mto doce, linda , rica e o mas o importante... HUMILDE DE ALMA.❤👏❤
Infelizmente ela não conseguiu falar muito da história dela, tem que chamar para ir de novo
@@isabelamontela8137 tbm achei, ela calmaria e ele tempestade n deixou ela falar várias vezes kkk kkk kkkkkkk
Gente essa Poly sabe ser linda né toda carismática e humilde
Ela é linda mesmo
eu me senti numa festa de família, todo mundo conversando, o tio engraçado contando as aventuras da vida e um tira gosto pra completar, melhor sensação 💖
Poly e Léo se completam, o Léo todo ligado no 220 e a poly toda god vibes
Poliana já era sua fã, e agora mesmo estou mais fã ainda... que mulher incrível, a educação, elegância, pureza e maturidade sem igual! 🥰
Foi ótimo, mas levem a Poli de novooo!!! A gente quer muito escutar a história dela, o jeito q essa mulher fala traz tanta paz. Maravilhosaaa!!!
Verdade! Ela é a mineirinha come quieto. Esses artistas vivem num meio que tem tudo pra se corromper, mas uma mulher assim, parece que é comandada, mas ele é totalmente dependente dela.
Meninas tragam a poli novamente amamos a participação do Léo ri demais que energia maraaaaaa mas qremos muito conhecer a história da Poli QUE MULHER
Acho q convidaram a Poli so para entrevistar o Leo, q se chamasse so ele não iria...
o Leonardo acabou com o Podcast da Poliana, uma pena
O Leonardo falando do Leandro 🥹❤️os olhos dele cheio de lágrimas,meu Deus do céu a gente vê o amor imenso que ele sente pelo o irmão.
Gente esse foi o melhor podcats que já vi bom d+ 😂😂😂😂 lenonardo é uma figura kkkkk
Muito bom mesmo😂
Foi mesmo
Disse tudo 👏👏👏👏
😂😂😂
Seu comentário tá famoso 💙💙💙
Eu me tornei definitivamente a fã número 1 da Poli 🤍 que mulher incrível! Quanta elegância, gentileza, sabedoria… ahhh apaixonei.
Gente a Poli é o equilíbrio do Leonardo. Que calmaria essa mulher 🥰🤩
Todo homem precisa de uma “Poliana”
Mais também com 12 anos de terapia kkk
Sim véi.. não dá pra explicar a plenitude dessa mulher 😍
@@iagoalencar9217 kkkkkkkkk
A serenidade da Poliana é incrível!!! Ela me inspira e me ensina muito.
Pooooli, você é alto astral, linda, carinhosa, classuda, chique e um exemplo pra gente. Obrigada por isso ❤
A família de vocês é 100000000!!!!!
Quero ver uma entrevista só com a Poliana... ela parece ser incrível, como ela consegue ficar tantos anos casada com ele kkkk Ele galinha ela tranquila, autêntica... Quero muito ouvir ela falar dela e da vida dela
Ela faz muiiitaaaa terapia kkkk
@@eduardaluisalima8716 terapia
Gucci,carro, viagens , fazenda , mansão
@@faclubedaagathaalves7263 Queria essa terapia tbm 😂
Amóooo essa familia do Leonardo eles são muito símples gente boa ,a poliana e muito linda e bondosa 🥰🙏🙌👏👏👏
💸💸💸💸💸💸
Eu amei ver o Leonardo, mas queria outro POD so com a Poli, o Leo nem deixou ela falar direito kkkk figuraça .. amo essa família ❤️
😍👏👍
ruclips.net/video/DCcbMOI6xjs/видео.html ❤️ esse cara é humilde
Ela ficou de lado depois que ele chegou coitada, queria saber mais da história dela
É história demais! Podia virar a noite!
A Poliana é uma graça. Que classe, educação e humildade. Que Deus a abençoe sempre
Poli, você é um doce, transmite muita paz. Leonardo, ri tanto contigo, foi maravilhoso assistir! 👏👏👏👏
Virgínia:" Oh Léo vc já participou de algum podcast?
Léo: é o primeiro e o último " kkkkkkkkkkk morri, figuraaa
Ķkkkkk
É qual minuto?
@@tatysilva7904 assiste que você vê linda
@@tatysilva7904 um pouquinho depois do começo! Não liga pra essa mal educada
@@beaana3324 obrigada🥰
Eu amo essa família!principalmente pelo fato de serem bem sucedidos e ñ perdem a essência da humildade e simplicidade,Que DEUS Continue abençoado A família e que se realizem todos os sonhos
Ll
Assisto 10 vezes e não me canso 😂😂😂amo essa família
L
Primeiro vídeo completo que assisto sem pular partes, sou fã do Leonardo, mito sagrado.
2 kkkk
Leo roubou a cena kkkk eles são incríveis. Agora queremos um só com Poliiíii.
Façam um próximo podcast só com a poli... Ela é maravilhosa e queria ouvir mais sobre ela... Poxa, ela estava tão ansiosa, e quase não falou..
A atenção ficou muito no Léo.
Sim. Vírginia e Camila, por favor!!! Poliana outra vez, SOZINHA.
Todas a vezes que eu tiver triste vou voltar e assistir de novo e de novo rsrs. Leonardo deve ser tombado como patrimônio histórico brasileiro 😂 não tem como não gostar do homem.
Eu tô fazendo isso hje.. estava triste vim aqui..
Churras com o Leonardo deve ser bão demais.
Carne, cerva e música ao vivo com sentimento... o cara canta e sinto na pele e na alma!
Maravilhoso, amei, amei esse Podcats, o da Poli com o Leonardo e o de Ze😍😍😍♥️♥️♥️
NOSSA CHOREI DEMAIS QUANDO FALOU DO LEANDRO,QUE TRISTE MAIS AO MSM TEMPO UMA ALEGRIA PRO PQ O ZÉ VEIO PRA DAR FORÇAS E ESPERANÇA DE QUE ELE PODIA CONTINUAR QUE ELE NÃO PODIA DESISTIR ISSO É LINDO!!!! MUITO EMOCIONANTE OUVIR A POLI E O LEO FALAR DO LEANDRO, AMO TODOS SOU FÃ DEMAIS DE CRIANÇA NUUUSSS!!!!
O Leonardo viveu 100 mil anos. Pq quem têm história é ele kkkkk 😂😂😂😂😂 esse sabe viver. Essa família tinha que ter um reality show na Netflix, uma série.
Sim sim
@@joaobatysta concordo amo essa familia e muito bom nao tem tempo ruim
Seria excelente o Leonardo além de um excelente cantor é um cara muito engraçado
Verdade
Essa eu assinaria o peipviw
Revendo de novo e nunca perde a graça!! adoro o Léo, a Poli um amor de pessoa.. 🤍
Fico vendo sempre também kkk amo esse podcast
Poliana: eu e a Virginia temos uma afinidade enorme...
Leonardo: é... um gambá cheira o outro, né?
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣