HISTÓRIAS SOBRE A MARATONA OLÍMPICA

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 27 окт 2024

Комментарии • 6

  • @josecarlosrodriguesbatista5811
    @josecarlosrodriguesbatista5811 2 месяца назад +1

    Realmente vários fatos que, se fossem no Brasil, haveria inúmeras críticas.

  • @pierrexavierthemotheo4683
    @pierrexavierthemotheo4683 2 месяца назад +3

    Fala Enzo! Teve um momento muito interessante com a banda francesa Gojira 🤘🏽

  • @paulopereiradossantosjunior
    @paulopereiradossantosjunior 2 месяца назад +2

    Sempre com boas histórias. Sempre ouvi falar do Zatopek, mas apenas da maratona.
    E em relação a Olimpíada, achei completamente desrespeitoso, pois quiseram fazer show, mas como é evento esportivo, faltou focar nisso, e concordo também onde sobre a falta de artistas franceses.

  • @emanuelsantos5585
    @emanuelsantos5585 2 месяца назад +4

    E o triatlo num rio cheio de poluição.
    O surf feito numa ilha. Enfim, só me interessa o atletismo 😊

  • @tudoaquiloquenãofaço
    @tudoaquiloquenãofaço 2 месяца назад +2

    A cerimônia de abertura foi um escárnio contra toda cristandade. Gostaria que tivessem feito esta homenagem à diversidade tirando sarro de Allah, para verem Paris pegar fogo até às catacumbas. O desrespeito dos franceses foi maior até do que a costumeira grosseria e estupidez deste povo. E o local onde fizeram a abertura foi bem decepcionante.
    O uniforme foi apenas risível, símbolo de uma falta de amor pela cultura nacional e de incapacidade de expressar o Brasil numa vestimenta. Mas é aquela história de "minha esposa vai explicar como quer o logotipo da empresa"... coloca na mão de gente incompetente, dá nisto.
    Finalmente, quanto à maratona, considerei ridícula a ideia de amadores participarem dela, mesmo do jeito canhestro que escolheram. Chame de olímpica e faça uma maratona no final de semana seguinte, mas não relacione com a prova em si... agora teremos 20 mil tontos dizendo que tem uma maratona olímpica sem nunca terem feito 1% do esforço necessário para participarem de uma. É o desprezo pelo esporte de alto desempenho, que dominou o mundo das corridas. Gente que não treina, que ignora tudo sobre o esporte, que só sabe fazer piadinha, em péssima forma física, com hábitos alimentares horríveis, muitas vezes com enorme sobrepeso, andando metade das provas... com medalha olímpica! ... é o fim das olimpiadas, para mim. Boicotei esta desgraça do início ao final e, pela primeira vez desde os 13 anos de idade, nao acompanharei nada do atletismo olímpico.