2 anos de garantia isso é pessimo , imagina você financiar uma moto dessa em 36 parcelas , daí você ainda vai está pagando e a garantia acaba antes de ter quitado a moto , e ela dá defeito no pedido que você está pagando as parcelas , é muito prejuízo , só compensa pra quem tem condições de pagar a vista , pq quando acabar a garantia basta vender e comprar outra nova !
Graças a Deus minha Vstrom 650 XT é só alegria. Moto maravilhosa. Eu pensei em comprar uma tiger 900, mas desisti, por causa desses problemas crônicos. Inclusive fui buscar ela aí no Espírito Santo, em Vitória Abraço aí selva 👊🏽.
Cara as Europeias são lindas e charmosas, mas se quiser moto confiável tem que ser japonesa, nesse quesito as europeias precisa fazer escola, faculdade e pró graduação.
Tive uma 2020, que felizmente não apresentou nenhum problema. Vendi com 6.000 km, zero de problemas, mas sei que muita deram vários problemas. O que mais aconteceu foi muitas rodas com shimmy. Na época alegaram que teve um lote de pneus defeituoso e chegaram a trocar alguns pneus. Mas esse problema de punho gosmento, acontece, até hoje. Agora tenho uma 2022, que os punhos estavam bem gosmentos, lavei com um desengordurante e melhorou um pouco, mas acabei enrolando nos punhos um par de grips de raquete de tênis, o que ficou ótimo
Ahh, bmw 850 da problema também, mas o pós vendas dela é outro, bmw é diferenciada...Testei a 900aragon, mas Vou de f850 adv pela assistência que oferecem
Muito bacana vc falando que vai no evento de rio das ostras, eu sou de Rio das ostras, moro na serra a 3 anos já.. Adoro aqui, mas já fui várias vezes de crosser 150 até RdO, de crosser é cansativo mas é uma viagem extremamente prazerosa. Boa viagem Weliton!
Tenho um colega que anda junto com a gente, que a tiger 900 dele apresentou os mesmos problemas, vou até encaminhar pra ele esse vídeo. Tiger dele é ano 2021 GT PRO se não me engano.
Minha opnião, o Junior Alexandre tbm sofreu com a GS dele moto zero foi radiador, pro saco revisão que a bobina em seguida queimou, escap dele ficou em brasa ele ficou muito descontente moto era pro canal pra viajar, teve outros problemas há quick shift tbm, agora passado tudo isso ta de boa sem nenhum problema, linha de produção, alguem será contemplado.
A Tiger 800 dava menos problemas que a Tiger 900, a GS 800 dava menos que a GS 850. Eles colocam mais tecnologia e com isso as dores de cabeça dos proprietários. Mais o pior de tudo é os casos de de Sub chassis trincados da Tiger 900 que pode colocar em risco a vida dos condutores. A Triumph deveria fazer recall para resolver isso. A hora que as motos saírem da garantia e quebrar o chassi, o dono vai ter que desembolsar bastante dinheiro para trocar 😱
Tenho uma Tiger rally pro 900, 2021/2022 com 5.000 km com o sub chassi na parte do motor com trinca, comando do lado da casinha quando lava a moto da má contato garantia vão ser trocados, mas os punhos melando não deram garantia pra mim falaram que é desgaste natural!!
Rapaz sobre problemas cronicos, tenho uma nc750x 2022, esta com 8k e nada de problemas, se pesquisar nao tem praticamente nada de reclamação, esta semana cheguei ate iniciar uma negociação numa tiger 900gt, mais acabei desistindo depois de tantos comentarios nagativos. Andei na moto alem linda é incrivel, so nao tive oportunidade de acelerar mais 150km/h
Tenho uma rally pro 2020 e ela está com todos esses problemas. Desgaste dos punhos Punho parou de aquecer( nem acende no painel) Problema na boia de combustível (antes de chegar em meio tanque ela fala que não tem mais combustível) Minha moto só esperou sair da garantia para apresentar isso. Vou esperar a próxima revisão para mandar arrumar isso Ah sem falar que quase todos os botões do punho estão agarrando. (Botão de acionar aquecimento de banco , botão de mudar mapa da moto e botão de farol de milha ) Vamos ver qual será o valor dessa facada Tirei minha moto na Triumph vitória aí mesmo.
Fala meu amigo! Eu sou o dito rapaz que teve os problemas na moto. Meus botões do farol de milha e do aquecedor do banco também estão agarrando. O do banco só com alguma coisa muito fina pra voltar ele. Infelizmente não sei pq fizeram aqueles botões com um projeto tão ruim.
A minha teve esses mesmo problemas , quick shifter, boia de combustível, manoplas e os piscas com infiltração, e o painel que deu uma pane 1x ... TODOS resolvidos, peças trocadas na garantia. Deu uns BO ? Sim . Resolvidos? Sim . Vai comprar outra Tiger ? Sim .
Minha moto é uma GT PRO 900 2022 comprada em Setembro 0km e atualmente está com 5.500 km rodados. Levei para a concessionária ontem para um diagnóstico, pois estou sem confiança na moto. Aqui relato alguns pontos problemáticos que me fizeram levar a moto para a concessionária: 1 - A moto morre, apaga do nada quando estou a 40km/h quando aperto a embreagem e seguro para por exemplo parar num semáforo. 2 - A suspensão dianteira da moto parece que está com alguma folga, a moto sai muito de frente, principalmente nas curvas. Faço curvas e sinto que a roda dianteira balança de uma forma que parece que vai soltar. 3 - O marcador de combustível parou de marcar a autonomia da moto quando a mesma entra na reserva de combustível, ele zera e não me informa mais quanto tenho de autonomia para chegar até o próximo posto para reabastecer. Enfim, vários problemas que estão me fazendo desistir da moto e vender, pois desanimei bastante. O pior é que o técnico da Triumph aqui no RJ diz que o problema da moto morrer no meio do trânsito é normal, que é devido ao excesso de injeção de combustível na vela de ignição, mas ao mesmo tempo ele me dá um parecer de que tenho que fazer limpeza no corpo de borboleta, pois devo ter abastecido a moto com algum combustível adulterado e por isso a moto está morrendo. Ou seja, o problema está no combustível adulterado ou no excesso de injeção de combustível na vela de ignição? Ele ainda teve a capacidade de me dizer que eu estou utilizando a moto de forma errada e que nenhuma moto com injeção eletrônica pode ser debreada. Gostaria de saber se alguém já passou por esses problemas e qual foi a solução encontrada?
Em relação ao problema de sumir o nível de combustível sim. Trocaram o sensor. Mas tive q chegar la na reserva pra provar e eles verem com os próprios olhos o problema.
@@Fernando-en6nt boa tarde. Tive essa resposta da concessionária Triumph no RJ: O técnico relatou a necessidade de realizar a limpeza corpo de borboleta (TBI). Diante desse parecer questionei por que eu teria que arcar com esse custo, uma vez que a moto estava garantia de fábrica e considerei um absurdo uma moto com 7 mil km rodados apresentar esse problema. Me negaram o serviço pela garantia alegando que eu possivelmente dei causa ao problema por talvez ter colocado combustível adulterado na minha moto e eu mesmo ter causado o problema. Solução: vendi a moto e não desejo mais ter uma moto dessa fabricante, afinal pelo preço que eles vendem essa moto, não esperava ter tido tantos problemas, bem como não ter o suporte da oficina quando necessário. Então eu compro uma moto desse porte, gasto uma fortuna pra colocar acessórios e na hora de abastecer vou colocar combustível adulterado? É uma piada mesmo. Espero que vc consiga resolver junto a concessionária da sua região, pois aqui não tive sucesso.
A minha Rally Pro tem o mesmo problema na marcação do combustível, estou usando o odômetro pra ter uma idéia de autonomia, igual na xtzona... Agora o que me preocupou foi estar com ela em cruzeiro e o motor não desligar mas "desengatar", como se ela tivesse de neutra em qualquer marcha engatada. Parei, desliguei e liguei de novo, voltou a funcionar...
Uma coisa que eu aprendi foi que nunca se deve comprar um veículo, seja ele qual for, moto, carro, caminhão, bicicleta, etc... No ano de lançamento. Porque todos os problemas possíveis vão aparecer no primeiro ano ou nos primeiros 2 anos. E a Tiger 900 é mais um exemplo. Passados os primeiros anos a montadora vai aos poucos corrigindo os problemas apresentados. Além disso, passados os primeiros 2 anos, já pode -se ter uma boa idéia de aceitação de mercado.
Não compro moto europeia nunca, japonesas são imbatíveis em confiabilidade independente da marca. Vários vídeos de problema atrás de problema, e a montadora lava as mãos e não tá nem ai. De que adianta cafezinho, show de rock, atendimento ´´premium´´ pra inglês ver literalmente. Produto igual qualquer moto chinesa, cheia de perfumaria mas não presta.
A minha tiger rally pro 2022 com barulho no motor, ja esta na Trimph Rio 1 semana e infelizmente estou sem moto. Estão achando que é o cabeçote. Para mim é o tensionador de corrente de comando.
Falando da marca Triumph, um lixo. Tive uma tiger 1200 20/20: flange da roda traseira foi pro espaço com 2500 kms, 32 dias na concessionária e voltou com folga. Depois tensor da corrente de comando e por último campana da embreagem. Sem contar que a moto shimava acima de 160 km/h. Na triumph não passo nem em frente mais
Amigo, ia comentar em algum vídeo seu hoje sobre esse problema do quadro trincado. Que boa coincidência você ter postado esse vídeo! Estou pensando em pegar uma 900. Acho que vou focar nas 2021/2022. Sucesso! Parabéns pelos vídeos.
André esse negócio do quadro é assim sorteado ou alguém tá usando acima do limite da moto , no meu caso a minha uma 21/22 , já com 20k rodados , quebra molas pra mim e rampa e me chamando pra saltar , abuso da velocidade e do excesso de peso tanto que suporte de bau GIVI não me aguenta ... última viagem de Igaporã BA a Goiânia-GO fiz em 10h , uso a moto pra tudo ,e esses BO nunca tive , só os básicos crônicos que a concessionária nao cria caso em organizar. Entao sou um feliz proprietário, vou renovar minha Tiger e pegar uma zera.
A minha rally pro 1200 ano 2022 com 7 meses de compra 5.000km rodados já a segunda vez, que racha o disco traseiro, 4meses parados na consecionaria, uma decepção.
BANDIT, TODAS SEM EXCESÃO CONECTOR DO ESTATOR COM REGULADOR DE VOLTAGEM (DERETE) TEM QUE SUBSTITUIR .... se descuidar gera curto ai vai pro saco estator e modulo da injeção.
O que observei em muitos dos casos de rachadura de quadro, pelo menos nas fotos que vi, o cara tinha uma baita baú traseiro e mais os laterais pendurados. Não estou dizendo que é o caso desse colega, mas temos que lembrar que temos informações no manual do máximo de carga que a moto aguenta nessas partes, acredito que alguns problemas de dão por excesso de peso.
Eu já não pegaria. Subi em uma na concessionária e achei desconfortável, a pedaleira do garupa e muito próxima da do garupa e a marmita do escapamento é muito baixo e deve pegar em lombadas.
Corrigindo, a garantia permanece em 2 anos dos modelos mais novos e não 3 anos.
2 anos de garantia isso é pessimo , imagina você financiar uma moto dessa em 36 parcelas , daí você ainda vai está pagando e a garantia acaba antes de ter quitado a moto , e ela dá defeito no pedido que você está pagando as parcelas , é muito prejuízo , só compensa pra quem tem condições de pagar a vista , pq quando acabar a garantia basta vender e comprar outra nova !
Motos e carros de marca japonesa, são muito, extremamente confiáveis.
Boa tarde oq vc me diz da Tiger 800 último modelo 2019
Graças a Deus minha Vstrom 650 XT é só alegria. Moto maravilhosa. Eu pensei em comprar uma tiger 900, mas desisti, por causa desses problemas crônicos. Inclusive fui buscar ela aí no Espírito Santo, em Vitória Abraço aí selva 👊🏽.
Tmj🤜🏽🤛🏽
Cara as Europeias são lindas e charmosas, mas se quiser moto confiável tem que ser japonesa, nesse quesito as europeias precisa fazer escola, faculdade e pró graduação.
Tive uma 2020, que felizmente não apresentou nenhum problema.
Vendi com 6.000 km, zero de problemas, mas sei que muita deram vários problemas. O que mais aconteceu foi muitas rodas com shimmy.
Na época alegaram que teve um lote de pneus defeituoso e chegaram a trocar alguns pneus.
Mas esse problema de punho gosmento, acontece, até hoje.
Agora tenho uma 2022, que os punhos estavam bem gosmentos, lavei com um desengordurante e melhorou um pouco, mas acabei enrolando nos punhos um par de grips de raquete de tênis, o que ficou ótimo
Esse negócio do punho é somente se tiver manoplas aquecidas?
Acredito q sim. O material deve ser sensível pra poder passar o calor.
@@welitonf8 Material vagabundo e não foi devidamente testado. Detalhe: custam uma fortuna e nunca querem trocar, na garantia. Poucos conseguiram.
Tava pensando em pular para uma Tiger 900 rally pro 2025. Mas já desisti. Vou de Transalp 750 quando aparecer por aqui.
Ahh, bmw 850 da problema também, mas o pós vendas dela é outro, bmw é diferenciada...Testei a 900aragon, mas Vou de f850 adv pela assistência que oferecem
Obrigado pelas dicas valeu
Boa noite....tenho uma GT PRO 2022 ja precisei trocar o sensor de combustível, mas graças a Deus por enquanto é só.
Rapaz pelo jeito esse sensor é problematico hen. A minha e de um monte de gente que conheço deu pau.
Muito bacana vc falando que vai no evento de rio das ostras, eu sou de Rio das ostras, moro na serra a 3 anos já.. Adoro aqui, mas já fui várias vezes de crosser 150 até RdO, de crosser é cansativo mas é uma viagem extremamente prazerosa. Boa viagem Weliton!
Tmj🤜🏽🤛🏽
Tenho um colega que anda junto com a gente, que a tiger 900 dele apresentou os mesmos problemas, vou até encaminhar pra ele esse vídeo. Tiger dele é ano 2021 GT PRO se não me engano.
Tenho uma Versys 650 2021 há 2 anos e zero problemas , só troquei pneu e óleo/filtro em 2 anos , queria trocar pela Tiger 900 mas desisti.
Somos dois curioso pela VSTrom 800 abraços bons ventos
Até eu to curioso p ver essa 800 rs.
@@welitonf8 o único ponto será o valor que será vendida. Fora isso estando com a grana entrego sem pena.
As Vstrom são excelentes. Não vejo quem tem reclamando.
@@welitonf8 pois eh até o momento minha Versys 650 tbm não deu dor de Cabeca até o momento mas quero pegar essa 800 acredito que deva estar fantástica
Fala Weliton, vou estar lá no OstraCycle tbm! Nos vemos lá!
Com certeza irmão. Dia 31 por volta de meio dia ja devo ter chegado. 🤜🏽🤛🏽
@@welitonf8 Só devo ir no sábado por conta do trabalho. Vê se vai com alguma camisa com o nome do seu canal pra gente poder te reconhecer...
Só acompanhar o instagram weliton_f8
Minha opnião, o Junior Alexandre tbm sofreu com a GS dele moto zero foi radiador, pro saco revisão que a bobina em seguida queimou, escap dele ficou em brasa ele ficou muito descontente moto era pro canal pra viajar, teve outros problemas há quick shift tbm, agora passado tudo isso ta de boa sem nenhum problema, linha de produção, alguem será contemplado.
Fiz teste Rise estou pensando em adquirir porém tô endo tantas reclamações dessas motos já estou pesquisando a BMW ou kawasaki
A Tiger 800 dava menos problemas que a Tiger 900, a GS 800 dava menos que a GS 850. Eles colocam mais tecnologia e com isso as dores de cabeça dos proprietários. Mais o pior de tudo é os casos de de Sub chassis trincados da Tiger 900 que pode colocar em risco a vida dos condutores. A Triumph deveria fazer recall para resolver isso. A hora que as motos saírem da garantia e quebrar o chassi, o dono vai ter que desembolsar bastante dinheiro para trocar 😱
Top, nos vemos no ostracycle 🤟🏻
🤜🏽🤛🏽
Tenho uma Tiger rally pro 900, 2021/2022 com 5.000 km com o sub chassi na parte do motor com trinca, comando do lado da casinha quando lava a moto da má contato garantia vão ser trocados, mas os punhos melando não deram garantia pra mim falaram que é desgaste natural!!
Tenho uma 900 GT Pro e até agora zero problema. De fato a vibração depois de 200 começa a incomodar nas mãos
Rapaz sobre problemas cronicos, tenho uma nc750x 2022, esta com 8k e nada de problemas, se pesquisar nao tem praticamente nada de reclamação, esta semana cheguei ate iniciar uma negociação numa tiger 900gt, mais acabei desistindo depois de tantos comentarios nagativos. Andei na moto alem linda é incrivel, so nao tive oportunidade de acelerar mais 150km/h
Tenho uma rally pro 2020 e ela está com todos esses problemas.
Desgaste dos punhos
Punho parou de aquecer( nem acende no painel)
Problema na boia de combustível (antes de chegar em meio tanque ela fala que não tem mais combustível)
Minha moto só esperou sair da garantia para apresentar isso.
Vou esperar a próxima revisão para mandar arrumar isso
Ah sem falar que quase todos os botões do punho estão agarrando.
(Botão de acionar aquecimento de banco , botão de mudar mapa da moto e botão de farol de milha )
Vamos ver qual será o valor dessa facada
Tirei minha moto na Triumph vitória aí mesmo.
Foda. Dei “sorte” desses problemas aparecem no primeiro ano.
Fala meu amigo! Eu sou o dito rapaz que teve os problemas na moto. Meus botões do farol de milha e do aquecedor do banco também estão agarrando. O do banco só com alguma coisa muito fina pra voltar ele. Infelizmente não sei pq fizeram aqueles botões com um projeto tão ruim.
Por enquanto, zero problemas com a Tracer 900 GT.
A minha teve esses mesmo problemas , quick shifter, boia de combustível, manoplas e os piscas com infiltração, e o painel que deu uma pane 1x ... TODOS resolvidos, peças trocadas na garantia. Deu uns BO ? Sim . Resolvidos? Sim . Vai comprar outra Tiger ? Sim .
Vc já é tiozão meu amigo. Vai p Beeme. Kkkk
@@welitonf8 Eternamente um Cavaleiro de Aço 👊⚡⚡⚡⚡
Tmj irmão 🤜🏽🤛🏽
Minha moto é uma GT PRO 900 2022 comprada em Setembro 0km e atualmente está com 5.500 km rodados. Levei para a concessionária ontem para um diagnóstico, pois estou sem confiança na moto. Aqui relato alguns pontos problemáticos que me fizeram levar a moto para a concessionária: 1 - A moto morre, apaga do nada quando estou a 40km/h quando aperto a embreagem e seguro para por exemplo parar num semáforo. 2 - A suspensão dianteira da moto parece que está com alguma folga, a moto sai muito de frente, principalmente nas curvas. Faço curvas e sinto que a roda dianteira balança de uma forma que parece que vai soltar. 3 - O marcador de combustível parou de marcar a autonomia da moto quando a mesma entra na reserva de combustível, ele zera e não me informa mais quanto tenho de autonomia para chegar até o próximo posto para reabastecer. Enfim, vários problemas que estão me fazendo desistir da moto e vender, pois desanimei bastante. O pior é que o técnico da Triumph aqui no RJ diz que o problema da moto morrer no meio do trânsito é normal, que é devido ao excesso de injeção de combustível na vela de ignição, mas ao mesmo tempo ele me dá um parecer de que tenho que fazer limpeza no corpo de borboleta, pois devo ter abastecido a moto com algum combustível adulterado e por isso a moto está morrendo. Ou seja, o problema está no combustível adulterado ou no excesso de injeção de combustível na vela de ignição? Ele ainda teve a capacidade de me dizer que eu estou utilizando a moto de forma errada e que nenhuma moto com injeção eletrônica pode ser debreada. Gostaria de saber se alguém já passou por esses problemas e qual foi a solução encontrada?
Em relação ao problema de sumir o nível de combustível sim. Trocaram o sensor. Mas tive q chegar la na reserva pra provar e eles verem com os próprios olhos o problema.
Estou c o problema relatado no item 1. Vc conseguiu resolver?
@@Fernando-en6nt boa tarde. Tive essa resposta da concessionária Triumph no RJ: O técnico relatou a necessidade de realizar a limpeza corpo de borboleta (TBI). Diante desse parecer questionei por que eu teria que arcar com esse custo, uma vez que a moto estava garantia de fábrica e considerei um absurdo uma moto com 7 mil km rodados apresentar esse problema. Me negaram o serviço pela garantia alegando que eu possivelmente dei causa ao problema por talvez ter colocado combustível adulterado na minha moto e eu mesmo ter causado o problema. Solução: vendi a moto e não desejo mais ter uma moto dessa fabricante, afinal pelo preço que eles vendem essa moto, não esperava ter tido tantos problemas, bem como não ter o suporte da oficina quando necessário. Então eu compro uma moto desse porte, gasto uma fortuna pra colocar acessórios e na hora de abastecer vou colocar combustível adulterado? É uma piada mesmo. Espero que vc consiga resolver junto a concessionária da sua região, pois aqui não tive sucesso.
A minha Rally Pro tem o mesmo problema na marcação do combustível, estou usando o odômetro pra ter uma idéia de autonomia, igual na xtzona... Agora o que me preocupou foi estar com ela em cruzeiro e o motor não desligar mas "desengatar", como se ela tivesse de neutra em qualquer marcha engatada. Parei, desliguei e liguei de novo, voltou a funcionar...
Uma coisa que eu aprendi foi que nunca se deve comprar um veículo, seja ele qual for, moto, carro, caminhão, bicicleta, etc... No ano de lançamento. Porque todos os problemas possíveis vão aparecer no primeiro ano ou nos primeiros 2 anos. E a Tiger 900 é mais um exemplo.
Passados os primeiros anos a montadora vai aos poucos corrigindo os problemas apresentados. Além disso, passados os primeiros 2 anos, já pode -se ter uma boa idéia de aceitação de mercado.
Virão ao Ostrascycle? Excelente evento.
Com certeza. Dia 31 as 12 to chegando ai.
Amigo sabe se a tiger 800 tem esse problema? A 2020
Problema de chassi eu falo
Muito grave esse do chassi
N sei dizer amigo. Tem que pesquisar.
BMW, nunca mais quero outra moto, já rodei 50 mil km com minha sem nenhuma problema
Esses problemas são vícios de fabricação, tem que acionar na justiça mesmo fora de garantia
Não compro moto europeia nunca, japonesas são imbatíveis em confiabilidade independente da marca. Vários vídeos de problema atrás de problema, e a montadora lava as mãos e não tá nem ai. De que adianta cafezinho, show de rock, atendimento ´´premium´´ pra inglês ver literalmente. Produto igual qualquer moto chinesa, cheia de perfumaria mas não presta.
As japonesas presam muito pela durabilidade de seus produtos.
A minha tiger rally pro 2022 com barulho no motor, ja esta na Trimph Rio 1 semana e infelizmente estou sem moto. Estão achando que é o cabeçote. Para mim é o tensionador de corrente de comando.
Falando da marca Triumph, um lixo. Tive uma tiger 1200 20/20: flange da roda traseira foi pro espaço com 2500 kms, 32 dias na concessionária e voltou com folga. Depois tensor da corrente de comando e por último campana da embreagem. Sem contar que a moto shimava acima de 160 km/h. Na triumph não passo nem em frente mais
Amigo, ia comentar em algum vídeo seu hoje sobre esse problema do quadro trincado. Que boa coincidência você ter postado esse vídeo!
Estou pensando em pegar uma 900. Acho que vou focar nas 2021/2022.
Sucesso! Parabéns pelos vídeos.
Tmj🤜🏽🤛🏽
André esse negócio do quadro é assim sorteado ou alguém tá usando acima do limite da moto , no meu caso a minha uma 21/22 , já com 20k rodados , quebra molas pra mim e rampa e me chamando pra saltar , abuso da velocidade e do excesso de peso tanto que suporte de bau GIVI não me aguenta ... última viagem de Igaporã BA a Goiânia-GO fiz em 10h , uso a moto pra tudo ,e esses BO nunca tive , só os básicos crônicos que a concessionária nao cria caso em organizar. Entao sou um feliz proprietário, vou renovar minha Tiger e pegar uma zera.
A minha rally pro 1200 ano 2022 com 7 meses de compra 5.000km rodados já a segunda vez, que racha o disco traseiro, 4meses parados na consecionaria, uma decepção.
BANDIT, TODAS SEM EXCESÃO CONECTOR DO ESTATOR COM REGULADOR DE VOLTAGEM (DERETE) TEM QUE SUBSTITUIR .... se descuidar gera curto ai vai pro saco estator e modulo da injeção.
Tiger 900 ficou mais leve será que a custo de chassi oco ? Kkkk
O que observei em muitos dos casos de rachadura de quadro, pelo menos nas fotos que vi, o cara tinha uma baita baú traseiro e mais os laterais pendurados. Não estou dizendo que é o caso desse colega, mas temos que lembrar que temos informações no manual do máximo de carga que a moto aguenta nessas partes, acredito que alguns problemas de dão por excesso de peso.
Pensas em sair da marca?
Só tenho respeito por motores screamer.
A minha não deu nada
Amém. Que continue assim.
Se for só pra asfalto pega a tracer 9 gt nessa faixa de cilindrada é a melhor!
Eu já não pegaria. Subi em uma na concessionária e achei desconfortável, a pedaleira do garupa e muito próxima da do garupa e a marmita do escapamento é muito baixo e deve pegar em lombadas.
moto e japonesa
fanboy
qual delas e japonesa legitima?...montada no Brasil vc nao comprou uma japonesa!
Cara nisso tenho que concordar, as japonesas dão aula de confiabilidade nas europeias.