Por que nós (eu) tiozinho (s) das quebradas, falamos tão bem dos JV’s: 1ª vez que vi um, foi de forma inusitada. 😂😂Mas deixa pra lá. Volte para 1993! E pense em uma poderosa máquina de 28 polifonias (expansível até 56), 76 teclas semi-pesadas, slides sobrando, sequenciador de 8 trilhas, timbres inéditos, funções e conectividades que até os mais tecnológicos tecladistas da época duvidavam. Do JV35 ao JV1000 nenhum fabricante investiu em tanta tecnologia, timbres e lançamentos de modelos, em um período tão curto de tempo. De 1993 a 1995 foram 5 variações de sucesso dos keys JV’s. Sem vacilar! Chegaram ao público quase que instantaneamente. Ontem estava na revista, hoje nas lojas. Agora já temos a ideia através de fatos e história, de onde vem o refinamento da linha XP.
"De 1993 a 1995 foram 5 variações de sucesso dos keys JV’s. Sem vacilar! Chegaram ao público quase que instantaneamente. Ontem estava na revista, hoje nas lojas." Bem observado, esse detalhe é essencial pro sucesso de qualquer produto. Vide as Scarlett da focusrite, tem em qualquer boteco pra vender.
Cara, sem dúvidas a linha XP/JV era muito top e até pouco tempo atrás eu achava que ela, juntamente com a linha N da Korg (até o Trinity em 95) tinham os melhores timbres do mercado. Ai conheci esse ano um tal de Quadrasynth (estou com a placa do tradicional e do Plus piano). Não dá pra acreditar na qualidade dos timbres pra essa época e como esse teclado não pegou. Em pleno 2024, tem timbres dele que impressionam pela realidade. Com exceção dos timbres que são característicos da Roland/Korg (MidGrand e cia), os timbres no geral do Quadrasynth dão um baaaaaanho nos da Korg/Roland
Здравствуйте, коллеги. Roland JV1000 имеет свой уникальный характер из всех предыдущих синтезаторов, очень яркий. Не только звук, но и ощущения от работы с ним. 20 лет назад немного работал с ним, и этот период времени хорошо запомнился. Очень интересный, яркий инструмент. Приятные воспоминания. Спасибо.
Incrível o que é um equipamento que marca uma época e depois, mesmo com o passar dos anos se torna inesquecível... O JV1000 é o topo da linha JV que se tornou referência de timbres e qualidade em sua época. Uma verdadeira lenda que deixou saudades e foi substituído com louvor pelo XP80 que dispensa comentários... Primeira vez que eu vi e ouvi um JV1000 foi nas mãos do tecladista do Sérgio Lopes ali pelos anos 90 numa apresentação na Rádio Boas Novas em Vila Isabel, nesta época eu tinha um PSR qualquer coisa e a diferença nos timbres era absurda... Trazer esses teclados antigos é muito bom maestro... Bate um saudosismo legal de uma época que tudo era mais difícil mas que a gente parecia mais feliz.. Sei que é difícil mas se aparecer por aí faça um review do GEM Equinox e do Ensoniq MR/ZR que eram (pra mim ainda são) máquinas formidáveis.
Puxaaaa professor Mallen.... massa demais TODAS as suas apresentações .... me lembro que, quando iniciei a tocar laaaaaa em 1995.... vir a conhecer o JV-1000 com uma banda de baile que assisti.....babei...porque nem sonhava e ter um teclado de marca e muito menos um assim.... caroooooooo demais. Mais tarde, em minha banda tive o prazer em ter o Ensoniq TS-10 e o Korg N-364..... mas la no fundo o sonho de ainda ter um Roland..... hoje tenho um PX-160......mas o sonho continua rsrsrs. Curto todas as lives e apresentações. Abraços. Grato pela nostalgia!
Com certeza, timbres que marcaram histórias, Caro mestre Tiago, graças a seus vídeos, muitos hoje tem a oportunidade de conhecer as máquinas que fazem e fizeram história. Deus te ilumine sempre.
Obrigado Tiago pelo Review dessa excelente máquina da Roland que marcou época na década de 90 e ainda mais nas mãos do mestre Tiago, Deus te abençoe mais uma vez e continue sempre assim essa pessoa humilde que você é.
EU TINHA MUITOS MUITOS INSTRUMENTOS FINAL ANOS 90 VENDI TUDO PRA FAZER OBRA DE DEUS NÃO ME ARREPENDO TER VENDIDO TODOS OS MEUS INSTRUMENTOS ESTOU MUITO FELIZ .
Adquiri um ontem. Um primor (mérito do antigo proprietário)! Nem marcas de estante embaixo ele tem. Está muito novo! Com nota fiscal (da época, adquirido no RJ), manual, pedal de sustain original e case com o nome do modelo em alto relevo. Que máquina! Ainda dá uma surra em muitos teclados novos...
Haha, nice. I've owned a JV-1000 for a few years and it's a nice keyboard for some things, as long as one doesn't need more than 28-note polyphony. It's a fun instrument. I have banks A and B up on my channel, but I haven't been able to record banks C and D yet.
É um instrumento de grandes qualidades,nas décadas de 90 mandou bem d mais, JV-90,d pois veio o XP-80 que até hj ainda faz grandes sons...agora a nova geração: Nords stage 3,a linha Motif,Kronnus etc
Estuve cerca de comprarlo... era el jv1000 o un más nuevo KorgKarma con expansión de pianos... elegi el Karma por ser 2001, estar como nuevo y por tener el motor sonoro del Triton. Modelo emblemático de Korg.
Esse teclado eu considero um diamante negro da epoca que timbres lindos. Mas o tecladista continua sendo melhor que esse teclado e que bela apresentação. Salve Mestre!!!
Oi Thiago! Toco com um JV-1000 com uma banda em minha igreja.. Nossos cultos são gravados no RUclips e quando escuto o piano.. sai um piano feio, agudo demais... Gostaria de uma sugestão o que posso fazer pra melhor o som de piano dele?
Um dos melhores teclados que eu já tive , e na PA não tem pra ninguém, e colocar no palco e a galera ficar de boa aberta ,só para falar a Roland lançou um cd na qual a capa foi esse teclado tenho esse cd até hoje .. quem tem essa máquina só vende se precisar de $ e foi o meu caso
Era o cd que vinha junto da revista Audionews, tinha o JV sobre o motor de uma ferrari, uma música totalmente composta e sequenciada no JV-1000 "Garagem" . Também tenho esse disco!
Boa noite Tiago. Como faço para acionar as PLACAS DE EXPANSÃO do JV 1000. O meu é novíssimo. Parece que comprei ontem, nunca saiu de casa. Fico no teu AGUARDO, desde já muito obrigado pela atenção.
Opa Mallen, parabéns pelos excelentes vídeos.. sou seu fã!! prefere este ou JV90? Conto com sua ajuda pois vou comprar e doar pra igreja... Já testou Keyscape Spectrasonics?
Quem ainda tem o jv1000 ou 90 vai no meu canal que eu ensino como fazer edições e melhorar os timbres blz, faltou só ligar o chorus e reverb, vídeo top Tiago 👏👏👍
Fala quem quiser falar Tiago mas ele enche o saco de todos aqueles que ainda não te vi ele mais um é antigo mas é muito bom ter um timbre de piano muito bom o órgão também ele é muito bom entendendo todos os teclados antigos gente fala quem quiser falar eu sei que tem outros teclado mais avançado mas o ar máquina deles dos antigos são melhores que os de hoje não tem jeito tem mais tempo de duração de vida agora esse mais novo que saiu surgindo agora eu não sei que eu nunca tive mas eu falar na verdade eu prefiro mais antigo o novo pode ter mais recurso Mas eu prefiro os antigos quem concorda comigo compartilha dá o like aí o que eu falei
Tiago Malen eu tenho um Jv 1000 Roland patch Peformace né?onde estão os sons vídeo top parabéns é muito antigo né não?os sons tudo dele pega disquete Mas ta valendo top jv 1000
Mestre adiquir um Roland RS70 que está na manutenção pois precisa trocar as réguas. Mestre faz um Review dele estou ansioso para conhecer seus timbres. Caucaia Ceará
I would say there's no difference in the sounds of the JV-80 and the JV-1000, but where did the D-50 Fantasia sound come from? That one is not in the JV-80. By the way, some of your recordings are a bit distorted.
Para mim esses timbres são os melhores! Porém já não se usa esses pads e e-pianos nas canções da atualidade infelizmente! Eu sou muito fã desses sons espaciais e épicos
Eu tive a oportunidade de quando jovem adolescente tocar numa maquina dessa magnitude. E mesmo sem praticar mais, até hoje me lembro da sensação de imponência que esse teclado tinha. Ainda existe dele para vender? Quanto que será?
A Roland anda há 30 anos com os mesmos sons...Eu sei que este modelo já é antigo.Eu tenho um XP 80 com esses sons e alguns mais apurados..mas o esquema é o mesmo..
A 2 anos atrás comprei 1 pelo mercado livre. Foi enviado pela Jetlog, depois a ttansportadora iria deixar na minha casa. Não recebi, roubaram a carga e o motorista não sabe o que aconteceu. Esse teclado era um sonho meu. Depois disso perdi o tesão por ele...
Eu tinha 14 anos quando vi o JV pela primeira vez, nunca vou esquecer desse dia!
Por que nós (eu) tiozinho (s) das quebradas, falamos tão bem dos JV’s:
1ª vez que vi um, foi de forma inusitada. 😂😂Mas deixa pra lá.
Volte para 1993! E pense em uma poderosa máquina de 28 polifonias (expansível até 56), 76 teclas semi-pesadas, slides sobrando, sequenciador de 8 trilhas, timbres inéditos, funções e conectividades que até os mais tecnológicos tecladistas da época duvidavam.
Do JV35 ao JV1000 nenhum fabricante investiu em tanta tecnologia, timbres e lançamentos de modelos, em um período tão curto de tempo.
De 1993 a 1995 foram 5 variações de sucesso dos keys JV’s. Sem vacilar! Chegaram ao público quase que instantaneamente. Ontem estava na revista, hoje nas lojas.
Agora já temos a ideia através de fatos e história, de onde vem o refinamento da linha XP.
Show! Obrigado
"De 1993 a 1995 foram 5 variações de sucesso dos keys JV’s. Sem vacilar! Chegaram ao público quase que instantaneamente. Ontem estava na revista, hoje nas lojas."
Bem observado, esse detalhe é essencial pro sucesso de qualquer produto. Vide as Scarlett da focusrite, tem em qualquer boteco pra vender.
Cara, sem dúvidas a linha XP/JV era muito top e até pouco tempo atrás eu achava que ela, juntamente com a linha N da Korg (até o Trinity em 95) tinham os melhores timbres do mercado.
Ai conheci esse ano um tal de Quadrasynth (estou com a placa do tradicional e do Plus piano).
Não dá pra acreditar na qualidade dos timbres pra essa época e como esse teclado não pegou. Em pleno 2024, tem timbres dele que impressionam pela realidade.
Com exceção dos timbres que são característicos da Roland/Korg (MidGrand e cia), os timbres no geral do Quadrasynth dão um baaaaaanho nos da Korg/Roland
Здравствуйте, коллеги. Roland JV1000 имеет свой уникальный характер из всех предыдущих синтезаторов, очень яркий. Не только звук, но и ощущения от работы с ним. 20 лет назад немного работал с ним, и этот период времени хорошо запомнился. Очень интересный, яркий инструмент. Приятные воспоминания. Спасибо.
Incrível o que é um equipamento que marca uma época e depois, mesmo com o passar dos anos se torna inesquecível...
O JV1000 é o topo da linha JV que se tornou referência de timbres e qualidade em sua época. Uma verdadeira lenda que deixou saudades e foi substituído com louvor pelo XP80 que dispensa comentários...
Primeira vez que eu vi e ouvi um JV1000 foi nas mãos do tecladista do Sérgio Lopes ali pelos anos 90 numa apresentação na Rádio Boas Novas em Vila Isabel, nesta época eu tinha um PSR qualquer coisa e a diferença nos timbres era absurda...
Trazer esses teclados antigos é muito bom maestro... Bate um saudosismo legal de uma época que tudo era mais difícil mas que a gente parecia mais feliz..
Sei que é difícil mas se aparecer por aí faça um review do GEM Equinox e do Ensoniq MR/ZR que eram (pra mim ainda são) máquinas formidáveis.
O MR já fiz review com o módulo que é a mesma coisa, mas os demais estou atrás. Obrigado pelo comentário amigo.
@@TiagoMallenOficial JV-1000 ou XP-80?
@@MaestroRonaldoDias xp-80
Gravei muito com esse teclado e sua expansão com os timbres do “soundcanvas”. No segundo e terceiro discos do Raízes tem muito dele.
Show André. Saudades de tu amigo. Tu é top
E nós teclados; André Barcelos! Rs
Puxaaaa professor Mallen.... massa demais TODAS as suas apresentações .... me lembro que, quando iniciei a tocar laaaaaa em 1995.... vir a conhecer o JV-1000 com uma banda de baile que assisti.....babei...porque nem sonhava e ter um teclado de marca e muito menos um assim.... caroooooooo demais. Mais tarde, em minha banda tive o prazer em ter o Ensoniq TS-10 e o Korg N-364..... mas la no fundo o sonho de ainda ter um Roland..... hoje tenho um PX-160......mas o sonho continua rsrsrs. Curto todas as lives e apresentações. Abraços. Grato pela nostalgia!
Obrigado pelo comentário amigo! Você vai conquistar
Com certeza, timbres que marcaram histórias, Caro mestre Tiago, graças a seus vídeos, muitos hoje tem a oportunidade de conhecer as máquinas que fazem e fizeram história. Deus te ilumine sempre.
Obrigado! Abraços
Teclado muito além do seu tempo, e você toca muito👏👏👏👏
Obrigado Tiago pelo Review dessa excelente máquina da Roland que marcou época na década de 90 e ainda mais nas mãos do mestre Tiago, Deus te abençoe mais uma vez e continue sempre assim essa pessoa humilde que você é.
Obrigado amigo Tmj
EU TINHA MUITOS MUITOS INSTRUMENTOS FINAL ANOS 90 VENDI TUDO PRA FAZER OBRA DE DEUS NÃO ME ARREPENDO TER VENDIDO TODOS OS MEUS INSTRUMENTOS ESTOU MUITO FELIZ .
Esses timbres marcaram uma geração 90's....muitos dizem linha JV.... Auge da Roland.
Verdade
I also have a Roland JV-1000..Nice Sound Engine..
Foi usado bastante na nossa igreja, só ouvia o som de piano dele. É interessante ouvir os outros timbres dele também, muito legal.
Legal rapha
Saudades do meu JV 1000...quase explodia no PA...monstrao
Tem um jv 1000 na minha igreja. N tá no melhor estado (infelizmente) mas ainda dá pra tocar bem bonito
Gosto muito desses sons ,top Tiago
Show Tiago, Jv 1000 é top, Ney Gomes do Renascer Praise usou durante anos.
Verdade. Vou mandar pra ele
Sonidos increíbles!marcó toda una generación en la música mundial la serie jv1000
Verdade amigo!
Aquí en Argentina usado por banana pueyrredon
Another 90s wonderful keyboard!
Curto muito meu amigo
Adquiri um ontem. Um primor (mérito do antigo proprietário)! Nem marcas de estante embaixo ele tem. Está muito novo! Com nota fiscal (da época, adquirido no RJ), manual, pedal de sustain original e case com o nome do modelo em alto relevo. Que máquina! Ainda dá uma surra em muitos teclados novos...
Top mano
acha que ainda compensa?
@@rafaela7574, depende do estado de conservação, do seu uso (repertório) e do valor.
Haha, nice. I've owned a JV-1000 for a few years and it's a nice keyboard for some things, as long as one doesn't need more than 28-note polyphony. It's a fun instrument. I have banks A and B up on my channel, but I haven't been able to record banks C and D yet.
Obrigado pelo comentário amigo. Abraços
Sonzeira já tive jv 90 excelente !!!
Top pacas
Sonido extremadamente insuperable de los mejores pianos
É um instrumento de grandes qualidades,nas décadas de 90 mandou bem d mais, JV-90,d pois veio o XP-80 que até hj ainda faz grandes sons...agora a nova geração: Nords stage 3,a linha Motif,Kronnus etc
Isso aí!
Nossa mano amei esses pianos
Tmj
Estuve cerca de comprarlo... era el jv1000 o un más nuevo KorgKarma con expansión de pianos... elegi el Karma por ser 2001, estar como nuevo y por tener el motor sonoro del Triton. Modelo emblemático de Korg.
You make this keyboard shine. ❤
Comprei um ontem. Estou extremamente satisfeito. Queria aprender a montar estes pianos... 😭
Estava aguardando este grande review.
Vou fazer outro melhor depois
Esse teclado eu considero um diamante negro da epoca que timbres lindos. Mas o tecladista continua sendo melhor que esse teclado e que bela apresentação. Salve Mestre!!!
timbres de época lindos
Com certeza
Era meu sonho de consumo ter um deste, mas tenho que contentar com o meu teclado yamaha dx7
Tiago, how do I replace the battery in my JV1000 😒 I don't know how to get old battery loose and place a now one.
Teclado com muitas possibilidades. Very versatile keyboard.
Sim
Show professor top esse teclado 👏👏👏👏👏
Obrigado tati
Comprei o meu em 1993. Placa de expansão pop. Sou fā do D70 mas esse superou tudo. Estou vendendo pra quem quiser uma reliquia!
Show mano
Oi Thiago! Toco com um JV-1000 com uma banda em minha igreja.. Nossos cultos são gravados no RUclips e quando escuto o piano.. sai um piano feio, agudo demais... Gostaria de uma sugestão o que posso fazer pra melhor o som de piano dele?
Um dos melhores teclados que eu já tive , e na PA não tem pra ninguém, e colocar no palco e a galera ficar de boa aberta ,só para falar a Roland lançou um cd na qual a capa foi esse teclado tenho esse cd até hoje .. quem tem essa máquina só vende se precisar de $ e foi o meu caso
Era o cd que vinha junto da revista Audionews, tinha o JV sobre o motor de uma ferrari, uma música totalmente composta e sequenciada no JV-1000 "Garagem" . Também tenho esse disco!
Esses teclados antigos tem uma sonoridade única...
Verdade
Se Não tivesse todo esse Brilho não Seria Roland, Muito Top!!! Pra Época foi um Teclado Sensacional. Na verdd até hoje é um Senhor Teclado!
Verdade amigo
Pianos da Roland são característico e show 😊
TOP MANOOOOO!!!
Obrigado amigo Tmj
Tiago você tem as demo songs dele ou sabe onde eu posso baixar? Obrigado.
Não tenho
Is this ultimately a 1080 in a keyboard form???
You re the best, when it comes to chords, man ... you can sell a Fisher Price Keyboard as a Professional Equipment
Boa noite Tiago. Como faço para acionar as PLACAS DE EXPANSÃO do JV 1000. O meu é novíssimo. Parece que comprei ontem, nunca saiu de casa. Fico no teu AGUARDO, desde já muito obrigado pela atenção.
Eu tenho um, queria aprender mais dele
Show
Na ficha técnica do álbum Promessa de Marco Aurélio, esse teclado e o Korg M1 foram usados pra gravar o cd pelo Jorge Aguiar.
some Roland piano patches are so harshshshshshhhh... )) and very reconizible!
😀🎹🎵👍🏻
Esse concerteza é do Emerson Pinheiro. JV 1000 muito usado por ele no início com a Fernanda Brum. Um ótimo instrumento
Sim.É dele rs
@@TiagoMallenOficial que legal!!!
Já tive esse teclado , ele é top alem de lindo
Verdade
sempre que eu escuto a demonstração fico querendo que vc toque a melodia inteira, começo a me empolgar
Kkkkk tmj
Opa Mallen, parabéns pelos excelentes vídeos.. sou seu fã!! prefere este ou JV90? Conto com sua ajuda pois vou comprar e doar pra igreja... Já testou Keyscape Spectrasonics?
The nice scenic and studios synth 90th years
Obrigado amigo!
Quem ainda tem o jv1000 ou 90 vai no meu canal que eu ensino como fazer edições e melhorar os timbres blz, faltou só ligar o chorus e reverb, vídeo top Tiago 👏👏👍
Qual teu canal?
@@Andre_Macedo Marcos Antônio, é só clicar na foto
O chorus estava ligado, você se enganou um pouquinho rs, mas o reverb eu desativei sim,pois acho que neste módulo fica tudo com eco. Mas é gosto
Esse é melhor que o korg Triton classic 61? Os pianos acústicos são bons?
Foi muito usado pelo Val Martins e tbm pelo Maestro Jader Santos, do grupo Arautos do Rei
Hola. Tíago me podrías responder está pregunta . ? Con que sintetizador hiciste la intro de tu canal?
Gem equinox
@@TiagoMallenOficial gracias. Dios te bendiga
Tiago boa tarde.
I had the JV1000 and then the xp80, but honestly, I prefers the jv1000
Fala quem quiser falar Tiago mas ele enche o saco de todos aqueles que ainda não te vi ele mais um é antigo mas é muito bom ter um timbre de piano muito bom o órgão também ele é muito bom entendendo todos os teclados antigos gente fala quem quiser falar eu sei que tem outros teclado mais avançado mas o ar máquina deles dos antigos são melhores que os de hoje não tem jeito tem mais tempo de duração de vida agora esse mais novo que saiu surgindo agora eu não sei que eu nunca tive mas eu falar na verdade eu prefiro mais antigo o novo pode ter mais recurso Mas eu prefiro os antigos quem concorda comigo compartilha dá o like aí o que eu falei
Verdade amigo. Abraços. Obrigado
Tiago Malen eu tenho um Jv 1000 Roland patch Peformace né?onde estão os sons vídeo top parabéns é muito antigo né não?os sons tudo dele pega disquete Mas ta valendo top jv 1000
Meu nome é Alan abraço vc toca muito
maquina viu
Top
Apareceu um desse pra trocar no meu Triton classic 61. Compensa ou é trocar 6 por meia dúzia?
Triton é melhor
JV 1000...Sonho de consumo depois do xp80
Vedade
Mestre adiquir um Roland RS70 que está na manutenção pois precisa trocar as réguas. Mestre faz um Review dele estou ansioso para conhecer seus timbres. Caucaia Ceará
Vou ver se arrumo um.abraços
é um teclado fantástico....sempre queria ter um desses nos anos 90.... mas consegui comprar um Yamaha PSR 630... que ainda funciona ...
Show Denis.Maravilha amigo
Rpz vc conseguiu tocar a intro da JUMP 👏👏👏
Sim kkk
É bem puchado pros agudos, deve ser bom pra estudio!
Sim
Que teclado tu recomenda na faixa de 1500 e 2000?
Korg n364 ou roland xp50
Tenho um más as teclas estão falhando,quase todas.
Puts, eu tive um teclado dests. Muito legal!
I would say there's no difference in the sounds of the JV-80 and the JV-1000, but where did the D-50 Fantasia sound come from? That one is not in the JV-80. By the way, some of your recordings are a bit distorted.
Está no Roland D50! Está distorcido pois gravei com pressa, mas irei fazer um video maia profissional mais a frente.
Ola tiago me tira uma duvida jv 1000, xp 30 ou xp 80?
Xp30 é mais completo
Bos. Ini Sama. Roland va 7. Sama tutorial nya. Sama. Ga ya...??
Para mim esses timbres são os melhores! Porém já não se usa esses pads e e-pianos nas canções da atualidade infelizmente! Eu sou muito fã desses sons espaciais e épicos
Verdade acho lindo demais esses pianos da Roland,o problema hoje é que os nord estão em alta,tem um som mais próximo aos pianos acústicos.
alguem sabe como configura o pedal de sustein dele? .não consigo
Soy Adrián de Argentina yes" gracias
😍😍👍👍👍👍
Obrigado
Gostaria de saber de vc onde encontro borrachinhas do JV 1000.
Mercado livre
Mallen, pelo que andei pesquisando ele possui os mesmos timbres do JV90, sendo esse a versão sintetizador deste maravilhoso workstation. Confirma?
Isso aí
How edit tones
Factory sounds
Eu fui atrás dos disquete mas num tinha foi sorte ter achado mas já devo ter perdido os disquete
Esse toquei por muito tempo antes do xp50
Vale a pena trocar meu Yamaha PSR 640 pelo JV 1000 da Roland seria um bom negócio
Acho que sim.mas você não vai ter o modo arranjador
sera que a entrada esta com defeito alguem pode me dar uma luz?
O pai dos XPs.
Queria muito entender como uma empresa faz teclados tops aponto de gerações de 2 décadas a frente desejar seu produto e depois se perder tanto...
Isso é verdade!
O nome disso é mercado. Ganhar entregando menos. A china é logo ali
@@marcosmetanoia tudo se resume a comércio
O foco da marca foi investir em outros produtos.
Eu tive a oportunidade de quando jovem adolescente tocar numa maquina dessa magnitude. E mesmo sem praticar mais, até hoje me lembro da sensação de imponência que esse teclado tinha. Ainda existe dele para vender? Quanto que será?
Você prefere a linha JV ou a linha XP? Parabéns por mais um vídeo top!
XP com certeza
Deve falar bem no PA. No fone chegou com qualidade.
Sim.fala
Mallen, JV-1000 ou XP 30 ?
Thiago qual o melhor o jv 1000 ou o xp80?.
XP-80 bem melhor.
O pai do XP 80
Vale 1.500$ hoje em dia um desse tudo ok ou valor está puxado?
Vale
👍👍👍
Obrigado
É impressão minha ou o som dele é mais brilhante que os demais modelos?
Tenho um jv90 e realmente tive essa impressão, parece um pouco mais agudo, meio estralado o JV 90 meu tem um sou um pouco mais velado
Eu tirei o reverb de todos os timbres
Já tive um desse troquei por um Alesis Qs8
Eu não trocaria
A Roland anda há 30 anos com os mesmos sons...Eu sei que este modelo já é antigo.Eu tenho um XP 80 com esses sons e alguns mais apurados..mas o esquema é o mesmo..
Por qué será que casi todos los pianos de los Roland suenan como si le pegaran a un plástico.
A 2 anos atrás comprei 1 pelo mercado livre. Foi enviado pela Jetlog, depois a ttansportadora iria deixar na minha casa. Não recebi, roubaram a carga e o motorista não sabe o que aconteceu. Esse teclado era um sonho meu. Depois disso perdi o tesão por ele...
Caraca mano.poxa vida
Esse setup parese ser do Emersom .
Sim.É dele