Da metade pro final a entrevista aborda a internet e redes sociais no âmbito da saúde mental, mas enfatizando os problemas causados para o usuário comum q é passivo diante dos conteúdos propagados nas redes. No entanto há uma parcela menor mas igualmente exposta -, senão ainda mais - q são profissionais de Internet e eu sou um deles. Dessa forma seria interessante no futuro uma edição do podcast q tratasse desse lado na saúde mental voltado pra quem muitas vezes NÃO PODE EVITAR o uso intensivo da internet por questão de sobrevivência. Eu sou designer digital há mais de 20 anos e já passei por muita coisa tanto no mundo virtual quanto real por conta de experiências boas e outras nem tanto, mas ainda não vi nada dito sobre isso com mais porfundidade mesmo em outros canais de desenvlvimento pessoal e profissional.
Sensacional 👏👏👏
Hoje em dia ninguém mais brinca na lama nem toma banho de chuva, era muito bom.
Da metade pro final a entrevista aborda a internet e redes sociais no âmbito da saúde mental, mas enfatizando os problemas causados para o usuário comum q é passivo diante dos conteúdos propagados nas redes. No entanto há uma parcela menor mas igualmente exposta -, senão ainda mais - q são profissionais de Internet e eu sou um deles.
Dessa forma seria interessante no futuro uma edição do podcast q tratasse desse lado na saúde mental voltado pra quem muitas vezes NÃO PODE EVITAR o uso intensivo da internet por questão de sobrevivência. Eu sou designer digital há mais de 20 anos e já passei por muita coisa tanto no mundo virtual quanto real por conta de experiências boas e outras nem tanto, mas ainda não vi nada dito sobre isso com mais porfundidade mesmo em outros canais de desenvlvimento pessoal e profissional.