Claro que não falei mas a Tiger 1200 é uma excelente opção, sendo inclusive atual um ótimo custo benefício com a versãoRally Black Edition. Me sigam no Instagram weliton_f8.
Se dinheiro não é problema e você não planeja fazer longas viagens, a Ducati é uma moto excepcional. No entanto, a Ducati não é ideal para uma viagem ao Alasca e volta. A manutenção dela é bem mais complexa e cara que a da GS. Além disso, o ferramental necessário para acessar algumas partes é bastante específico, e a rede de concessionárias é extremamente limitada. Por outro lado, a GS possui uma ampla rede de concessionárias em toda a América. Isso não é importante apenas para resolver problemas ou fazer revisões. Já vi muitos casos em que alguém precisa de uma roda nova após passar por um buraco, ou de um manete de freio novo após uma queda. Nessas situações, a BMW está à frente de marcas como Honda e Triumph. Vale lembrar que muitas motos vendidas no Brasil não estão disponíveis no Equador, mas a GS é uma moto mais global. Há muitos fãs de marca no RUclips e Instagram que opinam sobre qual é melhor sem nunca terem viajado para a cidade vizinha. A rede de assistência faz muita diferença, e a diferença de preço entre 150 mil reais e 100 mil reais é significativa. Eu tenho uma 1250GS Triple Black 2024 e não gostei da R1300GS, então não a compraria. Eu me sinto tentado a ter uma Ducati, sim e não. Sim, porque a moto é maravilhosa, e não, porque a diferença de preço ainda é grande, a desvalorização da usada é alta, e o custo de manutenção da Ducati é bem mais caro que o da GS. Mas quem sabe um dia!
Tenho GS há muitos anos. Desde a primeira 1100 que chegou ao Brasil. Fã de carteirinha desse modelo. E fui em frente com as Adventure, sempre bem servido em termos de moto desse segmento. Agora, sinceramente, acho que a BMW deu um tiro no pé com a 1300, seja com a GS normal, piorando com a Adventure. Estou considerando seriamente trocar a minha 1250 Adventure por outra igual, a última da série, pra ficar com ela por muitos anos. Duas coisas me levam a permanecer com. 1250 Ad: 1 - troca de cardã com 80.000 Km? Absurdo. Ponho uma corrente Regina e vou até os 100.000 Km; 2 - o subchassis da 1300 é soldado ao principal. A chance de entortar o principal num acidente me parece muito mais provável, enquanto que na 1250 o subchassis é parafusado. Preciso mesmo de controle adaptativo e de aproximação? Preciso de uma moto com câmbio automático (isso, pra mim, numa condução off Road, me parece pura estupidez). E tem outra coisa que está me tirando o sono, não paro de pensar na Ducati V4 Ralli, não por causa da potência, porque se vc quiser relaxar a mão, tem dois cilindros sem queima, ou põe nesse modo, se quiser, não precisa comprar GPS exclusivo, mais confortável, conjunto ótico e design superior (vai ter muita confusão nesse detalhe), mais espaço pra garupa, ...Acho que dessa vez tá difícil continuar fiel. Ou a BMW me convence a continuar com a 1250 Adventure ou vou voando pra Ducati V4 Ralli, claramente superior.
A tecnologia de correntes premium como DID ou Regina com O’rings em X ou W estão quase livre de manutenção. Só com muita lama. E não estiram mais em condições normais. Mais leves e responsivas ao acelerador também.
Tenho uma BMW R1300 GS Option 719. Segundo o manual, o cardã deve ser submetido a revisão em 20.000 km é SUBSTITUÍDO em 80.000km. Assim, a GS perdeu o anunciado custo-benefício de revisão em face da transmissão tradicional por corrente. O cardã só é mais cômodo para o proprietário pq não precisa de lubrificação e ajuste de tensão periódicos como a corrente.
Primeiramente parabenizar pela moto e respeito sua escolha. Eu particularmente não gostei da moto, mas o principal motivo para não comprar é porque não tenho dinheiro. Kkk Acho 80 mil Km pouco, acaba saindo mais caro que a corrente, porque tem kit de relação que chega nos 50 mil Km e com 80 mil Km eu nem estaria no segundo ainda. Tive uma Versys 650 que durou 40 mil Km, CB500x durou 50 mil, atualmente com uma V-Strom 650 que está com 8 mil Km e dizem que chega nos 50k se bem cuidado. Eu vi uma Super Teneré 1200 com mais de 100 mil Km e o cardan era o mesmo de zero só troca de óleo.
Com uma Tiger 1200 Black Edition equipada com protetores e malas ORIGINAIS ou GIVI (similar) me sobram 50 mil reais para comprar uma Scrambler 400 para a cidade e 20 mil para viajar para Ushuaia. Com conforto, desempenho e segurança. No nosso grupo e viagens paramos a cada 2 a 3 horas e não preciso de 30 litros, JB.
Meu pai teve a multistrada 2014, fundiu o motor, foi umas das primeiras em SC, comprou em Sao paulo, foi para GS 1200, todo mundo falava que "BMW é BMW" ele ficava indignado porque realmente a moto aguentou o tranco kkkk não contente com o lado esportivo da GS ele voltou para multistrada 1200 S, teve muitas correções a moto, depois voltou para GS, no total de 3 GS e 6 Multistrada hoje ele esta na V4 Rally, esta muito contente, moto econômica, muito esportiva, boa de curva e forte em reta, freio a motor dela forte tambem, quick shifter dela é muito superior a GS, fez viagem pro Chile e não teve problemas, aquecimento nos dois bancos com o controle individual no garupa, o GPS dela é um pouco complicado pois o celular precisa ficar no bolso com o aplicativo aberto, o seguro aqui em SC da Ducati é mais barato que a GS por incrivel que pareça pelo fato de ser ainda mais cara que a BMW, a Rally foi corrigida em muitos aspectos, principalmente na melhora do conforto, troca sempre antes do final da garantia, dificilmente ele vai sair da Ducati.
R1300 GS ADV seria minha escolha devido a rede de assistência técnica, revenda e manutenção! Pra mim são determinantes. A estética pra mim fica em segundo plano. Logicamente vai depender do preço. Atualmente tenho uma F 850 GS ADV 2023.
Quase peguei Ducati V4 Multistrada S mas QUASE!!!i Motivo foi a revenda...Vi que que cai muito o valor dessa marca DUCATI...Fui ver tava 140 k,um ano depois a moto cai para 100 k...Achei que desvalorizou muito,nesse caso optei a TIGER 900,é boa na estrada e na cidade vai bem no corredor aqui SP. Nesse caso,voce falou no video é bem decisivo..se eu tiver grana sobrando e sem preocupação a revenda e tals,iria na DUCATI sem duvida nehuma,agora ja a 1300 GSA,se eu tiver a grana no limite,dentro da realidade que eu posso gastar,iria 1300 GSA porem esteticamente achei HORRIVEL,mas em tecnologia deve ter melhorado muito.com certeza.
Meu pai já teve três tiger uma 1200 2013 com 160.000 km uma tiger 900 q não gostou e deu muito problema, tiger explorer 1200 2023 com 40.000 q sofreu um acidente porém a moto nunca deu problema sempre viajou muito e agora pegou uma v4 rally e não se arrepende de jeito nenhum, fala q n se compara com as tigers é outro nível comparado com todas as marcas.
A questão da relação é de fato muito relevante. Se pensar que pra reaplicar o lubrificante é aconselhável limpar, faz muita diferença. Existe o C1, mas ainda é um trabalho a mais.
Eu vi hoje uma diavel com transmissão por correia dentada, sinceramente se tivesse como colocar nessa multstrada a transmissão por correia seria perfeito para o meu uso.
A ducate é realmente fantástica, mas para que viaja longas distâncias a GS 1250 adventure é imbatível , as concorrentes até tentam mas nunca conseguiram copiar o conforto e a suspensão bmw .
Eu estive e conversando com uma galera de Portugal, e parece que estética mais "retrô" está bem em alta. A MV Agusta tem modelos com visual retrô, a própria Honda com CB 1000R NSC e agora a BMW trouxe esse design esquisito aí. E lá a galera também não gostou.
Estava quase decidido a comprar BMW R 1300 GS , agora que vi dóis vídeos com o mesmo acidente, se cortaram todos os raios da roda traseira, e obviamente fiquei com dúvida. Então apontei minha quase decisão a uma Ducati V4 Multistrada. Qual e tua opinião, sobre esses acidentes.
Estou utilizando o cardã na tiger 1200 e não gostei da resposta da moto com essa transmissão, atraso para potencia chegar na roda e muita vibração em terrenos irregulares. Prefiro sujar a mão de graxa sem problemas. Ainda não andei na ducati rally, mas GS eu não teria nem a 1250, imagine a 1300.. muito feia. Ótimo vídeo, raridade alguém falando da rally.
Atualmente estou um com bmw gs650 2012 (muito satisfeito por sinal), mas pensando seriamente em trocar em uma ducati 1200 s 2014 com 21.000 km. Alguém opina?
Duvidas: Ate onde entendi, a Ducati favoreceu pilotos de estatura menor. Altura padrão de 890 pode chegar a 805 favorecendo os mais baixos. Isso é fato? A Ducati Rally favorece os mais baixos frente a BMW? Eu tenho 1,65 e a BMW fica alta para mim.
Faltou dizer sobre as malas laterais de alumínio de alta qualidade que já vem na V4 Rally, quem anda nessa moto por mais de 1 semana não quer voltar para GS. E arrisco dizer que com esse nível de refinamento de Quick Shifter presente na MS Rally nenhum cliente vai sentir falta do câmbio automatizado das 1300 ADV. Poder personalizar cada modo de pilotagem é muito legal, a suspensão na calibragem softest para conforto tanto do piloto quanto do garupa é imbatível nesse quesito. Um test ride não é suficiente para validar a superioridade da Rally perante as outras.
@@welitonf8verdade Weliton, já falou nos vídeos passados, alias seus vídeos são bem completos e trazem a realidade nas percepções dos equipamentos, são realísticos. Parabéns! Inclusive nesses vídeos sobre a V4 está me fazendo explorar mais da moto, recursos que na concessionária não me passaram. Se ainda ficar com ela mais tempo faça um vídeo andando em estrada de terra. Grande abraço.
Estou começando a ficar preocupado com meu gosto.... pq achei a R1300 GSA simplesmente fantástica ... parece q a maioria detestou.... enfim... gosto é igual c*.....
Irmão, penso da seguinte forma: Racional - é melhor uma adv 1250 zero ou semi nova (tem algumas boas opções a venda) ... Tenho pra gastar - fica mais difícil, engraçado, pq as suas são "puta moto" ... No caso da Ducati tem o lance do pós venda, poucas concessionarias - principalmente fora do eixo RJ SP - Talvez ficaria com BM, mesmo ... Eu rodo muito com a minha ADV SP, PR, SC uns 1500 km por mês ... Então estou bem acostumado com a BM ... Agora teria que andar numa dessa pra ver
Para quem já teve as duas e mais de uma versão, a GS não chega nem perto da multistrada.... Em relação à potência, quem vem das esportivas vai sentir falta de motor, não tem milagre...
Acho que todo mundo ta comparando a v4 com a moto errada.... v4 deveria ser comparada com a s1000xr que a BMW nao pensa em trazer para o Brasil o modelo atualizado la de fora.....compara v4 com gs é muita desvantagem
Amigo voces teem um vicio de fazer comparacoes k nao tem nada a ver, compara com a bmw s1000 xr, ou m1000xr, ai sim sao motos de igual categoria, e ai vc vai ver kem fica emcima.......🤣🤣
Aqui sou eu escolhendo para pegar no futuro a multistrada v4 rally, aí mostrei para a mulher a nova 1300 ADV. Acho que tanto eu mostrar para ela a 1300 normal ela se acostumou com ela. E agora ela quer que eu pegue a 1300 ADV. Ela disse que agradou mais ela .
Cagaram na GS... Destruíram a Premium e a Adventure é um monstro de horrível (parece alguma coisa mal acabada dos anos 80...)... Quem foi o doente que desenhou aquilo?...😮
Claro que não falei mas a Tiger 1200 é uma excelente opção, sendo inclusive atual um ótimo custo benefício com a versãoRally Black Edition. Me sigam no Instagram weliton_f8.
Ducati Multistrada v4 Rally essa é a máquina ❤
Tou testando a minha v4 Rally no off, ela tá se garantindo muito, n me arrependo nem um pouco de ter escolhido a Ducati.
Sem dúvida, ducati rally!
Ducati sem dúvida
Se dinheiro não é problema e você não planeja fazer longas viagens, a Ducati é uma moto excepcional. No entanto, a Ducati não é ideal para uma viagem ao Alasca e volta. A manutenção dela é bem mais complexa e cara que a da GS. Além disso, o ferramental necessário para acessar algumas partes é bastante específico, e a rede de concessionárias é extremamente limitada.
Por outro lado, a GS possui uma ampla rede de concessionárias em toda a América. Isso não é importante apenas para resolver problemas ou fazer revisões. Já vi muitos casos em que alguém precisa de uma roda nova após passar por um buraco, ou de um manete de freio novo após uma queda. Nessas situações, a BMW está à frente de marcas como Honda e Triumph. Vale lembrar que muitas motos vendidas no Brasil não estão disponíveis no Equador, mas a GS é uma moto mais global.
Há muitos fãs de marca no RUclips e Instagram que opinam sobre qual é melhor sem nunca terem viajado para a cidade vizinha. A rede de assistência faz muita diferença, e a diferença de preço entre 150 mil reais e 100 mil reais é significativa.
Eu tenho uma 1250GS Triple Black 2024 e não gostei da R1300GS, então não a compraria. Eu me sinto tentado a ter uma Ducati, sim e não. Sim, porque a moto é maravilhosa, e não, porque a diferença de preço ainda é grande, a desvalorização da usada é alta, e o custo de manutenção da Ducati é bem mais caro que o da GS. Mas quem sabe um dia!
Perfeito
Tenho GS há muitos anos. Desde a primeira 1100 que chegou ao Brasil. Fã de carteirinha desse modelo. E fui em frente com as Adventure, sempre bem servido em termos de moto desse segmento. Agora, sinceramente, acho que a BMW deu um tiro no pé com a 1300, seja com a GS normal, piorando com a Adventure. Estou considerando seriamente trocar a minha 1250 Adventure por outra igual, a última da série, pra ficar com ela por muitos anos. Duas coisas me levam a permanecer com. 1250 Ad: 1 - troca de cardã com 80.000 Km? Absurdo. Ponho uma corrente Regina e vou até os 100.000 Km; 2 - o subchassis da 1300 é soldado ao principal. A chance de entortar o principal num acidente me parece muito mais provável, enquanto que na 1250 o subchassis é parafusado. Preciso mesmo de controle adaptativo e de aproximação? Preciso de uma moto com câmbio automático (isso, pra mim, numa condução off Road, me parece pura estupidez). E tem outra coisa que está me tirando o sono, não paro de pensar na Ducati V4 Ralli, não por causa da potência, porque se vc quiser relaxar a mão, tem dois cilindros sem queima, ou põe nesse modo, se quiser, não precisa comprar GPS exclusivo, mais confortável, conjunto ótico e design superior (vai ter muita confusão nesse detalhe), mais espaço pra garupa, ...Acho que dessa vez tá difícil continuar fiel. Ou a BMW me convence a continuar com a 1250 Adventure ou vou voando pra Ducati V4 Ralli, claramente superior.
A tecnologia de correntes premium como DID ou Regina com O’rings em X ou W estão quase livre de manutenção. Só com muita lama. E não estiram mais em condições normais. Mais leves e responsivas ao acelerador também.
V4 Rally sem pensar duas vezes, mais completa, mais linda mais tudo.
Tenho uma BMW R1300 GS Option 719. Segundo o manual, o cardã deve ser submetido a revisão em 20.000 km é SUBSTITUÍDO em 80.000km. Assim, a GS perdeu o anunciado custo-benefício de revisão em face da transmissão tradicional por corrente. O cardã só é mais cômodo para o proprietário pq não precisa de lubrificação e ajuste de tensão periódicos como a corrente.
Os custos de manutenção e substituição do carda da BMW deve ser pago pelo cliente? Mesmo em garantia?
@@Jotabe60 sim uai, é desgaste por uso.
@@JOÃOGUILHERMEDEOLIVEIRABRAZSIL Pqp. Ai ferrou os custos de manutenção. Ponto para a Tiger 1200 e até as Ducati com corrente.
Primeiramente parabenizar pela moto e respeito sua escolha. Eu particularmente não gostei da moto, mas o principal motivo para não comprar é porque não tenho dinheiro. Kkk Acho 80 mil Km pouco, acaba saindo mais caro que a corrente, porque tem kit de relação que chega nos 50 mil Km e com 80 mil Km eu nem estaria no segundo ainda. Tive uma Versys 650 que durou 40 mil Km, CB500x durou 50 mil, atualmente com uma V-Strom 650 que está com 8 mil Km e dizem que chega nos 50k se bem cuidado. Eu vi uma Super Teneré 1200 com mais de 100 mil Km e o cardan era o mesmo de zero só troca de óleo.
@@Jotabe60pneus e pastilhas tbm tem que pagar kkkk ✌🏻
Absolutamente a melhor Maxi Trail a venda no Brasil atualmente. Sonho de boa parte dos amantes de Big Trail na atualidade.
Com uma Tiger 1200 Black Edition equipada com protetores e malas ORIGINAIS ou GIVI (similar) me sobram 50 mil reais para comprar uma Scrambler 400 para a cidade e 20 mil para viajar para Ushuaia. Com conforto, desempenho e segurança. No nosso grupo e viagens paramos a cada 2 a 3 horas e não preciso de 30 litros, JB.
Performance não define, super performance kkk aqui no meu trabalho tem uma, é incrível essa motoca.
Peguei uma GS1250 Adventure zero agora em Outubro/24. Aqui na California as pistas são tapetes e não tem risco de eu ser roubado. Abraço 👊🏻👊🏻
Meu pai teve a multistrada 2014, fundiu o motor, foi umas das primeiras em SC, comprou em Sao paulo, foi para GS 1200, todo mundo falava que "BMW é BMW" ele ficava indignado porque realmente a moto aguentou o tranco kkkk não contente com o lado esportivo da GS ele voltou para multistrada 1200 S, teve muitas correções a moto, depois voltou para GS, no total de 3 GS e 6 Multistrada hoje ele esta na V4 Rally, esta muito contente, moto econômica, muito esportiva, boa de curva e forte em reta, freio a motor dela forte tambem, quick shifter dela é muito superior a GS, fez viagem pro Chile e não teve problemas, aquecimento nos dois bancos com o controle individual no garupa, o GPS dela é um pouco complicado pois o celular precisa ficar no bolso com o aplicativo aberto, o seguro aqui em SC da Ducati é mais barato que a GS por incrivel que pareça pelo fato de ser ainda mais cara que a BMW, a Rally foi corrigida em muitos aspectos, principalmente na melhora do conforto, troca sempre antes do final da garantia, dificilmente ele vai sair da Ducati.
R1300 GS ADV seria minha escolha devido a rede de assistência técnica, revenda e manutenção! Pra mim são determinantes. A estética pra mim fica em segundo plano. Logicamente vai depender do preço. Atualmente tenho uma F 850 GS ADV 2023.
Ótimo teste comparativo!
Quase peguei Ducati V4 Multistrada S mas QUASE!!!i Motivo foi a revenda...Vi que que cai muito o valor dessa marca DUCATI...Fui ver tava 140 k,um ano depois a moto cai para 100 k...Achei que desvalorizou muito,nesse caso optei a TIGER 900,é boa na estrada e na cidade vai bem no corredor aqui SP.
Nesse caso,voce falou no video é bem decisivo..se eu tiver grana sobrando e sem preocupação a revenda e tals,iria na DUCATI sem duvida nehuma,agora ja a 1300 GSA,se eu tiver a grana no limite,dentro da realidade que eu posso gastar,iria 1300 GSA porem esteticamente achei HORRIVEL,mas em tecnologia deve ter melhorado muito.com certeza.
Eu tive uma GS achando que o cardã era pra vida toda, me enganei. A nova 1300 tem previsão de troca do cardã com 80 mil km.
e deve ser bem baratinho né. acho que cardan se fizer manutenção dura muito tempo, acho que fizeram isso ai para gastarem mais.
@@pyedoroshipior que não é caro, parece que custa menos de 3 mil reais. Se for comparar os kms vs preço, está muito barato!
Meu pai já teve três tiger uma 1200 2013 com 160.000 km uma tiger 900 q não gostou e deu muito problema, tiger explorer 1200 2023 com 40.000 q sofreu um acidente porém a moto nunca deu problema sempre viajou muito e agora pegou uma v4 rally e não se arrepende de jeito nenhum, fala q n se compara com as tigers é outro nível comparado com todas as marcas.
BM sem dúvidas
A questão da relação é de fato muito relevante. Se pensar que pra reaplicar o lubrificante é aconselhável limpar, faz muita diferença. Existe o C1, mas ainda é um trabalho a mais.
É só mandar fazer.
Hoje em dia essas correntes premium como DID ou Regina com retentores em X ou W são quase livres de manutenção e não estiram.
A nova BMW R1300 é um oferecimento da Brastemp "não têm comparação" 😂
Oferecimento betoneira MENEGOTTI!
😂😂😂😂😂😂😂😂
ducati sem dúvidas...
Eu vi hoje uma diavel com transmissão por correia dentada, sinceramente se tivesse como colocar nessa multstrada a transmissão por correia seria perfeito para o meu uso.
A ducate é realmente fantástica, mas para que viaja longas distâncias a GS 1250 adventure é imbatível , as concorrentes até tentam mas nunca conseguiram copiar o conforto e a suspensão bmw .
Eu estive e conversando com uma galera de Portugal, e parece que estética mais "retrô" está bem em alta. A MV Agusta tem modelos com visual retrô, a própria Honda com CB 1000R NSC e agora a BMW trouxe esse design esquisito aí. E lá a galera também não gostou.
Estética retrô é uma coisa. Isso que a BMW fez foi uma aberração.
Estava quase decidido a comprar BMW R 1300 GS , agora que vi dóis vídeos com o mesmo acidente, se cortaram todos os raios da roda traseira, e obviamente fiquei com dúvida.
Então apontei minha quase decisão a uma Ducati V4 Multistrada.
Qual e tua opinião, sobre esses acidentes.
A nova 1300 GSA ficou horrível. A BMW tem que mudar urgente esse visual . Tenho uma 1250 e vou ficar com ela até virar pó.
A V4 Rallye não vem só com suporte para baú, achei que já vem com os baús inclusos, ao contrário das GS
Quem quiser casar ,ducati uma boa opção.
Existe diferença entre o velocímetro na tela e do painel da moto
Prefiro a Ducati! 👍
Claro que é ducati
Estou utilizando o cardã na tiger 1200 e não gostei da resposta da moto com essa transmissão, atraso para potencia chegar na roda e muita vibração em terrenos irregulares. Prefiro sujar a mão de graxa sem problemas. Ainda não andei na ducati rally, mas GS eu não teria nem a 1250, imagine a 1300.. muito feia. Ótimo vídeo, raridade alguém falando da rally.
Atualmente estou um com bmw gs650 2012 (muito satisfeito por sinal), mas pensando seriamente em trocar em uma ducati 1200 s 2014 com 21.000 km. Alguém opina?
Faltou falar da super duke 1290 aventure principalmente ela
Para os que dinheiro não é o problema, tem a 1290, maquina demais, mas preço surreal.
Eu acho nova R1300 ADV linda e iria nela SEM o cambio automatico!
Bmw, nao adianta discutir, so pode ter ducati qm mora em capital onde tem cc, senao FUJA
Duvidas: Ate onde entendi, a Ducati favoreceu pilotos de estatura menor. Altura padrão de 890 pode chegar a 805 favorecendo os mais baixos. Isso é fato? A Ducati Rally favorece os mais baixos frente a BMW? Eu tenho 1,65 e a BMW fica alta para mim.
ducate v2 S, a que cabe no bolso......
Ducati melhor desempenho, conforto e tecnologia. GS 1250 melhor equilíbrio e Tiger 1200 Black Edition, melhor custo benefício. Pronto falei ! 🫣
Na minha opinião, não tem comparação, essa Ducati mata a BMW a pau
Problema é o pós vendas. Pra tirar da loja, tudo é lindo. Depois da revisão dos 1mil km, começa a crocodilagem
Não tem como comparar, a Ducati é muito superior.
Sobre a pergunta, v4 rally
Faltou dizer sobre as malas laterais de alumínio de alta qualidade que já vem na V4 Rally, quem anda nessa moto por mais de 1 semana não quer voltar para GS. E arrisco dizer que com esse nível de refinamento de Quick Shifter presente na MS Rally nenhum cliente vai sentir falta do câmbio automatizado das 1300 ADV. Poder personalizar cada modo de pilotagem é muito legal, a suspensão na calibragem softest para conforto tanto do piloto quanto do garupa é imbatível nesse quesito. Um test ride não é suficiente para validar a superioridade da Rally perante as outras.
Sempre falta algo rs. Muita informação amigo. Rs. Mas já apresentei em outros vídeos essa moto e comentei das malas laterais de série.
@@welitonf8verdade Weliton, já falou nos vídeos passados, alias seus vídeos são bem completos e trazem a realidade nas percepções dos equipamentos, são realísticos. Parabéns! Inclusive nesses vídeos sobre a V4 está me fazendo explorar mais da moto, recursos que na concessionária não me passaram. Se ainda ficar com ela mais tempo faça um vídeo andando em estrada de terra. Grande abraço.
Estou começando a ficar preocupado com meu gosto.... pq achei a R1300 GSA simplesmente fantástica ... parece q a maioria detestou.... enfim... gosto é igual c*.....
Irmão, penso da seguinte forma: Racional - é melhor uma adv 1250 zero ou semi nova (tem algumas boas opções a venda) ...
Tenho pra gastar - fica mais difícil, engraçado, pq as suas são "puta moto" ... No caso da Ducati tem o lance do pós venda, poucas concessionarias - principalmente fora do eixo RJ SP - Talvez ficaria com BM, mesmo ... Eu rodo muito com a minha ADV SP, PR, SC uns 1500 km por mês ... Então estou bem acostumado com a BM ... Agora teria que andar numa dessa pra ver
Faça o teste drive.
A v4 rally tem amortecedor de direcao?
A nova 1300 Adventure ficou horrível (minha opinião)
gs n vem com baus , multistrada n vem com farol auxiliar e protetor de carenagem
SEM SOMBRA DE DUVIDA ALGUMA, DUCATI DEZ A ZERO NA BMW, SE TIVER GRANA, NÃO PENSARIA DUAS VEZES
Mas esse Ducati já vem com baús laterais né..
Qto custa um baú lateral da bmw??
Ja vem c ela.
Só de bau o preço da bm fica igual ou ultrapassa a v4
@@humbertoazevedo850 pensei nisso, e é bem mais moto.
V4 raly
Para quem já teve as duas e mais de uma versão, a GS não chega nem perto da multistrada.... Em relação à potência, quem vem das esportivas vai sentir falta de motor, não tem milagre...
Acho que todo mundo ta comparando a v4 com a moto errada.... v4 deveria ser comparada com a s1000xr que a BMW nao pensa em trazer para o Brasil o modelo atualizado la de fora.....compara v4 com gs é muita desvantagem
1300 já era feia com aquele farol ridículo! Agora parecendo um Lego ficou pior.
Mano você tem que pular logo é na Ducati pô,!
Estou trocando minha ÁFRICA TWIN 1100L em uma GS 1250 Adventure, mas a dúvida é em relação ao modelo/cor...
Rallye, Triple Black ou Trophy?
Escolhe a roda
A Trophi é sensacional
Amigo voces teem um vicio de fazer comparacoes k nao tem nada a ver, compara com a bmw s1000 xr, ou m1000xr, ai sim sao motos de igual categoria, e ai vc vai ver kem fica emcima.......🤣🤣
Aqui sou eu escolhendo para pegar no futuro a multistrada v4 rally, aí mostrei para a mulher a nova 1300 ADV. Acho que tanto eu mostrar para ela a 1300 normal ela se acostumou com ela. E agora ela quer que eu pegue a 1300 ADV. Ela disse que agradou mais ela .
Mataram as gs 1300😢
Eu achei a R1300gs adv maravilhosa, extremamente futuristica, robusta. A quem vai gostar.
A 1250 é Anos luz mais futurista q a 1300
R1300 GSA Panamera. Ou Lego? Sorry fans!
CONCORDO!!!
Cagaram na GS... Destruíram a Premium e a Adventure é um monstro de horrível (parece alguma coisa mal acabada dos anos 80...)... Quem foi o doente que desenhou aquilo?...😮