Nao adianta trazer gente foda como o André para bater papo se os apresentadores são altamente despreparados. Precisam melhorar muito o nível da dinâmica da entrevista.
@@nonhabemuspapam concordo com vocês dois... espero que os entrevistadores entendam que nossas críticas é pra ajudar...e agora está nas mãos deles aceitarem e tentarem melhorar.
Esses âncoras de podcast gostam de aparecer mais que seus entrevistados, interrompem, fazem piadinhas fora de hora. Muitas vezes dá vontade de parar de acompanhar.
André é um excelente baterista! Ele e o Charles Gavin! Conhecia a estória da saida do André, muito antes de sair a biografia dos Titãs! Não vou dar palpites sobre oque aconteceu naquela madrugada de Réveillon, pois já aconteceu! Tive o privilégio de conhecer o André, e o Charles, e o que posso dizer é :" Que o André faz falta no Ira! ...Assim como o Charles faz falta nos Titãs! " Aqui é Titãs Porraaa!" ( fã -clube)
O estilo de tocar bateria do André não estava agradando os Titãs. E havia também diferenças no convívio (não o viam como um bom colega na banda) e aí resolveram tirá-lo.
As histórias do André são muito boas, se bem escutado. Só não simpatizei muito com os entrevistadores porque falavam em cima do que o André falava, e tinha hora que ficava confuso três falando ao mesmo tempo. Isso é apenas uma crítica construtiva minha. No mais, a entrevista foi massa.
Eu tinha uns 9 anos quando eles estavam estourando em 1984 se não me engano. Aí tinha aquelas revistas de música com a foto deles e não entendia quem esse cara era esse baterista do vídeo André jung.
A narrativa do André está alinhada com a que o Scandurra apresentou em seu canal. Pode até não ser o melhor baterista, mas foi fundamental na parte comercia, algo extremamente necessário em uma banda.
*Quando ele disse para a Alice q estava fora dos Titãs ela respondeu: "Então vc está fora da minha vida também e tenha um feliz ano novo." Qual mulher quer colar com um cara desempregado?!*
Sem o André Sair do titãs, Não teríamos o ira! Com a formação perfeita de 1983 até 2004... O destino foi foi bom para a banda e para os fãs, Principalmente ❤️💁🏻♂️
O próprio Charles, que estava no RPM, não gostou da maneira de como o André foi demitido e recusou o primeiro convite. Ele era amigo do cara e não quis "levar a culpa". Convencido pelo Britto e Branco de que a mudança iria acontecer de qualquer maneira, o baterista mudou de ideia.
Esse Brito é claramente um cara de caráter duvidoso... O Branco era o mais fraco de todos, mas entrosado no showbiz. Curiosamente, são os que fazem cover de si mesmos hj em dia.
tb tenho até hj , o DVD e o CD , e joguei o audio do cd no Pen drive pra ouvir de maneira mais prática . Acho um show fantástico . Um dos melhores já feitos , pelo menos em relação a bandas nacionais . Os 3 tocaram muito e Nasi arrasou nos vocais .
Ah tenho tb o Acústico 2004 em CD e DVD ambos originais , assim como o MTV 2000, originais tb kkkk . O acústico tb é muito bom . inclusive eles tocam Rubro Zorro , uma das minhas favoritas . Mas , prefiro o elétrico de 2000 . Pois capta mais a energia roqueira da banda em 200 por cento kkkk
Rolou um quatrilho, a galera era amiga e realmente as "características " de Gavin era mais para Titãs, e a do André mais para a sonoridade do Ira, troca feliz.
Isso acontece p/caralho em bandas; muitas vezes a banda nem te avisa que te tirou; ela simplesmente põe outro no teu & em muitos casos nem te avisa nada, só não te chama +.
@@83marceloa Sim , ele estava no RPM , talvez o mano acima não saiba . Mas , ele já chegou a fazer parte da formação do IRA , antes mesmo de gravarem qualquer coisa . E , como Gavin ficou conhecido por ser batera dos Titãs , assim como o Jung do IRA . De certa forma , dá sim pra falar que foi uma troca .
Concordo com vocês, um baita músico e os caras cortando, estilo Faustão misturado com Jô Soares, perguntam e respondem ao mesmo tempo, muita falta de respeito!!!
Sou fã do Jung,anos atrás no primeiro show do Ira q eu vi ele foi o único q deu atenção aos fãs da banda,os outros "estrelas" ficaram sentados numa Van cagando p o povo.
Os Titãs já contam outra história: A começar por estar estourados no primeiro disco né?? Não era bem assim.Até o Cabeça Dinossauro a banda correu o risco de ser demitida.E se foi 7x1 a votação quer dizer que não estava agradando por algum motivo.Mas no final todos se deram bem e ficou provado que era pra ser do jeito que foi.Só concordo que a demissão deveria ter sido em outro momento e não nas primeiras horas do ano novo 😅
Sonífera Ilha foi um grande hit na época. E, eles ganharam dinheiro, sim. Pode não ter sido uma fortuna. Pra quem não tinha nada, aquela grana era muita coisa.
A saída do André do Titãs foi puramente for fator técnico (era um batera fraco pra banda) na época. Mas eram outras épocas, no Ira! ele se encontrou e seguiu merecidamente sua carreira profissional.
@@tmenn1 Tanto Gavin quanto André tocam muito. São estilos diferentes. O Charles é mais agressivo, o André é mais na manha. mas mandam muito, sou fã dos 2.
Isso acontece p/caralho em bandas; muitas vezes a banda nem te avisa que te tirou; ela simplesmente põe outro no teu lugar & em muitos casos nem te avisa nada.
O André é talvez o único músico junto do Nando Reis na época dos Titãs que pairava a humildade sou fã dos Titãs mas eles tem o ego inflado demais o primeiro a debandar foi o Arnaldo que tinha um clima mais amigável... Mas enfim toda banda tem isso André vc é top gosto muito do irá justamente por sua causa....mestre.
@@adroaldobarbosa4381 Eram 8 . O Ciro Pessoa saiu antes da gravação do 1 disco . E além do mais , ele foi substituído . Sendo assim , não teve alteração mandar ele embora , em termos de divisão de lucros .
Mas , acho que não foi o caso de falta de qualidade dele . Talvez , ele não estivesse se encaixando com o estilo da banda na época . No Ira , inclusive ele se encaixou perfeitamente , como uma luva .
@@pagenotfoud9158 Muitas pessoas na banda, muita opinião é complicado. Mas o que eu penso que aconteceu, é que o titãs estava a procura de um baterista mais agressivo. O Charles tem essa pegada mais evidente. Já o André é aquele cara mais técnico, o som do Ira! Casou com o estilo dele. Como a guitarra se destaca na maior parte do tempo, frases e solos harmonicos, casou a batera e o baixo. Escuta "efeito bumerangue". Sente o bumbo e o baixo. Sem falar na guitarra. Fantastico cara! Ira! E Titãs só quem viu pode falar. Graças vi os dois!
O irá era uma banda que a gravadora tinha um pé atrás devido a censura que ainda existia...."eu tentei fugir, não queria me alistar "... Tem coisas que acontecem que na hora aparentemente são ruins, mas ao longo do tempo olhando para trás aquilo foi necessário, titãs e ira são exemplos disso
Quem sabe não foi inveja de algum dos Titãs por ele estar pegando a gata mais cobiçada da época? A Pink Pank.(coisa de jovem)......Mas que bom que foi pro Ira ,e fez bateras estilo Keith Moon.... principalmente em Dias de Luta e Envelheço na Cidade 🤘
Pra mim, o melhor batera que passou pelo IRA! Quanto aos Titãs, eram em oito pessoas, e provavelmente o ÚNICO músico era esse cara aí. Poeta tinha: Arnaldo Antunes e Nando Reis. O resto, na boa, eram todos fraquinhos musicalmente falando. Um dos piores guitarristas que vi em uma banda se chama Tony Bellotto. Músicas simples que sempre acompanhavam a "onda": qdo a onda era new wave, os Titãs eram new wave; quando a onda era punk, os Titãs eram punks; quando a onda era acústico, os Titãs eram acústico, e por aí vai. Nos anos 80, as bandas estavam dispostas a assassinarem o rock: cortaram seus cabelos, suas barbas, vestiram roupas engomadinhas, desceram de seus condomínios, e simplificaram o rock. Talvez o André não se encaixasse nessa onda comercial onde as bandas nacionais queriam estar nas grandes gravadoras, nas rádios e na TV. É o que acho. Ah! O Nasi é um péssimo vocalista. É um cara que ao invés de evoluir como cantor, regrediu. O Scandurra toca muito!
Concordo com algumas coisas que você falou. Mas o rock, a meu ver, é mais inspiração do que técnica. O Scandurra, gosto porque acredito que une as duas coisas. Se fosse muito erudito, técnico, penso que perde a graça. Eu adoro o vocal do Nazi. Se é bom ou não, não me importo. Não trocaria a vocal dele por nenhum. Por isso são tão unicas essas bandas.
Respeito a sua opinião , porém penso diferente . Não acho que Arnaldo Antunes e Nando Reis eram os únicos que tinham importância nos Titãs . Todos eles eram compositores . Charles é um grande batera . Paulo Miklos é multiinstrumentista , e um grande cantor . Na minha opinião , o melhor vocal da banda . Tanto pra músicas pesadas , como pra músicas lentas . Qualquer porcaria que ele mete a voz , fica bom . È impressionante . Não acho Tony Bellotto tão ruim assim .Embora ele só faça basicamente o feijão com arroz mesmo . Mas , não vejo isso como demérito . Afinal , quem é que no Rock Nacional é de fato um virtuoso ? podemos contar no dedo , talvez de uma mão . Ah , e sobre o acústico . Na verdade , não foram eles que entraram na onda . Pelo contrário . Depois do imenso sucesso do acústico MTV deles , é que surgiu uma febre de acústicos MTV aqui no Brasil . Já sobre o Nasi , ele pode ter suas deficiências , mas particularmente eu curto muito o vocal do cara . Gosto da atitude dele , è bem Rock''n''roll ( talvez se fosse um vocalista mais técnico , não sei se iria gostar ) Tb me amarro naquele sotacão paulistano dele . Acho que é a cara do Ira! , aquela coisa bem metrópole .
@@pagenotfoud9158 "Afinal , quem é que no Rock Nacional é de fato um virtuoso ?" A questão não é ser virtusoso. O Tony Belloto é fraco em qualquer aspecto. Ou você vai me dizer que o Lulu Santos ou o Herbert Vianna tocam igual ele? Porra, é só ouvir e comparar. Nem o Lulu, nem o Herbert são virtuosos mas tocam muito mais que o Belloto.
Sobre o Pete Best , o que se sabe é que ele era muito ruim mesmo . E , inclusive John e Paul já estavam pensando em demitir ele há mais tempo . Mas , não fizeram porquê eles estavam tocando no bar da mãe do Pete . Aí quando pararam de tocar lá , pau na bunda do Best kkkk
Mas esse cara não é santo, ele deu mancada com o Nasi! Mas o Edgard também é outro falso, ele nunca gostou do André nem como pessoa nem como baterista mas não admite isso e fica com papinho furado dizendo que o André sempre foi amigo dele. O show business não é como pensamos. Artistas vemos, costumes não sabemos já dizia o Madrugão.
Não dá certo. Voltem pro bar e evitem chamar gente legal e importante. Vão se queimar. O perfil não é esse. Voltem pro bar e montem um currículo bacana.
Nunca fui lá fã desse tal de Titãs que na minha opinião era uma cópia descarada do Devo . André lucrou ao ser covardemente dispensado dos Titãs , na minha opinião o IRA está há anos luz musicalmente na frente ... Alice Pink Punk era muito gata mesmo . Os entrevistadores são muito fraquinhos mesmo !
E as risadinhas insuportaveis ? Não tenho saco. Conversa séria, eu querendo saber da história do cara e os despreparados interrompendo com risadinhas sem graça em momentos inadequados. Por isso não vai pra frente.
Não é isso! Ele estava pesando e juntando os fatos. Isto é normal! A probabilidade de estar mentindo seria maior em que estivesse falando rápido. Procure pelo canal Metaforando que explica sobre isto.
O cara tem história e uma carreira longa,.....o cara é batera " profissional", não tem como ser ruim tendo 40 anos de lido e muita experiêncja....no mínimo seria um baterista profissional competente .
A “banda fraquíssima” tem um dos melhores guitarristas do Rock Brasil, eleito várias vezes pela revista Bizz. Falou merda. Ira! tem clássicos no rock do Brasil. Sem se vender, sem vestir gorro de papai Noel no Chacrinha.
Nao adianta trazer gente foda como o André para bater papo se os apresentadores são altamente despreparados. Precisam melhorar muito o nível da dinâmica da entrevista.
Concordo em partes com vc, pq o André tbm fala fala e não fala nada, chega a dar nervoso.
@@nonhabemuspapam concordo com vocês dois... espero que os entrevistadores entendam que nossas críticas é pra ajudar...e agora está nas mãos deles aceitarem e tentarem melhorar.
Terrível,,,,quinze caras falando junto,,,, é pior que o Faustão que não sabe calar a maldita boca,,fica cansativo e chato!.
André Jung é foda. Admiração total.
poxa...o cara falando da saída do Titãs...e os bestas cortando e perguntando sobre namoradinhas...amadorismo total
Normal nos podcasts de hj, lamentavel.
Esses âncoras de podcast gostam de aparecer mais que seus entrevistados, interrompem, fazem piadinhas fora de hora. Muitas vezes dá vontade de parar de acompanhar.
Verdade!!!
É importante saber
Eles acham que âncora tem que afundar o programa
André é um excelente baterista! Ele e o Charles Gavin! Conhecia a estória da saida do André, muito antes de sair a biografia dos Titãs! Não vou dar palpites sobre oque aconteceu naquela madrugada de Réveillon, pois já aconteceu! Tive o privilégio de conhecer o André, e o Charles, e o que posso dizer é :" Que o André faz falta no Ira! ...Assim como o Charles faz falta nos Titãs! " Aqui é Titãs Porraaa!" ( fã -clube)
Começaram a carreira juntos e, na hora de começar a colher os frutos, os caras triaram o André de forma covarde.
O estilo de tocar bateria do André não estava agradando os Titãs. E havia também diferenças no convívio (não o viam como um bom colega na banda) e aí resolveram tirá-lo.
As histórias do André são muito boas, se bem escutado. Só não simpatizei muito com os entrevistadores porque falavam em cima do que o André falava, e tinha hora que ficava confuso três falando ao mesmo tempo.
Isso é apenas uma crítica construtiva minha. No mais, a entrevista foi massa.
Levou um pé na bunda ,mas não disse o porque. Os titãns do ié ié ié do rockinho nacional não o quiseram....tadinho
Valeuuuuu, estamos procurando melhorar, agradeço a crítica
Um dos melhores bateras do brasil
Exelente músico e pessoa 👏👏👏
André é sensacional!
No primeiro DVD do Ira Mtv ele mostrou quem realmente ele é no seu instrumento! 🔥👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼
Eu tinha uns 9 anos quando eles estavam estourando em 1984 se não me engano. Aí tinha aquelas revistas de música com a foto deles e não entendia quem esse cara era esse baterista do vídeo André jung.
O André faz muita falta no ira!
O Guitarrista do Azul 29 e Agentes o Eduardo Amarante me falou que o André toca muito.
O cantor do ira, tem outra versão para essa história aí 😄
Legal essa entrevista .sincera 👍
A narrativa do André está alinhada com a que o Scandurra apresentou em seu canal.
Pode até não ser o melhor baterista, mas foi fundamental na parte comercia, algo extremamente necessário em uma banda.
Nenhuma banda de pop rock brasileira tem baterista bom.
*Quando ele disse para a Alice q estava fora dos Titãs ela respondeu: "Então vc está fora da minha vida também e tenha um feliz ano novo." Qual mulher quer colar com um cara desempregado?!*
Que comentário de bosta.
Quase não deixam o André Jung falar kkkkkk...
Andre e Dino dois baterista de verdade ai sim
Os caras são Zé Ruelas total! O André não concluiu uma única pergunta que os Zé Ruelas perguntaram!
Sem o André Sair do titãs, Não teríamos o ira! Com a formação perfeita de 1983 até 2004...
O destino foi foi bom para a banda e para os fãs, Principalmente ❤️💁🏻♂️
O próprio Charles, que estava no RPM, não gostou da maneira de como o André foi demitido e recusou o primeiro convite. Ele era amigo do cara e não quis "levar a culpa".
Convencido pelo Britto e Branco de que a mudança iria acontecer de qualquer maneira, o baterista mudou de ideia.
Esse Brito é claramente um cara de caráter duvidoso... O Branco era o mais fraco de todos, mas entrosado no showbiz. Curiosamente, são os que fazem cover de si mesmos hj em dia.
Tocou muito no MTV 2000. Tenho até hoje o DVD original kkk
tb tenho até hj , o DVD e o CD , e joguei o audio do cd no Pen drive pra ouvir de maneira mais prática . Acho um show fantástico . Um dos melhores já feitos , pelo menos em relação a bandas nacionais . Os 3 tocaram muito e Nasi arrasou nos vocais .
Ah tenho tb o Acústico 2004 em CD e DVD ambos originais , assim como o MTV 2000, originais tb kkkk . O acústico tb é muito bom . inclusive eles tocam Rubro Zorro , uma das minhas favoritas . Mas , prefiro o elétrico de 2000 . Pois capta mais a energia roqueira da banda em 200 por cento kkkk
Quem comunicou?
Não querendo desmerecer o Charles Gavin mais foi uma grande sacanagem o que fizeram com o André.
6 x 1 irmão... alguma coisa errada não estava muito certa 😅 só deveriam ter escolhido outro momento pra dispensar ele.
Rolou um quatrilho, a galera era amiga e realmente as "características " de Gavin era mais para Titãs, e a do André mais para a sonoridade do Ira, troca feliz.
@@erich191 não foi uma troca. O Charles estava no RPM.
Isso acontece p/caralho em bandas; muitas vezes a banda nem te avisa que te tirou; ela simplesmente põe outro no teu & em muitos casos nem te avisa nada, só não te chama +.
@@83marceloa Sim , ele estava no RPM , talvez o mano acima não saiba . Mas , ele já chegou a fazer parte da formação do IRA , antes mesmo de gravarem qualquer coisa . E , como Gavin ficou conhecido por ser batera dos Titãs , assim como o Jung do IRA . De certa forma , dá sim pra falar que foi uma troca .
Assim que saiu o Charles, os Titãs podiam ter chamado o Andre de volta para os Titãs!
coisa linda a coletânea Alemã " No Wave" com as bandas : Irá!, As Mercenarias, Agentss entre outras bandas do pós punk nacional
Concordo com vocês, um baita músico e os caras cortando, estilo Faustão misturado com Jô Soares, perguntam e respondem ao mesmo tempo, muita falta de respeito!!!
Sugiro colocar na velocidade 2.0
Sou fã do Jung,anos atrás no primeiro show do Ira q eu vi ele foi o único q deu atenção aos fãs da banda,os outros "estrelas" ficaram sentados numa Van cagando p o povo.
Os Titãs já contam outra história:
A começar por estar estourados no primeiro disco né?? Não era bem assim.Até o Cabeça Dinossauro a banda correu o risco de ser demitida.E se foi 7x1 a votação quer dizer que não estava agradando por algum motivo.Mas no final todos se deram bem e ficou provado que era pra ser do jeito que foi.Só concordo que a demissão deveria ter sido em outro momento e não nas primeiras horas do ano novo 😅
Sonífera Ilha foi um grande hit na época. E, eles ganharam dinheiro, sim. Pode não ter sido uma fortuna. Pra quem não tinha nada, aquela grana era muita coisa.
@@andrepires7687 Nenhum deles nunca foi pobre
"Os Titãs contam outra estória"
Os Titãs quem, exatamente?
Na verdade foi 6x1 (Paulo, Sérgio, Branco, Arnaldo, Marcelo e Belloto) e o Nando que foi voto contra
@@josie1776 os Titãs...eles são uma banda.Leia a biografia de 2002 e outras entrevistas,principalmente com o Sérgio Britto.
Em Pelotas existia uma danceteria chamada Mamão com açúcar, provavelmente inspirada na de São Paulo! Tempo bom..., saudades sessa época!
Era no Rio. 021
Só não falaram que o Charles já tinha sido sondado para entrar nos Titans ainda no dia 25/12/94. Aí surgiu a vaga bo Ira e o André foi pra lá.
94 não. 84
Vamo aprender a entrevistar, gente!
A saída do André do Titãs foi puramente for fator técnico (era um batera fraco pra banda) na época. Mas eram outras épocas, no Ira! ele se encontrou e seguiu merecidamente sua carreira profissional.
Andre sempre foi melhor que o Garvin
@@tmenn1 kkkkkkkkkkkk conta a do papagaio agora !
@@tmenn1 Tanto Gavin quanto André tocam muito. São estilos diferentes. O Charles é mais agressivo, o André é mais na manha. mas mandam muito, sou fã dos 2.
são 2 músicos normais, como 95% dos bateristas de rock.
E nos Titãs tinham músicos virtuosos?!?! (Até hoje são todos fracos)
o problema é ficar ajustando volume, podem melhorar isso ai.
Qual foi o motivo da demissão?
Exatamente. Não disseram.
O motivo é que os Titãs não consideravam o André um bom baterista e também havia uma problema de relacionamento entre eles.
Só falta ele falar que se acha melhor que o Charles que arrebentou num tal de cabeça dinossauro
Ele disse que não ficou magoado, mas está claro que ficou pela forma como ele conta.
Quem não ficaria?
@@wanderlemes sem dúvida.
Os olhos dele até brilharam.
Talvez não tenha mais mágoa. E sim um pouco de tristeza.
Isso acontece p/caralho em bandas; muitas vezes a banda nem te avisa que te tirou; ela simplesmente põe outro no teu lugar & em muitos casos nem te avisa nada.
Que loco
O André é talvez o único músico junto do Nando Reis na época dos Titãs que pairava a humildade sou fã dos Titãs mas eles tem o ego inflado demais o primeiro a debandar foi o Arnaldo que tinha um clima mais amigável... Mas enfim toda banda tem isso André vc é top gosto muito do irá justamente por sua causa....mestre.
Dividir a grana entre nove cabeças não é fácil
@@adroaldobarbosa4381 Eram 8 . O Ciro Pessoa saiu antes da gravação do 1 disco . E além do mais , ele foi substituído . Sendo assim , não teve alteração mandar ele embora , em termos de divisão de lucros .
É Kiko Zambianchi 2 do lado dele? 😅
Cara, se o único voto a favor foi do baixista, prova que o cara era bom na batera....Eita titãs...
Eu acho o André mais técnico. Mas gosto do estilo do Charles.
@@Xiospork conheço pouca coisa do André, mas gosto do Chales.
Mas , acho que não foi o caso de falta de qualidade dele . Talvez , ele não estivesse se encaixando com o estilo da banda na época . No Ira , inclusive ele se encaixou perfeitamente , como uma luva .
@@pagenotfoud9158 Muitas pessoas na banda, muita opinião é complicado. Mas o que eu penso que aconteceu, é que o titãs estava a procura de um baterista mais agressivo. O Charles tem essa pegada mais evidente. Já o André é aquele cara mais técnico, o som do Ira! Casou com o estilo dele. Como a guitarra se destaca na maior parte do tempo, frases e solos harmonicos, casou a batera e o baixo. Escuta "efeito bumerangue". Sente o bumbo e o baixo. Sem falar na guitarra. Fantastico cara! Ira! E Titãs só quem viu pode falar. Graças vi os dois!
@@fabianoribeiro3509 Fabiano o Charles tocou no RPM também. Parece que na epoca o Paulo Ricardo ficou puto pq ele saiu da banda.
11:46 Homenagem aos torcedores do Atlético de Minas
Resumindo : o André , já era fã do Ira
Convidado bacana, entrevistadores malas que não deixam o entrevistado falar
Que bagunça (9:20)
É o Kajuru?
Kkkkkkkkk, parece muito!
Kkkkkkkk ai, caralhaaaa….
Jung faz falta ao Ira! A pegada dele na batera é incomparável. Tolices essas separações...
Porquê, depois de quase quarenta anos, tu não me convence ?
André tem q voltar pro ira! O batera q tá na banda é fraco demais!!!
O maluco depois de encher os bolsos com o ira quer criar uma treta entre nando Reis e um cara com quem ele está em turnê junto
O irá era uma banda que a gravadora tinha um pé atrás devido a censura que ainda existia...."eu tentei fugir, não queria me alistar "...
Tem coisas que acontecem que na hora aparentemente são ruins, mas ao longo do tempo olhando para trás aquilo foi necessário, titãs e ira são exemplos disso
não deixa andre terminar raciocínio péssimos entrevistadores 👌kkk
Quem sabe não foi inveja de algum dos Titãs por ele estar pegando a gata mais cobiçada da época? A Pink Pank.(coisa de jovem)......Mas que bom que foi pro Ira ,e fez bateras estilo Keith Moon.... principalmente em Dias de Luta e Envelheço na Cidade 🤘
Pra mim, o melhor batera que passou pelo IRA!
Quanto aos Titãs, eram em oito pessoas, e provavelmente o ÚNICO músico era esse cara aí.
Poeta tinha: Arnaldo Antunes e Nando Reis.
O resto, na boa, eram todos fraquinhos musicalmente falando.
Um dos piores guitarristas que vi em uma banda se chama Tony Bellotto.
Músicas simples que sempre acompanhavam a "onda": qdo a onda era new wave, os Titãs eram new wave; quando a onda era punk, os Titãs eram punks; quando a onda era acústico, os Titãs eram acústico, e por aí vai.
Nos anos 80, as bandas estavam dispostas a assassinarem o rock: cortaram seus cabelos, suas barbas, vestiram roupas engomadinhas, desceram de seus condomínios, e simplificaram o rock.
Talvez o André não se encaixasse nessa onda comercial onde as bandas nacionais queriam estar nas grandes gravadoras, nas rádios e na TV.
É o que acho.
Ah!
O Nasi é um péssimo vocalista.
É um cara que ao invés de evoluir como cantor, regrediu.
O Scandurra toca muito!
Concordo, mas o Paulo Miklos sabia instrumentos. Os demais não.
Concordo com algumas coisas que você falou. Mas o rock, a meu ver, é mais inspiração do que técnica. O Scandurra, gosto porque acredito que une as duas coisas. Se fosse muito erudito, técnico, penso que perde a graça. Eu adoro o vocal do Nazi. Se é bom ou não, não me importo. Não trocaria a vocal dele por nenhum. Por isso são tão unicas essas bandas.
Respeito a sua opinião , porém penso diferente . Não acho que Arnaldo Antunes e Nando Reis eram os únicos que tinham importância nos Titãs . Todos eles eram compositores . Charles é um grande batera . Paulo Miklos é multiinstrumentista , e um grande cantor . Na minha opinião , o melhor vocal da banda . Tanto pra músicas pesadas , como pra músicas lentas . Qualquer porcaria que ele mete a voz , fica bom . È impressionante . Não acho Tony Bellotto tão ruim assim .Embora ele só faça basicamente o feijão com arroz mesmo . Mas , não vejo isso como demérito . Afinal , quem é que no Rock Nacional é de fato um virtuoso ? podemos contar no dedo , talvez de uma mão .
Ah , e sobre o acústico . Na verdade , não foram eles que entraram na onda . Pelo contrário . Depois do imenso sucesso do acústico MTV deles , é que surgiu uma febre de acústicos MTV aqui no Brasil .
Já sobre o Nasi , ele pode ter suas deficiências , mas particularmente eu curto muito o vocal do cara . Gosto da atitude dele , è bem Rock''n''roll ( talvez se fosse um vocalista mais técnico , não sei se iria gostar ) Tb me amarro naquele sotacão paulistano dele . Acho que é a cara do Ira! , aquela coisa bem metrópole .
@@pagenotfoud9158 "Afinal , quem é que no Rock Nacional é de fato um virtuoso ?"
A questão não é ser virtusoso. O Tony Belloto é fraco em qualquer aspecto. Ou você vai me dizer que o Lulu Santos ou o Herbert Vianna tocam igual ele? Porra, é só ouvir e comparar. Nem o Lulu, nem o Herbert são virtuosos mas tocam muito mais que o Belloto.
@@pagenotfoud9158 "Paulo Miklos é multiinstrumentista , e um grande cantor ."
Não é não.
Quem entrevista , só atrapalha
Entrvistador meia boca, como diz no interior de Sao Paulo
Deu errado pra dar super certo no IRA !
Parece o carioca do pânico imitando o LULU SANTOS
Poxa essa entrevista foi um fiasco
Não era namoro eram fincadas .
gente despreparada,mal sabem da pauta,e o pior que mesmo assim ganham dinheiro.inacreditavel!!
CONTA ESSA HISTÓRIA DIREITO, MEU IRMÃO.kkkkk
Krl vocês não deixam o cara falar nunca
Baterista é sempre o q se fode. Vide Pete best.
Sobre o Pete Best , o que se sabe é que ele era muito ruim mesmo . E , inclusive John e Paul já estavam pensando em demitir ele há mais tempo . Mas , não fizeram porquê eles estavam tocando no bar da mãe do Pete . Aí quando pararam de tocar lá , pau na bunda do Best kkkk
Toca muito, mas acho que mente mais ainda
Qualquer um que tenha o mínimo de noção de linguagem corporal sabe que o bom baterista é um ótimo mentiroso!
porra meu parceiro, os caras não calam a boca, não deixam o André falar, ficam querendo fazer piadinha o tempo todo
Introdução trash desses entrevistadores ao bom baterista André Jung !
Ele deve ter muita ira do ira
Trocadilho foda kkkkkkkkk
Entrevistadores de várzea tem que se qualificar mais acorda seus vacilões.
Esse entrevistadores se podemos falar não conduzem para o público a entrevista.
Conversa muito e não é claro em nada
Verdade
Os caras não deixam ele falar tbm.
É muito entrevistador pra só um entrevistado.
Com todo respeito, mas se o convidado tocasse assim do jeito que ele conversa...ferrou..muito devagar
Mal deixam o entrevistado falar... Quanta interrupção
Macgyver
Mas esse cara não é santo, ele deu mancada com o Nasi! Mas o Edgard também é outro falso, ele nunca gostou do André nem como pessoa nem como baterista mas não admite isso e fica com papinho furado dizendo que o André sempre foi amigo dele. O show business não é como pensamos. Artistas vemos, costumes não sabemos já dizia o Madrugão.
Nem sei qual é. o nome do bateria... Custava colocar no título do video??? Amadorismo mesmo....
Não dá certo. Voltem pro bar e evitem chamar gente legal e importante. Vão se queimar. O perfil não é esse. Voltem pro bar e montem um currículo bacana.
Esses "entrevistadores" são muito fracos! Enchem a lata de cerveja e interrompem o entrevistado nos melhores momentos.
constrangedora a participação dos entrevistadores, nem fazem idéia com quem nem do que estão falando
Pete Best brasileiro
Nunca fui lá fã desse tal de Titãs que na minha opinião era uma cópia descarada do Devo . André lucrou ao ser covardemente dispensado dos Titãs , na minha opinião o IRA está há anos luz musicalmente na frente ... Alice Pink Punk era muito gata mesmo . Os entrevistadores são muito fraquinhos mesmo !
Cara fala lento ......
Muito, da uma agonia!
Marketing da Cerveja Heineken mais idiota. O cara bebendo e todo mundo vendo que ele gosta de tudo, de menos de cerveja.
kkkkkkk
Entrevista cansativa, devido aos apresentadores serem igual o Faustão kkkkk
Esses caras de pode cast no geral são muito amadores...
E as risadinhas insuportaveis ? Não tenho saco. Conversa séria, eu querendo saber da história do cara e os despreparados interrompendo com risadinhas sem graça em momentos inadequados. Por isso não vai pra frente.
Obrigado pelo feedback .. estamos evoluindo e aprendendo.
Bah q entrevista chata p carai
Jesus amado, alguém tem que fazer um implante acelerador nesse cidadão, parece que está sempre em slow motion...3 min. E desisti!
Os entrevistadores são horríveis! Não deixam o entrevistado falar.
este cara fala como se tivesse decorando um texto, isso é atitude de mentiroso.. como se expressa mal este músico.
Não é isso! Ele estava pesando e juntando os fatos. Isto é normal! A probabilidade de estar mentindo seria maior em que estivesse falando rápido. Procure pelo canal Metaforando que explica sobre isto.
Péssimos entrevistadores. Despreparo total!
Obrigado a crítica e participação, estamos tentando melhorar.
História interesse da história do rock e os cara cortaram a linha de raciocínio dele, vcs são muito ruins ,amadores
Que entrevistadores desanimados, parecem que tem preguiça até de conversar. Carisma 0
Agradeço a opinião. Vamos melhorar
Como se os outros músicos dos Titãs fossem bons. Todos fracos e falar de tirar o cara por n ter técnica? Conta outra.
titãs melhor banda,depois legião
Ainda bem q deu errado no fraco titãs... o Irã! é 10 vezes melhor banda!!!!
nunnnnnnnnca
Nando Reis é o melhor titã. Ele sozinho é melhor que banda do Titãs.
Não fale 💩 colega foi opção dos caras quem é você para julgar!!
Nossa
Os dois lados saíram perdendo nessa ruptura!!Nando,Charles e Paulo faz falta até hj e os titãs sabem disso ,mas os caras sabem fazer som até hj!
Já eu acho todo mundo fraco. Nando e todos os outros titãs
@@ulissesicm para quem segue o Tal de Caio Coppola sua opinião conta muito!!! Kkkkkk
@@nickstar7626 Ô fake, tu não consegue escrever como gente não? Não entendi nada, rapaz. 🥱
saiu de uma banda podre pra entrar na pior do brasil kkkkk parabens
Podre essa que é a melhor do rock nacional
Entrevistadores ridículos!
Baterista medíocre em uma banda fraquíssima (Irá!), enganação total!!!
Ñ concordo.
O cara tem história e uma carreira longa,.....o cara é batera " profissional", não tem como ser ruim tendo 40 anos de lido e muita experiêncja....no mínimo seria um baterista profissional competente .
Mais engraçado é ele falando que deu jeito numa musica do Charles Gavin hahahaha...O bicho é ruim e se acha
A “banda fraquíssima” tem um dos melhores guitarristas do Rock Brasil, eleito várias vezes pela revista Bizz. Falou merda. Ira! tem clássicos no rock do Brasil. Sem se vender, sem vestir gorro de papai Noel no Chacrinha.
Caraca , Irá está entre as 05 melhores bandas do Brasil