Beatles | A Verdadeira História de Abbey Road: Álbum e Estúdio

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 9 ноя 2024

Комментарии • 7

  • @patriciarodrigues7893
    @patriciarodrigues7893 Месяц назад +1

    Qdo fui a Abbey Road parecia que eu estava num filme, como o " Meia noite em Paris", do Woody Allen. Ficava imaginando o John, Paul, George e Ringo andando e vivendo naquele cenário; foi muito emocionante! Legal a lembrança da Lizzie Bravo no programa. Conheci seu canal por causa dela.

    • @PitadasdoSal
      @PitadasdoSal  Месяц назад +1

      Que demais, Patricia! Adorei a analogia com Meia Noite em Paris! Aquele lugar é mesmo mágico. Lizzie é sempre necessária!

  • @cazaquistao1
    @cazaquistao1 Месяц назад

    É muita arrogância do Pugialli afirmar que as duas melhores músicas do ABBEY ROAD são do George. A prepotência com que ele afirma isso é tão soberba que eu agradeço a Deus por não tê-lo feito Rei,Papa ou Czar ,pois, a minha total discordância sobre sua verdade imposta me levaria a decapitação,fogueira e fuzilamento respectivamente. Querido Sal eu posso discordar ou preciso pedir a permissão ao dono da verdade. É impressionante com os "GEORGESBOYS" tentam sempre elevar o patamar do Harisson em detrimento de Lennom e MacCartney. Eles forçam a barra, mas para quem tem discernimento e não se deixa levar pela falsa impressão de autoridade sobre o assunto Beatles que os referidos demonstram,isso não cola. Pugialli tem todo o direito de achar George Harisson um gênio. Ok,respeito, mas não queira forçar a barra porque 90% dos Beatles são Lennom/MacCartney e os 10% restantes podem ser divididos entre George e Ringo de acordo com a pesquisa e o gosto pessoal dos fãns. Já não é a primeira vez que ele faz isso. Valeu Sal !!

    • @PitadasdoSal
      @PitadasdoSal  Месяц назад +1

      Oi @cazaquistaa01, respeito muito sua opinião e entendo que o tema "melhores músicas" sempre gera discussão entre fãs dos Beatles. É importante lembrar que o Pugialli trouxe a perspectiva dele, baseada em anos de pesquisa, como um dos mais respeitados biógrafos da Beatlemania. A análise que ele fez não diminui a importância de Lennon e McCartney, mas reflete o grande valor de Harrison, que também teve seu momento brilhante em Abbey Road.
      E sim, você pode discordar à vontade - inclusive, essa troca de ideias é parte do que torna a discussão tão interessante. Agora, uma coisa que a gente sempre tenta manter aqui é o respeito às opiniões e contribuições de cada um, principalmente de pessoas como o Pugialli, que dedicaram tempo e estudo para explorar profundamente o tema. Acho que, no final, o mais bacana é que o legado dos Beatles continua inspirando debates calorosos como esse, né?
      Valeu por participar!

    • @franciscoribeiro5853
      @franciscoribeiro5853 Месяц назад +1

      Cada um tem sua opinião, que a gente pode até não concordar, mas deve ser respeitada. O que seria do verde se não existisse o vermelho, né ? Gosto é uma coisa muito pessoal, então ninguém está errado ou certo, cada um tem seu gosto e vida que segue. O importante é lembrar que J, P, G & R são geniais e nos dão muita alegria até hoje. Abs

    • @PitadasdoSal
      @PitadasdoSal  Месяц назад

      @@franciscoribeiro5853 É isso! 🤗

    • @ThiagoD37
      @ThiagoD37 Месяц назад +3

      Poderia ser arrogância se ele fosse o George Harrison. Não tem sentido essa acusação. É só uma opinião sobre uma obra em que ele não participou, podemos concordar ou discordar. Something é que tem mais regravações por outros artistas do álbum, here comes the sun lidera nos streamings, mas come together tem mais streams que something. É um debate plausível.