Opa.. deixa eu ver se vc pode me ajudar.. No dell t150 instalei o windows 10 PRO, não tem drivers para ele para o T150 ?? Pois no site só acho para server, e vi no gerenciador de dispositivo que tá cheio de drivers desconhecidos....
tenta instalar o drive do server no windows 10 as vezes funciona, vai ter que ir em comdisco na instalação e selecionar o drive, se baixar o arquivo .exe descompacta ele com o winrar
Onde eu encontro o driver para a Raid perc s150
Podia mostrar os modelos do memória ram e hd
Com como por um ssd nvme e bootar por ele?
Hola necesito instalar Debian 12 como servidor en este modelo Servidor DELL PowerEdge T150
me pudes ayudar por favor
posso ajudar fazendo uma mentoria
Opa.. deixa eu ver se vc pode me ajudar.. No dell t150 instalei o windows 10 PRO, não tem drivers para ele para o T150 ?? Pois no site só acho para server, e vi no gerenciador de dispositivo que tá cheio de drivers desconhecidos....
tenta instalar o drive do server no windows 10 as vezes funciona, vai ter que ir em comdisco na instalação e selecionar o drive, se baixar o arquivo .exe descompacta ele com o winrar
Boa Noite. Vc comprou pelo site ou pelo consultor? Pois pelo que vi pelo site, não vem com controladora nesse valor que vc pagou...
Eu sou o consultor kkkk, conversei com a vendedora da Dell , e quando gerou a cotação a controladora estava lá