Achei interessante a "resposta" de Patine ao problema do atraso na entrega de suas motos. Com a segunda linha de produção haverá a possibilidade de dividir a montagem com base em modelos definidos para as motos. Não sabemos ainda qual será o incremento produtivo desta nova linha, mas concordo com vc Alan que mesmo que seja em 25% já será um adiantamento nas diversas filas de espera para os clientes da marca, além de "viabilizar" os lançamentos esperados da marca, como a Hima 450 que espero conseguir comprar, e receber rsrs!
Fala Alan! Ta precisando rever tuas amizades aqui na plataforma. kkkkkkkkkk Tu continua com tua fé cega no Patini, eu quero o bem da RE aqui no Brasil mas ta difícil.
@@Ryan_SB nem tudo que nós sabemos nós podemos trazer para vocês. Pelo que eu sei ele está se esforçando muito e no caminho certo. A questão ainda é a Índia que não nos enxerga como ele é todos nós enxergamos. Mas vai acontecer. Grande abraço!
No dia que ia comprar minha Scram 411, o vendedor me informou que a moto sairia de linha, mas que em dezembro chegaria a nova Himalayan 450 e Guerrilla 450, então, decidi esperar. Com essa demora absurda e agora com essa previsão para o ano que vem não tem mais condições de esperar. Vou de Dominar 400
Provavelmente a moto só fique acessível final do ano que vem e olhe lá. Apesar de ter batido recordes de venda esse ano, acredito que o prejuízo daquilo q poderia ter sido vendido e não vendeu é muito maior. Agora a pergunta é, para quem estava esperando a Himalayan e não quer esperar mais, qual a moto a se pensar para substituir, meu intuito é moto alta e confortável para pegar estrada. Honda é Yamaha estão fora de cogitação.
Creio eu que eles estejam querendo ter uma visão maior com relação à consistência nas vendas por aqui. Acho que a decisão foi correta, ir devagar. Planejamento É TUDO! Abraço!
@@alexdb9512 Concordo. Outro dia fiz um comentário em outra live dizendo mais ou menos assim: Que a RE Índia só havia construído a terceira fábrica por lá quando perceberam que a curto prazo teriam dificuldades em entregar as motos em razão de suas vendas internas crescentes e à nova política de exportações que estavam tendo sucesso, ou seja, investem mas são extremamente cautelosos. A política de vendas da demanda puxada é uma grande premissa para ela. Aqui para nós brasileiros, penso eu, que com está segunda linha de produção dará um bom fôlego nas entregas e vão equilibrar (num primeiro momento) as entregas das motos rapidamente. Se observarmos os números de vendas vamos perceber que a produção na fábrica da Dafra já está no limite do contratado, e assim sendo, não adiantaria nem trazer mais motos se estas não poderão ser montadas, a segunda linha ajudará neste sentido. Espero que a produção possa ser incrementada em ao menos 50%, isto dará a possibilidade de resolver a demanda reprimida e, com isto, ainda entregar as motos lançamentos em prazo respeitoso!
Tomara que seja montada com padrão de qualidade, e as concessionárias façam uma checagem dupla, pois as alternativas dão muitos problemas bestas de montagem. Abraços.
Um salve meu amigo grande abraço eu tenho um Classic 350 não tenho interesse de me desfazer fui compra uma super meteor não compre pois não tinha previsão de entrega esse motivo a marca tá perdendo muitas vendas acho que ela deveria mas abrir os olhos para o Brasil trazer logo uma boa demanda junto com os novos modelos
Pensando como empresário. Eu acho mais interessante alugar do que ter a própria fábrica. O investimento fica absurdamente menor. E existem empresas interessadas em oferecer este serviço.
A mahindra que faz trator no rio grande do sul é dona da BSA que é uma marca se bobear até mais forte que royal enfild, que alias, em 1960 era pouca gente que sabia que existia RE enquanto BSA tinha em todo canto, essa sim, poderia trazer a BSA goldstar 650 pro brasil. Já esse lance CKD, eu , minha opinião é só pra burlar imposto de importação, coisa que não chega no consumidor final. Brasil banania como sempre é mina de ouro pra empresas estrangeiras seja do país que for.
@@ice2642 ckd é para diminuir custo sem dúvidas. Mas é uma forma das marcas diminuírem custos e maximizar os lucros. BSA conheço pouco, mas acho que seria interessante também. Grande abraço!
Acredito que montar uma fábrica no Brasil iria encarecer as motos. Como as motos vêm da Índia, com certeza, as parcerias com a Dafra e o grupo Multi ainda é viável em termos de custos para o consumidor final.
@@alexanderfrefigsan7804 ainda é viável, mas ter a própria linha de montagem te dá mais autonomia e espaço para crescer. Com parceiro você tem limitações. Grande abraço!
@alan.minhamoto Depende. Tudo deve ser pensado. Às vezes, monta-se uma fábrica e o investimento altíssimo que terá de ser amortizado por 10 anos ou 20 anos, e no meio disso tudo muda-se o cenário. Pelo pequeno volume de vendas, em comparação a Honda e Yamaha, a Royal Enfield ainda está testando sua fatia no mercado por ter um cliente diferenciado das montadoras nipônicas. Apenas a Hunter e Himalayan podem ter um volume de venda maior do que o normal. A marca mencionada no vídeo, Bajaj produz motos para competir diretamente com Yamaha e Honda, então, nesse caso, os executivos tiveram outra estratégia.
So vi noticias positivas , as " notícias " negativas são so especulações, nenhuma fabrica aqui no brasil foi anunciada e cancelada , seria bom ? Logico que sim , mas nao tem porque se frustrar com decisões que nunca foram anunciadas ....vamos seguindo .
Esse negócio de rifa é ruim pra quem faz e pra quem compra muitas vezes. Já comprei número de rifa de canal grande (moto e cia) e foi problema. Quer um conselho? Em vez de rifar, só vende. Vai por mim, evite dor de cabeça Alan!
Nunca fiz. A ideia era só levantar uma grana para investir no canal e comprar um dos lançamentos da marca. Mas vou pensar direito sobre isso. Grande abraço.
@@alan.minhamoto rifas feitas por influenciadores são mal vistas pois é uma forma de pessoas desonestas lavarem dinheiro de forma fácil e é amplamente aplicada no mundo do crime, hoje em dia.
A Royal deve estar aguardando um número de vendas mais expressivo antes de investir numa fábrica própria. Além disso, ela deve estar observando o mercado tentando imitar seus modelos com marcas japonesas e chinesas, colocando em risco a sua expansão.
@@Sub-Rider acho que não. Para uma marca alternativa ela já tem números bem expressivos. A questão talvez seja os indianos que não enxergam isso. A Bajaj com muito menos já investiu na própria montadora. Grande abraço!
Desconfio da Royal, a Bajaj está há anos luz na frente pois já tem fabrica aqui, resumindo, se eu for investir em uma concessão de vendas, prefiro a que já tenha fábrica no Brasil.
Pós vendas péssimo, sem peças, custo alto, um investimento ruim. Aqui em Fortaleza nem revisão de fazer, se deixa a moto na cc e só lavam e entregam. Não recomendo a compra dessa marca.
@@gilcelioreboucas3670 calma. Sua experiência ruim não anula todas as outras que são boas. Pode ser e, provavelmente, é um problema da concessionária de Fortaleza que não é boa. Eu conheço uma concessionária perto de casa que é só elogios. Por conta do bom trabalho os clientes também são só elogios. Sinto muito a sua experiência ruim. Grande abraço!
Duas linhas de produção em lugares diferentes? 🤔 Complicado, tem grande chance de dar ruim. A bajaj esse mês montou mais de 1700 motos em sua fábrica, a Royal com suas vendas poderia já montar sua fábrica.
@@alexandreribeiro3861 concordo meu amigo. Mas parece que os indianos ainda não enxergam isso. Então a gestão brasileira está se virando com o que tem. Grande abraço!
@alan.minhamoto complicado vai ser depois, construir uma fábrica com um número de vendas grande, vai ser um desafio bem maior do que começar a fazer isso com poucas vendas. Grande abraço.
Até entendo esses atrasos, mas acredito que está acontecendo o mesmo que a Shineray com as custons que era pro meio desse ano e até o momento nada... o consumidor vai ficando desconfiado; inclusive se depois de comprar haverá peças de reposição.
@@paim infelizmente é geral. São muitos fatores. Preço do contêiner internacional. Seca no Rio amazonas que dificulta escoar as motos dentro do Brasil. Entre outras coisas. Mas como você bem escreveu gera desconfiança principalmente para quem não sabe sobre isso. Grande abraço!
A questão das peças, principalmente no caso dessas não binárias, a gente já sabe como é: vai faltar sempre. Até para as binárias falta. Só que para elas, temos as paralelas.
Na real, pra vc que esta pensando em rifar a moto, alais acho uma otima idéia, esse atraso na Himalaian e shogun é otimo, pois da mais tempo de passar a rifa. Eu compraria sim um numero da rifa, tranquilamente. Outra vantagem de se fazer a tifa é q vc pode entregar a moto ou oferecer a opção da pessoa vender a mesma com vc anunciando no canal, se vc vier a vender ai da sua cidade vc entra em acordo com o ganhador da rifa pra ficar com 10% ou 15% de comissão, acho muito justo, ja q nao vai ter um antigo dono a mais e o trabayde vender seria seu, com a ajuda do canal, venderia muito rápido e vc ganhava de 2 formas diferentes.
Essa parceria com a Multilaser me deu medo, vai que minha Shotgun seja montada por lá... Se não tiver com identificar a montadora provavelmente abandone a marca, como muitos estão fazendo (por outros motivos).
@@adrianosergio9065 quanto a isso é tranquilo. Eles montam as whatts e são de boa. Claro que toda nova linha de montagem terão seus problemas. Mas enquanto tiver na garantia tranquilo. Grande abraço!
Não se desfaz da meteor não, ela tem q ser a mascote do canal pra sempre. Como os lançamentos vão demorar um pouco fica de boa por enquanto e quando a q vc quer comprar for lançada, vende a Storm e compra.
O foda é a parceria com o grupo multi, quem entende de tecnologia conhece o nome Multilaser a anos e dabem q é sinônimo de péssima qualidade, os produtos sao um lixo, mal acabados, baixa durabilidade, nenhuma confiabilidade,.em fim sao péssimos produtos!!!!!! Gosto da ideia deles procurarem outras parcerias, mqs o grupo multi vai dar merda!!!!!
Não vi nenhuma notícia "excelente", terceirização da terceirização, daqui a pouco vão procurar linha de montagem de eletrodomésticos pra montar moto? Por isso tem um monte dando problema que são devido a montagem. Já tinha desistido da super melhor 650, agora é adeus.
E a Royal segue tentando tomar o lugar da Zontes de pior gestão no mercado brasileiro. Multilazer é sinônimo de produtos de PÉSSIMA qualidade. Se a marca nao confia no 2° país q mais compra as motos deles, pq nós deveriamos confiar na marca? Eu fico triste d ver uma marca com tanto potencial jogar tudo no lixo por pura incompetencia.
@@2heehsoares infelizmente os indianos, ainda não nos enxergam como nós nos vemos. Quanto a multi são operações diferentes. Antes de deduzirmos que será bom ou ruim temos que aguardar. Vejo que é uma tentativa de atender a demandas uma iniciativa da atual gestão. Vamos aguardar. Grande abraço!
O que o Patine (Royal) fala não se escreve. Quem vem acompanhando a Royal há alguns anos já sabia que esse ano não chegaria mais moto. Assim como dificilmente irão lançar duas motos ao mesmo tempo, papo furado. A bola da vez acredito que seja a Himalayan, com lançamento e pre venda pra março (sendo otimista) e as primeiras entregas pra maio. O mais engraçado é os caras falarem em lançamentos sendo que não tem nem a que já lançou a pronta entrega (nem previsão).
@@rodrigo.2304 Cara eu discordo. Pattini, na minha opinião, tem feito um trabalho interessante. Ele já entendeu como o brasileiro vê a marca e está, dentro das limitações dele, se esforçando para melhorar a marca. Ainda há falhas e muito trabalho, mas penso que ele está no caminho certo. Mas essa é só minha opinião. Grande abraço!
Cara, não quero ser pessimista não viu, mas "Grupo Multi"!!!? Importadora de produtos white label... montando as motos da Royal Enfield!!!?!? Tomara que não comece a gerar problemas para a REBRA, viu... Eu pessoalmente não compro produtos Multilaser e se ganhar algum, eu venderei. Produtos de péssima qualidade!!! Tomara que a mão de obra da equipe de montagem seja muito bem treinada para montar as Royal Enfield.
Não tenho que reclamar da marca, estou com a minha Super Meteor 650 desde julho.
Só tenho elogios.😊
Achei interessante a "resposta" de Patine ao problema do atraso na entrega de suas motos. Com a segunda linha de produção haverá a possibilidade de dividir a montagem com base em modelos definidos para as motos. Não sabemos ainda qual será o incremento produtivo desta nova linha, mas concordo com vc Alan que mesmo que seja em 25% já será um adiantamento nas diversas filas de espera para os clientes da marca, além de "viabilizar" os lançamentos esperados da marca, como a Hima 450 que espero conseguir comprar, e receber rsrs!
@@herculescarneiro6195 exatamente ! Grande abraço!
Royal enfield Brasil tem a agilidade de uma tartaruga 🐢 idosa kkkk
@@Ale-ne3wt sim. Infelizmente! Grande abraço!
Bom você pode revender-la para uma pessoa e investir , o valor no seu estúdio!.👍
@@JoseFernandes-hf6pw sim, sim. Grande abraço!
Cara, estou quase desanimando de esperar a HIMA 450.
@@KariocaRafa um monte de gente está nessa. 😔
Fala Alan! Ta precisando rever tuas amizades aqui na plataforma. kkkkkkkkkk
Tu continua com tua fé cega no Patini, eu quero o bem da RE aqui no Brasil mas ta difícil.
@@Ryan_SB nem tudo que nós sabemos nós podemos trazer para vocês. Pelo que eu sei ele está se esforçando muito e no caminho certo. A questão ainda é a Índia que não nos enxerga como ele é todos nós enxergamos. Mas vai acontecer. Grande abraço!
No dia que ia comprar minha Scram 411, o vendedor me informou que a moto sairia de linha, mas que em dezembro chegaria a nova Himalayan 450 e Guerrilla 450, então, decidi esperar. Com essa demora absurda e agora com essa previsão para o ano que vem não tem mais condições de esperar. Vou de Dominar 400
@@lucasdantas5386 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Provavelmente a moto só fique acessível final do ano que vem e olhe lá. Apesar de ter batido recordes de venda esse ano, acredito que o prejuízo daquilo q poderia ter sido vendido e não vendeu é muito maior.
Agora a pergunta é, para quem estava esperando a Himalayan e não quer esperar mais, qual a moto a se pensar para substituir, meu intuito é moto alta e confortável para pegar estrada. Honda é Yamaha estão fora de cogitação.
@@fabiosilvaandrade1472 scrambler 400X uma excelente opção! A moto é sensacional! Grande abraço!
@alan.minhamoto estava pensando na Zontes t350, o que acha?
Creio eu que eles estejam querendo ter uma visão maior com relação à consistência nas vendas por aqui. Acho que a decisão foi correta, ir devagar. Planejamento É TUDO!
Abraço!
@@alexdb9512 👏🏻👏🏻👏🏻
@@alexdb9512 Concordo. Outro dia fiz um comentário em outra live dizendo mais ou menos assim: Que a RE Índia só havia construído a terceira fábrica por lá quando perceberam que a curto prazo teriam dificuldades em entregar as motos em razão de suas vendas internas crescentes e à nova política de exportações que estavam tendo sucesso, ou seja, investem mas são extremamente cautelosos. A política de vendas da demanda puxada é uma grande premissa para ela.
Aqui para nós brasileiros, penso eu, que com está segunda linha de produção dará um bom fôlego nas entregas e vão equilibrar (num primeiro momento) as entregas das motos rapidamente.
Se observarmos os números de vendas vamos perceber que a produção na fábrica da Dafra já está no limite do contratado, e assim sendo, não adiantaria nem trazer mais motos se estas não poderão ser montadas, a segunda linha ajudará neste sentido. Espero que a produção possa ser incrementada em ao menos 50%, isto dará a possibilidade de resolver a demanda reprimida e, com isto, ainda entregar as motos lançamentos em prazo respeitoso!
Tomara que seja montada com padrão de qualidade, e as concessionárias façam uma checagem dupla, pois as alternativas dão muitos problemas bestas de montagem. Abraços.
@@franciscorodrigues5181 tomara! Grande abraço!
Um salve meu amigo grande abraço eu tenho um Classic 350 não tenho interesse de me desfazer fui compra uma super meteor não compre pois não tinha previsão de entrega esse motivo a marca tá perdendo muitas vendas acho que ela deveria mas abrir os olhos para o Brasil trazer logo uma boa demanda junto com os novos modelos
Muita gente desistindo por isso. Grande abraço!
@ abraço meu amigo sucesso faz a rifa eu comprarei sim
@ valeu! 😊
Pensando como empresário. Eu acho mais interessante alugar do que ter a própria fábrica.
O investimento fica absurdamente menor. E existem empresas interessadas em oferecer este serviço.
@@marczp01 boa! Uma visão do outro lado! Grande abraço!
A mahindra que faz trator no rio grande do sul é dona da BSA que é uma marca se bobear até mais forte que royal enfild, que alias, em 1960 era pouca gente que sabia que existia RE enquanto BSA tinha em todo canto, essa sim, poderia trazer a BSA goldstar 650 pro brasil. Já esse lance CKD, eu , minha opinião é só pra burlar imposto de importação, coisa que não chega no consumidor final. Brasil banania como sempre é mina de ouro pra empresas estrangeiras seja do país que for.
@@ice2642 ckd é para diminuir custo sem dúvidas. Mas é uma forma das marcas diminuírem custos e maximizar os lucros. BSA conheço pouco, mas acho que seria interessante também. Grande abraço!
Acredito que montar uma fábrica no Brasil iria encarecer as motos. Como as motos vêm da Índia, com certeza, as parcerias com a Dafra e o grupo Multi ainda é viável em termos de custos para o consumidor final.
@@alexanderfrefigsan7804 ainda é viável, mas ter a própria linha de montagem te dá mais autonomia e espaço para crescer. Com parceiro você tem limitações. Grande abraço!
@alan.minhamoto Depende. Tudo deve ser pensado. Às vezes, monta-se uma fábrica e o investimento altíssimo que terá de ser amortizado por 10 anos ou 20 anos, e no meio disso tudo muda-se o cenário. Pelo pequeno volume de vendas, em comparação a Honda e Yamaha, a Royal Enfield ainda está testando sua fatia no mercado por ter um cliente diferenciado das montadoras nipônicas. Apenas a Hunter e Himalayan podem ter um volume de venda maior do que o normal. A marca mencionada no vídeo, Bajaj produz motos para competir diretamente com Yamaha e Honda, então, nesse caso, os executivos tiveram outra estratégia.
So vi noticias positivas , as " notícias " negativas são so especulações, nenhuma fabrica aqui no brasil foi anunciada e cancelada , seria bom ? Logico que sim , mas nao tem porque se frustrar com decisões que nunca foram anunciadas ....vamos seguindo .
👏🏻👏🏻👏🏻
Esse negócio de rifa é ruim pra quem faz e pra quem compra muitas vezes. Já comprei número de rifa de canal grande (moto e cia) e foi problema. Quer um conselho? Em vez de rifar, só vende. Vai por mim, evite dor de cabeça Alan!
Nunca fiz. A ideia era só levantar uma grana para investir no canal e comprar um dos lançamentos da marca. Mas vou pensar direito sobre isso. Grande abraço.
@@alan.minhamoto rifas feitas por influenciadores são mal vistas pois é uma forma de pessoas desonestas lavarem dinheiro de forma fácil e é amplamente aplicada no mundo do crime, hoje em dia.
@@alan.minhamoto foi problema só pq não ganhou a rifa, se tivesse ganhado tava feliz da vida!
Estava com dinheiro para comprar a Shotgun ainda esse ano. Mas agora, ao saber que só terá daqui a 5 meses, vou comprar uma Triumph scrambler 400
@@maurorodrigues63 se for esperar são 5 meses com dinheiro rendendo. Mas a Scrambler é uma baita moto! Grande abraço!
eu tbem,,...ate comprei uma hunter pra aguardar sem ansiedade....mas....desisto.....tbem vou comprar uma tryunph
A Royal deve estar aguardando um número de vendas mais expressivo antes de investir numa fábrica própria. Além disso, ela deve estar observando o mercado tentando imitar seus modelos com marcas japonesas e chinesas, colocando em risco a sua expansão.
@@Sub-Rider acho que não. Para uma marca alternativa ela já tem números bem expressivos. A questão talvez seja os indianos que não enxergam isso. A Bajaj com muito menos já investiu na própria montadora. Grande abraço!
Desconfio da Royal, a Bajaj está há anos luz na frente pois já tem fabrica aqui, resumindo, se eu for investir em uma concessão de vendas, prefiro a que já tenha fábrica no Brasil.
@@salahsaid4184 👏🏻👏🏻👏🏻
2026 talvez deve surgir a BEAR 650, quando chegar eu compro. 2025 nem conto com essa possibilidade.
Pós vendas péssimo, sem peças, custo alto, um investimento ruim.
Aqui em Fortaleza nem revisão de fazer, se deixa a moto na cc e só lavam e entregam. Não recomendo a compra dessa marca.
@@gilcelioreboucas3670 calma. Sua experiência ruim não anula todas as outras que são boas. Pode ser e, provavelmente, é um problema da concessionária de Fortaleza que não é boa. Eu conheço uma concessionária perto de casa que é só elogios. Por conta do bom trabalho os clientes também são só elogios. Sinto muito a sua experiência ruim. Grande abraço!
Duas linhas de produção em lugares diferentes? 🤔 Complicado, tem grande chance de dar ruim.
A bajaj esse mês montou mais de 1700 motos em sua fábrica, a Royal com suas vendas poderia já montar sua fábrica.
@@alexandreribeiro3861 concordo meu amigo. Mas parece que os indianos ainda não enxergam isso. Então a gestão brasileira está se virando com o que tem. Grande abraço!
@alan.minhamoto complicado vai ser depois, construir uma fábrica com um número de vendas grande, vai ser um desafio bem maior do que começar a fazer isso com poucas vendas.
Grande abraço.
@ concordo! E é isso que vai acontecer.
OLÁ ALAN BOM DIA, CARA SE FOR FAZER A RIFA PODE CONTA COM MIGO.
UM ABRAÇO.
@@adeiltonrodriguesfarias1064 opa, valeu meu amigo! Grande abraço!
Até entendo esses atrasos, mas acredito que está acontecendo o mesmo que a Shineray com as custons que era pro meio desse ano e até o momento nada... o consumidor vai ficando desconfiado; inclusive se depois de comprar haverá peças de reposição.
@@paim infelizmente é geral. São muitos fatores. Preço do contêiner internacional. Seca no Rio amazonas que dificulta escoar as motos dentro do Brasil. Entre outras coisas. Mas como você bem escreveu gera desconfiança principalmente para quem não sabe sobre isso. Grande abraço!
A questão das peças, principalmente no caso dessas não binárias, a gente já sabe como é: vai faltar sempre.
Até para as binárias falta. Só que para elas, temos as paralelas.
A solução para esse problema de produção é a construção de uma fábrica - a Bajaj tá aí para provar.
@@BragasCrentes concordo! Mas os indianos não sinalizam essa possibilidade, por enquanto. Grande abraço!
Eu vejo lado bom, quem irá comprar, vai ter mais tempo para juntar a grana, investir o dinheiro, isso se não for imediatista. Basta ter paciência.
@@allanalves246 👏🏻👏🏻👏🏻 perfeito! Boa opção! Grande abraço!
Penso da mesma forma! Foi assim que peguei minha Super Meteor 650...planejamento, SEM PRESSA! "Olhar o copo MEIO-CHEIO!"
@ 👏🏻👏🏻👏🏻
To nessa pegada. Guardando é esperando
@ 👏🏻👏🏻👏🏻
Ficou com cara de improviso, um puxadinho. Lamentável. Acho q vou continuar com a minha d400.
Na real, pra vc que esta pensando em rifar a moto, alais acho uma otima idéia, esse atraso na Himalaian e shogun é otimo, pois da mais tempo de passar a rifa.
Eu compraria sim um numero da rifa, tranquilamente.
Outra vantagem de se fazer a tifa é q vc pode entregar a moto ou oferecer a opção da pessoa vender a mesma com vc anunciando no canal, se vc vier a vender ai da sua cidade vc entra em acordo com o ganhador da rifa pra ficar com 10% ou 15% de comissão, acho muito justo, ja q nao vai ter um antigo dono a mais e o trabayde vender seria seu, com a ajuda do canal, venderia muito rápido e vc ganhava de 2 formas diferentes.
Eu quero a Bear. Só em 2027 KKKKKK
@@lucasosn 😬
Essa parceria com a Multilaser me deu medo, vai que minha Shotgun seja montada por lá...
Se não tiver com identificar a montadora provavelmente abandone a marca, como muitos estão fazendo (por outros motivos).
@@adrianosergio9065 quanto a isso é tranquilo. Eles montam as whatts e são de boa. Claro que toda nova linha de montagem terão seus problemas. Mas enquanto tiver na garantia tranquilo. Grande abraço!
Não se desfaz da meteor não, ela tem q ser a mascote do canal pra sempre. Como os lançamentos vão demorar um pouco fica de boa por enquanto e quando a q vc quer comprar for lançada, vende a Storm e compra.
@@eemersonllima gostei dessa dica. Sou apaixonado na minha meteor. Da dor no coração só de pensar. Essa ideia é mais interessante. Grande abraço!
@alan.minhamoto vc tem q ser o primeiro Br a fazer o vídeo batendo 100 mil km na meteor.
@ eu gostaria! Em 2 anos isso aconteceria. Mas agora estou com a Storm. Que já bateu 2 mil. 😁
@@alan.minhamoto cuida em rodar na meteor ☄☄☄
@ estou ajudando a Shineray a entender a Storm 200. Rodando bastante eles vão entender a durabilidade do produto. Entender para quem é. Grande abraço!
O foda é a parceria com o grupo multi, quem entende de tecnologia conhece o nome Multilaser a anos e dabem q é sinônimo de péssima qualidade, os produtos sao um lixo, mal acabados, baixa durabilidade, nenhuma confiabilidade,.em fim sao péssimos produtos!!!!!!
Gosto da ideia deles procurarem outras parcerias, mqs o grupo multi vai dar merda!!!!!
Tomara que não Xará. São operações diferentes. Mas vamos aguardar. Grande abraço!
Não vi nenhuma notícia "excelente", terceirização da terceirização, daqui a pouco vão procurar linha de montagem de eletrodomésticos pra montar moto? Por isso tem um monte dando problema que são devido a montagem. Já tinha desistido da super melhor 650, agora é adeus.
E a Royal segue tentando tomar o lugar da Zontes de pior gestão no mercado brasileiro. Multilazer é sinônimo de produtos de PÉSSIMA qualidade. Se a marca nao confia no 2° país q mais compra as motos deles, pq nós deveriamos confiar na marca? Eu fico triste d ver uma marca com tanto potencial jogar tudo no lixo por pura incompetencia.
@@2heehsoares infelizmente os indianos, ainda não nos enxergam como nós nos vemos. Quanto a multi são operações diferentes. Antes de deduzirmos que será bom ou ruim temos que aguardar. Vejo que é uma tentativa de atender a demandas uma iniciativa da atual gestão. Vamos aguardar. Grande abraço!
O que o Patine (Royal) fala não se escreve. Quem vem acompanhando a Royal há alguns anos já sabia que esse ano não chegaria mais moto. Assim como dificilmente irão lançar duas motos ao mesmo tempo, papo furado. A bola da vez acredito que seja a Himalayan, com lançamento e pre venda pra março (sendo otimista) e as primeiras entregas pra maio. O mais engraçado é os caras falarem em lançamentos sendo que não tem nem a que já lançou a pronta entrega (nem previsão).
@@rodrigo.2304 Cara eu discordo. Pattini, na minha opinião, tem feito um trabalho interessante. Ele já entendeu como o brasileiro vê a marca e está, dentro das limitações dele, se esforçando para melhorar a marca. Ainda há falhas e muito trabalho, mas penso que ele está no caminho certo. Mas essa é só minha opinião. Grande abraço!
Fasz a rifa que eu compro, abraço.
O problema é o nosso ambiente ecônomico. Infelizmente vivemos em um país em que o govwrno é corrupto e não confiàvel.
@@danielcapaldo só li verdades! Grande abraço!
@@danielcapaldo Exatamente! Na minha opinião, ninguém colocaria fé em um governo cheio de maracutaia como esse... #ForaLula SEMPRE !
Sim
@@cleonesouza4322 😁
Cara, não quero ser pessimista não viu, mas "Grupo Multi"!!!? Importadora de produtos white label... montando as motos da Royal Enfield!!!?!? Tomara que não comece a gerar problemas para a REBRA, viu...
Eu pessoalmente não compro produtos Multilaser e se ganhar algum, eu venderei. Produtos de péssima qualidade!!!
Tomara que a mão de obra da equipe de montagem seja muito bem treinada para montar as Royal Enfield.
@@eldersouza408 não sei com isso vai acontecer, mas espero que seja bom ! Grande abraço!
Pra Que gosta de velharias
@@rossinicorrea8014 eu gosto. Mas a marca tem outros modelos que vão chegar atendem quem não gosta de velharias. Grande abraço!