Relacionamento BIPOLAR ❤️💔
HTML-код
- Опубликовано: 25 ноя 2024
- É bem complicado resumir um relacionamento BIPOLAR, mas eu tentei!
_____________________________________________
⏩ o que se passa na cabeça de um bipolar: simei-reis-sat...
________________________________________________
Descubra! #bipolar #relacionamentobipolar #transtornobipolar #transtornosmentais
Curta, compartilhe, se inscreva!!!!!
Obrigado pelo seu vídeo, pois eu estou namorando à garota bipolar. É difícil achar conteúdos bons desse nível que explicam bem, muito obrigado.
parabéns pra você se está conseguindo conviver, porque é impossível pra mim, ainda mais sabendo que é algo pra vida toda. Não consegui! tentei.
Estou voltando, depois de um turbilhão de acontecimentos tenho muito pra dizer...e dando spolier, hoje eu moro com a minha pessoa! Espero que esteja bem...
Deu!
1 ano de montanhas russas e ficando doente e sem amor próprio após tentar manter a relação, falas duras, traições, explosões e depois amor como se nada tivesse acontecido.
Não será nunca diferente.
Estou me recuperando mas é um processo que correi suas bases de auto confiança.
Fujam com o diabo da cruz!
Entendo, espero que esteja bem...não é mesmo uma relação fácil, mas as traições aí mencionadas, não tem muito haver com o transtorno do humor, algumas pessoas usam o transtorno como desculpa.
Eu tenho TAB I e não prestei suficiente na sua experiência embora tenha ouvido você dizer para compartilhar nos comentários a experiência de cada um. Eu nunca dei importância a relacionamentos sérios por ser atraso de vida entre os 18 e 35 anos. Quando meus 35 anos chegar e acaso me venha a cabeça de ter um relacionamento que seja até o fim da vida , pois ae envolver por exemplo três anos com alguém e passado o tempo tudo acabado com os dizeres de amor lá no início e ódio ao final. Não vale a pena, mas seria legal conhecer você por parecer não ser o tipo padrão de idéia trocada numa conversa envolvente como consequente o envolver mais quente numa noite surpreendente. Show! Vou acompanhar quando possível seus videos.
Minha namorada é bipolar mas não aceita tem um gênero muito forte como posso ajuda-la a convencer procurar um tratamento,
Mostre pra ela que apesar de todo amor esse lado dela está afetando a relação...e que ela precisa de terapia pra ficar bem, não só com você, mas com ela.
A minha ex desde os primeiros dias me falou que era baixinha invocada, brava. Eu não acreditei. Mas aí no andar dos dias, fui vendo que as crises iam e vinham. Terminei com ela após ser agredido, fiquei sangrando com um corte de 4cm na cabeça, quase parei no hospital. Se fosse um homem agredindo uma mulher, certamente eu estaria preso. Desejei o melhor pra ela, que nega que tenha TAB, ela está diagnosticada como TAG e se trata com antidepressivos, o que pode ser um tiro no pé. Lamento, é uma mulher linda e eu gostei muito dela, mas eu não soube me controlar nas crises de irritação e deprê que ela teve.
Ótimo, eles devem se relacionar entre si! Assim bipolam pro mesmo lado e não enlouquecem os outros que tentam relevar e entender todas as cagadas. O resumo da ópera é a outra pessoa acabada, estressada e querendo matar o bipolar. Fujam pras colinas.
Bipolar instável ninguém quer ficar mesmo... ninguém tem de ser bucha de canhão.
Concordo!!
Existe uma coisa chamada amor, e até mesmo os doentes merecem e encontram em alguém essa firme decisão que é AMAR! Eu sou bipolar mas eu não sou a bipolaridade, tenho muitas outras coisas boas alem da doença, e hoje graças a Deus com o diagnóstico me esforçando o máximo para estar estável! Se ser Bipolar fosse a única coisa ruim no ser humano, como que tem um monte de gente sem transtorno nenhum que trai, mente, engana , desvaloriza, é violento, abusivo e destrói outras pessoas? Não podemos generalizar. Entendo a sua ferida pq um bipolar não tratado realmente acaba com a saúde emocional de outra pessoa, mas lembre -se essa pessoa nunca escolheu isso! Se informe e não misture carácter com a doença, e nem deixe que o ex bipolar use a doença como muleta pra fazer coisa errada ( pq tem gente que usa). Felicidades!
Se você sente vontade de matar as pessoas, talvez você também tenha algum problema
@@vanessanabasnunes192 exatamente!!!!!!!
Cara linda até parece que você estava falando de mim completamente choquei... adorei a explicação agora ja consigo me entender
Até q enfim alguém q mim entende.
Eu TB não sigo mais religião nenhuma.
TB sou bipolar entre outras coisas .
Minha mãe é evangélica,e isso dificulta muita ,ela acha q é frescura ,acha q não existe problemas emocionais
Tudo pra ela é demônio.
Então é bem complicado.
Eu aprendi a viver em silêncio
Sempre q não estou bem ,eu não falo pra ning
Eu mim corto ou soco a parede até dá uma aliviada.
E TB já tenho pensamento suicida,ejá tentei suicídio.
Em relacionamento eu já desisti.
Voce esta contando minha vida em parte so que eu sou evangélica minha mãe não é um dia tou bem outro dia estou querendo tira minha vida mim queimou tomo remédios por contra própria pra ficar dormindo . Faso isso porquer ninguém mim entende fico trancada no quarto tomo Rivotril e depressivo e de presao nao falo mas pra ninguém. Pra eles sou louca é frescura prefiro dormi
Mas lembre quer o deus que sirvo ele mim deu a mão e estar mim levantando toda ves que penso em fazer tudo isso comigo ele mim protej e e ele te protej e também se nao voce nao estaria aqui falando do seu pobrema .E triste voce pedir ajudas as pessoas da terra e te dão as costas .mas eu tenho um deus vivo no céu quer vai nos curar confia nele como eu confio ele estar sempre com nós confia . Voce nao sabes o que eu já passei durante 2 anos e seis meses .mas deus e maravilhoso se nao estávamos aqui . Nao vou falar quer foi curada ainda foi nos medicamentos se eu parar convesa tudo de novo mas vamos sair dessa porquer o deus vivo quer mora no céus vai nos cura .
Aceitei a meu deus faz 1 ano estou bem mas calma so tô com medo de para os remedio .mas eu creio quer meu Jesus vai mim cura nos cura
Passe por psicólogo para aprender lidar com ela e a si mesma ou vai ficar nesse sofrimento mesmo...
É mto bom ter um psicólogo ou terapeuta, pelo menos te ajuda a ver as coisas d outra forma, tmbm não parar tratamento, cada dia é um dia novo, e sempre da ter momentos bons, foque mais no positivo o negativo acaba diminuindo, começando por tudo q vc já conquistou, e ainda pelo q pode conquistar
Me ajude: você pode mudar de opinião após passar a fase da mania?
Olá sim, eu mudo de opinião...na verdade em mania eu levo tudo ao pé da letra, e depois percebo um exagero e aí mudo...
Eu sou também,namora comigo q vai da tudo certo..sou igualzinho vc.. maluquinho..poxa mas eu tenho tantas qualidades sabe..k
Se a pessoa bipolar termina o relacionamento dentro de uma crise, dizendo que não quer mais me ver, isso pode ser ser um término real?
Depende, numa crise nós somos muito impulsivos, se existe a busca pelo término na verdade já está ficando pesado...
Eu sou bipolar e me cuido namoro um bipolar que não se cuida muito bem, socorro
Lembrando que cada bipolar é único. Existem bipolares que se dão bem em relacionamentos.
Nem tudo é regra. Mas todo TAB tem oscilação de humor, são em níveis diferentes. Eu tenho TAB, faço tratamento, mas mesmo assim, tenho oscilação de humor, raramente tenho mania de compras e nunca tive de sexo. A minha maior oscilação é na TPM, fico extremamente irritada, mesmo fazendo tratamento, nem gosto de ouvir voz das pessoas.
@@fernandalopez1793 eu tbm tenho TAB e não tenho tantos problemas assim. Raramente entro em hipomania e isso atrapalha o sono. Coisas que derrubam qualquer um nos derruba um pouco mais, como a morte de um bicho de estimação e entra numa depressão.
Não tenho compulsão por compras, não sou agressivo. Tenho bons amigos, gosto de conversar e de conhecer pessoas. Não tenho problemas com atividades que precisam de intelecto, gosto de fazer inclusive.
Cada pessoa é única independente de ser TAB...qto a se dar bem em relacionamentos, tbm é variável...eu me dou "bem" até que acaba, só não são infinitos...mas sinceramente não encontrei nenhum relacionamento que fosse então tá tudo certo....
@@ssato412 te entendo. Ano passado terminei um relacionamento, por outros motivos e não pela TAB, estava decidida a ficar sozinha ( e as vezes ainda quero ) Nesse ano conheci uma pessoa e de início já falei sobre a TAB, porque tenho crises e isso era importante pra ele saber o que tenho e que estou em tratamento. Ele tem se mostrado um grande amigo, disse que entende e que vai me ajudar, e ele está ajudando muito, a gente tem se adaptado aos gatilhos que tenho no trabalho, como a extrema irritabilidade. Esse dias tive esse surto e descontei nele, e no outro dia eu disse que ele não precisava conviver com isso e por isso quero ficar sozinha. Ele me abraçou e disse que está do meu lado, que quando eu estiver assim, ele vai me dar espaço até eu ficar bem. Eu melhoro quando fico sozinha, ou no quarto escuro se tiver alguém perto ou sozinha no meu apê vendo tv. Não sei até quando ele vai me entender, pra uma pessoa ficar com alguém com TAB ( meu nível é mais de irritabilidade do que depressão) tem que ter muita paciência, muita mesma não é fácil você ser saco de bancada de algo que nem merece. Quando estou sozinha, eu sei que ninguém vê a TAB e sei lidar melhor com isso. Gosto de ficar sozinha, tenho uma amiga só, não sou de ter muito contato com meus pais, mais por telefone. Espero que este relacionamento a gente se entenda. Desejo que você encontre uma pessoa que respeita seus momentos também. Qual seu nível TAB? Está em tratamento?
Vdd
Fui diagnosticado aos 4.6 ; foi clara e objetiva disse tudo, hoje estou bem , como disse nada demais tomar remédio...
Sou assim tbm. E acho que o cara que eu namoro tbm é bipolar. Muitos desafios e o relacionamento por um fio, infelizmente. Mas já temos dois anos de altos e baixos.
Você mora muito distante dele ou na mesma cidade
Porque o meu esta longe a dois anos e 6 meses
Me relacionei um ano com uma moça bipolar eu sofri muito porque do nada ela dizia que eu tava olhando pra alguma mulher e na Verdade eu não estava, fazia barraco no meio da rua,eu falava pra ela ir no psicólogo ela se negava,tentei muito me esforcei absurdamente pra continuar, maís é muito difícil, gosto muito dela até hoje mais ela é muito agressiva, ela não merece tadinha é tão linda é muito gente boa, mais do nada surtava mentia ciumenta demais, tudo que fazia nada tava bom, ninguém pra ela presta, quando eu ia trabalhar ela dizia que eu tava caçando mulher,e dizia que ia me trair pra descontar antes de eu ter traído aí dei um fim no relacionamento,fui embora querendo ficar, ela toma remédio corretamente, mais se nega muito participar de terapia!!
Minha demais minha ex tbm. É uma pena
Mas terminarmos
As-Salaam Alaykum
שלום. לכולם
Se eu tivesse a sorte de te conhecer, não teria sofrido tanto, pois vc queria ficar com a pessoa, pior era minha ex-namorada, mudava do nada, me chamava para ir na casa dela, em outra cidade, no meio do caminho ou ao chegar lá, me mandava voltar, sem explicar nada, se eu insistisse, era briga na certa ou ela me deixava sozinho e ia embora e não atendia o celular...
Eu sou um nerd renegado muito calmo e levei até onde deu. Ela terminava, sumia, depois chorando, pedia para voltar, as vezes pedia para eu afastar, mas continuava ligando.
Minha saúde mental começou decair pelo desgaste emocional, então terminamos de vez.
Aderi ao Islam, por apreciar a cultura semita desde garoto, mudei o fóco, estudo árabe e hebráico, o que ajuda na correta leitura dos textos sagrados e orientações, ao invéz de ouvir bobagens de interpretações incorretas de cristãos.
Depois de um tempo ela me revelou que foi diagnosticada como bipolar, ainda conversamos pelo celular.
Barak Allahu Fik
אלוהים. יברך. את. כולכם
E sobre ficar de saco cheio? Chutar o balde? Descontar em bebidas e trair? Tbm n sou desconfiada,tbm acho q a pessoa n me ama o suficiente e é ai que as coisas ficam ruins e tbm odeio mentiras ... Então eu chuto o balde... sou diagnosticada desde 2018 comente sobre se puder
Vou iniciar o canal com sua sugestão de vídeo...
❤ eu só. Sim. Bipolar o. Jesus kkkkk. E. Muito ruim. Todas. Pq só. LoCa verdade
Eu tô buscando entender. Minha ex terminou comigo repentinamente pela terceira vez. Ela tem TAB, tento compreender. Parece que ao passar as ferias na casa dos pais é um gatilho.
Ñ dá pra entender. Isso vai de cada um. Cada bipolar é cada um. Há bipolares que são assim e outros que não.
Eu num relacionamento tenho tendência a esquecer do mundo, é só ela que existe, e isso é ruim tbm.
Mas o caso da sua é diferente, ela é TAB mas é outra pessoa, cada um é cada um.
Pode ser mesmo um gatilho, a melhor forma de entender é conversando...eu aprendi como Tab, que só quando eu explico é que a coisa flui, melhora, pq nossos pensamentos são diferentes, se eu não contar oq eu sinto e penso, não dá pra chegar num consenso...espero que fique tudo bem...❤️
@@ssato412 Não está sendo fácil, vou te falar. Ela me responde bem friamente. Como fazer ela falar? Eu estou paciente, as vezes recebo patadas ao tentar puxar assuntos mais profundos. Em conversas antes do término propus diversas coisas melhorias mas ela só ignorou. Nem sei se ela ama mesmo, a mente fica confusa
@@Alekoxid2 eu sinto muito mesmo, sei que não é uma situação fácil, e quando existe sentimento é ainda pior, eu não consigo analisar sem conhecer a pessoa, pq oq acontece, eu como bipolar tenho dois lados, qdo eu fico fria assim ou eu estou apavorada e não sei como lidar com a relação, ou a relação pra mim tomou um rumo que eu não queria e eu realmente quero terminar, por não conhecer sua namorada eu não sei dizer oq exatamente ela está sentindo...e como ela não conversa com vc fica bem difícil mesmo chegar a um ponto comum, oq eu posso dizer é pra vc como pessoa analisar o melhor pra vc...vejo que tem feito de tudo pra dar certo, mas é preciso saber o que é melhor pra vc também...de repente o afastamento pode servir pra vc repensar e ela também...espero sinceramente que tudo fique bem...pra vcs dois...afim se ela merece ser feliz, vc também merece...e a felicidade num relacionamento depende dos dois...❤️
O que é TAB
Também tenho e passei por isso, me trato Também! Beijos ❤
Me vi nos seus relatos.
Minha duvida maior nesse inicio e fase de descoberta é sobre a bipolaridade tipo 2 e o inicio de relacionamento, de ta ali começando a conhecer alguém - eu me sinto muito impulsiva, apesar de consciente, noto que fico com um certo hiper foco na pessoa, e nao sabendo lidar muito bem com a frustração do outro nao me corresponder na intensidade que eu estou. E isso tem me gerado muita aflição, ainda mais na fase de euforia - que eu ainda nao sabia que estava em euforia - , parece que tudo tem se intensificado mais, digo os sintomas, e eu ficaria tão grata se vcs pudesse me esclarecer se isso faz parte de uma pessoa border: toda essa intensidade, apego que mais parece um hiper foco, rações um tanto quanto exageradas e etc... E sobre mim: vou a quase 2 anos ao psiquiatra, mas só chegamos ao diagnostico agora, por eu ter o tipo 2, o mais difícil de se diagnosticar e que pode ser bastante confundido com outros transtornos que eu tenho, assim como o tdah, que é alto e predominante na minha vida, tenho o tipo combinado. - agora estamos focando na bipolaridade e estabilizar o meu humor - mas fica difícil quando muita gente fala sobre boder e relacionamentos, mas nao compartilha como um borderline lida com a fase inicial, da paquera e das primeiras ficadas, e sobre o que pode ser comum como a impulsividade e etc, Grata com o seu video, e conto com vc e todos aqui nos comentários para me da uma luz nesse ponto, que tão mal tem me feito.
Oi. Passa seu ZAP. Estou como vc. Dúvida entre bipolar e border
Oie, eu espero que já esteja melhor, mas vamos lá: toda essa impulsividade, transformar tudo em muito, tambem acontece no inicio de qualquer relacionamento pra nós, seja namoro, amizade, um trabalho novo...é muito fácil estar vulnerável a todos os pensamentos inquietantes, a tentar não transparecer pro outro esse vervilhão de emoções...Então o hiper foco precisa estar voltado para oq vc realmente quer com esse inicio. Fica dificil falar pq eu não sei como é sua personalidade, mas supondo que vc seja o tipo de pessoa que geralmente quer relacionamentos mais duradouros, esse turbilhão fica pior, pq vc não sabe como é a outra pessoa, e nesse caso a minha dica, pq é o que eu fiz fale, seja clara, mesmo que parece precoce, é melhor vc já saber no que está se envolvendo, um namoro ou só um "date".
Me vi aii 🥺