Aí não tem ninguém inferior! É um time de atacantes fazendo gols de cabeça. São banquetes de informações que preciso devorar todos os dias, para que não perco o foco, em fazer a diferença. Obrigado a Bosch por manter estes Feras.
As quintas automotivas, proporcionam acesso à informações importantíssimas para o conhecimento dos profissionais de mecânica, entre outros. Trata-se de uma atenção especial por parte da Bosch para com seus clientes. Nós da Flumidiesel Bosch Diesel Service, ficamos orgulhosos com toda a estrutura organizacional desta excepcional empresa, bem como sua dedicação para a Rede Bosch Service e seus clientes. Parabéns!!!
O Mercedez cl 300 "gaivota" era equipado com bomba injetora Bosch em linha. E utilizava gasolina! Sistema de injeção direto a gasolina com certeza pegou emprestado de carros Diesel
Boa noite... apesar do tempo dessa excelente apresentação tenho uma dúvida.... não sou mecânico... Um caminhão em um declive todos os injetores eletrônicos param de funcionar ao mesmo tempo... o Diesel que a Bomba Alta Pressão envia aos bicos.... retorna para o tanque ? Esse tubo de retorno suporta ? Sei que isso não acontece.... como esta em Declive o caminhão continuaria a funcionar normal tipo CUT OFF.... minha dúvida seria o retorno do Diesel.... Abraços a todos Marcio Fabiano SP
No caso de uma desaceleração (motor com RPM acima da marcha lenta e pedal de acelerador em repouso), os sistemas common rail utilizam a estrategia de Cut-off, deixando de ativar as bobinas dos injetores, mas também nesse momento, o atuador da bomba de alta pressão vai se posicionar para uma ativação de baixa pressão ... Por este motivo, não há grandes problemas com o retorno, até porque na própria bomba de alta pressão há um circuito de retorno. Desta forma, a pressão gerada nesse momento fica acumulada no rail, mas nada acontece a nível dos injetores. ..
@@dapaixaoaonegocio ...Obrigado mesmo por esse esclarecimento, essa era minha dúvida... Em breve faço os testes com meu circuito eletrônico para essa finalidade (CUT OFF) desenvolvido para motores (Injeção eletrônica) que não possuam CUT OFF de fábrica. Marcio Fabiano SP
ESTOU COMPRANDO UM KTS 590.; QUERO TER O CONJUNTO KTS e FSA. POREM A BOSCH esta com o FSA FORA DA CASINHA / SEM NOÇÃO DE PREÇO. O FSA NÃO VALE 37 mil . O FSA não e a ultima coca do deserto não. Hoje tem 2 analisadores 1000 X melhor. O MT PRO e o AUTO SCOP, ambos ucranianos e MUITO MELHORES. AMBOS , COMPLETOS POR MENOS DE 5 MIL REAIS. E o KTS 590 e bom , porem NÃO E PERFEITO . Scanner perfeito e só original de fabrica, para cada marca de veiculo. A BOSCH deveria melhorar o preço das atualizações e da assinatura. E já vir autorizado o SGW cadastrado de fabrica. Repassem esta mensagem para o setor responsável por desenvolvimento e o preço. Fica a dica, A bosch deve melhorar o FSA ( novos scriptis ) , e diminuir o valor do FSA e voltar a vender mais quantidade de FSA. ESTA PERDENDO O MERCADO PARA OUTRAS MARCAS; POR CAUSA DE PREÇO. E PERDEU QUALIDADE. PARA OUTROS FABRICANTES DE OSCILOSCÓPIOS.
Gostei muito bom 👍 👍 👍 👍 👍 👍
muito bom espero a próxima
Show
Aí não tem ninguém inferior! É um time de atacantes fazendo gols de cabeça. São banquetes de informações que preciso devorar todos os dias, para que não perco o foco, em fazer a diferença. Obrigado a Bosch por manter estes Feras.
As quintas automotivas, proporcionam acesso à informações importantíssimas para o conhecimento dos profissionais de mecânica, entre outros.
Trata-se de uma atenção especial por parte da Bosch para com seus clientes.
Nós da Flumidiesel Bosch Diesel Service, ficamos orgulhosos com toda a estrutura organizacional desta excepcional empresa, bem como sua dedicação para a Rede Bosch Service e seus clientes.
Parabéns!!!
Eu sou apaixonado por mecânica diesel
PARABÉNS E MUITO OBRIGADO POR TUDO
Muito bom essa aula top parabéns
Ri muito com vocês kkkkk, Top dms, facilidade ao explicar. Vocês são os melhores.
Muito bom
Parabéns pelo conteúdo !!!!
Maravilha esse sistema de exploração parabéns!!!!!!
Parabéns 👏👏 muito bom !!
Quintas tem que fazer mas lives com outros assuntos top dessa maneira , foi incrível a live melhor de todas do ramo automotivo
Parabéns, time de especialistas em mecânica e excelente capacidade de comunicação.
Aprendendo muito com vcs. Top top top
Legal.
Campinas -- SP
Muito bom Diego,parabéns por essa iniciativa,um super trio de profissionais, valeu👍
Excelente , bem dinâmico ... 😃
Muito bom,bem dinâmico.
Excelente formato Diego. Parabéns a toda Equipe!
Bastante dinâmica a live. Parabéns ao time.
Muito interessante vcs fazer a comparação entre os dois combustível
O Mercedez cl 300 "gaivota" era equipado com bomba injetora Bosch em linha. E utilizava gasolina! Sistema de injeção direto a gasolina com certeza pegou emprestado de carros Diesel
Boas dicas
Ótimas informações!!!!
Parabéns muito boa Live !!
Engraçado no Gdi q não se tem relação no scanner Teor Etanol !
Excelência no ensino, top!
Top 👏👏
valeu amigos muito boa
Ótima aula...
Como testar alimentação e pulso desses bico? Da com caneta polaridade? O q acontece...
show
Boa noite... apesar do tempo dessa excelente apresentação tenho uma dúvida.... não sou mecânico...
Um caminhão em um declive todos os injetores eletrônicos param de funcionar ao mesmo tempo... o Diesel que a Bomba Alta Pressão envia aos bicos.... retorna para o tanque ? Esse tubo de retorno suporta ?
Sei que isso não acontece.... como esta em Declive o caminhão continuaria a funcionar normal tipo CUT OFF.... minha dúvida seria o retorno do Diesel....
Abraços a todos
Marcio Fabiano SP
No caso de uma desaceleração (motor com RPM acima da marcha lenta e pedal de acelerador em repouso), os sistemas common rail utilizam a estrategia de Cut-off, deixando de ativar as bobinas dos injetores, mas também nesse momento, o atuador da bomba de alta pressão vai se posicionar para uma ativação de baixa pressão ...
Por este motivo, não há grandes problemas com o retorno, até porque na própria bomba de alta pressão há um circuito de retorno.
Desta forma, a pressão gerada nesse momento fica acumulada no rail, mas nada acontece a nível dos injetores. ..
@@dapaixaoaonegocio ...Obrigado mesmo por esse esclarecimento, essa era minha dúvida...
Em breve faço os testes com meu circuito eletrônico para essa finalidade (CUT OFF) desenvolvido para motores (Injeção eletrônica) que não possuam CUT OFF de fábrica.
Marcio Fabiano SP
Boa noite! Gostaria de fazer o curso completo de injeção eletrônica diesel
MAIS DE 4000 VISUALIZAÇÕES E SÓ 461 CURTIDAS,AS VEZES FICO TRISTE COM NOSSA PROFISSÃO
Oh Diego, cade essa live de carro elétrico que ainda não saiu ?
OPA QUAL A PRESSÂO DE TRABALHO DA BOMBA ELETRICA COM PWM?
Olá Deivid, depende do sistema aplicado no veículo, como ela é variável pode chegar até proximos 6 Bar no ato de partida.
Já vai ser passado tem no máximo 10 anos de vida
ESTOU COMPRANDO UM KTS 590.; QUERO TER O CONJUNTO KTS e FSA.
POREM A BOSCH esta com o FSA FORA DA CASINHA / SEM NOÇÃO DE PREÇO.
O FSA NÃO VALE 37 mil . O FSA não e a ultima coca do deserto não.
Hoje tem 2 analisadores 1000 X melhor. O MT PRO e o AUTO SCOP, ambos ucranianos e MUITO MELHORES.
AMBOS , COMPLETOS POR MENOS DE 5 MIL REAIS.
E o KTS 590 e bom , porem NÃO E PERFEITO . Scanner perfeito e só original de fabrica, para cada marca de veiculo.
A BOSCH deveria melhorar o preço das atualizações e da assinatura. E já vir autorizado o SGW cadastrado de fabrica.
Repassem esta mensagem para o setor responsável por desenvolvimento e o preço.
Fica a dica, A bosch deve melhorar o FSA ( novos scriptis ) , e diminuir o valor do FSA e voltar a vender mais quantidade de FSA.
ESTA PERDENDO O MERCADO PARA OUTRAS MARCAS; POR CAUSA DE PREÇO. E PERDEU QUALIDADE. PARA OUTROS FABRICANTES DE OSCILOSCÓPIOS.
Muito bom