Caramba Hugo... não teria praticamente nada pra acrescentar no seu vídeo. Tenho a Classic pouco mais de um ano, acho que comprei um pouco antes de vc, tenho quase 20mil km rodados com ela, MUITAS aventuras e Inúmeras lembranças boas em cima dela. A Royal devia pensar seriamente em te nomear embaixador MUNDIAL da Classic. Poucos conseguiriam fazer um vídeo que tenha ao mesmo tempo tanto carinho e respeito pela moto, ao mesmo tempo sendo honesto e direto sobre o que ela oferece. Fui em janeiro desse ano do RJ ao Uruguai com ela. Janeiro que vem quero ir até a Argentina e talvez esticar até o Chile. É uma moto sem igual. E como vc, estou aguardando a 650cc, que deve entregar com perfeição tudo que eu preciso e sonho pra uma moto. Eu ainda chego em casa todo dia com a sensação de: que pena que acabou o trajeto. Mesmo após muitos mil km...
É isso! O desprendimento é a melhor coisa, faz com que a gente viva mais a moto! Claro, somos caprichosos com elas kkk mas não podemos viver com um medo de um tombo parado ou de qualquer coisa. Não dá pra viver sem se arriscar! As motos estão aí para enfrentar o dia conosco, dia bom e dia não tão bom hehe Parabéns pelo vídeo!!
A sua é irmã gêmea da minha, que no meu caso mantive a ponteira original mas coloquei o filtro de ar de alta vazão e retirei o catalalizador, mas tinha uma coisa que sempre me incomodava no visual que era aquele "vão" entre o paralama e o pneu, que resolvi com um amortecedor mais curto com 28 cm de olho a olho e que fez uma baita diferença no visual. Outro detalhe simples mas que também melhorou bastante a posição de pilotagem, pelo menos para mim, foi colocar um riser para subir alguns centímetros o guidão original sem precisar mexer em nenhum cabo. Agora só gastando os pneus por ai.
Foi uma compra super racional que fiz. Estou com 11.000km rodados, 90% rodovias. Não tenho nada de negativo pra relatar. Eu busquei melhorar o torque apenas para ultrapassagens, e isso consegui eliminando o catalisador e instalando filtro esportivo com tampa de alto fluxo. Nada de buscar velocidade final, não foi meu propósito, pois tenho consciência da proposta oferecida pela marca. Apenas queria um ronco mais grave, ficou perfeito, e melhorou consideravelmente a retomada de velocidade. Estou super satisfeito.
@@7Maxy mês passado fui daqui onde moro, até Touros-RN... foram 905km ida e volta. Velocidade média 100-110km/h. De boa, sem problema algum. Sabendo a limitação da motocicleta, eu planejava as ultrapassagens.
Cara, essa moto é demais. Visual atemporal. Mecânica completa mas bem simples. Ela entrega o que tem menos é mais. A gente vive com a falsa ilusão de que precisamos sempre de mais cilindrada, mais cavalo, mais tecnologia e cada vez mais fugir da ideia do que é uma moto. Essa moto é fantástica em todos os sentidos. Sou louco pela cromado com marrom, pura elegância.
Esse vídeo é sobre realmente gostar de motos, não apenas de números (cilindrada, potência, etc). É sobre realmente se conectar com a máquina que você está comandando. Penso muito em comprar uma para mim e deixa-la com a minha cara, muito por conta de você também, meu amigo! Abraço!
Hugo, seu trabalho é sensacional. Não sei nem explicar o sentimento que tu passa. O que você fala sobre a Classic é o que eu sinto sobre a minha Meteor.
Toda vez que te vejo falando dela, fico doido pra comprar uma. A Royal tem uma vibe diferente, parece que envolve os consumidores ou admiradores em sua história. Fantástica!
Me apaixonei pelo visual dessa moto. Assisti muitos videos antes de tomar a decisão. O seu video ficou lindo e o texto também. Comprei uma Classic 350 na concessionária de Campinas. (vi que eles não respondem ninguém no reclame aqui). Retirei a moto no dia 29/10. Sou de Atibaia-sp (mais ou menos 70km de distância da concessionária) No meio do caminho já percebi um barulho no freio traseiro, como se estivesse raspando alguma coisa (pastilhas talvez). Não estava chovendo. 4 dias depois parei num posto e tentei observar o que poderia ser. Percebi uma deformação na roda.. como se o aro tivesse amassado. Hoje dia 04/11 liguei na concessionária 5x sendo que ninguém atendeu. Entrei em contato pelo wpp e falei com Yuri. Ele me disse que eu devo ter pego algum buraco, guia ou valeta. Nada disse aconteceu.. mas mesmo assim ele disse que eu que teria que mandar arrumar pois a garantia não cobre. Agora vou ter que ver com um advogado como posso provar que não fui eu que causei essa deformação.. Comprei a moto zero esperando não ter dores de cabeça, mas infelizmente tem sido uma experiência bem ruim, e o pós venda péssimo. *além disso tem um barulho alto de metal batendo no escapamento, rangido de pastilha ou algo do tipo nas rodas, mesmo quando não estou freando. Realmente é uma moto bonita e que chama atenção onde passa. Mas infelizmente sempre que vierem perguntar pra mim vou ter que contar essa minha experiência. :(
Boa Hugo, ela é apaixonante mesmo! Eu precisei de uma volta em um quarteirão pra saber que essa era a moto pra mim, mesmo pro meu estilo de viagem. Ou melhor, ainda mais pro meu estilo de viagem. Grande abraço!
Peguei a minha igualzinha a essa em Florianópolis assim que chegou no Brasil. Fiz Serra do Rio do Rastro, Estrada da Graciosa e Corvo Branco com ela... a minha peguei ZERO já com bolha original e sissy original. Amava minha motoca, 6 meses depois tive de vendê-la, pois a situação apertou. Certamente terei outra quando a grana estiver melhor.
Cara, que legal esse vídeo. Minha primeira moto foi uma Classic 350 da mesma cor. A moto tem um ciclística muito boa. Bem econômica e divertida. Troquei agora pela SM650, mas as vezes sinto falta de algumas coisas da Classic 350. Realmente uma moto simple e inesquecível
Já estou há 2 anos com a minha, que praticamente só vê estrada. A posição de pilotagem realmente é um diferencial, não cansa, não dói a lombar, e a suspensão não dá fim de curso, nem com garupa. Torço para que a Royal se empenhe em trazer a futura Classic 650, que já teve as fotos vazadas na Índia.
Tudo que eu queria falar dessa moto vc falou, principalmente a posição do condutor. A muito tempo também procurando uma moto depois de48 anos de motocicleta de doto tamanho e marca, hoje ela que me satisfaz em tudo. Classic 350 RE. Parabéns pelo vídeo, vc sempre mostrando o que realmente nossa alma de motociclista sente quando estamos nessa linda terapia. Abço 🏍️
Fantástico. Este é o mesmo sentimento que tenho pela minha Boulevard C1500. Tem coisas que não tem muito como explicar. São as sensações que você sente enquanto pilota. Parabéns pela motoca.
Parabéns pelo vídeo, sensacional as imagens e o destaque pra moto, e concordo com vc, essa moto é simples, mas com tudo que a gente realmente quer e precisa.
A minha gl500 1980 é o mesmo sentimento de simplicidade, tem nem marcador de combustível e já acho ela moderna demais (não tem partida no pedal), só troco ela se for pegar uma mais velha ainda 😂 mas também quero uma classic cromada "para a minha esposa", essa moto é de uma beleza singular.
O despreendimento vai até o capítulo 2. Hoje tive a infelicidade da minha classic tombar no momento que estava manobrando e o tanque atingiu em cheio um objeto sólido. O barulho da lata torcendo me dói o coração ainda kkk. Mas, vida que segue, vou desamassar, pintar e seguir em frente kkk. Mas dói o coração sim. Ótimo vídeo e acho que passou o sentimento de ter uma moto dessas com precisão.
Essa sua classic tá tão charmosinha! Pirei nessas manoplas. E essa trilha, que também usamos no vídeo da Himalayan na chapada me dá uma sensação muito boa!
Essa moto estou namorando, tive varias motos de tudo que é tamanho, mas acho que juntando autonomia, torque necessáro, conforto, estilo 100%, qualidade de peças, essa moto veio para fazer história, ela chegou devagar e mantem a caminhada, num Brasil de alto custo pra tudo, ela veio pra zombar na customização, top demais, a minha mais 02 meses to pegando, motoca versatil, praa trabalhar com um bauleto, fazer coisa do dia dia, aliado ao estilo ! esse tipo de moto nunca envelhece !
Eu também tenho uma, e a experiência é exatamente esta, até hoje a moto que melhor se encaixou comigo... Talvez a Classic 650 me convença a fazer um upgrade, o tempo dirá, porém até lá curtirei minha 350 o máximo que puder...
Pronto Hugo...não vou mais vender a minha pra ir pra Classic 650,eu tenho a Halcyon Green,já fiz viagens inimagináveis com minha esposa coisas que nunca fiz com uma certa insegurança com nossa DT 180 ou com nossa RD135...a única coisa que vou mudar na Joan Jett é o guidão de Turuna,mas um guidão que combine com ela...tipo as antigas Indian Chief Roadmaster.Obrigado pelo vídeo Hugo um abraço.
Belo vídeo, intimista, menos técnico. Mais sobre a experiência de pilotagem e emoções envolvidas. Ótimo! Alimento o sonho de ter uma, mas aguardo a expansão da rede de concessionárias (se houver...). Por enquanto não temos concessionária da RE na região do Triângulo Mineiro.
Bom dia! Tô olhando essa moto tem alguns meses. Pessoal fala bastante de falta de peças e pós compra ruim. Como foi sua experiência aqui em BSB nessa questão de peças e atendimento? Abraço!
EU tenho o Prazer de ter essa MOTO ROYAL ENFIELD CLASSIC 350CC HALCYON BLACK,, MOTO MARAVILHOSA, DELICIOSA DE PILOTAR, DÁ VONTADE DE FICAR PILOTANDO O DIA TODO, DÁ PRAZER DE PILOTAR, ANDAR COM ELA. JÁ TIVE OUTRAS MARCAS, MAS COM A VIOLÊNCIA ATUAL, PREFIRO FUGIR DE ASSALTO, ROUBO OU FURTO.
Tudo bem Hugo? Cara estou apaixonado por essa CLASSIC, pretendo adquirir uma no inicio de 2025. Para eu ter uma noção do tamanha da moto em relação ao motociclista, vc pode falar qual a sua altura?
Se essa moto continuasse com esse visual, mas aumentasse sua cavalaria para 30cv ela seria imbatível. Acho que o único erro da Royal foi esse mesmo, de resto ela é linda de mais e não tem concorrentes, nadando sozinha em um mar gigantesco.
Curiosamente o preço de uma Classic é o preço de uma CG...kkkkkkkkkkkkkkk. Gostei do vídeo, mas manera a mão no visual dark, destoa. Sua motoca tá bonita, este modelo azul-calcinha é o segundo mais bonito em minha opinião, só perdendo para o verde. Na minha eu alterei algumas coisas, meti um guidão alto, alforges e sissy bar. Depois virão os comandos avançados e só. Senão vira uma penteadeira de Ut4! Um abraço e continue produzindo seus conteúdos.😀
Essa é uma das preocupações. Aquele guidão baixo destrói a coluna. Não trocaria o guidão, gosto da estética da moto. Colocaria um extensor de riser, mas não sei se resolveria.
Pois é, com meus 1,90m e 100kg também fico receoso com isso. Como aqui em Juiz de Fora-MG ainda não tem concessionária, não consegui dar uma volta pra sentir. Confesso que, experimentando a Classic estacionada (achei uma certa vez em "loja de motos usadas") eu gostei, o desconforto é tolerável. Esse tipo de coisa só testando meu amigo. Eu estou acostumado com posição desconfortável pois tive por 04 anos uma Kawasaki Ninja 300 que usei para tudo, até para comprar pão na padaria hehe Uma coisa eu te falo: também subi na Hunter 350 e, sim, essa eu realmente achei muito pequena (tamanho exato da CG 160) e desconfortável).
Cara, será que eu com uma CB300 2011 vou sentir muita diferença? Vez ou outra pego uns 130km ida e volta do trabalho, média de 110~115 km/h na estrada, curto o toque da minha CB, será que é muita coisa diferente?
Não compra, vai se frustrar. É moto para quem não corre, melhor não comprar do que ficar choramingando e falando mal da moto depois. É uma moto estilosa com desempenho de CG.
Caramba Hugo... não teria praticamente nada pra acrescentar no seu vídeo. Tenho a Classic pouco mais de um ano, acho que comprei um pouco antes de vc, tenho quase 20mil km rodados com ela, MUITAS aventuras e Inúmeras lembranças boas em cima dela. A Royal devia pensar seriamente em te nomear embaixador MUNDIAL da Classic. Poucos conseguiriam fazer um vídeo que tenha ao mesmo tempo tanto carinho e respeito pela moto, ao mesmo tempo sendo honesto e direto sobre o que ela oferece. Fui em janeiro desse ano do RJ ao Uruguai com ela. Janeiro que vem quero ir até a Argentina e talvez esticar até o Chile. É uma moto sem igual. E como vc, estou aguardando a 650cc, que deve entregar com perfeição tudo que eu preciso e sonho pra uma moto. Eu ainda chego em casa todo dia com a sensação de: que pena que acabou o trajeto. Mesmo após muitos mil km...
Оо даа..😊как я вас понимаю...😊
É um dos poucos vídeos do yt que não passo no 1,5x. Espetáculo.
Esse canal é cinematográfico, o audiovisual é incrível
Pronto... agora quero comprar uma classic!
Não irá se arrepender
É isso! O desprendimento é a melhor coisa, faz com que a gente viva mais a moto!
Claro, somos caprichosos com elas kkk mas não podemos viver com um medo de um tombo parado ou de qualquer coisa.
Não dá pra viver sem se arriscar!
As motos estão aí para enfrentar o dia conosco, dia bom e dia não tão bom hehe
Parabéns pelo vídeo!!
A sua é irmã gêmea da minha, que no meu caso mantive a ponteira original mas coloquei o filtro de ar de alta vazão e retirei o catalalizador, mas tinha uma coisa que sempre me incomodava no visual que era aquele "vão" entre o paralama e o pneu, que resolvi com um amortecedor mais curto com 28 cm de olho a olho e que fez uma baita diferença no visual.
Outro detalhe simples mas que também melhorou bastante a posição de pilotagem, pelo menos para mim, foi colocar um riser para subir alguns centímetros o guidão original sem precisar mexer em nenhum cabo.
Agora só gastando os pneus por ai.
Foi uma compra super racional que fiz. Estou com 11.000km rodados, 90% rodovias. Não tenho nada de negativo pra relatar. Eu busquei melhorar o torque apenas para ultrapassagens, e isso consegui eliminando o catalisador e instalando filtro esportivo com tampa de alto fluxo. Nada de buscar velocidade final, não foi meu propósito, pois tenho consciência da proposta oferecida pela marca. Apenas queria um ronco mais grave, ficou perfeito, e melhorou consideravelmente a retomada de velocidade. Estou super satisfeito.
Pagou quanto nela?
Acha que ela mantém os 100km/h de cruzeiro tranquilo, sem esguelar?
@@7MaxySim
@@7Maxy mês passado fui daqui onde moro, até Touros-RN... foram 905km ida e volta. Velocidade média 100-110km/h. De boa, sem problema algum. Sabendo a limitação da motocicleta, eu planejava as ultrapassagens.
@@Jcerberuss em dezembro peguei a promoção, no valor de $20.890,00. Bom demais. A minha é 2023/2024
Cara, essa moto é demais.
Visual atemporal. Mecânica completa mas bem simples. Ela entrega o que tem menos é mais.
A gente vive com a falsa ilusão de que precisamos sempre de mais cilindrada, mais cavalo, mais tecnologia e cada vez mais fugir da ideia do que é uma moto.
Essa moto é fantástica em todos os sentidos. Sou louco pela cromado com marrom, pura elegância.
Esse vídeo é sobre realmente gostar de motos, não apenas de números (cilindrada, potência, etc). É sobre realmente se conectar com a máquina que você está comandando. Penso muito em comprar uma para mim e deixa-la com a minha cara, muito por conta de você também, meu amigo! Abraço!
Seus comentários foram incríveis, não necessitamos de tanto p viver, o simples já nos é o suficiente.
Ano que vem pego a minha, se Deus quiser!
Hugo, seu trabalho é sensacional. Não sei nem explicar o sentimento que tu passa. O que você fala sobre a Classic é o que eu sinto sobre a minha Meteor.
Moto espetacular, nada a reclamar. Depois de amaciada, câmbio macio, ronco lindo, posição perfeita, prazer total em pilotar.
É realmente uma máquina incrível, né? 😎
Toda vez que te vejo falando dela, fico doido pra comprar uma. A Royal tem uma vibe diferente, parece que envolve os consumidores ou admiradores em sua história. Fantástica!
Me apaixonei pelo visual dessa moto.
Assisti muitos videos antes de tomar a decisão.
O seu video ficou lindo e o texto também.
Comprei uma Classic 350 na concessionária de Campinas.
(vi que eles não respondem ninguém no reclame aqui).
Retirei a moto no dia 29/10.
Sou de Atibaia-sp (mais ou menos 70km de distância da concessionária)
No meio do caminho já percebi um barulho no freio traseiro, como se estivesse raspando alguma coisa (pastilhas talvez).
Não estava chovendo.
4 dias depois parei num posto e tentei observar o que poderia ser.
Percebi uma deformação na roda.. como se o aro tivesse amassado.
Hoje dia 04/11 liguei na concessionária 5x sendo que ninguém atendeu.
Entrei em contato pelo wpp e falei com Yuri.
Ele me disse que eu devo ter pego algum buraco, guia ou valeta.
Nada disse aconteceu..
mas mesmo assim ele disse que eu que teria que mandar arrumar pois a garantia não cobre.
Agora vou ter que ver com um advogado como posso provar que não fui eu que causei essa deformação..
Comprei a moto zero esperando não ter dores de cabeça, mas infelizmente tem sido uma experiência bem ruim, e o pós venda péssimo.
*além disso tem um barulho alto de metal batendo no escapamento, rangido de pastilha ou algo do tipo nas rodas, mesmo quando não estou freando.
Realmente é uma moto bonita e que chama atenção onde passa. Mas infelizmente sempre que vierem perguntar pra mim vou ter que contar essa minha experiência.
:(
🙂Estética, Conteúdo, Linguagem, Valores ... tudo nota 1000 ! ... 🙂Parabéns como sempre Hugo ! 🙂
Motorola faz tempo que seus vídeos não são mais padrão YT. parecem documentários, parecem cinema, e eu amo. Parabéns irmão
No vídeo anterior vc me fez comprar minha. Apaixonado nessa beleza ❤
Só quem realmente gosta de moto vai entender.
Boa Hugo, ela é apaixonante mesmo!
Eu precisei de uma volta em um quarteirão pra saber que essa era a moto pra mim, mesmo pro meu estilo de viagem. Ou melhor, ainda mais pro meu estilo de viagem.
Grande abraço!
Peguei a minha igualzinha a essa em Florianópolis assim que chegou no Brasil. Fiz Serra do Rio do Rastro, Estrada da Graciosa e Corvo Branco com ela... a minha peguei ZERO já com bolha original e sissy original. Amava minha motoca, 6 meses depois tive de vendê-la, pois a situação apertou. Certamente terei outra quando a grana estiver melhor.
Tenho uma igual há dois anos. Sou simplesmente apaixonado pela moto! Parabéns pelo vídeo!
A cada vídeo postado se supera em qualidade. Parabéns.
Legal... andei nessa moto e achei muito legal. Adoro RE e já tive uma Interceptor 650...
Cara, que legal esse vídeo. Minha primeira moto foi uma Classic 350 da mesma cor. A moto tem um ciclística muito boa. Bem econômica e divertida. Troquei agora pela SM650, mas as vezes sinto falta de algumas coisas da Classic 350. Realmente uma moto simple e inesquecível
Já estou há 2 anos com a minha, que praticamente só vê estrada.
A posição de pilotagem realmente é um diferencial, não cansa, não dói a lombar, e a suspensão não dá fim de curso, nem com garupa.
Torço para que a Royal se empenhe em trazer a futura Classic 650, que já teve as fotos vazadas na Índia.
Vídeo sensacional como sempre! Parabéns!
Tenho a classic 350 e foi minha primeira moto, estou gostando muito!! Esperando a classic 650.
Lindo demais! Essa moto é a sua cara, Hugao!
Vc me fez enxergar essa moto com outros olhos essa maquina. Parabéns pelo video!
Que obra de arte esse vídeo!
Que vídeo maravilhoso. Obrigado Hugo por compartilhar essa paixão. É confortante de assitir e ao mesmo tempo inspirador!
Tudo que eu queria falar dessa moto vc falou, principalmente a posição do condutor. A muito tempo também procurando uma moto depois de48 anos de motocicleta de doto tamanho e marca, hoje ela que me satisfaz em tudo. Classic 350 RE. Parabéns pelo vídeo, vc sempre mostrando o que realmente nossa alma de motociclista sente quando estamos nessa linda terapia. Abço 🏍️
Que canal massa!!! Entrei pelo grupo do Royal Riders!!!
Parabéns pô vídeo e pela moto!!!!
Simplesmente incrível!!!
Gd abraço
ROYAL ENFIELD para mim, MELHOR MOTO ATUAL.
top demais, moto para quem gosta de moto.
Hoje em dia, só tem mi mi mim, pessoas que dizem que 'gostam" de moto apenas para deixar na garagem
Qualidade do vídeo excepcional. Comentários coesos, o roteiro e imagens do vídeo prendem a atenção. Moto sensacional.
Que motocicleta linda!
Belo relato, Hugo. Essa sua relação com o motociclismo e com as máquinas que você possuiu/possui é inspiradora. Um abraço!
Fico feliz por ver você estar realizado com a motoca! Bom demais
A qualidade de edição dessa série é fodástica! queria ver isso numa road trip...
Fantástico. Este é o mesmo sentimento que tenho pela minha Boulevard C1500. Tem coisas que não tem muito como explicar. São as sensações que você sente enquanto pilota. Parabéns pela motoca.
Parabéns pelo vídeo, sensacional as imagens e o destaque pra moto, e concordo com vc, essa moto é simples, mas com tudo que a gente realmente quer e precisa.
Cara essa cor é mesmo incrível ! Ficou muito bom esse video ! Parabéns
Sensacional como sempre 🤝 Parabéns por mais uma super produção.
A minha gl500 1980 é o mesmo sentimento de simplicidade, tem nem marcador de combustível e já acho ela moderna demais (não tem partida no pedal), só troco ela se for pegar uma mais velha ainda 😂 mas também quero uma classic cromada "para a minha esposa", essa moto é de uma beleza singular.
O despreendimento vai até o capítulo 2. Hoje tive a infelicidade da minha classic tombar no momento que estava manobrando e o tanque atingiu em cheio um objeto sólido. O barulho da lata torcendo me dói o coração ainda kkk. Mas, vida que segue, vou desamassar, pintar e seguir em frente kkk. Mas dói o coração sim. Ótimo vídeo e acho que passou o sentimento de ter uma moto dessas com precisão.
Essa sua classic tá tão charmosinha! Pirei nessas manoplas. E essa trilha, que também usamos no vídeo da Himalayan na chapada me dá uma sensação muito boa!
Essa moto combina muito contigo, meu amigo. Feliz em te ver rodando e somando kms.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 que top!!!!! Parabéns pela motoca e por essa série tão bacana.
Sábias palavras.
Acho linda essa moto. Se a patroa não usasse tanto a garupa da minha moto acho que optaria por este modelo justamente pela palavra SIMPLICIDADE.
Que saudade deu da minha viu 🥹🥲 vídeo top demais 👏🏾👏🏾
Essa moto estou namorando, tive varias motos de tudo que é tamanho, mas acho que juntando autonomia, torque necessáro, conforto, estilo 100%, qualidade de peças, essa moto veio para fazer história, ela chegou devagar e mantem a caminhada, num Brasil de alto custo pra tudo, ela veio pra zombar na customização, top demais, a minha mais 02 meses to pegando, motoca versatil, praa trabalhar com um bauleto, fazer coisa do dia dia, aliado ao estilo ! esse tipo de moto nunca envelhece !
Concordo. Falou tudo.
Eu também tenho uma, e a experiência é exatamente esta, até hoje a moto que melhor se encaixou comigo...
Talvez a Classic 650 me convença a fazer um upgrade, o tempo dirá, porém até lá curtirei minha 350 o máximo que puder...
Mais um vídeo de primeira! E nossa, como Hugo tá gato 😍🥰😻🐱
Esperei tanto por esse vídeo
Esse episódio define a série: Conexão Máxima.
Muito linda essa moto 🎉
Pronto Hugo...não vou mais vender a minha pra ir pra Classic 650,eu tenho a Halcyon Green,já fiz viagens inimagináveis com minha esposa coisas que nunca fiz com uma certa insegurança com nossa DT 180 ou com nossa RD135...a única coisa que vou mudar na Joan Jett é o guidão de Turuna,mas um guidão que combine com ela...tipo as antigas Indian Chief Roadmaster.Obrigado pelo vídeo Hugo um abraço.
Show, um dia pego a minha!!
Sensacional 👏👏👏👏
Video show de bola dmsss!
Achei estranho você ter pego ela e não ter conteúdo sobre no canal depois da aquisição. Fico feliz pelo vídeo, ficou ótimo! Também tenho uma.
Belo vídeo, intimista, menos técnico. Mais sobre a experiência de pilotagem e emoções envolvidas. Ótimo!
Alimento o sonho de ter uma, mas aguardo a expansão da rede de concessionárias (se houver...). Por enquanto não temos concessionária da RE na região do Triângulo Mineiro.
quanto menos peso, mais leve é o rolê
Cara eu ja andei na de um amigo, que moto sensacional
Bom dia! Tô olhando essa moto tem alguns meses. Pessoal fala bastante de falta de peças e pós compra ruim. Como foi sua experiência aqui em BSB nessa questão de peças e atendimento? Abraço!
Bacana o texto !!!
Estava em dúvida dela com a Meteor, agora não tenho mais.
É a sua cara essa moto.
EU tenho o Prazer de ter essa MOTO ROYAL ENFIELD CLASSIC 350CC HALCYON BLACK,, MOTO MARAVILHOSA, DELICIOSA DE PILOTAR, DÁ VONTADE DE FICAR PILOTANDO O DIA TODO, DÁ PRAZER DE PILOTAR, ANDAR COM ELA. JÁ TIVE OUTRAS MARCAS, MAS COM A VIOLÊNCIA ATUAL, PREFIRO FUGIR DE ASSALTO, ROUBO OU FURTO.
Seus vídeos são ótimos, é verdade que a manutenção e peças dela são muito caro? Tenho muita vontade de ter uma Classic 👊🏻🇧🇷
SENSACIONAL ,FALA P MIM ESSA SUA BOTA E MUITO MANERA,ONDE COMPRO
Chegando já de voadora no like
Tudo bem Hugo? Cara estou apaixonado por essa CLASSIC, pretendo adquirir uma no inicio de 2025. Para eu ter uma noção do tamanha da moto em relação ao motociclista, vc pode falar qual a sua altura?
Que pena que essa cor já saiu de linha... Estou de olho na Signals Sand.
Se essa moto continuasse com esse visual, mas aumentasse sua cavalaria para 30cv ela seria imbatível. Acho que o único erro da Royal foi esse mesmo, de resto ela é linda de mais e não tem concorrentes, nadando sozinha em um mar gigantesco.
Eu gostei muito da Interceptor 650.
Curiosamente o preço de uma Classic é o preço de uma CG...kkkkkkkkkkkkkkk. Gostei do vídeo, mas manera a mão no visual dark, destoa. Sua motoca tá bonita, este modelo azul-calcinha é o segundo mais bonito em minha opinião, só perdendo para o verde. Na minha eu alterei algumas coisas, meti um guidão alto, alforges e sissy bar. Depois virão os comandos avançados e só. Senão vira uma penteadeira de Ut4! Um abraço e continue produzindo seus conteúdos.😀
Também sou de Brasília e estarei comprando uma. Pena que não tem mais dessa cor né? Seria minha escolha.
Não sabia sobre a cor, não está saindo mais essa paleta de cores? Abs.
Um amigo tem e eu andei uns km nela e, de fato, tem que se importar com nada pra ter essa moto
Eu estou para comprar a minha primeira moto. Estou em dúvida entre a Classic 350 e a Meteor 350. Qual é melhor para um iniciante?
qual é seu capacete?
Hola! ¿Cuánto mides?
Nem fui notificado.
Tem quanto de altura, irmão?
Gosto dessa moto, mas com 1,88m tenho receio de ficar esquisito.
Rsrs
Vai ficar desconfortável, eu tenho 1,83m e não consegui passar um final de semana com ela.
Essa é uma das preocupações.
Aquele guidão baixo destrói a coluna.
Não trocaria o guidão, gosto da estética da moto.
Colocaria um extensor de riser, mas não sei se resolveria.
Pois é, com meus 1,90m e 100kg também fico receoso com isso. Como aqui em Juiz de Fora-MG ainda não tem concessionária, não consegui dar uma volta pra sentir.
Confesso que, experimentando a Classic estacionada (achei uma certa vez em "loja de motos usadas") eu gostei, o desconforto é tolerável.
Esse tipo de coisa só testando meu amigo. Eu estou acostumado com posição desconfortável pois tive por 04 anos uma Kawasaki Ninja 300 que usei para tudo, até para comprar pão na padaria hehe
Uma coisa eu te falo: também subi na Hunter 350 e, sim, essa eu realmente achei muito pequena (tamanho exato da CG 160) e desconfortável).
ESTOU NA MARCA ROYAL ENFIELD DESDE 2017, ATUALMENTE ESTOU COM A MOTO ROYAL ENFIELD CLASSIC 350CC HALCYON BLACK
🎉🎉❤
Tem link da manopla? Pesquisei a empresa citada mas não encontrei nada no google.
kkk Fiz o mesmo e tb n encontrei, a manopla combinou c a cor né...
@@alane7199 sim!
Looking and handsome Plus In REClassic 350 IN ❤️ 😂😂😂
Agora, fiquei mais desconfiado ainda.
👏👏
Essa moto já vem pronta! Não precisa fazer nada!
🎬🎬
Enquanto a Classic 650 não chega né.. Acorda Royal Enfield !!
👏👏👏🔥❤️
Quer vender???
Cara, será que eu com uma CB300 2011 vou sentir muita diferença? Vez ou outra pego uns 130km ida e volta do trabalho, média de 110~115 km/h na estrada, curto o toque da minha CB, será que é muita coisa diferente?
Vai sentir sim. O ideal seria uma Triumph 400 ou a Guerrila, quando ela chegar. Mas eu no seu lugar experimentaria a 350.
@@DouglasStudzinskideSouza vou tentar o test Ride. Quando fui na loja andei na Interceptor. Que moto incrível!
@@jonathanideiao Aí é outro nível. Dentro de poucos anos vai vir a Classic 650.
@@jonathanideiaodepois de amaciar ela pega uns 130... mas 100, 110 km faz de boa...
Não compra, vai se frustrar. É moto para quem não corre, melhor não comprar do que ficar choramingando e falando mal da moto depois. É uma moto estilosa com desempenho de CG.
0:50 John Wick de Royal Enfield 😮