Transtorno do Pânico - Ana Beatriz Silva - Sem Censura
HTML-код
- Опубликовано: 7 ноя 2024
- ✔️ SE INSCREVA NO CANAL E ATIVE O SININHO PARA RECEBER AS NOTIFICAÇÕES DE NOVOS VÍDEOS.
-----
✔️ SIGA MINHAS REDES SOCIAIS
▪️ Instagram - / anabeatriz11
▪️ Twitter - / anabeatrizpsi
▪️ Facebook - / draanabeatriz
▪️ Site - www.draanabeat...
-----
📚 Conheça os Meus Livros:
draanabeatriz.c....
-----
⚠️ AVISO LEGAL ⚠️
De acordo com o Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter educativo, assim como, não são divulgados endereços e telefone de consultório, clínica ou serviço de saúde. Os vídeos do Canal Mentes em Pauta, são produzidos baseados na experiência da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, na observação prática de pacientes e em pesquisas científicas mais recentes até o momento. Em caso de dúvidas procure seu médico. Todos os materiais aqui divulgados são de propriedade da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva e não podem ser replicados sem autorização prévia em outros canais do RUclips ou qualquer outra plataforma.
Tenho 17 anos, e quero ser psiquiatra...Você é minha inspiração, Dr. Ana Beatriz
É bem isso. A gente começa evitar horário que tem muita gente no mercado, passa a evitar horários de pico q tem q esperar demais pra ser atendido
Eu tive estresse desde minha adolescência agora de vez em quando tenho crises tudo que a Dra Beatriz está dizendo sou eu estou aprendendo muito com a senhora Dra obrigada
A doutora Ana Beatriz disse exatamente como fiquei em 2016. Mas graças a Deus tive consciência de que precisava de ajuda médica. O meu pânico era de morte, tinha medo de perder pessoas queridas. Isso aconteceu quando fiz uma bela viagem ao Chile com meu esposo e lá relaxei a mente e quando voltei foi um choque. Não havia motivos para o pânico, mas ele estava lá querendo fazer parte da minha vida. Só Deus sabe o quanto sofri.
Oi, tudo bem! Como você fez para superar isso? Eu tenho o mesmo problema que você e pelos mesmos motivos. Já faço tratamento, mas tenho a sensação que vai voltar quando eu perder alguém.
a questão familiar é muito forte, essa semana depois de meditar tive um ataque, pensei, nossa nao posso relaxar. a sensação e de que temos que manter sempre Alerta
Amo a Dra Ana, sou super fã ela explica qualquer assunto com sabedoria e empatia. ❤
Que pena q a apresentadora não deixou a medica falar.
Esse assunto é tão importante...
Aprendi,pormenores do pânico,que eu nunca tinha ouvido falar!Obrigada!
Eu tive isso quando morava em São Paulo sozinha. Eu tentava ir pra faculdade e no meio do caminho tudo ficava feio, sombrio então eu me agarrava ao poste, parecia um filme de terror. Falta o ar, a garganta incha o coração dispara.
Eu me sentia insegura até dentro de casa.
Mas passou.
Arrived Here eu tb..mais passou..
Arrived Here O que você fez pra passar?
Horrível. Tenho crise de pânico às vezes .A sensação é de morte ! Já fui parar no hospital em alta velocidade( poderia sofrer um acidente de trânsito) com a pressão sanguínea em 18 ,sendo que a minha pressão é baixa 10 : 6 .Tudo emocional .Estava pálida, sem ar .... Os médicos logo detectaram o problema .
Fernanda Mendes Brandão um dia eu fui no hospital com a pressão 17.10. Chegando lá eu medicado e a prisão subindo cada vez mais. O médico falo vc tem básico vá para casa que a pressão faixa fica normal. Assim que eu sai so hospital a pressão começou fica boa.
Vc ainda conseguiu dirigir? Eu fiquei paralisada.
Eu tenho depressão, síndrome do pânico 😢😢vou parar no hospital 😣já tenho vergonha dos funcionários do hospital...pois moro em uma cidade pequena e trabalhei no hospital e acho que eles pensem que estou louca😢😢😢sofro muito com isso😥
andreia bethania eu ja passe
Não sou médico. Eu tenho panico faz 30 anos eu também ia no hospital. Hoje eu não vou mais pq com o tempo vc controla. O pânico.
Procure um bom psiquiatra e um psicólogo.
Vontade entrar no programa calar a boca dessa apresentadora, meu Deus do céu! Que agonia.
Kkkkkk
Eu sou a do jornal que assiste, fala, pergunta, responde a própria pergunta e segue fazendo os comentários adicionais kkkkk
Obrigado pelo video. Eu tive e tenho as vezes essa questao do ataque de panico. Tive um caso a 2 meses forte e achei que ia morrer pela primeira vez e nao era nada.
Corpo formigando, ataque cardia, entre outras coisas, e venho tendo com menos frequencia e menos intensidade como o senhor no cabelereiro hoje eu sei que tenho e que vai passar, mas as vezes fica por dias bem leve. Muito ruim, nao sei o que fazer.
Minha primeira crise do pânico foi na minha formatura do colegial em 1984 com 17 anos. Não consegui ficar meia hora na festa. Suava e chorava tanto pq não entendia o que acontecia. Na época, tive que esperar meu pai voltar para casa para voltar a me pegar. Não havia celular. Imagine como tive que esperar no banheiro e passando mal. Suava frio e amigos ficaram impressionados com o que acontecia comigo. Na época, se chamava de faniquito. E depois que voltei pra casa, voltei a chorar por não entender o que aconteceu e por frustração, porque esperei tanto pela festa, me produzi. Mas acho que era da idade, às vésperas de vestibular, depressão crônica e muitos problemas familiares. Estou com 51 anos e, às vezes, eu já sei quando essa síndrome começa a me ameaçar. É um fantasma em minha vida.
Que não é para ser preenchido...tbm acho .amei
Me descreveu completamente...
Adoro seus vídeos seus livros ... Um beijo enorme ❤
Gratidão
Pergunta pra Dra. Ana Beatriz: Como fazer para marcar consulta com a sra?Moro no RJ. Grata, aguardo resposta por aqui.
Eu não consigo andar de ônibus ! Passo muito mal.
Eu de nada, ônibus, metrô, trem, carro 😰😨😥😢😭
Adoutoraanabeatrizsemprearrasandograndepsiquiatra
Dra Ana. Meu sonho me tratar contigo. Há 15 anos sofro com isso. Não é fácil.
Minhas crises de Pânico eu perco o controle 🥺 meda um desespero acho que vou morrer é tão ruim isso
Que materia maravilhosa. Parabéns sou seu Fã Ana Beatriz, tenho uma dúvida: uma pessoa bordeline e uma possea psicopata podem em algum momento da vida sofrer a sindrome do pânico? Acompanho suas materias pois é facinante aprender. Grande abraço e obrigado desde já.
Ana você é linda
Eu sinto tudo isso meu Cid f41
Eu tive.
Horrível você falando de um problema e morrendo de rir, totalmente sem consideração pelas pessoas que sofrem com este mal. Fica a dica, Ana Beatriz
Achei a entrevista fraca. Apesar de ser um ÓTIMA psiquiatra
Fernanda Marques C de Pércia Gomes a apresentadora interrompendo o tempo todo.
E eu achei seu português fraco , apesar de você ter ser expressado bem .
+RONAN
"SER expressado"? O pior é tentar criticar o erro gramatical dos outros e acabar cometendo gafes. Mais humildade aí professor!
Também achei.Podia ser melhor explorado o assunto.
o pior é essa apresentadora, que naoooo deixa a Dra. falar. Que educação Díos mío. Triste.
Monica Pereira ESSA APRESENTADORA EM QUE VOCÊ SE REFERE SE CHAMA LEDA NAGLE!!!
A Dra tem muita paciência pra lidar com isso, respira fundo hehe, eu já fico stressada , chega a ser irritante
Interrompe demais a Leda e a voz é extremamente enjoada!
Não dá para assistir por causa da apresentadora interrompendo com a voz de bruxa bêbada. É assustadora esta voz!
kkkkkkkkkkkk, rindo litros, realmente incomoda.
Tufos Gomes Racheiii 😂😂😂😂😂 kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fazia tempo que eu não ria tanto
Bruxa bêbada kkkkkkk
Tufos Gomes kkkkkkkkkkk
📚📖😃🤔📱🎧📝😃👍🏾
A voz de fumante kk