Sou professora ha 25 anos. Ja tive criancas de todo jeito mas nada preparou-me para uma aluna de 7 anos. Marina, o nome e ficticio, ano 2016. Era uma crianca franzina, magrinha, com aquele olhar pidao, enfim, dava vontade de proteger. Ela conseguiu enganar-me no principio. Aos poucos foi-se mostrando ao ponto de assustar-me. 25 anos de profissao nao me prepararam para o que ainda ia vir. Foi abandonada pela mãe e a avo a criava. Marina contava-me historias apavorantes de como a avo a tratava, de abusos verbais a abusos fisicos. Chamei a avo para conversarmos e a mesma narrou-me toda a historia da menina. Ela era uma mentirosa nata. Pra conseguir o que queria, era capaz de qualquer coisa. Uma vez, afanou um livro da biblioteca e o colocou na mochila da colega. Quando ela percebeu que eu havia visto, ela disse que a colega havia pego o livro. Mesmo eu dizendo que ela mentia que eu havia visto o que acabara de fazer, a menina olhando-me nos olhos, dizia que eu estava mentindo pra proteger a colega. Levei o caso á direção e ela continuou afirmando que a mentirosa era eu. Enfim, sao inumeros relatos. Um dia, olhando-me nos olhos, disse que quando crescesse ia matar a avo porque simplesmente nao gostava dela. Tive que fazer terapia. E ate hoje penso nela e preocupo-me.
Eu TB ,quando eu era criança tinha um vizinho na época tinha minha idade 7anos ele costumava enterrar vivos os gatinhos ,cachorrinhos e pintinhos uma vez eu briguei com ele e falei porque ele fazia isto,ele disse porque eu gosto . Eu nunca mais quis brincar com ele .
isso não significa psicopatia . conheci um senhor que pegava gatos( quando eles entravam em seu terreno) e os jogava do muro( era uma área alta) , até que houve uma intervenção e descobriram que ele fazia isso pq o pai dele o criou desta forma ,induzindo a ele a se comportar desta forma ,pois acreditava que os gatos traziam a m0rte( sua mãe havia morr1do quando ele tinha uns 3 anos de idade) . hoje ele é falecido ,mas estava melhorando do que na verdade era um medo irracional. o pai dele era um filho da p+++ . o que pega em casos extremps ,pq maltrat7r um animal é uma extremidade , é a complexidade de significadoS nisso . pode ser pela psicopat1a ou não ( como o caso do senhor falecido ,mas até então todo mundo achava que ele rra psicopat8) . ele não chorava porque o pai também o educou assim,se ele chorasse ,seja pelo que fosse ,ele recebia muitas cintad8s ...uma história terrível. por isso a importância dos profissionais como psiquiatras para saberem tratar ou conduzir casos como este . apesar de que bons PSIQUIATRAS é uma raridade bem como psicólogo ( muitos são ,mas nem todos são competentes e fala aqui uma pessoa que tem médicos, inclusive psiquiatra e psicólogo na família - são os piores pacientes ) as 07:59 ela coloca um exemplo disso,acabei escrevendo o relato deste senhor sem ter visto o resto do video e esta parte me arrepiou .
Tem que desconfiar dos dois extremos: os que tratam muito mal e os que tratam bem demais (vide o líder do 3° Reich alemão que lutou com unhas e dentes pelos direitos animais e contra testes nos mesmos)
Minha mãe quando criança matava cachorros com machadadas, gatos no forno a lenha pra escutar eles urrarem até morrer, matou até uma vaca afogada fazendo ela atravessar um rio várias vezes consecutivas. Os pais dela achavam que era endemoniada, levavam pra igreja... só quando ela tinha 42 anos, quando tentou matar minha irmã na épica com 4 anos é que confirmaram que ela é psicopata, eu fui uma sobrevivente entre tantos abusos que sofri, sai de casa com 14 anos porque a violência física e psicológica só piorava, hoje tenho uma filha, rezei tanto pra Deus pra ela não ter essa disposição, e que feliz que sou por saber que ela é piedosa, ama os animais, chora e se emociona com coisas que as vezes maioria acha banal. E mantemos distância da minha mãe. Quase 6 anos que cortei totalmente o contato e finalmente tenho paz.
Nossa, um ser desse quando nasce, coitados dos que ficam no caminho desses demônios em forma humana. Não é culpa dela, simplesmente o cérebro não completou a formação e a parte responsável pela empatia não se desenvolveu por completo e assim em países com leis brandas, eles fazem a festa do terror.
@@supercabra766vc é só um covarde. Se for psicopata mesmo vai matar pessoas e não animais. Qnd vc pega uma pessoa, aí sim vc prova que é o bichão mesmo. Mexer com animal é coisa de ot4rio.
Quando minha filha era bebê, eu a deixei no berço e fui preparar o banho dela, e quando eu voltei o primo dela de 5 anos estava jogando bola de couro no rosto dela, fiquei apavorada e o detalhe que a mãe estava perto é nada fez, ele era bem perverso. Outra vez ele tentou jogar a minha filha da cama puxando-a pelas perninhas, ele cresceu maldoso, eu não deixava minhas filhas brincarem com ele, certa vez minha filha estava no quintal brincando e ele veio para querer brincar também e como elas não gostavam de brincar com ele ele abaixou o shorts e vez xixi nela e saiu correndo sorrindo. A mãe nada fazia, se ela tivesse repelido ele desde do começo ele hoje não estaria morto pois entrou para vida do crime
@@luisaugusto5145 Ao longo do tempo, percebi que toda a família do meu ex têm traços de psicopatia, eles são bem cruéis. Eu achava o meu ex bem esquisito, quase não sorria, tinha dias que ele sentava no sofá e ficava todo tapado com o cobertor, aí eu perguntava a ele porque ele estava sentado e com o corpo todo coberto.? E as vezes ficava sentado no quintal de casa com um facão na mão olhando pro nada. E ele é a família gostam de se envolver em relacionamento promiscuos, irmã pega marido da outra irmã, o marido de uma delas morreu de infarte porque pegou ela com outro na cama e esse outra era da irmã dela, uma bagunça, o meu ex também sempre se envolveu com cunhadas, eu descobri que ele tinha um caso com minha irmã, quando eu dizia que queria me separar dele ele me ameaçava dizendo que ia tocar fogo na casa comigo e as filhas dentro, só me livrei dele quando minhas duas filhas casaram e hoje ele é idoso ele é 26 anos mais velho que eu. Hoje estou com 40. E também eu nunca deixei minhas filhas a terem convivência com a família descomunal do pai.
São nascidos monstro. Infeliz atribuir aos pais a responsabilidade do fim dessas pessoas, chega ser covardia . Os pais passam por maus bocados em todo esse processo e não vejo profissional algum trazendo orientação a essas familias. Claro que os pais precisam se posicionar, mas vcs não tem ideia da grande manipulação que ocorre e alguns sentem até medo.
No longo de 28 anos de Magistério, tive muitos e muitos alunos psicopatas. Alguns nítidos, outros que em algum.momento vai aflorar. Se os pais ouvissem os professores, muitas situações poderiam ser evitadas.
Minha mãe é psicopata kkkk, quando batia em um filho gostava de bater em todos, enquanto as forças dela não acabasse ela não parava, sentia prazer em nos ver sentindo medo e dor, quando agente apanhava não podiamos chorar se não apnahavamos novamente, era muito triste a pressão psicológica, hoje tenho um monte de irmãos com problemas psicológicos, antissociais, submissos as vontades dela. Eu graças a Deus consegui sair de casa aos 18 anos, restaurei minha história, convertendo a dor e tristeza em experiência para ajudar outras pessoas que vivem o cárcere familiar.
Sua mãe não era PSICOPATA e sim NARCISISTA FUNCIONAL. PSICOPATAS NÃO MANTEM FILHOS VIVOS ELAS MATAM NA BARRIGA OU MATAM QUANDO NASCEM. PESQUISE SOBRE NARCISISTA VC VAI ENTENDER A DIFERENÇA
Também tive mãe narcisista. Quem teve uma mãe narcisista sabe o que é o inferno na terra. E pra completar tive uma irmã que é a cópia dela... Graças à Deus estão bem.....bem longe de mim. kkkkk
creio que só o professor falar para os país o que está acontecendo não basta, porque um psicopata sabe manipular muito bem racionalmente falando. Para ser bem claro acho que os psicopedagogos tem que estudar esses casos, para chegar ne uma conclusão como os professores devem agir nesses casos, porque isso é um perigo para um docente mexer com uma criança desse nível. Tem as vezes os professores em vês de melhorar eles podem até piorar por lado deles
Uma grande queixa é: como reclamar dos filhos estranhos com seus respectivos pais se os pais são os causadores ou facilitadores das maldades/ desvio dos seus rebentos?????
Nem sempre é verdade. Lembro que coloquei três filhotes de cachorros dentro de uma sacola e comecei a socar. Na época eu tinha 6 anos. Hoje tenho 16 e sinto empatia.
Sabe o que eu deduzi ? Deveria ser obrigatório um teste psiquiátrico em juízes que fossem assumir a mais alta côrte! Vc entendeu de quem estou falando ? Aquele, gosta de ver as pessoas sofrerem 😮
Cara eu acho que toda a população deveria ser obrigada a passar por um teste quando fizesse 18 anos (obs os homens já passam nesse teste quando se alistam no exército, agora falta as mulheres também)
@ Eu vejo aqueles psiquiatras famosos sendo muito claros: Os psicopatas não são dotados de nenhuma empatia por nada. É como se fossem ôcos por dentro. Seu único prazer é a dor alheia. Seu ego é muito inflado. E a mentira é sua amante constante. Conhece alguém assim?
Eu já sou sessentão, mas me recordo muitíssimo bem o sofrimento pelo qual passei aos 8, 9 anos tentando salvar filhotinhos de pardais que seriam e foram jogados numa vasilha com óleo usado de caminhão, feito por 2 coleguinhas de escola... Chorei muito tentando a piedade deles a fim de salvar os bichinhos, não conseguindo com meu choro ofereci meu lanche escolar, eles aceitaram e, imediatamente, enfiaram os pobrezinhos no óleo. Hoje, trato das pombinhas e cães de rua... Quanto a eles, nunca mais os vi, pois naquele ano mudei-me de cidade. Espero que tenham se recuperado, ou não tenham desenvolvido seus instintos ruins.
Adotei cachorro assim que meus filhos chegaram à idade para cuidar, apesar de amar animais eu queria mesmo era observar a relação dos meninos com o animal, e tratá-los se apresentassem sinais de psicopatia, mas amaram e cuidaram do cachorro com muita atenção e empatia.
Vou dar um exemplo que aconteceu comigo: na minha infância brincava com um colega que era muito maldoso, absurdamente maldoso mesmo. Ele me batia e uma vez chegou a me enforcar e tentar mexer nas minhas partes íntimas. Depois disso fui proibida de brincar com ele. Bem, a mãe e o pai dele não deram bola pra isso, dizendo que era brincadeira de criança... Alguns anos depois, durante a adolescência, ele m4t0u o próprio pai. É macabro. Tomem cuidado. Estejam sempre alertas e bote essa criançada na terapia, cuide de vocês e fiquem salvos, caso perceba algo estranho demais. Criança também pode fazer maldade
Ninguém acredita quando dizemos que eles já nascem assim, teimam em dizer que é o modo como foram criados, mas numa família todos os filhos são criados do mesmo modo e uns crescem pessoas boas e outros pessoas más ou , no mínimo, completamente desajuizadas, por que será hein? Não tem nada a ver com a parte física, o defeito é na parte espiritual.
Fui criada por uma mãe abusiva q me espancava quase todos os dias,eu era uma criança q queria brincar e n podia era obrigada a cuidar dos meus primos pequenos desde tirar cocô de fraldas q na época n existia descartável eu morria de nojo mas fazia obrigada. Cresci odiando o fato q um dia teria q ser mãe p seguir o q a sociedade dizia q era o certo. Mas,nunca maltratei meus priminhos, os amei e hj eles me amam e respeitam como uma tia,mesmo c a pouquíssima diferença de idade. Sempre quis ter um animalzinho de estimação mas,minha mãe n permitia. Resumindo tenho 50 anos tive muitos relacionamentos, nunca tive filhos e me desculpem quem n entende o q vou falar,mas n me arrependo pq n tive vontade de ter e tbm nunca quis engravidar e tbm n abortei gracas à Deus. Há muitos anos q passei a amar as crianças imensamente isso ja aconteceu depois da adolescência e hj tenho 6 gatos e uma cadela todos adotados e amo imensamente.Mas nunca me arrependi de n ter filhos pq eu acho q é uma responsabilidade imensa vc fazer um ser humano. Sou muito FELIZ e tem gente q n entende esse posicionamento.aliás n só meu e tbm das minhas outras 2 irmãs. Elas tem maridos há muitos anos e nunca quiseram ser mãe e são felizes c pets tbm.
Como vc iria querer ser mãe se a sua era um péssimo exemplo... ninguém q ser algo q o ex seja horrível... Mas isso é uma opção e talvez ser mãe p vc seria torturante,até pela sua opção.. Mas fiquem paz q essa opção ñ te diminue em nada ... E cuida de animais e muito bom e só amor❤
@Azul não sei pq me respondeu assim, eu não quis ofender ela se foi isso que pensou até pq fazer terapia não e uma ofensa e esse preconceito que só faz terapia quem e doente mental já foi embora a muito tempo!, Aconselho que ela faça por que e muito bom👍 apenas isso e ÓBVIO que todos temos que fazer mas infelizmente nem todo mundo tem dinheiro pra isso💔
Resposta perfeita, pois cada um vive o que é certo para si mesmo. Ter ou não filhos é uma decisão que só a própria pessoa pode tomar. Muitas vezes nem precisa ter vivido um trauma pra não querer, existem milhões de maneiras de amar na face da terra. 👏🏻👏🏻👏🏻
EU AMO AS CRIANCAS.MAS UMA VEZ CONHECI UM MENINO DE 3 ANOS QUE NAO PARECIA SER UMA CRIANÇA, PARECIA SER UM ADULTO.MANIPULADOR EXTREMAMENTE INTELIGENTE.FOI A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO SENTI CARINHO POR UMA CRIANÇA. ME SENTI MAL COMIGO MESMO POR TER ESSA SENSAÇÃO. AINDA BEM QUE ISSO É RARO.A MAIORIA DAS CRIANÇAS SÃO LINDAS .
Meu filho mais novo sempre foi muito inteligente, racional e não expressava muitas emoções. Por ser inteligente, às vezes manipulava algumas situações a seu favor. Eu ficava atenta observando se ele apresentaria algum traço de crueldade. Minha maior felicidade foi quando eu tentando pegar um rato que entrou em casa, ele defendeu o rato e disse para não matar o bicho, dizendo: e se você fosse um rato, você iria querer que te matasse? Pronto! Meu filho não era psicopata. Rsrs
Pois eu acredito que só um psicopata defenderia um animal tão asqueroso e nojento...acho que você se enganou quanto ao seu simples teste de diagnóstico....
Acredito que muitas de nós já passamos por algo assim, meu filho brigou com minha mãe porque ela não queria dar carne para as gatas kkk, ele não pode ver eu chorar, se vê os primos ou alguém triste já vai perguntar o que aconteceu e tenta consolar, só porém agradecer. 🌻
Todo ser humano tem o mal e o bem dentro dele vai cada um escolher quem vive nessa baixa terra tá sujeito a tudo não confio nem ninguém nunca sabemos o que passa na mente de ninguém por isso não julgo o que se tem a fazer é tratar e fazer a escolha certa que é o bem a TDS. Que Deus venha dar vitória saúde mental pra cada um e principalmente para as nossas crianças.
Fui abusado por colegas na escola, crianças são malvadas sim, eu tinha 7 anos, tenho problemas até hoje, sou autista, usaram de minhas dificuldades pra me abusar, o mal as vezes sempre esteve na pessoas desde crianças
Não são não querido...LEIA OS APÓCRIFOS SEUS COLEGAS , NÃO SABIAM O QUE ESTAVAM FAZENDO...MENOR DE QUATORZE NÃO VAI PARA O INFERNO...OS PECADOS COMEÇAM A CONTAR A PARTIR DOS QUINZE ANOS...FOI UMA FATALIDADE PERDOE SEUS COLEGAS ERAM CRIANÇAS NA ÉPOCA...
SE ACONTECEU ISSO ELES NÃO TIRARAM DA CABEÇA DELES O ABUSO PROVÁVEL QUE UM ADULTO OU ESTIVESSE ESTUPRANDO SEU COLEGA OU ELE PRESENCIOU ALGUMA SITUAÇÃO PARECIDA E ACHOU NORMAL FAZER ISSO...AS CRIANÇAS REPETEM O QUE OS ADULTOS FAZEM ELAS , NÃO SÃO MÁS... NINGUÉM NASCE MÁ...
JA DISSE E REPITO AS CRIANÇAS APRENDEM O QUE OS ADULTOS ENSINAM...ELAS NÃO SÃO MÁS...QUEM TEM O CARÁTER DUVIDOSO É O ADULTO...MUITO CUIDADO AO FAZER RUINDADE COM CRIANÇAS,PORQUE QUEM PODE IR PARA O INFERNO SOMOS NÓS ADULTOS,...
Graças a Deus eu sou INCAPAZ de confiar no ser humano independentemente da idade porque o mal é o demônio pode se apoderar de qualquer um não importa a idade 😐😠
Quantas histórias assustadoras, após esse vídeo , fico observando comportamento de amiguinhos da minha filha... Graças a Deus ela chora pelas pessoas de rua( quer dar o que tem) resgata bichos. Agradeço a Deus minha filha ser empática e piedosa!
Eu estudei com um menino que era de difícil o convívio, foi quando eu tinha 9 pra 10 anos. Ele era extremamente atormentando. Na escola antiga tinha uns gatos que a escola cuidava e doava, aí certo dia depois do recreio o zelador encontrou dois filhotinhos de gatos esmagados e quase sem pelos, a diretora começou a investigar e descobriu que foi o Felipe, ela chegou nele pra perguntar se ele tinha feito aquilo e ele disse numa tranquilidade que tinha sido ele sim. Chamaram os pais dele na escola, mas o pai era alcoólatra e já havia sido preso por violência e roubo, dava pouco importância com o Felipe, a mãe era depressiva, nunca saia de casa, tanto que no dia que a diretora ligou para ela, a diretora achou que ela nem viria, mas ela veio, só ela. A mãe do Felipe disse que o ele era assim, mas não fazia mal a ninguém. Passou alguns anos depois, o Felipe começou a faltar na escola, certa vez ele foi apreendido pela polícia pq ele tentou fazer o primo dele comer as fezes dele, como o menino não comeu; ele começou a enforcar o moleque que conseguiu fugir e falou pra mãe que tinha acontecido e a mãe dele acionou a policia, não deu em nada. Aí com 15/16 anos ele foi apreendido de novo pq espancou um mendigo. Ficou apreendido até fazer 18, aí foi liberado. Sossegou por dois anos, aí em 2020 foi preso por estrupo, ele estrupou a filha da vizinha que tinha problemas mentais. A mãe saiu de casa pra ir no postinho pegar os remédios da filha e ele pulou o muro e estrupou a menina. Na época, o povo tava falando que a menina abusada tava mentindo, que estava inventando coisa, aí o Felipe foi prestar depoimento e disse que não havia ocorrido nada, a menina abusada foi fazer exames e foi confirmar que ela havia sido abusada, e ainda a policia conseguiu encontrar esperma do Felipe na calça que a menina usava, a policia foi interrogar o Felipe de novo e perguntou se ele tinha abusada da menina e ele disse numa frieza que abusou sim porque a menina "estava moscando ali", os policiais disseram que nunca tinha visto alguém tão frio como Felipe. Hoje ele está preso. O pai do Felipe sumiu; já a mãe do Felipe morreu de infarto e o corpo dela foi achado 4/5 dias depois - se eu n me engano - por uma agente de saúde que levava remédios para ela. Todo mundo aqui do bairro conhecem ele e a família dele. Edit: Eu descobri que hoje, 3 de agosto de 2024, que o Felipe morreu. Ele foi solto em 2023. A polícia está investigando direito a morte, mas a princípio acharam o corpo dele jogado no meio da BR todo machucado e com várias facadas no torax e com o rosto muito desfigurado. A polícia suspeita que algum traficante tenha matado ele - já que ele era usuário - e jogado o corpo dele lá na BR para algum caminhão passar por cima.
Que triste!! Veja como um pai ruim estraga a vida da família. E tbm uma mãe ruim. Mas não era o caso dessa mãe, mas tem umas mães que era melhor nem ter filho!!!!!
Meu filho tinha muitos mas muitos problemas comportamentais, a ajuda de uma equipe maravilhosa dos 4 aos 11 anos, hj e um adulto incrível responsável emocionante em um relacionamento saudável, me formei em pedagogia aceitei ajuda
Eu já lecionou para crianças pequenas das quais o comportamento era dedar medo. Consegui me aposentar e não pretendo voltar nessa profissão. No meu último dia de aula eu pedi para Deus proteger as crianças e os jovens inocentes. Os professores vivenciam situações em sala de aula que muitos vezes os próprios duvidam do julgamento sobre os comportamentos humanos. Eu sempre pedia para Deus proteger as minhas faculdades mentais, pensei muitas vezes dm desistir.
Tenho 23 anos, dou aula desde os 17. Já vi coisa de dar medo também. Fui afastada pelo psiquiatra por estresse agudo e depressão. Esse ano decidi que vou realizar outra faculdade porque não quero mais esta profissão. 😔
Fui professora por 27 em dois cargos de séries iniciais de alfabetização ,graças a Deus consegui alcançar à aposentadoria sem me enlouquecer, mas adquirí um estresse ,depressão q uso medicamentos para q eu consiga ter um pouco de qualidade de vida e infelizmente governantes não estão nem aí com os profissionais dessa desta área. Hoje está ficando pior trabalhar nessa profissão,tiraram total autoridade do professor em sala de aula ,deram direitos absurdos para os alunos ,ficou praticamente impossível de ser professor ,hoje se fosse para eu escolher entre ser professor ou faxineira ,escolheria ser faxineira.
O triste é que o professor é um profissional tão desvalorizado. Deveria dar suporte tanto com salários melhores como com profissionais de saúde mental pq deve ser barra pesada lidar com certos tipos de crianças e adolescentes.
@@rdgf2000 concordo. Ensina a criança no caminho q deve andar..qdo crescer mão se desviará dele. Sempre desde bebê minha filha na presença de Deus. Na igreja cresceu no convívio das outras crianças na igreja. A minha qdo precisava de correção eu corrigia. Hoje é uma benção...trabalha...educada. Agradeço a Deus por ter ela como filha.
@@ritadecassia5315 tá bom então. Me explica então porque uma família que vive na igreja, só tem gente de caráter e comportamento duvidoso. Não precisa de igreja pra educar filhos, o que precisa é de exemplo e honestidade!
@@ANDREACAROL123 isso aí foi na igreja que vc já foi, pq em inúmeras que eu fui aonde a família realmente era cristã só vi exemplos e convivi muito tempo ,pessoas de exemplo ,o problema é quando a pessoa só está na igreja por estar sem buscar a Cristo, e que mesmo que vc n acredite em Jesus uma pessoa que acredita na religião de verdade e querer seguir os preceitos na retidão
Qdo eu tinha 6 anos ,fiz uma coisa muito ruim com um gato da qual me arrependo até hj😪Creeci ouvindo q gato era do diabo ,que era traiçoeiro, que isso ,que aquilo ,só que eu era uma criança e ninguém me corrigiu na época dizendo q aquilo nao era certo.Eu mudei meu conceito sobre gatos com 24 anos qdo eu passei a conviver e tive o meu .Hj eu sou apaixonada por gato ,tenho 2 e qdo eu estava grávida do meu filho com 7 meses eu tive um q me salvou ,ele sugou toda a energia ruim q tinha na casa ,na rua ,em tudo e ele definhou em 1 semana....Nunca vou me esquecer sua despedida, ele me olhou nos olhos ,deu um suspiro e morreu .Eu já pedi a Deus perdão pelo q fiz na minha infância.🙏
@@fhhfxxj1993 crianças não são inocentes e santas como certas pessoas falam já vi muitas pessoas falando que criança não tem maldade mas isso é mentira
Um primo meu fazia exatamente isso tudo que ela disse. Chegando à adolescência, envolveu se com o crime. Há alguns anos já não está mais entre nós, felizmente.
Concordo plenamente! Crianças sabem o que é certo e errado, e isso precisa ser bastante observado, eu acho que deveria ter especialistas preparados nas escolas, para observar e diagnosticar desde cedo os pequenos, com o tempo teríamos uma sociedade melhor e menos criminosos.
A vivência me fez aprender a ler pessoas e me assusta ainda ver o que muitas pessoas que convivem com pessoas com problemas psicológicos e não conseguem perceber ou dizem: "É o jeito de fulano, ele é difícil..." ou quando a pessoa culpa o mundo por seus fracassos e se isenta da culpa por suas atitudes erradas, tenta manipular pessoas ou fatos para seu agrado. Quando ouço e vejo isso uma luz vermelha já acende...
Eu já atendi uma criança com comportamentos antissociais. Ela era cruel! Maltratava todas as outras crianças do ambulatório, tirava sarro de crianças doentes, maltratava animais….ela sempre roubava alguma coisa da caixa lúdica. Eu a atendi durante 1 ano. Ela me desafiava. A mãe não ajudava em nada com o comportamento dela (agressiva, batia na criança na frente dos outros). No ano seguinte a mãe a tirou da terapia….
Um dos meus irmãos gêmeos eram assim quando criança (exceto a parte de roubar). Hoje em dia com 19 anos se mostra alguém sem empatia e que só pensa em si mesmo, independente se aquilo for ruim pras outras pessoas. Fico preocupada!
@@gabrielamarques8841 Essa Doutora diz que todo psicopata é narcisista, mas nem todo narcisista é psicopata. Torço para o progresso de seu irmão para o bem.
Ter filhos é uma responsabilidade IMENSA e as pessoas não percebem. Tem filhos e criam de qualquer forma, e em casos como esses por exemplo vão deixando passar o comportamento dos filhos e se torna algo sem escrúpulos no futuro
A sociedade glamouriza ter filhos e cobra ter filhos … principalmente das mulheres… um absurdo, a maioria das pessoas não tem condições materiais, emocionais e mentais para educar de verdade uma criança.
E o pior é que as pessoas fazem você querer ter filho a força como se fosse um troféu e que todas as crianças são anjos,perai, o ser humano é um ser improvável e devemos esperar tudo,inclusive de crianças.
Eu tenho 71 anos e já vi atos terríveis de crianças e adolescentes desde a minha infância mas a as piores coisas que eu vi foi quando eu tinha 10 anos e vi um grupo de adolescentes matarem uma cadela doente afogada e bateram nela que nadava pra margem do rio tentando salvarse e eles batendo nela e rindo até que ela afundou! Eu fiquei traumatizada por muito tempo e tinha pesadelos. O outro foi depois de adulta , eu sou professora e vi um dois garotos fazendo de bola um filhote de passarinho e a mãe do filhotinho voando em aflição ao redor deles, eu não nego, senti raiva daqueles meninos e fui pra cima deles mas infelismente o filhotinho já estava morto. Eles riam e olhavam pra mim desafiante. É terrível vê crianças agindo de forma anormal e os pais não ligam, tão nem aí para o que possa vim acontecer com o passar do tempo.😔
Eu tenho um filho especial e já vi muitas crianças esconderem suas más condutas atravéz da doença, o coitado ele e doente, e eles se aproveitam dessa situação , digo isso pq sou mãe e fico de olhos bem abertos ao meu , vcs pais tem que ficar atentos a qual quer coisa diferente a uma criança normal faria, isso e sério pq muitos pais vêm e deixa passar
Esse vídeo me chamou a atenção pelo título e me fez lembrar do meu trabalho com crianças e adolescentes em escolas estaduais como Profª de Arte (1994-2020), presenciei comportamentos diversos dessa meninada de 6ª série ao Ensino Médio. Uma certa vez iniciando numa das escolas, nos primeiros dias de aula , ainda conhecendo a turma, recebi um aviso da Coordenadora que havia nessa sala um garoto de 9 anos que era um tanto rebelde e ela pediu caso ele se comportasse mal, era para avisá-la, ..tudo bem não é.... muitos são peraltas, mas ela não me falou exatamente sobre "detalhes da vida" desse garoto. Já no início da aula, percebi que o tal que sentava na 2ª carteira da sala , começou a implicar com o garoto da frente, ele simplesmente levantou , pegou o lápis do colega e o quebrou, o colega ficou irritado é claro e começaram a se estapear, a briga estava ficando séria e apesar de eu tentar acalmá-los não surgiu efeito e a minha atitude foi de pegar nos braços de cada um para separá-los, nesse momento o tal garoto rapidamente mordeu o meu braço bem forte e chutou a minha perna , ele tinha muita força, apesar de pequeno , foi um susto daqueles, mas as outras crianças foram pedir ajuda e o garoto foi levado p/ a Diretoria, o ferimento deixou uma marca, que tenho até hoje, dos dentes dele. Mas o pior foi que só depois disso é que eu soube da história dele, que já fazia tratamento com Psiquiatra, pois ele era violento vivia machucando os colegas, mas ninguém conseguia tirá-lo da escola. A Direção e equipe " agiu mal comigo" , devido não ter me prevenido direito sobre o problema do garoto , se soubesse ficaria mais alerta e eu poderia agir de outra forma talvez, enfim....mas depois do acontecido a Diretora me disse para" não contar sobre o fato para ninguém fora da escola" (era uma época em que não queriam que soubessem de que havia problemas na escola, p/não causar evasão, comentários etc), eu era CLT nessa época e tive que seguir as regras da escola, (só fui efetivada por concurso em 2003, e o fato aconteceu no início da década de 90, fiquei 10 anos CLT) ....mas então a Diretora depois disso, me levou na Delegacia p/ fazer um BO, e então puderam acrescentar na papelada tudo o que o garoto já havia feito ...e p/ encurtar o relato, é que... só depois desse fato conseguiram afastá-lo da escola para então ser internado para tratamento adequado... esse dia e as consequências disso ficaram na minha memória, não gostei de como a escola conduziu o fato, porque me deixou mal e não podia comentar e quem perguntasse sobre o meu ferimento no braço eu teria que inventar algo! Essa é apenas uma, entre tantas outras situações que já passei no meu trabalho! Desculpe o desabafo!
IRMÃOS E AMIGOS.🙌 DESDE DE 1500 A HUMANIDADE VIVE A IDADE DAS TREVAS. ANTICRISTO (falsa política) , A BESTA (falsa ciência) , A PROSTITUTA (falsa religião ideologia doutrina e filosofia).😈 OS ESQUERDOPATAS SERVEM AO DEMÔNIO.👹desde 1500 divide e confunde a humanidade.👺 O VERDADEIRO CRISTÃO LER A BÍBLIA E O CATECISMO.👉 leia são Mateus 25 e 2425 no Catecismo.
@@alinemousinho4858 Olá desculpe não tinha visto que havia esse comentário aqui...pois é fiquei sabendo com o tempo que não é bom separar uma briga, mas dentro da sala dizem que tudo o que acontece é sempre responsabilidade de nós Profes, e depois não poderia chamar guardas porque não tinha nessa época , o que foi feito é que as outras crianças foram chamar alguém da equipe da Direção, só assim ele se acalmou! Inclusive essa Escola Estad. grande que trabalhei as salas ficavam em prédios de 3 andares, então que eu me lembre estava num dos prédios, no 2º andar. Quando eu tive oportunidade deixei de trabalhar nessa escola devido ao problema e si , e também devido a ter que subir e descer escadas o tempo todo, nos diversos períodos de trabalho, era muito cansativo!
Tive um aluno de 4 anos q era assustador. O menino nunca ria ou sorria, e observava tudoo q tds à volta faziam. Uma vez ele riu, a 1a e única vez: quando um coleguinha se machucou e sangrou.
Li várias respostas... Me dá um medo, uma angustia. Me lembro da minha infância. Foi triste, eu era a vítima. Eu era sempre a vítima. Hoje vivo com o meu parceiro , mas nao gosto de muitos amigos. Sei tratar psicopatas e narcissistas como ninguem. sofrem na minha mão. Não tenho pena de pais psicopatas: eles ja são adultos e podem dissernir. Tenho pena dos irmãos, colegas de classe, vizinhos, enfim. Vida que segue.
Trabalhei como babá nos Estados Unidos, de um menino de 3 anos de idade. Eu até hoje tenho certeza que aquele menino é um psicopata,ou sociopata, sei lá, uma vez tava no quintal com ele e tinha uma mata atrás ele me olhou nos olhos e falou “eu vou te cortar no meio e esconder metade do seu corpo na mata e a outra eu vou deixar aqui, ninguém vai achar a outra metade”. Outra vez eu estava dando comida pra ele e ele pegou o garfo e olhando nos meus olhos falou, eu vou espetar esse garfo nos seus olhos e arrancar fora. Ele praticamente não tinha acesso a tv e quando assistia algo era Pocoyo, então aquilo vinha dele mesmo, os pais não eram violentos, era uma família misturada, indianos e americanos, mesmo assim, todo mundo normal, sem cenas de violência no dia a dia. A parte indiana da família não era muito bacana comigo, mas nunca agiram com violência ou levantaram a voz ou nada disso. Ele também gostava de sentar na cabeça da irmãzinha dele que estava aprendendo a engatinhar pra ela ficar sem ar, quando ela começava a chorar ele morria de rir. Vinha por trás de mim pra bater com o taco de baseball quando eu estava distraída.. Enfim, era o próprio demo*nio. Trabalho a 8 anos com crianças, incluindo em escolas e crianças especiais e nunca cuidei de um bichinho tão ruim quanto aquele.
QUANDO EU ERA CRIANCA ,EU COM A IDADE DE5 ANOS LEMBRO -ME PERFEITAMENTE DE UMA CRIANCA ,PARTE DA FAMILIA PEGOU UMA CONCHA QUE ESTAVA SECANDO EM UM BANQUINHO COLOCOU-A NO CHAO E ME EMPURROU EM CIMA DESTA.RESULTADO:CORTEI A TESTA E LEVEI 3 PONTOS! E PASMEM A AUTORA DO FATO TINHA APENAS,3 ANOS E MEIO!ESTA CRIATURA É MA ATE HOJE!CIUMENTA,E ARDILOSA!SE ACHA VITIMA DO MUNDO,TEM MANIA DE GRANDEZA E NAO TEM AFETO PELA FAMILIA DE ORIGEM .TEM 3 FILHOS DIZ GOSTAR DELES MAIS EXERCE UMA PESSIMA INFLUENCIA SOBRE ELES!PRATICOU COM ELES A CRUELDADE PARENTAL! EMFIM OS FILHOS SAO MUITO CRUEIS TAMBEM CREIO QUE A PESSOA JA NASCE ASSIM! ELA ACHA QUE A RICTITOFEN A MOCA QUE ARQUITETOU A MORTE DOS PAIS A MACHADADA, DEVERIA DE TER SUAS RAZOES! PASMEM CRIATURA CHOCANTE!
Sem sombra de dúvidas é um psicopata. Nenhum ser humano com três anos de idade, olha para alguém nos olhos e diz que vai esquarteja-la se não for um psicopata de verdade....
Nunca, jamais imaginaria que um bebê mostrasse esses sinais. Tive uma vez uma bebê de um ano e dois meses, que maltratava os demais bebês na sala e ria com a própria maldade. Terrível, mas verdadeiro.
História real! Quando eu tinha 4/5 anos durante o recreio aonde eu estudava fui abordada por um menino da mesma faixa etária que eu ele me levou para o final do parquinho me ajoelho dentro de um bueiro e tampou a minha boca igual uma vítima. Ficamos ali até o final do recreio. Meu coração acelerado e olhos esbugalhados.... Quando tocou o sinal ele me largou e saiu correndo como se nada tivesse acontecido. Eu saí do buraco e contei para primeira professor que vi eu disse" tia aquele menino fez assim comigo ( mostrando com a mão como ele havia tampado minha boca) a professora disse tá bom, volta pra sala. Somente isso! Ao chega em casa contei para minha mãe que foi na escola, encontraram o menino e máximo que aconteceu foi obrigar ele me dar um abraço de desculpas. Tenho 25 anos e lembro até hoje desta história...
Com 5 anos , Ensinei meu filho a.contar td q faziam contra ele e os coleguinhas. Siempre q batiam nele ele IA contar para professora. E quando estavam machucando alguem da salinha dele tbm. Aprofessora só dizia para ele , 'deixa de fazer fofoca'. Ele chorava de raiva contando em casa e q nunca mais quería ir na escola com essa peofessora. Lamento nao ter atendido sua vontade de sair dessa escola. Ele sofreu bullying nos anos seguintes , continuaram a bater nele, fui varias vzs falar com a directora. Q iriam tomar providencias . Falar com OS país dos "agressores",. Ate q meu filho começou a se defender. E quem foi 'etiquetado' como menino com problemas de comportamiento foi ele. OS pais me falaram para denunciar a escola ,todo mundo , más nao o fiz, por problemas de saude q tenho (pressao alta e ansiedade) e tbm uma filha com cardiopatia congénita q precisava de mtos cuidados. É complicado. Todos OS días meu filho expressava raiva e tristeza. Me doi recordar.
@@lulyfitEu tenho tanta raiva disso. Porque quando a vítima finalmente passa a retribuir no mesmo nível o problema se torna a vítima??? Porque as pessoas gostam tanto de perpetuar a dinâmica da vítima versus pessoa-problema e assim que a vítima quebra o status quo todo mundo fica revoltadinho?
@@lulyfit Meus sinceros parabéns por permitir seu filho continuar passando por isso e não trocá-lo de escola. Você tem culpa dos possíveis traumas futuros 👏🏾👏🏾👏🏾
Sou mãe de uma psicopata, ela repetiu tudo o que o pai e a mãe dele fazia, realmente já nascem com esse mal dentro dele, desde 1 ano já tinha prazer em fazer maldade, judiava das crianças, e a que mais sofreu foi minha segunda filha, ela fazia arte e colocava a culpa na irmã, colocava o pai e a família do pai contra mim, ela tinha uns 5 anos ,fomos visitar uma amiga, e a vizinha estava com o neto recém nascido e me chamou para ver o nenê, vimos a criança e saímos, minha filha voltou e colocou o cobertor na cara do nenê, a vó viu quando ela saiu escondida e resolveu ver se estava tudo bem, foi DEUS quem guardou a criança, a vó me chamou e relatou e ela dizia que não tinha sido ela, quando a tia irmã do pai, não fazia o que ela queria, ela sempre se vingava, a tia quando entrava no banheiro para o banho, geralmente tirava os anéis ,cordões de ouro e deixava na pia do banheiro, ela jogava no vaso sanitário e deva descarga, ela via a tia nervosa perguntando sobre as jóias,e ela dava a entender que a avó era culpada pelo sumiço das jóias, depois de uns dias , quando ninguém mais lembrava, ela com tom de satisfação dizia: fui eu que joguei e dei descarga, quem mandou ela me colocar de castigo,quando adolescente e saia com amigos, e via outras adolescentes arrumadas pro rolê no ponto de ônibus, ela pedia pra quem estava na direção,passar bem próxima,abria a janela e jogava refrigerante, ou água nas pessoas no ponto de ônibus, e outras coisa abomináveis, como ir no centro de umbanda e pedir minha morte, lutei de todas as formas possível, oração, até intender que não é espírito maligno,mas a natureza dela,nasceu assim,não quer mudar, tem prazer em pecar, destruir pessoas qua a contrariam, hoje me afastei , tentou destruir as irmãs colocando uma contra a outra, e fazendo com que minhas filhas me abandonasse, mas o plano não deu certo Graças a DEUS, amo minha filha, saiu de dentro de mim, mas não posso permitir que ela destrua toda família!
Tenho também uma filha, assim meu marido morreu a dez anos e deixou muitos bens ela fez horrores para me prejudicar, até que um dia ela foi na universal e viu a irmã dela mais nova se manifestando porque é fraca espiritualmente aí ela teve ideia de colocar macumba na irmã que morava comigo e a irmã ficou estranha e num fim de semana se jogou do terceiro andar, mas graças ao bom Deus não teve nenhum arranhão pois na hora que a vi esticada no chão pedi ao criador pois no ano anterior já tinha perdido uma filha pelo câncer, mas aí ela começou depois que a menina voltou do hospital a que colocou macumba nela começou a inventar que eu a tinha empurrando, para me tentar incriminar para sair de inventariante, mas é isso aí temos que estar bem atentos mesmo sendo filhos porque não existe só uma Suzana pelo mundo!!
eu tenho um sobrinho que na época tinha 5 anos de idade eles vieram passar uma temporada na minha casa na época morava eu meu marido meu filho minha filha recém nascida minha mãe e meu pai morava comigo quando ele chegou percebi algo de estranho nele mais não dei muita importância ao passar do tempo eu comecei a observar o grau de maldade dele ele com 5 anos era uma criança MT perversa mentiroso aquele menino tinha um olhar mal nem parecia humano a minha cunhada grávida de quase 6 meses ele colocava o pé pra mãe dele cair ele batia no meu filho quando eh mandava ele parar ele falava que só iria parar quando saísse sangue do rosto do meu filho falava que a gente xingava ele sem a gente fazer nada me chamada de bruxa mostrava o dedo do meio pra minha mãe que não é vó dele ele é neto só do meu pai o pior que minha cunhada acreditava nele ele saia sorrindo sarcatiscamente eu morava em apartamento na época foram os 3 piores meses da minha vida ele quebrava todos os brinquedos do meu filho quebrou a mesa nova forçou as pernas até eles se quebrarem uma coisa que me marcou MT foi o dia que eu o vi na cozinha ele pegou uma faca grande e escondeu embaixo da roupa dele e foi pro quarto onde minha filha recém nascida estava se abaixou e ficou olhando pra ela eu comecei a chamar ele é perguntar o que ele queria com aquela faca não podia andar rápido por que tinha acabado de fazer uma cesariana meus.pontos inflamaram tinha que tomar remédio pra diminuir as dores ele não me deixava dormir nem minha filha quando eu cheguei no quarto perguntei pra ele o que vc está fazendo com essa faca?ele me disse achei ela ali no chão eu falei pra ele mentira ela estava na pia da cozinha pra lavar ele disse vc esta mentindo ela estava aqui no chão eu apenas peguei nisso a mãe dele chegou e perguntou o que estava acontecendo eu falei pra ela que ele tinha pego uma faca e estava no quarto ela não acreditou em mim falou que eu estava inventando coisas do filho dela ele começou a chorar dizendo que eu tinha batido nele e que eu tinha xingando ele eu fiquei pasma.com a atitude daquele ser de apenas 5 anos faltava pouco pra 6 eles são a essência do mal de verdade ele me.causava arrepios quando a mãe dele foi embora.por que acabou que brigamos falei pra ela procurar um profissional que o filho dela tinha traços de psicopata meu irmão quase me bateu xingou meu pai em fim foram embora hj ele está entrando na adolescência e pelo que sei é uma criança que vive em vídeo game da MT trabalho pra eles tentou sufocar o irmão com travesseiro quando ele nasceu ela acha que isso e numa fase e vai passar já se passaram quase 7 anos disso e até hj nem minha cunhada nem meu irmão fala comigo nem com meu pai
Com certeza traços de psicopata mesmo ... Que Deus guarde e proteja sua família... E esse adolescente precis de tratamento o quanto antes... Ele e os responsáveis por ele...
Já vi isso acontecer com um coleguinha na classe na época eu era criança,eu já tinha passado por MTS esperiencias paranormais e já sabia q não era nada psicológico e sim era outra coisa,mais ninguém acreditava,no q eu via ele estava com um Espírito maligno e era orrivel....
Deixa eles. Melhor eles longe de você mesmo do que ter alguém que faça vocês correrem risco. Já passei por tanto, que quero distância dessas pessoas contaminadas com a maldade. Hoje desconfio de todo mundo, inclusive criança. Melhor nos afastarmos, porque se viu maldade várias vezes em uma criança, tá claro o que pode ser.
Será que as pessoas que assistem vídeos maravilhosos como esse e não curtem👍🏼 tem preguiça de clicar no "joinha"? Isso é importante para o dono da página gente!
Eu sou ACS e conheço uma família onde um dos filhos é de dar arrepios na gente. Ele é acompanhado por Psicólogo e tudo, mas, o mal está na mente dele. Ele me olha profundamente e vejo o mal naquele olhar, porque sabe que eu sei quem ele é.
Verdade! Concordo plenamente com você. Eu conheci uma menina de 8 anos, que tentou sufocar a irmã dela de poucos meses (sim, ainda era um bebê), ela beliscava aquele bebê. Quando foi descoberta, mentiu de todas as formas possíveis para negar, e tentou fugir de casa. Ela tem 15 anos agora, e esses traços de psicopatia só pioraram, ela mente com frequência, já pensou em mat4r a própria tia (apenas por não gostar dela). Quem vê ela, acha ela linda, encantadora, educada, gentil e frágil, mas não sabem o monstro que tem por trás dela (e os pais dela nem percebem isso), o caso dela ta ficando cada vez pior, e não sei como fazer os pais dela se tocarem de que tem um monstro dentro de casa.
Conheci uma criança que aos 7 anos mente tão bem que engana qualquer pessoa, não sente um pingo de remorso, tem histórico de maltratar os animais em casa, e de propor desafios para as crianças se machucarem na escola, e a mãe acha que é só uma criança teimosa.
Eu gosto de ver os relatos, realmente parece coisa de filme! Perturbador. Já observei uma criança com traços psicopata, mas o pior de tudo é você alertar e não ter retorno
Dra Ana Beatriz na família teve um que ele já nasceu dando uns sinais diferentes e a doutora com 12 anos que ele tinha falou conosco e agora a gente tem até medo não tem nada que faça ele mudar de pensamento de Conduta é muito inteligente mas não adianta de nada😢
A IMPUNIDADE GERA MONSTROS A CERTEZA DA IMPUNIDADE FAZ COM QUE PSICOPATAS VIVAM EM PAZ E VÍTIMAS VIVAM EM PRISÕES 😌😏😴 HORA DE REVER A CONSTITUIÇÃO CHEGA DE DIREITOS HUMANOS,PARA HUMANOS QUE NÃO AGEM DIREITO 🔒🔒🔒
Quando eu era doméstica o filho da minha patroa me deu um tapa na cara, eu outomaticame dei um na cara dele. Disse: você bate na cara de sua mãe e de sua avó na minha se bater vai levar. Tudo aconteceu na frente da avó, eu já estava me preparando para perder o emprego. Que nada nunca fui questionada. Detalhe a criança tinha 5 anos.
Jamais desista de uma criança o bem sempre vencerá o mau ,uma criança amada respeitada ensinada jamais fará mau a ninguém oq temos hoje em dia são adultos que não amam não ensinam não conversam com seus filhos a criança é o reflexo dos pais só isso se amar cuidar ensinar nunca será psicopata
Eu fiquei na casa de um primo com minha filha recém nascida, e o filho dele deu três tapas na cara dela, vivia batendo nas irmãs, eram chutes no estômago e rosto e maltratava muito o cachorro sem motivos, dando chutes toda vez que via passar na frente dele e ficava rindo, por esse motivo sair de lá, fiquei com medo do que ele poderia fazer com minha filha.
Quem tem curiosidade sobre isso lá no canal sbsk ( um canal mto sério que aborda diversas deficiências e transtornos de forma nu e crua com muito respeito) tem 2 entrevistas com 2 sociopatas q escolheram não ser criminosos. Como dizem os dois : porque não ganham nada com o crime. Sim eles funcionam assim ...É super interessante, já são adultos e eles são super sinceros e abertos em relação ao que são e como funcionam, vc percebe os trejeitos e vê a ausência de emoções genuínas, tudo isso mesmo que a doutora falou
Muitos psicopatas não são violentos. Estão mais para aquelas pessoas que usam os outros para obterem vantagens, mas não exatamente tem prazer em fazer os outros sofrer. Existem pessoas que não sentem absolutamente prazer em nada. a vida deve ser horrível para eles. Sem medo, sem tristeza, sem prazer, nem riso. Frios como máquinas.
Tenho um irmão que acredito ser psicopata. Adorava matar gatos na infância, era cruel comigo, me agredia fisicamente e moralmente, vivi um inferno enquanto moramos juntos ou próximo. Sempre abusou da boa vontade da minha mãe e se fazia de bonzinho para meu pai e as outras pessoas. Sempre foi egoísta e manipulador, fazia o que precisava para levar vantagem. Mas como a justiça do Pai é divina, hoje ele está colhendo tudo o que plantou. Tenho até dó. Dó principalmente dos filhos dele que são órfãos de um pai "vivo".
"Menina Má", livro dos anos 1950 (o título original, em Inglês, é "The Bad Seed", do William March) tem por protagonista uma menina psicopata, Rhoda Penmark, uma criança na casa dos 7 anos. É um livro ótimo. Vale muito a pena ler.
Não cheguei a ler o livro, mas vi dois filmes, o dos anos 50 e o dos 80. Menina medonha, mata várias pessoas.
Год назад+29
Conheço psicopatas emocionais, aos poucos eles manipulam, jogam, usam pessoas até conseguirem seus objetivos, sem se importarem com as consequências, se preciso for vão matando sentimentalmente e emocionalmente gradativamente sem que alguém perceba.
Eu tenho um irmão psicopata. Convivermos por 30 anos credo . Conclui que psicopata é um nome para alguém que se afastou de Deus. Nem ao menos eles sabem do que se trata a graça .
O que me assusta é que neste caso do assassinato do bebê na Inglaterra por dois meninos de dez anos de idade é que ao completarem dezoito anos de idade foram soltos e receberam novas identidades. Quem garante que eles não irão cometer novos crimes violentos depois de adultos? Acredito muito na reabilitação de presidiários, mas de psicopatas não.
Dra Beatriz, sou admirador seu, não só da médica, mas essa tal de psicopatia em todos os podcast que eu a assisto, não dá mais. As vezes fica a dúvida (não para mim) de que no mundo só temos esse perfil!?!?!?!?
@@lidporto102vc está certa, conheço mãe e filho que são exatamente iguais, a mãe sempre apoio td de errado e absurdo q o filho fazia dizendo q era normal por ser criança e não saber o q faz, e as escolas e professores q sempre eram ruins, por isso mesmo hj já adulto ele não esconde nada dela dos crimes q comete desde roubar pessoas e assediar meninas crianças pq sabe q ela o defende, e ambos sempre tiveram a mesma capacidade de se colocarem de vítimas e serem extremamente carismáticos enquanto causavam discórdia enganando a todos quando eram "descobertos".
Na verdade apenas um era psicopata, o outro confessou rápido,porque foi na onda do outro mas não aguentou o que fizeram. Não dormia,não comia,chorava muito. Os psicopatas sempre convencem mentes inferiores, manipulam e fazem deles seus soldadinhos. O caso é bem difícil de digerir,dói na alma da gente. Mas é bem famoso na internet. Tem vários vídeos sobre.
Sou professora já lecionei para adultos e adolescentes, vou falar como a doutora de modo empirico e observo um caso que adolescente parece ter sido ou continua sendo abusada sexualmente, era uma criança saudável alegre e comunicativa, agora uma adolescente totalmente revoltada e faz questão de dizer que odeia ouvir a voz da irmã do meio, raz questão de ser carinhosa com mais nova na frente da outra, parece se deleitar em vir a irmã se sentir rejeitada, em fim agora manipula os pais dando a impressão que eles temem ela ou são chantageados de certa forma, na hora do almoço faz questão de não almoçar e faz questão pedir delivery o que ela quiser comer na frente da outra irmã, foi pra psicóloga nao abria a boca pra dizer nada, se livrou da profissional dizendo pra mãe que a mesma estava jogando ela contra a mãe...uma pena pois a filha do meio tá sofrendo não de fome ou coisa parecida, e sim do afeto que a mãe dá em exagero pra mais nova e pra adolescente 😢e ela?
Tenho 1 irmã, um ano e meio mais velha.... Minha mãe contava q ela vinha no berço dar tapa na minha cara qdo nasci. Durante toda infância ela me atacava verbalmente c/ofensas e ódio e eu reagia batendo, acabava apanhando da minha mãe q achava q eu era a responsável pela confusão, cresci sendo chamada de má pela minha mãe.... Aos 22 anos em uma cena de ciúme e possessividade desta irmã, ciúme de outra irmã, ela na força do ódio relembrou uma cena da infância esboçando imenso ódio de minha mãe uma vez não me ter batido, resumo: ela me humilhava pq sabia q.eu iria apanhar, queria me ver apanhar.... Me difamou a vida inteira... Até na escola amigos dela já vieram me procurar dizendo pra eu ter cuidado c/ela, pq ela falava muitas perversidades de mim. Na infância causou situações entre amigos pra me baterem... Hj outra irmã (não foi criada conosco) q me odeia de tanta coisa a maldosa inventou.... Inclusive vivi em outro país e a fulana inventou q eu era procurada pela polícia lá, q eu era criminosa, surreal sempre fui honesta e trabalhadora, mas está a maldosa se prostitui lá, nunca suportou trabalho, sempre esboçou uma grande frustração e logo cedo caiu na prostituição.... Enfim, a outra irmã acreditando na maldosa me difama,, estou em vias de mover um processo pq tenho como puxar meus antecedentes criminais do país q passei e provar q nada devo.... Hj creio q esta irmã a manipuladora é psicopata, aliás eu desconfiava de ser narcisista, mas não é, isso pra mim já é psicopatia... E a conheço tão bem q sei a intenção de envenenar a outra, a outra é estourada e barraqueira, ela a envenenou pra ela tirar minha paz, achando q eu entraria em esgotamento, ela quer que eu mate a outra de ódio pela humilhação q tentou me causar, tenho certeza disso.. mas se esquece q eu sou a única q sei o quão podre ela é, e sei a sua real intenção de. Não falei tudo, vcs não tem noção do qto demoníaca ela é. Parece história de filme, mas infelizmente é a minha história. Inacreditável... Inventou até q fiz maldades absurdas pra ela, comentou ela pra outra irmã. Ela tem sede de e ver na sarjeta... Mas não verá, em breve me formo, como engenheira e ela continuará a ser uma prostituta.. Creio também q mme difamar é uma estratégia pra fazer eu perder a credibilidade pq ela sabe q se eu começo a falar dela falarei o lixo q ela é, e ela tem noção do que ela é, e não se arrepende nem um pouco
Qdo vc puder se afasta e não dá pista de onde vc vai viver, deixa ela pra lá com essa maldade. Se esse comportamento se arrasta a anos, nunca vai mudar. Se cuida! 👏🏻
Sua triste história é muitíssimo parecida com a minha. Tenho duas víboras como irmãs, uma 10 e outra 12 anos mais velhas que eu. O espaço aqui não caberia um milésimo do que passei. Hoje estão com mais de 70 anos e continuam as mesmas pestes, mas cada uma teve um filho monstro que há muitos anos aprontam horrores e elas não tem sossego.
Tenho uma sobrinha que tem muitas traços de psicopatia desde muito pequena. É muito perversa, mentirosa e irredutível. Ela é altamente manipuladora e as pessoas ao redor sempre a defendem e protegem...
Eu como professora já trabalhei com crianças e adolescentes com Transtorno opositivo desafiador e que tinha indícios de crueldade com os colegas, animais e professores e eram manipuladores. Como os pais sofriam meu Deus!
Uma criança que vive no meio dos bandidos, sabe que a lei os proteja. Meu tio tinha açougue e um menino de seis anos apontou uma arma para ele e disse passa a grana e se sabe né tio, de eu te dou um tiro, ninguém faz nada comigo, mas se você me der um tapa você vai preso. Isso há cerca de quarenta anos atrás. E com o passar do tempo só piora, os marginais estão cada vez mais ousados. Não temos LEIS para nós defender.
Alguns anos atrás no ônibus uma moça estava desabafando com uma Senhora, disse que o filho havia ganho uma calopsita do pai e colocou microondas e ficou olhando o bichinho tostar .... ela estava c medo, não sabia o q fazer. Disse q um gato mascote do menino tbm havia morrido. Tenso.
Imagina como é pra mulher ter um filho assim. Deve ser horrível querer ou realmente amar uma criança e ela ser incapaz de sentir esse amor ou retribuir com bondade ou empatia.
Dra tem algum vídeo sobre o bullying na infância (criança, adolescente)? Como os pais podem ajudar? O que isso pode causar? transtornos de personalidades?
O problema está diante dos olhos de todos, mas ninguém quer se envolver. A família normalmente prefere dizer q implicam c eles, professor não encontra apoio qd sinaliza o problema, os médicos pouca atenção dão p perceberem alguma coisa, a igreja vê como problema espiritual e assim vai...
eu tenho um primo que o pai dele era "matador" era envolvido com muita coisa errada. Uma vez vi um podcast da doutora falando q psicopatia era algo passado de pai pra filho, genético. E eu tenho um pouco de certeza que ele é, não sei.... quando ele era criança esse meu primo ele enforcou os filhotes de gato da minha vó tudinho era uns 4 ou 5 filhotes ele matou todos, lembrando o pai dele morreu e a mãe dele tinha sido presa ai ele ficou sendo criado pela tia, quando a mãe dele se soltou ele nem chamava mais ela de mãe ai continuou com a tia. Mora com ela ate hoje e um dia desses essa tia ligou pra minha mãe contando q nao aguenta mais ele (ele ja esta um pouco grande uns 12 ou 13 anos) que ele "da muito trabalho" e teve um dia que ela saiu e deixou a filha dela de 7 anos com ele, o irmão da menina tambem tava e disse que a casa tava muito silenciosa e foi ver oq tava acontecendo quando chegou no quarto pegou esse meu primo com o travesseiro no rosto dela, ela ja quase sem força, ele logo puxou ele de cima dela e brigou com ele (bateu nele também) . Depois disso minha tia quer "devolver" ele pra mãe dele pq tem medo do que ele pode fazer, se nao fosse o irmão mais velho da criança sabe la Deus oq poderia ter acontecido.
No ES, Uma menina de 10 anos de idade pediu ajuda do namorado de 14 anos e ambos assassinaram a mãe dela a facadas porque ela estava cheia da mãe mandar ela estudar, ajudar limpar a casa. Ela confessou tudo isso "na boa", na delegacia.
@@josileidepereiradasilva9714 , e não ficou nem apreendida pq a lei a protege .... Assisti um vídeo sobre essa garota e o namorado no canal do Beto Ribeiro com a Dra. Rosângela Monteiro, e ela disse que não tem certeza sobre a garota pq não pegou esse caso em seu trabalho, mas supõe que a garota tenha traços de psicopatia.
@@dandinhagacha2779 , Dra. Rosângela Monteiro é perita criminal, ela não dá declarações baseadas em achismos, apenas ela fala com certeza sobre casos que ela acompanha no trabalho dela.
sempre que falam sobre crianças psicopatas eu me lembro da Marian,uma personagem de chiquititas(novela infantil) que tem grandes traços psicopatas apesar de no final virar “uma criança normal” mas ela tem enormes traços psicopatas
Lembro-me de quando ainda criança, havia um menino conhecido por machucar gatinhos, eu vi ele com faca cortando as patas de gatinhos e asas de uma pomba, todos se afastavam dele ou queriam bater nele por causa da situação.
Eu tinha um aluno de 8 anos que tinha prazer em causar mal estar a todos. Era cruel e tornava a convivência impossível. Um dia eu estava sentada e ele atrás de mim. Aí percebi q ele estava lambendo meu cabelo igual o Hannibal. Até hj não suporto nem olhar fotos dele.
Sou professora ha 25 anos. Ja tive criancas de todo jeito mas nada preparou-me para uma aluna de 7 anos. Marina, o nome e ficticio, ano 2016. Era uma crianca franzina, magrinha, com aquele olhar pidao, enfim, dava vontade de proteger. Ela conseguiu enganar-me no principio. Aos poucos foi-se mostrando ao ponto de assustar-me. 25 anos de profissao nao me prepararam para o que ainda ia vir. Foi abandonada pela mãe e a avo a criava. Marina contava-me historias apavorantes de como a avo a tratava, de abusos verbais a abusos fisicos. Chamei a avo para conversarmos e a mesma narrou-me toda a historia da menina. Ela era uma mentirosa nata. Pra conseguir o que queria, era capaz de qualquer coisa. Uma vez, afanou um livro da biblioteca e o colocou na mochila da colega. Quando ela percebeu que eu havia visto, ela disse que a colega havia pego o livro. Mesmo eu dizendo que ela mentia que eu havia visto o que acabara de fazer, a menina olhando-me nos olhos, dizia que eu estava mentindo pra proteger a colega. Levei o caso á direção e ela continuou afirmando que a mentirosa era eu. Enfim, sao inumeros relatos. Um dia, olhando-me nos olhos, disse que quando crescesse ia matar a avo porque simplesmente nao gostava dela. Tive que fazer terapia. E ate hoje penso nela e preocupo-me.
⚘️ ⚘️ ⚘️
Vc falou pra avó q a menina queria matá-la?
Meu Deus! No seu lugar, creio que teria mudado de profissão .... E o pior é que a psicopatia em si não é crime.... até que cometa um crime de verdade.
todo professor deveria ter acompanhamento psicológico desde o começo..!!
à saber médicos também deveriam ter acompanhamento..!
Não confio em quem maltrata animais, isso desde crianças a adultos.
Eu TB ,quando eu era criança tinha um vizinho na época tinha minha idade 7anos ele costumava enterrar vivos os gatinhos ,cachorrinhos e pintinhos uma vez eu briguei com ele e falei porque ele fazia isto,ele disse porque eu gosto . Eu nunca mais quis brincar com ele .
isso não significa psicopatia . conheci um senhor que pegava gatos( quando eles entravam em seu terreno) e os jogava do muro( era uma área alta) , até que houve uma intervenção e descobriram que ele fazia isso pq o pai dele o criou desta forma ,induzindo a ele a se comportar desta forma ,pois acreditava que os gatos traziam a m0rte( sua mãe havia morr1do quando ele tinha uns 3 anos de idade) . hoje ele é falecido ,mas estava melhorando do que na verdade era um medo irracional. o pai dele era um filho da p+++ .
o que pega em casos extremps ,pq maltrat7r um animal é uma extremidade , é a complexidade de significadoS nisso . pode ser pela psicopat1a ou não ( como o caso do senhor falecido ,mas até então todo mundo achava que ele rra psicopat8) . ele não chorava porque o pai também o educou assim,se ele chorasse ,seja pelo que fosse ,ele recebia muitas cintad8s ...uma história terrível.
por isso a importância dos profissionais como psiquiatras para saberem tratar ou conduzir casos como este . apesar de que bons PSIQUIATRAS é uma raridade bem como psicólogo ( muitos são ,mas nem todos são competentes e fala aqui uma pessoa que tem médicos, inclusive psiquiatra e psicólogo na família - são os piores pacientes )
as 07:59 ela coloca um exemplo disso,acabei escrevendo o relato deste senhor sem ter visto o resto do video e esta parte me arrepiou .
Sempre tive isso comigo!
Eu também. Quero distância desse tipo de pessoas. 💔😔💔.
Tem que desconfiar dos dois extremos: os que tratam muito mal e os que tratam bem demais (vide o líder do 3° Reich alemão que lutou com unhas e dentes pelos direitos animais e contra testes nos mesmos)
Minha mãe quando criança matava cachorros com machadadas, gatos no forno a lenha pra escutar eles urrarem até morrer, matou até uma vaca afogada fazendo ela atravessar um rio várias vezes consecutivas. Os pais dela achavam que era endemoniada, levavam pra igreja... só quando ela tinha 42 anos, quando tentou matar minha irmã na épica com 4 anos é que confirmaram que ela é psicopata, eu fui uma sobrevivente entre tantos abusos que sofri, sai de casa com 14 anos porque a violência física e psicológica só piorava, hoje tenho uma filha, rezei tanto pra Deus pra ela não ter essa disposição, e que feliz que sou por saber que ela é piedosa, ama os animais, chora e se emociona com coisas que as vezes maioria acha banal. E mantemos distância da minha mãe. Quase 6 anos que cortei totalmente o contato e finalmente tenho paz.
Nossa, um ser desse quando nasce, coitados dos que ficam no caminho desses demônios em forma humana. Não é culpa dela, simplesmente o cérebro não completou a formação e a parte responsável pela empatia não se desenvolveu por completo e assim em países com leis brandas, eles fazem a festa do terror.
Nunca tenha pena de sua mae e volte a visitá-la, a cobra sabe bem a hora certa de dar o bote.
pra q eu fui ler isso, as maldades ficam rodeando minha mente
Amém
@@supercabra766vc é só um covarde. Se for psicopata mesmo vai matar pessoas e não animais. Qnd vc pega uma pessoa, aí sim vc prova que é o bichão mesmo. Mexer com animal é coisa de ot4rio.
Quando minha filha era bebê, eu a deixei no berço e fui preparar o banho dela, e quando eu voltei o primo dela de 5 anos estava jogando bola de couro no rosto dela, fiquei apavorada e o detalhe que a mãe estava perto é nada fez, ele era bem perverso. Outra vez ele tentou jogar a minha filha da cama puxando-a pelas perninhas, ele cresceu maldoso, eu não deixava minhas filhas brincarem com ele, certa vez minha filha estava no quintal brincando e ele veio para querer brincar também e como elas não gostavam de brincar com ele ele abaixou o shorts e vez xixi nela e saiu correndo sorrindo. A mãe nada fazia, se ela tivesse repelido ele desde do começo ele hoje não estaria morto pois entrou para vida do crime
Que mãe lesada, hein? Já deve tá apanhando na cara.
No fim, esse menino foi vítima da infinita negligência da própria mãe. Uma pena.
@@luisaugusto5145 Ao longo do tempo, percebi que toda a família do meu ex têm traços de psicopatia, eles são bem cruéis. Eu achava o meu ex bem esquisito, quase não sorria, tinha dias que ele sentava no sofá e ficava todo tapado com o cobertor, aí eu perguntava a ele porque ele estava sentado e com o corpo todo coberto.? E as vezes ficava sentado no quintal de casa com um facão na mão olhando pro nada. E ele é a família gostam de se envolver em relacionamento promiscuos, irmã pega marido da outra irmã, o marido de uma delas morreu de infarte porque pegou ela com outro na cama e esse outra era da irmã dela, uma bagunça, o meu ex também sempre se envolveu com cunhadas, eu descobri que ele tinha um caso com minha irmã, quando eu dizia que queria me separar dele ele me ameaçava dizendo que ia tocar fogo na casa comigo e as filhas dentro, só me livrei dele quando minhas duas filhas casaram e hoje ele é idoso ele é 26 anos mais velho que eu. Hoje estou com 40. E também eu nunca deixei minhas filhas a terem convivência com a família descomunal do pai.
Pois é
São nascidos monstro. Infeliz atribuir aos pais a responsabilidade do fim dessas pessoas, chega ser covardia . Os pais passam por maus bocados em todo esse processo e não vejo profissional algum trazendo orientação a essas familias.
Claro que os pais precisam se posicionar, mas vcs não tem ideia da grande manipulação que ocorre e alguns sentem até medo.
No longo de 28 anos de Magistério, tive muitos e muitos alunos psicopatas. Alguns nítidos, outros que em algum.momento vai aflorar. Se os pais ouvissem os professores, muitas situações poderiam ser evitadas.
Minha mãe é psicopata kkkk, quando batia em um filho gostava de bater em todos, enquanto as forças dela não acabasse ela não parava, sentia prazer em nos ver sentindo medo e dor, quando agente apanhava não podiamos chorar se não apnahavamos novamente, era muito triste a pressão psicológica, hoje tenho um monte de irmãos com problemas psicológicos, antissociais, submissos as vontades dela. Eu graças a Deus consegui sair de casa aos 18 anos, restaurei minha história, convertendo a dor e tristeza em experiência para ajudar outras pessoas que vivem o cárcere familiar.
Sua mãe não era PSICOPATA e sim NARCISISTA FUNCIONAL.
PSICOPATAS NÃO MANTEM FILHOS VIVOS ELAS MATAM NA BARRIGA OU MATAM QUANDO NASCEM.
PESQUISE SOBRE NARCISISTA VC VAI ENTENDER A DIFERENÇA
Aconteceu o mesmo comigo
O mesmo cmg ! Saí do cativeiro aos 25
Realmente sua mãe é psicopata. Tenho uma amiga que passou pelas mesmas coisas que você. E a mãe dela foi diagnosticada com psicopatia.
Também tive mãe narcisista. Quem teve uma mãe narcisista sabe o que é o inferno na terra. E pra completar tive uma irmã que é a cópia dela... Graças à Deus estão bem.....bem longe de mim. kkkkk
Se os pais ouvissem os professores com relação ao comportamento dos filhos, talvez mtos seriam tratados e mtos crimes seriam evitados.
creio que só o professor falar para os país o que está acontecendo não basta, porque um psicopata sabe manipular muito bem racionalmente falando. Para ser bem claro acho que os psicopedagogos tem que estudar esses casos, para chegar ne uma conclusão como os professores devem agir nesses casos, porque isso é um perigo para um docente mexer com uma criança desse nível. Tem as vezes os professores em vês de melhorar eles podem até piorar por lado deles
Quando a professora fala alguma coisa aos pais eles ficam revoltados e apoiam a criança em tudo que fazem.
Super concordo com a sua posição!!! Sou professora a 21 anos e já tive casos preocupantes.
Uma grande queixa é: como reclamar dos filhos estranhos com seus respectivos pais se os pais são os causadores ou facilitadores das maldades/ desvio dos seus rebentos?????
Eu penso que os primeiros a verem o comportamento fsos filhos tem que ser os pais,a escola é uma é uma extensão da família
As Crianças que machucam animais e outros colegas em sala de aula demonstram traços de psicopatia. Alerta máximo! ⚠️
Nem sempre é verdade. Lembro que coloquei três filhotes de cachorros dentro de uma sacola e comecei a socar. Na época eu tinha 6 anos. Hoje tenho 16 e sinto empatia.
Concordo com vc.
Sou psicóloga e nem sempre isso e verdade
@@en7143 E o q mais pode ser?
@@en7143 como não? o fato de você ser formada em Psicologia não muda a verdade.
Deveria existir uma lei que permita o diagnóstico de uma criança psicopata através de um psiquiatra não importa a idade.
Sabe o que eu deduzi ?
Deveria ser obrigatório um teste
psiquiátrico em juízes que fossem assumir a mais alta
côrte!
Vc entendeu de quem estou
falando ?
Aquele, gosta de ver as pessoas
sofrerem 😮
Cara eu acho que toda a população deveria ser obrigada a passar por um teste quando fizesse 18 anos (obs os homens já passam nesse teste quando se alistam no exército, agora falta as mulheres também)
@@abelferreira8100caso você não saiba, a maioria dos homens que se alistam são liberados de prestar serviço militar, portanto não fazem teste algum.
@@isobelferro5559
Estamos sendo julgados por um que não tem limite na barbárie.
@
Eu vejo aqueles psiquiatras famosos
sendo muito claros:
Os psicopatas não são dotados de
nenhuma empatia por nada.
É como se fossem ôcos por dentro.
Seu único prazer é a dor alheia.
Seu ego é muito inflado.
E a mentira é sua amante constante.
Conhece alguém assim?
Eu já sou sessentão, mas me recordo muitíssimo bem o sofrimento pelo qual passei aos 8, 9 anos tentando salvar filhotinhos de pardais que seriam e foram jogados numa vasilha com óleo usado de caminhão, feito por 2 coleguinhas de escola...
Chorei muito tentando a piedade deles a fim de salvar os bichinhos, não conseguindo com meu choro ofereci meu lanche escolar, eles aceitaram e, imediatamente, enfiaram os pobrezinhos no óleo.
Hoje, trato das pombinhas e cães de rua... Quanto a eles, nunca mais os vi, pois naquele ano mudei-me de cidade. Espero que tenham se recuperado, ou não tenham desenvolvido seus instintos ruins.
Vc viu, a Dra. afirma que não tem volta, são pessoas sem emoções. Não tem como recuperar psicopata.
Que horror.. p o sr ver que vc ainda tras essas memorias traumatizantes. Mt maldade desses meninos
Você é uma especial. Parabéns! Deus sempre te abençoe.
@@PedroIvocarioca Muitíssimo obrigado por suas gentis palavras. Amém, reciprocamente.
@@edsonsiqueira8602 Falei o que vc merece ouvir por ser uma pessoa boa.💙
Adotei cachorro assim que meus filhos chegaram à idade para cuidar, apesar de amar animais eu queria mesmo era observar a relação dos meninos com o animal, e tratá-los se apresentassem sinais de psicopatia, mas amaram e cuidaram do cachorro com muita atenção e empatia.
Vou dar um exemplo que aconteceu comigo: na minha infância brincava com um colega que era muito maldoso, absurdamente maldoso mesmo. Ele me batia e uma vez chegou a me enforcar e tentar mexer nas minhas partes íntimas. Depois disso fui proibida de brincar com ele. Bem, a mãe e o pai dele não deram bola pra isso, dizendo que era brincadeira de criança... Alguns anos depois, durante a adolescência, ele m4t0u o próprio pai. É macabro. Tomem cuidado. Estejam sempre alertas e bote essa criançada na terapia, cuide de vocês e fiquem salvos, caso perceba algo estranho demais. Criança também pode fazer maldade
Que Deus pais estavam alerta e vc confiou em contar pra eles
@@janemoreira7637 graças a Deus minha mãe confiou em mim quando contei, cheguei muito abalada em casa...
Ninguém acredita quando dizemos que eles já nascem assim, teimam em dizer que é o modo como foram criados, mas numa família todos os filhos são criados do mesmo modo e uns crescem pessoas boas e outros pessoas más ou , no mínimo, completamente desajuizadas, por que será hein? Não tem nada a ver com a parte física, o defeito é na parte espiritual.
@@inescardia7073 e vdd!
Isso e espiritual mesmo,e vejo isso desde criança eram demônios ...
Estejamos atentas pra crianças maldosas e na defesa dos nossos sem o menor constrangimento.
Fui criada por uma mãe abusiva q me espancava quase todos os dias,eu era uma criança q queria brincar e n podia era obrigada a cuidar dos meus primos pequenos desde tirar cocô de fraldas q na época n existia descartável eu morria de nojo mas fazia obrigada.
Cresci odiando o fato q um dia teria q ser mãe p seguir o q a sociedade dizia q era o certo.
Mas,nunca maltratei meus priminhos, os amei e hj eles me amam e respeitam como uma tia,mesmo c a pouquíssima diferença de idade.
Sempre quis ter um animalzinho de estimação mas,minha mãe n permitia.
Resumindo tenho 50 anos tive muitos relacionamentos, nunca tive filhos e me desculpem quem n entende o q vou falar,mas n me arrependo pq n tive vontade de ter e tbm nunca quis engravidar e tbm n abortei gracas à Deus.
Há muitos anos q passei a amar as crianças imensamente isso ja aconteceu depois da adolescência e hj tenho 6 gatos e uma cadela todos adotados e amo imensamente.Mas nunca me arrependi de n ter filhos pq eu acho q é uma responsabilidade imensa vc fazer um ser humano.
Sou muito FELIZ e tem gente q n entende esse posicionamento.aliás n só meu e tbm das minhas outras 2 irmãs.
Elas tem maridos há muitos anos e nunca quiseram ser mãe e são felizes c pets tbm.
Como vc iria querer ser mãe se a sua era um péssimo exemplo... ninguém q ser algo q o ex seja horrível...
Mas isso é uma opção e talvez ser mãe p vc seria torturante,até pela sua opção..
Mas fiquem paz q essa opção ñ te diminue em nada ... E cuida de animais e muito bom e só amor❤
Isso foi um trauma enorme, vc deveria ir a terapia
@Azul não sei pq me respondeu assim, eu não quis ofender ela se foi isso que pensou até pq fazer terapia não e uma ofensa e esse preconceito que só faz terapia quem e doente mental já foi embora a muito tempo!, Aconselho que ela faça por que e muito bom👍 apenas isso e ÓBVIO que todos temos que fazer mas infelizmente nem todo mundo tem dinheiro pra isso💔
Resposta perfeita, pois cada um vive o que é certo para si mesmo. Ter ou não filhos é uma decisão que só a própria pessoa pode tomar. Muitas vezes nem precisa ter vivido um trauma pra não querer, existem milhões de maneiras de amar na face da terra. 👏🏻👏🏻👏🏻
@Azul pse👍
EU AMO AS CRIANCAS.MAS UMA VEZ CONHECI UM MENINO DE 3 ANOS QUE NAO PARECIA SER UMA CRIANÇA, PARECIA SER UM ADULTO.MANIPULADOR EXTREMAMENTE INTELIGENTE.FOI A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO SENTI CARINHO POR UMA CRIANÇA. ME SENTI MAL COMIGO MESMO POR TER ESSA SENSAÇÃO.
AINDA BEM QUE ISSO É RARO.A MAIORIA DAS CRIANÇAS SÃO LINDAS .
Meu filho mais novo sempre foi muito inteligente, racional e não expressava muitas emoções. Por ser inteligente, às vezes manipulava algumas situações a seu favor. Eu ficava atenta observando se ele apresentaria algum traço de crueldade. Minha maior felicidade foi quando eu tentando pegar um rato que entrou em casa, ele defendeu o rato e disse para não matar o bicho, dizendo: e se você fosse um rato, você iria querer que te matasse? Pronto! Meu filho não era psicopata. Rsrs
Que alívio hein 🙌
Sério? E hoje em dia como está a questão da manipulação?
@@milanigama2998 verdade
Pois eu acredito que só um psicopata defenderia um animal tão asqueroso e nojento...acho que você se enganou quanto ao seu simples teste de diagnóstico....
Acredito que muitas de nós já passamos por algo assim, meu filho brigou com minha mãe porque ela não queria dar carne para as gatas kkk, ele não pode ver eu chorar, se vê os primos ou alguém triste já vai perguntar o que aconteceu e tenta consolar, só porém agradecer. 🌻
O filme " Precisamos falar sobre o Kevin" é um filme muito interessante. E essa médica é excelente, muito aprendizado.
Verdade. Muito bom mesmo esse filme.
É verdade, a dra Ana Beatriz faz um excelente trabalho, com seus esclarecimentos.
Exatamente! Eu assisti duas vezes.
@@valaparecida2035 onde passa?
Onde está disponível esse filme?
Todo ser humano tem o mal e o bem dentro dele vai cada um escolher quem vive nessa baixa terra tá sujeito a tudo não confio nem ninguém nunca sabemos o que passa na mente de ninguém por isso não julgo o que se tem a fazer é tratar e fazer a escolha certa que é o bem a TDS. Que Deus venha dar vitória saúde mental pra cada um e principalmente para as nossas crianças.
Fui abusado por colegas na escola, crianças são malvadas sim, eu tinha 7 anos, tenho problemas até hoje, sou autista, usaram de minhas dificuldades pra me abusar, o mal as vezes sempre esteve na pessoas desde crianças
Também acho que dá pra notar na primeira infância o mal nas crianças, são malvadas e cruéis quando querem.
Não são não querido...LEIA OS APÓCRIFOS SEUS COLEGAS , NÃO SABIAM O QUE ESTAVAM FAZENDO...MENOR DE QUATORZE NÃO VAI PARA O INFERNO...OS PECADOS COMEÇAM A CONTAR A PARTIR DOS QUINZE ANOS...FOI UMA FATALIDADE PERDOE SEUS COLEGAS ERAM CRIANÇAS NA ÉPOCA...
SE ACONTECEU ISSO ELES NÃO TIRARAM DA CABEÇA DELES O ABUSO PROVÁVEL QUE UM ADULTO OU ESTIVESSE ESTUPRANDO SEU COLEGA OU ELE PRESENCIOU ALGUMA SITUAÇÃO PARECIDA E ACHOU NORMAL FAZER ISSO...AS CRIANÇAS REPETEM O QUE OS ADULTOS FAZEM ELAS , NÃO SÃO MÁS... NINGUÉM NASCE MÁ...
JA DISSE E REPITO AS CRIANÇAS APRENDEM O QUE OS ADULTOS ENSINAM...ELAS NÃO SÃO MÁS...QUEM TEM O CARÁTER DUVIDOSO É O ADULTO...MUITO CUIDADO AO FAZER RUINDADE COM CRIANÇAS,PORQUE QUEM PODE IR PARA O INFERNO SOMOS NÓS ADULTOS,...
Graças a Deus eu sou INCAPAZ de confiar no ser humano independentemente da idade porque o mal é o demônio pode se apoderar de qualquer um não importa a idade 😐😠
Quantas histórias assustadoras, após esse vídeo , fico observando comportamento de amiguinhos da minha filha... Graças a Deus ela chora pelas pessoas de rua( quer dar o que tem) resgata bichos. Agradeço a Deus minha filha ser empática e piedosa!
Eu estudei com um menino que era de difícil o convívio, foi quando eu tinha 9 pra 10 anos. Ele era extremamente atormentando. Na escola antiga tinha uns gatos que a escola cuidava e doava, aí certo dia depois do recreio o zelador encontrou dois filhotinhos de gatos esmagados e quase sem pelos, a diretora começou a investigar e descobriu que foi o Felipe, ela chegou nele pra perguntar se ele tinha feito aquilo e ele disse numa tranquilidade que tinha sido ele sim. Chamaram os pais dele na escola, mas o pai era alcoólatra e já havia sido preso por violência e roubo, dava pouco importância com o Felipe, a mãe era depressiva, nunca saia de casa, tanto que no dia que a diretora ligou para ela, a diretora achou que ela nem viria, mas ela veio, só ela. A mãe do Felipe disse que o ele era assim, mas não fazia mal a ninguém. Passou alguns anos depois, o Felipe começou a faltar na escola, certa vez ele foi apreendido pela polícia pq ele tentou fazer o primo dele comer as fezes dele, como o menino não comeu; ele começou a enforcar o moleque que conseguiu fugir e falou pra mãe que tinha acontecido e a mãe dele acionou a policia, não deu em nada. Aí com 15/16 anos ele foi apreendido de novo pq espancou um mendigo. Ficou apreendido até fazer 18, aí foi liberado. Sossegou por dois anos, aí em 2020 foi preso por estrupo, ele estrupou a filha da vizinha que tinha problemas mentais. A mãe saiu de casa pra ir no postinho pegar os remédios da filha e ele pulou o muro e estrupou a menina. Na época, o povo tava falando que a menina abusada tava mentindo, que estava inventando coisa, aí o Felipe foi prestar depoimento e disse que não havia ocorrido nada, a menina abusada foi fazer exames e foi confirmar que ela havia sido abusada, e ainda a policia conseguiu encontrar esperma do Felipe na calça que a menina usava, a policia foi interrogar o Felipe de novo e perguntou se ele tinha abusada da menina e ele disse numa frieza que abusou sim porque a menina "estava moscando ali", os policiais disseram que nunca tinha visto alguém tão frio como Felipe. Hoje ele está preso. O pai do Felipe sumiu; já a mãe do Felipe morreu de infarto e o corpo dela foi achado 4/5 dias depois - se eu n me engano - por uma agente de saúde que levava remédios para ela. Todo mundo aqui do bairro conhecem ele e a família dele.
Edit: Eu descobri que hoje, 3 de agosto de 2024, que o Felipe morreu. Ele foi solto em 2023. A polícia está investigando direito a morte, mas a princípio acharam o corpo dele jogado no meio da BR todo machucado e com várias facadas no torax e com o rosto muito desfigurado. A polícia suspeita que algum traficante tenha matado ele - já que ele era usuário - e jogado o corpo dele lá na BR para algum caminhão passar por cima.
Que triste!! Veja como um pai ruim estraga a vida da família. E tbm uma mãe ruim. Mas não era o caso dessa mãe, mas tem umas mães que era melhor nem ter filho!!!!!
Vai fica solto no mundo e vai fazer mais merda ainda
Conheço uma história similar.
Conversa rapaz
Essa criança era revoltada… Não tinha presença dos pais…
Meu filho tinha muitos mas muitos problemas comportamentais, a ajuda de uma equipe maravilhosa dos 4 aos 11 anos, hj e um adulto incrível responsável emocionante em um relacionamento saudável, me formei em pedagogia aceitei ajuda
Seu filho tinha psicopatia considerada leve, como disse a Dra. Então, esse nivel tem um pouco de "cura". Você deu sorte....
Aceitei ajuda... 👏🏾 👏🏾
Qual era o diagnóstico dele? E qual era a razão do comportamento? Vc se sentiria à vontade para citar alguns?
Eu já lecionou para crianças pequenas das quais o comportamento era dedar medo.
Consegui me aposentar e não pretendo voltar nessa profissão.
No meu último dia de aula eu pedi para Deus proteger as crianças e os jovens inocentes.
Os professores vivenciam situações em sala de aula que muitos vezes os próprios duvidam do julgamento sobre os comportamentos humanos.
Eu sempre pedia para Deus proteger as minhas faculdades mentais, pensei muitas vezes dm desistir.
Tenho 23 anos, dou aula desde os 17. Já vi coisa de dar medo também. Fui afastada pelo psiquiatra por estresse agudo e depressão. Esse ano decidi que vou realizar outra faculdade porque não quero mais esta profissão. 😔
Fui professora por 27 em dois cargos de séries iniciais de alfabetização ,graças a Deus consegui alcançar à aposentadoria sem me enlouquecer, mas adquirí um estresse ,depressão q uso medicamentos para q eu consiga ter um pouco de qualidade de vida e infelizmente governantes não estão nem aí com os profissionais dessa desta área.
Hoje está ficando pior trabalhar nessa profissão,tiraram total autoridade do professor em sala de aula ,deram direitos absurdos para os alunos ,ficou praticamente impossível de ser professor ,hoje se fosse para eu escolher entre ser professor ou faxineira ,escolheria ser faxineira.
Concordo com vc. Já adoeci por causa da profissão
O triste é que o professor é um profissional tão desvalorizado. Deveria dar suporte tanto com salários melhores como com profissionais de saúde mental pq deve ser barra pesada lidar com certos tipos de crianças e adolescentes.
Triste demais!
Eu amo ser professora, apesar das dificuldades. Acredito que tem que ter vocação, como qualquer outra profissão.
Trabalho na Saúde Mental! Não se iludem! Devemos observar as maldades de nossos filhos
@@rdgf2000 Também!!
@@rdgf2000 concordo. Ensina a criança no caminho q deve andar..qdo crescer mão se desviará dele. Sempre desde bebê minha filha na presença de Deus. Na igreja cresceu no convívio das outras crianças na igreja.
A minha qdo precisava de correção eu corrigia.
Hoje é uma benção...trabalha...educada.
Agradeço a Deus por ter ela como filha.
@@ritadecassia5315 tá bom então. Me explica então porque uma família que vive na igreja, só tem gente de caráter e comportamento duvidoso. Não precisa de igreja pra educar filhos, o que precisa é de exemplo e honestidade!
@@ritadecassia5315 jura kkkkkkk
@@ANDREACAROL123 isso aí foi na igreja que vc já foi, pq em inúmeras que eu fui aonde a família realmente era cristã só vi exemplos e convivi muito tempo ,pessoas de exemplo ,o problema é quando a pessoa só está na igreja por estar sem buscar a Cristo, e que mesmo que vc n acredite em Jesus uma pessoa que acredita na religião de verdade e querer seguir os preceitos na retidão
Qdo eu tinha 6 anos ,fiz uma coisa muito ruim com um gato da qual me arrependo até hj😪Creeci ouvindo q gato era do diabo ,que era traiçoeiro, que isso ,que aquilo ,só que eu era uma criança e ninguém me corrigiu na época dizendo q aquilo nao era certo.Eu mudei meu conceito sobre gatos com 24 anos qdo eu passei a conviver e tive o meu .Hj eu sou apaixonada por gato ,tenho 2 e qdo eu estava grávida do meu filho com 7 meses eu tive um q me salvou ,ele sugou toda a energia ruim q tinha na casa ,na rua ,em tudo e ele definhou em 1 semana....Nunca vou me esquecer sua despedida, ele me olhou nos olhos ,deu um suspiro e morreu .Eu já pedi a Deus perdão pelo q fiz na minha infância.🙏
É importante você se perdoar também.
Nossa. 😢 Eu tbm maltratei de gatos na infância por medo e hoje me arrependo muito. Hoje amo gatos e tenho 26 anos
Também passei pelo mesmo na infância, incluindo o remorso. Hoje em dia sou veterinário…
O tanto de gnt que maltratou e matou gato criança.. tem mt mais psicopata do que se imagina..
@@milaportella3005só o fato de vc se arrepender, já mostra que não é uma psicopata. Psicopatas não se arrependem.
Pessoas palhaças que falam que todas crianças são santas ,"vão pro céu" só por serem crianças, existe criança bem maldosa também
E essas crianças não vão pro céu?
@@fhhfxxj1993 crianças não são inocentes e santas como certas pessoas falam já vi muitas pessoas falando que criança não tem maldade mas isso é mentira
@@carolinevolasinavicius8115 então elas vão pro inferno ksskks
Só quem convive sabe
quem fala isso é burro, parece ate q eles proprios n foram crianças
Um primo meu fazia exatamente isso tudo que ela disse. Chegando à adolescência, envolveu se com o crime. Há alguns anos já não está mais entre nós, felizmente.
🙏🙏🙏
🙏🙏🙏🙏
Felizmente kkkkkkkkkkk
Amém. Gente ruim tem que ir pros quintos.
Pena que não se foi antes 😊
Concordo plenamente! Crianças sabem o que é certo e errado, e isso precisa ser bastante observado, eu acho que deveria ter especialistas preparados nas escolas, para observar e diagnosticar desde cedo os pequenos, com o tempo teríamos uma sociedade melhor e menos criminosos.
A vivência me fez aprender a ler pessoas e me assusta ainda ver o que muitas pessoas que convivem com pessoas com problemas psicológicos e não conseguem perceber ou dizem: "É o jeito de fulano, ele é difícil..." ou quando a pessoa culpa o mundo por seus fracassos e se isenta da culpa por suas atitudes erradas, tenta manipular pessoas ou fatos para seu agrado. Quando ouço e vejo isso uma luz vermelha já acende...
Adoro ouvir esta psiquiatra, ela estudou muito e conhece mesmo da psiquê humana.
Eu já atendi uma criança com comportamentos antissociais. Ela era cruel! Maltratava todas as outras crianças do ambulatório, tirava sarro de crianças doentes, maltratava animais….ela sempre roubava alguma coisa da caixa lúdica. Eu a atendi durante 1 ano. Ela me desafiava. A mãe não ajudava em nada com o comportamento dela (agressiva, batia na criança na frente dos outros). No ano seguinte a mãe a tirou da terapia….
Nossa, que frustrante deve ter sido! A criança apresentou qualquer melhora com a terapia?
Nossa que horror! A mãe não prestava pra ter filho. E isso vai se perpetuando.Triste!🤔
A MÃE,,PRECISAVA DE TRATAMENTO PSCOLÓGICO,, TAMBÉM,,,! NÃO SEI SE AJUDARIA,,,!!!
Um dos meus irmãos gêmeos eram assim quando criança (exceto a parte de roubar). Hoje em dia com 19 anos se mostra alguém sem empatia e que só pensa em si mesmo, independente se aquilo for ruim pras outras pessoas. Fico preocupada!
@@gabrielamarques8841 Essa Doutora diz que todo psicopata é narcisista, mas nem todo narcisista é psicopata. Torço para o progresso de seu irmão para o bem.
Ter filhos é uma responsabilidade IMENSA e as pessoas não percebem. Tem filhos e criam de qualquer forma, e em casos como esses por exemplo vão deixando passar o comportamento dos filhos e se torna algo sem escrúpulos no futuro
A sociedade glamouriza ter filhos e cobra ter filhos … principalmente das mulheres… um absurdo, a maioria das pessoas não tem condições materiais, emocionais e mentais para educar de verdade uma criança.
Tem gente que acha que só precisa "da de comer" e ainda acham que estão fazendo um favor.
@@AnaM-bi2ws certeza 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
O problema que muitas vezes os pais são empatas e não sabem sobre o assunto e acham que o mau comportamento do filho é culpa deles mesmos...
E o pior é que as pessoas fazem você querer ter filho a força como se fosse um troféu e que todas as crianças são anjos,perai, o ser humano é um ser improvável e devemos esperar tudo,inclusive de crianças.
Eu tenho 71 anos e já vi atos terríveis de crianças e adolescentes desde a minha infância mas a as piores coisas que eu vi foi quando eu tinha 10 anos e vi um grupo de adolescentes matarem uma cadela doente afogada e bateram nela que nadava pra margem do rio tentando salvarse e eles batendo nela e rindo até que ela afundou! Eu fiquei traumatizada por muito tempo e tinha pesadelos. O outro foi depois de adulta , eu sou professora e vi um dois garotos fazendo de bola um filhote de passarinho e a mãe do filhotinho voando em aflição ao redor deles, eu não nego, senti raiva daqueles meninos e fui pra cima deles mas infelismente o filhotinho já estava morto. Eles riam e olhavam pra mim desafiante. É terrível vê crianças agindo de forma anormal e os pais não ligam, tão nem aí para o que possa vim acontecer com o passar do tempo.😔
Eu tenho um filho especial e já vi muitas crianças esconderem suas más condutas atravéz da doença, o coitado ele e doente, e eles se aproveitam dessa situação , digo isso pq sou mãe e fico de olhos bem abertos ao meu , vcs pais tem que ficar atentos a qual quer coisa diferente a uma criança normal faria, isso e sério pq muitos pais vêm e deixa passar
Esse vídeo me chamou a atenção pelo título e me fez lembrar do meu trabalho com crianças e adolescentes em escolas estaduais como Profª de Arte (1994-2020), presenciei comportamentos diversos dessa meninada de 6ª série ao Ensino Médio. Uma certa vez iniciando numa das escolas, nos primeiros dias de aula , ainda conhecendo a turma, recebi um aviso da Coordenadora que havia nessa sala um garoto de 9 anos que era um tanto rebelde e ela pediu caso ele se comportasse mal, era para avisá-la, ..tudo bem não é.... muitos são peraltas, mas ela não me falou exatamente sobre "detalhes da vida" desse garoto. Já no início da aula, percebi que o tal que sentava na 2ª carteira da sala , começou a implicar com o garoto da frente, ele simplesmente levantou , pegou o lápis do colega e o quebrou, o colega ficou irritado é claro e começaram a se estapear, a briga estava ficando séria e apesar de eu tentar acalmá-los não surgiu efeito e a minha atitude foi de pegar nos braços de cada um para separá-los, nesse momento o tal garoto rapidamente mordeu o meu braço bem forte e chutou a minha perna , ele tinha muita força, apesar de pequeno , foi um susto daqueles, mas as outras crianças foram pedir ajuda e o garoto foi levado p/ a Diretoria, o ferimento deixou uma marca, que tenho até hoje, dos dentes dele. Mas o pior foi que só depois disso é que eu soube da história dele, que já fazia tratamento com Psiquiatra, pois ele era violento vivia machucando os colegas, mas ninguém conseguia tirá-lo da escola. A Direção e equipe " agiu mal comigo" , devido não ter me prevenido direito sobre o problema do garoto , se soubesse ficaria mais alerta e eu poderia agir de outra forma talvez, enfim....mas depois do acontecido a Diretora me disse para" não contar sobre o fato para ninguém fora da escola" (era uma época em que não queriam que soubessem de que havia problemas na escola, p/não causar evasão, comentários etc), eu era CLT nessa época e tive que seguir as regras da escola, (só fui efetivada por concurso em 2003, e o fato aconteceu no início da década de 90, fiquei 10 anos CLT) ....mas então a Diretora depois disso, me levou na Delegacia p/ fazer um BO, e então puderam acrescentar na papelada tudo o que o garoto já havia feito ...e p/ encurtar o relato, é que... só depois desse fato conseguiram afastá-lo da escola para então ser internado para tratamento adequado... esse dia e as consequências disso ficaram na minha memória, não gostei de como a escola conduziu o fato, porque me deixou mal e não podia comentar e quem perguntasse sobre o meu ferimento no braço eu teria que inventar algo! Essa é apenas uma, entre tantas outras situações que já passei no meu trabalho! Desculpe o desabafo!
Triste, absurdo,lamentavel
Imagina o que não passam os professores da rede particulares de ensino .
IRMÃOS E AMIGOS.🙌
DESDE DE 1500 A HUMANIDADE VIVE A IDADE DAS TREVAS.
ANTICRISTO (falsa política) , A BESTA (falsa ciência) , A PROSTITUTA (falsa religião ideologia doutrina e filosofia).😈
OS ESQUERDOPATAS SERVEM AO DEMÔNIO.👹desde 1500 divide e confunde a humanidade.👺
O VERDADEIRO CRISTÃO LER A BÍBLIA E O CATECISMO.👉 leia são Mateus 25 e 2425 no Catecismo.
Professores não deve separar briga de alunos, chamem os guardas, mas não separe para sua segurança
@@alinemousinho4858 Olá desculpe não tinha visto que havia esse comentário aqui...pois é fiquei sabendo com o tempo que não é bom separar uma briga, mas dentro da sala dizem que tudo o que acontece é sempre responsabilidade de nós Profes, e depois não poderia chamar guardas porque não tinha nessa época , o que foi feito é que as outras crianças foram chamar alguém da equipe da Direção, só assim ele se acalmou! Inclusive essa Escola Estad. grande que trabalhei as salas ficavam em prédios de 3 andares, então que eu me lembre estava num dos prédios, no 2º andar. Quando eu tive oportunidade deixei de trabalhar nessa escola devido ao problema e si , e também devido a ter que subir e descer escadas o tempo todo, nos diversos períodos de trabalho, era muito cansativo!
Tive um aluno de 4 anos q era assustador. O menino nunca ria ou sorria, e observava tudoo q tds à volta faziam. Uma vez ele riu, a 1a e única vez: quando um coleguinha se machucou e sangrou.
Li várias respostas... Me dá um medo, uma angustia. Me lembro da minha infância. Foi triste, eu era a vítima. Eu era sempre a vítima. Hoje vivo com o meu parceiro , mas nao gosto de muitos amigos. Sei tratar psicopatas e narcissistas como ninguem. sofrem na minha mão. Não tenho pena de pais psicopatas: eles ja são adultos e podem dissernir. Tenho pena dos irmãos, colegas de classe, vizinhos, enfim. Vida que segue.
eu de vc
Trabalhei como babá nos Estados Unidos, de um menino de 3 anos de idade.
Eu até hoje tenho certeza que aquele menino é um psicopata,ou sociopata, sei lá, uma vez tava no quintal com ele e tinha uma mata atrás ele me olhou nos olhos e falou “eu vou te cortar no meio e esconder metade do seu corpo na mata e a outra eu vou deixar aqui, ninguém vai achar a outra metade”.
Outra vez eu estava dando comida pra ele e ele pegou o garfo e olhando nos meus olhos falou, eu vou espetar esse garfo nos seus olhos e arrancar fora.
Ele praticamente não tinha acesso a tv e quando assistia algo era Pocoyo, então aquilo vinha dele mesmo, os pais não eram violentos, era uma família misturada, indianos e americanos, mesmo assim, todo mundo normal, sem cenas de violência no dia a dia.
A parte indiana da família não era muito bacana comigo, mas nunca agiram com violência ou levantaram a voz ou nada disso.
Ele também gostava de sentar na cabeça da irmãzinha dele que estava aprendendo a engatinhar pra ela ficar sem ar, quando ela começava a chorar ele morria de rir.
Vinha por trás de mim pra bater com o taco de baseball quando eu estava distraída..
Enfim, era o próprio demo*nio.
Trabalho a 8 anos com crianças, incluindo em escolas e crianças especiais e nunca cuidei de um bichinho tão ruim quanto aquele.
Vc dizia pra família o comportamento dele?
QUANDO EU ERA CRIANCA ,EU COM A IDADE DE5 ANOS LEMBRO -ME PERFEITAMENTE DE UMA CRIANCA ,PARTE DA FAMILIA PEGOU UMA CONCHA QUE ESTAVA SECANDO EM UM BANQUINHO COLOCOU-A NO CHAO E ME EMPURROU EM CIMA DESTA.RESULTADO:CORTEI A TESTA E LEVEI 3 PONTOS! E PASMEM A AUTORA DO FATO TINHA APENAS,3 ANOS E MEIO!ESTA CRIATURA É MA ATE HOJE!CIUMENTA,E ARDILOSA!SE ACHA VITIMA DO MUNDO,TEM MANIA DE GRANDEZA E NAO TEM AFETO PELA FAMILIA DE ORIGEM .TEM 3 FILHOS DIZ GOSTAR DELES MAIS EXERCE UMA PESSIMA INFLUENCIA SOBRE ELES!PRATICOU COM ELES A CRUELDADE PARENTAL! EMFIM OS FILHOS SAO MUITO CRUEIS TAMBEM CREIO QUE A PESSOA JA NASCE ASSIM! ELA ACHA QUE A RICTITOFEN A MOCA QUE ARQUITETOU A MORTE DOS PAIS A MACHADADA, DEVERIA DE TER SUAS RAZOES! PASMEM CRIATURA CHOCANTE!
@@raissasoz8467 Se dissesse seria demitida.
Misericórdia demônio purinho esses casos de psicopata
Sem sombra de dúvidas é um psicopata. Nenhum ser humano com três anos de idade, olha para alguém nos olhos e diz que vai esquarteja-la se não for um psicopata de verdade....
Nunca, jamais imaginaria que um bebê mostrasse esses sinais. Tive uma vez uma bebê de um ano e dois meses, que maltratava os demais bebês na sala e ria com a própria maldade. Terrível, mas verdadeiro.
Teve? Morreu?
História real! Quando eu tinha 4/5 anos durante o recreio aonde eu estudava fui abordada por um menino da mesma faixa etária que eu ele me levou para o final do parquinho me ajoelho dentro de um bueiro e tampou a minha boca igual uma vítima. Ficamos ali até o final do recreio. Meu coração acelerado e olhos esbugalhados.... Quando tocou o sinal ele me largou e saiu correndo como se nada tivesse acontecido. Eu saí do buraco e contei para primeira professor que vi eu disse" tia aquele menino fez assim comigo ( mostrando com a mão como ele havia tampado minha boca) a professora disse tá bom, volta pra sala. Somente isso! Ao chega em casa contei para minha mãe que foi na escola, encontraram o menino e máximo que aconteceu foi obrigar ele me dar um abraço de desculpas. Tenho 25 anos e lembro até hoje desta história...
Com 5 anos , Ensinei meu filho a.contar td q faziam contra ele e os coleguinhas. Siempre q batiam nele ele IA contar para professora. E quando estavam machucando alguem da salinha dele tbm. Aprofessora só dizia para ele , 'deixa de fazer fofoca'. Ele chorava de raiva contando em casa e q nunca mais quería ir na escola com essa peofessora. Lamento nao ter atendido sua vontade de sair dessa escola. Ele sofreu bullying nos anos seguintes , continuaram a bater nele, fui varias vzs falar com a directora. Q iriam tomar providencias . Falar com OS país dos "agressores",. Ate q meu filho começou a se defender. E quem foi 'etiquetado' como menino com problemas de comportamiento foi ele. OS pais me falaram para denunciar a escola ,todo mundo , más nao o fiz, por problemas de saude q tenho (pressao alta e ansiedade) e tbm uma filha com cardiopatia congénita q precisava de mtos cuidados. É complicado. Todos OS días meu filho expressava raiva e tristeza. Me doi recordar.
E ainda falam que criança é santinha. Qnd o mal tá instalado, ja cresce ruim. E desde pequenos já tem maldade que só vai crescendo com o tempo.
@@lulyfitEu tenho tanta raiva disso. Porque quando a vítima finalmente passa a retribuir no mesmo nível o problema se torna a vítima??? Porque as pessoas gostam tanto de perpetuar a dinâmica da vítima versus pessoa-problema e assim que a vítima quebra o status quo todo mundo fica revoltadinho?
@@lulyfit Meus sinceros parabéns por permitir seu filho continuar passando por isso e não trocá-lo de escola. Você tem culpa dos possíveis traumas futuros 👏🏾👏🏾👏🏾
Sou mãe de uma psicopata, ela repetiu tudo o que o pai e a mãe dele fazia, realmente já nascem com esse mal dentro dele, desde 1 ano já tinha prazer em fazer maldade, judiava das crianças, e a que mais sofreu foi minha segunda filha, ela fazia arte e colocava a culpa na irmã, colocava o pai e a família do pai contra mim, ela tinha uns 5 anos ,fomos visitar uma amiga, e a vizinha estava com o neto recém nascido e me chamou para ver o nenê, vimos a criança e saímos, minha filha voltou e colocou o cobertor na cara do nenê, a vó viu quando ela saiu escondida e resolveu ver se estava tudo bem, foi DEUS quem guardou a criança, a vó me chamou e relatou e ela dizia que não tinha sido ela, quando a tia irmã do pai, não fazia o que ela queria, ela sempre se vingava, a tia quando entrava no banheiro para o banho, geralmente tirava os anéis ,cordões de ouro e deixava na pia do banheiro, ela jogava no vaso sanitário e deva descarga, ela via a tia nervosa perguntando sobre as jóias,e ela dava a entender que a avó era culpada pelo sumiço das jóias, depois de uns dias , quando ninguém mais lembrava, ela com tom de satisfação dizia: fui eu que joguei e dei descarga, quem mandou ela me colocar de castigo,quando adolescente e saia com amigos, e via outras adolescentes arrumadas pro rolê no ponto de ônibus, ela pedia pra quem estava na direção,passar bem próxima,abria a janela e jogava refrigerante, ou água nas pessoas no ponto de ônibus, e outras coisa abomináveis, como ir no centro de umbanda e pedir minha morte, lutei de todas as formas possível, oração, até intender que não é espírito maligno,mas a natureza dela,nasceu assim,não quer mudar, tem prazer em pecar, destruir pessoas qua a contrariam, hoje me afastei , tentou destruir as irmãs colocando uma contra a outra, e fazendo com que minhas filhas me abandonasse, mas o plano não deu certo Graças a DEUS, amo minha filha, saiu de dentro de mim, mas não posso permitir que ela destrua toda família!
Jesus
Tenho também uma filha, assim meu marido morreu a dez anos e deixou muitos bens ela fez horrores para me prejudicar, até que um dia ela foi na universal e viu a irmã dela mais nova se manifestando porque é fraca espiritualmente aí ela teve ideia de colocar macumba na irmã que morava comigo e a irmã ficou estranha e num fim de semana se jogou do terceiro andar, mas graças ao bom Deus não teve nenhum arranhão pois na hora que a vi esticada no chão pedi ao criador pois no ano anterior já tinha perdido uma filha pelo câncer, mas aí ela começou depois que a menina voltou do hospital a que colocou macumba nela começou a inventar que eu a tinha empurrando, para me tentar incriminar para sair de inventariante, mas é isso aí temos que estar bem atentos mesmo sendo filhos porque não existe só uma Suzana pelo mundo!!
eu tenho um sobrinho que na época tinha 5 anos de idade eles vieram passar uma temporada na minha casa na época morava eu meu marido meu filho minha filha recém nascida minha mãe e meu pai morava comigo quando ele chegou percebi algo de estranho nele mais não dei muita importância ao passar do tempo eu comecei a observar o grau de maldade dele ele com 5 anos era uma criança MT perversa mentiroso aquele menino tinha um olhar mal nem parecia humano a minha cunhada grávida de quase 6 meses ele colocava o pé pra mãe dele cair ele batia no meu filho quando eh mandava ele parar ele falava que só iria parar quando saísse sangue do rosto do meu filho falava que a gente xingava ele sem a gente fazer nada me chamada de bruxa mostrava o dedo do meio pra minha mãe que não é vó dele ele é neto só do meu pai o pior que minha cunhada acreditava nele ele saia sorrindo sarcatiscamente eu morava em apartamento na época foram os 3 piores meses da minha vida ele quebrava todos os brinquedos do meu filho quebrou a mesa nova forçou as pernas até eles se quebrarem uma coisa que me marcou MT foi o dia que eu o vi na cozinha ele pegou uma faca grande e escondeu embaixo da roupa dele e foi pro quarto onde minha filha recém nascida estava se abaixou e ficou olhando pra ela eu comecei a chamar ele é perguntar o que ele queria com aquela faca não podia andar rápido por que tinha acabado de fazer uma cesariana meus.pontos inflamaram tinha que tomar remédio pra diminuir as dores ele não me deixava dormir nem minha filha quando eu cheguei no quarto perguntei pra ele o que vc está fazendo com essa faca?ele me disse achei ela ali no chão eu falei pra ele mentira ela estava na pia da cozinha pra lavar ele disse vc esta mentindo ela estava aqui no chão eu apenas peguei nisso a mãe dele chegou e perguntou o que estava acontecendo eu falei pra ela que ele tinha pego uma faca e estava no quarto ela não acreditou em mim falou que eu estava inventando coisas do filho dela ele começou a chorar dizendo que eu tinha batido nele e que eu tinha xingando ele eu fiquei pasma.com a atitude daquele ser de apenas 5 anos faltava pouco pra 6 eles são a essência do mal de verdade ele me.causava arrepios quando a mãe dele foi embora.por que acabou que brigamos falei pra ela procurar um profissional que o filho dela tinha traços de psicopata meu irmão quase me bateu xingou meu pai em fim foram embora hj ele está entrando na adolescência e pelo que sei é uma criança que vive em vídeo game da MT trabalho pra eles tentou sufocar o irmão com travesseiro quando ele nasceu ela acha que isso e numa fase e vai passar já se passaram quase 7 anos disso e até hj nem minha cunhada nem meu irmão fala comigo nem com meu pai
Mas a "conta" sempre chega...Que o SENHOR proteja sua família e de seu irmão...
Vc aguentou muito. Eu teria colocada pra fora na segunda ou terceira perversidade. Nem que eu ajudasse no aluguel. Eu quero paz e não problema.
Com certeza traços de psicopata mesmo ... Que Deus guarde e proteja sua família... E esse adolescente precis de tratamento o quanto antes... Ele e os responsáveis por ele...
Já vi isso acontecer com um coleguinha na classe na época eu era criança,eu já tinha passado por MTS esperiencias paranormais e já sabia q não era nada psicológico e sim era outra coisa,mais ninguém acreditava,no q eu via ele estava com um Espírito maligno e era orrivel....
Deixa eles. Melhor eles longe de você mesmo do que ter alguém que faça vocês correrem risco. Já passei por tanto, que quero distância dessas pessoas contaminadas com a maldade. Hoje desconfio de todo mundo, inclusive criança. Melhor nos afastarmos, porque se viu maldade várias vezes em uma criança, tá claro o que pode ser.
Só quem viu um psicopata crescer e conviveu realmente sabe o quanto é complicado
ESSA MEDICA E MARAVILHISA AMO OUVIR ELA.TENHO UM LIVRO DELA.NAO MI CANSO DE LER ELA E DE UMA INTELIGENCIA E CULTURA INCRIVEL
Nossa. Esta Psiquiatra Ana Beatriz é Dez, quanto mais assista, fica-se encantado com seu conhecimento.
Sou professora, já tive alunos "mentirosos natos" os pais não acreditam.
O professor é quem mente.
Também não tenho a menor confiança em quem maltrata animais.Acho a pior coisa que alguém pode fazer,porque o animal não tem como se proteger
Será que as pessoas que assistem vídeos maravilhosos como esse e não curtem👍🏼 tem preguiça de clicar no "joinha"?
Isso é importante para o dono da página gente!
Pra mim, psicopata é quem sorri demais e fala com todo mundo da rua, cumprimenta (abraça) pessoas q ela sabe q não gosta
É isso mesmo, é o político de Brasília
Eu sou ACS e conheço uma família onde um dos filhos é de dar arrepios na gente. Ele é acompanhado por Psicólogo e tudo, mas, o mal está na mente dele. Ele me olha profundamente e vejo o mal naquele olhar, porque sabe que eu sei quem ele é.
Alertem os outros especialistas sobre a psicopatia dele. Pois um dia ele pode tentar te matar....já que ele sabe, que você o conhece por dentro...
Criança nenhuma tem limite, quem põe limite em criança sao os pais.
Trabalhei 25 anos com crianças e percebi psicopatia em uma criança...exatamente isso que a Dra falou.🤔🧐😪
Desde cedo da pra perceber se a criança tem traços de psicopatia mas infelizmente muitos pais não percebem 😮
Verdade! Concordo plenamente com você.
Eu conheci uma menina de 8 anos, que tentou sufocar a irmã dela de poucos meses (sim, ainda era um bebê), ela beliscava aquele bebê. Quando foi descoberta, mentiu de todas as formas possíveis para negar, e tentou fugir de casa. Ela tem 15 anos agora, e esses traços de psicopatia só pioraram, ela mente com frequência, já pensou em mat4r a própria tia (apenas por não gostar dela).
Quem vê ela, acha ela linda, encantadora, educada, gentil e frágil, mas não sabem o monstro que tem por trás dela (e os pais dela nem percebem isso), o caso dela ta ficando cada vez pior, e não sei como fazer os pais dela se tocarem de que tem um monstro dentro de casa.
Não percebem ou não querem perceber
@@JustMeAri isso q eu ia falar
Conheci uma criança que aos 7 anos mente tão bem que engana qualquer pessoa, não sente um pingo de remorso, tem histórico de maltratar os animais em casa, e de propor desafios para as crianças se machucarem na escola, e a mãe acha que é só uma criança teimosa.
Esse tipo de mães de crianças psicopatas, geralmente são cegas e coniventes com as maldades dos filhos.
Quem não quer ter filho sempre é julgado, né? Olha aí ...
Eu tenho duas meninas maravilhosas e tento constantemente convencê-las a não terem filhos
Gostei de Dra Ana ter tocado nesse assunto! Pois identificar sinais de transtorno de comporto ajuda a proteger quem está no entorno!
Eu gosto de ver os relatos, realmente parece coisa de filme! Perturbador.
Já observei uma criança com traços psicopata, mas o pior de tudo é você alertar e não ter retorno
Dr. Ana é maravilhosa... Amo demais as explicações dela.
Dra Ana Beatriz na família teve um que ele já nasceu dando uns sinais diferentes e a doutora com 12 anos que ele tinha falou conosco e agora a gente tem até medo não tem nada que faça ele mudar de pensamento de Conduta é muito inteligente mas não adianta de nada😢
A IMPUNIDADE GERA MONSTROS
A CERTEZA DA IMPUNIDADE FAZ COM QUE PSICOPATAS VIVAM EM PAZ E VÍTIMAS VIVAM EM PRISÕES 😌😏😴
HORA DE REVER A CONSTITUIÇÃO
CHEGA DE DIREITOS HUMANOS,PARA HUMANOS QUE NÃO AGEM DIREITO 🔒🔒🔒
Quando eu era doméstica o filho da minha patroa me deu um tapa na cara, eu outomaticame dei um na cara dele. Disse: você bate na cara de sua mãe e de sua avó na minha se bater vai levar. Tudo aconteceu na frente da avó, eu já estava me preparando para perder o emprego. Que nada nunca fui questionada. Detalhe a criança tinha 5 anos.
😳😳😳😳😳😳
A família conhece a peste que tem em casa. Vc precisa se defender mesmo, tá certa. Pergunta se o fulaninho fez de novo? Claro que não.
Vc fez certo
Kkkkkkkkkkkkkkk esse foi boa
@@alessandrasantos3990 kkkkkkkkkk
Jamais desista de uma criança o bem sempre vencerá o mau ,uma criança amada respeitada ensinada jamais fará mau a ninguém oq temos hoje em dia são adultos que não amam não ensinam não conversam com seus filhos a criança é o reflexo dos pais só isso se amar cuidar ensinar nunca será psicopata
Psicopata não tem cura. O amor que vc dá a eles, eles simplesmente jogam na lata do lixo
Eu fiquei na casa de um primo com minha filha recém nascida, e o filho dele deu três tapas na cara dela, vivia batendo nas irmãs, eram chutes no estômago e rosto e maltratava muito o cachorro sem motivos, dando chutes toda vez que via passar na frente dele e ficava rindo, por esse motivo sair de lá, fiquei com medo do que ele poderia fazer com minha filha.
dr Beatriz sempre sensata e perfeita
Essas duas não deixam a entrevistada falar.
Insuportável .
Quem tem curiosidade sobre isso lá no canal sbsk ( um canal mto sério que aborda diversas deficiências e transtornos de forma nu e crua com muito respeito) tem 2 entrevistas com 2 sociopatas q escolheram não ser criminosos. Como dizem os dois : porque não ganham nada com o crime. Sim eles funcionam assim ...É super interessante, já são adultos e eles são super sinceros e abertos em relação ao que são e como funcionam, vc percebe os trejeitos e vê a ausência de emoções genuínas, tudo isso mesmo que a doutora falou
ruclips.net/video/F4hcKa3218Y/видео.html aqui o relato de um deles...
Que bom saber de mais brasileiros que conhecem esse canal maravilhoso! Assisto faz tempo e ele abre a mente de um jeito incrível.
Muitos psicopatas não são violentos. Estão mais para aquelas pessoas que usam os outros para obterem vantagens, mas não exatamente tem prazer em fazer os outros sofrer. Existem pessoas que não sentem absolutamente prazer em nada. a vida deve ser horrível para eles. Sem medo, sem tristeza, sem prazer, nem riso. Frios como máquinas.
Tenho um irmão que acredito ser psicopata. Adorava matar gatos na infância, era cruel comigo, me agredia fisicamente e moralmente, vivi um inferno enquanto moramos juntos ou próximo. Sempre abusou da boa vontade da minha mãe e se fazia de bonzinho para meu pai e as outras pessoas. Sempre foi egoísta e manipulador, fazia o que precisava para levar vantagem. Mas como a justiça do Pai é divina, hoje ele está colhendo tudo o que plantou. Tenho até dó. Dó principalmente dos filhos dele que são órfãos de um pai "vivo".
Se afaste de seu irmão ele não é boa influência para você.
"Menina Má", livro dos anos 1950 (o título original, em Inglês, é "The Bad Seed", do William March) tem por protagonista uma menina psicopata, Rhoda Penmark, uma criança na casa dos 7 anos. É um livro ótimo. Vale muito a pena ler.
Vc assistiu o filme Anjo malvado com Macaulay Culkin
Não cheguei a ler o livro, mas vi dois filmes, o dos anos 50 e o dos 80. Menina medonha, mata várias pessoas.
Conheço psicopatas emocionais, aos poucos eles manipulam, jogam, usam pessoas até conseguirem seus objetivos, sem se importarem com as consequências, se preciso for vão matando sentimentalmente e emocionalmente gradativamente sem que alguém perceba.
Nesse caso o nome é narcisismo, conheci duas pessoas assim, fiquei longe da convivência pois é extremamente cansativo viver perto de gente assim.
Eu tenho um irmão psicopata. Convivermos por 30 anos credo . Conclui que psicopata é um nome para alguém que se afastou de Deus. Nem ao menos eles sabem do que se trata a graça .
O que me assusta é que neste caso do assassinato do bebê na Inglaterra por dois meninos de dez anos de idade é que ao completarem dezoito anos de idade foram soltos e receberam novas identidades. Quem garante que eles não irão cometer novos crimes violentos depois de adultos? Acredito muito na reabilitação de presidiários, mas de psicopatas não.
Se o bebe fosse meu eu posso te garantir que eles não iriam mais cometer crimes.
Pois é, não existe cura para psicopatia! 😫
Eu queria ter pelos menos uns dois anos de conversa com essa mulher.
só pagar.
@@canaldojoe4214 imagina o preço que ela deve obrar.
@@zecas.o6780 vishhhhh
Vixxxxx a coisa tá feia!#!brincs,fique em paz🙏
Eu também
Simplesmente Perfeita...GRATIDÃO
Dra Beatriz, sou admirador seu, não só da médica, mas essa tal de psicopatia em todos os podcast que eu a assisto, não dá mais. As vezes fica a dúvida (não para mim) de que no mundo só temos esse perfil!?!?!?!?
A criança se dá a conhecer pelas suas ações,se o que faz é puro e reto. Provérbios 20.11
Olha como é necessário estar atento aos conceitos da educação!
Dra. Ana Beatriz é brilhante!! Gostaria de ouvir mais a voz dela do que dessas entrevistadoras q falam demais!
Tem uma criança aqui no meu condomínio que é carinhosamente chamado de Chucky. e o pior de tudo isso é que a mãe acha normal o que o filho faz.
Quando eu vejo pais assim, logo me vem na cabeça que os pais também são psicopatas, pq esse transtorno tb é genético e ambiental
Kkkkkkkkk
Horrível
@@lidporto102vc está certa, conheço mãe e filho que são exatamente iguais, a mãe sempre apoio td de errado e absurdo q o filho fazia dizendo q era normal por ser criança e não saber o q faz, e as escolas e professores q sempre eram ruins, por isso mesmo hj já adulto ele não esconde nada dela dos crimes q comete desde roubar pessoas e assediar meninas crianças pq sabe q ela o defende, e ambos sempre tiveram a mesma capacidade de se colocarem de vítimas e serem extremamente carismáticos enquanto causavam discórdia enganando a todos quando eram "descobertos".
essas maes tinham que perder a guarda dos filhos
O caso dos meninos que colocaram o bebê nos trilhos seria um indício que os psicopatas se reconhecem e se juntam
Aí nem gostei de saber disso agora, da tristeza
Na verdade apenas um era psicopata, o outro confessou rápido,porque foi na onda do outro mas não aguentou o que fizeram. Não dormia,não comia,chorava muito. Os psicopatas sempre convencem mentes inferiores, manipulam e fazem deles seus soldadinhos. O caso é bem difícil de digerir,dói na alma da gente. Mas é bem famoso na internet. Tem vários vídeos sobre.
@@jaqueleene5977 qual o nome do caso?
Sim ja li num livro que eles tem um faro institivo pra se reconhecer entre si.
Isso explica por exemplo os casos de estupro coletivo
@@ingryd3176 James bulger
Foi nesse podcast que conheci a doutora Ana, agora sou fã. Todo podcast que ela vai eu tô la assistindo
Sou professora já lecionei para adultos e adolescentes, vou falar como a doutora de modo empirico e observo um caso que adolescente parece ter sido ou continua sendo abusada sexualmente, era uma criança saudável alegre e comunicativa, agora uma adolescente totalmente revoltada e faz questão de dizer que odeia ouvir a voz da irmã do meio, raz questão de ser carinhosa com mais nova na frente da outra, parece se deleitar em vir a irmã se sentir rejeitada, em fim agora manipula os pais dando a impressão que eles temem ela ou são chantageados de certa forma, na hora do almoço faz questão de não almoçar e faz questão pedir delivery o que ela quiser comer na frente da outra irmã, foi pra psicóloga nao abria a boca pra dizer nada, se livrou da profissional dizendo pra mãe que a mesma estava jogando ela contra a mãe...uma pena pois a filha do meio tá sofrendo não de fome ou coisa parecida, e sim do afeto que a mãe dá em exagero pra mais nova e pra adolescente 😢e ela?
Tenho 1 irmã, um ano e meio mais velha.... Minha mãe contava q ela vinha no berço dar tapa na minha cara qdo nasci. Durante toda infância ela me atacava verbalmente c/ofensas e ódio e eu reagia batendo, acabava apanhando da minha mãe q achava q eu era a responsável pela confusão, cresci sendo chamada de má pela minha mãe.... Aos 22 anos em uma cena de ciúme e possessividade desta irmã, ciúme de outra irmã, ela na força do ódio relembrou uma cena da infância esboçando imenso ódio de minha mãe uma vez não me ter batido, resumo: ela me humilhava pq sabia q.eu iria apanhar, queria me ver apanhar.... Me difamou a vida inteira... Até na escola amigos dela já vieram me procurar dizendo pra eu ter cuidado c/ela, pq ela falava muitas perversidades de mim. Na infância causou situações entre amigos pra me baterem... Hj outra irmã (não foi criada conosco) q me odeia de tanta coisa a maldosa inventou.... Inclusive vivi em outro país e a fulana inventou q eu era procurada pela polícia lá, q eu era criminosa, surreal sempre fui honesta e trabalhadora, mas está a maldosa se prostitui lá, nunca suportou trabalho, sempre esboçou uma grande frustração e logo cedo caiu na prostituição.... Enfim, a outra irmã acreditando na maldosa me difama,, estou em vias de mover um processo pq tenho como puxar meus antecedentes criminais do país q passei e provar q nada devo.... Hj creio q esta irmã a manipuladora é psicopata, aliás eu desconfiava de ser narcisista, mas não é, isso pra mim já é psicopatia... E a conheço tão bem q sei a intenção de envenenar a outra, a outra é estourada e barraqueira, ela a envenenou pra ela tirar minha paz, achando q eu entraria em esgotamento, ela quer que eu mate a outra de ódio pela humilhação q tentou me causar, tenho certeza disso.. mas se esquece q eu sou a única q sei o quão podre ela é, e sei a sua real intenção de. Não falei tudo, vcs não tem noção do qto demoníaca ela é. Parece história de filme, mas infelizmente é a minha história. Inacreditável... Inventou até q fiz maldades absurdas pra ela, comentou ela pra outra irmã. Ela tem sede de e ver na sarjeta... Mas não verá, em breve me formo, como engenheira e ela continuará a ser uma prostituta.. Creio também q mme difamar é uma estratégia pra fazer eu perder a credibilidade pq ela sabe q se eu começo a falar dela falarei o lixo q ela é, e ela tem noção do que ela é, e não se arrepende nem um pouco
Qdo vc puder se afasta e não dá pista de onde vc vai viver, deixa ela pra lá com essa maldade. Se esse comportamento se arrasta a anos, nunca vai mudar. Se cuida! 👏🏻
Sua triste história é muitíssimo parecida com a minha. Tenho duas víboras como irmãs, uma 10 e outra 12 anos mais velhas que eu. O espaço aqui não caberia um milésimo do que passei. Hoje estão com mais de 70 anos e continuam as mesmas pestes, mas cada uma teve um filho monstro que há muitos anos aprontam horrores e elas não tem sossego.
@@fatyfaty9626 imagino oq passou. Só quem está na pele é que sabe.
A vingança, vc já tem. Bacharelado. E siga com Pós Graduação, Mestrado, Doutorado...
Tem muita criança que com 3 anos já mente sim, conheci muitas assim e, eles sabem muito bem que aquela mentira vai "livrar" eles de algo. Incrível.
Boa noite a todos 🙏🏾🙏
Tenho uma sobrinha que tem muitas traços de psicopatia desde muito pequena. É muito perversa, mentirosa e irredutível. Ela é altamente manipuladora e as pessoas ao redor sempre a defendem e protegem...
Eu como professora já trabalhei com crianças e adolescentes com Transtorno opositivo desafiador e que tinha indícios de crueldade com os colegas, animais e professores e eram manipuladores. Como os pais sofriam meu Deus!
Uma criança que vive no meio dos bandidos, sabe que a lei os proteja. Meu tio tinha açougue e um menino de seis anos apontou uma arma para ele e disse passa a grana e se sabe né tio, de eu te dou um tiro, ninguém faz nada comigo, mas se você me der um tapa você vai preso. Isso há cerca de quarenta anos atrás. E com o passar do tempo só piora, os marginais estão cada vez mais ousados. Não temos LEIS para nós defender.
Alguns anos atrás no ônibus uma moça estava desabafando com uma Senhora, disse que o filho havia ganho uma calopsita do pai e colocou microondas e ficou olhando o bichinho tostar .... ela estava c medo, não sabia o q fazer. Disse q um gato mascote do menino tbm havia morrido. Tenso.
Meu Deus! Inacreditável!
Meu Deus, não sei o que faria e falaria, ficaria com medo
Imagina como é pra mulher ter um filho assim. Deve ser horrível querer ou realmente amar uma criança e ela ser incapaz de sentir esse amor ou retribuir com bondade ou empatia.
quantos bichos essa mulher vai dar pra esse projeto de monstro? afe
😳😮😱... Pelo menos descobriu algo cedo, tomara que consiga tratá-lo desde cedo e evitar coisas piores.
Dr. Guido como sempre tem toda a razão. E eu só falo isso quem quiser souber vai acompanhar as entrevistas dele
Boa tarde!!gratidão falou tudo boa reflexão!!!🙏🙏🙏
Dra tem algum vídeo sobre o bullying na infância (criança, adolescente)? Como os pais podem ajudar? O que isso pode causar? transtornos de personalidades?
O problema está diante dos olhos de todos, mas ninguém quer se envolver. A família normalmente prefere dizer q implicam c eles, professor não encontra apoio qd sinaliza o problema, os médicos pouca atenção dão p perceberem alguma coisa, a igreja vê como problema espiritual e assim vai...
eu tenho um primo que o pai dele era "matador" era envolvido com muita coisa errada. Uma vez vi um podcast da doutora falando q psicopatia era algo passado de pai pra filho, genético. E eu tenho um pouco de certeza que ele é, não sei.... quando ele era criança esse meu primo ele enforcou os filhotes de gato da minha vó tudinho era uns 4 ou 5 filhotes ele matou todos, lembrando o pai dele morreu e a mãe dele tinha sido presa ai ele ficou sendo criado pela tia, quando a mãe dele se soltou ele nem chamava mais ela de mãe ai continuou com a tia. Mora com ela ate hoje e um dia desses essa tia ligou pra minha mãe contando q nao aguenta mais ele (ele ja esta um pouco grande uns 12 ou 13 anos) que ele "da muito trabalho" e teve um dia que ela saiu e deixou a filha dela de 7 anos com ele, o irmão da menina tambem tava e disse que a casa tava muito silenciosa e foi ver oq tava acontecendo quando chegou no quarto pegou esse meu primo com o travesseiro no rosto dela, ela ja quase sem força, ele logo puxou ele de cima dela e brigou com ele (bateu nele também) . Depois disso minha tia quer "devolver" ele pra mãe dele pq tem medo do que ele pode fazer, se nao fosse o irmão mais velho da criança sabe la Deus oq poderia ter acontecido.
No ES, Uma menina de 10 anos de idade pediu ajuda do namorado de 14 anos e ambos assassinaram a mãe dela a facadas porque ela estava cheia da mãe mandar ela estudar, ajudar limpar a casa. Ela confessou tudo isso "na boa", na delegacia.
@@vienergan essa praga nem fica presa
@@josileidepereiradasilva9714 , e não ficou nem apreendida pq a lei a protege .... Assisti um vídeo sobre essa garota e o namorado no canal do Beto Ribeiro com a Dra. Rosângela Monteiro, e ela disse que não tem certeza sobre a garota pq não pegou esse caso em seu trabalho, mas supõe que a garota tenha traços de psicopatia.
Eu vi isso 😢
@@luaguiar8037 supõe? E certo que tem
@@dandinhagacha2779 , Dra. Rosângela Monteiro é perita criminal, ela não dá declarações baseadas em achismos, apenas ela fala com certeza sobre casos que ela acompanha no trabalho dela.
Drª Ana Beatriz, você é fantástica!!!
Esse canal é um alerta nacional !!!!!
sempre que falam sobre crianças psicopatas eu me lembro da Marian,uma personagem de chiquititas(novela infantil) que tem grandes traços psicopatas apesar de no final virar “uma criança normal” mas ela tem enormes traços psicopatas
Bem lembrado... Eu achava aterrorizante!
terrivelll
Lembro-me de quando ainda criança, havia um menino conhecido por machucar gatinhos, eu vi ele com faca cortando as patas de gatinhos e asas de uma pomba, todos se afastavam dele ou queriam bater nele por causa da situação.
Dr Ana Beatriz parabéns pelo conhecimento👏👏
Eu tinha um aluno de 8 anos que tinha prazer em causar mal estar a todos. Era cruel e tornava a convivência impossível. Um dia eu estava sentada e ele atrás de mim. Aí percebi q ele estava lambendo meu cabelo igual o Hannibal. Até hj não suporto nem olhar fotos dele.
Que medoo 😳
medo ooo