Desculpe-me por esta forma de contatá-lo, mas o tempo não me deixa escolha, sei que esta mensagem virá como uma surpresa para você, pois não nos conhecíamos, mas a graça de Deus me dirigiu a você e eu gostaria que você lesse minha postagem com atenção. Em suma, meu nome é Zambrano Adelinda de origem italiana e moro na França. Sofro de uma doença grave que me condena à morte certa: é câncer de garganta. Tenho uma soma de 750.000 euros que eu gostaria de fazer uma doação a uma pessoa de confiança e honesta para que ela use 50% deste dinheiro para ajudar os pobres em sua comitiva o resto voltará para ela, porque é por sua conta, Deus eu dirigido. Sou dona de uma empresa de venda de veículos usados e perdi meu marido há 3 anos, o que me afetou muito e não pude casar novamente até hoje , não tínhamos filhos. Gostaria de doar esse valor antes da minha morte, pois meus dias estão contados por falta dessa doença para a qual não tenho cura, gostaria de saber posteriormente se vocês podem se beneficiar com esta doação. Considerando a minha situação atual, não costumo entrar no Instagram, então envie um e-mail para mais detalhes: gradelinda548@gmail.com .Obrigado
Não danifica. É a única espécie de árvore no mundo todo que regenera 100% a casca mesmo se retirar toda ela.. Num incêndio podem ficar em cinzas suas folhas, flores e frutos, mas com sua casca protetora a árvore sobrevive e volta a brotar novos rebentos.
As reportagens do José Hamilton eram Simplesmente perfeitas.
A voz dele ,o sotaque da roça davam um charme especial
Esse repórter é pura nostalgia lembro assistir reportagem dele com meu avô
Eu vendo em 2021 sou fã desse repórter
so eu estou vendo isso em2020?
Excelente reportagem.
Três vozes marcantes do Globo Rural
Aqui perto da minha casa, em Limeira SP, tem 3 sobreiros plantados numa calçada.
Tenho no meu quintal ❤️
Muito boa reportagem.Gosto de Quercus.
Senti falta da segunda parte, com a aplicação da cortiça na indústria do vinho.
Desculpe-me por esta forma de contatá-lo, mas o tempo não me deixa escolha, sei que esta mensagem virá como uma surpresa para você, pois não nos conhecíamos, mas a graça de Deus me dirigiu a você e eu gostaria que você lesse minha postagem com atenção.
Em suma, meu nome é Zambrano Adelinda de origem italiana e moro na França. Sofro de uma doença grave que me condena à morte certa: é câncer de garganta. Tenho uma soma de 750.000 euros que eu gostaria de fazer uma doação a uma pessoa de confiança e honesta para que ela use 50% deste dinheiro para ajudar os pobres em sua comitiva o resto voltará para ela, porque é por sua conta, Deus eu dirigido.
Sou dona de uma empresa de venda de veículos usados e perdi meu marido há 3 anos, o que me afetou muito e não pude casar novamente até hoje , não tínhamos filhos.
Gostaria de doar esse valor antes da minha morte, pois meus dias estão contados por falta dessa doença para a qual não tenho cura, gostaria de saber posteriormente se vocês podem se beneficiar com esta doação.
Considerando a minha situação atual, não costumo entrar no Instagram, então envie um e-mail para mais detalhes: gradelinda548@gmail.com
.Obrigado
Gente essas árvores,se regenera?
Me tira uma dúvida tirar a casca dela desse jeito não mata ela não
Não danifica. É a única espécie de árvore no mundo todo que regenera 100% a casca mesmo se retirar toda ela.. Num incêndio podem ficar em cinzas suas folhas, flores e frutos, mas com sua casca protetora a árvore sobrevive e volta a brotar novos rebentos.
@@sgberardo amei sua explicação, muito obrigada ❤️
Devolve nosso ouro
Queres com chantyli na cabeçinha. 😊
Só mesmo analfabetos para precisarem de legendas para perceberem o próprio idioma.
Como os analfabetos iriam ler as legendas?
em 10 em 10 anos nao 9
depende da propria arvore individual mas pode ser de 9 a 12 anos
@@BrunoGarcia79 pois é