@@GustavoKet "Toda liturgia autêntica revela a própria Igreja e sua índole hierárquica e comunitária (CF. SC 26 e 27), e requer uma participação ATIVA de todos os seus membros, de acordo com a sua função (SC 28). Sons gravados serem reproduzidos durante a Santa Missa demonstra desleixo e falta de compromisso. A nossa participação é ativa, não só dos músicos, mas demais membros como servidores do altar e afins. Participei de uma Missa tempos atrás onde o cantor usava sons gravados, inclusive teve a audácia de reproduzir música gravada no momento da consagração, pasmem. Devemos exprimir o melhor de nós, nos esforçarmos para aprender constantemente. Ps. Demorei pra responder pois estava lendo os documentos pra poder escrever aqui. Fique com Deus irmão.
@@GustavoKet aproveitando o vídeo do Santo, seria muito mais produtivo utilizar um órgão, com certeza o tecladista consegue. Me refiro a um timbre de órgão, usado no teclado digital mesmo. Seria suave, sem bateria, favorecerá a Palavra de Deus que é o mais importante do que o instrumento em si e com certeza aproximará os fiéis a oração.
🎉❤😊lindo
MT lindo
pare de usar ritmos prontos do teclado, não é correto.
Por que? Poderia me explicar?
@@GustavoKet "Toda liturgia autêntica revela a própria Igreja e sua índole hierárquica e comunitária (CF. SC 26 e 27), e requer uma participação ATIVA de todos os seus membros, de acordo com a sua função (SC 28).
Sons gravados serem reproduzidos durante a Santa Missa demonstra desleixo e falta de compromisso. A nossa participação é ativa, não só dos músicos, mas demais membros como servidores do altar e afins.
Participei de uma Missa tempos atrás onde o cantor usava sons gravados, inclusive teve a audácia de reproduzir música gravada no momento da consagração, pasmem.
Devemos exprimir o melhor de nós, nos esforçarmos para aprender constantemente.
Ps. Demorei pra responder pois estava lendo os documentos pra poder escrever aqui.
Fique com Deus irmão.
@@GustavoKet aproveitando o vídeo do Santo, seria muito mais produtivo utilizar um órgão, com certeza o tecladista consegue.
Me refiro a um timbre de órgão, usado no teclado digital mesmo.
Seria suave, sem bateria, favorecerá a Palavra de Deus que é o mais importante do que o instrumento em si e com certeza aproximará os fiéis a oração.
qual o tom desse santo?