Vocês não tiveram coragem de apoiá la quando estava viva Morrissey a homenagens de famosos a Sinéad

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 2 апр 2024
  • Morrissey criticou os tributos de celebridades a Sinéad O'Connor, argumentando que as pessoas "não tiveram coragem de apoiá-la quando ela estava viva".
    O ex-vocalista da banda The Smiths disparou críticas às manifestações de pesar, respeito e admiração pela cantora de 'Nothing Compares 2 U' - cuja morte aos 56 anos foi confirmada na última quarta-feira (26) - e insistiu que a estrela irlandesa passou sua vida sendo "desprezada" por aqueles que agora falam sobre seu legado.
    Em um post intitulado 'Você sabe que eu não poderia durar', em seu site, Morrissey escreveu: "Ela tinha muito 'eu' para dar. Ela foi dispensada por sua gravadora depois de vender 7 milhões de álbuns para eles. Ela ficou louca, sim, mas desinteressante, nunca. Ela não fez nada de errado. O cercadinho cruel da fama transborda de elogios para Sinead hoje… com os rótulos idiotas de sempre de 'ícone' e 'lenda'. Vocês a elogiam agora APENAS porque é tarde demais", continuou ele. "Vocês não tiveram coragem de apoiá-la quando ela estava viva e procurando por você. A imprensa chamará os artistas de pestes por causa do que eles se recusam a entregar... e chamavam Sinead de triste, gorda, chocante, insana... ah, mas não hoje!", disparou.
    "Os CEOs da música que fingiram sorrisos ao recusá-la para sua lista estão fazendo fila para chamá-la de 'ícone feminista', e celebridades irrelevantes e duendes do inferno e gravadoras de diversidade artificialmente despertada estão correndo ao Twitter para tuitar suas tagarelices... quando foi VOCÊ quem convenceu Sinead a desistir... Porque ela se recusava a ser rotulada, e foi desprezada, como os poucos que movem o mundo sempre são", adicionou Morrissey.
    O cantor de 'There Is a Light That Never Goes Out' insistiu que as pessoas não deveriam ficar "surpresas" com a morte de Sinead e comparou sua morte com a de outras polêmicas estrelas femininas.
    Ele continuou: "Por que ALGUÉM está surpreso que Sinead O'Connor está morta? Quem se importou o suficiente para salvar Judy Garland, Whitney Houston, Amy Winehouse, Marilyn Monroe, Billie Holiday? Para onde você vai quando a morte pode ser o melhor resultado? Essa loucura musical valeu a vida de Sinead? Não, não valeu".
    "Ela era um desafio, não podia ser rotulada e tinha a coragem de falar quando todos os outros permaneciam em silêncio. Ela foi agredida simplesmente por ser ela mesma. Seus olhos finalmente se fecharam em busca de uma alma que ela pudesse chamar de sua", lamentou o astro. Fonte: Msn
  • РазвлеченияРазвлечения

Комментарии •