Aline a verdade é que você quer se divorciar e não tem coragem,o Mustafá é só a desculpa que você arrumou,foi o que deu pra entender ouvindo seu relato,você está infeliz no casamento,tanto que cogita fugir pro Afeganistão ,apenas pense sobre isso.
O relato dessa moça tem várias contradições. Moça, o seu mal é carência e vitimismo. Em vez de resolver um problema tá buscando se enfiar em outro com um estranho de uma cultura extremamente diversa da nossa, parece que busca uma muleta para superar as mágoas de um casamento frustrado. E eu não tenho dó desse afegão. Pode até estar querendo fugir do regime totalitário do seu país, mas se chegar aqui quem garante que ele não agirá de forma abusiva e violenta igual aos outros das histórias que muitas vítimas trouxeram para este canal?! Pensa, mulher! Pensa! E tenha receio.
Enquanto tantas pessoas sentem-se desesperadas para sair de um país sob o regime do Talibã, essa moça quer se jogar na cova dos leões. Ah Dani, só vc para ter essa paciência para explicar o óbvio para essa moça.
Aline, o Mustafá (nem ninguém) _não é_ seu tratamento para depressão/ outros, o Mustafá (nem ninguém) é a solução para o desinteresse/traições do seu marido. _VC SABE, COMO ENFERMEIRA, QUANTO O TRATAMENTO DA SUA SAÚDE PSÍQUICA É FUNDAMENTAL. (Quais as raízes da sua depressão, etc.)_
Eu tive realmente que parar o que eu estava fazendo, logar em outra conta para comentar aqui. Lembrei do meu melhor amigo que é do Afeganistão e está prestes a se casar com uma inglesa ociosa e desesperada por homem. Alhamdulillah ela vai levar ele . Moça do vídeo, leva o seu também. Caso muito parecido. Tô nem ai com a britânica, quero que meu amigo tenha uma vida melhor. Ela é muçulmana como nós, ela é revertida. Sofreu agressão nos relacionamentos anteriores. Ele não é pobre. O pai tem terras, casas, carros mas ele é desorientado, odeia o lugar onde vive. Ela me detesta e é recíproco. Sempre digo a ela que ela é muito sortuda por te-lo encontrado. Ela não passa de uma otár i a mas quer leva-lo para Dubai, Egito, países que britânicos vão com muita facilidade mas um afegão não. O que me conforta é saber que ela não é o destino final dele, ela é parte do caminho. Seja feliz, persa
Fico triste de ver onde a depressão pode levar alguém. Ao meu ver é a depressão junto com a frustração falando mais alto. Aline, procura um tratamento, vai ser muito melhor pra vc.
Tenho 61 anos e não fiz curso superior, mas hoje temos uma ferramenta chamada smartphone, a gente clica no Google e pesquisa tudo o que tem interesse . E estou abismada com a paciência da Dani pra explicar isso para Aline. Aline de Deus, até minha neta de 13 anos conhece tudo sobre o Afeganistão. 😢 😢😢
Por isso sou muito convicta na minha ideia de que ter ensino superior não é sinônimo de inteligência, até porque hoje em dia qualquer butiquim da esquina fornece diploma. Agora essa aí forçou demais a barra, valha-me!!
@@cristianeoliveiraluz565 Olha, eu formei em Uniesquina pq n tive condições de ir pra federal, no entanto eu sempre corri atrás da maneira que pude e jamais me meti em enrascada emocional por falta de informação.
@@melrenfrusc Olha, eu acho que você se ofendeu à toa, não estou aqui pra ofender quem se formou em Uniesquina e seus esforços, eu sou formada em federal e também corri muito atrás, não sou de família rica. Agora aproveito o gancho pra comentar como o pano sempre entra em ação e o tom de voz muda, as "puxações de orelha" tem mais classe quando a bonita tem estatus social, estudos,etc, isso sempre foi assim nesse canal e ainda por cima um outro comentário meu foi censurado por nada, por isso estou cancelando minha inscrição, não que alguém irá sentir falta.
@@cristianeoliveiraluz565 Nisso eu concordo com você, acho que se a pessoa tem conhecimento e boas condições ela entra em presepada por pura burrice, se está mal emocionalmente procure terapia e não macho. As mulheres pobres do canal em geral são pessoal de família sem estrutura, de locais pobres onde realmente o acesso à informação não é incentivado.
@@cristianeoliveiraluz565Concordo com você diploma de qualquer lugar curso fraco já teve pesquisas falando que o brasileiro vê o diploma como sinal de status, e nosso ensino é super fraco pensa em faculdades fracas. E tem pesquisas de mestres da federal falando sobre isso. Dai enfatizam que a pessoa formada, grandes coisas hoje qualquer um faz só quero ver tem uma carreira de fato que a faça ganhar pelo menos uns 20 mil pois se formar para ganhar 5 mil e trabalho demais.
Pois é. Eu nasci e cresci aqui no DF. Estou há 2 anos na luta pra passar em um concurso público aqui. Meu sonho e de muitos hahaha. A gata aí do depoimento doida pra nunca mais ver a luz do sol.
Parece que foi ontem que aconteceu a tomada do Afeganistão pelo Talibã. Lembro como se fosse hoje das imagens horripilantes das pessoas despencando dos aviões, das mulheres chorando, dos terroristas tomando conta de tudo com seus fuzis. Impensável que uma pessoa com educação superior não tenha consciência do horror que assolou e ainda assola esse país. E mesmo que não saiba, basta um simples Google para saber em que pé as coisas andam lá… Lamentável mesmo.
Eu também me lembro. Lembro-me de ficar dias pensando no tamanho do desespero de alguém numa situação daquela e pensando se fosse eu e familiares meus, me dá nó no estômago só de pensar. Tenho um irmão deficiente físico e fico pensando como seria seu traslado num país tomado, ainda que tivéssemos dinheiro para fugir entende? Como uma brasileira não pensa nisso????? 😢😢😢
@@IzaSoraia não pensam justamente porque a realidade do Brasil é tão diferente, tão democrática e livre em comparação com o Afeganistão que a cidadã não consegue nem imaginar que existem pessoas vivendo assim, acham que é ficção kk E também tem a dissonância cognitiva, né. Elas as vezes sabem do que está rolando por lá, sabem dos impasses culturais e inclusive assistem o canal da Danny, mas acreditam que o caso delas sempre é diferente, que o Mustafa delas é diferente e a realidade não se aplica a elas 🙄
Detalhe Casada com graça com Afegão imagina na cabeça dele. Oque se passa na cabeça da pessoa🙄 Pesquisa no RUclips👉 Outra vida. Título 👉Os guerreiros de olhos pintados. 👉Adilson está aqui. Título 👉72 horas dentr0 d0 Afeg4nistã0 dep0is que o Talibã........
É só ela assistir a reportagem do Cabrini, ele homem ( no dia de vim embora, ele e a equipe foram presos, ele ficou com medo de não conseguir voltar para casa).
Na hora que estava ouvindo o início do vídeo pensei em sugerir o livro da Malala para ela. A Malala nem é do Afeganistão, mas o livro já dá uma boa ideia do que é o talibã.
Trabalho no Aeroporto de Guarulhos e diariamente chegam centenas de refugiados do Afeganistão. Convido a Aline para conhecer essas pessoas, assim vc vai entender que país é esse, o Afeganistão. Garanto que vc vai se assustar. Esse refugiados estão fugindo da morte. Cuidado com os homens desse lugar.
Eles estão usando o Brasil como ponte, para depois ir para os EUA, Canadá e Europa Ocidental. Gratidão zero com o Brasil. A Áustria nem quer mais receber afegãos.
A Aline é sonsa e contraditória: "Minha terapia é a dança, mas vou mudar para um país onde não posso dançar" "Não confio nele pra dar uma carta convite, mas vou arriscar minha vida no Afeganistão, e depender totalmente dele um macho que eu não conheço" Aline dando aulas. 😂😂😂😂😂😂😂
Acrescente a isso: " Nao quero voltar pra cidade dos meus pais, pois minha vida e meu trabalho esta aqui" " mas cogitei largar tudo e ir pro AFEGANISTÃO".🤯🤯🤯
Não posso largar tudo pra voltar a morar com meus pais, que me amam e estão de braços abertos pra mim, mas posso largar tudo pra ir pra esse Umbral na terra pra um homem que nunca vi na vida
" Não vou largar tudo para morar com meus pais no Brasil..." Mas largar tudo pra viver num pais miseravel, controlado por terrorist@sTalibas e a merce de um homem que vc nao conhece, ai sim, ne?👍
ALINE, PRESTA ATENÇÃO! Você está cobrindo um problema (seu casamento) com outro. Para de caçar sarna para se coçar. Você já sabe que tem dependência emocional, então vai tratar isso, conserta teu casamento ou termina de vez e vai cuidar de VOCÊ, você não é ONG pra ficar salvando os outros de países perigosos. VÁ SE CUIDAR, MULHER.
😮 Essa é maluca. Meu cunhado americano é militar e serviu 2 turnos no Afghanistan. Viu coisas tão sinistras que até hoje faz acompanhamento psicológico.
Não julgo o Mustafa se propor a qualquer coisa para sair desse país. Aline, você entendeu o que é o dia a dia de uma mulher lá. Entende que nem o direito de se arrepender e pegar o avião de volta você teria mais? Meu Deus. Se vc não está feliz no casamento, deixa ele. Mas, faça terapia e se obrigue a ficar sozinha para se centrar... Vc não precisa correr para outro buscando em terceiros o seu equilíbrio. Seja mais forte e se escolha acima de tudo.
Interessante que mesmo em uma condição não muito favorável de negociação, o Mustafá fala que a culpa é dela ao não entender quando ela questiona Afeganistão no lugar de Paquistão, manda ela estudar sobre o Islã e ainda não segue o tom romântico e amoroso da conversa que é o que ela gostaria. Será que vc não merece alguém um pouco melhor?
@@sheylachristinafernandes2828acho que não é falta de perspicácia não, acho que ela está doente, todos esses problemas de saúde mental estão alterando o discernimento dela. Essa moça está em um estado muito perigoso. Ela precisa urgente de ajuda profissional.
Podem me julgar eu não ligo mais eu tenho paciência zero com essas mulheres adultas bancando as adolescentes apaixonada por mim ela que vá pra lá mas não venha trazer esse ebo pra cá sai fora
Esse homem é casado, ninguém no Afeganistão chega aos 29 sem se casar, todos nesta idade são casados. No aeroporto de Guarulhos está cheio de refúgiados afegãos, todos com família.
A gente tem que agradecer todos os dias por ter nascido no Brasil kkkkkk. Pode ser um país cheio de problemas, mas eu não o trocaria por nenhum outro. Aqui somos livres 🙏.
Nossa, que preguiça dessas mulheres desmioladas. Um troféu para a Dani por ter estômago para ler, interpretar, aconselhar e tentar salvar as digníssimas.
Gente eu me recuso a acreditar que alguma mulher em sã consciência cogita a possibilidade de ir morar no Afeganistão. As mulheres que infelizmente tem o azar de nascer nesse lugar sonham em ter o mínimo de dignidade. Meu Deus, é de chorar.
Enfermeiro em Brasília trabalhando 40 horas ganha até 12 mil reais, em virtude do plano de carreira. Se ela tem mestrado e é chefe, certamente já alcançou o teto. Me conta, o que uma mulher que se diz “financeiramente co-dependente” do marido, mesmo ganhando 12 mil reais, vai arranjar no AFEGANISTÃO? Que padrão de vida, e liberdade, ela está buscando querendo ir pra lá?
E vamos falar o português claro aqui??? Ela reclama de falta de carinho e de sexo com o marido e tá indo atrás de um afegão????? Olha, não dá pra entender.
Ela não saiu do casamento pq não conseguiria arcar sozinha com um apto? O salário de uma enfermeira chefe concursada em Brasília não é menor que 10000 reais. Como essa senhora desmiolada, pretende viver com um refugiado pra sustentar? E a diferença cultural que carregam, independente de o de vivem? Moça pelo amor de Deus, conheça a si própria primeiro. Tá mais perdida que afegão em tiroteio! Se trate
Sou enfermeira na Alemanha e tenho muitos pacientes refugiados do Afeganistão. Há também alguns poucos alunos de enfermagem afegãos. Conheci uma aluna que me marcou muito. Ela disse que veio pra Alemanha porque a vida dela era muito ruim, porque o sonho dela era estudar e ser professora de Dari lá, mas mulheres não podem nem passar perto de escolas e universidades. Aqui, ela também não é feliz, já que a enfermagem foi o caminho mais simples para conseguir uma profissão e não é uma profissão que a motive. A moça tinha 26 anos, mas aparência de no mínimo 36 anos, diria até 40. Acredito que a vida dura realmente deixe marcas na pele. Ela me contou que teve um filho no Afeganistão aos 20 anos por pressão da família, do marido e da sociedade, mas que, apesar de amar o seu filho, ela se arrepende. Ela mesma criticou a cultura dela, dizendo que é um absurdo ela ter que estudar em regime de plantão, cuidar do filho e da casa enquanto o marido só trabalha fora de segunda a sexta, mas que não adianta brigar, porque o marido nunca vai mudar. Apesar de seu ser apenas um ano mais velha, ela ainda pediu para eu prometer que vou ter filho depois de ter atingido todas as minhas ambições profissionais, como terminar o mestrado, e que eu fizesse isso por ela. Nunca mais a vi, mas esse choque de cultura me marcou demais.
Enfermeira, pesquisadora, consolidando carreira. Divorciar, fazer partilha de bens, ter um lar sozinha e refazer a vida ❌ Abandonar tudo e se arriscar com um AFEGÃO❎ Deus!!! Em que nível chegamos, o que acontece com as mulheres desse país? Só sei que a situação é verdadeira, visto a idoneidade do canal, pois é surreal a mentalidade dessa moça.
Parando o vídeo em 19 min para dizer " Mulher, você tem o que na sua cabeça???????". Desculpa, sou extremamente contra comentários grosseiros e desrespeitosos mas não é possível que uma pessoa com o seu nível acadêmico pense numa coisa dessa. Não estamos falando de gente que mal sabe ler ou compreender as coisas. Você acha que o fato dele querer sair do país dele faz dele uma pessoa boa para vc se relacionar? Ele pode um dia sair do país dele, mas a cultura nunca o deixará ainda que ele se esforce. Moro em Londres e convivo com centenas de muçulmanos. O melhor amigo do meu marido é do Iran, refugiado. Vive na Inglaterra há nove anos, não vai em Mesquita, bebe ( o que um homem muçulmano não faz), fica com mulheres ocidentais a rodo, mas está indo para o Iran buscar a mulher muçulmana dele, já que agora ele tem a cidadania britânica e pode voltar ao país. Na hora de casar, ele quer uma que se cubra, não fale com homens, não se misture, que ensine aos filhos os valores muçulmanos, que se cale, se submeta e peça permissão para respirar. Depois que ele entrar aí você vai se pegar com saudade do seu atual. Faça -me o favor.
Você acha mesmo que alguém que tem toneladas de conhecimento tem automaticamente inteligência emocional? Existe um abismo entre as duas coisas. A maioria das pessoas aqui pensa assim e isso é triste demais.
Estes homens que aplicam golpe do visto em brasileiras, eles não ficam casados por muito tempo mesmo não. Logo que conseguem a cidadania brasileira, metem o pé e se casam pra valer com uma da terra e da religião deles.
O cara trabalha pro Talibã, e se ele for um deles? E se, de repente, eles tem interesse em encontrar algum lugar seguro no mundo pra onde possam mandar algumas pessoas mais importantes do regime deles? E se isso não for só um casamento de conveniência, mas sim uma questão de segurança nacional? Aline, pode ser muita coisa. E em todos os cenários quem iria se dar mal primeiro seria você, ou até muitas outras pessoas que não tem nada a ver com o fato do seu marido não estar, bem... "comparecendo" muito. Você tem estudo, deve ganhar bem. Tá cheio de site de garotos-de-programa na internet, gaste uma grana pra se aliviar mas não traga mais problemas para o nosso país. Já temos muitos.
Exato. As jadianes já trouxeram muitos encostos marroquinos, iraquianos, egípcios, paquistaneses, turcos e afins. Entre golpistas, pedófilos e quem sabe algum terroristas. Por essas e outras as brasileiras têm a fama que têm no mundo inteiro.
@silviavonzuben acho que elas se envolvem com esses caras e não analisam todas as possibilidades. Eu penso mil vezes antes de fazer QUALQUER COISA, sou meio paranóica com isso, kkkkkk. Mas acho que um certo nível de paranóia neste caso faria bem pra moça. 😅
O Brasil cheio de Afegã fugindo de lá(que é o pior lugar do MUNDO pra mulher) eu vi uma reportagem internacional,que o talibã é formado majoritariamente órfãos da guerra Iran Iraque,que foram usados e abusado e nem gostam de mulher,casam por imposição da sociedade, segundo a reportagem.
A pessoa prefere "pular" de relacionamento em relacionamento esperando que alguém vá salva-la. Querida NINGUÉM vai te salvar! Junta seu dinheiro para emergência enquanto está casada, pede divórcio, baixa seu padrão de vida e procure autoconhecimento. "PARA DE SER DOIDAAAAA", como diz nossa Márcia sensitiva
Verdade só quem tem poder pra nós salvar é Deus se permitirmos dele agir em nossa vida. Mas começa salvamos nós mesmas fazer nossa parte tbm não esperando nada de ninguém. 🙌
Desculpa Aline... Mas, que sensação de que essa evolução do seu casamento não é bem assim como você conta... E sinto que tem coisa estranha aí: enfermeira com mestrado e inglês fluente na área de saúde onde ainda é mais fácil conciliar mais de um emprego e mesmo assim vc fala em precisar do marido financeiramente? Eu abaixaria o padrão de vida, trocaria o tempo de videochamadas por trabalho e conseguiria corrigir a minha vida sozinha
Pois é, ela não quis abrir mão do casamento por "necessidade " não quer baixar o padrão de vida e levantar as mangas pra sair do casamento e tentar sobreviver sozinha, mas .... tá pensando em Afeganistão 🤯
A sensação que eu tenho é que se trata de um casamento por conveniência da parte dos dois. Ele precisa de uma esposa pra mostrar a sociedade ou até esconder algumas coisas e ela precisa dele como provedor do padrão de vida e também para a carência afetiva que ela tem.
Amiga, aqui no DF existe o fenômeno do "dublê de rico", não sei se é por conta da proximidade com o poder, mas a galera daqui gosta de aparentar ser o que não é. Então não duvido nada que essa dificuldade financeira seja pra manter um padrão de vida mais alto do que se pode.
Eu acho que ela tá fazendo igual marido traidor faz com a amante, fala que sofre, que não tem sexo, que a mulher é má só pra justificar o pq tá traindo a mulher
Exatamente. Uma mulher jovem, servidora pública em um bom cargo, sem filhos e não consegue se sustentar sem o marido???? Me poupe! Eu nasci e cresci aqui no DF. Tem inúmeras Regiões Administrativas (são cidades) com custo-benefício excelente pra se morar. Isso tá me parecendo uma pessoa acomodada.
Não sei como essas mulheres não conhecem o que acontece no Afeganistão. Aline, assiste a reportagem do Cabrinni que ele fez lá, ele um repórter conhecido ( no dia de vim embora, ele e a equipe dele foram presos, ele ficou com medo de não voltar pra casa; imagine fosse que é mulher , ele homem ficou com medo de não voltar mais pra casa. Você nem na rua pode pisar). A Danny, explica, mostra exemplo e tem “gente” que não acredita que é balela, aí quando tiver na pior, pede socorro chorando pra Danny.
@@alinemarinho9174 ela precisa de terapia e não atrás de macho, se ela está achando que ela vai ser feliz no Afeganistão, ela está enganada, ela está criando algo que não existe. Ela precisa de tratamento.
Exatamente, tmb sou enfermeira e n ganhamos tao mal assim n,ainda mais servidora. Mas como diria uma amiga minha"ela n quer baixar o padrao de vida" e fica nessa palhaçada de vida.@@elatafalando
@@silviaandrade9447"versão bem pior". Eu fico de cara como tem gente preconceituosa nesse canal. Sem contar as que falam como se o Brasil fosse o paraíso pras mulheres.
Aline lembra da frase: Pedras no caminho? Guardo todas, um dia construo um castelo. No seu caso é guardar para ser apedrejada. Não trás esse homem para o Brasil, vai que ele te senta a mão quando chegar aqui e você fica com este encosto ? Me lembrou a senhora que trouxe um jacu, e precisou ensinar ele até a usar o banheiro pq a desgrama não sabia dar descarga. Estou dizendo que o seu médico não vai saber usar o banheiro? Não, estou dizendo que você tá querendo adotar um marmanjo, e se não der certo, se ele te fizer tanta raiva aqui, você não consegue se livrar fácil dele não!
Lembrei da médica pediatra madura e mãe de casal de filhos tava saindo de um casamento abusivo e tóxico com ex marido médico tbm traidor ela ficou com a filha arranjou da empregada. Ela conheceu na época internet orkut trouxe um Iraquiano carta convite mais jovem aqui pro Brasil ele.deu golpe de casamento nela pra sair do Iraque. É depois 2 anos de casada com ele era possessivo, controlador, agressivo ele jogava na cara dela casado com uma velha os pais dele não aprovavam . Ele começou a assediar até conquistar a filha adotiva tinha entrado no curso Direito ela mãe adotiva médica pediatra acabou se divorciando ele casou com a filha de coração mais jovem que ele.
Sou da área da saúde A Dany fala que ela como enfermeira CHEFE TEM MUITO TEMPO, esse é o nível de nossos enfermeiros (a) chefe no Brasil, jogando todo o serviço em cima de seus técnicos (a), e perdendo seu tempo com outras coisas, não generalizando, mais é uma vergonha
Morei nos Estados Unidos por 2 anos. Uma pergunta frequente era se existia uma constituição no Brasil. Outra era se os brasileiros usavam roupas. Eu ficava perplexa com tanta ignorância
Amiga, não vai longe não ...sou de Manaus/Amazonas, sempre trabalhei em multinacionais e em diversos momentos presenciei dúvidas de colegas em grande parte sulistas, do tipo: "aí na "Amazônia" vocês dormem em ocas? As ruas são os rios? Só se locomovem de bote? Os pets são onças? Comem formigas? " Gente, como assim??? Em Manaus temos simplesmente o maior Polo Industrial da região norte do país, fora economia, cultura, enfim...Fiquei muito perplexa no começo! Depois meti o louco e mandava da uma simples pesquisada no Google p ver nossas ocas kkkkk
Meu Deus, esse lugar é o inferno na terra! Que injustiça nascer nesse tipo de local!!! Deus tenha piedade e não permita mais isso nesse planeta! Só de escutar me deu um aperto no coração!
Aline, tenho uma colega q conheceu um indiano e foi um namoro de causar inveja nas solteiras😃parecia o homem dos sonhos mesmo. Depois de um tempo casaram e tinham um casamento perfeito! Com fotos magníficas no Instagram e etc. NO DIA que completou 01 ano ele expulsou ela de casa sem nada . Disse q era casado e q estava trazendo a esposa lá da Índia. Ela teve q lutar muito para ficar com alguma coisa. Passsou por situações bem humilhantes. Ps: Esse caso é aqui do DF.
Nossa para quem não conhece a cultura acaba mergulhando de vez, eles são extremamente leais a cultura deles e a família. E depois que conseguem o visto não vão trair a família e a cultura. Eles fazem o que seja necessário pela família.
Com tanto homem no Brasil, é homem de todos os tipos e gostos, ainda há sim, homens de valor no Brasil. Mas não, tem que arrumar sarna pra se coçar com estrangeiros. Sem falar que é bem possível ser feliz sem um relacionamento amoroso. Só por Deus 🤦🏼♀️
Mulheres, romantismo é algo dos filmes de cinderela. Caiam na real! Vão malhar, cuidar da aparência, visitar abrigos, cuidar de plantas e animais. A vida centrada nesse tipo de sentimento é isca para golpistas.
Jesus amado , não é possível que em 2024 uma pessoa não saiba o que é o Talibã, como é o horror do Afeganistão. Aquela imagem das pessoas penduradas por fora do avião foi um dos momentos mais tristes que vi na tv
Sou enfermeira e evangélica, me separei com 5 meses de casada, meu ex fazia o mesmo ! Eu percebi e por respeito a Deus e a mim eu fui atrás do divórcio mesmo sem ele querer ( para ele era conveniente ter uma mulher cuidando dele enquanto ele aprontava),posso garantir que nossa fé dá liberdade e elucida que, quando o marido ou esposa traí e permanece nessa atitude você precisa se separar, pois conviver com o adultero é pecado contra Deus. Fiquei com depressão durante e depois do divórcio , mas arranjei motivos para me amar e sentido em Deus, pois ele é nosso verdadeiro amigo e cuida sim de nós quando somos fiéis a ele . Só para esclarecer, manter conversas íntimas ou com intenção sexual ou de namoro é definitivamente traição! Jesus disse: Se em seu pensamento desejar uma pessoa, então já é um adultero. Antes de querer se relacionar com alguém, procure se amar, seguir a sua fé com amor e fidelidade a Deus e verá sua vida mudar, entrega o teu caminho ao Senhor!
Ela não quer se divorciar porque pesam-lhe as questões financeiras, não sabe se consegue se sustentar sozinha, mas quer trazer este homem que irá ficar totalmente dependente dela no Brasil.
Eu me pergunto o quão descolada da realidade uma pessoa precisa ser pra não saber o que se passa no Afeganistão. Ou mesmo a falta de interesse de algumas em pesquisar o mínimo que seja sobre a realidade dos outros países. Fica a sensação de que só o que importa é ter marido gringo… triste
@@camilacavalcante2525Naqueles Regimes,A Mulher,É Uma Autêntica Escrava do Marido...GENTE,A Verdade Tem Que Ser Dita....SÃO Regimes,Onde A MULHER É UMA Autêntica Escrava do HOMEM...ACORDEM Mulheres Do NOSSO AMADO BRASIL....VIRAM...?????Kkkkkk
Eu sei que psicológico não se compara, mas eu dei uma pesquisada de 15 min no yt acerca do Afeganistão e estou passando mal até agora. Só comigo imaginar em quantas afegãs MATARIAM por ter o que temos no Brasil, principalmente o que ELA tem. Misericórdia.
Para uma mulher, estar sobre esse regime é como estar no inferno. Me lembra minha professora de espanhol que dizia que nós mulheres temos que "pisar fuerte". Mas lá no Afeganistão você não é nada, nem seus passos podem ser ouvidos, nenhum vestígio de você.
Pra você ver como essa moça está fragilizada psicologicamente , refugada , desprezada , mal amada por isso preda fácil para os caçadores de visto para entrada em outro país !!!
Sou casada com um Paquistanês, e até mesmo para o meu marido, não passa a ideia de ir ao Afeganistão, é uma sociedade tribal onde é praticamente impossível existir qualquer estilo de vida ocidental.
O mais impressionante é que essas pessoas não compreendem que o fanatismo religioso destruiu a vida e o país deles e mesmo escravizadas e oprimidas pela religião, na eminência de conseguir sair desse inferno, querem trazer esse modo de vida p onde vão.
Desde 2001, com o atentado às torres gêmeas, que todo mundo sabe o que é Afeganistão, nem que seja "por alto". Afeganistão não deveria ser cogitado em hipótese ALGUMA.
Vamos lá. Disse que nunca se envolveu em escândalos e nunca se imaginou tendo um relacionamento pela Internet, sendo que dois parágrafos atrás contou a história de uma paquera que desenvolveu com um homem casado, pelo Facebook. Disse que não quer voltar à cidade natal porque seu mestrado está no DF, mas considerou ir até o Afeganistão por conta de um homem. Disse que não pode se separar do marido por questões financeiras, mas é enfermeira chefe, mestranda, e agora que o afegão está indo pro Brasil, repentinamente ela consegue forças pra se mudar de casa! Minha querida, com todo respeito, mas você só está enganando a si mesma. É IMPOSSÍVEL que alguém com as suas condições seja tão dependente financeiramente a ponto de ser incapaz de se separar. Vai ter que abrir mão de alguns confortos, mas para atingirmos a vida que nós queremos ter, precisamos primeiro destruir a que temos agora. É a vida. A sua fala não condiz com a sua idade, tampouco a sua formação, você soa extremamente imatura e dependente. Para de procurar homem na Internet, para de querer resolver a vida de pessoas que você sequer conhece e vai resolver a SUA! Você não aguenta esse homem, minha querida. Se incomodou com o marido que esconde o celular? Que tal um homem que não te deixa sair de casa, estudar, um homem criado em um local onde mulheres não podem FALAR. Você acha que aguenta isso? Eu acho que não. Acho que se você fizer isso, você vai perecer. Se liga.
A gente já tem tanto problema p preocupar e ainda tem esses que fogem totalmente do nosso controle. Bando de mulher burra! Estão aqui “de boa” e vão caçar encrenca. De quebra, traz perigo p Brasil tb.
Aline nós não queremos afegãos aqui não. Eu passei por isso no casamento e nem por isso me imaginei viver loucuras e muito menos colocar a minha vida em risco por carência. Temos que nos amar para depois querer amar ou imaginar que ama alguém. Estou vivendo a melhor fase da minha vida e não me imagino ficar com homem nenhum. A minha paz vale muito hoje em dia. Toma juizo Aline.
Meu Deus… eu sou ligada demais em política, mundo ou essas mulheres são alienadas demais?!! Como ela não viu o desespero das famílias quando o exército dos EUA saiu do país? Ela não viu as mães entregando seus bebês para os soldados? As pessoas subindo desesperadas nos aviões? Brasileiras, o que está faltando para vocês??
Ela não precisa de terapia. Ela precisa de um pé na bunda e um toque de realidade. Todas nós fazemos m3rda, todas nós fizemos b0sta por estar apaixonadas, desmioladas, mas p0RRA. Quer chafurdar na m3rda que vá. Afeganistão PQP. Parece que não gostam de andar de unha feita, batom, arranjar cabelo. Tapa com uma burka que está feito
Faço doutorado na area da saúde, sou pesquisadora e uso MUITO o Linkedin para ver vagas de emprego. O número de homens de paises extremistas como esse ou países de guerra que mandam o famoso “love so much” é infinitamente grande. Já tiveram homens que trabalham com as mesmas coisas que eu e vieram perguntar informações sobre pesquisas e experimentos e eu gentilmente conversei. Depois de 2 ou 3 perguntas começam as frases sobre “eu te amo” “meu casamento vai mal” “posso ir para o Brasil?” … eu simplesmente não respondo e dou risada. Se estivesse nessa mesma situação que eles, acho que também apelaria para todos os Santos possíveis. Mas ca entre nós, conseguimos enxergar de longe esses golpes
Aline minha querida, pelo amor de Deus leia meu comentário! Aline, a alguns anos atrás estive nesse lugar que vc está hj emocionalmente. É um lugar sombrio, escuro, sufocante, apertado em que nós ficamos procurando uma fresta, uma pequena luz que nos dê esperança de sair desse lugar. E é aí que nesse momento que por desespero cometemos as maiores burradas em nossas vidas. A carência é uma péssima conselheira, e ela está te levando para um buraco maior do que esse que vc está. Isso não é amor minha querida, nada que esse homem diga é real e vc precisa de ajuda urgente para não se envolver mais com ele ou qualquer outra pessoa que possa se aproveitar de sua fragilidade. Eu passei por isso e graças a Deus hj estou liberta dessa maldita doença. Hj olho para trás e me pergunto como eu pude me maltratar tanto, me deixar levar tanto, me envolver com algumas pessoas que envolvi. Por favor, não sou psicóloga, mas eu sei oq vc está vivendo no seu casamento, eu sei como vc se sente pq passei pela mesma coisa. Vc precisa de ajuda, se permita ser ajudada. Se quiser ser ouvida estou aqui…
Parabéns, vc deu um conselho espetacular! É assim q devemos proceder com as vítimas d carência afetiva e q levam a querer ou fazer loucuras. Amar, aconselhar e orar pra q olhe a realidade e não se metam em oceanos d sofrimentos.
@@nelkadejesus7217inteligência não significa saúde emocional! Você pode ter 10 diplomas, se não tiver saúde emocional e saúde psicológica, de nada vale!
Faltou algo que geralmente vemos nas outras depoentes, que é a paixão, a ligação com a pessoa amada. Dá a impressão de que não há uma ligação emocional muito forte nem com o marido, nem com o Mustafá e, talvez, com muitas outras pessoas na vida aqui. Parece que o legal da história é a aventura, independente de como seja. Ou talvez sair do casamento sem se sentir sozinha. Se for esse o caso, bora ir de parapente, que tal? Mas sem brincadeira, esse não vai ser um bom caminho. Tenta realmente a terapia. Se não deu certo com um terapeuta, não desista.
notei isso também. parece que as conversas se centravam em torno apenas da busca da carta-convite e visto. nao tem nada além, nem dela e nem do mustafá.
Deus, me perdoe, mas eu tô deixando de sentir piedade dessas mulheres. Até meu filho de 9 anos sabe o que é o Afeganistão. Aline, mulher, vai, vai sim.....
Tem hora q não dá nem pra acreditar q pode existir mulheres tão estúpidas desse jeito, e assim, são mulheres com estudo, cultas, vivências, dá vontade de pegar e dar dois tapas na cara, sacudir pelo ombro pra ver se acorda, elas tem carreira bons salários, ninguém precisa passar por isso muito menos elas
Eh , poisé, coragem ela tem , pq eu tô em um casamento falido sem filhos , e não tenho coragem nem de ir a esquina de casa procurar um " amor " , Deus me livre se for pra morrer eu fico aqui mesmo
Olha, sempre me espanto com a imensa quantidade de mulheres bonitas, muito bem educadas e com boa condição financeira que tem baixa estima e dependência emocional.
Quando a Dani falou que ela é funcionária pública aqui no DF já imaginei que fosse mais uma que tem muito tempo livre, pois conheço muitos funcionários públicos aqui que não levam o trabalho tão a sério, saem para ir a consultas, academia, tratamentos estéticos e por aí vai... logo depois a Dani falou o que eu pensei: vc tem muito tempo livre rsrs
Proibição de trabalho, estudar, ler livros, ouvir música e ir a salão de beleza? Já sairia correndo, sem contar as tantas outras proibições, então Aline corra que é cilada, prefira a liberdade, seu trabalho e viver!
Tem um filme lindo na netflix, chama "A ganha-pão" sobre uma menina que se veste de menino para trabalhar e não deixar sua família morrer de fome no Afeganistão. É muito difícil viver lá : ( ...
É nesses momentos que eu ajoelho no chão e agradeço à Deus por ter nascido no Brasil. Apesar de todos os problemas que temos aqui, pelo menos eu sou livre! Posso estudar, trabalhar, pintar as unhas, usar maquiagem, ler o que eu quiser, ouvir música, usar a roupa que eu quiser; curta ou não, justa ou não. Posso escolher se vou me casar ou não, se vou ter filhos ou não... Tenho leis que me protegem. Quando ouvi que a Aline pensou em ir para o Afeganistão, eu só lembrei do meme da Márcia Sensitiva falando "Tá louca??"
A cada video do Tia da Agonia, eu penso: -Jesus esse é o pior caso, não pode ser!!! Mas aí vem a ALINE e faz assim com o dedinho na minha cara fazendo NÃNÃNÃNÃNÃOOOOO! Só de ouvir a voz da Danny nos primeiro 10 segundos já me gelou o coração!!!
É inacreditável, uma mulher com tanto estudo e nenhum pingo de conhecimentos gerais. Um pouco de leitura não faz mal a ninguém! Dani, gosto muito do seu canal. Tenho mais de 60 anos e recebo convites no Instagram e face. Mas não sou maluca de assunto.
A maioria dos brasileiros tem a autoestima tão baixa que nem imaginam como o nosso passaporte é tão desejado. E é lamentável como uma pessoa estudada seja tão ignorant para ver o óbvio.
Ne?? Eu achava q era de conhecimento geral isso para pessoas q imigraram, mas quando comentei com brs q moram no Japão sobre a força do nosso passaporte as pessoas nao tinham idéia! 😮
@@kaizennojujutsu6134não é questão de facilidade de falsificar. O Brasil mantém boas relações com a maioria, senão quase todos os países do mundo, por isso nosso passaporte é forte. Vamos parar de viralatismo e vamos exaltar nossas virtudes…
A que ponto chegamos por uma dependência emocional e por não adquirir amor próprio 😢... meninas cuidem de suas emoções e aprendam a se amar acima de qualquer outra pessoa, apreciem suas proprias companhias❤
Pela primeira vez fiquei com mais pena do Mustafá do que da vítima brasileira. Ela tá sendo mais suja do que ele. Estranho que ela tem mais receio de voltar para terra dos seus pais do que ir para o Afeganistão. Parece que ela tá brincando, não entende a seriedade das pessoas ao redor dela nem as que pertecem ao país do Mustafá. Espero que você pare com isso e cuide verdadeiramente da sua saúde. Desculpa a dureza das palavras, é que você tem a possibilidade de escolher que vida seguir, o Mustafá nem tanto.
@@ellisangelagomes4957 Graças a Deus eu não sei como é viver em uma ditadura ou sob um governo autoritário como o país em que o Mustafá sobrevive, por isso sim, lamento por ele ter nascido lá. Nosso país apesar dos vários problemas que tem, ainda gosamos de liberdade de ir, vir e ser. Minha intenção foi falar por mim, e somente por mim, não falo por você e por mais ninguém, é apenas a minha opinião. Lembrando que opiniões no país do Mustafá devem ser dadas como muita cautela, porque até isso pode ser muito perigoso por lá.
"Essa mulher não é burra, é inteligente"! E mais INTELIGENTE é vc, Danny, que soube usar de tanto tato e delicadeza ao passar o verdadeiro perigo que a Aline está correndo, em todos os sentidos. Esse Mustafá aqui no Brasil, e logo, logo tudo ao redor dele teria que funcionar como um "minitalibã". Por melhores que sejam, eu não acredito que homens criados no fundamentalismo islâmico se adaptem ou aceitem a cultura ocidental. Nunca.
Mulheres, pelo amor de Deus! APRENDAM A VIVER SOZINHAS ANTES DE QUALQUER COISA! Estudem, vivam sua vida, comprem seu carro e se firmem como pessoa no mundo. No dia que algo for contra seus princípios, você terá a liberdade de ir embora. Eu sempre pensei assim e por causa disso, trate de, em primeiro lugar, conquistar minha liberdade 🗽
Eu li o livro O caçador de pipas que se passa antes e depois do Ta*i** no afeganistão e tenho noção de como é feio o negócio pra lá, E mesmo assim deu um aperto no peito de escutar a Dani falando em voz alta a realidade das proibições de lá.
Eu já estive lá. Fui fazer trabalho voluntário. A polícia militar parou nosso veículo pq tiramos foto de um prédio por achá-lo bonito. Vi várias vezes mulheres usando burcas. Não tem saneamento básico. Eu fui antes do biden retirar o exército de lá. Depois disso, nem pensar... Nenhum título acadêmico pode dar sabedoria e discernimento a alguém.
Então você foi quando estava melhorzinho, imagine agora. Até mesmo a pena de apedrejamento por adultério, que havia sido extinta, foi trazida de volta 🥺
Eu estou igual aquele meme do homem questionando coisas absurdas. Ela quer ir para o Afeganistão, ela quer viver sobre o domínio que mais odeia as mulheres no mundo, em uma cultura onde mulheres apenas são seres humanos. Eu nunca vi ninguém querer abdicar de seus direitos fundamentais com tão boa vontade. Moça não faça isso consigo mesma, nenhum homem vale seus direitos básicos.
Senti falta, de mais detalhes da vida da Aline antes de se casar, um breve relato da infância e da relação com os pais, como conheceu o atual marido, que com apenas um ano de casado já tinha abandonado o barco e estava conversando com outras mulheres... obviamente só temos a versão dela, mas pensando em outros casos as depoentes que chegaram nesse nível de insanidade, tinham traumas profundos, essas informações nos ajudariam a entender como foi pavimentado o caminho para ela chegar nesse ponto. Carta convite é algo tão sério que só me imagino fazendo para uma pessoa muito próxima, se responsabilizar por um homem adulto, de uma cultura complicadissima, religião totalmente diferente da dela, percepção da realidade completamente opostas, sem falar que ao pisar no Brasil, o afegão pode surtar com a liberdade e sair metendo o loko, como alguns fazem, no país dele é um homem trabalhador que anda na linha, no Brasil virá Zé droguinha e eu não estou exagerando, há relatos exatamente assim. Enfim Aline acorda.
@Naya-oh6ru Já passou tanta gente com ensino superior e até mestrado aqui no canal, porém os diplomas não impediram ninguém de cair em golpes, e de entrar em relacionamentos interculturais super problemáticos.Resumindo conhecimento acadêmico não é garantia de inteligência emocional ou sagacidade para se safar de golpes.
Sou psicóloga e acho uma pena que ela não conseguiu estabelecer vínculo com nenhuma colega. Porque pelo relato dela ela precisa tanto. Aline, se você ler esse comentário. Se cuide e priorize sua Saúde Mental. Não adianta mudar o lugar. Porque tudo está dentro sabe? Eu sempre digo que Terapia é VIDA!
Aline querida! Quanta paciência da Danny em te explicar cada detalhe do Afeganistão. Espero que ela tenha conseguido te tirar desse mundo paralelo que você criou! Fiquei com dó desse moço médico. Deve ser muito difícil a vida no Afeganistão, mesmo ele sendo homem. Agora casar com uma pessoa de lá é outra coisa! A Danny conseguiu mostrar bem o quanto é extremamente perigoso esse envolvimento. Infelizmente, acredito que se ele chegasse a vir ao Brasil e vcs enfim casassem, ele provavelmente seria bem abusivo com vc! Se cuida!
Não sei se é o caso, mas tem pessoas que acham que casamento tem que ser igual namoro de adolescente. O fogo no casamento muda mesmo, quando tem filhos muda mais ainda. O companheirismo importa muito, mas ele é uma via de mão dupla, não dá para ficar só reclamando do outro e sair teclado com caras por aí. Requer esforço. Cada pessoa demonstra afeto de formas diferentes, as vezes não combina mesmo e precisa terminar. Se, mesmo com dedicação e carinho, não funcionou, vai embora. Tem emprego. Não há desculpa.
Gente, a Danny tem uma paciência enormeeeeeee!! A amada sentiu mais medo do Paquistão do que do Afeganistão...imagina, já é difícil ser mulher no Brasil, país livre, com grande taxa de feminicídio, imagine lá!! Amada, foque na terapia e trate sua mente e apaga o fogo do parquinho!
Danny, eu conheci seus vídeos apenas hoje. Caí totalmente de paraquedas, foi uma sugestão do YT, não estava procurando por isso kkkkkk Você é MUITO linda! Uau! Super elegante. Que inspiração! Além disso, seu vídeo foi super esclarecedor e muito interessante. Nesses tempos de informações superficiais e excesso de informações, não consigo realmente acompanhar um vídeo até o final, é difícil! Mas o seu é super envolvente. Valeu!
Pensei a mesma coisa: em que planeta essa pessoa esta? Não sabe que inclusive tem inúmeros refugiados afegãos que ficaram por meses no aeroporto de Guarulhos em SP por não terem pra onde ir, com medo inclusive de ser fotografados com medo de ser identificados por membros do Talibã e ter os membros da família que não conseguiram fugir perseguidos e mortos? Acorda gente! Pelo amor de Deus…
Aline a verdade é que você quer se divorciar e não tem coragem,o Mustafá é só a desculpa que você arrumou,foi o que deu pra entender ouvindo seu relato,você está infeliz no casamento,tanto que cogita fugir pro Afeganistão ,apenas pense sobre isso.
O relato dessa moça tem várias contradições. Moça, o seu mal é carência e vitimismo. Em vez de resolver um problema tá buscando se enfiar em outro com um estranho de uma cultura extremamente diversa da nossa, parece que busca uma muleta para superar as mágoas de um casamento frustrado.
E eu não tenho dó desse afegão. Pode até estar querendo fugir do regime totalitário do seu país, mas se chegar aqui quem garante que ele não agirá de forma abusiva e violenta igual aos outros das histórias que muitas vítimas trouxeram para este canal?!
Pensa, mulher! Pensa! E tenha receio.
No alvo
Enquanto tantas pessoas sentem-se desesperadas para sair de um país sob o regime do Talibã, essa moça quer se jogar na cova dos leões. Ah Dani, só vc para ter essa paciência para explicar o óbvio para essa moça.
Aline, o Mustafá (nem ninguém) _não é_ seu tratamento para depressão/ outros, o Mustafá (nem ninguém) é a solução para o desinteresse/traições do seu marido.
_VC SABE, COMO ENFERMEIRA, QUANTO O TRATAMENTO DA SUA SAÚDE PSÍQUICA É FUNDAMENTAL. (Quais as raízes da sua depressão, etc.)_
Ela tá louca não tem respeito por si mesmo. Mas tenho pena do rapaz, ele tem que jogar tudo pra sair do inferno.
Por que será que tem mulher que quer ir fazer turismo no inferno? Espantoso.
É pra confirmar se o capet@ tem chifres mesmo...
Aaahhh...estou aqui muito tranquila na minha vida, vou alí abraçar o capet@.
Ou ela está procurando emoções, aventuras perigosas,a vida dela deve estar sem graça 😔😔
Deve ser fetiche, porque não é possível 🤡
@@mislenecarvalho1177Tá querendo uma diversão diferente, tem uma lá bem legal que envolve explosões 😂😂😂😂
@@Mary_mrtt😂😂😂😂😂😂😂😂 boa!!
Divorciar e reiniciar a vida: 😤😮💨🙄🥵😡
Ir pro Afeganistão passar sufoco: ❤😊🥰🤩🥳
Trazer um afegão pro Brasil colocando a minha vida e de outros brasileiros em risco ❤😅🎉🥰🥰🥰
Eu tive realmente que parar o que eu estava fazendo, logar em outra conta para comentar aqui. Lembrei do meu melhor amigo que é do Afeganistão e está prestes a se casar com uma inglesa ociosa e desesperada por homem. Alhamdulillah ela vai levar ele . Moça do vídeo, leva o seu também. Caso muito parecido. Tô nem ai com a britânica, quero que meu amigo tenha uma vida melhor. Ela é muçulmana como nós, ela é revertida. Sofreu agressão nos relacionamentos anteriores. Ele não é pobre. O pai tem terras, casas, carros mas ele é desorientado, odeia o lugar onde vive. Ela me detesta e é recíproco. Sempre digo a ela que ela é muito sortuda por te-lo encontrado. Ela não passa de uma otár i a mas quer leva-lo para Dubai, Egito, países que britânicos vão com muita facilidade mas um afegão não. O que me conforta é saber que ela não é o destino final dele, ela é parte do caminho. Seja feliz, persa
@@Biribiribombommoc Ridículo 🤢 🤮
Sufoco é eufemismo kkkk
Kkkkkkkkkkkk
Aline é a prova viva de que escolaridade nada tem a ver com instrução...
Inacreditável !!!!!
Na verdade, tem sim. O problema dessa senhora é psicológico, não falta de instrução.
Fico triste de ver onde a depressão pode levar alguém. Ao meu ver é a depressão junto com a frustração falando mais alto. Aline, procura um tratamento, vai ser muito melhor pra vc.
"tem muito diplomado que é pior do que selvagem" já dizia o samba.
Conhecimento e escolaridade não tem nada haver com sabedoria. Bastar saber que existe mestres, doutores e phd petista.
@@joelsonpaiva6643 Que bom né,pelo menos eles não negam a ciência.
A mulher nao cogita largar tudo para morar com os pais, mas cogita largar, por um golpista 🤦🤦🤦
Ótimo raciocínio.
Meu deus é verdade kkkkk
Tô assustada! Em que mundo vive? Tolice demais...
Num país onde ela será presa ao botar o pé
@@salvesuacompra bom é o Afeganistão. 🤡
Tenho 61 anos e não fiz curso superior, mas hoje temos uma ferramenta chamada smartphone, a gente clica no Google e pesquisa tudo o que tem interesse . E estou abismada com a paciência da Dani pra explicar isso para Aline.
Aline de Deus, até minha neta de 13 anos conhece tudo sobre o Afeganistão. 😢 😢😢
Por isso sou muito convicta na minha ideia de que ter ensino superior não é sinônimo de inteligência, até porque hoje em dia qualquer butiquim da esquina fornece diploma. Agora essa aí forçou demais a barra, valha-me!!
@@cristianeoliveiraluz565 Olha, eu formei em Uniesquina pq n tive condições de ir pra federal, no entanto eu sempre corri atrás da maneira que pude e jamais me meti em enrascada emocional por falta de informação.
@@melrenfrusc Olha, eu acho que você se ofendeu à toa, não estou aqui pra ofender quem se formou em Uniesquina e seus esforços, eu sou formada em federal e também corri muito atrás, não sou de família rica. Agora aproveito o gancho pra comentar como o pano sempre entra em ação e o tom de voz muda, as "puxações de orelha" tem mais classe quando a bonita tem estatus social, estudos,etc, isso sempre foi assim nesse canal e ainda por cima um outro comentário meu foi censurado por nada, por isso estou cancelando minha inscrição, não que alguém irá sentir falta.
@@cristianeoliveiraluz565 Nisso eu concordo com você, acho que se a pessoa tem conhecimento e boas condições ela entra em presepada por pura burrice, se está mal emocionalmente procure terapia e não macho. As mulheres pobres do canal em geral são pessoal de família sem estrutura, de locais pobres onde realmente o acesso à informação não é incentivado.
@@cristianeoliveiraluz565Concordo com você diploma de qualquer lugar curso fraco já teve pesquisas falando que o brasileiro vê o diploma como sinal de status, e nosso ensino é super fraco pensa em faculdades fracas. E tem pesquisas de mestres da federal falando sobre isso. Dai enfatizam que a pessoa formada, grandes coisas hoje qualquer um faz só quero ver tem uma carreira de fato que a faça ganhar pelo menos uns 20 mil pois se formar para ganhar 5 mil e trabalho demais.
*São surreais as histórias aqui. Quando eu me sinto meio idiota por causa de um homem, eu venho aqui e vejo que estou bem e sã kkkkkkkk*
😂😂😂😂😂
😂😂😂😂
né kkkkk
Duas
😂😂😂
Funcionaria publica no DF? O sonho de metade da população. Ainda mais com casa propria.
Toda enfermeira que eu ver nos postinhos ou hospitais vou pensar: "será que essa é a moça que tá doida por um afegão?" 😂😂
realmente, eu estudando e sonhando em passar em um concurso no DF, meu Deus essa moça precisa ver com mais clareza onde está sem metendo.
@@medgirlonfiresim haha
Ontem fui tomar vacina e tinha uma enfermeira chefe conferindo cartão, agora tô me perguntando se é ela kkkk
@@jackelinevieira4466vc é aqui de Brasília? Pq passar em concurso na área da saúde aqui é de boa
Pois é. Eu nasci e cresci aqui no DF. Estou há 2 anos na luta pra passar em um concurso público aqui. Meu sonho e de muitos hahaha. A gata aí do depoimento doida pra nunca mais ver a luz do sol.
Parece que foi ontem que aconteceu a tomada do Afeganistão pelo Talibã. Lembro como se fosse hoje das imagens horripilantes das pessoas despencando dos aviões, das mulheres chorando, dos terroristas tomando conta de tudo com seus fuzis. Impensável que uma pessoa com educação superior não tenha consciência do horror que assolou e ainda assola esse país. E mesmo que não saiba, basta um simples Google para saber em que pé as coisas andam lá… Lamentável mesmo.
Eu também me lembro. Lembro-me de ficar dias pensando no tamanho do desespero de alguém numa situação daquela e pensando se fosse eu e familiares meus, me dá nó no estômago só de pensar. Tenho um irmão deficiente físico e fico pensando como seria seu traslado num país tomado, ainda que tivéssemos dinheiro para fugir entende?
Como uma brasileira não pensa nisso????? 😢😢😢
@@IzaSoraia não pensam justamente porque a realidade do Brasil é tão diferente, tão democrática e livre em comparação com o Afeganistão que a cidadã não consegue nem imaginar que existem pessoas vivendo assim, acham que é ficção kk
E também tem a dissonância cognitiva, né. Elas as vezes sabem do que está rolando por lá, sabem dos impasses culturais e inclusive assistem o canal da Danny, mas acreditam que o caso delas sempre é diferente, que o Mustafa delas é diferente e a realidade não se aplica a elas 🙄
Detalhe Casada com graça com Afegão imagina na cabeça dele. Oque se passa na cabeça da pessoa🙄 Pesquisa no RUclips👉 Outra vida. Título 👉Os guerreiros de olhos pintados. 👉Adilson está aqui. Título 👉72 horas dentr0 d0 Afeg4nistã0 dep0is que o Talibã........
É só ela assistir a reportagem do Cabrini, ele homem ( no dia de vim embora, ele e a equipe foram presos, ele ficou com medo de não conseguir voltar para casa).
@@analidiacamargodrago8652 Tem um canal aqui no RUclips. Outra vida
32 anos, casada a 7, funcionária publica e quer destruiir a própria vida, pq não faz uma terapia mulher!???
Não cogitaria ir ao Afeganistão nem que me odiasse. Imagina a carga cultural que esse homem carrega. Mulher, leva isso pra terapia, isso não é normal.
Foi o que pensei
Sim, fico com pena, ela está se punindo e nem percebe. Psicóloga e psiquiatra extremamentes necessários nesse caso.
Pensei o mesmo. Só uma pessoa depress1v4 se colocaria nessa posição por conta própria. Ela precisa de terapia urgente.
👏👏👏👏👏
Verdade ❤
Malala ganhou um NOBEL da paz por lutar contra esse regime e a bonita querendo se entregar pra isso 😢
Já diz o ditado: o pior cego é aquele que não quer ver
😥
Neh
Na hora que estava ouvindo o início do vídeo pensei em sugerir o livro da Malala para ela. A Malala nem é do Afeganistão, mas o livro já dá uma boa ideia do que é o talibã.
Os talibans cometeram um atentado contra ela, que sobreviveu por milagre.
Trabalho no Aeroporto de Guarulhos e diariamente chegam centenas de refugiados do Afeganistão. Convido a Aline para conhecer essas pessoas, assim vc vai entender que país é esse, o Afeganistão. Garanto que vc vai se assustar. Esse refugiados estão fugindo da morte. Cuidado com os homens desse lugar.
Eles estão usando o Brasil como ponte, para depois ir para os EUA, Canadá e Europa Ocidental. Gratidão zero com o Brasil. A Áustria nem quer mais receber afegãos.
Vcs estão deportando esse povo? Ou estão entrando?
Oh meu 😢invandindo o Brasil também 😢😢
@@celiamello568são refugiados, isso significa que o país acolhe, e não, isso não é coisa de Brasil como vejo as pessoas dizendo.
@@silvanaandrade1644Se coloca na situação deles, você não fugiria também?
A Aline é sonsa e contraditória:
"Minha terapia é a dança, mas vou mudar para um país onde não posso dançar"
"Não confio nele pra dar uma carta convite, mas vou arriscar minha vida no Afeganistão, e depender totalmente dele um macho que eu não conheço"
Aline dando aulas. 😂😂😂😂😂😂😂
Acrescente a isso:
" Nao quero voltar pra cidade dos meus pais, pois minha vida e meu trabalho esta aqui"
" mas cogitei largar tudo e ir pro AFEGANISTÃO".🤯🤯🤯
Não posso largar tudo pra voltar a morar com meus pais, que me amam e estão de braços abertos pra mim, mas posso largar tudo pra ir pra esse Umbral na terra pra um homem que nunca vi na vida
" não tenho condicoes financeiras para me divorciar...."
Mas trazer o macho pro Brasil e o bancar, tem?
" Não vou largar tudo para morar com meus pais no Brasil..."
Mas largar tudo pra viver num pais miseravel, controlado por terrorist@sTalibas e a merce de um homem que vc nao conhece, ai sim, ne?👍
Verdade 👏
ALINE, PRESTA ATENÇÃO! Você está cobrindo um problema (seu casamento) com outro. Para de caçar sarna para se coçar. Você já sabe que tem dependência emocional, então vai tratar isso, conserta teu casamento ou termina de vez e vai cuidar de VOCÊ, você não é ONG pra ficar salvando os outros de países perigosos. VÁ SE CUIDAR, MULHER.
👏🏽👏🏽👏🏽
Certo!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Como a Danny disse, isso que ela arrumou não é problema. Agora completo, é tragédia.
👏👏👏👏👏❤️😍
Você consegue se sustentar sozinha! More com alguém, perca para depois ganhar! Seja corajosa! Mas não deixe nada pra macho nenhum!
😮 Essa é maluca. Meu cunhado americano é militar e serviu 2 turnos no Afghanistan. Viu coisas tão sinistras que até hoje faz acompanhamento psicológico.
A mulher no Afeganistāo é INVISÍVEL, assim como o bom senso da depoente :)
Verdade, ouso dizer que é até pior do que ser invisível, se fossem invisíveis talvez não fossem tão perseguidas... Elas são é od1ad4s mesmo.
Sim
@@lidiac.santos exato!
Me desculpe mas eu ri.😂
Amiga, o ar é invisível, mas existe. Essa mulher não tem critério nenhum de nada. Zero. Vácuo total.
Não julgo o Mustafa se propor a qualquer coisa para sair desse país. Aline, você entendeu o que é o dia a dia de uma mulher lá. Entende que nem o direito de se arrepender e pegar o avião de volta você teria mais? Meu Deus. Se vc não está feliz no casamento, deixa ele. Mas, faça terapia e se obrigue a ficar sozinha para se centrar... Vc não precisa correr para outro buscando em terceiros o seu equilíbrio. Seja mais forte e se escolha acima de tudo.
Interessante que mesmo em uma condição não muito favorável de negociação, o Mustafá fala que a culpa é dela ao não entender quando ela questiona Afeganistão no lugar de Paquistão, manda ela estudar sobre o Islã e ainda não segue o tom romântico e amoroso da conversa que é o que ela gostaria. Será que vc não merece alguém um pouco melhor?
Eu tô em choque pela falta de perspicácia da moça! 😑
@@sheylachristinafernandes2828acho que não é falta de perspicácia não, acho que ela está doente, todos esses problemas de saúde mental estão alterando o discernimento dela. Essa moça está em um estado muito perigoso. Ela precisa urgente de ajuda profissional.
Verdade concordo plenamente
Podem me julgar eu não ligo mais eu tenho paciência zero com essas mulheres adultas bancando as adolescentes apaixonada por mim ela que vá pra lá mas não venha trazer esse ebo pra cá sai fora
Esse homem é casado, ninguém no Afeganistão chega aos 29 sem se casar, todos nesta idade são casados. No aeroporto de Guarulhos está cheio de refúgiados afegãos, todos com família.
só ouvindo as regras do governo eu estou feliz por não ter nascido no Afeganistão!! Socorro! Coitadas dessas mulheres.
Direitos humanos passou longe lá
A gente tem que agradecer todos os dias por ter nascido no Brasil kkkkkk. Pode ser um país cheio de problemas, mas eu não o trocaria por nenhum outro. Aqui somos livres 🙏.
Se nem os homens querem viver lá, imagine as mulheres 😢
Aline, como sair do seu país....para ir pra um inferno,só em ouvir a Dani choro de tristeza de quem nasce lá.
Vai em busca de que?
Nossa, que preguiça dessas mulheres desmioladas. Um troféu para a Dani por ter estômago para ler, interpretar, aconselhar e tentar salvar as digníssimas.
Exatamente!
Pensei o mesmo! Que história pesada!
Concordo Eu não teria Psicológico pra tuudooooo isso. A mulherada se faz de desentendida.
Achei até que a Dani pegou leve com a Aline em comparação com a Joelma!
Socialização feminina desmiolando nossas mulheres. Gata procura a Professora Valeska Zanello. Vamos evoluir esse feminino pelamordeDeus.
Gente eu me recuso a acreditar que alguma mulher em sã consciência cogita a possibilidade de ir morar no Afeganistão. As mulheres que infelizmente tem o azar de nascer nesse lugar sonham em ter o mínimo de dignidade. Meu Deus, é de chorar.
Pior que tem...vi muitas na mesquita.
Uns anos atrás teve umas meninas europeias muçulmanas que fugiram pra se juntar ao estado islâmico, tem cada doida..
Enfermeiro em Brasília trabalhando 40 horas ganha até 12 mil reais, em virtude do plano de carreira. Se ela tem mestrado e é chefe, certamente já alcançou o teto. Me conta, o que uma mulher que se diz “financeiramente co-dependente” do marido, mesmo ganhando 12 mil reais, vai arranjar no AFEGANISTÃO? Que padrão de vida, e liberdade, ela está buscando querendo ir pra lá?
Ela tá doida, só pode, ela tem oq milhões de mulheres sonham em ter
E vamos falar o português claro aqui??? Ela reclama de falta de carinho e de sexo com o marido e tá indo atrás de um afegão????? Olha, não dá pra entender.
Ela não saiu do casamento pq não conseguiria arcar sozinha com um apto? O salário de uma enfermeira chefe concursada em Brasília não é menor que 10000 reais. Como essa senhora desmiolada, pretende viver com um refugiado pra sustentar? E a diferença cultural que carregam, independente de o de vivem? Moça pelo amor de Deus, conheça a si própria primeiro. Tá mais perdida que afegão em tiroteio! Se trate
@@wendtpriPensei nisso tbm. Carinho e sex0 vindo de um homem cujo país nao permite nem que a mulher se embeleze para o MARIDO
@@grasiribeiro1806a mulher não poder "se embelezar para o marido" é uma das menores preocupações para as mulheres afegãs
Sou enfermeira na Alemanha e tenho muitos pacientes refugiados do Afeganistão. Há também alguns poucos alunos de enfermagem afegãos. Conheci uma aluna que me marcou muito. Ela disse que veio pra Alemanha porque a vida dela era muito ruim, porque o sonho dela era estudar e ser professora de Dari lá, mas mulheres não podem nem passar perto de escolas e universidades. Aqui, ela também não é feliz, já que a enfermagem foi o caminho mais simples para conseguir uma profissão e não é uma profissão que a motive. A moça tinha 26 anos, mas aparência de no mínimo 36 anos, diria até 40. Acredito que a vida dura realmente deixe marcas na pele. Ela me contou que teve um filho no Afeganistão aos 20 anos por pressão da família, do marido e da sociedade, mas que, apesar de amar o seu filho, ela se arrepende. Ela mesma criticou a cultura dela, dizendo que é um absurdo ela ter que estudar em regime de plantão, cuidar do filho e da casa enquanto o marido só trabalha fora de segunda a sexta, mas que não adianta brigar, porque o marido nunca vai mudar. Apesar de seu ser apenas um ano mais velha, ela ainda pediu para eu prometer que vou ter filho depois de ter atingido todas as minhas ambições profissionais, como terminar o mestrado, e que eu fizesse isso por ela. Nunca mais a vi, mas esse choque de cultura me marcou demais.
Não tem nem o que dizer!
Enfermeira, pesquisadora, consolidando carreira.
Divorciar, fazer partilha de bens, ter um lar sozinha e refazer a vida ❌
Abandonar tudo e se arriscar com um AFEGÃO❎
Deus!!! Em que nível chegamos, o que acontece com as mulheres desse país?
Só sei que a situação é verdadeira, visto a idoneidade do canal, pois é surreal a mentalidade dessa moça.
Eu fiquei pensando nisso. aluguei não quer pq é caro, mas mudar de país no?
Manter o princeso pois o não vai valer de nada o diploma dele por aqui. Vai trabalhar de que? Afff amor de pic@ quando bate fic@😂😂😂😂
Parando o vídeo em 19 min para dizer " Mulher, você tem o que na sua cabeça???????". Desculpa, sou extremamente contra comentários grosseiros e desrespeitosos mas não é possível que uma pessoa com o seu nível acadêmico pense numa coisa dessa. Não estamos falando de gente que mal sabe ler ou compreender as coisas. Você acha que o fato dele querer sair do país dele faz dele uma pessoa boa para vc se relacionar? Ele pode um dia sair do país dele, mas a cultura nunca o deixará ainda que ele se esforce. Moro em Londres e convivo com centenas de muçulmanos. O melhor amigo do meu marido é do Iran, refugiado. Vive na Inglaterra há nove anos, não vai em Mesquita, bebe ( o que um homem muçulmano não faz), fica com mulheres ocidentais a rodo, mas está indo para o Iran buscar a mulher muçulmana dele, já que agora ele tem a cidadania britânica e pode voltar ao país. Na hora de casar, ele quer uma que se cubra, não fale com homens, não se misture, que ensine aos filhos os valores muçulmanos, que se cale, se submeta e peça permissão para respirar. Depois que ele entrar aí você vai se pegar com saudade do seu atual. Faça -me o favor.
Você acha mesmo que alguém que tem toneladas de conhecimento tem automaticamente inteligência emocional? Existe um abismo entre as duas coisas. A maioria das pessoas aqui pensa assim e isso é triste demais.
Comentário mais lúcido impossível!!
Eu parei no 9 minuto, ela fala que já assistiu alguns vídeos do canal e quer saber a opinião da Danny. Acho q ela deve ter visto no mudo nos vídeos
Estes homens que aplicam golpe do visto em brasileiras, eles não ficam casados por muito tempo mesmo não. Logo que conseguem a cidadania brasileira, metem o pé e se casam pra valer com uma da terra e da religião deles.
Nossa que comentário maravilhoso ❤
Mulheres Afegãs que conseguiram fugir de lá, vieram sem nada pra Curitiba. Cuidamos delas aqui, em 2021.😢😢😢😢😢😢
Trabalho mais q necessário! ❤ essas mulheres como estão? Vcs continuam o acompanhando depois q elas se estabilizam?
Como elas estão hoje Elizete?Vocês tem notícias?
👏👏👏👏👏👏👏
😔
E essa tonhona querendo ir pra lá
O cara trabalha pro Talibã, e se ele for um deles? E se, de repente, eles tem interesse em encontrar algum lugar seguro no mundo pra onde possam mandar algumas pessoas mais importantes do regime deles? E se isso não for só um casamento de conveniência, mas sim uma questão de segurança nacional?
Aline, pode ser muita coisa. E em todos os cenários quem iria se dar mal primeiro seria você, ou até muitas outras pessoas que não tem nada a ver com o fato do seu marido não estar, bem... "comparecendo" muito.
Você tem estudo, deve ganhar bem. Tá cheio de site de garotos-de-programa na internet, gaste uma grana pra se aliviar mas não traga mais problemas para o nosso país. Já temos muitos.
Exato. As jadianes já trouxeram muitos encostos marroquinos, iraquianos, egípcios, paquistaneses, turcos e afins. Entre golpistas, pedófilos e quem sabe algum terroristas.
Por essas e outras as brasileiras têm a fama que têm no mundo inteiro.
Adorei a resposta , a melhor🏆 Como tem gente sem noção , é de dar medo
@silviavonzuben acho que elas se envolvem com esses caras e não analisam todas as possibilidades. Eu penso mil vezes antes de fazer QUALQUER COISA, sou meio paranóica com isso, kkkkkk. Mas acho que um certo nível de paranóia neste caso faria bem pra moça. 😅
Assistiu os vídeos do canal.
É casada
Está conversando com um colega de país dominado por radicais.
E quer saber nossa opinião.
Minha opinião 😢
Eu pensei a mesma coisa 😕
Moça, existe um cidadão afegão muito ilustre de alcunha Osama Bin Laden. Veja alguns vídeos aqui no RUclips para ver as grandes realizações dele
Minha opinião: precisa de terapia.
O Brasil cheio de Afegã fugindo de lá(que é o pior lugar do MUNDO pra mulher) eu vi uma reportagem internacional,que o talibã é formado majoritariamente órfãos da guerra Iran Iraque,que foram usados e abusado e nem gostam de mulher,casam por imposição da sociedade, segundo a reportagem.
Idem
A pessoa prefere "pular" de relacionamento em relacionamento esperando que alguém vá salva-la.
Querida NINGUÉM vai te salvar! Junta seu dinheiro para emergência enquanto está casada, pede divórcio, baixa seu padrão de vida e procure autoconhecimento.
"PARA DE SER DOIDAAAAA", como diz nossa Márcia sensitiva
Bem isso!
😂😂 ❤
Kkkkkkkkkkkk
Verdade só quem tem poder pra nós salvar é Deus se permitirmos dele agir em nossa vida. Mas começa salvamos nós mesmas fazer nossa parte tbm não esperando nada de ninguém. 🙌
Doida 🤣 ela é peidada mesmo das idéias
Se viver no Afeganistão fosse bom, não haveria tanta gente se pendurando no último avião estadounidense quando o exército dos EUA saiu de lá.
Desculpa Aline... Mas, que sensação de que essa evolução do seu casamento não é bem assim como você conta... E sinto que tem coisa estranha aí: enfermeira com mestrado e inglês fluente na área de saúde onde ainda é mais fácil conciliar mais de um emprego e mesmo assim vc fala em precisar do marido financeiramente? Eu abaixaria o padrão de vida, trocaria o tempo de videochamadas por trabalho e conseguiria corrigir a minha vida sozinha
Pois é, ela não quis abrir mão do casamento por "necessidade " não quer baixar o padrão de vida e levantar as mangas pra sair do casamento e tentar sobreviver sozinha, mas .... tá pensando em Afeganistão 🤯
A sensação que eu tenho é que se trata de um casamento por conveniência da parte dos dois. Ele precisa de uma esposa pra mostrar a sociedade ou até esconder algumas coisas e ela precisa dele como provedor do padrão de vida e também para a carência afetiva que ela tem.
Amiga, aqui no DF existe o fenômeno do "dublê de rico", não sei se é por conta da proximidade com o poder, mas a galera daqui gosta de aparentar ser o que não é. Então não duvido nada que essa dificuldade financeira seja pra manter um padrão de vida mais alto do que se pode.
Eu acho que ela tá fazendo igual marido traidor faz com a amante, fala que sofre, que não tem sexo, que a mulher é má só pra justificar o pq tá traindo a mulher
Exatamente. Uma mulher jovem, servidora pública em um bom cargo, sem filhos e não consegue se sustentar sem o marido???? Me poupe! Eu nasci e cresci aqui no DF. Tem inúmeras Regiões Administrativas (são cidades) com custo-benefício excelente pra se morar. Isso tá me parecendo uma pessoa acomodada.
Não entendo o que faz uma mulher abrir mão da liberdade que tem de graça para colocar a corda no próprio pescoço.
Não sei como essas mulheres não conhecem o que acontece no Afeganistão. Aline, assiste a reportagem do Cabrinni que ele fez lá, ele um repórter conhecido ( no dia de vim embora, ele e a equipe dele foram presos, ele ficou com medo de não voltar pra casa; imagine fosse que é mulher , ele homem ficou com medo de não voltar mais pra casa. Você nem na rua pode pisar). A Danny, explica, mostra exemplo e tem “gente” que não acredita que é balela, aí quando tiver na pior, pede socorro chorando pra Danny.
Ela está doente, como a mesma relatou tem histórico de tentativas contra a própria vida.
@@alinemarinho9174 ela precisa de terapia e não atrás de macho, se ela está achando que ela vai ser feliz no Afeganistão, ela está enganada, ela está criando algo que não existe. Ela precisa de tratamento.
Por causa de ro...la, muitas fazem qualquer coisa
Uma mulher graduada, enferrmeira, servidora Pública, mestranda e não consegue se sustentar... difícil hein!
É só arrumar um amante😂
Ela não quer baixar o nível de vida. Acho que a questão está aí
Exatamente, tmb sou enfermeira e n ganhamos tao mal assim n,ainda mais servidora.
Mas como diria uma amiga minha"ela n quer baixar o padrao de vida" e fica nessa palhaçada de vida.@@elatafalando
Como muçulmana, MUITO OBRIGADA por ressaltar que o Talibã não nos representa
Claro que não, é uma versão bem pior...
Versão de que?
@@silviaandrade9447"versão bem pior". Eu fico de cara como tem gente preconceituosa nesse canal. Sem contar as que falam como se o Brasil fosse o paraíso pras mulheres.
Gente preconceituosa é o que mais tem, infelizmente
Verdade. Nós muçulmanos somos muito generalizados e isso é muito triste
Quase morro de vergonha quando a Danny lê os "kkkkk" ou os "rs, rs"
Afeganistão? Cada dia eu percebo que as pessoas não se esforçam para assistir um telejornal, ouvir um noticiário…
Aline lembra da frase: Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia construo um castelo.
No seu caso é guardar para ser apedrejada.
Não trás esse homem para o Brasil, vai que ele te senta a mão quando chegar aqui e você fica com este encosto ?
Me lembrou a senhora que trouxe um jacu, e precisou ensinar ele até a usar o banheiro pq a desgrama não sabia dar descarga. Estou dizendo que o seu médico não vai saber usar o banheiro? Não, estou dizendo que você tá querendo adotar um
marmanjo, e se não der certo, se ele te fizer tanta raiva aqui, você não consegue se livrar fácil dele não!
Lembrei da médica pediatra madura e mãe de casal de filhos tava saindo de um casamento abusivo e tóxico com ex marido médico tbm traidor ela ficou com a filha arranjou da empregada.
Ela conheceu na época internet orkut trouxe um Iraquiano carta convite mais jovem aqui pro Brasil ele.deu golpe de casamento nela pra sair do Iraque. É depois 2 anos de casada com ele era possessivo, controlador, agressivo ele jogava na cara dela casado com uma velha os pais dele não aprovavam . Ele começou a assediar até conquistar a filha adotiva tinha entrado no curso Direito ela mãe adotiva médica pediatra acabou se divorciando ele casou com a filha de coração mais jovem que ele.
Verdade. Se reclamar na polícia vai ouvir a resposta; cuide, é de sua responsabilidade. E ela terá que aguentar o inferno.
Verdade, eu lembro desse caso da mulher que teve que ensinar tudo
Uma mulher funcionária pública do governo,diplomada,doutorada e diz não se separar por motivos financeiros kkkkk essa desculpa foi a pior de todas...
Né KKKKKKK. Uma pessoa com um emprego pro resto da vida e diz que não se separa por questão financeira. É cada uma!
Infelizmente a coisa tá feia msm, talvez o padrão de vida dela baixe mto se ela se separar. Mas vai baixar mais ainda se ela for pro Afeganistão né😂😅
@@purplepink139kkkkkkk
Sim
@@purplepink139 baixa só se ela for dondoca. E não sei porque não consigo visualizar enfermeira sendo dondoca. Ela pode é não trabalhar e não querer.
Sou da área da saúde
A Dany fala que ela como enfermeira CHEFE TEM MUITO TEMPO, esse é o nível de nossos enfermeiros (a) chefe no Brasil, jogando todo o serviço em cima de seus técnicos (a), e perdendo seu tempo com outras coisas, não generalizando, mais é uma vergonha
Quando eu vi Afeganistão no título, pensei " Não é possível"
Morei nos Estados Unidos por 2 anos. Uma pergunta frequente era se existia uma constituição no Brasil. Outra era se os brasileiros usavam roupas. Eu ficava perplexa com tanta ignorância
Mas os americanos são egocêntricas, não sabem nada de outras culturas, tem uma educação bem limitada
Ah mas americano também não é muito inteligente kkkkk
😂😂
Amiga, não vai longe não ...sou de Manaus/Amazonas, sempre trabalhei em multinacionais e em diversos momentos presenciei dúvidas de colegas em grande parte sulistas, do tipo: "aí na "Amazônia" vocês dormem em ocas? As ruas são os rios? Só se locomovem de bote? Os pets são onças? Comem formigas? " Gente, como assim??? Em Manaus temos simplesmente o maior Polo Industrial da região norte do país, fora economia, cultura, enfim...Fiquei muito perplexa no começo! Depois meti o louco e mandava da uma simples pesquisada no Google p ver nossas ocas kkkkk
@@lucianaouro9805Nós nortistas sofremos.
Kkkk
Meu Deus, esse lugar é o inferno na terra! Que injustiça nascer nesse tipo de local!!! Deus tenha piedade e não permita mais isso nesse planeta! Só de escutar me deu um aperto no coração!
Aline, tenho uma colega q conheceu um indiano e foi um namoro de causar inveja nas solteiras😃parecia o homem dos sonhos mesmo. Depois de um tempo casaram e tinham um casamento perfeito! Com fotos magníficas no Instagram e etc. NO DIA que completou 01 ano ele expulsou ela de casa sem nada . Disse q era casado e q estava trazendo a esposa lá da Índia. Ela teve q lutar muito para ficar com alguma coisa. Passsou por situações bem humilhantes.
Ps: Esse caso é aqui do DF.
Meu Jeová... que situação 😢😢😢
Jesus amado 😢😢😢
Nossa para quem não conhece a cultura acaba mergulhando de vez, eles são extremamente leais a cultura deles e a família. E depois que conseguem o visto não vão trair a família e a cultura. Eles fazem o que seja necessário pela família.
Com tanto homem no Brasil, é homem de todos os tipos e gostos, ainda há sim, homens de valor no Brasil. Mas não, tem que arrumar sarna pra se coçar com estrangeiros. Sem falar que é bem possível ser feliz sem um relacionamento amoroso. Só por Deus 🤦🏼♀️
Fala para sua amiga dar uma entrevista para a Danny😊
O cara é médico e está querendo pular fora do país e ela querendo entrar.
😂😂😂😂
Mulheres, romantismo é algo dos filmes de cinderela. Caiam na real! Vão malhar, cuidar da aparência, visitar abrigos, cuidar de plantas e animais. A vida centrada nesse tipo de sentimento é isca para golpistas.
Aff, essas mulheres querendo importar esses caras pro nosso pais com essa carga cultural. Nos respeitem né
Jesus amado , não é possível que em 2024 uma pessoa não saiba o que é o Talibã, como é o horror do Afeganistão. Aquela imagem das pessoas penduradas por fora do avião foi um dos momentos mais tristes que vi na tv
Sou enfermeira e evangélica, me separei com 5 meses de casada, meu ex fazia o mesmo ! Eu percebi e por respeito a Deus e a mim eu fui atrás do divórcio mesmo sem ele querer ( para ele era conveniente ter uma mulher cuidando dele enquanto ele aprontava),posso garantir que nossa fé dá liberdade e elucida que, quando o marido ou esposa traí e permanece nessa atitude você precisa se separar, pois conviver com o adultero é pecado contra Deus.
Fiquei com depressão durante e depois do divórcio , mas arranjei motivos para me amar e sentido em Deus, pois ele é nosso verdadeiro amigo e cuida sim de nós quando somos fiéis a ele .
Só para esclarecer, manter conversas íntimas ou com intenção sexual ou de namoro é definitivamente traição!
Jesus disse: Se em seu pensamento desejar uma pessoa, então já é um adultero.
Antes de querer se relacionar com alguém, procure se amar, seguir a sua fé com amor e fidelidade a Deus e verá sua vida mudar, entrega o teu caminho ao Senhor!
Ela não quer se divorciar porque pesam-lhe as questões financeiras, não sabe se consegue se sustentar sozinha, mas quer trazer este homem que irá ficar totalmente dependente dela no Brasil.
Eu me pergunto o quão descolada da realidade uma pessoa precisa ser pra não saber o que se passa no Afeganistão. Ou mesmo a falta de interesse de algumas em pesquisar o mínimo que seja sobre a realidade dos outros países. Fica a sensação de que só o que importa é ter marido gringo… triste
Qualquer pessoa com mínimo de noção sabe como é a realidade daquela região.
@@camilacavalcante2525Naqueles Regimes,A Mulher,É Uma Autêntica Escrava do Marido...GENTE,A Verdade Tem Que Ser Dita....SÃO Regimes,Onde A MULHER É UMA Autêntica Escrava do HOMEM...ACORDEM Mulheres Do NOSSO AMADO BRASIL....VIRAM...?????Kkkkkk
Eu sei que psicológico não se compara, mas eu dei uma pesquisada de 15 min no yt acerca do Afeganistão e estou passando mal até agora. Só comigo imaginar em quantas afegãs MATARIAM por ter o que temos no Brasil, principalmente o que ELA tem. Misericórdia.
Para uma mulher, estar sobre esse regime é como estar no inferno. Me lembra minha professora de espanhol que dizia que nós mulheres temos que "pisar fuerte". Mas lá no Afeganistão você não é nada, nem seus passos podem ser ouvidos, nenhum vestígio de você.
Interessante sua colocação. Lembrei dos elfos domésticos do Harry Potter, lembra? "Nenhum vestígio de você".
Pra mim isso é caso clínico não é possível que uma mulher, mestra, pesquisadora de uma universidade federal cogitando ir para o Afeganistão.
Pensei o mesmo. Ela mesmo pontuou as questões psiquiátricas no relato.
Pra você ver como essa moça está fragilizada psicologicamente , refugada , desprezada , mal amada por isso preda fácil para os caçadores de visto para entrada em outro país !!!
Sim, também achei isso. Essa moça não está em um bom estado mental. Ela precisa urgentemente de ajuda profissional.
Cara, ela é muito alienada! Ela acha que o cara tem internet, que vive na mesma realidade da gente!
Isso fala muito sobre o nível das universidades brasileiras 😱
Sou casada com um Paquistanês, e até mesmo para o meu marido, não passa a ideia de ir ao Afeganistão, é uma sociedade tribal onde é praticamente impossível existir qualquer estilo de vida ocidental.
Eu acho que essa moça está totalmente perdida na vida. A carta dela é um pedido de socorro.
Eu não consigo acreditar que em pleno 2024 uma mulher não saiba sobre o Afeganistão. Se não fosse pela credibilidade do canal, eu não levaria a serio
Eu tbm ia pensar q era mentira se não fosse com a Danny isso parece história da carochinha!!
Cara é absurdo! Se não fosse a Dany contando eu diria super que é fic, por que é fora de lógica
O mais impressionante é que essas pessoas não compreendem que o fanatismo religioso destruiu a vida e o país deles e mesmo escravizadas e oprimidas pela religião, na eminência de conseguir sair desse inferno, querem trazer esse modo de vida p onde vão.
Desde 2001, com o atentado às torres gêmeas, que todo mundo sabe o que é Afeganistão, nem que seja "por alto". Afeganistão não deveria ser cogitado em hipótese ALGUMA.
Exatamente. Eu não sei muito, mas lembro das Torres gêmeas e coisas que volta e meia aparecem na mídia. Deus me livre.
Vamos lá. Disse que nunca se envolveu em escândalos e nunca se imaginou tendo um relacionamento pela Internet, sendo que dois parágrafos atrás contou a história de uma paquera que desenvolveu com um homem casado, pelo Facebook. Disse que não quer voltar à cidade natal porque seu mestrado está no DF, mas considerou ir até o Afeganistão por conta de um homem. Disse que não pode se separar do marido por questões financeiras, mas é enfermeira chefe, mestranda, e agora que o afegão está indo pro Brasil, repentinamente ela consegue forças pra se mudar de casa! Minha querida, com todo respeito, mas você só está enganando a si mesma. É IMPOSSÍVEL que alguém com as suas condições seja tão dependente financeiramente a ponto de ser incapaz de se separar. Vai ter que abrir mão de alguns confortos, mas para atingirmos a vida que nós queremos ter, precisamos primeiro destruir a que temos agora. É a vida. A sua fala não condiz com a sua idade, tampouco a sua formação, você soa extremamente imatura e dependente. Para de procurar homem na Internet, para de querer resolver a vida de pessoas que você sequer conhece e vai resolver a SUA! Você não aguenta esse homem, minha querida. Se incomodou com o marido que esconde o celular? Que tal um homem que não te deixa sair de casa, estudar, um homem criado em um local onde mulheres não podem FALAR. Você acha que aguenta isso? Eu acho que não. Acho que se você fizer isso, você vai perecer. Se liga.
O marido esconder o celular é errado mas ela no segundo caso via Internet tudo bem? Essa mulher é uma mimada sem noção.
O depoimento dela é cheio de incongruências… parece até uma história inventada ou ela mente muito.
A Polícia Federal batendo no canal da Danny porque tem uma doida (com todo amor) levando um cara que serve ao Talibã pro Brasil ✨
né?! tomara que vejam mesmo
A gente já tem tanto problema p preocupar e ainda tem esses que fogem totalmente do nosso controle. Bando de mulher burra! Estão aqui “de boa” e vão caçar encrenca. De quebra, traz perigo p Brasil tb.
aquele meme de política😂
- toc toc;
- quem é?
- é a polícia federal
😂😂😂😂
@@patm182😂😂😂😂
Aline NÃO FAÇA a carta convite a esse indivíduo.
E vá busca ajuda psicológica.
Trazer um homem afegão pra cá nosso Brasil metaforicamente uma bomba aff.🙄
🤑 ☝🏽 hello Aline. Vai pra Londres.
Aline nós não queremos afegãos aqui não.
Eu passei por isso no casamento e nem por isso me imaginei viver loucuras e muito menos colocar a minha vida em risco por carência.
Temos que nos amar para depois querer amar ou imaginar que ama alguém.
Estou vivendo a melhor fase da minha vida e não me imagino ficar com homem nenhum.
A minha paz vale muito hoje em dia.
Toma juizo Aline.
Meu Deus… eu sou ligada demais em política, mundo ou essas mulheres são alienadas demais?!!
Como ela não viu o desespero das famílias quando o exército dos EUA saiu do país? Ela não viu as mães entregando seus bebês para os soldados? As pessoas subindo desesperadas nos aviões? Brasileiras, o que está faltando para vocês??
tá faltando serviço... kk
Ela é evangélica
Dani eu sou psicóloga e já recebi várias pacientes assim e gostaria de dispor a ajudar ela se se ela quiser
Up
Ela não precisa de terapia. Ela precisa de um pé na bunda e um toque de realidade.
Todas nós fazemos m3rda, todas nós fizemos b0sta por estar apaixonadas, desmioladas, mas p0RRA. Quer chafurdar na m3rda que vá. Afeganistão PQP. Parece que não gostam de andar de unha feita, batom, arranjar cabelo. Tapa com uma burka que está feito
Parabéns.Tomara que ela aceite porque precisa organizar a vida.❤
Faço doutorado na area da saúde, sou pesquisadora e uso MUITO o Linkedin para ver vagas de emprego.
O número de homens de paises extremistas como esse ou países de guerra que mandam o famoso “love so much” é infinitamente grande.
Já tiveram homens que trabalham com as mesmas coisas que eu e vieram perguntar informações sobre pesquisas e experimentos e eu gentilmente conversei. Depois de 2 ou 3 perguntas começam as frases sobre “eu te amo” “meu casamento vai mal” “posso ir para o Brasil?” … eu simplesmente não respondo e dou risada. Se estivesse nessa mesma situação que eles, acho que também apelaria para todos os Santos possíveis. Mas ca entre nós, conseguimos enxergar de longe esses golpes
Ele não a quer no Afeganistão , ele quer é sair de lá. Eu fico perdida com esse povo.
Aline minha querida, pelo amor de Deus leia meu comentário!
Aline, a alguns anos atrás estive nesse lugar que vc está hj emocionalmente. É um lugar sombrio, escuro, sufocante, apertado em que nós ficamos procurando uma fresta, uma pequena luz que nos dê esperança de sair desse lugar. E é aí que nesse momento que por desespero cometemos as maiores burradas em nossas vidas. A carência é uma péssima conselheira, e ela está te levando para um buraco maior do que esse que vc está. Isso não é amor minha querida, nada que esse homem diga é real e vc precisa de ajuda urgente para não se envolver mais com ele ou qualquer outra pessoa que possa se aproveitar de sua fragilidade. Eu passei por isso e graças a Deus hj estou liberta dessa maldita doença. Hj olho para trás e me pergunto como eu pude me maltratar tanto, me deixar levar tanto, me envolver com algumas pessoas que envolvi. Por favor, não sou psicóloga, mas eu sei oq vc está vivendo no seu casamento, eu sei como vc se sente pq passei pela mesma coisa. Vc precisa de ajuda, se permita ser ajudada. Se quiser ser ouvida estou aqui…
Parabéns, vc deu um conselho espetacular! É assim q devemos proceder com as vítimas d carência afetiva e q levam a querer ou fazer loucuras. Amar, aconselhar e orar pra q olhe a realidade e não se metam em oceanos d sofrimentos.
Sera que ela tem estudo mesmo? Porque pra não saber o este país e .
@@nelkadejesus7217inteligência não significa saúde emocional! Você pode ter 10 diplomas, se não tiver saúde emocional e saúde psicológica, de nada vale!
Gente ele pode ser até um terrorista tentando arrumar uma maneira para entrar no Brasil. Mulher pelo amor de Deus!
Faltou algo que geralmente vemos nas outras depoentes, que é a paixão, a ligação com a pessoa amada. Dá a impressão de que não há uma ligação emocional muito forte nem com o marido, nem com o Mustafá e, talvez, com muitas outras pessoas na vida aqui. Parece que o legal da história é a aventura, independente de como seja. Ou talvez sair do casamento sem se sentir sozinha.
Se for esse o caso, bora ir de parapente, que tal? Mas sem brincadeira, esse não vai ser um bom caminho. Tenta realmente a terapia. Se não deu certo com um terapeuta, não desista.
notei isso também. parece que as conversas se centravam em torno apenas da busca da carta-convite e visto. nao tem nada além, nem dela e nem do mustafá.
Deus, me perdoe, mas eu tô deixando de sentir piedade dessas mulheres. Até meu filho de 9 anos sabe o que é o Afeganistão. Aline, mulher, vai, vai sim.....
😂😂😂 é melhor Aline ir e voltar depois pra confirmar TD que a Dany falou , vai ser emocionante
@@Problems864 se é que ela volta, né
Tem hora q não dá nem pra acreditar q pode existir mulheres tão estúpidas desse jeito, e assim, são mulheres com estudo, cultas, vivências, dá vontade de pegar e dar dois tapas na cara, sacudir pelo ombro pra ver se acorda, elas tem carreira bons salários, ninguém precisa passar por isso muito menos elas
@@Problems864Ela jamais voltaria ☠️⚰️😳😬
Eh , poisé, coragem ela tem , pq eu tô em um casamento falido sem filhos , e não tenho coragem nem de ir a esquina de casa procurar um " amor " , Deus me livre se for pra morrer eu fico aqui mesmo
Olha, sempre me espanto com a imensa quantidade de mulheres bonitas, muito bem educadas e com boa condição financeira que tem baixa estima e dependência emocional.
Quando a Dani falou que ela é funcionária pública aqui no DF já imaginei que fosse mais uma que tem muito tempo livre, pois conheço muitos funcionários públicos aqui que não levam o trabalho tão a sério, saem para ir a consultas, academia, tratamentos estéticos e por aí vai... logo depois a Dani falou o que eu pensei: vc tem muito tempo livre rsrs
Proibição de trabalho, estudar, ler livros, ouvir música e ir a salão de beleza? Já sairia correndo, sem contar as tantas outras proibições, então Aline corra que é cilada, prefira a liberdade, seu trabalho e viver!
Tem um filme lindo na netflix, chama "A ganha-pão" sobre uma menina que se veste de menino para trabalhar e não deixar sua família morrer de fome no Afeganistão. É muito difícil viver lá : ( ...
É nesses momentos que eu ajoelho no chão e agradeço à Deus por ter nascido no Brasil. Apesar de todos os problemas que temos aqui, pelo menos eu sou livre! Posso estudar, trabalhar, pintar as unhas, usar maquiagem, ler o que eu quiser, ouvir música, usar a roupa que eu quiser; curta ou não, justa ou não. Posso escolher se vou me casar ou não, se vou ter filhos ou não... Tenho leis que me protegem. Quando ouvi que a Aline pensou em ir para o Afeganistão, eu só lembrei do meme da Márcia Sensitiva falando "Tá louca??"
😂eu tb lembrei da Márcia! Mas foi o meme: "Pra Q???"
Tbm pode soltar pipa 😂😂😂
Eu lembrei do meme do " mano cê tem demência?"
A cada video do Tia da Agonia, eu penso: -Jesus esse é o pior caso, não pode ser!!! Mas aí vem a ALINE e faz assim com o dedinho na minha cara fazendo NÃNÃNÃNÃNÃOOOOO!
Só de ouvir a voz da Danny nos primeiro 10 segundos já me gelou o coração!!!
😂😂😂 desculpa! Mas eu ri dessa do dedinho! Muito bom!!
O youtube tinha que pagar extra pra Danny por ler tanto absurdo!
É inacreditável, uma mulher com tanto estudo e nenhum pingo de conhecimentos gerais. Um pouco de leitura não faz mal a ninguém! Dani, gosto muito do seu canal. Tenho mais de 60 anos e recebo convites no Instagram e face. Mas não sou maluca de assunto.
Tomara que a PF no aeroporto bloqueia essa loucura ... 😳🙄🙄🙄
Eu deixava ir para provar o gosto dessa "paixão"
"bloqueie". Depois de tomara o verbo seguinte vai para o subjuntivo.
A maioria dos brasileiros tem a autoestima tão baixa que nem imaginam como o nosso passaporte é tão desejado. E é lamentável como uma pessoa estudada seja tão ignorant para ver o óbvio.
Ne?? Eu achava q era de conhecimento geral isso para pessoas q imigraram, mas quando comentei com brs q moram no Japão sobre a força do nosso passaporte as pessoas nao tinham idéia! 😮
Passaporte é desejado pela facilidade de falsificar um mas agora está mais difícil de falsificar passaporte brasileiro
@@kaizennojujutsu6134não é questão de facilidade de falsificar. O Brasil mantém boas relações com a maioria, senão quase todos os países do mundo, por isso nosso passaporte é forte. Vamos parar de viralatismo e vamos exaltar nossas virtudes…
Também moro em Brasília, posso garantir o "povo" não chegou nesse nível de loucura não. Tô centrífugada e passada😮
@@pedro1907e tem um fator extremamente forte além disso: qualquer um pode se passar por brasileiro, pois não temos padrão de "raça"
A que ponto chegamos por uma dependência emocional e por não adquirir amor próprio 😢... meninas cuidem de suas emoções e aprendam a se amar acima de qualquer outra pessoa, apreciem suas proprias companhias❤
Pela primeira vez fiquei com mais pena do Mustafá do que da vítima brasileira. Ela tá sendo mais suja do que ele. Estranho que ela tem mais receio de voltar para terra dos seus pais do que ir para o Afeganistão. Parece que ela tá brincando, não entende a seriedade das pessoas ao redor dela nem as que pertecem ao país do Mustafá. Espero que você pare com isso e cuide verdadeiramente da sua saúde.
Desculpa a dureza das palavras, é que você tem a possibilidade de escolher que vida seguir, o Mustafá nem tanto.
Eu não tenho pena dele não, tenho medo das intenções e de quem ele pode ser.
@@ellisangelagomes4957
Graças a Deus eu não sei como é viver em uma ditadura ou sob um governo autoritário como o país em que o Mustafá sobrevive, por isso sim, lamento por ele ter nascido lá. Nosso país apesar dos vários problemas que tem, ainda gosamos de liberdade de ir, vir e ser.
Minha intenção foi falar por mim, e somente por mim, não falo por você e por mais ninguém, é apenas a minha opinião. Lembrando que opiniões no país do Mustafá devem ser dadas como muita cautela, porque até isso pode ser muito perigoso por lá.
"Essa mulher não é burra, é inteligente"!
E mais INTELIGENTE é vc, Danny, que soube usar de tanto tato e delicadeza ao passar o verdadeiro perigo que a Aline está correndo, em todos os sentidos.
Esse Mustafá aqui no Brasil, e logo, logo tudo ao redor dele teria que funcionar como um "minitalibã". Por melhores que sejam, eu não acredito que homens criados no fundamentalismo islâmico se adaptem ou aceitem a cultura ocidental. Nunca.
É estranho pensar que a gente compartilha o mesmo mundo com esse tipo de povo com essa mentalidade atualmente. Um horror!
To sem ficante, namorado, marido, amante e nem paquera….resultado: liberdade e dedicação a mim mesma….há dois anos ❤😂🎉🎉🎉
Eu não tenho homem nem pra dividir 🤣
@@patricialara8364 kkkkkkkkk
Lembrei do livro Uma Burca por Amor, história real de uma espanhola que foi parar no Afeganistão atrás do marido e comeu o pão que o diabo amassou.
Vou procurar esse livro, não conhecia
Mulheres, pelo amor de Deus! APRENDAM A VIVER SOZINHAS ANTES DE QUALQUER COISA! Estudem, vivam sua vida, comprem seu carro e se firmem como pessoa no mundo. No dia que algo for contra seus princípios, você terá a liberdade de ir embora. Eu sempre pensei assim e por causa disso, trate de, em primeiro lugar, conquistar minha liberdade 🗽
Ir para um lugar desse, é assinar sua sentença de morte.
Eu li o livro O caçador de pipas que se passa antes e depois do Ta*i** no afeganistão e tenho noção de como é feio o negócio pra lá,
E mesmo assim deu um aperto no peito de escutar a Dani falando em voz alta a realidade das proibições de lá.
Eu já estive lá. Fui fazer trabalho voluntário. A polícia militar parou nosso veículo pq tiramos foto de um prédio por achá-lo bonito. Vi várias vezes mulheres usando burcas. Não tem saneamento básico. Eu fui antes do biden retirar o exército de lá. Depois disso, nem pensar... Nenhum título acadêmico pode dar sabedoria e discernimento a alguém.
Então você foi quando estava melhorzinho, imagine agora. Até mesmo a pena de apedrejamento por adultério, que havia sido extinta, foi trazida de volta 🥺
Eu estou igual aquele meme do homem questionando coisas absurdas. Ela quer ir para o Afeganistão, ela quer viver sobre o domínio que mais odeia as mulheres no mundo, em uma cultura onde mulheres apenas são seres humanos. Eu nunca vi ninguém querer abdicar de seus direitos fundamentais com tão boa vontade. Moça não faça isso consigo mesma, nenhum homem vale seus direitos básicos.
Senti falta, de mais detalhes da vida da Aline antes de se casar, um breve relato da infância e da relação com os pais, como conheceu o atual marido, que com apenas um ano de casado já tinha abandonado o barco e estava conversando com outras mulheres... obviamente só temos a versão dela, mas pensando em outros casos as depoentes que chegaram nesse nível de insanidade, tinham traumas profundos, essas informações nos ajudariam a entender como foi pavimentado o caminho para ela chegar nesse ponto.
Carta convite é algo tão sério que só me imagino fazendo para uma pessoa muito próxima, se responsabilizar por um homem adulto, de uma cultura complicadissima, religião totalmente diferente da dela, percepção da realidade completamente opostas, sem falar que ao pisar no Brasil, o afegão pode surtar com a liberdade e sair metendo o loko, como alguns fazem, no país dele é um homem trabalhador que anda na linha, no Brasil virá Zé droguinha e eu não estou exagerando, há relatos exatamente assim. Enfim Aline acorda.
@Naya-oh6ru Já passou tanta gente com ensino superior e até mestrado aqui no canal, porém os diplomas não impediram ninguém de cair em golpes, e de entrar em relacionamentos interculturais super problemáticos.Resumindo conhecimento acadêmico não é garantia de inteligência emocional ou sagacidade para se safar de golpes.
Esses mulheres estão trazendo uma BOMBA para nosso país
Sou psicóloga e acho uma pena que ela não conseguiu estabelecer vínculo com nenhuma colega. Porque pelo relato dela ela precisa tanto. Aline, se você ler esse comentário. Se cuide e priorize sua Saúde Mental. Não adianta mudar o lugar. Porque tudo está dentro sabe? Eu sempre digo que Terapia é VIDA!
Concordo, terapia é vida e todos deveriam fazer
Aline querida! Quanta paciência da Danny em te explicar cada detalhe do Afeganistão. Espero que ela tenha conseguido te tirar desse mundo paralelo que você criou!
Fiquei com dó desse moço médico. Deve ser muito difícil a vida no Afeganistão, mesmo ele sendo homem. Agora casar com uma pessoa de lá é outra coisa! A Danny conseguiu mostrar bem o quanto é extremamente perigoso esse envolvimento. Infelizmente, acredito que se ele chegasse a vir ao Brasil e vcs enfim casassem, ele provavelmente seria bem abusivo com vc! Se cuida!
Não sei se é o caso, mas tem pessoas que acham que casamento tem que ser igual namoro de adolescente. O fogo no casamento muda mesmo, quando tem filhos muda mais ainda. O companheirismo importa muito, mas ele é uma via de mão dupla, não dá para ficar só reclamando do outro e sair teclado com caras por aí. Requer esforço.
Cada pessoa demonstra afeto de formas diferentes, as vezes não combina mesmo e precisa terminar.
Se, mesmo com dedicação e carinho, não funcionou, vai embora. Tem emprego. Não há desculpa.
É impressionante o grau de carência de uma mulher por um pouco de atenção se jogam num precipicio😢
Gente, a Danny tem uma paciência enormeeeeeee!!
A amada sentiu mais medo do Paquistão do que do Afeganistão...imagina, já é difícil ser mulher no Brasil, país livre, com grande taxa de feminicídio, imagine lá!!
Amada, foque na terapia e trate sua mente e apaga o fogo do parquinho!
Danny, eu conheci seus vídeos apenas hoje. Caí totalmente de paraquedas, foi uma sugestão do YT, não estava procurando por isso kkkkkk
Você é MUITO linda! Uau! Super elegante. Que inspiração!
Além disso, seu vídeo foi super esclarecedor e muito interessante. Nesses tempos de informações superficiais e excesso de informações, não consigo realmente acompanhar um vídeo até o final, é difícil! Mas o seu é super envolvente.
Valeu!
Nem assisti ainda, mas já em choque, se não desespero, que ainda existe alguém no mundo que não sabe o que é Afeganistão!
Pensei a mesma coisa: em que planeta essa pessoa esta? Não sabe que inclusive tem inúmeros refugiados afegãos que ficaram por meses no aeroporto de Guarulhos em SP por não terem pra onde ir, com medo inclusive de ser fotografados com medo de ser identificados por membros do Talibã e ter os membros da família que não conseguiram fugir perseguidos e mortos? Acorda gente! Pelo amor de Deus…
@@renatabiancalana internet seletiva né. Só funciona para fazer merd@ mas não para adquirir conhecimento.
Minha reação foi a mesma.