E só quem faz são aqueles que "tem cara de traficante". Achei importante a Danny mencionar a Kat Torres, porque ela quebra um pouco o estereótipo de "traficante". Ela é uma moça branca, loira, de olhos claros, e fez o que fez.
Verdade um vídeo desse importante entender tráfico de pessoas não só tirar órgãos iaso existe no Brasil e principalmente no exterior não é lenda. Os aliciadores, aproveitadores, exploradores pra ter escravos(as) em suas casas e aliciar as vítimas para prostituição se tornar cafetões deles com advento da internet ficou mais fácil eles pescar pessoas principalmente mulheres e tbm tem homens vulneráveis pra tirar pessoa do país a isca conquistar sentimental mente com verniz de relacionamento amoroso quando vítima vai para país do aliciador ou aliciadora lá prende e sequestra os mesmos(as) e tbm vem verniz de propostas de empregos fáceis e pra lá roubadas.
Eu morei 8 anos no Perú. Meu esposo eh peruano. Eh uma cultura muito diferente, a gente brasileiro pensa q todo o mundo é como brasileiro e nao é. La a cultura é diferente e para nós poderia dizer q eh machista, más para eles e elas normal. Eu conheci Uma brasileira ela foi casada por 11 anos como um peruano e teve problema de agressao ela teve q fugir e perdeu a guarda da filha pq ela nao trabalhava e o esposo sim. A casas q eles tinham no nome da sogra. Eu acompanhei ela por um tempo e nisso conhecemos outras brasileiras em situacoes como essa do video más que confunden com cultura. Más a peruana ela sim é mais serviçal mas ela é "viva" para dinheiro ela tem seu dinheiro. Eu me afastei da brasileira por medo do ex que ameacava quem estava por perto dela. Perú eh muito bonito mas tem sua cultura e suas tradicoes.
@@dri622 a maioria não tem cara o velho ditado q diz quem vê cara não vê coração, tenho uma conhecida da academia q anda toda iludida com o Italiano que tá falando na internet e o cabra já pediu até exames dela ele diz que é para saber se ela e ele vão poder ter filhos e se serão saudáveis
Carência é o pior veneno da alma! Falta de amor próprio, falta de desfrutar do amor de Deus! Eu era carente, mas ao descobrir como o amor de Deus é completo, é maravilhoso! Não me relaciono, até encontra um homem honesto, sóbrio! Vejo muito mulheres no meu entorno com relacionamentos, tóxicos, abusivos, destrutivos!
Sim nunca vou esquecer da última oração no fim de uma reunião o Pastor que foi transferido ano passado 2023 foi usado por Deus. Fez oração direcionada alguém usou boca dele disse assim Deus tá aqui me falando hoje pessoas aqui serão curadas(os) a cura de dependência emocional é você depender totalmente a Deus 100%
Sim, eu fui uma criança que sofreu muito depois que minha mãe casou de novo e o marido dela me odiava, fazia da minha vida um inferno. Hoje eu tenho dois filhos e me divorciei do pai deles há 5 anos e até hoje não consigo me relacionar com ninguém, não confio em ninguém, e jamais deixaria meus filhos passarem o que passei. Eu não confio nem nos brasileiros, imagina nos estrangeiros.
Não sou mãe, mas fico indignada com a falta de responsabilidade de muitas mulheres em relação aos seus filhos... Mais uma criança com uma infância destruída e traumática por conta de uma mãe irresponsável 😪
A mulherada é louca não pensa em nada só no próprio umbigo e em dinheiro! Kkkkkkk Vou contar uma breve história de uma prima minha. A mesma vivia em aplicativos de relacionamento atrás de homem de outro país pra bancar ela! Ela tinha uns 33 anos e detalhe não sabe falar inglês. Falava por meio de aplicativos. Conversava com vários homens os mesmos até davam dinheiro a ela. Nessas ela arrumou um velho de seus 58 anos ou 60, não me lembro de que país mais lá faz frio e neva. Ficou conversado com ele não sei por quanto tempo e foi o conhecer no país dele, ele pagou a passagem dela e do filho dela, que na época tinha 9 ou 10 anos de idade. Passou um tempo lá, acho que um mês ou menos e voltou para o Brasil, iria voltar denovo mas como sempre estava atrás de homens conheceu um na cidade dela que a engravidou e começaram a namorar e estão juntos até hoje. Ou seja as mulheres não pesam aonde estão se metendo muito menos onde metem os filhos agora imagina se quando ela foi conhecer esse velho acontece algo com os dois!! E ela ainda ia outra vez mas engravidou do ficante que hoje é marido. Foi livramento de Deus!!! Hoje o filho dela que viajou com ela tem quase 18 anos.
@@tabatavicente4136ela não sendo mais tem uma visão muita mais responsável do que a outra que é mãe e mesmo vendo a situação absurda levou o filho pra passar por todo esse trauma. A outra que se diz mãe deixou os filhos no Brasil pra ir morar com um macho que ela conhecia só há 2 meses.
@@Mini86ba1falou tudo, eu tenho medo de ir morar na casa de outro homem na msm cidade q eu pelo possibilidade de colocar minha filha em perigo quem dirá sair do Brasil com ele pra morar com um completo estranho
"eu queria criar meu filho com mais qualidade de vida". O que fez? Largou o emprego e levou o menino para ser filho de uma escrava, sem roupas, sem cuidados. Onde por caridade o menino foi ajudado pelas filhas do dono dela. O menino desenvolvendo transtorno pós-traumático e ela justificando que estava lá pelo filho também.
Elas são sonsas mesmo, não passo pano pra esse tipo de mulher, tá na hora delas começarem a assumir a responsabilidade e parar de jogar a culpa na dependência emocional
Eu espero muito em Deus que essa criança não tenha sido abus@da. Que situação ingrata! Mulheres, se vocês querem se arriscar, se arrisquem SOZINHAS! NÃO COLOQUEM CRIANÇAS, QUE SÃO INOCENTES NESSAS SITUAÇÕES DE PERIGO! Tenham o mínimo de senso de proteção por seus filhos.
Só consegui pensar no filho dela que foi arrancado de uma vida tranquila pra cair nas mãos de um traficante, sofrendo e vendo a mãe sofrer 😢 Que ambos estejam bem e saudáveis agora ❤️🩹
Gente, o que esse menino viveu? Tanta pornografia, cachorro morto, sem roupas…mulher, olhe pelo seu filho, pelo amor de Deus. Quanta irresponsabilidade
Isso que f@@@ porque ela levou esse filho mais novo o caçula na época tinha 6 anos um menor de idade. Se despencou indo atrás desse estrangeiro Peruano que mora numa fazenda, interior, moradia desse jacu do Peru lugar longe, isolado e distante da capital Lima, Peru ela conheceu esse homem em site de relacionamentos ou aplicativo de relacionamentos não sabia quem era ele de verdade com quem tava lidando e se envolvendo amorosamente. Olha buraco ela caiu na mão de um cara integrante esquema de tráfico humano de pessoas variáveis rede de crimes: exploração mão de obra, escravidão, prostituição, cárcere privado, pedofilia, órgãos.
@@PaulaMarianiAna e ainda disse que tirou as calças dele em público. Quem faz isso???? Só Deus pra ter misericórdia dessas crianças porque as mães que deveriam proteger e cuidar , não tem um pingo de responsabilidade e senso.
Mas a própria mae nem ao menos comenta o fato do menino passar por td isso. Ela faz tratamentos mil e nem menciona o filho. Chocada por essa mãe sonsa.
É super compreensível que pessoas com problemas psiquiátricos e/ou psicológicos se coloquem em situação de risco por causa de sua(s) patologia(s). Contudo, não podemos passar pano pra tudo que foi dito nessa história. Essa moça não passou por isso só pelos problemas de saúde, mas tbm pela "síndrome de vira-lata". Ela disse: "Se fosse um brasileiro me tratando assim, eu nunca aceitaria." " Eu via as minhas amigas casadas com estrangeiros e eu queria um homem estrangeiro tbm". Tem a autoestima baixa, mas homem brasileiro não serve, só "príncipe" estrangeiro. Não gostou da aparência do cara, mas ele tinha uma fazenda com criação de cavalos, tinha funcionários, era estrangeiro, e foi aceitando tudo. Disse que foi pensando em dar uma melhor qualidade de vida pro filho, sendo que a criança não tinha nem o básico. Nem tudo é doença, nem tudo é transtorno, às vezes é só a consequencia das nossas escolhas egoístas e imaturas. Imagino o quão doente ela e o filho ficaram depois de tudo isso. Vai ser um trauma pro resto da vida. Espero que se tratem direitinho e reestabeleçam as suas vidas. Também acho louvável ela querer ajudar outras mulheres. Só penso que colocar tudo na conta de problema psiquiátrico é muito fácil. Gostaria que a depoente não se colocasse como culpada no sentido de se vilanizar, já que a mesma foi vítima de um cr1m3, mas precisa assumir que as suas decisões egoístas e irresponsáveis facilitaram para o cr1m1n0s0 a cometer tantas barbaridades.
Tem toda razão, a mulher tinha tudo aqui, um bom emprego, o filho provavelmente era acostumado, e tudo isso foi tirado dele, infelizmente uma parcela de culpa é dela, justamente por essa decisão tão egoísta, não pesquisou nem o mínimo do país, nem sobre o cara, sinceramente esse relato é muito pesado pq só penso o que a criança passou, espero que eles fiquem bem
Exato ! O menino passou os anos cruciais da sua formação passando por humilhações , mataram seu cachorro (!!!!!!!!). Essa mulher não tem condições de orientar outras pessoas, não admitiu os próprios erros até agora !
A maior vitima nessa historia é o filho, cade o pai dessa criança? Sei que a moça tambem é vítima, mas pqp não tem como não ficar revoltada, com pessoas que coloca seus filhos em risco. Na primeira vez que foi ver o traficante, ja disse que ele foi um escroto e mesmo assim levou o menino pra viver com o demonio.
Ou nem está na certidão de nascimento, como ocorre com muitas crianças desse país, ou assinou o termo permitindo que o menino fosse. Criança não sai do país sem autorização de ambos os pais.
Um ponto que me pegou nesse relato foi a frase: "Alejandro me pedia coisas que jamais teria aceitado se um brasileiro me pedisse" Oi???? Essa frase tem TANTAS camadas que nem sei por onde começar.....
A pessoa que já é vulnerável no próprio país perto da família e amigos fica mais vulnerável ainda no exterior completamente isolada. O criminoso passa a ser o único porto seguro da vítima.
@@jujuba9277 , VULNERABILIDADE DE FAMILIA.. FALTA DE PRESENÇA DE FAMILIA FORTE.. SÃO MULHERES DESGARRADAS DE FAMILIA MESMO.. É ISSO QUE ACONTECE.. QUANDO VOCÊ VEM DE UMA FAMILIA UNIDA É MAIS DIFICIL DE ACONTECER
Me impressiona como esse cara consegue aliciar tantas brasileiras toda vez que precisa de trabalho escravo na sua fazenda. Será que é a baixa auto estima das nossas compatriotas? Será que elas realmente acham que qualquer homem fora do Brasil é melhor, mesmo se ele for de um país bem mais pobre que o Brasil?
O Brasil é melhor que o Peru, oque acontece que nos brasileiras fomos educadas parA encontrar o príncipe encantado mas isso não existe, e nos submetemos a essas coisas para não ficar sozinha.
Conheço uma que passa por uma situação semelhante aqui na Suécia. Vi muitas semelhanças nesse vídeo. Infelizmente ja tentei alertar, mas a pessoa acha que está tudo bem.
Infelizmente é isso mesmo, o brasileiro em geral já costuma endeusar muito muito estrangeiros e tende a achar qur qualquer lugar no mundo é melhor que aqui, o que demonstra uma falta de conhecimento gigante sobre o próprio país. As mulheres tem essa fantasia sobre ficar com "gringos", o que as torna alvos fáceis pra esse tipo de crime, ainda mais quando são vulneráveis emocionalmente como a moça desse caso.
Como pode alguém se comportar desse modo irresponsável? Largar filhos,trabalho,casa ,seu próprio país para ir atrás de Um sujeito desconhecido..... E ainda levar um criança consigo!
A mulherada é louca não pensa em nada só no próprio umbigo e em dinheiro! Kkkkkkk Vou contar uma breve história de uma prima minha. A mesma vivia em aplicativos de relacionamento atrás de homem de outro país pra bancar ela! Ela tinha uns 33 anos e detalhe não sabe falar inglês. Falava por meio de aplicativos. Conversava com vários homens os mesmos até davam dinheiro a ela. Nessas ela arrumou um velho de seus 58 anos ou 60, não me lembro de que país mais lá faz frio e neva. Ficou conversado com ele não sei por quanto tempo e foi o conhecer no país dele, ele pagou a passagem dela e do filho dela, que na época tinha 9 ou 10 anos de idade. Passou um tempo lá, acho que um mês ou menos e voltou para o Brasil, iria voltar denovo mas como sempre estava atrás de homens conheceu um na cidade dela que a engravidou e começaram a namorar e estão juntos até hoje. Ou seja as mulheres não pesam aonde estão se metendo muito menos onde metem os filhos agora imagina se quando ela foi conhecer esse velho acontece algo com os dois!! E ela ainda ia outra vez mas engravidou do ficante que hoje é marido. Foi livramento de Deus!!! Hoje o filho dela que viajou com ela tem quase 18 anos.
Isso se não tive levado o menino a pedido do traficante, já que ela parece pouco se importar com ele e outros filhos. Agora qual interesse esse homem teria no filho dela de 6 anos em??? Aiai
Dani, aconteceu uma coisa que até hoje penso a respeito. No início do meu namoro com meu marido, ele foi pro hospital pois estava sentindo dores na bexiga, suspeita de infecção de urina. Na época com 22 anos, um homem forte, alto, saudável. O médico pediu uma seria e exames de sangue somente. E ele me conta que ao chegar o resultado o doutor fez uma série de perguntas “estranhas”. Perguntou com quem ele morava, se ele tinha contato com a família, já que seu documento mostrava que ele é natural de outro estado. Ao contar que ele morava sozinho, e que não tinha contato com a família (não me mencionando, pq tínhamos pouco tempo de namoro) o médico pediu que o internasse imediatamente, pois segundo o Dr. o apêndice estava pra estourar. Mandou preparar a sala de cirurgia às pressas. Que ele estenderia o plantão só pra opera-lo. Ele não queria operar pois achou o diagnóstico estranho,tentou sair do hospital e foi barrado pelo próprio médico que ficou muito exaltado que chegou a pedir pra uma enfermeira o sedar. E eu conversando com ele por mensagem (antes dele simplesmente parar de me responder)comecei a achar aquilo tudo muito estranho, e a sentir uma angústia muito grande no meu coração. Pois as queixas dele estava longe de ser sintoma de apendicite. Com medo de não conseguir resolver sozinha, pedi pro meu pai pra que fôssemos até o hospital. E Dani, foi uma briga pra tirar ele do hospital, ninguém sabia explicar o que apontava que ele estava com o apêndice prestes a estourar. Batemos boca, enfermeiras ligando pro médico. Enfim…tiramos ele do hospital. No outro dia logo pela manhã o acompanhei em outro pronto socorro onde fez exames como ultra-som e raio x, onde constatou que ele estava com infecção na bexiga, e NADA, NENHUM sinal de apendicite. Os médicos ficaram assustados quando comentamos que ele estava prestes a entrar na sala de cirurgia por apêndice. Anos se passou e hoje acompanhando seu canal me pergunto se será que ele quase foi vítima de tráfico de órgãos ou coisa assim. Pois até hoje a gente comenta a respeito de como foi estranho a reação de raiva do médico quando chegamos lá. Tenho pra mim no meu coração que meu esposo ia perder a vida naquele dia, que o exame de sangue dele foi compatível com o de alguém precisando de um coração, ou um rim. Será que to doida? Recentemente foi descoberto perto de onde eu moro em MG equipe de médico que foi acusado de tráfico de órgãos de um menininho. Mas já estão soltos
Ela com pena de denunciar ele por violência doméstica e ele ser preso. E ele não pensou duas vezes antes de jogar ela na cadeia injustamente. Eles sao muito cruéis 😮😢
Mães, por favor, PROTEJAM seus filhos! Como se coloca criança pequena exposta a tantos traumas que ela nem se quer escolheu?! Que absurdo!! Aí, sinceramente... eu tô pensando na criança... 😢
Eu também. Por mais que você esteja iludida , ela enxerga. Tenho a impressão que o produto principal nem era ela, era o filho. Novinho, tem ideia de quanto video pornográfico, fotos pornôs de um garoto tão novinho rende ? Porque o que não falta atualmente é pedófilo, só num condomínio fechado de classe média alta em que minha mãe morou a polícia descobriu três pedófilos diferentes com variados filmes e fotos de crianças nuas, eles nem sequer eram da mesma rede, todos em casas das mais luxuosas. E pense volta e meia o garoto está nu : a roupa ficou "curta", era "castigo", tem terrores noturnos, sinal grave de trauma, o cachorro do menino foi assassinado provavelmente porque tentou fazer o que essa mãe nunca fez : proteger o filho. Muito mais lucrativo que filme pornô com uma mulher de meia idade bonita é um com uma criança nova e bonita, mais caro e com mais platéia.
Uma coisa é a mulher se submeter a essa situação voluntariamente, afinal é adulta e responsável pelos seus atos, ainda que completamente inconsequentes. Outra coisa é essa mesma mulher submeter seu próprio filho e deixar para trás outros 2. Atitude absolutamente inaceitável, irresponsável e leviana!
Os homens brasileiros têm filhos e não estão nem aí, esses golpistas aproveita da carência dessas mulheres q caoi no papo... Um pai de verdade iria zelar para ter o filho próximo...Esse cenário de ausência de pai emocional/financeiramente leva essas mulheres frágeis ficar ainda mais vulnerável
A mulherada é louca não pensa em nada só no próprio umbigo e em dinheiro! Kkkkkkk Vou contar uma breve história de uma prima minha. A mesma vivia em aplicativos de relacionamento atrás de homem de outro país pra bancar ela! Ela tinha uns 33 anos e detalhe não sabe falar inglês. Falava por meio de aplicativos. Conversava com vários homens os mesmos até davam dinheiro a ela. Nessas ela arrumou um velho de seus 58 anos ou 60, não me lembro de que país mais lá faz frio e neva. Ficou conversado com ele não sei por quanto tempo e foi o conhecer no país dele, ele pagou a passagem dela e do filho dela, que na época tinha 9 ou 10 anos de idade. Passou um tempo lá, acho que um mês ou menos e voltou para o Brasil, iria voltar denovo mas como sempre estava atrás de homens conheceu um na cidade dela que a engravidou e começaram a namorar e estão juntos até hoje. Ou seja as mulheres não pesam aonde estão se metendo muito menos onde metem os filhos agora imagina se quando ela foi conhecer esse velho acontece algo com os dois!! E ela ainda ia outra vez mas engravidou do ficante que hoje é marido. Foi livramento de Deus!!! Hoje o filho dela que viajou com ela tem quase 18 anos.
Exatamente, se ele foi, viu de cara como seria tudo, por que não caiu fora no primeiro instante? Não desce na minha garganta levar um inocente para essa loucura.
Deus me perdoe mas achei ela meio sonsa. Fiquei com pena da criança e da família que devia ficar louca atrás de notícias, essas mulheres quando tão nessa cegueira elas estão fod@-se para tudo que acontece ao redor delas e as crianças que pagam pela irresponsabilidade.
Exatamente e em nenhum momento do depoimento, eu vi ela se responsabilizando, por ter colocado o filho dela em situação de perigo e abuso, tudo é sobre ela e o macho.
Interessante que ela tentou tirar a própria vida...mais uma vez não se responsabilizando pelo destino do filho... em qual momento ela pensou no sofrimento do filho dela???
Lembrei da rica entrevista que os pais do Arthur Pascoali deram ao canal "Desaparecidos". Na tentativa da busca pelo filho desaparecido nas montanhas do Perú, eles perceberam que a população local era muito reservada e tinha medo de dar informações sobre o paradeiro do filho deles, isso porque polícia, comerciantes e os agentes do narcotráfic0 estão de certa maneira involucrados. A mãe dizia que via a desconfiança no olhar das pessoas. Disse também que a polícia local tentava embargar as buscas e investigação.
Realmente o caso do Arthur foi caótico. 😢Os conterrâneos são unidos, não importa o que fazem. Outra Peru tem vários tipos de tráfico. Vamos lembrar do caso Blanca Arellano (traf1co de 0rgã0s)
Eu sinto pena de todos, claro que o menor ainda mais pq ele sofreu nas mãos do crápula, porém sinto pelos que ficaram aqui, vendo a mãe largar tudo por um homem, tinha um de 16, nem consigo imaginar oq deve ter pensado, uma tristeza toda a situação
Essa história me deixou revoltada!!!! Eu senti vontade se encher a cara dessa mulher de tabefes!!! Não tenho empatia por mulheres que colocam a vida de seus filhos inocentes em risco! Me pergunto se esse homem nao abusou do menino??? Quando ela conta que ele humilhou o menino publicamente abaixando as calças da criança, me deu tanta raiva e indignação!!!!! Que tipo de mãe permite um homem fazer isso ao seu filho? Por muito menos se um homem fizesse algo ao meu filho eu mataria!!!!!! Que vergonha dessa mulher! Que vergonha! Se você é mãe não sabe proteger seus filhos você jamais deveria ter tido filhos!!!! Jamais! Já não basta os homens que só fazem filhos e nem assumem e agora esse bando de mulheres irresponsáveis que colocam filhos no mundo e colocam esses pequenos inocentes em risco, tendo que passar por um inferno por culpa da irresponsabilidade de suas mães.
Não sei se vocês conhecem a minha cidade, Uberlândia MG. Foi preso no dia de hoje, um aliciador. Ele oferecia trabalhos fora pra moças mais vulneráveis e quando chegavam no outro país era retirados seus documentos e avisadas que foram TRAFICADAS. Vamos abrir os olhos mulheres, o mal está em todo lugar.
Não conheço Uberlândia ja ouvi falar muito... sou de uma cidade próxima de Cruzilia...sendo assim sinto arrepeios ao entender o quanto perto eles estão...Que Deus possa abrir nossos olhos e sensibilidade para reconhecer esses crimes e impedi-los
Uma colega minha de Sete Lagoas foi traficada pra Itália, e foi como agência de emprego e ela quem pagou tudo, passagem, hospedagem na pandemia, ficou 2 anos sem mandar mensagem e qdo apareceu ela tava casada com um velho, que aparentemente tirou ela da casa de prostituicao mas passou a ser abusivo então ela fugiu e agora é babá. Nos dois anos ela apenas ligou algumas vezes pro filho dela e dava desculpa de que n podia ter contato com as pessoas pra não querer voltar, porém achamos que isso era o traficante dela que a instruía a dizer.
O que me deixa mais triste é a dona da padaria ter que toda vez cuidar de mais uma menina e mulher e saber que não pode fazer nada! Que tristeza! Fique bem Luciana ❤
O mais triste nessa história, não é ela ter passado por tudo isso, mas sim o filho ter visto tudo o que a mãe passou e sofrer junto. Sério, se vocês mulheres querem viver suas aventuras, vivam! Façam o que bem entendem das suas vidas, mas não envolvam seus filhos!
O que ainda faz uma mulher independente financeiramente, com filhos, com uma vida toda pela frente, largar tudo por um velho e ficar trabalhando de casa? Sinceramente não entendo. Temos que parar de querer que nos sustentem, de querer achar uma pessoa perfeita, um relacionamento perfeito. Temos que nos libertar!
O cara meteu o kao que a mulher teria vida melhor no Peru do que no Brasil, mds! Eu particularmente não consigo ver nenhum país na América do Sul melhor que o Brasil
Depende do onde vc mora no Perú sim VC tem.muita qualidade de vida. Eu morei 8 anos no Perú e sim o pais eh fácil abrir empresa e Fazer dinheiro se vc tem um capital. Más isso depende muito de o de vc mora e bairro
Por que nós mulheres aceitamos coisas que um homem jamais aceitaria de uma mulher. Eles por muito menos metem o pé e a gente que se lasque! Sempre me pergunto isso quando acho que estou diante de alguma atitude indigna de um cidadão e quem mete o pé sou eu! Meninas temos que nos amar. Dani vc é necessária! Parabéns hj ontem e sempre.
Não merece um pingo de pena ou respeito... expôs o filho a situações de perigo e humilhante SEM NECESSIDADE. Você expôs seu filho às piores situações possível
Aqui no Brasil mesmo tem várias que largam seus filhos por homem, botam qualquer homem dentro de casa sem ligar pros filhos. É a mesma mentalidade, só se importam com elas mesmas. E uma pessoa dessa ainda quer ser psicanalista. Não tenho pena também não! Pena tenho da criança e do cachorrinho, aí sim me dói até o coração
Hoje assisti de novo e reparei numa coisa. Todas tentaram suicídio???? Desculpa / armação dele para falar que a mulher é louca e desequilibrada (quem sabe mais o que ele pode fazer com essa "desculpa"?) e ele um pobre coitado que foi iludido por uma mulher bonita? Que absurdo.
@denise-ow5nr ,meu ex peruano chegou a ir na delegacia peruana dar parte de mim pra me colocar como louca, hj vejo que são iguais e não têm piedade de ninguém, detalhe, a polícia deste país tratam as mulheres estrangeiras de maneira machista e quase sempre culpam as mulheres mesmo com provas contra o indivíduo, neste país muitos falam sentir pena, mas ninguém se mete pra ajudar
@@SobreVivendonaTurquia te enviei um e-mail, infelizmente uma sim se suicidou aqui em Lima devido ao abuso que sofreu, parece brincadeira mas tem muitos casos aqui assim .
A depoente diz que hoje "ajuda" outras mulheres, sendo que não é capaz de perceber o crime cometido contra ela, tampouco o tamanho da violência que obrigou o filho a passar ao seu lado. 😢🤦🏻♀️ Mulheres cuidado ao contratar alguém pra fazer terapia ou psicanálise! E mães, só de permitir o seu filho a presenciar uma violência contra você, já é crime! Permitir que ele seja violentado e obriga-lo a conviver com o abusador, é ainda pior!!!!!
Na primeira vez que meu ex marido levantou a mão pra mim, vi o desespero nos olhos da minha filha que tava empézinha no berço. Foi a primeira e última vez que levantou a mão pra mim, pois seguimos rumos diferentes.
Meu Deus Danny..."EU não tinha 1 centavo comigo".....me rachou no meio essa parte,eu passei por um casamento tóxico,abusivo, onde eu não tinha nem um centavo....eu imagino o que ela passou,nos acostumamos a ser maltratadas e mesmo assim, enfeitar a situação.Como o seu canal é NECESSÁRIO!!!Pra mim, é uma terapia.Muito Obrigada❤❤
Eu sei que a Danny prefere trabalhar na prevenção ( que é a melhor forma), mas vídeos como o de hoje pode abrir os olhos de pessoas que estão sofrendo ou sofreram o trafico de pessoas e não se reconhecem nele , a própria depoente não percebeu, porém descreveu como o trafico funciona e até percebeu que teve outras mulheres foram traficada . Pessoal abram os seus olhos o trafico de pessoas está mais perto do que imagina. Luciana que bom que hoje você está bem, seja feliz .
Chocante esse relato, mulheres adultas com comportamento adolescente! A importância de desenvolver a autoestima é vital. Vai sozinha, não levem seus filhos, ou não vão pensem nos filhos primeiro e não nessa ilusão do "príncipe encatado"que na 1° vez que ela o viu, o "príncipe" já virou um sapão, mas mesmo assim ela insistiu no próprio delírio. O que eu acho pior foi submeter o filho criança nesse pesadelo, mudar a vida dele toda sem estudar e ficar longe do convívio familiar, desenvolvendo transtorno pós- traumático, egoísmo dela. E também deixar os outros 2 filhos e passar por tudo isso e no final ainda não ter a total clareza do que realmente aconteceu. Ouvindo todo o relato, eu só pensava na criança. E ainda teve os maus tratos ao cachorro. Meu Deus que filme de terror... Graças à Deus acabou mas com marcas pesadas para sempre na vida dos filhos.... Desejo muita paz🙏🌼
Miga muito legal vc gravar tambem a historia, eu vi essa historia pelo lado toxico e vc pelo lado do trafico humano, ta vendo como a gente se completa ne , na hora que nos falamos mais cedo eu ja estava curiosa para ouvir a historia do seu ponto de vista. Amei o video !!
Danny, esse esquema da cidade toda sabendo do cara (inclusive a polícia) me lembrou muito o João de Deus. Ele era o "líder" e por mais que vários da cidade tentavam avisar, ele conseguia manipular e juntar as peças. PS importante: João de Deus tbm foi acusado de tráfico humano, tráfico de ouro, etc, etc.
Eu sou canceriana e nunca achei que o meu amor mudaria alguém. Já deixei homem que eu amava por muito menos. E sinceramente, essa moça nem amava esse homem, ela mesma diz que nem gostou do que viu. Ela se empolgou mesmo foi com o padrão de vida alto que achou que o velho tinha.
Menina, exatamente!!! Essas mulheres só contam o lado delas, mas não contam que elas também tem os interesses dela, quando essas mulheres conhecem esses caras não é apenas atrás de amor, ela mesma fala que queria dar uma vida melhor para o filho, todos sabem que o Peru é um país que não é rota para se tentar uma vida melhor, então ela deve ter se encantado com tudo que ele mostrava, fora que há muito mais coisas que não sabemos, ela sabia que ele fazia isso com outras pessoas e não denunciou, sei lá, achei estranho esse caso.
É verdade nem gostou dele pessoalmente quando viu um cara 11 anos mais velho que ela com cara de velho. Fora o cara vestido brega que ela comparou como cantor de bolero.
Não consigo manter a educação com esse caso. A louca ainda foi cúmplice da morte do anjinho, o cachorrinho!!! Que dó e que trauma que ela causou nos filhos dela...
Ela ainda diz que ACHA que ele matou pq viu sangue, sério?! Isso pq o vídeo só tem 50 minutos sabe lá mais o que a criança passou, o cara mata o cachorro da criança só pra afetar ele e ela segue a vida e só volta pro Brasil pq nem o cara tava mais aguentando e armou pra ela ser presa.
Sinceramente, se esta história não fosse contada por você, eu não acreditaria. É surreal que uma mulher de uma grande metrópole, e extremamente ingênua, caia numa situação desta.
se ela pensasse no filho nunca nem o teria levado para lá... Elas são egoístas e querem fazer o Castela de fantasia que só existem sem suas imaginações férteis se materializar custe o que custar ... pode custar a dignidade do filho pequeno, a segurança dele ... qualquer preço, ela está disposta a pagar pois foi e voltou levando a criança inocente consigo.
Não consigo sentir pena dessas mulheres. Não pensar na sua criança e colocar macho como prioridade! Falo isso porque também separei com filho pequeno e nunca coloquei meu filho em risco!
Os dias que ela ficou presa o menino estava com ele é a pergunta que me faço. Essa história dele abaixar as calças da criança o vício em pornografia tudo isso é de dá arrepios.
Sair do país, deixar tudo, inclusive filhos, não é carência mas sim doença. Infelizmente ainda existem muitas nessas condições e com aval do "VÁ SER FELIZ. CURTA SUA VIDA". Obrigada por seu trabalho Danny.
Danny, sei que você já tem tanto trabalho. Mas faz um corte deste trecho da outra depoente que você colocou, incluindo a parte onde ela fala sobre as mães que fazem páginas para crianças. Precisamos espalhar isso o máximo possível.
Estava revendo justamente hoje o vídeo daquela menina que foi abordada quando tinha 16 anos e iria pra Salvador e só se deu conta que seria traficada vendo seu canal. Muitos anos depois
Vai lá saber o que fizeram com ela quando apagou. Misericórdia! Voltar pro cativeiro. Como pode mulher?Fico bege com a carência dessa mulherada brasileira, tão lindas e não se dão o valor que merecem
Você nasceu de novo, aproveite a sua segunda chance de vida ❤ lembre-se sempre que você teve a chance de voltar. Sucesso daqui para frente em toda a sua vida❤
Quanto abuso o filho dela pode ter vivido. Sinto muito por essa criança, alias,pelos filhos de pessoas com tamanho transtorno mental. Mães,cuidem dos seus filhos.
Eu estava vendo um outro canal que também falava isso que brasileiras são muito procuradas para aliciamento. O problema está na nossa cultura, na forma que criamos nossas meninas. Vamos repetir como mantra: Mulher não precisa de macho para ser feliz!
Os irmãos ainda pediram pra ela não levar e mesmo assim levou só para sofrer, me deu uma dor no coração em pensar nele usando roupas que não cabiam mais em um lugar frio 😢 Como a pessoa não consegue ver que tudo tá errado? Isso é cruel com os filhos!
A mulherada é louca não pensa em nada só no próprio umbigo e em dinheiro! Kkkkkkk Vou contar uma breve história de uma prima minha. A mesma vivia em aplicativos de relacionamento atrás de homem de outro país pra bancar ela! Ela tinha uns 33 anos e detalhe não sabe falar inglês. Falava por meio de aplicativos. Conversava com vários homens os mesmos até davam dinheiro a ela. Nessas ela arrumou um velho de seus 58 anos ou 60, não me lembro de que país mais lá faz frio e neva. Ficou conversado com ele não sei por quanto tempo e foi o conhecer no país dele, ele pagou a passagem dela e do filho dela, que na época tinha 9 ou 10 anos de idade. Passou um tempo lá, acho que um mês ou menos e voltou para o Brasil, iria voltar denovo mas como sempre estava atrás de homens conheceu um na cidade dela que a engravidou e começaram a namorar e estão juntos até hoje. Ou seja as mulheres não pesam aonde estão se metendo muito menos onde metem os filhos agora imagina se quando ela foi conhecer esse velho acontece algo com os dois!! E ela ainda ia outra vez mas engravidou do ficante que hoje é marido. Foi livramento de Deus!!! Hoje o filho dela que viajou com ela tem quase 18 anos.
Danny, minha tia saiu de São Paulo pra viver em Lima, no Peru. Ela é viúva de um cara super importante do Vale do Paraíba, então recebe pensão. Nos 5 anos que ela passou lá, vivia na pobreza extrema, lavando roupa à mão e cuidando dos filhos dele. Na cabeça dela ela nunca foi explorada, porque segundo a crença (em negação) dela, aquilo fazia parte da sua evolução espiritual como kardecista.
Eu sou kardecista e isso não tem nada a ver com a crença. Sua tia só usou essa de carma pra evoluir para não assumir a burrada que fez. O espiritismo, aliás, não ensina nada assim... a pessoa ou entendeu mal ou só quer ver as coisas pela ótica própria para se isentar da responsabilidade pelos próprios atos.
Espiritismo não diz que a pessoa tem que viver sofrendo, só diz que cada um colhe o que planta. Não é normal se alegrar com o sofrimento, se podemos evitar.
É incrível como o ser humano é frágil emocionalmente. Nós pensamos que só quem é frágil financeiramente cai nessas, só que vc enxerga um padrão de uma porcentagem muito grande de mulheres que são estáveis financeiramente passando por isso. As vezes reclamo da minha vida, mas agradeço a Deus por tais livramentos que passamos diariamente, principalmente com a A JUDA DA DANNY nos orientando e informando sobres estes CR1MES.
Nosso país tá virado numa vergonha ! Q tanta necessidade q tem nossas compatriotas em catar esses caras no exterior ? Não vejo estrangeiras por aqui no Brasil atrás d brasileiros . Gente ….q vergonha tudo isso !
Pior do fim dessa história é ela considerar q está preparada p ajudar outras mulheres , quando, ATE hj não identifica o q aconteceu c ela mesma... q ajuda ela está preparada a dar??? Desculpa criticar a vítima, mas é 1 pessoa, até hj, q não sabe q foi vítima d tráfico humano
@@flordocampodocampo8024 isso é explicado pela síndrome de vira lata. Uma parte das brasileiras acreditam que os estrangeiros são os principes encantados, que o Brasil é o pior lugar do mundo, etc
"A minha história não é de tráfico humano" 😂Só rindo mesmo pra não chorar. Ela se diz telespectadora assídua do canal, mas a ficha dela não caiu até agora.
terminei de ver uma comédia romântica e vim agora para a tragédia romântica. a vida real batendo na porta! sempre bom estar com os olhos bem abertos. e vamos de 😬
Danny, obrigada por comunicar tão claramente diferentes exemplos de tráfico de pessoas. Esse caso é assustador, e mais assustador ainda é saber que pra muitos parece óbvio, e pras vítimas é “somente” um relacionamento abusivo. Você é incrível, sou muito sua fã. Beijo grande!
Ela levou a criança, e nem mesmo se tocou pelo que o filhinho passou… eu senti pena pela criança, de uma mãe alienada, egoísta, que só pensava nas próprias emoções. Eu estou abobada que mesmo agora, formada em “psicanálise e estudando psicologia”, ela ainda pensa nela…😢 Ok. É melhor eu não comentar mais nada…
@jujuba9277 ela é uma narcisista perversa que se faz de vítima, nunca amou o filho e nem vai amar. Essa criatura maligna, perversa, viveu toda essa situação de caso pensado para depois se fazer de vítima a intenção alí é destruir o psicológico do filho.
Um compêndio completo e perfeitamente didático, absolutamente necessário a ser compartilhado! Parabéns, Danny e Alline, pelo trabalho impecável. Muita, mas muita gente mesmo, não tem a mínima noção do que se trata o tráfico humano. Ainda se baseiam em contos/ lendas urbanas altamente caricatas a respeito de um tema tão recorrente, porém tão subestimado. Vou te contar um fato bastante semelhante ao relato da depoente em questão, ocorrido há mais de 20 anos com uma amiga da minha mãe. Ela, uma psicóloga alemã renomada, muito bem “resolvida” e “imponderada”, uma mulher a frente do seu tempo, como costumava dizer, se envolveu (presencialmente- não havia apps na época) com um português que havia sido seu paciente, o que já me chama atenção. Apaixonada, largou tudo para trás, consultorio e carreira muito bem consolidados e FILHOS aqui na Alemanha e foi, literalmente, de mala e cuia para uma cidadezinha nos confins de Portugal. Passado um ano, ela, com ajuda das filhas e amigos, também precisou de um verdadeiro e precisamente elaborado plano de fuga da casa desse indivíduo- que a escravizava e a chantageava com conteúdos íntimos (sem o conhecimento dela, ele a fotografava e a filmava em situações bastante particulares, inclusive enquanto a mesma dormia), o que a deixava aterrorizada. Ele, na verdade, a monitorava em todos os sentidos. Acredito até que a drog@v@. Após sua fuga, aquele homem ainda chegou a compartilhar tais conteúdos com a família, amigos e pacientes dela. Lembro da minha mãe completamente revoltada com tudo aquilo, muito embora eu ainda fosse uma criança. Hoje, “brinco” com minha mãe que essa amiga poderia facilmente ser sua primeira depoente, muito embora ela, como a maioria das traficadas, infelizmente ainda não se reconhece como tal. A propósito, gostaria de te fazer um apelo, Danny. Por favor, fale sobre a importância dos profissionais da saúde (especialmente saúde mental) estudarem sobre perigo de se envolver com desconhecidos, particularmente na internet. Já fui orientada por uma também psicóloga, quando precisei de tratamento para PTSD (!!!), a criar uma conta num app de “amizade” como atividade “terapêutica”. Achei tal recomendação tão irresponsável que até hoje alerto a todos que fazem terapia a não aceitarem esse tipo de aconselhamento. E assim o faço pois descobri que essa prática leviana é mais comum do que se imagina. Aqui na Alemanha, por exemplo, uma psicóloga muito conhecida/famosa até mesmo já lançou livros sobre date virtual, encorajando pessoas a algo tão perigoso. Insisto nesse assunto, pois é algo que considero perturbador, para dizer o mínimo.
@@AnimaisAnjosdeDeusnaTerra Sim, sem dúvida! Acredito que o Conselho de Psicologia deveria estabelecer critérios mais rígidos para permitir que esses profissionais possam clinicar. Embora eu seja de uma área totalmente diferente (engenharia) vejo a psicologia como uma ciência de suma importância para o mundo, e que deveria ser levada muito mais a sério. Não é brincadeira lidar com a mente dos outros. Tive experiências desastrosas com 6 psicólogas diferentes, até encontrar a minha atual, que, além de especialista no meu caso (faço terapia de EMDR), é uma excelente profissional. Extremamente capacitada para tal. Mas o tanto de absurdo que já ouvi de outras, daria uma esquete tragicômica, acredite. Por que diabos, por exemplo, a primeira pergunta que essas senhoras fazem é “como anda sua vida sexual?”, independentemente do seu diagnóstico? Certa vez, já cansada, respondi a uma delas: “O que você acha, senhora? Estou aqui cheia de traumas, com meu psicológico todo f0d!d0, não te parece óbvio que minha vida sexual inexiste?!”. E ela ainda se chocou. 🙄
Cada vídeo é um aprendizado. Bom demais, porque vai treinando nossa escuta pra reconhecer essas situações, nos proteger e alertar outras mulheres assim que elas começam a nos contrar sobre.
Que história macabra Danny. Eu não consigo entender como uma mulher que trabalhava como comissária de bordo e por conhecer tantas pessoas e histórias, ter caído numa cilada dessa. Sair da vida que levava para ser escrava de um homem sem noção.
Me pergunto se pessoas q trampam em aeroportos, principalmente o pessoal q trampa dentro do avião se recebem treinamentos ou coisa do tipo qto a reconhecer certos padrões, vítimas de tr4fico, etc...
Pelo que entendi ele não voltou, só ela.. ele não presenciou isso.. porém o trauma dele deve ser gigante! Se ela não sabe de nada que acontecia debaixo do nariz dela, imagina com a criança com “padrasto” viciado em pornografia numa fazenda afastada no Peru na época de alfabetização
@@thaizabarbosadamascenológico que voltou, gente... Não tem nem cabimento ter deixado pra trás. Ele não era o pai. Ela só "esqueceu" de falar do menino" assim como esqueceu de lembrar da segurança dele, antes de levá-lo junto.
@@wendtpri ela só foi conversar com ele quando voltou da vez que foi presa, eu entendi que ele não foi não! Ela disse tudo no singular eu recebi um prato de comida, eu fui presa, eu morei na casa da senhora, eu recebi autorização pra deixar o país.. acredito que ele n foi junto.
Ela não menciona o filho quando ela retorna pra lá, porém, eu achei estranho ela citar que o cachorro era do filho dela, se era dele, pq quando eles foram para o Brasil, ela não levou consigo, pra mim, isso dá margem para achar que ela levou o filho.
Agora só tá aumentando a divulgação com a Internet, mas até então só tinha mais noção dessas coisas que viveu fora e conheceu casos pessoais. Na mídia nacional e mt difícil abordarem esse tema
Dani, nao tenho interesse nessa localização geográfica, muito menos na cultura, mas assisto todos os dias os seus vídeos, e até as propagandas, porque sei que isso ajuda a divulgar ainda mais essas informações e alertas que você faz. Isso é salvar vidas, e acredito que sua missao encarnatória é essa, pois o trabalho que você faz é esse. Desejo a você longa vida e saúde para que continue esse trabalho maravilhoso, e tenha a certeza que muitas vidas ja foram salvas através de você. Força, minha querida. Um dia, quando não estiveres mais aqui, terá a noção do quão valiosa foi sua vinda, e do quanto ajudou! Imenso coração é o teu, e consciência tranquila terá, quando saber que cumpriu o que se propôs!
Ela diz amor, mas vou julga-la, ela teve interesse financeiro nele, ela ficou cega pela oportunidade de não trabalhar e ser bancada por um velho. E, infelizmente é mais uma inconsequente que colocou a vida dos filhos em risco por conta de Macho!! Se o monstro teve coragem de matar um pobre cachorro, imagina o que não fez com os meninos e ela escondeu nesse relato 😢
Irresponsável também é o pai dessa criança. Como ele permitiu que o filho de 6 anos fosse para outro país? Esse pai é um irresponsável! Essa mulher é duplamente irresponsável. Levar uma criança para um lugar ermo, sem trabalho, sem dinheiro e sem contatos.
Acho que o povo pensa que traf1c0 humano se resume apenas em subtrair pessoas pra órgãos.
E só quem faz são aqueles que "tem cara de traficante". Achei importante a Danny mencionar a Kat Torres, porque ela quebra um pouco o estereótipo de "traficante". Ela é uma moça branca, loira, de olhos claros, e fez o que fez.
Ou o da época dos escravos q tudo isso parecia normal….
Verdade um vídeo desse importante entender tráfico de pessoas não só tirar órgãos iaso existe no Brasil e principalmente no exterior não é lenda. Os aliciadores, aproveitadores, exploradores pra ter escravos(as) em suas casas e aliciar as vítimas para prostituição se tornar cafetões deles com advento da internet ficou mais fácil eles pescar pessoas principalmente mulheres e tbm tem homens vulneráveis pra tirar pessoa do país a isca conquistar sentimental mente com verniz de relacionamento amoroso quando vítima vai para país do aliciador ou aliciadora lá prende e sequestra os mesmos(as) e tbm vem verniz de propostas de empregos fáceis e pra lá roubadas.
Eu morei 8 anos no Perú. Meu esposo eh peruano. Eh uma cultura muito diferente, a gente brasileiro pensa q todo o mundo é como brasileiro e nao é. La a cultura é diferente e para nós poderia dizer q eh machista, más para eles e elas normal. Eu conheci Uma brasileira ela foi casada por 11 anos como um peruano e teve problema de agressao ela teve q fugir e perdeu a guarda da filha pq ela nao trabalhava e o esposo sim. A casas q eles tinham no nome da sogra. Eu acompanhei ela por um tempo e nisso conhecemos outras brasileiras em situacoes como essa do video más que confunden com cultura. Más a peruana ela sim é mais serviçal mas ela é "viva" para dinheiro ela tem seu dinheiro. Eu me afastei da brasileira por medo do ex que ameacava quem estava por perto dela. Perú eh muito bonito mas tem sua cultura e suas tradicoes.
@@dri622 a maioria não tem cara o velho ditado q diz quem vê cara não vê coração, tenho uma conhecida da academia q anda toda iludida com o Italiano que tá falando na internet e o cabra já pediu até exames dela ele diz que é para saber se ela e ele vão poder ter filhos e se serão saudáveis
Por favor, não coloquem crianças em risco. Isso e o MINIMO que as mães tem que fazer. Parem, apenas parem e pensem, não sejam egoístas!!!
Ixi
Acho que não vou assistir
Tenho ód10 de mulher que faz esse tipo de coisa
Vou te falar, a morte do cachorrinho foi um escape pro filho dela.
Carência é o pior veneno da alma! Falta de amor próprio, falta de desfrutar do amor de Deus! Eu era carente, mas ao descobrir como o amor de Deus é completo, é maravilhoso! Não me relaciono, até encontra um homem honesto, sóbrio! Vejo muito mulheres no meu entorno com relacionamentos, tóxicos, abusivos, destrutivos!
Sim nunca vou esquecer da última oração no fim de uma reunião o Pastor que foi transferido ano passado 2023 foi usado por Deus. Fez oração direcionada alguém usou boca dele disse assim Deus tá aqui me falando hoje pessoas aqui serão curadas(os) a cura de dependência emocional é você depender totalmente a Deus 100%
Sim, eu fui uma criança que sofreu muito depois que minha mãe casou de novo e o marido dela me odiava, fazia da minha vida um inferno. Hoje eu tenho dois filhos e me divorciei do pai deles há 5 anos e até hoje não consigo me relacionar com ninguém, não confio em ninguém, e jamais deixaria meus filhos passarem o que passei. Eu não confio nem nos brasileiros, imagina nos estrangeiros.
Não sou mãe, mas fico indignada com a falta de responsabilidade de muitas mulheres em relação aos seus filhos... Mais uma criança com uma infância destruída e traumática por conta de uma mãe irresponsável 😪
A mulherada é louca não pensa em nada só no próprio umbigo e em dinheiro! Kkkkkkk
Vou contar uma breve história de uma prima minha.
A mesma vivia em aplicativos de relacionamento atrás de homem de outro país pra bancar ela!
Ela tinha uns 33 anos e detalhe não sabe falar inglês. Falava por meio de aplicativos.
Conversava com vários homens os mesmos até davam dinheiro a ela. Nessas ela arrumou um velho de seus 58 anos ou 60, não me lembro de que país mais lá faz frio e neva.
Ficou conversado com ele não sei por quanto tempo e foi o conhecer no país dele, ele pagou a passagem dela e do filho dela, que na época tinha 9 ou 10 anos de idade. Passou um tempo lá, acho que um mês ou menos e voltou para o Brasil, iria voltar denovo mas como sempre estava atrás de homens conheceu um na cidade dela que a engravidou e começaram a namorar e estão juntos até hoje.
Ou seja as mulheres não pesam aonde estão se metendo muito menos onde metem os filhos agora imagina se quando ela foi conhecer esse velho acontece algo com os dois!!
E ela ainda ia outra vez mas engravidou do ficante que hoje é marido.
Foi livramento de Deus!!!
Hoje o filho dela que viajou com ela tem quase 18 anos.
Quando você for mãe, você volta aqui e de sua opinião. Agora ela não é válida!
@@tabatavicente4136ela não sendo mais tem uma visão muita mais responsável do que a outra que é mãe e mesmo vendo a situação absurda levou o filho pra passar por todo esse trauma. A outra que se diz mãe deixou os filhos no Brasil pra ir morar com um macho que ela conhecia só há 2 meses.
@@Mini86ba1falou tudo, eu tenho medo de ir morar na casa de outro homem na msm cidade q eu pelo possibilidade de colocar minha filha em perigo quem dirá sair do Brasil com ele pra morar com um completo estranho
Mas ele não foi punido? Tinha que ter denunciado ele..
"eu queria criar meu filho com mais qualidade de vida".
O que fez? Largou o emprego e levou o menino para ser filho de uma escrava, sem roupas, sem cuidados. Onde por caridade o menino foi ajudado pelas filhas do dono dela. O menino desenvolvendo transtorno pós-traumático e ela justificando que estava lá pelo filho também.
@@LisaNovak-p4t acho que eh a forma que acha de justificar a irresponsabilidade de uma decisão tão besta. 🙄
Eu fico com tanto ódio de gente assim, PQP.
Elas são sonsas mesmo, não passo pano pra esse tipo de mulher, tá na hora delas começarem a assumir a responsabilidade e parar de jogar a culpa na dependência emocional
@@taliaamos8304 concordo. Adoram se vitimizar, mas não assumem as burradas q fazem.
Consumidora assídua dos teus vídeos....
Oh Jesus! Imagine se não fosse...😮😮😮😮
Gente as vítimas precisam fazer pelo menos um B.O. esse homem não pode ficar entrando e saindo do Brasil sem nenhum alerta!
Eu espero muito em Deus que essa criança não tenha sido abus@da. Que situação ingrata! Mulheres, se vocês querem se arriscar, se arrisquem SOZINHAS! NÃO COLOQUEM CRIANÇAS, QUE SÃO INOCENTES NESSAS SITUAÇÕES DE PERIGO! Tenham o mínimo de senso de proteção por seus filhos.
Quando ouvia a história eu só conseguia pensar na criança.
@@josesaramarriel9523 Envolver criança no meio disso. 🤦
Verdade aquela hora que ela conta de tirar a roupa do filho, foi bem chocante e ainda viciado em conteúdo adulto.
Concordo plenamente com você.
Realmente é verdade fico indignada com esses tipos que metem crianças nessas💩💩😡😡😡😡
O cara mexeu com seu filho, o seu bem mais precioso, e não foi o bastante?
Gente….
É inacreditável..
Só consegui pensar no filho dela que foi arrancado de uma vida tranquila pra cair nas mãos de um traficante, sofrendo e vendo a mãe sofrer 😢
Que ambos estejam bem e saudáveis agora ❤️🩹
Nossa! Também pensei isso. Que tristeza! Espero que ele esteja bem.. 😢
Gente, o que esse menino viveu? Tanta pornografia, cachorro morto, sem roupas…mulher, olhe pelo seu filho, pelo amor de Deus. Quanta irresponsabilidade
Ah! Tem Santa paciência !! 😮 Fiquei com pena do garoto 😢
Isso que f@@@ porque ela levou esse filho mais novo o caçula na época tinha 6 anos um menor de idade. Se despencou indo atrás desse estrangeiro Peruano que mora numa fazenda, interior, moradia desse jacu do Peru lugar longe, isolado e distante da capital Lima, Peru ela conheceu esse homem em site de relacionamentos ou aplicativo de relacionamentos não sabia quem era ele de verdade com quem tava lidando e se envolvendo amorosamente. Olha buraco ela caiu na mão de um cara integrante esquema de tráfico humano de pessoas variáveis rede de crimes: exploração mão de obra, escravidão, prostituição, cárcere privado, pedofilia, órgãos.
@@OcidalvaGaspar eu tb
Quando ela foi presa o menino ficou com quem?… não é falando queria sabe o fim da criança
Nesse caso não temos uma vítima, temos duas. Só Deus sabe o que esse menino passou. Protejam suas crianças.
Eu suspeitei no momento que falou que ele deu um celular para a criança. Geralmente os abusadores dão "mimos" como forma de silenciar as vítimas.
@@PaulaMarianiAna e ainda disse que tirou as calças dele em público. Quem faz isso???? Só Deus pra ter misericórdia dessas crianças porque as mães que deveriam proteger e cuidar , não tem um pingo de responsabilidade e senso.
@@renatagridgeman3394 se o padrasto se sentiu a vontade pra fazer isso em público, imagine o grau de humilhação que era no privado…
Mas a própria mae nem ao menos comenta o fato do menino passar por td isso. Ela faz tratamentos mil e nem menciona o filho. Chocada por essa mãe sonsa.
@@irrec1553 e agora ela é psicanalista 😅 da até medo
É super compreensível que pessoas com problemas psiquiátricos e/ou psicológicos se coloquem em situação de risco por causa de sua(s) patologia(s). Contudo, não podemos passar pano pra tudo que foi dito nessa história.
Essa moça não passou por isso só pelos problemas de saúde, mas tbm pela "síndrome de vira-lata".
Ela disse: "Se fosse um brasileiro me tratando assim, eu nunca aceitaria."
" Eu via as minhas amigas casadas com estrangeiros e eu queria um homem estrangeiro tbm".
Tem a autoestima baixa, mas homem brasileiro não serve, só "príncipe" estrangeiro.
Não gostou da aparência do cara, mas ele tinha uma fazenda com criação de cavalos, tinha funcionários, era estrangeiro, e foi aceitando tudo.
Disse que foi pensando em dar uma melhor qualidade de vida pro filho, sendo que a criança não tinha nem o básico.
Nem tudo é doença, nem tudo é transtorno, às vezes é só a consequencia das nossas escolhas egoístas e imaturas.
Imagino o quão doente ela e o filho ficaram depois de tudo isso. Vai ser um trauma pro resto da vida. Espero que se tratem direitinho e reestabeleçam as suas vidas. Também acho louvável ela querer ajudar outras mulheres.
Só penso que colocar tudo na conta de problema psiquiátrico é muito fácil. Gostaria que a depoente não se colocasse como culpada no sentido de se vilanizar, já que a mesma foi vítima de um cr1m3, mas precisa assumir que as suas decisões egoístas e irresponsáveis facilitaram para o cr1m1n0s0 a cometer tantas barbaridades.
Falou TUDOOOO!!!
Tem toda razão, a mulher tinha tudo aqui, um bom emprego, o filho provavelmente era acostumado, e tudo isso foi tirado dele, infelizmente uma parcela de culpa é dela, justamente por essa decisão tão egoísta, não pesquisou nem o mínimo do país, nem sobre o cara, sinceramente esse relato é muito pesado pq só penso o que a criança passou, espero que eles fiquem bem
Exato ! O menino passou os anos cruciais da sua formação passando por humilhações , mataram seu cachorro (!!!!!!!!). Essa mulher não tem condições de orientar outras pessoas, não admitiu os próprios erros até agora !
Comentário muito lúcido
Cirúrgica
A maior vitima nessa historia é o filho, cade o pai dessa criança? Sei que a moça tambem é vítima, mas pqp não tem como não ficar revoltada, com pessoas que coloca seus filhos em risco.
Na primeira vez que foi ver o traficante, ja disse que ele foi um escroto e mesmo assim levou o menino pra viver com o demonio.
Eu concordo. Não coloque seu filho nas suas aventuras!
Homem brasileiro nem quer saber dos filhos. Se homens brasileiros fossem bons, não tinha um monte de Alice atrás de gringo.
Vdd
Ou nem está na certidão de nascimento, como ocorre com muitas crianças desse país, ou assinou o termo permitindo que o menino fosse. Criança não sai do país sem autorização de ambos os pais.
Olha, levando em consideração toda a situação que ela se meteu acredito que o pai desse menino não deva ser muitoo diferente do marginal peruano
Um ponto que me pegou nesse relato foi a frase: "Alejandro me pedia coisas que jamais teria aceitado se um brasileiro me pedisse" Oi???? Essa frase tem TANTAS camadas que nem sei por onde começar.....
O Espírito de virá- lata gritando
A pessoa que já é vulnerável no próprio país perto da família e amigos fica mais vulnerável ainda no exterior completamente isolada. O criminoso passa a ser o único porto seguro da vítima.
Quase pego ao vivo ❤
Não sei se o nome disso é vulnerabilidade…
Verdade
@@jujuba9277 , VULNERABILIDADE DE FAMILIA.. FALTA DE PRESENÇA DE FAMILIA FORTE.. SÃO MULHERES DESGARRADAS DE FAMILIA MESMO.. É ISSO QUE ACONTECE.. QUANDO VOCÊ VEM DE UMA FAMILIA UNIDA É MAIS DIFICIL DE ACONTECER
@@jujuba9277 Qual seria a alternativa para esse nome?
Ela sofreu muito, mas traficou o próprio filho. Isso é o pior da história.
Me impressiona como esse cara consegue aliciar tantas brasileiras toda vez que precisa de trabalho escravo na sua fazenda. Será que é a baixa auto estima das nossas compatriotas? Será que elas realmente acham que qualquer homem fora do Brasil é melhor, mesmo se ele for de um país bem mais pobre que o Brasil?
A Soso tem um vídeo recente tratando exatamente disso, uma moça mais velha que caiu no golpe de um muçulmano na Internet. Bizarro!
O Brasil é melhor que o Peru, oque acontece que nos brasileiras fomos educadas parA encontrar o príncipe encantado mas isso não existe, e nos submetemos a essas coisas para não ficar sozinha.
Conheço uma que passa por uma situação semelhante aqui na Suécia. Vi muitas semelhanças nesse vídeo. Infelizmente ja tentei alertar, mas a pessoa acha que está tudo bem.
Infelizmente é isso mesmo, o brasileiro em geral já costuma endeusar muito muito estrangeiros e tende a achar qur qualquer lugar no mundo é melhor que aqui, o que demonstra uma falta de conhecimento gigante sobre o próprio país. As mulheres tem essa fantasia sobre ficar com "gringos", o que as torna alvos fáceis pra esse tipo de crime, ainda mais quando são vulneráveis emocionalmente como a moça desse caso.
Sim,muitas vivem o sonho do gringo encantado e preferem abandonar suas famílias e carreiras para ir limpar bota no exterior.
Como pode alguém se comportar desse modo irresponsável?
Largar filhos,trabalho,casa ,seu próprio país para ir atrás de Um sujeito desconhecido.....
E ainda levar um criança consigo!
A mulherada é louca não pensa em nada só no próprio umbigo e em dinheiro! Kkkkkkk
Vou contar uma breve história de uma prima minha.
A mesma vivia em aplicativos de relacionamento atrás de homem de outro país pra bancar ela!
Ela tinha uns 33 anos e detalhe não sabe falar inglês. Falava por meio de aplicativos.
Conversava com vários homens os mesmos até davam dinheiro a ela. Nessas ela arrumou um velho de seus 58 anos ou 60, não me lembro de que país mais lá faz frio e neva.
Ficou conversado com ele não sei por quanto tempo e foi o conhecer no país dele, ele pagou a passagem dela e do filho dela, que na época tinha 9 ou 10 anos de idade. Passou um tempo lá, acho que um mês ou menos e voltou para o Brasil, iria voltar denovo mas como sempre estava atrás de homens conheceu um na cidade dela que a engravidou e começaram a namorar e estão juntos até hoje.
Ou seja as mulheres não pesam aonde estão se metendo muito menos onde metem os filhos agora imagina se quando ela foi conhecer esse velho acontece algo com os dois!!
E ela ainda ia outra vez mas engravidou do ficante que hoje é marido.
Foi livramento de Deus!!!
Hoje o filho dela que viajou com ela tem quase 18 anos.
Isso se não tive levado o menino a pedido do traficante, já que ela parece pouco se importar com ele e outros filhos. Agora qual interesse esse homem teria no filho dela de 6 anos em??? Aiai
Essa história de criador de cavalos (e traficante de humanos) me lembrou o personagem do Rodrigo Santoro em “Bom dia, Verônica”…
Siiim, mto suspeito ...
Jurooo 🗣️🗣️
Pensei na mesma coisa😮
Nossa, eu só pensava nisso!! Quanta sujeira existe por trás de lugares que nem imaginamos
Foi através 😢desse filme que minha irmã descobriu que eu estava em condições abusivas
Tenho pena das crianças e adolescentes que passam por isso, por conta de mães totalmente desequilibradas e a ausência de um pai.
Elas ainda agem como se fossem as maiores vítimas, as maiores vítimas são as crianças e adolescentes.
@@asterlina1347
É lógico q elas são as maiores vítimas.
São elas q sofrem estupro e apanham.
@@arabell7339Vc acha que as crianças não passam por isso também? E quem fez a escolha foi a mãe.
Dani, aconteceu uma coisa que até hoje penso a respeito. No início do meu namoro com meu marido, ele foi pro hospital pois estava sentindo dores na bexiga, suspeita de infecção de urina. Na época com 22 anos, um homem forte, alto, saudável. O médico pediu uma seria e exames de sangue somente. E ele me conta que ao chegar o resultado o doutor fez uma série de perguntas “estranhas”. Perguntou com quem ele morava, se ele tinha contato com a família, já que seu documento mostrava que ele é natural de outro estado. Ao contar que ele morava sozinho, e que não tinha contato com a família (não me mencionando, pq tínhamos pouco tempo de namoro) o médico pediu que o internasse imediatamente, pois segundo o Dr. o apêndice estava pra estourar. Mandou preparar a sala de cirurgia às pressas. Que ele estenderia o plantão só pra opera-lo. Ele não queria operar pois achou o diagnóstico estranho,tentou sair do hospital e foi barrado pelo próprio médico que ficou muito exaltado que chegou a pedir pra uma enfermeira o sedar. E eu conversando com ele por mensagem (antes dele simplesmente parar de me responder)comecei a achar aquilo tudo muito estranho, e a sentir uma angústia muito grande no meu coração. Pois as queixas dele estava longe de ser sintoma de apendicite. Com medo de não conseguir resolver sozinha, pedi pro meu pai pra que fôssemos até o hospital. E Dani, foi uma briga pra tirar ele do hospital, ninguém sabia explicar o que apontava que ele estava com o apêndice prestes a estourar. Batemos boca, enfermeiras ligando pro médico. Enfim…tiramos ele do hospital. No outro dia logo pela manhã o acompanhei em outro pronto socorro onde fez exames como ultra-som e raio x, onde constatou que ele estava com infecção na bexiga, e NADA, NENHUM sinal de apendicite. Os médicos ficaram assustados quando comentamos que ele estava prestes a entrar na sala de cirurgia por apêndice. Anos se passou e hoje acompanhando seu canal me pergunto se será que ele quase foi vítima de tráfico de órgãos ou coisa assim. Pois até hoje a gente comenta a respeito de como foi estranho a reação de raiva do médico quando chegamos lá. Tenho pra mim no meu coração que meu esposo ia perder a vida naquele dia, que o exame de sangue dele foi compatível com o de alguém precisando de um coração, ou um rim. Será que to doida? Recentemente foi descoberto perto de onde eu moro em MG equipe de médico que foi acusado de tráfico de órgãos de um menininho. Mas já estão soltos
Minas?
Provavelmente iam tirar um rim dele e ele só iria descobrir muito tempo depois.
Nossa, que história. Muito estranha a atitude desse médico.
O caso Paulinho Pavesi foi aí em Minas, não foi?
@@vanessa_486 sim, em Poços de Caldas.
Como uma mulher sujeita o filho a uma humilhação dessa por causa de macho. Eu nunca irei entender.
Ela com pena de denunciar ele por violência doméstica e ele ser preso. E ele não pensou duas vezes antes de jogar ela na cadeia injustamente. Eles sao muito cruéis 😮😢
Ela teve mais compaixão por ele do que por si mesma.
@@coffeewithmilk7.Ou pelo filho
Mães, por favor, PROTEJAM seus filhos! Como se coloca criança pequena exposta a tantos traumas que ela nem se quer escolheu?! Que absurdo!! Aí, sinceramente... eu tô pensando na criança... 😢
Eu também. Por mais que você esteja iludida , ela enxerga. Tenho a impressão que o produto principal nem era ela, era o filho. Novinho, tem ideia de quanto video pornográfico, fotos pornôs de um garoto tão novinho rende ? Porque o que não falta atualmente é pedófilo, só num condomínio fechado de classe média alta em que minha mãe morou a polícia descobriu três pedófilos diferentes com variados filmes e fotos de crianças nuas, eles nem sequer eram da mesma rede, todos em casas das mais luxuosas. E pense volta e meia o garoto está nu : a roupa ficou "curta", era "castigo", tem terrores noturnos, sinal grave de trauma, o cachorro do menino foi assassinado provavelmente porque tentou fazer o que essa mãe nunca fez : proteger o filho. Muito mais lucrativo que filme pornô com uma mulher de meia idade bonita é um com uma criança nova e bonita, mais caro e com mais platéia.
Uma coisa é a mulher se submeter a essa situação voluntariamente, afinal é adulta e responsável pelos seus atos, ainda que completamente inconsequentes. Outra coisa é essa mesma mulher submeter seu próprio filho e deixar para trás outros 2. Atitude absolutamente inaceitável, irresponsável e leviana!
Os homens brasileiros têm filhos e não estão nem aí, esses golpistas aproveita da carência dessas mulheres q caoi no papo...
Um pai de verdade iria zelar para ter o filho próximo...Esse cenário de ausência de pai emocional/financeiramente leva essas mulheres frágeis ficar ainda mais vulnerável
@@Celi-rd7lh Esses "peusopais" ficam é aliviados quando elas somem com essas crianças pra não se verem cobrados da pensão alimentícia.
@@Celi-rd7lhnão anula a falta de responsabilidade dela como mãe
A mulherada é louca não pensa em nada só no próprio umbigo e em dinheiro! Kkkkkkk
Vou contar uma breve história de uma prima minha.
A mesma vivia em aplicativos de relacionamento atrás de homem de outro país pra bancar ela!
Ela tinha uns 33 anos e detalhe não sabe falar inglês. Falava por meio de aplicativos.
Conversava com vários homens os mesmos até davam dinheiro a ela. Nessas ela arrumou um velho de seus 58 anos ou 60, não me lembro de que país mais lá faz frio e neva.
Ficou conversado com ele não sei por quanto tempo e foi o conhecer no país dele, ele pagou a passagem dela e do filho dela, que na época tinha 9 ou 10 anos de idade. Passou um tempo lá, acho que um mês ou menos e voltou para o Brasil, iria voltar denovo mas como sempre estava atrás de homens conheceu um na cidade dela que a engravidou e começaram a namorar e estão juntos até hoje.
Ou seja as mulheres não pesam aonde estão se metendo muito menos onde metem os filhos agora imagina se quando ela foi conhecer esse velho acontece algo com os dois!!
E ela ainda ia outra vez mas engravidou do ficante que hoje é marido.
Foi livramento de Deus!!!
Hoje o filho dela que viajou com ela tem quase 18 anos.
Exatamente, se ele foi, viu de cara como seria tudo, por que não caiu fora no primeiro instante? Não desce na minha garganta levar um inocente para essa loucura.
Essa mulher sera culpada por todos os problemas que esse menino dela vier a ter em decorrencia de tudo que viu e ouviu.
Eu estou tentando cavar empatia, de algum lugar aqui, por uma pessoa que expõe o próprio filho a td isso.
Deus me perdoe mas achei ela meio sonsa. Fiquei com pena da criança e da família que devia ficar louca atrás de notícias, essas mulheres quando tão nessa cegueira elas estão fod@-se para tudo que acontece ao redor delas e as crianças que pagam pela irresponsabilidade.
Não tenho um pingo de empatia por uma mulher que faz o que ela fez com os filhos, abandonou dois e colocou a vida do menor em risco!!!
Também não tenho um pingo de empatia por ela, só pelos filhos
Eu fico preocupada com a senhora peruana que está ajudando as vítimas. Ela está correndo um riscos absurdo!
Virou psicanalista mas está em negação com a própria história. Ele tentou ctt com ela e o filho, pelo amor de Cristo . Não bloqueou esse diabo ainda
É tá fazendo graduação em Psicologia atualmente.
Exatamente e em nenhum momento do depoimento, eu vi ela se responsabilizando, por ter colocado o filho dela em situação de perigo e abuso, tudo é sobre ela e o macho.
Pensei o mesmo, como pode isso?
Parece que ela nem entendeu o que houve com ela?!?!
É perigoso voltar c o cara c a desculpa q é psicanalista e quer entende_lo😢
@@hadassa8887Imagine o quanto será uma boa profissional 🫣 não consegue aceitar a própria realidade que viveu. 😢
Interessante que ela tentou tirar a própria vida...mais uma vez não se responsabilizando pelo destino do filho... em qual momento ela pensou no sofrimento do filho dela???
Nenhum. Ela é egoísta
issooooooo. Ela é uma mãe egoísta!
Lembrei da rica entrevista que os pais do Arthur Pascoali deram ao canal "Desaparecidos". Na tentativa da busca pelo filho desaparecido nas montanhas do Perú, eles perceberam que a população local era muito reservada e tinha medo de dar informações sobre o paradeiro do filho deles, isso porque polícia, comerciantes e os agentes do narcotráfic0 estão de certa maneira involucrados. A mãe dizia que via a desconfiança no olhar das pessoas. Disse também que a polícia local tentava embargar as buscas e investigação.
Caso de arrepiar os cabelos até de quem é careca.
Parecido com o caso das meninas no panama, até hoje não se sabe o que aconteceu
Lembrei do cso do Artur também
Realmente o caso do Arthur foi caótico. 😢Os conterrâneos são unidos, não importa o que fazem. Outra Peru tem vários tipos de tráfico. Vamos lembrar do caso Blanca Arellano (traf1co de 0rgã0s)
Eu chego a me arrepiar de vergonha alheia quando elas colocam culpa no signo. Socorro
Eu tbm nossa senhora, ate reviro os olhos
Pois é...
Signo virou desculpa pra tudo hoje em dia.😔🙁
Eu também odeio isso, quando a pessoa vem logo com o papo de signo.
Concordo! E ainda colocam as crianças em perigo..🤦♀️
eu sinto muita pena do filho dela menor. foi a maior vítima dessa história.
Eu sinto pena de todos, claro que o menor ainda mais pq ele sofreu nas mãos do crápula, porém sinto pelos que ficaram aqui, vendo a mãe largar tudo por um homem, tinha um de 16, nem consigo imaginar oq deve ter pensado, uma tristeza toda a situação
@@LuanalopssIsso me faz pensar em quem cuidou desse menino, se a guarda estava com mãe, foi abandono.
Essa história me deixou revoltada!!!! Eu senti vontade se encher a cara dessa mulher de tabefes!!! Não tenho empatia por mulheres que colocam a vida de seus filhos inocentes em risco! Me pergunto se esse homem nao abusou do menino??? Quando ela conta que ele humilhou o menino publicamente abaixando as calças da criança, me deu tanta raiva e indignação!!!!! Que tipo de mãe permite um homem fazer isso ao seu filho? Por muito menos se um homem fizesse algo ao meu filho eu mataria!!!!!! Que vergonha dessa mulher! Que vergonha! Se você é mãe não sabe proteger seus filhos você jamais deveria ter tido filhos!!!! Jamais! Já não basta os homens que só fazem filhos e nem assumem e agora esse bando de mulheres irresponsáveis que colocam filhos no mundo e colocam esses pequenos inocentes em risco, tendo que passar por um inferno por culpa da irresponsabilidade de suas mães.
Concordo com vc.
Ai os meninos se tornam homens, por conta dos traumas , sabemos que tipo de "homem" irão se tornar .
Concordo 100% com você!
Vc falou td q eu queria falar, pense numa raiva q tô dessa "mãe" , pqp, realmente uma vergonha p nós mulheres e mães
se a moça não tem senso de auto preservação e auto estima por si mesma, acha que vai pensar nos filhos?
Esse canal deveria ser recomendado em escolas e faculdades.
Muitos colegas usam, sim! Inclusive em cursos da P. Civil de Minas Gerais e CNJ.
Não sei se vocês conhecem a minha cidade, Uberlândia MG. Foi preso no dia de hoje, um aliciador. Ele oferecia trabalhos fora pra moças mais vulneráveis e quando chegavam no outro país era retirados seus documentos e avisadas que foram TRAFICADAS. Vamos abrir os olhos mulheres, o mal está em todo lugar.
Conheço sim a sua cidade, sou do Sul de Minas e realmente esses aplicadores estão por toda parte, infelizmente!
Não conheço Uberlândia ja ouvi falar muito... sou de uma cidade próxima de Cruzilia...sendo assim sinto arrepeios ao entender o quanto perto eles estão...Que Deus possa abrir nossos olhos e sensibilidade para reconhecer esses crimes e impedi-los
Uma colega minha de Sete Lagoas foi traficada pra Itália, e foi como agência de emprego e ela quem pagou tudo, passagem, hospedagem na pandemia, ficou 2 anos sem mandar mensagem e qdo apareceu ela tava casada com um velho, que aparentemente tirou ela da casa de prostituicao mas passou a ser abusivo então ela fugiu e agora é babá.
Nos dois anos ela apenas ligou algumas vezes pro filho dela e dava desculpa de que n podia ter contato com as pessoas pra não querer voltar, porém achamos que isso era o traficante dela que a instruía a dizer.
O que me deixa mais triste é a dona da padaria ter que toda vez cuidar de mais uma menina e mulher e saber que não pode fazer nada! Que tristeza! Fique bem Luciana ❤
E ainda se arriscando. Essa senhora se arriscou.
O mais triste nessa história, não é ela ter passado por tudo isso, mas sim o filho ter visto tudo o que a mãe passou e sofrer junto.
Sério, se vocês mulheres querem viver suas aventuras, vivam! Façam o que bem entendem das suas vidas, mas não envolvam seus filhos!
Exatamente. Que se f... as escolhas erradas das mães, mas não coloquem os filhos no meio. Não passo pano para mãe irresponsável.
O que ainda faz uma mulher independente financeiramente, com filhos, com uma vida toda pela frente, largar tudo por um velho e ficar trabalhando de casa? Sinceramente não entendo. Temos que parar de querer que nos sustentem, de querer achar uma pessoa perfeita, um relacionamento perfeito. Temos que nos libertar!
O cara meteu o kao que a mulher teria vida melhor no Peru do que no Brasil, mds! Eu particularmente não consigo ver nenhum país na América do Sul melhor que o Brasil
O CHILE é melhor, aliás é considerado a Europa da América do Sul.
@@EuzinhaS2 Como disse no comentário "eu particularmente" e o Chile por questão geográfica não trocaria pelo Brasil
N é mesmo, Br é a maior economia da america latina
@@EuzinhaS2 é considerado por causa do clima. Não é por conta da qualidade de vida, não.
Depende do onde vc mora no Perú sim VC tem.muita qualidade de vida. Eu morei 8 anos no Perú e sim o pais eh fácil abrir empresa e Fazer dinheiro se vc tem um capital. Más isso depende muito de o de vc mora e bairro
Por que nós mulheres aceitamos coisas que um homem jamais aceitaria de uma mulher. Eles por muito menos metem o pé e a gente que se lasque! Sempre me pergunto isso quando acho que estou diante de alguma atitude indigna de um cidadão e quem mete o pé sou eu! Meninas temos que nos amar. Dani vc é necessária! Parabéns hj ontem e sempre.
Não merece um pingo de pena ou respeito... expôs o filho a situações de perigo e humilhante SEM NECESSIDADE. Você expôs seu filho às piores situações possível
@@Νορντεστινοταξιδευτής e já era bem grandinha, mas de 40 anos, estudada e com um bom emprego. Desespero q esse povo tem por Rola
@@yonahralustosa9042obrigada pelo português claro !!
Que ignorância
Aqui no Brasil mesmo tem várias que largam seus filhos por homem, botam qualquer homem dentro de casa sem ligar pros filhos. É a mesma mentalidade, só se importam com elas mesmas. E uma pessoa dessa ainda quer ser psicanalista. Não tenho pena também não! Pena tenho da criança e do cachorrinho, aí sim me dói até o coração
Hoje assisti de novo e reparei numa coisa. Todas tentaram suicídio???? Desculpa / armação dele para falar que a mulher é louca e desequilibrada (quem sabe mais o que ele pode fazer com essa "desculpa"?) e ele um pobre coitado que foi iludido por uma mulher bonita? Que absurdo.
Boa observaçao. Todas! :/
@denise-ow5nr ,meu ex peruano chegou a ir na delegacia peruana dar parte de mim pra me colocar como louca, hj vejo que são iguais e não têm piedade de ninguém, detalhe, a polícia deste país tratam as mulheres estrangeiras de maneira machista e quase sempre culpam as mulheres mesmo com provas contra o indivíduo, neste país muitos falam sentir pena, mas ninguém se mete pra ajudar
@@SobreVivendonaTurquia te enviei um e-mail, infelizmente uma sim se suicidou aqui em Lima devido ao abuso que sofreu, parece brincadeira mas tem muitos casos aqui assim .
Pensei a mesma coisa
Concordo inteiramente ! Acho que ele faz isso com as mulheres que ele não conseguiu “suicidar”!
A depoente diz que hoje "ajuda" outras mulheres, sendo que não é capaz de perceber o crime cometido contra ela, tampouco o tamanho da violência que obrigou o filho a passar ao seu lado. 😢🤦🏻♀️
Mulheres cuidado ao contratar alguém pra fazer terapia ou psicanálise!
E mães, só de permitir o seu filho a presenciar uma violência contra você, já é crime!
Permitir que ele seja violentado e obriga-lo a conviver com o abusador, é ainda pior!!!!!
Exatamente
Exatamente
Na primeira vez que meu ex marido levantou a mão pra mim, vi o desespero nos olhos da minha filha que tava empézinha no berço. Foi a primeira e última vez que levantou a mão pra mim, pois seguimos rumos diferentes.
@@leidylima4749 que bom que você saiu dessa! Glória a Deus 🙏🏼🙏🏼
Meu Deus Danny..."EU não tinha 1 centavo comigo".....me rachou no meio essa parte,eu passei por um casamento tóxico,abusivo, onde eu não tinha nem um centavo....eu imagino o que ela passou,nos acostumamos a ser maltratadas e mesmo assim, enfeitar a situação.Como o seu canal é NECESSÁRIO!!!Pra mim, é uma terapia.Muito Obrigada❤❤
A Dani é uma "mãe" q pega na mãozinha das brasileiras "ensina desenhando". Não é atoa que é professora ❤ muito talento pedagógico.❤
Eu sei que a Danny prefere trabalhar na prevenção ( que é a melhor forma), mas vídeos como o de hoje pode abrir os olhos de pessoas que estão sofrendo ou sofreram o trafico de pessoas e não se reconhecem nele , a própria depoente não percebeu, porém descreveu como o trafico funciona e até percebeu que teve outras mulheres foram traficada . Pessoal abram os seus olhos o trafico de pessoas está mais perto do que imagina.
Luciana que bom que hoje você está bem, seja feliz .
Eu já fui traficada dentro do Br e só descobri aqui no canal, está debaixo dos nossos olhos msm
Credo. Eu pararia no "meu filho saiu de pijama e um chinelo que não servia". Ponto.
Chocante esse relato, mulheres adultas com comportamento adolescente! A importância de desenvolver a autoestima é vital. Vai sozinha, não levem seus filhos, ou não vão pensem nos filhos primeiro e não nessa ilusão do "príncipe encatado"que na 1° vez que ela o viu, o "príncipe" já virou um sapão, mas mesmo assim ela insistiu no próprio delírio. O que eu acho pior foi submeter o filho criança nesse pesadelo, mudar a vida dele toda sem estudar e ficar longe do convívio familiar, desenvolvendo transtorno pós- traumático, egoísmo dela. E também deixar os outros 2 filhos e passar por tudo isso e no final ainda não ter a total clareza do que realmente aconteceu. Ouvindo todo o relato, eu só pensava na criança. E ainda teve os maus tratos ao cachorro. Meu Deus que filme de terror... Graças à Deus acabou mas com marcas pesadas para sempre na vida dos filhos.... Desejo muita paz🙏🌼
Miga muito legal vc gravar tambem a historia, eu vi essa historia pelo lado toxico e vc pelo lado do trafico humano, ta vendo como a gente se completa ne , na hora que nos falamos mais cedo eu ja estava curiosa para ouvir a historia do seu ponto de vista. Amei o video !!
Danny, esse esquema da cidade toda sabendo do cara (inclusive a polícia) me lembrou muito o João de Deus. Ele era o "líder" e por mais que vários da cidade tentavam avisar, ele conseguia manipular e juntar as peças. PS importante: João de Deus tbm foi acusado de tráfico humano, tráfico de ouro, etc, etc.
Tenho pena do filho dessa mulher, nunca mais ele vai ter uma vida normal😢
Eu sou canceriana e nunca achei que o meu amor mudaria alguém. Já deixei homem que eu amava por muito menos. E sinceramente, essa moça nem amava esse homem, ela mesma diz que nem gostou do que viu. Ela se empolgou mesmo foi com o padrão de vida alto que achou que o velho tinha.
Concordo plenamente,caiu do cavalo e foi vítima... Mesmo vendo que era uma vítima aceitou ser tratada mal....
Menina, exatamente!!!
Essas mulheres só contam o lado delas, mas não contam que elas também tem os interesses dela, quando essas mulheres conhecem esses caras não é apenas atrás de amor, ela mesma fala que queria dar uma vida melhor para o filho, todos sabem que o Peru é um país que não é rota para se tentar uma vida melhor, então ela deve ter se encantado com tudo que ele mostrava, fora que há muito mais coisas que não sabemos, ela sabia que ele fazia isso com outras pessoas e não denunciou, sei lá, achei estranho esse caso.
Falou tudo. Se esse senhor tivesse um casebre duvido que ela iria se submeter a isso.
E Velho barrigudo e peruano quem gringo eh. Me faz favor! Ela foi vítima sim, mas pelo filho poderia ter sido mais forte.
É verdade nem gostou dele pessoalmente quando viu um cara 11 anos mais velho que ela com cara de velho. Fora o cara vestido brega que ela comparou como cantor de bolero.
Não consigo manter a educação com esse caso. A louca ainda foi cúmplice da morte do anjinho, o cachorrinho!!! Que dó e que trauma que ela causou nos filhos dela...
Ela ainda diz que ACHA que ele matou pq viu sangue, sério?!
Isso pq o vídeo só tem 50 minutos sabe lá mais o que a criança passou, o cara mata o cachorro da criança só pra afetar ele e ela segue a vida e só volta pro Brasil pq nem o cara tava mais aguentando e armou pra ela ser presa.
@@asterlina1347isso é oq ela conta!!!!
Em 20 minutos de vídeo, e lendo os comentários sobre oque essa "mãe" permitiu acontecer com o seu filho, eu já caí fora do vídeo.
Sinceramente, se esta história não fosse contada por você, eu não acreditaria. É surreal que uma mulher de uma grande metrópole, e extremamente ingênua, caia numa situação desta.
Tenho medo de imaginar que tipo de abusos a criança tenha passado na mão deste homem, visto que o menino tinha muito medo do Alerhandro
Aqui nos Estados Unidos se uma pessoa carregar outra pessoa de forma forçada de um estado para outro é considerado tráfico humano.
Nao forçada tambem, se for atraves de coaçao ou fraude. A cartilha é a mesma no mundo inteiro - do Protocolo de Parlemo.
Tem culpa sim , é ainda por cima envolveu o próprio filho nesse inferno.
Gente. Se ela conseguisse acabar com a própria vida, o que seria do filho dela. Meu Deus.
se ela pensasse no filho nunca nem o teria levado para lá... Elas são egoístas e querem fazer o Castela de fantasia que só existem sem suas imaginações férteis se materializar custe o que custar ... pode custar a dignidade do filho pequeno, a segurança dele ... qualquer preço, ela está disposta a pagar pois foi e voltou levando a criança inocente consigo.
Não consigo sentir pena dessas mulheres. Não pensar na sua criança e colocar macho como prioridade! Falo isso porque também separei com filho pequeno e nunca coloquei meu filho em risco!
Tenho pra mim que a criança sofreu foi muito mais que ela, e por isso ela não se estendeu falando mais sobre o filho.
Os dias que ela ficou presa o menino estava com ele é a pergunta que me faço. Essa história dele abaixar as calças da criança o vício em pornografia tudo isso é de dá arrepios.
Sair do país, deixar tudo, inclusive filhos, não é carência mas sim doença. Infelizmente ainda existem muitas nessas condições e com aval do "VÁ SER FELIZ. CURTA SUA VIDA". Obrigada por seu trabalho Danny.
Danny, sei que você já tem tanto trabalho. Mas faz um corte deste trecho da outra depoente que você colocou, incluindo a parte onde ela fala sobre as mães que fazem páginas para crianças. Precisamos espalhar isso o máximo possível.
SÓ CONSIGO PENSAR, O QUE SERÁ DESSAS MULHERES QUANDO DONA SANDRA NÃO ESTIVER MAIS NESTE MUNDO. Misericórdia...
Estava revendo justamente hoje o vídeo daquela menina que foi abordada quando tinha 16 anos e iria pra Salvador e só se deu conta que seria traficada vendo seu canal. Muitos anos depois
Vai lá saber o que fizeram com ela quando apagou. Misericórdia! Voltar pro cativeiro. Como pode mulher?Fico bege com a carência dessa mulherada brasileira, tão lindas e não se dão o valor que merecem
olha, não são só as brasileiras não, viu?
americanas, europeias, latinas, tem gente de tudo que é lugar caindo neste tipo de golpe
um bom agradecimento ao divino seria denunciar esse criminoso e evitar que ele continue fazendo vítimas...
Ela mal fala dos filhos e nem parece sentir culpa do que fez o mais novo passar.
Tentando ter empatia, mas está bem dificil
Narcisista. Deve ser do tipo de doida que nunca quis ter nenhum mas nunca teve juízo aí age como se odiasse as crianças
Você nasceu de novo, aproveite a sua segunda chance de vida ❤ lembre-se sempre que você teve a chance de voltar.
Sucesso daqui para frente em toda a sua vida❤
O bonitão arrumou uma boa força de trabalho, isto é, escrava. 😡 Os produtos naturais eram ervas verdinhas? 😁
Não coloquem seus filhos em perigo!!!
Mulher quer se lascar que se lasque sozinha .Ainda leva criança pra sofrer junto .😡😡
Quanto abuso o filho dela pode ter vivido. Sinto muito por essa criança, alias,pelos filhos de pessoas com tamanho transtorno mental. Mães,cuidem dos seus filhos.
Eu estava vendo um outro canal que também falava isso que brasileiras são muito procuradas para aliciamento. O problema está na nossa cultura, na forma que criamos nossas meninas. Vamos repetir como mantra: Mulher não precisa de macho para ser feliz!
Eu fico mais triste com o fato dela levar o filho. Uma pena que não tinha um pai pra proibir uma loucura dessa,
Os irmãos ainda pediram pra ela não levar e mesmo assim levou só para sofrer, me deu uma dor no coração em pensar nele usando roupas que não cabiam mais em um lugar frio 😢
Como a pessoa não consegue ver que tudo tá errado? Isso é cruel com os filhos!
A mulherada é louca não pensa em nada só no próprio umbigo e em dinheiro! Kkkkkkk
Vou contar uma breve história de uma prima minha.
A mesma vivia em aplicativos de relacionamento atrás de homem de outro país pra bancar ela!
Ela tinha uns 33 anos e detalhe não sabe falar inglês. Falava por meio de aplicativos.
Conversava com vários homens os mesmos até davam dinheiro a ela. Nessas ela arrumou um velho de seus 58 anos ou 60, não me lembro de que país mais lá faz frio e neva.
Ficou conversado com ele não sei por quanto tempo e foi o conhecer no país dele, ele pagou a passagem dela e do filho dela, que na época tinha 9 ou 10 anos de idade. Passou um tempo lá, acho que um mês ou menos e voltou para o Brasil, iria voltar denovo mas como sempre estava atrás de homens conheceu um na cidade dela que a engravidou e começaram a namorar e estão juntos até hoje.
Ou seja as mulheres não pesam aonde estão se metendo muito menos onde metem os filhos agora imagina se quando ela foi conhecer esse velho acontece algo com os dois!!
E ela ainda ia outra vez mas engravidou do ficante que hoje é marido.
Foi livramento de Deus!!!
Hoje o filho dela que viajou com ela tem quase 18 anos.
Meu Deus que irresponsável essa mulher, coitado do filho.... por favor... deixasse com a avó
Tenho pena do filho pequeno e, dos filhos adolescentes que ela abandonou no Brasil 😭
Os filhos que ela largou aqui ficaram melhor do que o que ela arrastou junto.
Uma irresponsável sonhadora.
Meu Deus, que caso assustador. Espero que essa mulher esteja bem psicologicamente e tenha conseguido superar essa situação.
Danny, minha tia saiu de São Paulo pra viver em Lima, no Peru. Ela é viúva de um cara super importante do Vale do Paraíba, então recebe pensão. Nos 5 anos que ela passou lá, vivia na pobreza extrema, lavando roupa à mão e cuidando dos filhos dele. Na cabeça dela ela nunca foi explorada, porque segundo a crença (em negação) dela, aquilo fazia parte da sua evolução espiritual como kardecista.
Eu sou kardecista e isso não tem nada a ver com a crença. Sua tia só usou essa de carma pra evoluir para não assumir a burrada que fez. O espiritismo, aliás, não ensina nada assim... a pessoa ou entendeu mal ou só quer ver as coisas pela ótica própria para se isentar da responsabilidade pelos próprios atos.
Espiritismo não diz que a pessoa tem que viver sofrendo, só diz que cada um colhe o que planta. Não é normal se alegrar com o sofrimento, se podemos evitar.
Exatamente isso. Kardecista....tenho que rir.
@@amiga_gaucha_tania rir porquê?
Meu Deus! Como uma mulher bem sucedida com um emprego maravilhoso, larga tudo prá seguir um sujeito desse prá sofrer...🤭😡
Maravilhoso tbm n era, senão n estaria em burnout kkkk
Ainda leva um inocente para sofrer as consequências na pele.
Comissária de bordo não é emprego maravilhoso ….acho q foi isso q aconteceu com ela !
É incrível como o ser humano é frágil emocionalmente. Nós pensamos que só quem é frágil financeiramente cai nessas, só que vc enxerga um padrão de uma porcentagem muito grande de mulheres que são estáveis financeiramente passando por isso. As vezes reclamo da minha vida, mas agradeço a Deus por tais livramentos que passamos diariamente, principalmente com a A JUDA DA DANNY nos orientando e informando sobres estes CR1MES.
@@laahls251994as vezes era que era fraca da mente
Fico espantada com a dificuldade de ver o abuso do estrangeiro... pelas brasileiras... falta ter educação social no nosso país!
Nosso país tá virado numa vergonha ! Q tanta necessidade q tem nossas compatriotas em catar esses caras no exterior ? Não vejo estrangeiras por aqui no Brasil atrás d brasileiros . Gente ….q vergonha tudo isso !
Pior do fim dessa história é ela considerar q está preparada p ajudar outras mulheres , quando, ATE hj não identifica o q aconteceu c ela mesma... q ajuda ela está preparada a dar??? Desculpa criticar a vítima, mas é 1 pessoa, até hj, q não sabe q foi vítima d tráfico humano
@@flordocampodocampo8024 isso é explicado pela síndrome de vira lata. Uma parte das brasileiras acreditam que os estrangeiros são os principes encantados, que o Brasil é o pior lugar do mundo, etc
E peruano não eh nem gringo. São indígenas. País que nem os brasileiros querem visitar mesmo sendo vizinho do Brasil. Pois eh…
Largou o emprego de Aeromoça pra trabalhar de escrava no PERU a troco do nada.😢 misericórdia! Absurdo país vizinho do Brasil😢
"A minha história não é de tráfico humano" 😂Só rindo mesmo pra não chorar. Ela se diz telespectadora assídua do canal, mas a ficha dela não caiu até agora.
terminei de ver uma comédia romântica e vim agora para a tragédia romântica. a vida real batendo na porta! sempre bom estar com os olhos bem abertos. e vamos de 😬
Sinceramente, tenho pena das futuras pacientes, se o próprio problema não conseguiu enxergar e se ajudar, quiçá os dos outros.
Danny, obrigada por comunicar tão claramente diferentes exemplos de tráfico de pessoas. Esse caso é assustador, e mais assustador ainda é saber que pra muitos parece óbvio, e pras vítimas é “somente” um relacionamento abusivo. Você é incrível, sou muito sua fã. Beijo grande!
Fico horrorizada como uma mulher tem a coragem de colocar uma criança em risco tudo isso por conta do "amor estrangeiro"😢
Ela não pensou no filho
O que me impressiona é o fato de ela ter voltado pra ele várias vezes. Como pode?
Toda vez que estou carente venho aqui ouvir esses tristes relatos. E me lembrar de que é melhor estar sozinha do que mal acompanhada .
Ela levou a criança, e nem mesmo se tocou pelo que o filhinho passou… eu senti pena pela criança, de uma mãe alienada, egoísta, que só pensava nas próprias emoções. Eu estou abobada que mesmo agora, formada em “psicanálise e estudando psicologia”, ela ainda pensa nela…😢
Ok. É melhor eu não comentar mais nada…
Concordo plenamente com você.
@jujuba9277 ela é uma narcisista perversa que se faz de vítima, nunca amou o filho e nem vai amar. Essa criatura maligna, perversa, viveu toda essa situação de caso pensado para depois se fazer de vítima a intenção alí é destruir o psicológico do filho.
Um compêndio completo e perfeitamente didático, absolutamente necessário a ser compartilhado! Parabéns, Danny e Alline, pelo trabalho impecável. Muita, mas muita gente mesmo, não tem a mínima noção do que se trata o tráfico humano. Ainda se baseiam em contos/ lendas urbanas altamente caricatas a respeito de um tema tão recorrente, porém tão subestimado.
Vou te contar um fato bastante semelhante ao relato da depoente em questão, ocorrido há mais de 20 anos com uma amiga da minha mãe. Ela, uma psicóloga alemã renomada, muito bem “resolvida” e “imponderada”, uma mulher a frente do seu tempo, como costumava dizer, se envolveu (presencialmente- não havia apps na época) com um português que havia sido seu paciente, o que já me chama atenção. Apaixonada, largou tudo para trás, consultorio e carreira muito bem consolidados e FILHOS aqui na Alemanha e foi, literalmente, de mala e cuia para uma cidadezinha nos confins de Portugal. Passado um ano, ela, com ajuda das filhas e amigos, também precisou de um verdadeiro e precisamente elaborado plano de fuga da casa desse indivíduo- que a escravizava e a chantageava com conteúdos íntimos (sem o conhecimento dela, ele a fotografava e a filmava em situações bastante particulares, inclusive enquanto a mesma dormia), o que a deixava aterrorizada. Ele, na verdade, a monitorava em todos os sentidos. Acredito até que a drog@v@.
Após sua fuga, aquele homem ainda chegou a compartilhar tais conteúdos com a família, amigos e pacientes dela. Lembro da minha mãe completamente revoltada com tudo aquilo, muito embora eu ainda fosse uma criança.
Hoje, “brinco” com minha mãe que essa amiga poderia facilmente ser sua primeira depoente, muito embora ela, como a maioria das traficadas, infelizmente ainda não se reconhece como tal.
A propósito, gostaria de te fazer um apelo, Danny. Por favor, fale sobre a importância dos profissionais da saúde (especialmente saúde mental) estudarem sobre perigo de se envolver com desconhecidos, particularmente na internet. Já fui orientada por uma também psicóloga, quando precisei de tratamento para PTSD (!!!), a criar uma conta num app de “amizade” como atividade “terapêutica”. Achei tal recomendação tão irresponsável que até hoje alerto a todos que fazem terapia a não aceitarem esse tipo de aconselhamento. E assim o faço pois descobri que essa prática leviana é mais comum do que se imagina. Aqui na Alemanha, por exemplo, uma psicóloga muito conhecida/famosa até mesmo já lançou livros sobre date virtual, encorajando pessoas a algo tão perigoso. Insisto nesse assunto, pois é algo que considero perturbador, para dizer o mínimo.
Tem muita psicóloga por aí que deveria perder o registro no CRP ou nem chegar a tirar.
@@AnimaisAnjosdeDeusnaTerra Sim, sem dúvida! Acredito que o Conselho de Psicologia deveria estabelecer critérios mais rígidos para permitir que esses profissionais possam clinicar. Embora eu seja de uma área totalmente diferente (engenharia) vejo a psicologia como uma ciência de suma importância para o mundo, e que deveria ser levada muito mais a sério. Não é brincadeira lidar com a mente dos outros.
Tive experiências desastrosas com 6 psicólogas diferentes, até encontrar a minha atual, que, além de especialista no meu caso (faço terapia de EMDR), é uma excelente profissional. Extremamente capacitada para tal. Mas o tanto de absurdo que já ouvi de outras, daria uma esquete tragicômica, acredite. Por que diabos, por exemplo, a primeira pergunta que essas senhoras fazem é “como anda sua vida sexual?”, independentemente do seu diagnóstico? Certa vez, já cansada, respondi a uma delas: “O que você acha, senhora? Estou aqui cheia de traumas, com meu psicológico todo f0d!d0, não te parece óbvio que minha vida sexual inexiste?!”. E ela ainda se chocou. 🙄
Cada vídeo é um aprendizado. Bom demais, porque vai treinando nossa escuta pra reconhecer essas situações, nos proteger e alertar outras mulheres assim que elas começam a nos contrar sobre.
Eu acho que mulhres que submetem seus filhos a esses tipos de abusos deveriam perder a guarda.
Que história macabra Danny. Eu não consigo entender como uma mulher que trabalhava como comissária de bordo e por conhecer tantas pessoas e histórias, ter caído numa cilada dessa. Sair da vida que levava para ser escrava de um homem sem noção.
Me pergunto se pessoas q trampam em aeroportos, principalmente o pessoal q trampa dentro do avião se recebem treinamentos ou coisa do tipo qto a reconhecer certos padrões, vítimas de tr4fico, etc...
@@ACrzBrzAcho que não, é tanta gente e a pessoa vai por vontade própria
Se esse monstro não for denunciado Ele não vai parar essa mulher tem Q denunciar esse canalha!!!!
Eu só querendo saber como ficou o filho dela no meio disso tudo, da prisão e tal, gente, isso é doideira.
Pelo que entendi ele não voltou, só ela.. ele não presenciou isso.. porém o trauma dele deve ser gigante! Se ela não sabe de nada que acontecia debaixo do nariz dela, imagina com a criança com “padrasto” viciado em pornografia numa fazenda afastada no Peru na época de alfabetização
Nossa, estava pensando nisso
@@thaizabarbosadamascenológico que voltou, gente... Não tem nem cabimento ter deixado pra trás. Ele não era o pai. Ela só "esqueceu" de falar do menino" assim como esqueceu de lembrar da segurança dele, antes de levá-lo junto.
@@wendtpri ela só foi conversar com ele quando voltou da vez que foi presa, eu entendi que ele não foi não! Ela disse tudo no singular eu recebi um prato de comida, eu fui presa, eu morei na casa da senhora, eu recebi autorização pra deixar o país.. acredito que ele n foi junto.
Ela não menciona o filho quando ela retorna pra lá, porém, eu achei estranho ela citar que o cachorro era do filho dela, se era dele, pq quando eles foram para o Brasil, ela não levou consigo, pra mim, isso dá margem para achar que ela levou o filho.
Até quando? Tantos casos, tantos alertas??? Tanta dedicação da Dani e equipe? Até quando? ACORDEM MULHERES!!!!
Foi a 10 anos o relato , nem tinha esse canal nessa época acho
Agora só tá aumentando a divulgação com a Internet, mas até então só tinha mais noção dessas coisas que viveu fora e conheceu casos pessoais. Na mídia nacional e mt difícil abordarem esse tema
Dani, nao tenho interesse nessa localização geográfica, muito menos na cultura, mas assisto todos os dias os seus vídeos, e até as propagandas, porque sei que isso ajuda a divulgar ainda mais essas informações e alertas que você faz. Isso é salvar vidas, e acredito que sua missao encarnatória é essa, pois o trabalho que você faz é esse. Desejo a você longa vida e saúde para que continue esse trabalho maravilhoso, e tenha a certeza que muitas vidas ja foram salvas através de você. Força, minha querida. Um dia, quando não estiveres mais aqui, terá a noção do quão valiosa foi sua vinda, e do quanto ajudou! Imenso coração é o teu, e consciência tranquila terá, quando saber que cumpriu o que se propôs!
Ela diz amor, mas vou julga-la, ela teve interesse financeiro nele, ela ficou cega pela oportunidade de não trabalhar e ser bancada por um velho. E, infelizmente é mais uma inconsequente que colocou a vida dos filhos em risco por conta de Macho!! Se o monstro teve coragem de matar um pobre cachorro, imagina o que não fez com os meninos e ela escondeu nesse relato 😢
Que bom que ela e o filho estão seguros e salvos hoje em dia. Que pesadelo! Ele explorou a moça de todas as formas 😓
Irresponsável também é o pai dessa criança. Como ele permitiu que o filho de 6 anos fosse para outro país?
Esse pai é um irresponsável! Essa mulher é duplamente irresponsável. Levar uma criança para um lugar ermo, sem trabalho, sem dinheiro e sem contatos.
EU FIQUEI COM MUITA PENA DO MENINO 😢
Sim, com uma mãe tresloucada.