Honda new civic (instalação tury t68)

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 14 дек 2024

Комментарии • 86

• @walguerra
    @walguerra 3 года назад +2

você estava indo bem até que chegou nas sondas, na verdade você tem que ligar o S1 do simulador na sonda 1 do carro pois esta faz o monitoramento da injeção etc... e ligar o S2 do simulador na sonda 2 do carro que faz somente o monitoramento do catalisador!!!

• @williampecanha627
      @williampecanha627  3 года назад

Bom dia! Cara se ligar na sonda de cima só faz acender a luz de injeção, e não muda nada no carro.

• @walguerra
      @walguerra 3 года назад +1

@@williampecanha627 boa tarde william, tem ligar como esta no esquema senão o simulador não faz a função ou seja não atua. tenta ver se quando vc ligar igual ao esquema a sonda pré esteja pulsando no gnv 0 à 900Mv. confere os sinais do fio ligados no acelerador,tps, bobina ou ckp, bico injetor e map se precisar de ajuda te passo o numero do rapaz do suporte técnico da tury ele e gente boa e ajuda.

• @tsns268
      @tsns268 3 года назад +1

@@walguerra eu preciso do contato do suporte técnico , tem como passar ?

• @renandroneemacao6380
      @renandroneemacao6380 10 месяцев назад

Qual é a cor do fio da sonda primária? Porque ela tem 1 azul..1 branco e 2 pretos

• @michelecoelho9959
      @michelecoelho9959 17 дней назад

​@@walguerratem como vc me passar o contato do suporte tecnico

• @renandroneemacao6380

Qual é a cor do fio devo ligar da sonda primária? Porque ela tem 1 azul..1 branco e 2 pretos

• @michelecoelho9959

obs:a sonda desse carro nao aceita esse simulador pois é de banda larga so aceita de banda estreita ja instalei e nao funciona pode ser que funcione no g5

• @michelecoelho9959

boa tarde e deu certo? porque eu instalei tudo certo a caixinha memorizou só que de manhã continuou difícil a partida no seu ficou bom?

• @heberthar
    @heberthar 2 года назад

Irmão qual dos fios do sensor map vc fez a ligação ? Tem q dar quantos volts ?

• @williampecanha627
      @williampecanha627  2 года назад

Bom dia! O fio do meio do sensor.

• @andren983
      @andren983 Год назад

​@@williampecanha627kkk tem 4 fios o do meio qual é??? Kk

• @rones445
    @rones445 2 года назад

Bom dia qual a cor do fio q vc ligou na sonda lambida , o meu carro ta perdendo AF?

• @williampecanha627

Cara a cor eu não lembro mais liguei no fio correto que é o sinal da sonda.

• @rones445
      @rones445 2 года назад

@@williampecanha627 mau carro tá ultilizando esse emulador mas tá com dificuldade para pegar de manhã

• @williampecanha627

@@rones445 usa etanol

• @rones445
      @rones445 2 года назад

@@williampecanha627 sim

• @valdirsilva9528
    @valdirsilva9528 4 года назад

perfeito amigo,melhor video ate agora,bem explicado,so mao entendi uma coosa,o simulador pra duas sondas,porque ligar so uma?

• @williampecanha627
      @williampecanha627  4 года назад

Pq tem carro que acende a luz de anomalia, se o seu não acender deixa as duas.

• @valdirsilva9528

@@williampecanha627 o meu esta com ligado apenas uma sonda,e a luz da injeçao ligada direto,peguei o carro desse jeito,vou ter q comprar esse t68 urgente.

• @williampecanha627

@@valdirsilva9528 qual o seu carro?

• @valdirsilva9528

@@williampecanha627 civic 2008 irmao

• @BrunoFerreira-tw1we
      @BrunoFerreira-tw1we 3 года назад

William essa ligação também vale para o um Etios 2013?

• @danielhcjulio1
    @danielhcjulio1 3 года назад

Cara, para que serve aquelas chavezinhas brancas 1,2 e 3 ali no conector? Pq eu estou com o manual e essa configurwcao que vc deixou parece q é pra veículos GM...

• @felipevitelbo6121
    @felipevitelbo6121 2 года назад +1

Qual luz de anomalia acendeu no seu? De catalisador?

• @allanruiz6975
    @allanruiz6975 5 лет назад +1

Estou usando AGS M30 cf2 num city 2010 mas a luz de injeção está ficando acesa..tá difícil de instalar um convertedor bom para resolver o problema.

• @SAVAGES96
      @SAVAGES96 4 года назад +1

passa um scanner pra ver se tem outras falhas, no meu Astra estava acesa, passei o scanner fui ver estava com a sonda travada em rica, troquei apagou.

• @viniciusmlimarj
    @viniciusmlimarj 5 лет назад +2

A primeira sonda lambda (a que fica em cima) é a que traz o sinal da combustão do veículo. A segunda sonda, pós catalisador (que fica embaixo virada pra grade do seu carro) não serve pra nada no T68. Mesmo o cara da tury no telefone falou pra eu não ligar o fio.
    Como você ligou a segunda sonda no lugar da primeira provavelmente o t68 não serviu de nada no seu carro. E você trocou por um produto de baixíssima utilidade que eu já tive no meu. O AGS M30 é um variador de avanço muito limitado, pois é do tipo map. A variação de avanço é pouca e ele não funciona direito fora do nível do mar.

• @christianduarte6569
      @christianduarte6569 5 лет назад

Amigo também coloquei o simulador t68 no meu também, entrei em contato com o suporte técnico da Tury e eles me orientaram em ligar somente a 2 sonda e o meu carro está bom

• @viniciusmlimarj
      @viniciusmlimarj 5 лет назад +1

você entendeu errado, a segunda sonda não serve pra nada, o sinal dela é igual sempre, só muda se o catalisador estiver com defeito.

• @christianduarte6569

@@viniciusmlimarj blz e vc sabe informar qual foi o fio da 1 sonda q vc cortou?

• @viniciusmlimarj
      @viniciusmlimarj 5 лет назад

@@christianduarte6569 minha sonda é do tipo convencional (spacefox) então são 4 fios (1 - preto, 2 - cinza, 3 - branco, 4 branco). O sinal da sonda vai pelo fio preto e o aterramento dela no cinza. Os dois brancos são o aquecimento. Não sei se no honda é igual.
      Este documento abaixo me guiou, não sei se te ajudará:
      www.mte-thomson.com.br/wp-content/uploads/2013/10/7-PASSOS-NOVO.pdf

• @viniciusmlimarj

Eu cortei o fio preto, que é o do sinal. Agora o carro está 90% perfeito. Só não está ligado o negativo na bateria, eu irei esta semana mexer na fiação para ligar.

• @renanlima1596
    @renanlima1596 5 лет назад +1

Amigo, com esse t68 a luz da injeção fica acesa no painel? Pois instalei um t63 e a luz não apaga.
    Obg e abraços.

• @viniciusmlimarj
      @viniciusmlimarj 5 лет назад +3

Cara, 90% de chance de você ter visto uma tabela antiga da tury onde dizia que seu carro poderia usar o t63. eu liguei pra tury e me passaram que no meu caso seria o t68, não mais o t63. são muitos fios pra ligar mas eu consegui. Ele também custa mais que o dobro do t63. E ignore as recomendações do rapaz do vídeo dizendo que não precisa ligar alguns cabos, ele está errado.

• @renanlima1596
      @renanlima1596 5 лет назад

Vinicius Mello Lima tranquilo, irmão!!! Muito obrigado. Vou trocar pelo t68. Sabe se o antigo t67 ainda da pra ser usado?

• @viniciusmlimarj

Melhor vc pegar o contato da tury e perguntar. Vai no site deles que lá tem uns números de whatsapp, mas pegue o do pessoal que atende à linha gnv.

• @brunolima6594
      @brunolima6594 3 года назад

@@renanlima1596 Boa tarde, conseguiu apagar a luz de injeção? Tô querendo colocar um T68 também.

• @christianduarte6569

Amigo comprei um simulador de sonda t68, a minha dúvida seria referente ao fio laranja e o fio vermelho, eu Posso ligar os 2 no positivo da bateria ou posso ligar o laranja no positivo do bico, desde já agradeço

• @williampecanha627
      @williampecanha627  5 лет назад

Laranja positivo do bico, vermelho bateria ou pós chave, mas não recomendo esse simulador caso seu carro seja honda new civic, 2007 a 2011, vai de m30fc2, o tury t68 não funciona no new, eu fiz esse vídeo pq não conhecia o m30.

• @christianduarte6569

O meu é um 2008, tá com um t63 vou colocar esse t 68 pra ver se melhora um pouco se não melhorar vou colocar esse q vc recomendou, mas muito obrigado!

• @williampecanha627
      @williampecanha627  5 лет назад

@@christianduarte6569 não perde seu tempo com t68, não vai dar certo, parti para o m30cf2, ele é variador e simulador de sonda duplo, seu carro vai ficar top com o m30cf2.

• @christianduarte6569

@@williampecanha627
      Blz, vou ver esse ai, valeu!

• @viniciusmlimarj
      @viniciusmlimarj 5 лет назад +1

O t68 deu errado no carro dele por que ele ligou errado a segunda sonda no sinal da primeira. Eu troquei um t63 no meu carro pelo t68 e ele melhorou bastante.

• @petersongamerv2736
    @petersongamerv2736 4 года назад

Meu civic 2008 ta dando ruim o simulador de sonda está desconfigurando pq uso álcool daí ele ler gasolina daí o carro não pega o que devo fazer?

• @Fimix8Drone
    @Fimix8Drone 11 месяцев назад

Esse Simulador não serve para os Hondas New Civic , ligação na segunda sonda totalmente inútil ....até hoje não achei um simulador para Honda pois o sinal de sonda dele não oscila como nos carros normais o que dificulta achar um simulador para o mesmo .

• @BrunoSouzaBarcelos
      @BrunoSouzaBarcelos 11 месяцев назад

Explique melhor por favor. Estou querendo comprar um

• @renandroneemacao6380

Qual é a cor do fio da sonda primária? Porque el tem 1 preto..1 azul. 2 pretos.

• @rodrigopina335
    @rodrigopina335 5 лет назад

Amigo, no gol 1.0 tec G6 vc sabe onde ligo o fio Marrom desse simulador de sonda ? Uso tury t67 que é parecido mas só liga a sonda pré. Seria algo parecido com o Honda ?

• @williampecanha627
      @williampecanha627  5 лет назад +1

Pelo q sei o gol tem 2 sondas simples, liga as duas

• @viniciusmlimarj

Meu carro é um Fox, você tem que ligar no fio preto (o de número 1). Não ligue as duas. São sinais diferentes e é arriscado a até detonar seu carro.

• @veliteromano
    @veliteromano 6 лет назад

rapaz tenho um toyota etios 2014 e coloquei um kit g2, emulador de sonda verptro esl 1 flex, porem o carro esta acendendo a luz da ingeção no gnv, e travando a sonda 2 pós catalisador, levei em um tecnico para instalar o tury t68 e o mesmo retirou o emulador de sonda verptro e informou que não existe simulador de sonda que consiga enganar a ecu desses carros, vendo seu video agora verifiquei no meu carro que eles ligaram a primeira sonda no emulador de sonda, talvez até mesmo a sonda antiga resolvesse o problema se eles tivessem ligado na sonda 2 ao invés da 1 como fizeram

• @williampecanha627
      @williampecanha627  6 лет назад +1

O tury t68 consegue ler 2 sondas normais , ele não lê sonda de banda larga, se o seu carro tem duas sondas padrão tem que ligar as duas, esse verptro ele se não me engano lê duas sondas padrão.

• @veliteromano
      @veliteromano 6 лет назад

Obrigado wilian,sucesso

• @Michael-qd5vf
    @Michael-qd5vf 5 лет назад

Cara fiquei muito confuso, pois baixei o manual do T68 e a posição das micro chaves, pelo manual e pelo que eu entendi, não tem haver com gravar... e sim o modo de injeção e/ou tipo de carro...Então a final, pra que serve as microchaves?

• @viniciusmlimarj

Tem a ver com o modelo do carro, no meu caso, por exemplo (SpaceFox), eu deixei a primeira configuração no led amarelo que é flex e as chaves na programação 1, pois pesquisei e o meu motor tem injeção sequencial.

• @jogosaovivo3715
    @jogosaovivo3715 4 года назад +1

Demora muito para as luzes piscarem ?

• @felipevitelbo6121
    @felipevitelbo6121 3 года назад +1

Fiz tudo isso no meu e na hora q aperto o botão pra ele começar a gravar ele n pisca nada..

• @acionemorais8622
    @acionemorais8622 4 года назад

Olá .... Meu amigo vc é instalador? Pq tenho um versa 1.6 e o mesmo está com kit 3 geração e com simulador de sonda da VERPTRO ELS Gold e ele dava problemas na partida a frio. Então pesquisando na tabela da tury e indica o t68 fiz toda ligação mais ele não pisca as 3 vezes indicando a gravação será que vc pode ajudar?

• @williampecanha627
      @williampecanha627  4 года назад +1

Confere a ligação na sonda lambida, cara eu não sou instalador , tive problema no meu carro com esse tury e consegui resolver, até instalei ele na S10 do meu irmão, esse tury não lê sonda lambida de banda larga ,vc vai ter que conferir isso aí.

• @acionemorais8622

Valeu meu amigo pela dica vou tentar resolver. Obrigado

• @acionemorais8622

@@williampecanha627 então vc me aconselha refazer a ligação das sondas... Ligando a sonda 1 do tury na sonda 2 do carro deixando a sonda 1 como original?
      Mais as sondas 1 e 2 são iguais pois se vc tirar sonda pre e coloca no lugar da pós fazem as mesma leitura. Me diz aí se e válido fazer como vc fez com as sondas??

• @acionemorais8622

Quanto tempo mais ou menos leva pra o tury piscar os leds na fase final de gravação do tempo de injeção do combustível líquido??

• @williampecanha627

@@acionemorais8622 depois do motor aquecido 1 minuto

• @rennan2pro381
    @rennan2pro381 5 лет назад

Bom dia amigo
    Dá pra usar gasolina com o t68?

• @wesleyminisound2
    @wesleyminisound2 6 лет назад +1

Vc e o cara

• @patriciafigueiredo9683
    @patriciafigueiredo9683 4 года назад +4

simulador problematico, verptro master ll e mais caro porem traz melhores resultados

• @Fimix8Drone
      @Fimix8Drone 2 года назад

Verdade uso esse amigo no meu civic g8 !!!!

• @aldairsoareslima8251
    @aldairsoareslima8251 6 лет назад

Amigo não entendi muito bem tem como vc passa seu zap gente troca ideia pra vc mim explicar melhor