Sou totalmente leiga nessa questão de som automotivo, meu som ainda ta sem fonte e queria instalar esse voltimetro pra ter a base de como ta a bateria e n precisar ficar ligando o carro antes da hora então queria saber qual a media normal da bateria marcada no voltimetro e quando baixar qual número eu sei que ja precisa ligar o carro pra recarregar?
liguei agora meu som usando esse fio verde tudo beleza mas quando desligo o som ele da um estoro,, antes sem liga esse fio verde o azul direto nos modulos nao fazia essa zuada quando desligo vc pode esplicar?
Tinha instalado só pra ver a medida da carga depois alterei assim igual vc instalou, porém estou com uma multimídia Pioneer no Pós chave, quando vou ligar manda muito da um estralo que esses dias o módulo entrou em proteção
Uauuu 😉! Show, boa explicação! Boa explicação! 👏👏👏. Veja se tiver oportunidade de gravar um vídeo de como é a relação da bateria do motor e o do auxiliar? Se pode usar o auxiliar com mais potente do que da bateria do motor! Qual o ideal para usar o auxiliar? Bateria igual do motor ou mais potente? Eu acho importante para segurança dos modulos e do carro!
Parabéns video top ....só uma duvida e pra quem tem um processador expert2 dai o fio verde sai do voltimetro e liga na entrada in do processador né dai sai out do processador para os remote dos modulos ??
Aí jhol qto fica uma caixa pra um tornado 3000 15”, um médio 8” 300rms, um driver d250 trio é um st400 mas a caixa não pode ser muito grande pq é para um vectra cd 2000
Olá, Meu Rádio não Tem o Fio Remote, o Módulo está ligado junto ao Pós-Chave, Quero saber se posso ligar esse voltimetro também no Pós-Chave para ligar o módulo na saida Remote dele?
Instalei ele e deu 12.4 dai no volume alto ele cai pra 12.1 12.2 ta bom? De som eu tenho um hd5000 e dois hardpower de 1850 e contando com a bateria do carro e a outra da 230 amper de bateria
Boa tarde , tenho um voltímetro desse , tocando a bateria descarregou e ele mudou a amperagem . E ficou mostrando : Sub 8.3 . Porém no voltímetro do modulo mostra 12.5 . O que pode ter acontecido ? E como faço pra ele voltar a medir normal novamente?? Agradeço sua ajuda , e sou um inscrito apartir de hj 👏👏
Bom dia , belo vídeo ,.. amigo ,tenho uma duvida e creio que vc poderia esclarecer essa duvida ... Capacitor elimina a impedância ? EX .. Eu tenho Dois Driver X e um Tweeter Y ,cada um com 8 ohms ,,, Ligando eles em paralelo 8 / 3 =2.6 ohms correto? ,colocando capacitor para cada Driver e um pro Tweeter ,essa impedância de 2.6 ohms seria eliminada no final da associação ou não ?
Ola tdo bem! Eu instalei um voltimetro sequenciador no meu painel de modulo no porta mala, agora eu queria instalar um no painel do carro, como que eu faço?
Deixa eu falar só um detalhe: Esse HI e LO, é a regulagem de tensão. Quando chega no máximo regulado ou mínimo ele protege o módulo. Não significa que foi o máximo e mínimo que atingiu.
Amigo, eu uso esse voltímetro no meu carro que funcionava no pós chave, de um tempo pra cá parou, e eu tenho que sempre ligar ele depois que ligo o som, seria alguma configuração dele mesmo? Ou o que pode ser?
O meu é igual a esse, mas quando ligo o positivo e o negativo só fica com o nome sub e não mostra a voltagem da bateria mesmo estando carregada, isso é normal?
HI= Máximo = 12,7 LO= Mínimo = 12,4 Fiz esse teste agora no meu e está dessa forma, sem a fonte está ligada. Uso 2 Baterias 220 ampéres no meu sistema de som e 5 módulos. 1 PS - 4,500 Rms 1 PS - 2,500 Rms 1 Taramps - 2,500 Rms 1 PS - 600 Rms 1 PS - 600 Rms Será que tá ok ? Desde já agradeço se alguém puder me responder
Irmão boa noite, sou inscrito já deixei meu like, e gostaria de saber se você faz uma caixa pra mim é envia pelos correios Eu faço o pagamento tudo direitinho, tem como? Caixa trio aí tu acrescenta um médio de 8"
AMANHÃ VIDE=O NOVO CANAL DA ANA ruclips.net/video/Qeywa-y4CRI/видео.html
MEU CURSO - go.hotmart.com/T11872608O
Explicação top hein ... agora sei para que serve voltimetro
Boa explicação ! De forma Rápida e bem resumido parabéns.
Mano, perfeito seu vídeo!!! FAlou tudo que eu precisava saber!
Melhor canal pra aprender mexe em som
Sou totalmente leiga nessa questão de som automotivo, meu som ainda ta sem fonte e queria instalar esse voltimetro pra ter a base de como ta a bateria e n precisar ficar ligando o carro antes da hora então queria saber qual a media normal da bateria marcada no voltimetro e quando baixar qual número eu sei que ja precisa ligar o carro pra recarregar?
liguei agora meu som usando esse fio verde tudo beleza mas quando desligo o som ele da um estoro,, antes sem liga esse fio verde o azul direto nos modulos nao fazia essa zuada quando desligo vc pode esplicar?
Ótima explicação. So q você cortou a explicação do fio remoto verde , onde estala no módulo quem ta começando vai ficar perdido .tamos juntos jhol
Fio verde do voltímetro liga no remoto do módulo é isso!!!
Explicação super fácil se e loko obg
Foi muito bom sua dica qui deus te abencoe
Esse cara explica bem explicado
Adoro som automotivo parabéns meu amigo fica com Deus obrigado
Muito Bom Seu Canal Parabéns Like
Ajudou muito mano. Parabéns
Mestre! Muito obrigado.
Ótima dica mestre
Bn jhol faz um vídeo passo a passo com medidas de uma bob com subwoofer 12" 250wrms . Obrigado .
BOA NOITE, JA TEM NO CANAL ABÇ
Tinha instalado só pra ver a medida da carga depois alterei assim igual vc instalou, porém estou com uma multimídia Pioneer no Pós chave, quando vou ligar manda muito da um estralo que esses dias o módulo entrou em proteção
EXTREME QUALITY DESCRIPTION PRODUCT STETSOM VT3 PERFECT TO INSALER FOR USE PRODUCT
Eu posso ligar o voltímetro direto nos fios de alimentação do tô cd?no caso sua uma mesa com rack
No caso o remote inves debliga no modulo liga nele amigo ?
Eu gostei muito 🙏
Ola meu amigo mim tirar uma dúvida posso ligar uma fonte junto com a bateria do cofre do carro
Jhol e no caso de som residencial ele ser só para estética ???
bom dia qual é a voltagem ideal da fante chaves da para um cx trio???13.5v???
Uauuu 😉! Show, boa explicação! Boa explicação! 👏👏👏.
Veja se tiver oportunidade de gravar um vídeo de como é a relação da bateria do motor e o do auxiliar? Se pode usar o auxiliar com mais potente do que da bateria do motor! Qual o ideal para usar o auxiliar? Bateria igual do motor ou mais potente? Eu acho importante para segurança dos modulos e do carro!
Olá mano e o fio verde vc botou onde ? Vc falou dos outros fios mais o verde não ta falando no vídeo
Amigo...o remote do som está ligado no remote do amplificador....seria necessário puxar outro fio pro remote do voltimetro?
Parabéns video top ....só uma duvida e pra quem tem um processador expert2 dai o fio verde sai do voltimetro e liga na entrada in do processador né dai sai out do processador para os remote dos modulos ??
Aí jhol qto fica uma caixa pra um tornado 3000 15”, um médio 8” 300rms, um driver d250 trio é um st400 mas a caixa não pode ser muito grande pq é para um vectra cd 2000
Ótima explicação
Top demais pra algo tao barato
Mais explicou bem 👏👏👏👍
Olá Jholsom! Qual regulagem correta da voltagem da fonte do som sem bateria?
Bom trabalho mano...Qual o melhor voltimetro na sua opinião ????
Se eu ligar no remote do módulo invés do player da ni mesmo não ?
Bom dia irmão eu uso processador o verde ligo no processador e do processador faço a distribuição?
Olá, Meu Rádio não Tem o Fio Remote, o Módulo está ligado junto ao Pós-Chave, Quero saber se posso ligar esse voltimetro também no Pós-Chave para ligar o módulo na saida Remote dele?
Eu tenho um som com 4200Reims qual a amperagem da bateria eu deveria usar?
Amigo é preciso usar um relê entre o remote que sai do toca cd e entra no voltimetro ?
Qual o limite máximo de tensão? Minha fonte tá dando 17.2
Instalei ele e deu 12.4 dai no volume alto ele cai pra 12.1 12.2 ta bom? De som eu tenho um hd5000 e dois hardpower de 1850 e contando com a bateria do carro e a outra da 230 amper de bateria
Top SHOW JHOL
Boa dica u meu ta pra chega e desse mesmo ai estep
Boa tarde , tenho um voltímetro desse , tocando a bateria descarregou e ele mudou a amperagem . E ficou mostrando : Sub 8.3 . Porém no voltímetro do modulo mostra 12.5 . O que pode ter acontecido ? E como faço pra ele voltar a medir normal novamente?? Agradeço sua ajuda , e sou um inscrito apartir de hj 👏👏
Bom dia , belo vídeo ,.. amigo ,tenho uma duvida e creio que vc poderia esclarecer essa duvida ... Capacitor elimina a impedância ? EX .. Eu tenho Dois Driver X e um Tweeter Y ,cada um com 8 ohms ,,, Ligando eles em paralelo 8 / 3 =2.6 ohms correto? ,colocando capacitor para cada Driver e um pro Tweeter ,essa impedância de 2.6 ohms seria eliminada no final da associação ou não ?
Ele não tem regulagem né ? Só as tensão mínima e máxima?
Jholsom eu posso ligar uma fonte de 90 amperes em uma pyramid 800w ?
No meu caso tenho crossover, é a mesma ligação,poderia me explica pfv.
Jholsom pq vc parou com o vídeos dos projetos nos carros agora é só caixa bob
Curtia mais ver os projetos nos carros e tocando
O mínimo que o voltímetro deve marca e quanto ?Para ligar o carro
Qual a voltagem que , passa no fio remoto?
Fala Jhol boa noite. Qual a voltagem minima aceitável ?
Ola tdo bem!
Eu instalei um voltimetro sequenciador no meu painel de modulo no porta mala, agora eu queria instalar um no painel do carro, como que eu faço?
Boa noite jholsom posso ligar 2 módulos neste mesmo fiu do voltímetro??
Bem explicado meu amigo
Muito bom valeu ajudou muito
quanto fica uma caicanhao de 12 polegadas ela sem ser pintada pra dois utravoz 550 wrms
E isso ai meu amigo fica com
O voltimetro da fonte e a msm coisas do voltimetro?
Boa noite tudo bem amigo onde e a loja
Gostei d mais do video mato minha curiosidade ksks LIKE 🖒🖒🍃✌
Não posso pegá o remote módulo?
Deixa eu falar só um detalhe: Esse HI e LO, é a regulagem de tensão. Quando chega no máximo regulado ou mínimo ele protege o módulo. Não significa que foi o máximo e mínimo que atingiu.
Como faço pra regular o máximo e o mínimo dele ?
Jhol aquele curso que vc tá vendendo no Hotmart é 100% online?
Oi eu queria saber quanto que ta a caixa do bob sponja
Amigo, eu uso esse voltímetro no meu carro que funcionava no pós chave, de um tempo pra cá parou, e eu tenho que sempre ligar ele depois que ligo o som, seria alguma configuração dele mesmo? Ou o que pode ser?
Vlw pelo vídeo
Tenho duas fontes chaveadas tem que ser dois voltímetro um pra cada
Boas sou de Portugal como posso comprar um velocímetro desses.
Bacana meu amigo👍
E no caso meu som o remote do som está ligado direto no positivo da bateria como chave como faz
O meu é igual a esse, mas quando ligo o positivo e o negativo só fica com o nome sub e não mostra a voltagem da bateria mesmo estando carregada, isso é normal?
Tenho um módulo tl500 e não tem remot como faço?
Top um Video
Boa noite mano.
Meu som desliga quando abaixo o som.
Se deixo ele baixinho ele fica ligando e desligando sozinho.
Oque pode ser?
Abç
Bom em 👏👏👏👏
Eu tenho um voltímetro com fio laranja amarelo preto e vermelho aonde ligo o laranja e amarelo
O meu só marca 013 como faço pra marcar de 13 sem esse zero
🔝
Porque ele desligar quando eu aumento o som
O meu ta dando 14.6 como faço pra deminuir
Top em
👏👏👏
Qualquer volmitro liga no módulo e
Ele só liga quando ligar o REMOTE do rádio?? Pq tentei ligar aki só no + e - do modulo ele nem acende
Ou no remote do radio ou no remote do modulo
O cara parece o Xand avião de 10 anos atrás
Como instalar o vt4
Eu não tenho módulo tem como estalar
Topadasso
Pensei que era o Pobretion explicando kkkk
se eu tiver 3 módulo qual é o jeito que eu vou estalar o voltimetro
HI= Máximo = 12,7
LO= Mínimo = 12,4
Fiz esse teste agora no meu e está dessa forma, sem a fonte está ligada.
Uso 2 Baterias 220 ampéres no meu sistema de som e 5 módulos.
1 PS - 4,500 Rms
1 PS - 2,500 Rms
1 Taramps - 2,500 Rms
1 PS - 600 Rms
1 PS - 600 Rms
Será que tá ok ?
Desde já agradeço se alguém puder me responder
Opa♥♥
Irmão boa noite, sou inscrito já deixei meu like, e gostaria de saber se você faz uma caixa pra mim é envia pelos correios
Eu faço o pagamento tudo direitinho, tem como?
Caixa trio aí tu acrescenta um médio de 8"
ORÇAMENTO SO PELO WHATS 11-974818272 ´SÓ HORÁRIO COMERCIAL
Pq o meu desarmou e não liga so escrevi sb . 8.3
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🇧🇷
O meu não dá desligando quando desliga o som
E quando tem duas baterias? Kkk
Como que liga!?
Meu som depois do volume 35 ele começa a cortar .
Me ajuda .
E falta de bateria?
Pode ser falta , pode ser regularem,
Muito obrigado vou dar uma olhadinha
As edições ficaram muito toscas