Sou totalmente leiga nessa questão de som automotivo, meu som ainda ta sem fonte e queria instalar esse voltimetro pra ter a base de como ta a bateria e n precisar ficar ligando o carro antes da hora então queria saber qual a media normal da bateria marcada no voltimetro e quando baixar qual número eu sei que ja precisa ligar o carro pra recarregar?
liguei agora meu som usando esse fio verde tudo beleza mas quando desligo o som ele da um estoro,, antes sem liga esse fio verde o azul direto nos modulos nao fazia essa zuada quando desligo vc pode esplicar?
Tinha instalado só pra ver a medida da carga depois alterei assim igual vc instalou, porém estou com uma multimídia Pioneer no Pós chave, quando vou ligar manda muito da um estralo que esses dias o módulo entrou em proteção
Uauuu 😉! Show, boa explicação! Boa explicação! 👏👏👏. Veja se tiver oportunidade de gravar um vídeo de como é a relação da bateria do motor e o do auxiliar? Se pode usar o auxiliar com mais potente do que da bateria do motor! Qual o ideal para usar o auxiliar? Bateria igual do motor ou mais potente? Eu acho importante para segurança dos modulos e do carro!
Parabéns video top ....só uma duvida e pra quem tem um processador expert2 dai o fio verde sai do voltimetro e liga na entrada in do processador né dai sai out do processador para os remote dos modulos ??
Aí jhol qto fica uma caixa pra um tornado 3000 15”, um médio 8” 300rms, um driver d250 trio é um st400 mas a caixa não pode ser muito grande pq é para um vectra cd 2000
Olá, Meu Rádio não Tem o Fio Remote, o Módulo está ligado junto ao Pós-Chave, Quero saber se posso ligar esse voltimetro também no Pós-Chave para ligar o módulo na saida Remote dele?
Instalei ele e deu 12.4 dai no volume alto ele cai pra 12.1 12.2 ta bom? De som eu tenho um hd5000 e dois hardpower de 1850 e contando com a bateria do carro e a outra da 230 amper de bateria