Gostei muito da citação : " Esta é a flor que daremos aos bandidos que passarem em nossos caminhos " Sensacional . É o que eles merecem mesmo. Valeu ....! Parabéns !
A única parte ruim (e q tento “esquecer” todos os dias rsrs) é q me relembra o pedido de minha Imbel 45 MD2 q Deus lá sabe quando vai ser entregue...tento NÃO pensar nisso todos os dias...😅😅😅
@@Papodeatirador Falei isso hj no clube quem sabe vem junto um filhotinho dela kkk. Forte abraço e parabéns pelos excelentes videos . Um feliz ano novo cheio de paz saúde e que nesse novo ano sobre dindin para a gente queimar muita pólvora.
Cordiais Saudações Armamentistas, recomendo as pessoas a retirarem pelo Sinarm, treinarem mensalmente agora, e a seco, um ano passa rápido, ou buscar um clube com a mesma plataforma,a e calibre. Melhor aguardar com a AF em casa, do que na loja. Também estou aguardando a Commander.
Como sempre seus vídeos são ótimos e super bem didáticos, mas de uma maneira simples, descontraída mas, passando as principais informações. Esta sim, é uma munição, e não, como a maioria esmagadora, com que muitos "tentam tirar onda e se pensam protegidos" e, é evidente que me refiro a estas do "monopólio instalado no país", o mesmo que o Presidente falou, falou, falou e continuou, como já era mais do que esperado, tudo na mesma, em um protecionismo que envolve tantos interesses que aqui nem é lugar de comentá-los, assim como, com "a fabricante de armas", na mesma situação e interesses. Bem, você tem conhecimento de sobra sobre todos estes assuntos. Estamos e, continuaremos juntos em mais este novo ano! Saúde, sucesso cada vez maior e, muito obrigado por todos os ensinamentos que adquiri com você e continuarei adquirindo. Forte abraço!
Confesso que esperava mais tanto da munição quanto do teste. O teste que vcs fizeram com as 9mm e a brincadeira com a .380 foi bem mais interessante. Varios contextos, massa balistica, porta de carro, invertido... Enfim fica a dica. Sei que a caixa com 20 dessa federal é salgada, mas podiam ter explorado mais a questao de penetracao de uma expansiva com peso de ogival padrão (230grais)
Duas coisas interessantes ocorreram . Uma a entrada não causou uma cavidade maior mas isto não tira o mérito da munição pois ela fez um rombo interno muito grande dilatando a massa extraordinariamente e a segunda coisa e que realmente me chamou a atenção foi o fato da pistola não ter parado aberta sendo que o carregador só possuía uma única munição que foi para câmara e disparada... a arma esta vazia ... deveria estar aberta e travada nesta posição como corriqueiramente acontece com qualquer pistola apos o ultimo disparo. Mas o teste foi um trabalho excelente, como sempre.
Ia ter uma dilatação muito maior se não tivesse nessa caixa metálica. Eu nunca fiz esse teste, mas pelo outros vídeos que acompanhei os demais não usam essa caixa metálica, por isso tem uma expansão maior. Parabéns pelo vídeo.
ALGUNS ESQUERDISTAS ODIARAM quando vc disse: Essa é a flor que vamos dar aos bandidos que cruzarem o nosso caminho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@juniordutra8254 Com certeza! A velocidade baixa (~250m/s) desse cartucho testado não favorece muito! Certamente, a .45ACP Gold Hex, que é +p, certamente, surpreenderá vc para melhor, pois tem 350m/s de velocidade, com peso ainda bem considerável de 185gr.
@@ruclamicro mas a Gold hex tem aquela tendência de perder a jaqueta e fragmentar, o que ao atirar contra um alvo com roupa mais grossa ( casaco jeans) pode ser um problema, que acho que o 45 auto não leva em consideração. Além do mais no RJ casaco só durante alguns parcos dias no ano.
@@hergilio a muniçao q perde a jaqueta é a Gold, a gold hex é diferente, ela tem o máximo de expansão sem perder a massa do projétil, ela tem o máximo de impacto com menor tranfixaçao, já a bonded q a cbc não fornece no calibre 45, ela tem menos expansão com mais penetraçao
Tá com a gota! Poucas horas depois de eu pedir por isso no outro vídeo! 😅 Eduardo, acho que essa caixa de metal impediu a deformação que iria ocorrer. A massa estava bem mais apertada do que nos outros testes. Não sei se por isso os testes com .40 mostraram um rombo de entrada mais do que duas vezes maior. Ou é porque o .40 tem mais energia do que o .45 mesmo.
Parabéns pelos vídeos, e na questão do tamanho do orifício de entrada, experimenta fazer esse teste sem esse suporte de ferro, acredito que ele impede a expansão da massa!grande abraço
O recipiente metálico que está envolvendo a plastilina absorveu parte da energia do projétil, se tivesse mais espaço para a dilatação mas laterais da caixa, acredito que a cavidade seria maior
Boa Eduardo!!! cara, desta vez comparado com os outros testes a plastilina está mais rente a armação... na minha opinião pode ser isso q ela não expandiu tanto, não tinha espaço... grande abraço
@@ericktamberg670 não dá pra generalizar. A Federal Hydra-Shok em .45 ACP, por exemplo, chegou a quase 1.000 FPS. Expandiu muito bem na plastilina. Eu uso real certamente tem altíssimo desempenho.
Vontade de ter uma .45 não me falta, mas só de pensar no perrengue pra conseguir comprar a 9mm por um bom custo benefício e ainda a 5.56 e 7.62, eu prefiro me manter nesses calibres mesmo.
Parabéns pela iniciativa do teste Eduardo, mas que tal utilizar as outras plastilinas para testar os dois outros tipos de munição .45 da CBC. Acredito que a gold se sairia melhor. 🤔
Eduardo, tem como você fazer um teste com as munições .45 da CBC, tanto a ETOG quanto a GOLD HEX (cachorro dourado (rex é nome de cachorro e gold é dourado, então.... coisas da roça))?, pra saber qual é a melhor pra defesa residencial, tanto em potência, preço e prazo de armazenagem, visto que a GOLD HEX, tem tipo uma cera na espoleta como uma espécie de vedação que não percebi na ETOG. e se possivel me explica por que na GOLD HEX tem aquele anel no meio do cartucho como que dividindo o espaço do projétil com a pólvora. Grande abraço!
E a relação c a 845? Faltou contar pra nós. Eu tenho uma 1911 nesse calibre. E estou pensando em vender uma xodo pra pegar uma 845 e ficar c duas d mesmo calibre, pra baratear a recarga. *Impressionante* o projétil retirado da massa.
Fala Mestre! Poxa, depois faz um vídeo da 845, pois temos poucos disponíveis, e geral malha a arma por ela ser da plataforma 800, que muitos dizem que não gostam mas nunca atiraram. Eu só vejo qualidades, uma arma robusta, ação dupla, 12 bagos de .45 acp, só felicidade ao derrubar o vagabundo, ainda mais com essa munição violenta! Desde já agradeço a atenção.
A PT845 é uma arma muito boa, da mesma forma que a PT809 era. O problema da série 800 foi o calibre .40S&W que deixou uma imagem bem ruim para toda a série 800. Por isso, a Taurus "lançou" a TH que, na realidade, é apenas um "facelift"! Estratégia de marketing mudando o nome para tentar apagar a fama ruim! Mas a PT845 não tem a mesma espessura daquelas em outros calibres. Ela é um pouquinho mais espessa!
Eduardo se desmontar essa munição e carregar com 10gr de CBC207 vai conseguir 1050fps e a plastilina vai estourar como vc queria! Pois vira uma .45+P JHP com projétil de alta qualidade!
Show , tenho uma arma igual a essa ai . Detalhe , a plastilina estava muito justa na ali no local , se tivesse uns 2cm de espaço entre a plastilina e a lata o resultado seria outro !
Por favor, faça o teste com a munição Gold ponta oca 45 ACP + P 185 grains da CBC. Tenho certeza que é superior à Hydrashock e à Punch da Federal e custa metade do preço.
Tamanho de cavidade em plastilina não é um bom termômetro para qualificar munição. O que faz rombos enormes em plastilina é velocidade alta do projétil, mas num meio biológico, que é elástico, o peso do projétil faz toda diferença, terá mais poder de arrasto, vai avançar muito mais e com um diâmetro considerável.
Obrigado pelo teste! Esse é o mesmo calibre da Thompson? Há em "terras brasilis" carabinas nesse calibre? E para o "cidadão infrator", ao invés de dar uma flor, melhor dar um buquê! Sucesso, professor!
A Marlin fabricou uma carabina semiautomática (Camp Carbine) em 9mm Luger e .45 ACP. Mas meu sonho de consumo é uma De Lisle inglesa, usada pelos Comandos Britânicos na 2° Guerra. Usa o mesmo carregador das 1911, ação de ferrolho e supressor integral. Relatos de época informam que o .45 ACP silenciado, quando acertava os alemães com capotes de lã, fazia com que pensassem estarem sendo atingidos por....pedradas!
EXCEPCIONAL !!! O OBJETIVO E ESSE MESMO, É DERRUBAR SEM TRASPASSAR, PARA NÃO ATINGIR UM EVENTUAL INOCENTE PERFEITO !!!!!
"É uma munição com alto potencial de abate de vagabundo..." ganhou um inscrito!
🤣🤣🤣👏👏👏👏👏👏👏
@@Papodeatirador amigo qual a precisão e a quantos MTS ela teria o poder de derrubar o vagabundo?
Bela flor pra vagabundo! 😂 Acaba d ganhar mais um inscrito...
Gostei muito da citação : " Esta é a flor que daremos aos bandidos que passarem em nossos caminhos " Sensacional . É o que eles merecem mesmo. Valeu ....! Parabéns !
👏👏👏
É possível ver o sentido e giro do projétil, muito bacana a imagem , minha proxima aquisição
Nice, fala de como armazenar munições a longo prazo
A única parte ruim (e q tento “esquecer” todos os dias rsrs) é q me relembra o pedido de minha Imbel 45 MD2 q Deus lá sabe quando vai ser entregue...tento NÃO pensar nisso todos os dias...😅😅😅
Eu também kkk, to com uma 1911 a mais de 3 meses só a espera de impressão do graf e gt.
Uma hora "nasce"... 🤣🤣🤣
@@Papodeatirador Falei isso hj no clube quem sabe vem junto um filhotinho dela kkk.
Forte abraço e parabéns pelos excelentes videos .
Um feliz ano novo cheio de paz saúde e que nesse novo ano sobre dindin para a gente queimar muita pólvora.
Kkk fala não
Cordiais Saudações Armamentistas, recomendo as pessoas a retirarem pelo Sinarm, treinarem mensalmente agora, e a seco, um ano passa rápido, ou buscar um clube com a mesma plataforma,a e calibre. Melhor aguardar com a AF em casa, do que na loja. Também estou aguardando a Commander.
Mestre você é um dos poucos que sempre responde os comentários, inclusive tive o prazer de você responder um direct no meu Instagram.
Meus parabéns
👊😉
Como sempre seus vídeos são ótimos e super bem didáticos, mas de uma maneira simples, descontraída mas, passando as principais informações. Esta sim, é uma munição, e não, como a maioria esmagadora, com que muitos "tentam tirar onda e se pensam protegidos" e, é evidente que me refiro a estas do "monopólio instalado no país", o mesmo que o Presidente falou, falou, falou e continuou, como já era mais do que esperado, tudo na mesma, em um protecionismo que envolve tantos interesses que aqui nem é lugar de comentá-los, assim como, com "a fabricante de armas", na mesma situação e interesses. Bem, você tem conhecimento de sobra sobre todos estes assuntos. Estamos e, continuaremos juntos em mais este novo ano! Saúde, sucesso cada vez maior e, muito obrigado por todos os ensinamentos que adquiri com você e continuarei adquirindo. Forte abraço!
Confesso que esperava mais tanto da munição quanto do teste. O teste que vcs fizeram com as 9mm e a brincadeira com a .380 foi bem mais interessante. Varios contextos, massa balistica, porta de carro, invertido... Enfim fica a dica. Sei que a caixa com 20 dessa federal é salgada, mas podiam ter explorado mais a questao de penetracao de uma expansiva com peso de ogival padrão (230grais)
Quero ver um teste balísticos entre a .45 vs 10mm hein
Tô doido pra testar 10 mm...
@@Papodeatirador
Só fã do calibre 10mm desde infância! Agora, é uma realidade possível! 😁
10 mm tem mais velocidade e penetração mas o 45 tem mais impacto.
@@Papodeatirador tem um video do Bene testando pela primeira vez uma 10mm. Quase a arma voa da mão dele...
@@thiago.1646 tenho muita vontade de atirar com este calibre.
Show de bola está flor Eduardo 👊👏👍
Testa a cooper bullet tactical de 165 grains +p. Vc vai se surpreender. Parabéns pelo trabalho!
Agora sim viuu,minha officer também gostou do vídeo kkkkk
Feliz 2021, Eduardo!
Resumindo:
O ser que levar um tiro com essa munição provavelmente abotoará o paletó de madeira, também conhecido como caixão.
Obrigado tenham um excelente 2021
Eduardo, muito obrigado pela avaliação!
Muito bom você apresentar esses testes.
Forte abraço
Cara você é 10, parabéns, tudo top mesmo
👏👏👏🇧🇷🇧🇷👏👏👏
Duas coisas interessantes ocorreram . Uma a entrada não causou uma cavidade maior mas isto não tira o mérito da munição pois ela fez um rombo interno muito grande dilatando a massa extraordinariamente e a segunda coisa e que realmente me chamou a atenção foi o fato da pistola não ter parado aberta sendo que o carregador só possuía uma única munição que foi para câmara e disparada... a arma esta vazia ... deveria estar aberta e travada nesta posição como corriqueiramente acontece com qualquer pistola apos o ultimo disparo. Mas o teste foi um trabalho excelente, como sempre.
Vídeo muito bom. Parabéns!
Esse tipo de video são os melhores do meio do tiro. (Minha opinião).
Ia ter uma dilatação muito maior se não tivesse nessa caixa metálica.
Eu nunca fiz esse teste, mas pelo outros vídeos que acompanhei os demais não usam essa caixa metálica, por isso tem uma expansão maior.
Parabéns pelo vídeo.
Parabéns estou aprendendo sempre 👏👏👏👏
Top, gostei muito deste vídeo.
Que coisa linda, tenho uma PT 845, excelente arma, e já fiquei interessado nessa muniçõa.
Ganhou um inscrito.
. muito bom parabéns,eu já até paquei minha 45 GC da imbel,só estou aquardando a liberação da PF.
Bom dia Eduardo e um bom trabalho.
Parabéns Eduardo ótimo video .45 ACP é uma munição bruta👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👍🏽
ALGUNS ESQUERDISTAS ODIARAM quando vc disse: Essa é a flor que vamos dar aos bandidos que cruzarem o nosso caminho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lamentável seu comentário , associar bandidos somente a esquerda é sinal de pouca ou nem uma informação . Coisas de gado !
@@MegaVladi007 Gado inculto esquerdista escreve "nem uma"???
Kkkkkkkk
Volta pro primário!
Eduardo faz com a gold hex no 45 tbm pra ver a diferença entre as duas
Boa.....🖒🖒🖒🖒🖒
Vai parecer um tiro de 3t kkkkk Gold fragmenta d+ (ao menos no .40)
A CBC tirou a principal vantagem da munição que é o peso. Se não me engano, a gold ex em 45 da CBC tem apenas 185 gr de peso.
Parabéns pelo seu trabalho no RUclips Boa tarde
👍👍👍🇧🇷👍👍👍
Aguardando o teste com a 10mm
Ótimo vídeo, com a demonstração do projétil, ficou perfeito.
Federal Punch no 45 ACP??? Já abri (no bom sentido é claro!) dando o LIKE!!!
Isso ai Eduardo. E como o meu é um 627 eu levo um buque dessas flores ai... rsrs Parabéns pelo excelente trabalho.
Essa arma 845 e muito boa foi minha primeira arma na vida que atirei , a sensação é simplimente inclivel, e muito poder de 🔥
Vlw grande Eduardo, mais um belo vídeo, parabéns pelo sucesso irmão. Vc merece. Cara inteligente, disposto e agregador no quesito tiro e ao esporte
Legal se desse para pesar a ponta para ver se ela perde massa na penetração.
Parabéns pelvideo foi muito bom vou comprar essa munição.
Show Eduardo ! Parabéns irmão 👍
Isso! Finalmente com a .45 ACP !!
Parabéns pelo vídeo. Conseguiria fazer um comparativo com as da CBC ?
Feliz Ano Novo Eduardo, muito sucesso!
Muito bom guerreiro.
Força
Boa noite bacana demais estes testes !
Bom dia ótimo vídeo abraço
A eficiência da munição, ao meu ver é maior quando a mesma transfere mais energia ao alvo e causa uma cavidade permanente maior .
A Gold hex nesse teste faz um estrago maior!!!
@@juniordutra8254
Com certeza!
A velocidade baixa (~250m/s) desse cartucho testado não favorece muito!
Certamente, a .45ACP Gold Hex, que é +p, certamente, surpreenderá vc para melhor, pois tem 350m/s de velocidade, com peso ainda bem considerável de 185gr.
@@ruclamicro mas a Gold hex tem aquela tendência de perder a jaqueta e fragmentar, o que ao atirar contra um alvo com roupa mais grossa ( casaco jeans) pode ser um problema, que acho que o 45 auto não leva em consideração. Além do mais no RJ casaco só durante alguns parcos dias no ano.
@@hergilio a muniçao q perde a jaqueta é a Gold, a gold hex é diferente, ela tem o máximo de expansão sem perder a massa do projétil, ela tem o máximo de impacto com menor tranfixaçao, já a bonded q a cbc não fornece no calibre 45, ela tem menos expansão com mais penetraçao
@@ruclamicro, verdade. Velocidade muito baixa, o que reduz muito a energia do projétil.
Tá com a gota! Poucas horas depois de eu pedir por isso no outro vídeo! 😅
Eduardo, acho que essa caixa de metal impediu a deformação que iria ocorrer. A massa estava bem mais apertada do que nos outros testes.
Não sei se por isso os testes com .40 mostraram um rombo de entrada mais do que duas vezes maior. Ou é porque o .40 tem mais energia do que o .45 mesmo.
Sim. A estrutura de suporte da plastilina deve ter atrapalhado na expansão. Em breve vou refazer só o teste de impacto, com uma massa um pouco menor.
@@Papodeatirador Refazer? Aí sim é compromisso com a audiência! 👏👏👏
Boa tarde, show de bola. Pensa em fazer um comparativo com ponta plana e com a cbc, para ver a diferença.
Parabéns pelos vídeos, e na questão do tamanho do orifício de entrada, experimenta fazer esse teste sem esse suporte de ferro, acredito que ele impede a expansão da massa!grande abraço
Sim, ele deve ter atrapalhado. Vou fazer novamente o teste de impacto em breve.
Grande Eduardo, ótimo video, comprei também uma 845 aguardando as burocracias para pegar e testar/treinar. Forte abraço e muito sucesso!
Bela compra.
Arma excelente.
Por favor faz um teste com .45 ogival na plastilina de preferência com a pt 845
Bom seus vídeos!
Fale mais da 845!
Feliz 2021
Esse é meu calibre preferido 👏👏👏👏👏👏
"Essa é a flor que vamos dar aos bandidos que passarem..."
Eduardo, não conhecia essa sua faceta de poeta.😁
O recipiente metálico que está envolvendo a plastilina absorveu parte da energia do projétil, se tivesse mais espaço para a dilatação mas laterais da caixa, acredito que a cavidade seria maior
Parabéns pelo vídeo.
A CBC, em relação a essa munição, tem mais por menos.
Faz uma demonstração com a 1911 monofilar 45
Imbel 1911A1 👏🏻👏🏻👏🏻
E Taurus 1911 Officer
BERSA TPR45c
Por que as pessoas tendem a preferir monofilar? Penso que só há desvantagens em um carregador monofilar sobre um bifilar.
@@nbkkira2209 monofilar é melhor para armas compactas, pois a empunhadura é mais fina é majs leve
Parabéns pelo canal. Feliz Ano Novo.
Show de bola. Grande trabalho!!!!
Eduardo quero ver o teste do Rifle Remington M700 .260
Adoraria ver a munição Underwood Hard Cast no calibre. 45. Ela é ponta plana designada pra caça.
Vídeo muito bom
Isso na carcaça de um vagabundo faz um estrago danado!!! Show de bola Dudu, mais um vídeo excelente!
Top das galáxias
Boa Eduardo!!! cara, desta vez comparado com os outros testes a plastilina está mais rente a armação... na minha opinião pode ser isso q ela não expandiu tanto, não tinha espaço... grande abraço
Sim, é provável mesmo. Tô pensando em fazer de novo o de impacto com uma massa um pouco menor.
É difícil o .45 ACP expandir em tecidos vivos devido à baixa velocidade. É eficiente pelo diâmetro e massa.
@@ericktamberg670 não dá pra generalizar. A Federal Hydra-Shok em .45 ACP, por exemplo, chegou a quase 1.000 FPS. Expandiu muito bem na plastilina. Eu uso real certamente tem altíssimo desempenho.
@@Papodeatirador , só que a carga que você testou (Hydra Shok Low Recoil) é um .40 S&W (velocidade e massa) disfarçado de .45 ACP.
@@ericktamberg670 pode ser, mas não deixa de ser uma munição extremamente eficiente.
Eduardo faz o teste com a massa fora da caixa
Ótimo vídeo!
Vontade de ter uma .45 não me falta, mas só de pensar no perrengue pra conseguir comprar a 9mm por um bom custo benefício e ainda a 5.56 e 7.62, eu prefiro me manter nesses calibres mesmo.
Parabéns pela iniciativa do teste Eduardo, mas que tal utilizar as outras plastilinas para testar os dois outros tipos de munição .45 da CBC. Acredito que a gold se sairia melhor. 🤔
Parabéns pelo vídeo. Tente com a munição Liberty .45ACP +P de 78gr com 1200fps
EDUARDO FAZ ESTE TESTE COM A 45 COPPER BULLET TB POR FAVOR!!!
Eduardo vc deveria ter feito o teste com a massa fora da caixa, tenho impressão que esse orifício de entrada seria muito maior
Eduardo, tem como você fazer um teste com as munições .45 da CBC, tanto a ETOG quanto a GOLD HEX (cachorro dourado (rex é nome de cachorro e gold é dourado, então.... coisas da roça))?, pra saber qual é a melhor pra defesa residencial, tanto em potência, preço e prazo de armazenagem, visto que a GOLD HEX, tem tipo uma cera na espoleta como uma espécie de vedação que não percebi na ETOG. e se possivel me explica por que na GOLD HEX tem aquele anel no meio do cartucho como que dividindo o espaço do projétil com a pólvora.
Grande abraço!
Vou fazer em breve, em .45 mesmo.
Munição "APV" auto potencial abate de vagabundo kkkk Like!
Ótimo vídeo , mas poderia ter feito a comparação dessa munição com a Gold hex .
A Gold é uma bosta. Vai por mim... 🤣
A Bonded é ótima, mas a Gold não vale o esforço.
Fla Eduardo feliz ano novo irmão , esse calibre deixa bem atendido o público alvo kkkkkkkkkk que porradão
Calibre 45 é top de mais
E a relação c a 845? Faltou contar pra nós.
Eu tenho uma 1911 nesse calibre.
E estou pensando em vender uma xodo pra pegar uma 845 e ficar c duas d mesmo calibre, pra baratear a recarga.
*Impressionante* o projétil retirado da massa.
Fala Mestre! Poxa, depois faz um vídeo da 845, pois temos poucos disponíveis, e geral malha a arma por ela ser da plataforma 800, que muitos dizem que não gostam mas nunca atiraram. Eu só vejo qualidades, uma arma robusta, ação dupla, 12 bagos de .45 acp, só felicidade ao derrubar o vagabundo, ainda mais com essa munição violenta! Desde já agradeço a atenção.
A PT845 é uma arma muito boa, da mesma forma que a PT809 era.
O problema da série 800 foi o calibre .40S&W que deixou uma imagem bem ruim para toda a série 800. Por isso, a Taurus "lançou" a TH que, na realidade, é apenas um "facelift"! Estratégia de marketing mudando o nome para tentar apagar a fama ruim!
Mas a PT845 não tem a mesma espessura daquelas em outros calibres. Ela é um pouquinho mais espessa!
Eduardo vc tem uns vídeos top,vou pedir um favor,fala um pouco da .45 recarregada,e .40 qual é a diferença em valores,obrigado
Vídeo da hora!!👏👏👏
Eduardo se desmontar essa munição e carregar com 10gr de CBC207 vai conseguir 1050fps e a plastilina vai estourar como vc queria! Pois vira uma .45+P JHP com projétil de alta qualidade!
Mais um vídeo sensacional 👏🏾👏🏾👏🏾 parabéns👏🏾👏🏾
Vlw, EA!
Show , tenho uma arma igual a essa ai .
Detalhe , a plastilina estava muito justa na ali no local , se tivesse uns 2cm de espaço entre a plastilina e a lata o resultado seria outro !
Sim. A estrutura de suporte da plastilina deve ter atrapalhado na expansão. Em breve vou refazer só o teste de impacto, com uma massa um pouco menor.
Excelente
faz com o 38, não temos nada no youtube com 38 em massa balistica.
Parabéns pelos vídeos.
Séria possível fazer algum teste com alguma pistola 10 mm ?
Em breve...
Uma dúvida amigo, lembra se a espoleta era small pistol? Obrigado pelo vídeo.
O efeito é baseado na velocidade do projétil, independentemente do calibre. Toda munição subsônica faz menos estardalhaço.
Seria possível realizar uma análise sobre os recuos das pistolas 9mm e 45mm ?
Estou em dúvida sobre qual adquirir p defesa pessoal .
O calibre 9 mm tende a gerar muito menos recuo.
Por favor, faça o teste com a munição Gold ponta oca 45 ACP + P 185 grains da CBC. Tenho certeza que é superior à Hydrashock e à Punch da Federal e custa metade do preço.
Vou fazer em breve.
Tamanho de cavidade em plastilina não é um bom termômetro para qualificar munição. O que faz rombos enormes em plastilina é velocidade alta do projétil, mas num meio biológico, que é elástico, o peso do projétil faz toda diferença, terá mais poder de arrasto, vai avançar muito mais e com um diâmetro considerável.
Top essa munição hein!!!!!
Show
8:57 "Essa e a flor que vamos dar para os bandidos que passarem pelo nosso caminho"
Valeu
Gostaria de saber qual a diferença entre as muniçāo acp e asp?
Obrigado pelo teste! Esse é o mesmo calibre da Thompson? Há em "terras brasilis" carabinas nesse calibre?
E para o "cidadão infrator", ao invés de dar uma flor, melhor dar um buquê! Sucesso, professor!
Exato, mesmo calibre da Thompson.
Gostei da ideia do buquê! 🤣🤣🤣
A Marlin fabricou uma carabina semiautomática (Camp Carbine) em 9mm Luger e .45 ACP.
Mas meu sonho de consumo é uma De Lisle inglesa, usada pelos Comandos Britânicos na 2° Guerra. Usa o mesmo carregador das 1911, ação de ferrolho e supressor integral.
Relatos de época informam que o .45 ACP silenciado, quando acertava os alemães com capotes de lã, fazia com que pensassem estarem sendo atingidos por....pedradas!