"Um homem bom" que quebrou o berço, gritava com a esposa grávida, e agora quer sex,0 forçado, e por a mãe dos filhos pequenos e com problema na rua para deixar as crianças sem mãe.... Imagina se fosse um homem ruim?
Uma história onde todos erraram, inclusive nós com as críticas. Eu mais uma vez preciso aprender a não julgar sem antes saber. Que Deus te abençoe Nicole 😢😢😢😢😢
É por isso que procuro não julgar mulher. Muitas vezes as histórias são deturpadas ou não sabemos de tudo. Ela diz que o pai dos filhos é um homem bom, mas que homem bom bate na esposa e quebra o berço do próprio filho? Que homem bom não paga nem pensão pros filhos? E ainda quer que a mulher vá pra rua com as crianças, sendo uma com deficiência! Pra uma mulher querer sair de casa, ainda mais sem os filhos, podem ter certeza de que a situação é desesperadora. Conheci dois casos assim: - A mãe de uma amiga da escola tinha se separado e deixado ela morando com o pai, a avó paterna e o tio. Eu frequentava a casa e eles sempre falavam mal da mãe da minha amiga na frente dela. Xingavam de palavrões pesados mesmo, de p*t4 pra baixo, e diziam que ela não queria saber da filha. Quando tínhamos uns 10 anos, minha amiga começou a frequentar a casa da mãe aos fins de semana. Ninguém a levava, ela ia sozinha. Conforme ela foi convivendo com a mãe, foi percebendo que a família do pai mentia. Quando éramos adolescentes, ela soube por uma prima que a mãe foi embora porque não aguentava mais ser 3sp4nc@d4, que a avó da minha amiga segurava ela pro pai bater. Não deixavam ela procurar emprego. Ela trabalhava na loja da própria sogra e fazia todas as tarefas domésticas sozinha sem ganhar nada. Só a deixaram mais em paz quando ela engravidou, porque queriam muito a bebê. Mas depois que ela não tava mais carregando a filha voltou o 1nf3rn0. Acabou que ela arrumou um emprego e foi embora quando minha amiga tinha 1 ano e pouco e não mamava mais, porque não iria conseguir manter com dignidade a filha pagando aluguel e ganhando um salário mínimo. Ou seja: fugiu dos 4b*s0s e deixou a criança por saber que assim minha amiga teria uma vida mais confortável. E realmente a casa que a mãe dela morava era muito simples e na periferia. Minha amiga tinha de tudo, morava no centro e sempre estudou em colégios particulares. 2- Mãe de uma amiga que fiz já depois dos 20 anos. Ela cresceu vendo a mãe 4p4nh@r. Até grávida, já que ela tem um irmão mais novo. Quando ela quis ir embora, o pai da minha amiga disse que ela iria só com a roupa do corpo e que se entrasse na justiça querendo a guarda das crianças ele mandaria matá-la e ninguém encontraria o c*rp0. O pai dessa minha amiga é muito rico e totalmente louco, não duvido que ele cumprisse a ameaça. A mãe foi morar em outro estado e só voltou recentemente. Às vezes as mulheres fogem de uma situação por desespero e por não ver outra saída. Dificilmente é porque quiseram abandonar os filhos de fato. Existem esses casos, mas são exceções. No entanto, todo homem 4b*s1v0 sempre vai falar mal da mulher que fugiu dele.
O Brasil inteiro passando por dificuldades financeiras e o marido/tia dela fazendo empréstimo para despachá-la pra um país que ela não sabe nem falar a língua nativa… abre o olho Nicole.
Estou achando estranho isso . A conta não bate , até pq se ela disse ser pobre e viver de ajuda do governo , o marido e a tia também não devem ser tão próspero assim não. Pra ter condições de dar presente nesse nível. Ou estão achando que o tal homem tem dinheiro e depois vai ressarcir o gasto ,ou ela está inventando .
Tbm acho que nesse angu tem caroço. Desde qdo uma pessoa traida vai ajudar outra? O marido difama,mais é bom,não ajuda em nada mais é bom,quer se livrar dela mais tem que continuar transando, tem um monte de divida e fazendo emprestimo de psaagem! Muito estranho!
@@elainegdi573 e ainda ela diz que a tia é muito boa com ela, ajudava ela financeiramente antes de ter a pensão do menino, ou seja, essa menina é um pouco contraditória, Dani deveria ouvir tbm o ex marido e a tia..a verdade tem q ser ouvida dos dois lados. Me parece ser uma família toda disfuncional, toda errada, toda complicada de ambos os lados
O que ela não sabe é que a Turquia também está quebrada. Por isso, tantos turcos dando golpes em cima das trouxas brasileiras. Ela vai ser o ganha-pão do fascínora turco. Vai parar numa rede de prostituição ou de tráfico de órgãos.🤦
A Dani acertou em cheio essa consideração final: tem tanta gente que se mete em situações destrutivas sem nenhum sentido e que para nós é incompreensível. Mas existem muitas formas de suicídio. Inclusive pessoas que buscam a morte (ou punições grandiosas) de maneira inconsciente. Mas é uma tentativa de escapar de uma vida horrível.
Taylor Lewis, certa vez ouvi de um psicólogo algo relativo a isto que vc tão sensivelmente apontou. Ele disse "quando a floresta pega fogo, os animais instintivamente correm até encontrar um rio e se lançam na água, mesmo aqueles que não sabem nadar. É suicídio? Não. É uma tentativa desesperada de se salvarem da morte certa pelo fogo". Nicole não sabe nadar, isto é trágico.
"Ele é um homem bom". Logo depois da vírgula vem "Ele quebrou o berço do nosso filho inteirinho quando eu estava grávida". Nicole, as duas coisas não ornam, muito menos na mesma frase. Isso é o retrato do relacionamento abusivo. "Às vezes ele é agressivo" faz dele um cara agressivo. Pessoas agressivas não agridem seus parceiros 24x7. Tem esses picos de lua de mel e inferno e penalizações por resolver fazer coisas que desagradem. Você vai sair de um relacionamento abusivo para cair em outro. Esse moço turco, se acontecer dele te encontrar, não vai ser pra te dar vida de princesa. Nem de longe.
Exatamente! Ela precisa de apoio e ajuda psicológica pra entender que está em um relacionamento abusivo, com um cara tóxico. Depois de um tratamento talvez ela perceba que ir para a Turquia seria um grande erro.
@@ceicaarruda8787 verdade, só ouvimos a versão dela, mas se for verdade o que ela diz, o marido é tóxico sim e o fato de ter sido traído não justifica comportamento abusivo Já fui traída e sei o quanto dói, mas não usei minha dor pra machucar ninguém
Ele está pagando pra se livrar dela. Vão comprar passagem só de ida e ela que se lasque. Não culpo eles, porque eu tb não gostaria de uma pessoa desequilibrada desse jeito cuidando dos meus filhos. Uma mulher que destrói sua família, trai e quer abandonar os filhos por um jacu que só diz “Hi”. Ela não tem que ficar com esse marido louco, mas vai trocar seis por meia dúzia. Precisamos urgente providenciar um Hospital Psiquiátrico pra essas pessoas… isso não é só carência, mas sérios problemas estruturais familiares, mentais e por aí vai.
Para a Nicole: Querida, fique com seus filhos, não se afaste deles, eles precisam de você que é uma mãe linda. Vou ficar torcendo por você e pela sua felicidade.🌹
Só vou compartilhar uma pérola de sabedoria do meu avô: “dois erros não fazem um acerto”. Pular de um relacionamento ruim para um pior não é só trocar o problema de endereço, pode custar seus filhos e sua própria vida, Nicole. Repensa aí, tem soluções melhores, oro por vc!🙏🏻
Marido e tia fazendo tudo para descartar Nicole. Seja esperta menina. Fique com seus filhos e reconstrua sua vida. Vende doces, qualquer coisa em casa mesmo. Não saia da sua casa
@@suzeteprochmanfigueiredo2485 exato. O povo é doido. A mulher faz o q faz, disse e continua dizendo q quer abandonar os filhos, e o povo ainda defende.
Me emocionei com a Danny relatando a casa limpa e situação da Nicole e dos filhos, pra quem é de procedência humilde, eu sou, sabe como é difícil não ter dinheiro, mas ter educação e dignidade, e querer algo melhor na vida. Eu estudei muito e hoje em dia estou em uma situação melhor, e desejo o mesmo para a Nicole, mas sei como é difícil crescer em um país tão desigual. Espero o melhor para a vida dessa garota e seus filhos!
Desigualdade sempre existiu e sempre existirá. O que nunca existiu foi igualdade, em nenhum lugar do mundo. Como disseram acima, as chances estão aí e faz a diferença quem é inteligente e responsável, pois sempre há um jeito. Assim como vc fez. Graças a Deus! 🙏🏾☺️
Me emocionei muito com você falando sobre a rede de apoio, Danny. Como o SNT é grande! Olha o time de profissionais engajados em fazer o bem para o próximo, sem esperar nada em troca! Isso é lindo de ver. Sou enfermeira oncologista, queria muito fazer parte dessa rede de apoio, porém não vejo muita aplicação da minha área de atuação nos casos abordados aqui, mas me encho de orgulho ouvindo você falar da rede de apoio que você tem. O SNT não é simplesmente um canal no RUclips, tornou-se um programa social. Que seu trabalho continue crescendo e que você consiga ajudar ainda mais pessoas, Danny!
Dani, pode-se falar “favela”, sim. Fui a uma palestra sobre isso, com pesquisadores da própria favela, e eles disseram que “favela” não é xingamento, assim como “gordo” não é. A gente fica cheia de dedos achando que “favela” ou “gordo” (apenas exemplos) são “coisas ruins”, quando são, na verdade, uma condição, são o que é. Não precisa dizer “comunidade”, “aglomerado”, etc, porque é favela mesmo. Outro uso que evitamos, achando que é xingamento, é “pessoa com deficiência” (PCD), e aí falamos “pessoas especiais”, sendo que o termo correto, formalmente falando, é PCD mesmo, é o termo oficial. Enfim, só comentando essas curiosidades.
Quando usamos a palavra "especial" a gente reduz o que a pessoal tem de "especial" à um diagnóstico. Essa palavra caiu em desuso justamente porque a criança com autismo é tão especial quanto as crianças neurotípicas, ou seja, sem transtorno ou síndrome.
Legal esse seu comentário. Colocar " panos quentes", alterar palavras talvez até romantize uma dura realidade. Precisamos ser reais e o mais verdadeiros possíveis. Todos temos que encarar as dificuldades do mundo, mesmo que essa dificuldade não seja nossa.
Márcia Dg, concordo contigo, dar nomes fofinhos às duras realidades é só uma maneira de fugir ou protelar a busca das soluções. Os antigos usavam a expressão "dourar a pílula".
Esse negócio do politicamente correto, de proibir falar certas palavras que eles julgam ofensivas, é na verdade mais uma forma de mascarar ou camuflar o problema que as pessoas vivem. Deixar de falar a palavra "favela" não vai melhorar as condições de vida da população que vive nesses locais. Eu sempre falo que é preciso buscar soluções práticas, em vez de apelar pra demagogia.
Eu sempre falo gordo ou favela por que isso não é pejorativo. O povo tem que para com essa frescura de tudo politicamente correto tem palavras que não precisa ser usado isso.
Nicole, seu "ex-marido" está sendo um test drive com o rapaz da internet. A maneira " quero que você durma comigo enquanto está aqui ", é isso que você quer ouvir, sem ter o DIREITO de negar? Fique no Brasil Nicole ! Eu almejo que a prosperidade bata a sua porta ! P.P
Quando a pessoa tem profissionalismo e intuição de bruxona dá nisso. A Dany ficou com a pulga atrás da orelha, mesmo não querendo saber mais do caso e no final era mesmo um pedido de ajuda urgentíssimo. Dany, torço para que seus caminhos estejam sempre abertos para que você continue fazendo esse trabalho incrível. Como mulher, e telespectadora, te agradeço. Um grande abraço. Força Nicole. Fica. Ficando, você vai dar a volta por cima.
Nicole, vc quer sair de um relacionamento ruim para entrar em outro? Não é assim que se resolvem as coisas, vá atrás dos seus direitos, existe defensoria pública vc não pagará nada. Peça apoio familiar e de amigos. Vai dar certo.
Gosto de você Dani, por causa de sua compaixão. Você é altruísta, dinâmica e intuitiva. Nunca abandona quando fala que vai abandonar. Sabe capitar as mensagens nas entre linhas. Parabéns pelo seu bom ♡.
Dani, eu sou uma bancária aposentada, não poderia ajudar essa moça sem ser de forma financeira, acho legal patrocinarmos um curso pra ela. Eu faço questão de ajudar!
Nao apenas de assistente social, e terapeuta que Nicole precisa, ela precisa de um advogado também, para livrar ela desse ex marido. É muito sério isso que ela falou sobre o marido querer obrigar ela a ter relações sexuais com ele, isso é 3stupr0, pelo amor de Deus, ajudem essa mulher.
Isso é estupro. E quanto a violência, seja ela física, psicológica, moral ou financeira é cabível que ela procure a delegacia da mulher e peça afastamento dele do lá e medida protetiva.
@@everondabezerra8350 Exatamente, mas ela é ignorante sobre seus direitos, por ser muito pobre, precisa de uma pessoa para orienta-lá sobre essa questão.
@@ceicaarruda8787 Não importa se ela traiu ou não, ninguém pode obrigar uma pessoa a ter relações sexuais, isso é estupro e estupro é crime. Para de passar pano para macho escroto, que vergonha uma mulher falando uma merda dessa na Internet.
@@everondabezerra8350 só quem precisou recorrer a delegacia da mulher sabe o quanto eles fazem pouco caso da gente. O que essa mulher realmente precisa é de uma boa rede de apoio inclusive psicológico porq a situação dela é muito difícil
Eu acho incrível que a Danny até hoje se emociona com as histórias, apesar de já ter visto muitas coisas, seu coração não endureceu. Excelente iniciativa de ajudar a moça.
Tenho uma filha com deficiência auditiva e autismo em grau severo. Sei e entendo perfeitamente o que Nicole está sentindo! Por vezes temos vontade de largar tudo e arriscar algo diferente, contando que a realidade mude o que não pode ser alterado. Fatos são reais e diante dos fatos o que temos a fazer é tentar enfrentar as dificuldades da melhor forma possível e dentro do ambiente que vivemos, e não procurar por "príncipes encantados " que não existem! Acorda menina, sacode a poeira e dá a volta por cima! Teu filho precisa da tua força! Você é a base para a existência dele! Fique com Deus, não caia nessa conversa. Siga em frente e vencerá!
Bem isso mesmo, tenho uma filha autista de 6 anos. Ela tá pedindo socorro, querendo fugir. Ama os filhos e cuida bem, está desesperada e presa na ilusão de melhorar a vida. Nisso, o ex marido quer se livrar dela e ter o benefício do filho.
Que agonia! Claramente uma vítima de relacionamento abusivo perdida, sem condições de sair desse fundo do poço sozinha. Nicole, não será fácil, mas se você quiser, será possível conquistar sua independência e sair desse lugar de humilhação, com seus pequenos. Espero que consiga uma formação e trabalhar como autônoma ou até com internet e criar seus filhos num lugar diferente. Não se enfie num lugar de mais humilhação, dê a volta por cima! Deus cuide de vocês!
Por isso que eu indico o Sobrevivendo na Turquia. É um canal que mostra a realidade. O trabalho a nível preventivo é importante. Todo cuidado é pouco, num mundo onde a "esperteza" impera. Parabéns pelo trabalho, Danny.
Nicole, espero que você e seus filhos estejam bem. Sua história é muito triste. Vi o primeiro vídeo e me espantei com a reação da Danny, mas eu compreendo a indignação dela. Temos que ter calma e principalmente evitar julgamento precoce. Danny, minha admiração por você cresceu, com sua humildade de se retratar, e de ter um olhar piedoso para essa mãe. Obrigada por você existir. Você não tem noção do tamanho da ajuda que você oferece. Deus te abençoe e te dê muita força. Continue ajudando as Nicoles, Bárbaras, Beatriz, e todas nossas compatriotas, que pensam que a felicidade delas está no estrangeiro. Você é única! Nicole, muita saúde pra você, para seus filhos. Siga as orientações da Danny, ela só quer o seu bem.
Que triste! A ignorância, a falta de dinheiro, a falta de apoio, a falta de educação, a falta de noção, tornam-se um arame farpado que envolve e mata aos poucos! Nicole, que a rede apoio da Danny possa te ajudar!
Meu Deus!como uma desestruturação familiar bagunça a vida de uma pessoa.Ela diz:ele é um homem bom,mas as vezes é agressivo.Ela não tem noção de cuidado,carinho,atenção,amor,com certeza,por falta de estrutura familiar anteriormente à isso tudo.. Sinto muito por tanta gente passar por isso.
O desespero pra sair de uma cidade ou comunidade pequena aonde todos te julgam por saber dos seus erros é real e me identifiquei com ela . Mais Nicole por favor entenda que vc pode cair em uma cilada maior que vc já tá
Nossa, quando pensamos que as coisas não podem piorar a gente ouve a história completa. Muito triste toda essa situação, tenho pena das crianças passarem tanto trabalho, criança não pede pra nascer. Espero que estejam em uma situação melhor agora 7 meses depois. 🙏🏼
Morei na periferia de Salvador e meu filho nasceu lá. Sei o que a Dany está dizendo… 😕 Falta oportunidade de trabalho, há exploração dos menos favorecidos e as condições de moradia eram péssimas. Consegui voltar para minha cidade natal e só restaram traumas…
@bolo de limão oiê, desculpa me meter. Não sei quais suas dificuldades ao certo por não te conhecer obviamente. Mas quando as coisas estão difíceis, penso que tem gente vivendo pior do que a gente. Por mais difícil que esteja não desista de você e nem tenha esses pensamentos ruins. Que Deus coloque pessoas boas em seu caminho e que você consiga um bom emprego. Desejo saúde, prosperidade e paz pra você. 🍀🤞🙏
Aqui no nordeste é comum casas assim até nas periferias de capital. Moro no Ceará e aqui muitas casas (especialmente no interior) não tem nem chuveiro nem vaso sanitário (sem saneamento básico). Lembro de uma vez minha psicóloga falar que quando jovem foi pro sul do país fazer trabalho social e ficou espantada com a qualidade das casas que se diziam "pobres" pq eram até casas boas em comparação às casas realmente pobres do norte/nordeste. Enfim, esse vídeo foi bem mais esclarecedor. Ela sofre violência doméstica em casa (seja psicológica ou física) e há agravamento disso com a pobreza e deficiência de um dos filhos. Essa mulher está desesperada e pelo que pude perceber ela também não tem ajuda da família. Vou me retratar no comentário do último vídeo porque agora não acho que seja falta de amor, acho que é o desespero. Parece que ninguém quer acolher a Nicole e o que ela mais quer é ser acolhida.
@@cristinamocelin1866 Pois é... Mas apenas quem vive o pesadelo sabe onde o calo aperta. Nós gostamos muito de julgar, mas sem saber 1% do que a pessoa vive. Ela viu uma """oportunidade""" no tal turco, por isso quer sair de onde está. Como dizia meu finado avô, "só quem sabe nossas dores somos nós mesmos. O resto apenas aponta o dedo".
É verdade, as casas pobres não tem nem paredes, apenas umas cortinas separando os cômodos. Não tem forro também, é direto no telhado e estrutura de madeira.
Já estive na Turquia, e como todo turista, passei por lugares encantadores. Logo no início do vídeo Danny relata que a moça irá para o Leste da Turquia... Dei um Google, olha só: " essa região não costuma ser das mais visitadas pelos turistas, pois é uma área de maioria curda, as pessoas têm receio de visitar, acontecem alguns ataques terroristas, existe preconceito em promover visitas turísticas por lá (...) " blog " Vida na Turquia" Vou parar por aqui. Imaginem uma estrangeira morar por lá 🤔
@@aiquesono a Danny pode atestar ou não veracidade das palavras descritas nesse blog, uma vez q descreve um determinado local. Eu falo estrangeiras pq sempre o seremos em qq lugar do mundo, nada se compara á sua pátria e em alguns lugares a relação é mais complicada, pelo q pude perceber nos países árabes com uma cultura tão específica... mais ainda!! Valeu pelo comentário, nas trocas há o debate e isso enriquece! 😉😉
Istambul é a Turquia pra inglês ver a Turquia maquiada pra o turista, a Turquia de verdade não é Istambul já vi um vídeo que as mulheres andam de roupas normais ocidentais sem véu na cabeça em Istambul eu pensei na hora isso é a Turquia? SQN o turista vê isso c encanta mas vai morar lá pra ver é totalmente diferente vai mais pra o interior pra ver kkkkkk é um povo que parece que vive na idade média todo país islâmico são assim eu passo longe desses países
Concordo totalmente com a tua visão Dany com relação a ajuda financeira... Dar o dinheiro resolve momentaneamente, as vezes muito pouco. Agora instrumentalizar com um curso, condições de trabalho, isso sim muda vidas!
Nicole, leia tudo por favor: seu ex marido e a tia dele querem se ver livres de você da forma mais cruel possível. Não abandone seus filhos, você tem direito a casa do seu ex, procure um advogado, existem advogados que cobram valores sociais, ou também a defensoria pública que é de graça. Sobre seu ex obrigar você a ter relações sexuais com ele, denuncie, isso é abuso sexual, você não é obrigada. O mesmo vale caso ele te agrida ou te ameace. Você errou na questão do turco online? Sim! Mas não se martirize o resto da vida, e muito menos aceite seu ex te humilhar por isso, porque ele não é um homem tão bom quanto você fala/pensa. Sobre o turco: ele não gosta de você, ele não quer nada sério com você, não saia do Brasil por desespero, não saia do Brasil por migalhas que você recebe via internet desse homem des-co-nhe-ci-do. Boa sorte em sua vida! Você será feliz sim, mas com seus filhos, com uma profissão, e no Brasil! 💜 Obs.: aos inscritos do canal: quem puder oferecer um curso profissionalizante para a Nicole, de forma gratuita, a ajudaria muito! Um amparo na área do Direito também de forma gratuita seria incrível! O ex marido dela se aproveita da falta de estudo e informação dela para exigir coisas absurdas e a maltratar.
Alguns advogados até trabalham pró Bono, ou seja não cobram nada. Tem regras pra esse trabalho do advogado tem. Mas é possível ela conseguir. Algum advogado ou advogada poderia oferecer e isso ajudaria muito.
Nicoli, esqueça de homens. Trabalhe e estude. Independência financeira é a chave da sua liberdade, e da sonhada paz com Deus filhos. ❤️torcendo por você
@@irminmalta7953 infelizmente sim fica difícil mas dependendo do homem fica impossível,ideal seria ajuda de alguma irmã ou amiga quem sabe derrepente uma babá ela precisa focar na independência dela
@@biancakauani8332 essas pessoas não tem estrutura familiar, imagina se eu viesse com uma ideia de ir atrás de algum homem mundo a fora, minha família com certeza iria me impedir, aos 24 cogitei a possibilidade de me casar com um namorado q eu nem gostava tanto e irmos morar em Londres, meus pais sentaram e puseram os prós e os contras da minha ida, eu fiquei um mês pensando bem e desisti, pois qdo temos uma família estruturada temos chão, sempre fomos muito pobres e pensei vou continuar estudando trabalhando guardando dinheiro, se eu conseguir um bom emprego fico, assim aconteceu mais tarde me casei com outra pessoa e estamos casados a 35 anos temos filhos criados e estudados, não me arrependi da decisão de ter ficado.
Nicole: se vc estiver lendo essa mensagem, saiba que saindo do país não vai resolver esse grito preso que está em você. Esse furacão vai passar e não fique se culpando. As oportunidades virão e aproveite todas elas. Um dia receberemos a notícia do seu sucesso!!! Vamos vibrar!!!! Você merece ser feliz!!! Obs.: Continue sempre com seus filhos, eles precisam de vc. Sinta-se abraçada. Fique com Deus 🙏
No Brasil deveria ter uma rede de apoio de mulheres onde nós poderíamos nos sentir acolhidas. Ela talvez não tenha ninguém pra desabafar. Uma rede de apoio com todos os profissionais para ajudar as mulheres seria fundamental para fortalecer a cada mulher com uma história de sofrimento. Só assim poderíamos ter mulheres fortes.
Não só mulheres precisam de apoio, crianças tbm, assim como os filhos nessa história devem ter sofrido com o jeito dos pais… infelizmente deveria ter uma rede de apoio pra todos que precisam de ajuda
Não importa se você está casada ou divorciada, se você se sustenta ou se é sustentada, se é fiel ou traiu: se seu companheiro ou ex companheiro tentar ter relações sexuais com você contra sua vontade é abuso sexual e a Lei Maria da Penha te protege contra isso. Sei que não é tão fácil provar em frente a justiça, mas muitas mulheres nem ao menos sabem que isso se configura como crime
P mim a lei Maria da Penha não protege ninguém todos os dias são muitas mulheres morta e não vejo ninguém fazendo nada ao contrário vejo nas notícias que a pessoa já tinha b.o contra o companheiro por violência,a solução seria a mulher sumir e fazer sua vida num novo lugar mais não é fácil p algumas exatamente pela situação financeira triste...
Infelizmente conheço essa realidade de muitas cidades do nosso nordeste. O que ela tem a perder não é mesmo? Pesada sua fala no final, mas é isso mesmo. Uma vida de miséria do começo ao fim faz isso com as pessoas. O ciclo abusivo de pai e marido só se perpetua. Muito triste! De vez em quando surge uma que consegue quebrá-lo. Desejo que você seja uma dessas Nicole❤️
Se o marido vai dar a versão dele, então ele tá acompanhando tudo isso e sabe o que tem lá, pq depois de ouvir a Dany não tem como não entender o q acontece. Ele tá com muita raiva pela traição e quer castiga ela, tanto que ele quer que ela tenha relações mesmo sem ela querer, ou seja, ou ela sofre com ele ou ela sofre lá fora.
Já assisti 3 vezes esse vídeo. Pra mim , foi o mais triste. Ela não tinha nenhuma perspectiva de vida tadinha. Você Dany, salvou uma alma! Obrigada por tudo que você fez por ela.
Bom dia Danny 🌸 bom dia para todas 🌸 Meu Deus 😱 mas que situação, isto é uma situação muito delicada e grave. Não estava á espera de nada disso, sinceramente depois de ouvir esta discrição da situação da Nicole eu compreendo muita coisa. O marido não é nenhum santo e afinal sinceramente não acho que as crianças devem de ficar com ele. Agora entendo o porquê da Nicole se apaixonar pelo primeiro "jacu" que lhe apareceu online.
Conheci uma senhora, com 9 filhos. O marido da senhora: pensem no pior. Ela cuidou de 2 filhos com deficiência física e mental. Era uma mulher bem feminina, bonita que chamava muita atenção. A mesma, só tinha olhos para os filhos. Era uma senhora de muita personalidade. Somente uma vez, que ela admirou um animador de televisão. Aquela senhora, sempre zelou pela família. Quando lembro dela eu fico emocionada. Era muito respeitada no vilarejo dela.
@@jucearaujo2226 parem de romantizar e querer justificar uma mãe que quer abandonar os filhos. Isso é querer amparo? Parem de querer justificar uma nojeira dessas. Parem! Quer amparo transando por vídeo com outro? Agora ainda quer pagar de Santa e mulher abusada pelo marido malvadao. Amparo quer os filho.
@@daycgmg não estou romantizando nada, a mulher é pobre de lascar, casou com um cara abusivo , faz sexo por obrigação, teve dois filhos, um doente, possivelmente foi tb uma criança abandonada, sem apoio dos pais, nem deve entender adequadamente obrigações parentais, sobra as reações instintivas e as idealizações de príncipes que resolvam o problema. Entendeu ? nem todo mundo tem o conforto de amparo familiar para reproduzir com as próprias crias, a pobreza é um fundo de poço que vc nem imagina o grau.
@@jucearaujo2226 resumindo: ela anotem culpa de nada né. A culpa sempre é do outro. São por pessoas como vc, q pessoas como ela, nunca vão se sentir responsável por nada. Fico por aqui
Pela primeira vez um " relacionamento" com um turco da Internet gerou bons frutos. Em que outra circunstância o mundo poderia saber de situacao da Nicole? Em que outro canal , nesse mundo do RUclips alguém com um coração maior do mundo iria parar, ler, comentar e ajudar essa moça? Deus faz seus próprios caminhos, nós não entendemos e muitas vezes não aceitamos, mais Deus sabe exatamente o que faz. Em nome de várias Nicoles que hj se encontram nessa mesma situação e até pior, nós agradecemos Danny por sua sensibilidade de dedicar seu tempo para ouvir ( ler ) esse grito de socorro.
Oi Nicole, escute os conselhos da Danny a respeito do turco e aceite toda ajuda que chegar até você. Não vá embora para Turquia, lute pela sua vida, liberdade e seus filhos aqui no Brasil. Estou torcendo por você 💕
Força Nicole, você é nova e tem muito o que viver ainda. Ter um filho autista é muito difícil e posso imaginar o quanto está sobrecarregada por toda a situação da sua vida. Aceite ajuda psicológica para você e para seu menino. Foque em você e nos seus filhos. Vai dar tudo certo.
Danny, eu também errei com a Nicole, julgando-a com palavras muito duras. Mas, tenho certeza que, se derem dinheiro para ela agora, sem que ela esteja fazendo algum curso, sem que ela esteja consciente do perigo que o Mustafá representa, ela irá comprar a passagem para a Turquia. Temos que focar no curso, na ajuda emocional e, se alguém que, porventura more relativamente perto dela, possa ajudá-la materialmente com comida, roupa, etc. Torcendo muito para que tudo acabe bem, principalmente para as 2 crianças que, para mim, continuam sendo as maiores vítimas.
Nossa Dani, lindo seu canal! De fato, nós Mulheres, precisamos ser mais unidas e nos fortalecermos dentro de nossas limitações. Faço um trabalho voluntário em presídio feminino. Comecei visitando as que foram "abandonadas" tb por familiares, levando abraço e atenção buscando simplesmente ouvindo-as e instruindo ao caminho do bem. Abraço Meninas !
Eu estou chocada! Claramente estão querendo se livrar da Nicole. Desculpe ter te julgado, menina. A situação nunca é simples como parece. Por favor, não vá pra Turquia!
Ela pode sim ter alguma profissão e atender em casa, mas de maneira informal. Existem mães que trabalham de cabeleireira, manicure etc...para complementar essa renda do benefício.
Ela não pode ir. O marido quer se livrar dela. Ela precisa entrar com o divórcio. A menina está na miséria, tem um filho que precisa de cuidados e ainda quer ir atrás de homem no oriente médio? Danny dê assistência jurídica para essa moça se separar e receber os direitos dela.
Nicole, fica no Brasil, suas crianças precisam de vc e vcs merecem recomeçarem a vida de verdade, ouve a Danny ela quer seu bem e sabe demais das coisas..... Amo de verdade quando as antigas depoentes que atualmente estão muito bem de vida 💜👏👏👏 Parabéns vcs merecem o melhor da vida. Gratidão aos que dão ajuda para essa moças é como se tivesse ajundo todos nós e assim que a gente faz um mundo melhor.
Ola Danny e gargarejo. Também peço desculpas pois julguei a Nicoli. Fiquei bem triste pela situação. Ainda bem que a Danny é super verdadeira. Fica com Deus.
Acho que todos nós julgamos e é de se julgar mas agora entendemos melhor a realidade dela e com isso somos mais compreensivos e queremos ajudar que nem a Dani nossa mestra nos ensina e mostra.
Vc ficou triste tbm com a situação dela querer abandonar os filhos? Ou vc só tá triste pq a Dany disse q ela mora em lugar humilde mas não falta internet para ela trepar com o turco por chamada de vídeo?
Não desiste dela não Dani,essas crianças precisa da mãe, eu acho que esse pai não vai cuidar delas direto,sem dizer que ela está querendo ir para morte. De
Sou da turma do gravadāo, ao ouvir o relato seu Danny , sobre a casinha pobre da Nicole só lembrei da minha infância. Espero que a Nicole não vá , existem nesse mundo pessoas muito humildes . Por favor alguém que tiver condições de ajudar a Nicole.
Vai sair bem barato para o marido: paga 1 passagem, e se livra da mulher. Não precisa pagar pensão, nem dividir a casa, pode ficar com os filhos. E a Nicole nao volta nunca mais, sabe se lá quantos meses ela vai durar viva depois que for.
@@ceicaarruda8787 pagar pensao e sustentar sao coisas bem diferentes... se ele ficar com as criancas, sabe se la se ele vai cuidar direitinho ou ate gastar com elas como deveria. Ou como falaram ai em cima, deixar pra Tia cuidar. Enfim, nao sabemos, mas eh bem mais facil pra ele se ela sumir.
Olá pessoal, olá Danny. Dá desespero essa história, eles não sabem o que estão fazendo. a Nicole errou, mas eles estão mandando ela pra escravidão.... Mas ao mesmo tempo, ela quem procurou...
Da mesma forma que ela não sabe onde está se enfiando, eles que são do mesmo lugar e vivem sob as mesmas condições, também não sabem. Se vamos presumir a ignorância de uma, baseado em seu contexto social, então vamos presumir a de todos sob o mesmo contexto.
Eu acho que ela insiste em ir... o marido esta errado em tirar as crianças de casa. Mas me parece que começou com este doentio e insistente delírio a custo de abrir mão das crianças ...eu acho que estão mandando ela pra se verem livres e tirar ela do “jogo” (guarda das crianças devido ao comportamento). Mas não assisti tudo ainda.... veremos mas não acho que mudo de opinião, se mudar, volto aqui 😘
Vou logo falar por experiência Sou mãe de autista, TB moro na mesma região que ela, a diferença que tenho formação, tive que deixar meu bom emprego, pq meu filho e prioridade, hj ele recebe benefício do governo. No momento que essa senhora sair do país a mesma deixa o cadastro familiar, a criança vai perder o benefício, vai ficar sofrendo mais necessidades. Acorda Nicole. Prioridade são o filhos, pensa quantos meses vc esperou pra conseguir o mínimo pra sobreviver. Outra coisa vc não pode ter carteira assinada, mas pode trabalhar informalmente. Reflita
Tenho uma dúvida. Quem recebe o auxílio não é o filho que é dodoi? Pq ela não pode trabalhar? O cadastro é no nome dela mais o auxilio é do filho. Conheço pessoas que tem filho com o mesmo problema e trabalham de carteira assinada e os mesmos recebe o auxílio do governo. Muito estranho essa história. Marido chifrudo e tia mandando essa mulher pra fora e fazendo emprestimo pra isso? Ela errou mais as crianças não tem nada haver com a situação,ela esta sim abandoando um filho com problemas mentais e menores de idade. E o marido é agressivo e mesmo assim ela tem dois filhos com ele? Sério, essas criaturas tem é titica de galinha na cabeça.
@@elainegdi573 quando vc da entrada no benefício a mãe é prioridade pra receber, ela é a represente legal, tipo se perder o cartão, ninguém consegue pedir uma segunda via. São muitas burocracias. Referente a renda, as famílias não podem ultrapassar 1/4 do salário mínimo por pessoa. Está na lei. A cada dois anos é necessário ir ao CRAS renovar o cadastro e de ano em ano realizar a prova de vida no banco. Só a mãe pode fazer. Não é impossível outra pessoa receber, mas aí vc conseguir, senta e chora. O governo tá cagando pra causa. Outras pessoas que vc deve conhecer devem ter entrado por meios jurídicos, que não e impossível, conheço pessoas que estão mais de 2 anos aguardando análise no meio jurídico. tem que comprovar gastos, é bem complicado para um simples mortal. Os advogados da minha cidade cobram 8,500 pra dar entrada. O governo ele sabe de tudo, mas vc tem que ir lá se humilhar e solicitar ele mesmo sabendo da sua necessidade. Eu passei 11 meses pra conseguir receber. Trabalhei informalmente pra não passar necessidades.
@@elainegdi573 mães de filhos especiais não podem ter trabalho com carteira assinada, pois ultrapassa a soma da renda permitida pra receber o auxílio financeiro.
@@elainegdi573 é justamente por não entender nada que vc está falando tanta besteira. A criança é considerada incapaz, e a representante legal é a mãe. Por isso só ela pode receber. E em relação a ela falar que o ex é bom, mas as vezes é agressivo, é porque ela está em um relacionamento abusivo. Muito provavelmente ela não tenha um parâmetro do que é bom. Do que é realmente amor, carinho e cuidado. É por isso que ela classifica esse mach0 escr0to de bom. Você não entende porque não quer.
@@lavousier3191 mais não é uma aposentadoria por invalidez? Conheço pessoas que são fichados e recebe a aposentadoria de filho/parente invalido e não é ajuda do governo é uma aposentadoria, a pessoa doente é improdutiva para o governo. Isso que quero saber, se na lei obriga o cuidador/curador a ficar sem trabalhar recebendo somente 1200 reais pra cuidar do doente,valor esse que sabemos bem que da pra quase nada se tratando de um doente.
Parabéns Dani. Juntas somos mais fortes. Vamos abraçar a Nicole. Tenho um filho autista e no meu lugar de privilégio afirmo que é muito dificil. Não dá ser um mãe emocionalmente estável. Abracem a Nicole!!!!!!! Estou torcenco muito por vc Nicole. Seus filhos são sua riqueza, não abra mãe de estar com eles.
Danny, sendo bem sincera, sei como esse trabalho te desgasta e te suga mas só consigo pensar que sorte foi essa menina te escrever e agora ter sua ajuda, você tá sendo um anjo na Terra para ela, alertando e esclarecendo as coisas!
@@lourdessantos9717 simm! Mas ainda bem que na hora da loucura ela escreveu para Dany, agora pode ter esclarecimento e até ajuda psicológica para aguentar a barra até ter sua independência financeira!
Q história triste, meu Deus!! Me fez chorar 😢menina, por favor, cria juízo nessa cabecinha, sei q está cansada, decepcionada , mas cuide dos seus filhos, são sua maior riqueza! Abraços.
Nossa! Chorei só de olhar pros olhos da Dany. Retiro meu comentário do outro vídeo. Nicole querida ,vc vai conseguir tenha fé isso tudo passa. Dany, obrigada por vc existir!
Todos do time que ajudam as sobreviventes que dão depoimentos no canal também tem o coração de todos que assistem os vídeos! Estou muito feliz com todas elas melhorando 🙏💕💕
O marido quer se vingar dela, quer ficar com a casa e os filhos e se mandar ela pra Turquia é certo que ela não volta mais, que caso complicado. Ele não é um homem bom não, minha filha. Moça, não vá, não dá pra trabalhar com carteira assinada mas se puder faça doces pra vender, faça unhas em casa, você não tem família perto? Alguém pra te ajudar? Chama essa tia dele pra conversar, certeza que ela muda de opinião e te ajuda de outro jeito. Meu Deus, que situação.
Não se desculpe Danny, há dois tipos de pobreza: espiritual e material. Não nos envergonhamos de sermos pobres, mas mantemos o caráter. Infelizmente por aqui por mais que lutemos, a fartura não chega… 😔 Aí bate o desespero… Grata por nos mostrar a realidade! A gente vive nela, mas não vemos…
Creio que a Dani se desculpou por ter cido tão dura com a Nicole, sem conhecer a situação que a menina vive,julgou até a forma dela escrever,mas a casos que realmente a pessoa não têm condições.
A Danny se desculpou pq viu q a situação de vida da Nicole era muito pior, não só pela pobreza (pelo visto foi a mais pobre q já apareceu no canal, e pobreza grande assim afeta muito o psicológico de uma pessoa) mas por ter tmb um marido insuportável (abusivo) e uma família que não a acolhe.
Danny, você é grande em reconhecer que foi dura e visualizar a verdade. A Nicole, precisa de tratamento psicológica urgente. Que dó dessa garota.! 🙏🏻❣️
Que marido legal esse que ela tem, ele quer mandar a mulher pra uma das regiões mais perigosas do mundo, uma região que já carrega maldade e violência desde a época de Cristo, que loucura! Misericórdia 😢😢😢
Se a vida da Nicole já está nessa situação, imagina se vem pra Turquia atrás de um fantasma !!!!! Ela precisa de ajuda urgente pra ficar aí no Brasil 🇧🇷 com as crianças. Como podemos ajudar essa mulher???? Meu Deus que triste 😢
Danny sempre sensata! Nicole, agarra essa oportunidade de ajuda, mulher! Não vai embora, não, lute para ficar com seus filhos, você tem esse direito! Um erro não desgraça toda uma pessoa, você pode ter errado enquanto esposa, mas você ainda é mãe... não desista de você não.
Sim a Nicole deve de aceitar a ajuda, pois a Danny sabe dos detalhes que ainda não sabemos, aceite a ajuda dos psicólogos, espero que tenha ficado claro para ela não ir para Turquia, esta pessoa só vive em seus pensamentos, atiçou em voce, ações erradas, mas que podem ser remediadas, se aki no Brasil está ruim imagina lá???? Lhe desejo força, foco e juízo para seres uma boa mãe que seus filhos merecem...o resto tu conquista ...
O que me assusta é ela nao querer ter relações com o marido porque ela nao quer. Mas ela achar que vai viver algo diferente fora do pais vivendo com esse Jacu. E la nao tem lei que salve ela, misericórdia.
Nicole, orando por você! É uma pessoa que precisa de muita ajuda e tomara que aparece muitas pessoas pra ajudar a Nicole. Vai dar tudo certo! Deus é maravilhoso e bom. 🙏
Danny se Deus quiser serei futura assistente social e reconheço que o teu trabalho é muito importante. Tenho-me debruçado muito sobre o teu trabalho e é inspirador para mim! Reconheco-te competências de uma verdadeira assistente social. Abraço 😘
Desgaste emocional e sobrecarga do trato com os filhos sozinha.sei como é isso, dá vontade de meter o pé e vazar pra bem longe. Se agarra no amor de seus filhos ,não abra mão deles por nada por ninguém.
Dani, resido no RS e no inverno passado, trabalhei no turno da noite e ia e voltava a pé 3 km com 2 graus negativos. Realmente estou preocupada com o Paulista e demais estados q não estão adaptados a temperaturas extremas de frio. Q Deus proteja a tds 👐
Sou de SP e estamos conseguindo passar por esse frio, pois o frio aqui não é igual do sul, mas tambem não é tão "fraquinho" não e ta voltando a ser como nos anos 80 onde tinha muita geada e garoa gelada aqui em SP , outro lugar onde sempre teve geada e no sul de Minas Gerais, o que nos preocupa são as pessoas em condição de rua e os muito pobres, pois quem tem agasalho e casa quentinha, vai se adptar pois somos feitos pra isso, caso contrario brasileiros não conseguiriam viver na Europa.
Triste ouvir essas histórias reais que acontece aqui no Brasil e em países que não investem na educação de base . Crianças e adolescentes vivendo em situações de risco e privadas de uma vida normal , com estudos , profissionalismo , e o mais importante SAÚDE EMOCIONAL. As carências emocionais e que formam um ser humano equilibrado são enormes . Muita desestrutura familiar, muita mesmo 😔 . Ter Família é uma coisa séria, é responsabilidade de criar seres bons , com amor , disciplina e boa formação. É COISA SÉRIA GENTE.
resumindo: esse marido nao é um homem bom, essa moça está totalmente confusa, e agora que essa historia está sendo melhor contada, eu nao acho oq eu achava nos videos atrás..
Dani, graças a Deus, você não desistiu da Nicole. Infelizmente, n sou da área. Mas, precisando, eu moro em João Pessoa. Se v abrir a vaquinha, pix, eu quero participar. Que Deus te abençoe sempre.
Danny! Vc é demais! Profissional, humilde, séria, sensível e humana. Linda de se ver. Obrigada por ser vc. Que a família da Nicole assista e de o apoio que ela e as crianças precisem. God bless us all ❤️
Dany tu és maravilhosa, um anjo de Deus, te admiro muito pelo ser humano q és, tu ajuda e faz muito, salva mulheres todos os dias, eu sinto o qto te emocionas, qto te importas com as semelhantes, receba meu carinho e as minhas orações. Deus te proteja e abençoe.🤗🙏
Pra pagar as contas ele não tem, mas para pagar a passagem ele se vira até com empréstimo.
Senhorrrrrrr!!! Que homem é esse??
Ela disse que ele é preguiçoso... então ele quer sobreviver com a pensão da criança ...
"Um homem bom" que quebrou o berço, gritava com a esposa grávida, e agora quer sex,0 forçado, e por a mãe dos filhos pequenos e com problema na rua para deixar as crianças sem mãe.... Imagina se fosse um homem ruim?
Meu esposo pergunta pq gosto desses assuntos.
Eu simplesmente aprendo muito.
Com todas as histórias
Com certeza! Aprendemos muito sobre tudo.
Eu tbm
Não cometo mais o erro de dizer que a Turquia é árabe e percebi o que significa país que aplica lei xaria
O meu tbm pergunta😁
Eu conheci a Danni pelo meu marido ele vivia vendo vídeos dela e sempre comentava.
Uma história onde todos erraram, inclusive nós com as críticas. Eu mais uma vez preciso aprender a não julgar sem antes saber. Que Deus te abençoe Nicole 😢😢😢😢😢
ela não contou toda é historia só sobre i Mustafá é a paixão ❤!!! coisa de louca achar que se daria bem com homens!! Do Oriente!!
É por isso que procuro não julgar mulher. Muitas vezes as histórias são deturpadas ou não sabemos de tudo. Ela diz que o pai dos filhos é um homem bom, mas que homem bom bate na esposa e quebra o berço do próprio filho? Que homem bom não paga nem pensão pros filhos? E ainda quer que a mulher vá pra rua com as crianças, sendo uma com deficiência! Pra uma mulher querer sair de casa, ainda mais sem os filhos, podem ter certeza de que a situação é desesperadora.
Conheci dois casos assim:
- A mãe de uma amiga da escola tinha se separado e deixado ela morando com o pai, a avó paterna e o tio. Eu frequentava a casa e eles sempre falavam mal da mãe da minha amiga na frente dela. Xingavam de palavrões pesados mesmo, de p*t4 pra baixo, e diziam que ela não queria saber da filha. Quando tínhamos uns 10 anos, minha amiga começou a frequentar a casa da mãe aos fins de semana. Ninguém a levava, ela ia sozinha. Conforme ela foi convivendo com a mãe, foi percebendo que a família do pai mentia. Quando éramos adolescentes, ela soube por uma prima que a mãe foi embora porque não aguentava mais ser 3sp4nc@d4, que a avó da minha amiga segurava ela pro pai bater. Não deixavam ela procurar emprego. Ela trabalhava na loja da própria sogra e fazia todas as tarefas domésticas sozinha sem ganhar nada. Só a deixaram mais em paz quando ela engravidou, porque queriam muito a bebê. Mas depois que ela não tava mais carregando a filha voltou o 1nf3rn0. Acabou que ela arrumou um emprego e foi embora quando minha amiga tinha 1 ano e pouco e não mamava mais, porque não iria conseguir manter com dignidade a filha pagando aluguel e ganhando um salário mínimo. Ou seja: fugiu dos 4b*s0s e deixou a criança por saber que assim minha amiga teria uma vida mais confortável. E realmente a casa que a mãe dela morava era muito simples e na periferia. Minha amiga tinha de tudo, morava no centro e sempre estudou em colégios particulares.
2- Mãe de uma amiga que fiz já depois dos 20 anos. Ela cresceu vendo a mãe 4p4nh@r. Até grávida, já que ela tem um irmão mais novo. Quando ela quis ir embora, o pai da minha amiga disse que ela iria só com a roupa do corpo e que se entrasse na justiça querendo a guarda das crianças ele mandaria matá-la e ninguém encontraria o c*rp0. O pai dessa minha amiga é muito rico e totalmente louco, não duvido que ele cumprisse a ameaça. A mãe foi morar em outro estado e só voltou recentemente.
Às vezes as mulheres fogem de uma situação por desespero e por não ver outra saída. Dificilmente é porque quiseram abandonar os filhos de fato. Existem esses casos, mas são exceções. No entanto, todo homem 4b*s1v0 sempre vai falar mal da mulher que fugiu dele.
Danny, sua grandeza de admitir que foi impulsiva e que errou é admiravel. Te admiro! Um grande abraço!
O Brasil inteiro passando por dificuldades financeiras e o marido/tia dela fazendo empréstimo para despachá-la pra um país que ela não sabe nem falar a língua nativa… abre o olho Nicole.
Estou achando estranho isso . A conta não bate , até pq se ela disse ser pobre e viver de ajuda do governo , o marido e a tia também não devem ser tão próspero assim não. Pra ter condições de dar presente nesse nível. Ou estão achando que o tal homem tem dinheiro e depois vai ressarcir o gasto ,ou ela está inventando .
Tbm acho que nesse angu tem caroço.
Desde qdo uma pessoa traida vai ajudar outra?
O marido difama,mais é bom,não ajuda em nada mais é bom,quer se livrar dela mais tem que continuar transando, tem um monte de divida e fazendo emprestimo de psaagem! Muito estranho!
@@elainegdi573 e ainda ela diz que a tia é muito boa com ela, ajudava ela financeiramente antes de ter a pensão do menino, ou seja, essa menina é um pouco contraditória, Dani deveria ouvir tbm o ex marido e a tia..a verdade tem q ser ouvida dos dois lados. Me parece ser uma família toda disfuncional, toda errada, toda complicada de ambos os lados
O que ela não sabe é que a Turquia também está quebrada. Por isso, tantos turcos dando golpes em cima das trouxas brasileiras. Ela vai ser o ganha-pão do fascínora turco. Vai parar numa rede de prostituição ou de tráfico de órgãos.🤦
Sim, ele quer ficar com a pensão do filho. É esse o real interesse.
A Dani acertou em cheio essa consideração final: tem tanta gente que se mete em situações destrutivas sem nenhum sentido e que para nós é incompreensível. Mas existem muitas formas de suicídio. Inclusive pessoas que buscam a morte (ou punições grandiosas) de maneira inconsciente. Mas é uma tentativa de escapar de uma vida horrível.
Taylor Lewis, certa vez ouvi de um psicólogo algo relativo a isto que vc tão sensivelmente apontou. Ele disse "quando a floresta pega fogo, os animais instintivamente correm até encontrar um rio e se lançam na água, mesmo aqueles que não sabem nadar. É suicídio? Não. É uma tentativa desesperada de se salvarem da morte certa pelo fogo". Nicole não sabe nadar, isto é trágico.
Exatamente.
@@heniacampos2228 Perfeita colocação.
"Ele é um homem bom". Logo depois da vírgula vem "Ele quebrou o berço do nosso filho inteirinho quando eu estava grávida".
Nicole, as duas coisas não ornam, muito menos na mesma frase. Isso é o retrato do relacionamento abusivo. "Às vezes ele é agressivo" faz dele um cara agressivo. Pessoas agressivas não agridem seus parceiros 24x7. Tem esses picos de lua de mel e inferno e penalizações por resolver fazer coisas que desagradem.
Você vai sair de um relacionamento abusivo para cair em outro. Esse moço turco, se acontecer dele te encontrar, não vai ser pra te dar vida de princesa. Nem de longe.
Acabei de comentar isso. O cara diz q ela tem q ter relações com ele enquanto estiver morando na casa dele e ela ainda diz q ele é bom
Exatamente! Ela precisa de apoio e ajuda psicológica pra entender que está em um relacionamento abusivo, com um cara tóxico. Depois de um tratamento talvez ela perceba que ir para a Turquia seria um grande erro.
@@monikesiqueirabaylao sem contar que isso é violência sexual- estupro. Cabivel enquadramento na lei maria da penha.
bom e agressivo não cabe na mesma frase
@@ceicaarruda8787 verdade, só ouvimos a versão dela, mas se for verdade o que ela diz, o marido é tóxico sim e o fato de ter sido traído não justifica comportamento abusivo
Já fui traída e sei o quanto dói, mas não usei minha dor pra machucar ninguém
Ele está pagando pra se livrar dela. Vão comprar passagem só de ida e ela que se lasque. Não culpo eles, porque eu tb não gostaria de uma pessoa desequilibrada desse jeito cuidando dos meus filhos.
Uma mulher que destrói sua família, trai e quer abandonar os filhos por um jacu que só diz “Hi”.
Ela não tem que ficar com esse marido louco, mas vai trocar seis por meia dúzia.
Precisamos urgente providenciar um Hospital Psiquiátrico pra essas pessoas… isso não é só carência, mas sérios problemas estruturais familiares, mentais e por aí vai.
Para a Nicole:
Querida, fique com seus filhos, não se afaste deles, eles precisam de você que é uma mãe linda.
Vou ficar torcendo por você e pela sua felicidade.🌹
Só vou compartilhar uma pérola de sabedoria do meu avô: “dois erros não fazem um acerto”. Pular de um relacionamento ruim para um pior não é só trocar o problema de endereço, pode custar seus filhos e sua própria vida, Nicole. Repensa aí, tem soluções melhores, oro por vc!🙏🏻
Não há salto nenhum porque o turco não existe, ela apenas sai do casamento, aliás nenhum ama já o outro.
Que outro relacionamento? Não existe.
Marido e tia fazendo tudo para descartar Nicole. Seja esperta menina. Fique com seus filhos e reconstrua sua vida. Vende doces, qualquer coisa em casa mesmo. Não saia da sua casa
Ela deve estar insistindo neste delírio e no fim eles devem pensar... que va entao... vai abrir mão até dos filhos 🤷♀️
Mas ela q quer ir ficar com o Jacu. Ela q traiu o marido
❤
@@daycgmg e agora é vítima!
@@suzeteprochmanfigueiredo2485 exato. O povo é doido. A mulher faz o q faz, disse e continua dizendo q quer abandonar os filhos, e o povo ainda defende.
Me emocionei com a Danny relatando a casa limpa e situação da Nicole e dos filhos, pra quem é de procedência humilde, eu sou, sabe como é difícil não ter dinheiro, mas ter educação e dignidade, e querer algo melhor na vida. Eu estudei muito e hoje em dia estou em uma situação melhor, e desejo o mesmo para a Nicole, mas sei como é difícil crescer em um país tão desigual. Espero o melhor para a vida dessa garota e seus filhos!
Na verdade se ela falar abertamente com a assistente social que encaminhou o BPC, ela irá orientá-la e encaminhá-la para onde necessitar.
Desigualdade existe em qualquer país, a diferença quem faz é vc marcela, foi assim que vc mudou de vida, é assim que acontece.
Desigualdade sempre existiu e sempre existirá. O que nunca existiu foi igualdade, em nenhum lugar do mundo. Como disseram acima, as chances estão aí e faz a diferença quem é inteligente e responsável, pois sempre há um jeito. Assim como vc fez. Graças a Deus! 🙏🏾☺️
Me emocionei muito com você falando sobre a rede de apoio, Danny. Como o SNT é grande! Olha o time de profissionais engajados em fazer o bem para o próximo, sem esperar nada em troca! Isso é lindo de ver. Sou enfermeira oncologista, queria muito fazer parte dessa rede de apoio, porém não vejo muita aplicação da minha área de atuação nos casos abordados aqui, mas me encho de orgulho ouvindo você falar da rede de apoio que você tem. O SNT não é simplesmente um canal no RUclips, tornou-se um programa social. Que seu trabalho continue crescendo e que você consiga ajudar ainda mais pessoas, Danny!
Vc pode ter outra amiga enfermeira ou pisiquiatra que possa ajudar
Dani, pode-se falar “favela”, sim. Fui a uma palestra sobre isso, com pesquisadores da própria favela, e eles disseram que “favela” não é xingamento, assim como “gordo” não é. A gente fica cheia de dedos achando que “favela” ou “gordo” (apenas exemplos) são “coisas ruins”, quando são, na verdade, uma condição, são o que é. Não precisa dizer “comunidade”, “aglomerado”, etc, porque é favela mesmo. Outro uso que evitamos, achando que é xingamento, é “pessoa com deficiência” (PCD), e aí falamos “pessoas especiais”, sendo que o termo correto, formalmente falando, é PCD mesmo, é o termo oficial. Enfim, só comentando essas curiosidades.
Quando usamos a palavra "especial" a gente reduz o que a pessoal tem de "especial" à um diagnóstico. Essa palavra caiu em desuso justamente porque a criança com autismo é tão especial quanto as crianças neurotípicas, ou seja, sem transtorno ou síndrome.
Legal esse seu comentário. Colocar " panos quentes", alterar palavras talvez até romantize uma dura realidade. Precisamos ser reais e o mais verdadeiros possíveis. Todos temos que encarar as dificuldades do mundo, mesmo que essa dificuldade não seja nossa.
Márcia Dg, concordo contigo, dar nomes fofinhos às duras realidades é só uma maneira de fugir ou protelar a busca das soluções. Os antigos usavam a expressão "dourar a pílula".
Esse negócio do politicamente correto, de proibir falar certas palavras que eles julgam ofensivas, é na verdade mais uma forma de mascarar ou camuflar o problema que as pessoas vivem. Deixar de falar a palavra "favela" não vai melhorar as condições de vida da população que vive nesses locais. Eu sempre falo que é preciso buscar soluções práticas, em vez de apelar pra demagogia.
Eu sempre falo gordo ou favela por que isso não é pejorativo. O povo tem que para com essa frescura de tudo politicamente correto tem palavras que não precisa ser usado isso.
Nicole, seu "ex-marido" está sendo um test drive com o rapaz da internet. A maneira " quero que você durma comigo enquanto está aqui ", é isso que você quer ouvir, sem ter o DIREITO de negar? Fique no Brasil Nicole ! Eu almejo que a prosperidade bata a sua porta ! P.P
EXATAMENTEEE!
Sim.
Isso mesmo! A Nicole precisa entender que na Turquia a coisa vai ser muito pior!
Quando a pessoa tem profissionalismo e intuição de bruxona dá nisso. A Dany ficou com a pulga atrás da orelha, mesmo não querendo saber mais do caso e no final era mesmo um pedido de ajuda urgentíssimo. Dany, torço para que seus caminhos estejam sempre abertos para que você continue fazendo esse trabalho incrível. Como mulher, e telespectadora, te agradeço. Um grande abraço. Força Nicole. Fica. Ficando, você vai dar a volta por cima.
Danny tem uma intuição forte e uma mulher com uma missão linda de ajudar outras mulheres neh
Foi intuição não foi pena mesmo .
@@ariany5022 intuição de ir atrás da casa dela por exemplo, nessa altura ela não queria mais saber do caso mas msm assim foi
@@Alice-un9rb isso se chama bondade essa moça tem um coração de ouro
Nicole, vc quer sair de um relacionamento ruim para entrar em outro? Não é assim que se resolvem as coisas, vá atrás dos seus direitos, existe defensoria pública vc não pagará nada. Peça apoio familiar e de amigos. Vai dar certo.
Meu Deus, não gosto nem de imaginar o que muitas brasileiras já penaram com esses turcos.
Up
Zzt
Verdade
Vocês são ingênuos, não existe justiça pra pobre no Brasil. Se fazem “justiça” esse marido dela pode machucar ela e os filhos.
Essa moça precisa de aconselhamento, uma terapia e um advogado da vara familiar. Jesus toma conta!!!
Gosto de você Dani, por causa de sua compaixão. Você é altruísta, dinâmica e intuitiva. Nunca abandona quando fala que vai abandonar. Sabe capitar as mensagens nas entre linhas. Parabéns pelo seu bom ♡.
com um marido desses ninguém precisa de inimigos!!!
Dani, eu sou uma bancária aposentada, não poderia ajudar essa moça sem ser de forma financeira, acho legal patrocinarmos um curso pra ela. Eu faço questão de ajudar!
Sim, faríamos uma vaquinha e a Dani poderia pagar diretamente o curso (ao invés de deixar o dinheiro na mão da Nicole).
Sim! Excelente ideia!!
😍
Que linda atitude de vocês! Isso aí!
que Deus te abençoe por esse gesto de empatia.
Nao apenas de assistente social, e terapeuta que Nicole precisa, ela precisa de um advogado também, para livrar ela desse ex marido. É muito sério isso que ela falou sobre o marido querer obrigar ela a ter relações sexuais com ele, isso é 3stupr0, pelo amor de Deus, ajudem essa mulher.
Isso é estupro. E quanto a violência, seja ela física, psicológica, moral ou financeira é cabível que ela procure a delegacia da mulher e peça afastamento dele do lá e medida protetiva.
@@everondabezerra8350 Exatamente, mas ela é ignorante sobre seus direitos, por ser muito pobre, precisa de uma pessoa para orienta-lá sobre essa questão.
@@ceicaarruda8787 Não importa se ela traiu ou não, ninguém pode obrigar uma pessoa a ter relações sexuais, isso é estupro e estupro é crime. Para de passar pano para macho escroto, que vergonha uma mulher falando uma merda dessa na Internet.
@@everondabezerra8350 só quem precisou recorrer a delegacia da mulher sabe o quanto eles fazem pouco caso da gente. O que essa mulher realmente precisa é de uma boa rede de apoio inclusive psicológico porq a situação dela é muito difícil
@@everondabezerra8350 pode ser que seja assim: Você é minha mulher e com o turco pode, eu também quero.
Eu acho incrível que a Danny até hoje se emociona com as histórias, apesar de já ter visto muitas coisas, seu coração não endureceu.
Excelente iniciativa de ajudar a moça.
Tenho uma filha com deficiência auditiva e autismo em grau severo. Sei e entendo perfeitamente o que Nicole está sentindo! Por vezes temos vontade de largar tudo e arriscar algo diferente, contando que a realidade mude o que não pode ser alterado. Fatos são reais e diante dos fatos o que temos a fazer é tentar enfrentar as dificuldades da melhor forma possível e dentro do ambiente que vivemos, e não procurar por "príncipes encantados " que não existem!
Acorda menina, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Teu filho precisa da tua força! Você é a base para a existência dele!
Fique com Deus, não caia nessa conversa. Siga em frente e vencerá!
Bem isso mesmo, tenho uma filha autista de 6 anos. Ela tá pedindo socorro, querendo fugir. Ama os filhos e cuida bem, está desesperada e presa na ilusão de melhorar a vida. Nisso, o ex marido quer se livrar dela e ter o benefício do filho.
Que agonia!
Claramente uma vítima de relacionamento abusivo perdida, sem condições de sair desse fundo do poço sozinha.
Nicole, não será fácil, mas se você quiser, será possível conquistar sua independência e sair desse lugar de humilhação, com seus pequenos.
Espero que consiga uma formação e trabalhar como autônoma ou até com internet e criar seus filhos num lugar diferente.
Não se enfie num lugar de mais humilhação, dê a volta por cima!
Deus cuide de vocês!
Por isso que eu indico o Sobrevivendo na Turquia. É um canal que mostra a realidade. O trabalho a nível preventivo é importante.
Todo cuidado é pouco, num mundo onde a "esperteza" impera.
Parabéns pelo trabalho, Danny.
Nicole, não abandone seus filhos porque eles são sua família de verdade. Bom dia! ☀️😃🌞
A conta chega
As vezes é até melhor para os filhos crescer longe de uma doida dessas...
pois é, tbm penso nas crianças... triste.
Deixa ela ir. É bom q lá ela vai aprender a virar gente.
Me parece que quem tem pena das crianças nesta história somos nós....
Uma história em que tá todo mundo errado, menos as crianças, óbvio.
Exatamente
Nicole, espero que você e seus filhos estejam bem. Sua história é muito triste. Vi o primeiro vídeo e me espantei com a reação da Danny, mas eu compreendo a indignação dela. Temos que ter calma e principalmente evitar julgamento precoce.
Danny, minha admiração por você cresceu, com sua humildade de se retratar, e de ter um olhar piedoso para essa mãe. Obrigada por você existir. Você não tem noção do tamanho da ajuda que você oferece. Deus te abençoe e te dê muita força. Continue ajudando as Nicoles, Bárbaras, Beatriz, e todas nossas compatriotas, que pensam que a felicidade delas está no estrangeiro. Você é única!
Nicole, muita saúde pra você, para seus filhos. Siga as orientações da Danny, ela só quer o seu bem.
A Nicole está vivendo sob pressão, e numa situação de humilhação e constrangimento. Você colocou bem a palavra DEVANEIO.
Que triste! A ignorância, a falta de dinheiro, a falta de apoio, a falta de educação, a falta de noção, tornam-se um arame farpado que envolve e mata aos poucos!
Nicole, que a rede apoio da Danny possa te ajudar!
Meu Deus!como uma desestruturação familiar bagunça a vida de uma pessoa.Ela diz:ele é um homem bom,mas as vezes é agressivo.Ela não tem noção de cuidado,carinho,atenção,amor,com certeza,por falta de estrutura familiar anteriormente à isso tudo..
Sinto muito por tanta gente passar por isso.
O desespero pra sair de uma cidade ou comunidade pequena aonde todos te julgam por saber dos seus erros é real e me identifiquei com ela . Mais Nicole por favor entenda que vc pode cair em uma cilada maior que vc já tá
Nossa, quando pensamos que as coisas não podem piorar a gente ouve a história completa. Muito triste toda essa situação, tenho pena das crianças passarem tanto trabalho, criança não pede pra nascer. Espero que estejam em uma situação melhor agora 7 meses depois. 🙏🏼
Quem entendeu as entrelinhas sabe que a Nicole está precisando de ajuda.
Sim, ela saindo dará abandono de incapaz, e ela nunca mas conseguirá seus filhos ou voltar pra casa se ela se arrepender.
Morei na periferia de Salvador e meu filho nasceu lá. Sei o que a Dany está dizendo… 😕 Falta oportunidade de trabalho, há exploração dos menos favorecidos e as condições de moradia eram péssimas. Consegui voltar para minha cidade natal e só restaram traumas…
@bolo de limão ser traficada, apanhar, passar fome, perder a liberdade não é um relacionamento ruim, mas ser escrava. Isto é melhor do que ser pobre?
@bolo de limão de onde vc é?
@bolo de limão ah sim, se fosse do Rio ia te ajudar a conseguir algo
@@curiouspink4023 oi eu sou do RJ tbm estou procurando uma oportunidade mas está tão difícil, se puder me ajudar serei grata 🥰
@bolo de limão oiê, desculpa me meter. Não sei quais suas dificuldades ao certo por não te conhecer obviamente. Mas quando as coisas estão difíceis, penso que tem gente vivendo pior do que a gente. Por mais difícil que esteja não desista de você e nem tenha esses pensamentos ruins. Que Deus coloque pessoas boas em seu caminho e que você consiga um bom emprego. Desejo saúde, prosperidade e paz pra você. 🍀🤞🙏
Aqui no nordeste é comum casas assim até nas periferias de capital. Moro no Ceará e aqui muitas casas (especialmente no interior) não tem nem chuveiro nem vaso sanitário (sem saneamento básico). Lembro de uma vez minha psicóloga falar que quando jovem foi pro sul do país fazer trabalho social e ficou espantada com a qualidade das casas que se diziam "pobres" pq eram até casas boas em comparação às casas realmente pobres do norte/nordeste. Enfim, esse vídeo foi bem mais esclarecedor. Ela sofre violência doméstica em casa (seja psicológica ou física) e há agravamento disso com a pobreza e deficiência de um dos filhos. Essa mulher está desesperada e pelo que pude perceber ela também não tem ajuda da família. Vou me retratar no comentário do último vídeo porque agora não acho que seja falta de amor, acho que é o desespero. Parece que ninguém quer acolher a Nicole e o que ela mais quer é ser acolhida.
Ela poderia vir para o sul do Brasil fazer uma vida nova, trabalhar, estudar, se tratar e o filho também, não ser escrava sexual/diarista na Turquia.
@@cristinamocelin1866 Pois é... Mas apenas quem vive o pesadelo sabe onde o calo aperta. Nós gostamos muito de julgar, mas sem saber 1% do que a pessoa vive. Ela viu uma """oportunidade""" no tal turco, por isso quer sair de onde está. Como dizia meu finado avô, "só quem sabe nossas dores somos nós mesmos. O resto apenas aponta o dedo".
Verdade
Mulher, acorda! A Nicole traiu o marido. A Nicole q se enfiou nessa podridão toda.
É verdade, as casas pobres não tem nem paredes, apenas umas cortinas separando os cômodos. Não tem forro também, é direto no telhado e estrutura de madeira.
Já estive na Turquia, e como todo turista, passei por lugares encantadores.
Logo no início do vídeo Danny relata que a moça irá para o Leste da Turquia...
Dei um Google, olha só:
" essa região não costuma ser das mais visitadas pelos turistas, pois é uma área de maioria curda, as pessoas têm receio de visitar, acontecem alguns ataques terroristas, existe preconceito em promover visitas turísticas por lá (...) " blog " Vida na Turquia"
Vou parar por aqui.
Imaginem uma estrangeira morar por lá 🤔
os estrangeiros que tem na região são refugiados das regioes proximas, os outros estrageiros são casos bem especificos.
Conversei com um turco de novo um turco ele me disse nao va pro leste da Turquia lá as pessoas sao radicais e conservadoras
@@aiquesono a Danny pode atestar ou não veracidade das palavras descritas nesse blog, uma vez q descreve um determinado local.
Eu falo estrangeiras pq sempre o seremos em qq lugar do mundo, nada se compara á sua pátria e em alguns lugares a relação é mais complicada, pelo q pude perceber nos países árabes com uma cultura tão específica... mais ainda!!
Valeu pelo comentário, nas trocas há o debate e isso enriquece! 😉😉
Se no Brasil ja tem lugares assim imagina la fora 💁🍃
Istambul é a Turquia pra inglês ver a Turquia maquiada pra o turista, a Turquia de verdade não é Istambul já vi um vídeo que as mulheres andam de roupas normais ocidentais sem véu na cabeça em Istambul eu pensei na hora isso é a Turquia? SQN o turista vê isso c encanta mas vai morar lá pra ver é totalmente diferente vai mais pra o interior pra ver kkkkkk é um povo que parece que vive na idade média todo país islâmico são assim eu passo longe desses países
Concordo totalmente com a tua visão Dany com relação a ajuda financeira... Dar o dinheiro resolve momentaneamente, as vezes muito pouco. Agora instrumentalizar com um curso, condições de trabalho, isso sim muda vidas!
tem gente q não deveria mesmo ter filhos 🤦🏽♀️ esse ex marido dela é um exemplo. q homem egoísta! não pensa no bem estar das crianças.
Nicole, leia tudo por favor: seu ex marido e a tia dele querem se ver livres de você da forma mais cruel possível. Não abandone seus filhos, você tem direito a casa do seu ex, procure um advogado, existem advogados que cobram valores sociais, ou também a defensoria pública que é de graça.
Sobre seu ex obrigar você a ter relações sexuais com ele, denuncie, isso é abuso sexual, você não é obrigada. O mesmo vale caso ele te agrida ou te ameace.
Você errou na questão do turco online? Sim! Mas não se martirize o resto da vida, e muito menos aceite seu ex te humilhar por isso, porque ele não é um homem tão bom quanto você fala/pensa.
Sobre o turco: ele não gosta de você, ele não quer nada sério com você, não saia do Brasil por desespero, não saia do Brasil por migalhas que você recebe via internet desse homem des-co-nhe-ci-do.
Boa sorte em sua vida! Você será feliz sim, mas com seus filhos, com uma profissão, e no Brasil! 💜
Obs.: aos inscritos do canal: quem puder oferecer um curso profissionalizante para a Nicole, de forma gratuita, a ajudaria muito!
Um amparo na área do Direito também de forma gratuita seria incrível! O ex marido dela se aproveita da falta de estudo e informação dela para exigir coisas absurdas e a maltratar.
Comentário perfeito 👏🏻👏🏻👏🏻
Alguns advogados até trabalham pró Bono, ou seja não cobram nada. Tem regras pra esse trabalho do advogado tem. Mas é possível ela conseguir. Algum advogado ou advogada poderia oferecer e isso ajudaria muito.
Nicoli, esqueça de homens. Trabalhe e estude. Independência financeira é a chave da sua liberdade, e da sonhada paz com Deus filhos. ❤️torcendo por você
Trabalhe e estude com duas crianças pequenas, uma com necessidades esp, marido ausente? Fica difícil.
@@irminmalta7953 infelizmente sim fica difícil mas dependendo do homem fica impossível,ideal seria ajuda de alguma irmã ou amiga quem sabe derrepente uma babá ela precisa focar na independência dela
@@biancakauani8332 essas pessoas não tem estrutura familiar, imagina se eu viesse com uma ideia de ir atrás de algum homem mundo a fora, minha família com certeza iria me impedir, aos 24 cogitei a possibilidade de me casar com um namorado q eu nem gostava tanto e irmos morar em Londres, meus pais sentaram e puseram os prós e os contras da minha ida, eu fiquei um mês pensando bem e desisti, pois qdo temos uma família estruturada temos chão, sempre fomos muito pobres e pensei vou continuar estudando trabalhando guardando dinheiro, se eu conseguir um bom emprego fico, assim aconteceu mais tarde me casei com outra pessoa e estamos casados a 35 anos temos filhos criados e estudados, não me arrependi da decisão de ter ficado.
ela não pode trabalhar gente, recebe pensão do governo tem um filho autista
Nicole: se vc estiver lendo essa mensagem, saiba que saindo do país não vai resolver esse grito preso que está em você. Esse furacão vai passar e não fique se culpando. As oportunidades virão e aproveite todas elas. Um dia receberemos a notícia do seu sucesso!!! Vamos vibrar!!!!
Você merece ser feliz!!! Obs.: Continue sempre com seus filhos, eles precisam de vc. Sinta-se abraçada. Fique com Deus 🙏
@Viviane. Que linda a sua msg para a Nicole. Deus te abençoe
Deus a abençoe querida, não poderia ter dito melhor do que fizestes
No Brasil deveria ter uma rede de apoio de mulheres onde nós poderíamos nos sentir acolhidas. Ela talvez não tenha ninguém pra desabafar. Uma rede de apoio com todos os profissionais para ajudar as mulheres seria fundamental para fortalecer a cada mulher com uma história de sofrimento. Só assim poderíamos ter mulheres fortes.
Não só mulheres precisam de apoio, crianças tbm, assim como os filhos nessa história devem ter sofrido com o jeito dos pais… infelizmente deveria ter uma rede de apoio pra todos que precisam de ajuda
Existe chamada " Casa da mulher brasileira"
Certíssima, Maria Eliziane, concordo 110%!
Não importa se você está casada ou divorciada, se você se sustenta ou se é sustentada, se é fiel ou traiu: se seu companheiro ou ex companheiro tentar ter relações sexuais com você contra sua vontade é abuso sexual e a Lei Maria da Penha te protege contra isso. Sei que não é tão fácil provar em frente a justiça, mas muitas mulheres nem ao menos sabem que isso se configura como crime
P mim a lei Maria da Penha não protege ninguém todos os dias são muitas mulheres morta e não vejo ninguém fazendo nada ao contrário vejo nas notícias que a pessoa já tinha b.o contra o companheiro por violência,a solução seria a mulher sumir e fazer sua vida num novo lugar mais não é fácil p algumas exatamente pela situação financeira triste...
naquele pais nao tem Lei Maria da Penha... as mulheres sao submissas ao marido
Nossa Nicole, vc é isca FÁCIL para pessoas com más intenções! Não vá! Escuta a Danny! 🙏🙏
Infelizmente conheço essa realidade de muitas cidades do nosso nordeste. O que ela tem a perder não é mesmo? Pesada sua fala no final, mas é isso mesmo. Uma vida de miséria do começo ao fim faz isso com as pessoas. O ciclo abusivo de pai e marido só se perpetua. Muito triste! De vez em quando surge uma que consegue quebrá-lo. Desejo que você seja uma dessas Nicole❤️
E o nordeste continua votando em peso no PT...
Se o marido vai dar a versão dele, então ele tá acompanhando tudo isso e sabe o que tem lá, pq depois de ouvir a Dany não tem como não entender o q acontece. Ele tá com muita raiva pela traição e quer castiga ela, tanto que ele quer que ela tenha relações mesmo sem ela querer, ou seja, ou ela sofre com ele ou ela sofre lá fora.
Já assisti 3 vezes esse vídeo. Pra mim , foi o mais triste.
Ela não tinha nenhuma perspectiva de vida tadinha.
Você Dany, salvou uma alma!
Obrigada por tudo que você fez por ela.
Bom dia Danny 🌸 bom dia para todas 🌸
Meu Deus 😱 mas que situação, isto é uma situação muito delicada e grave. Não estava á espera de nada disso, sinceramente depois de ouvir esta discrição da situação da Nicole eu compreendo muita coisa. O marido não é nenhum santo e afinal sinceramente não acho que as crianças devem de ficar com ele. Agora entendo o porquê da Nicole se apaixonar pelo primeiro "jacu" que lhe apareceu online.
Conheci uma senhora, com 9 filhos. O marido da senhora: pensem no pior. Ela cuidou de 2 filhos com deficiência física e mental. Era uma mulher bem feminina, bonita que chamava muita atenção. A mesma, só tinha olhos para os filhos. Era uma senhora de muita personalidade. Somente uma vez, que ela admirou um animador de televisão. Aquela senhora, sempre zelou pela família. Quando lembro dela eu fico emocionada. Era muito respeitada no vilarejo dela.
Não vá Nicole.Cuide
dos seus filhos peça ajuda vai da certo
Nicole, acorda, sua vida não vai melhorar com um Turco que não te quer. Vai estudar, conhecer pessoas e seja feliz. Seus filhos merecem a mãe!
Mas ela não quer os filhos. Ela quer o turco!
@@daycgmg na verdade ela quer amparo e está idealizando príncipe no Turquia, acha que o eu te amo seja verdade.
@@jucearaujo2226 parem de romantizar e querer justificar uma mãe que quer abandonar os filhos. Isso é querer amparo? Parem de querer justificar uma nojeira dessas. Parem! Quer amparo transando por vídeo com outro? Agora ainda quer pagar de Santa e mulher abusada pelo marido malvadao. Amparo quer os filho.
@@daycgmg não estou romantizando nada, a mulher é pobre de lascar, casou com um cara abusivo , faz sexo por obrigação, teve dois filhos, um doente, possivelmente foi tb uma criança abandonada, sem apoio dos pais, nem deve entender adequadamente obrigações parentais, sobra as reações instintivas e as idealizações de príncipes que resolvam o problema. Entendeu ? nem todo mundo tem o conforto de amparo familiar para reproduzir com as próprias crias, a pobreza é um fundo de poço que vc nem imagina o grau.
@@jucearaujo2226 resumindo: ela anotem culpa de nada né. A culpa sempre é do outro. São por pessoas como vc, q pessoas como ela, nunca vão se sentir responsável por nada. Fico por aqui
Pela primeira vez um " relacionamento" com um turco da Internet gerou bons frutos. Em que outra circunstância o mundo poderia saber de situacao da Nicole? Em que outro canal , nesse mundo do RUclips alguém com um coração maior do mundo iria parar, ler, comentar e ajudar essa moça? Deus faz seus próprios caminhos, nós não entendemos e muitas vezes não aceitamos, mais Deus sabe exatamente o que faz.
Em nome de várias Nicoles que hj se encontram nessa mesma situação e até pior, nós agradecemos Danny por sua sensibilidade de dedicar seu tempo para ouvir ( ler ) esse grito de socorro.
Meu deus, que reviravolta. Gelei quando ela revelou esses detalhes sobre o marido. Força, Nicole.
Oi Nicole, escute os conselhos da Danny a respeito do turco e aceite toda ajuda que chegar até você. Não vá embora para Turquia, lute pela sua vida, liberdade e seus filhos aqui no Brasil. Estou torcendo por você 💕
Força Nicole, você é nova e tem muito o que viver ainda. Ter um filho autista é muito difícil e posso imaginar o quanto está sobrecarregada por toda a situação da sua vida. Aceite ajuda psicológica para você e para seu menino. Foque em você e nos seus filhos. Vai dar tudo certo.
Danny, eu também errei com a Nicole, julgando-a com palavras muito duras. Mas, tenho certeza que, se derem dinheiro para ela agora, sem que ela esteja fazendo algum curso, sem que ela esteja consciente do perigo que o Mustafá representa, ela irá comprar a passagem para a Turquia.
Temos que focar no curso, na ajuda emocional e, se alguém que, porventura more relativamente perto dela, possa ajudá-la materialmente com comida, roupa, etc.
Torcendo muito para que tudo acabe bem, principalmente para as 2 crianças que, para mim, continuam sendo as maiores vítimas.
Teu trabalho não tem preço, tua sensibilidade é única, muito obrigado pela tua dedicação e vidas salvas.
Nossa Dani, lindo seu canal!
De fato, nós Mulheres, precisamos ser mais unidas e nos fortalecermos dentro de nossas limitações.
Faço um trabalho voluntário em presídio feminino. Comecei visitando as que foram "abandonadas" tb por familiares, levando abraço e atenção buscando simplesmente ouvindo-as e instruindo ao caminho do bem.
Abraço Meninas !
Eu estou chocada! Claramente estão querendo se livrar da Nicole. Desculpe ter te julgado, menina. A situação nunca é simples como parece. Por favor, não vá pra Turquia!
Ela pode sim ter alguma profissão e atender em casa, mas de maneira informal. Existem mães que trabalham de cabeleireira, manicure etc...para complementar essa renda do benefício.
as pessoas nem tem dinheiro nessa região para comer, é dificil
Ou se ela conseguir fazer um curso bom e se dedicar a profissão ela simplesmente pode parar de receber o auxílio do INSS.
Ela não pode ir. O marido quer se livrar dela. Ela precisa entrar com o divórcio. A menina está na miséria, tem um filho que precisa de cuidados e ainda quer ir atrás de homem no oriente médio? Danny dê assistência jurídica para essa moça se separar e receber os direitos dela.
Nesse caso por abandono ela perde todos os direitos.
Nicole, fica no Brasil, suas crianças precisam de vc e vcs merecem recomeçarem a vida de verdade, ouve a Danny ela quer seu bem e sabe demais das coisas.....
Amo de verdade quando as antigas depoentes que atualmente estão muito bem de vida 💜👏👏👏 Parabéns vcs merecem o melhor da vida. Gratidão aos que dão ajuda para essa moças é como se tivesse ajundo todos nós e assim que a gente faz um mundo melhor.
Gratidão querida você um ser de luz
Ola Danny e gargarejo. Também peço desculpas pois julguei a Nicoli.
Fiquei bem triste pela situação. Ainda bem que a Danny é super verdadeira. Fica com Deus.
Acho que todos nós julgamos e é de se julgar mas agora entendemos melhor a realidade dela e com isso somos mais compreensivos e queremos ajudar que nem a Dani nossa mestra nos ensina e mostra.
Vc ficou triste tbm com a situação dela querer abandonar os filhos? Ou vc só tá triste pq a Dany disse q ela mora em lugar humilde mas não falta internet para ela trepar com o turco por chamada de vídeo?
Não desiste dela não Dani,essas crianças precisa da mãe, eu acho que esse pai não vai cuidar delas direto,sem dizer que ela está querendo ir para morte. De
concordo
VAMOS AJUDAR COMO.????
não faça isso não se envolva com dinheiro, ajuda com saúde, educação mas não manda dinheiro, seus e-mails vão virar um inferno de gente pedindo.
Concordo! Será melhor arranjar cursos para ela do que dinheiro que pode até ser desviado para outra situação.
E o pior serão as pessoas ao redor dela q poderão desviar o dinheiro
Desviar no sentido de qurerer tirar proveito de alguma maneira
@@niceneves3816 vi umas pessoas falando sobre uma vaquinha pra pagar um curso pra ela
Depois das considerações finais, eu quis ver o vídeo novamente. Nicole, você importa! Você é especial. Você merece viver e viver bem! Força garota!
Sou da turma do gravadāo, ao ouvir o relato seu Danny , sobre a casinha pobre da Nicole só lembrei da minha infância.
Espero que a Nicole não vá , existem nesse mundo pessoas muito humildes .
Por favor alguém que tiver condições de ajudar a Nicole.
Vai sair bem barato para o marido: paga 1 passagem, e se livra da mulher. Não precisa pagar pensão, nem dividir a casa, pode ficar com os filhos. E a Nicole nao volta nunca mais, sabe se lá quantos meses ela vai durar viva depois que for.
Fora que ele deve colocar as crianças pra TIA criar, né?
Exatamente isso que esse traste quer
@@ceicaarruda8787 Foi exatamente isso que ela disse. Lê direito e aprenda a interpretar antes de desfazer de outra pessoa 🙄
@@ceicaarruda8787 pagar pensao e sustentar sao coisas bem diferentes... se ele ficar com as criancas, sabe se la se ele vai cuidar direitinho ou ate gastar com elas como deveria. Ou como falaram ai em cima, deixar pra Tia cuidar. Enfim, nao sabemos, mas eh bem mais facil pra ele se ela sumir.
@@thaismaesse7604 ela quis dizer a não vai ficar mais barato, sustentar o filho e maia caro q pagar uma pensão
Olá pessoal, olá Danny. Dá desespero essa história, eles não sabem o que estão fazendo. a Nicole errou, mas eles estão mandando ela pra escravidão.... Mas ao mesmo tempo, ela quem procurou...
Vc conhece a expressão “o que é de gosto, é regalo do peito”? Então o ex está certo
Da mesma forma que ela não sabe onde está se enfiando, eles que são do mesmo lugar e vivem sob as mesmas condições, também não sabem. Se vamos presumir a ignorância de uma, baseado em seu contexto social, então vamos presumir a de todos sob o mesmo contexto.
Eu acho que ela insiste em ir... o marido esta errado em tirar as crianças de casa. Mas me parece que começou com este doentio e insistente delírio a custo de abrir mão das crianças ...eu acho que estão mandando ela pra se verem livres e tirar ela do “jogo” (guarda das crianças devido ao comportamento). Mas não assisti tudo ainda.... veremos mas não acho que mudo de opinião, se mudar, volto aqui 😘
Deixa ela ir. É bom q lá ela aprende a ser gente.
@@daycgmg acho que ao chegar no aeroporto lá, ja nem sai. Vai dizer o que na imigração? Inglês fundamental. Que loucura
Vou logo falar por experiência
Sou mãe de autista, TB moro na mesma região que ela, a diferença que tenho formação, tive que deixar meu bom emprego, pq meu filho e prioridade, hj ele recebe benefício do governo.
No momento que essa senhora sair do país a mesma deixa o cadastro familiar, a criança vai perder o benefício, vai ficar sofrendo mais necessidades. Acorda Nicole. Prioridade são o filhos, pensa quantos meses vc esperou pra conseguir o mínimo pra sobreviver. Outra coisa vc não pode ter carteira assinada, mas pode trabalhar informalmente. Reflita
Tenho uma dúvida.
Quem recebe o auxílio não é o filho que é dodoi?
Pq ela não pode trabalhar?
O cadastro é no nome dela mais o auxilio é do filho.
Conheço pessoas que tem filho com o mesmo problema e trabalham de carteira assinada e os mesmos recebe o auxílio do governo.
Muito estranho essa história.
Marido chifrudo e tia mandando essa mulher pra fora e fazendo emprestimo pra isso?
Ela errou mais as crianças não tem nada haver com a situação,ela esta sim abandoando um filho com problemas mentais e menores de idade.
E o marido é agressivo e mesmo assim ela tem dois filhos com ele?
Sério, essas criaturas tem é titica de galinha na cabeça.
@@elainegdi573 quando vc da entrada no benefício a mãe é prioridade pra receber, ela é a represente legal, tipo se perder o cartão, ninguém consegue pedir uma segunda via. São muitas burocracias.
Referente a renda, as famílias não podem ultrapassar 1/4 do salário mínimo por pessoa. Está na lei.
A cada dois anos é necessário ir ao CRAS renovar o cadastro e de ano em ano realizar a prova de vida no banco. Só a mãe pode fazer. Não é impossível outra pessoa receber, mas aí vc conseguir, senta e chora. O governo tá cagando pra causa.
Outras pessoas que vc deve conhecer devem ter entrado por meios jurídicos, que não e impossível, conheço pessoas que estão mais de 2 anos aguardando análise no meio jurídico. tem que comprovar gastos, é bem complicado para um simples mortal. Os advogados da minha cidade cobram 8,500 pra dar entrada.
O governo ele sabe de tudo, mas vc tem que ir lá se humilhar e solicitar ele mesmo sabendo da sua necessidade. Eu passei 11 meses pra conseguir receber. Trabalhei informalmente pra não passar necessidades.
@@elainegdi573 mães de filhos especiais não podem ter trabalho com carteira assinada, pois ultrapassa a soma da renda permitida pra receber o auxílio financeiro.
@@elainegdi573 é justamente por não entender nada que vc está falando tanta besteira. A criança é considerada incapaz, e a representante legal é a mãe. Por isso só ela pode receber. E em relação a ela falar que o ex é bom, mas as vezes é agressivo, é porque ela está em um relacionamento abusivo. Muito provavelmente ela não tenha um parâmetro do que é bom. Do que é realmente amor, carinho e cuidado. É por isso que ela classifica esse mach0 escr0to de bom. Você não entende porque não quer.
@@lavousier3191 mais não é uma aposentadoria por invalidez?
Conheço pessoas que são fichados e recebe a aposentadoria de filho/parente invalido e não é ajuda do governo é uma aposentadoria, a pessoa doente é improdutiva para o governo.
Isso que quero saber, se na lei obriga o cuidador/curador a ficar sem trabalhar recebendo somente 1200 reais pra cuidar do doente,valor esse que sabemos bem que da pra quase nada se tratando de um doente.
Fiquei emocionada com o relato da Danny. Essa moça está precisando de ajuda mesmo. Lamento muito essa situação! Deus abençoe você Nicole.
Parabéns Dani. Juntas somos mais fortes. Vamos abraçar a Nicole. Tenho um filho autista e no meu lugar de privilégio afirmo que é muito dificil. Não dá ser um mãe emocionalmente estável. Abracem a Nicole!!!!!!! Estou torcenco muito por vc Nicole. Seus filhos são sua riqueza, não abra mãe de estar com eles.
Nicole, sou mãe de um menino autista, sei o quanto é difícil, mas não desista dos seus filhos!
Danny, sendo bem sincera, sei como esse trabalho te desgasta e te suga mas só consigo pensar que sorte foi essa menina te escrever e agora ter sua ajuda, você tá sendo um anjo na Terra para ela, alertando e esclarecendo as coisas!
NÂO vá Nicole....
Tbm acho,os anjos dela que a levaram até a Dani
Fico pensando as crianças como vai sentir falta dela,como vai ser dolorido por ambas as partes
@@lourdessantos9717 simm! Mas ainda bem que na hora da loucura ela escreveu para Dany, agora pode ter esclarecimento e até ajuda psicológica para aguentar a barra até ter sua independência financeira!
@@graziellyandrademelo 😇🥳
Q história triste, meu Deus!! Me fez chorar 😢menina, por favor, cria juízo nessa cabecinha, sei q está cansada, decepcionada , mas cuide dos seus filhos, são sua maior riqueza! Abraços.
Nossa! Chorei só de olhar pros olhos da Dany. Retiro meu comentário do outro vídeo.
Nicole querida ,vc vai conseguir tenha fé isso tudo passa.
Dany, obrigada por vc existir!
Todos do time que ajudam as sobreviventes que dão depoimentos no canal também tem o coração de todos que assistem os vídeos! Estou muito feliz com todas elas melhorando 🙏💕💕
Essa história me deu um nó na garganta!!🥺
O marido quer se vingar dela, quer ficar com a casa e os filhos e se mandar ela pra Turquia é certo que ela não volta mais, que caso complicado.
Ele não é um homem bom não, minha filha.
Moça, não vá, não dá pra trabalhar com carteira assinada mas se puder faça doces pra vender, faça unhas em casa, você não tem família perto? Alguém pra te ajudar?
Chama essa tia dele pra conversar, certeza que ela muda de opinião e te ajuda de outro jeito.
Meu Deus, que situação.
Não se desculpe Danny, há dois tipos de pobreza: espiritual e material. Não nos envergonhamos de sermos pobres, mas mantemos o caráter. Infelizmente por aqui por mais que lutemos, a fartura não chega… 😔 Aí bate o desespero…
Grata por nos mostrar a realidade! A gente vive nela, mas não vemos…
Rosa Pires, engano nosso. Entre a uma e outra, há tbm. outras pobrezas. Inimagináveis.
Concordo com você Rosa Pires
Creio que a Dani se desculpou por ter cido tão dura com a Nicole, sem conhecer a situação que a menina vive,julgou até a forma dela escrever,mas a casos que realmente a pessoa não têm condições.
A Danny se desculpou pq viu q a situação de vida da Nicole era muito pior, não só pela pobreza (pelo visto foi a mais pobre q já apareceu no canal, e pobreza grande assim afeta muito o psicológico de uma pessoa) mas por ter tmb um marido insuportável (abusivo) e uma família que não a acolhe.
Danny, você é grande em reconhecer que foi dura e visualizar a verdade. A Nicole, precisa de tratamento psicológica urgente. Que dó dessa garota.! 🙏🏻❣️
Que marido legal esse que ela tem, ele quer mandar a mulher pra uma das regiões mais perigosas do mundo, uma região que já carrega maldade e violência desde a época de Cristo, que loucura! Misericórdia 😢😢😢
Se a vida da Nicole já está nessa situação, imagina se vem pra Turquia atrás de um fantasma !!!!! Ela precisa de ajuda urgente pra ficar aí no Brasil 🇧🇷 com as crianças. Como podemos ajudar essa mulher???? Meu Deus que triste 😢
Danny sempre sensata! Nicole, agarra essa oportunidade de ajuda, mulher! Não vai embora, não, lute para ficar com seus filhos, você tem esse direito! Um erro não desgraça toda uma pessoa, você pode ter errado enquanto esposa, mas você ainda é mãe... não desista de você não.
Sim a Nicole deve de aceitar a ajuda, pois a Danny sabe dos detalhes que ainda não sabemos, aceite a ajuda dos psicólogos, espero que tenha ficado claro para ela não ir para Turquia, esta pessoa só vive em seus pensamentos, atiçou em voce, ações erradas, mas que podem ser remediadas, se aki no Brasil está ruim imagina lá???? Lhe desejo força, foco e juízo para seres uma boa mãe que seus filhos merecem...o resto tu conquista ...
O que me assusta é ela nao querer ter relações com o marido porque ela nao quer. Mas ela achar que vai viver algo diferente fora do pais vivendo com esse Jacu. E la nao tem lei que salve ela, misericórdia.
Nicole, orando por você!
É uma pessoa que precisa de muita ajuda e tomara que aparece muitas pessoas pra ajudar a Nicole. Vai dar tudo certo! Deus é maravilhoso e bom. 🙏
Danny se Deus quiser serei futura assistente social e reconheço que o teu trabalho é muito importante. Tenho-me debruçado muito sobre o teu trabalho e é inspirador para mim! Reconheco-te competências de uma verdadeira assistente social. Abraço 😘
Desgaste emocional e sobrecarga do trato com os filhos sozinha.sei como é isso, dá vontade de meter o pé e vazar pra bem longe. Se agarra no amor de seus filhos ,não abra mão deles por nada por ninguém.
Meu deus, esse marido é um monstro! Quanto abuso a Nicole está sofrendo!!
Dani, resido no RS e no inverno passado, trabalhei no turno da noite e ia e voltava a pé 3 km com 2 graus negativos.
Realmente estou preocupada com o Paulista e demais estados q não estão adaptados a temperaturas extremas de frio.
Q Deus proteja a tds 👐
Sou de SP e estamos conseguindo passar por esse frio, pois o frio aqui não é igual do sul, mas tambem não é tão "fraquinho" não e ta voltando a ser como nos anos 80 onde tinha muita geada e garoa gelada aqui em SP , outro lugar onde sempre teve geada e no sul de Minas Gerais, o que nos preocupa são as pessoas em condição de rua e os muito pobres, pois quem tem agasalho e casa quentinha, vai se adptar pois somos feitos pra isso, caso contrario brasileiros não conseguiriam viver na Europa.
Triste ouvir essas histórias reais que acontece aqui no Brasil e em países que não investem na educação de base . Crianças e adolescentes vivendo em situações de risco e privadas de uma vida normal , com estudos , profissionalismo , e o mais importante SAÚDE EMOCIONAL. As carências emocionais e que formam um ser humano equilibrado são enormes . Muita desestrutura familiar, muita mesmo 😔 . Ter Família é uma coisa séria, é responsabilidade de criar seres bons , com amor , disciplina e boa formação. É COISA SÉRIA GENTE.
Danny, te amo! Você como sempre tão generosa. Um coração enorme. Espero que a moça receba a ajuda necessária.
resumindo: esse marido nao é um homem bom, essa moça está totalmente confusa, e agora que essa historia está sendo melhor contada, eu nao acho oq eu achava nos videos atrás..
Força "Nicole"!!! Não desista! Espero que você consiga a ajuda necessária pra se reerguer e seguir em frente dignamente, se cuida!
Dani, graças a Deus, você não desistiu da Nicole. Infelizmente, n sou da área. Mas, precisando, eu moro em João Pessoa. Se v abrir a vaquinha, pix, eu quero participar. Que Deus te abençoe sempre.
Danny! Vc é demais! Profissional, humilde, séria, sensível e humana. Linda de se ver. Obrigada por ser vc. Que a família da Nicole assista e de o apoio que ela e as crianças precisem. God bless us all ❤️
Dany tu és maravilhosa, um anjo de Deus, te admiro muito pelo ser humano q és, tu ajuda e faz muito, salva mulheres todos os dias, eu sinto o qto te emocionas, qto te importas com as semelhantes, receba meu carinho e as minhas orações.
Deus te proteja e abençoe.🤗🙏