Depois que comecei a ser telespectador da DaniFlix, nunca mais tirei foto agachado. Do interior eu já sou, agora jacu agachado já é demais 😂😂😂😂 loveyouzomuch 🐬
Só o fato dele estar dizendo que ela está com preconceito, ( colocando a culpa nela) já diz tudo, ela sempre será a culpada de tudo ,os familiares dele serão sempre os certos, donos da razão. Eles se acham a cultura superior.
@@thaismuci6293 pra ficarem juntos, ou ele abandona a família de vez ou a Carol assimila totalmente a cultura dele ,da religião, a maneira de se vestir e cozinhar . De adeus ao feijão com arroz e vá ser feliz . O que acontece é que depois do casamento querem continuar com a cultura brasileira em um país totalmente diferente .
Sou casada com um americano e digo, mesmo sendo ocidental não é fácil. A minha sogra é das antigas, onde raças não se misturam. Ela chama as latinas de bean num sentido pejorativo. Eu perdi as contas quantas vezes fui humilhada nas reuniões de família por ela e minha cunhada q é igual. Eu cheguei a um ponto de nem querer falar mais nada pq tudo ela gritava assim: fala direito, não te entendo, etc. Toda vez q eu não estava perto perguntava quando ele ia me largar, q ia casar pelo green card e bla bla bla. Eu estava pronta pra voltar pra cidade onde morava sozinha, meu marido q na época era noivo q sempre soube como era a mãe dele q decidiu me defender ( quando na vdd ele nunca nem se defendeu da própria mãe), mas me escolheu e ligou o botão do dane-se para a mãe. Mudamos de estado e ele escolheu nem conviver com ela mais depois de tudo. Isso tudo num relacionamento ocidental, mas no fim ele fez a escolha dele e mantém até hoje, mas eu vejo o quanto ele sofre por não ter uma família q se importe com ele, nem pra saber se está vivo ou morto, com exceção de um irmão. Agora imagina a dificuldade para o Mustafa ligar o botão do dane-se para a família, por um relacionamento q nem sabe se vai durar pra sempre, mesmo morando no Canadá. Tudo precisa ser colocado numa balança.
Eu sou brasileira ,casada com um homem de descendência paquistanesa. A história nossa história daria um filme com o final "feliz"" agora, por que entre aspas? Porque , ele teve que escolher , entre eu e meu filho e a familia. Ele me escolheu! Somos gracas a Deus felizes, mas sem a sua familia por perto. Ele é muçulmano e eu cristã... Como todas nós sabemos que de 1.000 relacionamento, 1 da certo. Estamos juntos a mais de 10 anos, no comećo tivemos que nos moldar pra chegar até onde estamos agora, e conseguimos. Se o Mustafa, tiver peito e coragem de enfrentar a familia e paciência, pois, nao é facil nossas diferenças em geral( culura,costume, tradição, religião, etc.. se consegue;) mas nem todo mundo estar pronto para isso. Temos que medir tudo e pensar se vale mesmo a pena estar com essa pessoa. Colocar todos os pontos no i antes de casar e ter filhos. E estar preparados pra endrentar tudo que vier pela frente. NAO É FÁCIL. Se caso vcs decidirem por ficar juntos, nunca esqueçam a semente que os juntou. É o que tenho pra dizer. Dani parabéns pelo canal. Bjs
@@karinafranco2392 . Qual europeu que prefere às europeias? A Europa é um continente e os países cada um com sua lei, cultura, costumes etc. Moro na Europa, e aqui o que mais tem são pessoas daqui casados com brasileira(os).
Se a Carolina casar com o turco eu vejo uma história de vida 2.0 da vida de Danny! Um turco culpando a moça pelo afastamento da família, um relacionamento desgastado, uma brasileira sozinha “presa” no país por conta dos filhos…
Imaginem essa menina contando pra mãe dela , que a família do Mustafá a rejeitou?? É...ela também tem família! Uma menina estudiosa, responsável, querida...como assim rejeitada??
Carolina sensatíssima! A família vetou e ela “TCHAU PRA VOCÊ” pra ver se ele entraria na frente para bancar e assumir as responsabilidades desse relacionamento, porém ele não tá bancando não Carolina. Cai fora, imagina uma família TODA e principalmente A SOGRA mandando em tudo? E pelo visto ele não impediria de eles opinarem. Vocês são jovens, principalmente você Carolina, porque como brasileira você é mais livre do que ele, vai aproveitar a vida e foge de dor de cabeça!!!! 😊
Acho que esse moço está "apaixonado pela ideia que ele faz da Carol, mas não pela Carol de verdade". Você tem razão, um dia no Brasil e a perspectiva dele muda. E tá na cara que ele não irá aceitar um monte de comportamentos característicos de nós brasileiros.
Basta ele desembarcar no aeroporto que vai mudar de ideia. Brasileiras de shortinho, beijando namorado na boca em público, muito livres e desinibidas. Corra jovem turco e case com uma moça da Turquia.
O mustafá já tá querendo colocar a culpa do termino na Carol, imagino o resto kkkkkkkk. Essa dor passa, podem existir dores piores mais difíceis ainda de cicatrizar. Carol, força na decisão.
Rapaz jovem e a moça também. Esse sofrimento passa. Ele (ou eles) acham que é amor, mas amor é aquilo que construímos dia a dia, convivendo com as qualidades e defeitos um do outro. Essa paixão é forte e arrebatadora, mas passa. O que realmente poderia ficar são as feridas que os dois teriam que curar depois de um enorme desgaste para fazer um relacionamento com culturas tão divergentes funcionar. Carolina tomou a decisão certa, melhor um momento de sofrimento do que carregar um monte de cicatrizes durante toda a vida por causa de uma situação que poderia ter sido evitada.
Concordo 10000000%! Amor não é paixão. Paixão pode virar amor, mas leva anos. Até lá, não tem como saber se vai dar certo - só como tomar cuidado. Amor é construído, é uma escolha. Pego um pouco dos turcos em relação a isso - não de casamento arranjado parecendo um contrato, mas de que você precisa pensar no longo prazo. Esses dois são fofos, mas a longo prazo não dá.
Eles nem deviam ter começado isso. Foram procurar sarna para se coçar. Mesmo que a sogra concorde, agora, sabe lá deus o que a espera no futuro. Se sogra, no Brasil, é difícil, imagina na Turquia. E depois o mustafá vai jogar tudo na cara dela. Melhor sofrer agora do que depois!!!
É isso! Amor é construção!!! Na tela, tudo fica superficial por mais que não pareça, por mais que você conte tudooo pra pessoa, nunca vai corresponder ao dia a dia! Nunca!
O fato dele ficar chateado com a Carolina ter falado sobre direitos das mulheres já acendeu meu alerta! Carolina é inteligente, sensata e está certíssima em não seguir em frente com ele.
Né?fora que ja não está respeitanfo o nao dela imagina outros direitos?nao quer nem ouvir sobre direito da mulher e quer morar no Canadá,certinho receita para o desastre.
Meu deus, deixa de ser estúpida, você sabe qual o índice de estupros e abusos sexuais na Turquia? Talvez não existem muitas feministas lá pelo fato de não ser tão necessário. Você quer comparar Brasil com Turquia quando o assunto é segurança e violência contra a mulher? Olhe os dados.
acho que ela maratonou o Sobrevivendo na Turquia, mas diferentes do que as depoentes fazem ENTENDEU o que a Dani disse, e o fato dela ter falado que beijou prova isso, sabia o que isso significava pra ele, sabia tambem o que significava ele conversar com ela no banheiro e tambem o que era ele não abrir mão a religião e não sr aceita no clã, enfim entendeu direitinho o canal e fugiu de problema
O fato dele estar "apaixonado" por ela, não diminui o risco dele querer tomar o filho dela qdo ela quiser se separar. E de ter que ficar aguentando humilhação de família turca se o casamento der certo. Sem contar que ele a idealiza num namoro à distância. Corre, Carol!!!
Os pais proibiram o casamento e ele JÁ botou a culpa na menina, imagine se eles se casam e não têm contato com a família? Nossa, ela vai viver um inferno. Deixa quieto.
Concordo! E ela não quer essa vida para ela e para os filhos, certíssima. A sogra não vai mudar, ela é uma senhora que só conhece essa realidade, ela não vai mudar, a Carol muito inteligente percebeu isso e saiu do relacionamento.
Essa menina é inteligente. Nem tem tanto envolvimento, excelente momento de pular fora... Muito trabalho, muita dor de cabeça. Precisa disso não. Ninguém precisa.
Esse comentário comprimiu o que eu penso. A vida é longa, tem muitas paixões por vir, não vale a pena se escagalhar, escagalhar outra pessoa e a família junto pra uma coisa que mal tem base, que se eles pararem de falar em 3 anos no mínimo já nem vão sentir mais. Esse turco precisa superar isso aí
Nem acho que foi sensatez não! Ela é muito jovem pra ter essa sensatez toda. Ela deve ter arrumado um amor ao vivo! Isso sim! Hormônios a flor da pele. Deu uns beijinhos (e até contou pro turco) e se ajeitou com alguém perto dela. Certíssima.
Eu sou casada com árabe a 22anos ,vivo no país dele, e deu certo, tenho5"Mustafazinhos", passei por um longo caminho até aqui, meu marido sempre me respeitou e fez com que todos me respeitassem , falo árabe e ele fala português desde o começo, foi difícil, mas deu certo. Mas mesmo assim eu não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz ,mesmo meu casamento dando certo, a vida em outro país tão diferente com uma cultura tão diferente não é fácil, é sofrido , você vai sempre ser a estrangeira. Sem contar a saudade de tudo e de todos. O conselho que eu dou é : Não existe príncipe encantado nem o país das maravilhas. Ficar perto dos seus sempre vai ser a melhor escolha. Dani gosto muito do seu trabalho, parabéns 🥰
Eu tbm 23 anos de casada com um árabe e moro no país dele todos esses anos é facil não ,mas não me arrependo minha familía é linda e sou muito bem cuidada por meu marido, passamos por muitos obstáculos altos e baixos . O que me fez ficar todos esses anos foi por meu marido Sempre está do meu lado ❤
Ótimo conselho, trazê-lo para o Brasil. O choque de culturas vai deixar o turco de cabelo em pé! Se ele já deixou claro que a religião é algo inegociável, só mesmo uma temporada aqui, pra ele sentir que realmente, não dá certo. A realidade é muito diferente do que os sonhos. Parabéns pelo canal, Danny! 😉
Pior que na minha família cristã brasileira existe o "veto". Minha avó tem o sexto sentido super apurado e quando ela diz: Não insista!... recomendo ouvi-la. As últimas vezes que ela disse que não recomendava e a pessoa insistiu, resultou em bastante sofrimento no amor. Ano passado conheci uma pessoa, e falei que ia levar na casa dela para apresentar, ela disse que não precisava pq a resposta era não! Falei para o rapaz que infelizmente não iria prosseguir o nosso "quase" relacionamento. Pouco tempo depois, descobri que a ex dele tinha uma medida protetiva contra o próprio, que ele assediou minhas amigas e até uma prima... enfim, o livramento! E eu sigo respeitando cegamente a opinião da minha velhinha. Mas cada família é única!
Meu pai tb é desse jeito. Tudo que ele falava que iria acontecer. Acontecia. Ninguém levava a le a serio mas eu sim. Pq herdei isso dele mas nao gosto. Meus filhos tem medo qdo falo algo. Eles logo dizem: la vem minha mãe com As previsões igual o vovô.
A sua avó nem precisa ter sexto sentido... dificilmente encontramos alguém que preste hj em dia. Acreditar em relacionamentos que vc nem convive com a pessoa é complicado! A sabedoria de sua avó se chama tempo.. maturidade... envelhecimento. Já sabemos de mtas respostas que só os anos mostram rs
O negacionismo do turco me faz deixar de sentir pena dele 🙄 Carolina é fada sensata. Nem trabalhar na Turquia ela conseguiria por ser uma profissional da área da saúde.
@@lourdes592 quando a gente tem uma graduação e vai trabalhar ou fazer um mestrado/doutorado em outros países precisamos conferir se há como convalidar o diploma. No caso da Turquia, e não só nela, quando se trata de profissionais da saúde, eles não aceitam porque as questões sanitárias são diferentes.
Verdade a Danny já cantou essa bola na Turquia todas profissões da área da saúde não dá revalidação do diploma estrangeiro(a) medicina, biomedicina, enfermagem, fonoaudiologia, odontologia, psicologia etc... PS: Por isso quem quer morar e trabalhar no exterior em outro país a principal coisa vc saber se o seu diploma tem revalidação da sua profissão naquele país. Como a Danny fala gente quem deseja morar no exterior precisa pesquisar e buscar, informação sobre como estudo, trabalho, revalidação, leis: deveres e direitos daquele país não dá pra sair do Brasil pega seus paninhos de pano sair igual vaca desmamada não.
Danny, conheci seu canal através dos podcasts. Sou brasileiro, moro na Europa e tenho muitos amigos do Oriente Médio. Os seus vídeos têm me ajudado a perceber certos traços culturais e de personalidade, que se manifestam até em relações de amizade. Me dei conta que já caí muitas vezes na lábia dessa galera sem perceber 😂
@@jordannatelles6961 ih é muita história. Tem um turco que paga de descolado e que adora namorar estrangeiras, mas que já soltou que a mãe já tá pensando em formas de converter a namora dele (alemã). Só desejo o livramento pra essa moça kkkk. Tem um argelino que é péssimo, reproduz tudo o que dizem esses embustes das histórias do canal, que certas profissões não são pra mulheres, que elas querem se divorciar por "qualquer coisa" e etc. Tem um outro de Bangladesh que tá DESESPERADO pra achar uma noiva, mas o coitado é bem prejudicado e não leva muito jeito kkkk. É até engraçado, mas dá pra notar que a família tá pressionando ele bastante. Ah e os homens turcos não deixam ninguém pagar a conta, nem os amigos, eles dizem que vão no banheiro e voltam com a conta paga pra não ter discussão kkkkkk
Dany, você é uma inspiração. Te conheci através de um programa da Band há uns anos atrás, te encontrei no RUclips, não te larguei mais kkkk e como disse no começo, você é uma inspiração para mim. Casada, mãe de dois filhos e com a vida parada, resolvi me movimentar depois que vi você dar alguns conselhos para suas depoentes kkkk que me serviu também. Terminei o ensaio médio, fiz vestibular, passei. Hoje estou no primeiro semestre da faculdade de letras, quero ser independente, mesmo estando num casamento bem que me faz feliz, mas independência é tudo. Obrigada Dany, mesmo sem saber você mudou meu modo de pensar sobre a vida. Que Deus te abençõe. Bjs 😘❤️
Melhor conselho: trazer o Mustafá pra passar uns dias no Rio. Pelo jeito dele se expressar, acho que o choque o fará compreender do que a Carol tá fugindo, porque ele também vai querer fugir.
Eu me case em 1996, a família do meu marido nem queria me conhecer, vi minha sogra uma vez antes do casamento. Falei com ele se aquele comportamento iria atrapalhar a nossa vida, ele disse que não e eu disse se atrapalhar eu vou embora, no início foi ruim, não deixaria de acompanhá-lo a casa de seus pais, não era mal tratada mas sabia que era aturada. Não eram pessoas más, morávamos longe então a distância nos fez bem. Até que engravidei após 05 anos de casamento e as coisas foram mudando, não separei meu filho dos avós, mas o contato era de 15 em 15 dias ou uma vez por mês. Minha sogra reconheceu que errou muito comigo, pois ela não tinha nada contra mim, eu era uma boa moça, uma boa esposa e uma excelente mãe. E hoje ela só tem carinho e respeito por mim e meus filhos. Ah meu marido é um cara incrível, meu parceiro.
Não sei se somente eu tive essa impressão, mas depois de assistir o Vênus com a história da Danny de uma forma que ela nunca havia contato antes, tenho a impressão que mesmo que ele enfrente a família dele pela Carolina, pode ser que mais na frente ela receba uma "carta de despedida" ou que queiram o filho. São uma família do bem, do oriente, porém que seguem a cultura a risca... Ou seja, mesmo que ele enfrente, terão problemas no futuro, e caso tenham um filho e venha a não dar certo no futuro? Aí entra o que a Danny alerta sobre convenção de Haia, e ela poderia até perder a guarda, caso quisesse voltar para o Brasil! Ou seja, se prestar bem atenção aos alertas da Danny a pessoa não entra nessa não! Uma menina jovem com tudo pela frente! Tá certíssima em ponderar e pensar muito bem! Infelizmente a Danny teve que passar por tudo que passou, mas hoje em dia, com os alertas da Danny, que usou sua própria história, de exemplo para que outras mulheres não sofram, não existe mais desculpa não. Dor de amor passa, mas é a vida da mulher, o futuro dela que está em jogo!!
A Danny dá "tiuti" na cabeça dos haters por que ela é romântica e realista ao mesmo tempo. Dá pra ver quando é legitimo ela torce muito pra que dê certo.
Carolina você é muito jovem, cedo demais pra pensar em casamento, seja com turco ou brasileiro, aproveita sua juventude no Brasil. Ainda que inteligente, tens muito pra amadurecer e viver, esse possível casamento aí vai exigir demais. Todo esse amor de internet é ficção, sua mente cria, te iludi, te engana, a vida real e convivência de um casal fora do conto de fada é bem diferente. O turco não conhece um "sobrevivendo no Brasil", ele não tá ciente do que virá disso ou certamente desistiria antes de você. Dor de amor cura em no máximo 2 anos, casar com esse turco e ter um mustafazinho vai te custar uns 20 anos, não terá como voltar atrás
Ele não a conhece pessoalmente. As pessoas são bem diferentes no dia a dia. Quem garante que ele vai continuar apaixonado depois? E ela tem a vantagem de conhecer um pouco da cultura turca através do seu canal. Sabe que perderá seu direito à expontaneidade, a liberdade e ainda enfrentar uma família que não a aceita. Infelizmente, um casamento é um pacote a família vem junto. No Brasil a gente consegue manter um distanciamento ( de qualquer forma não é bom); na Turquia eles não respeitam seu espaço, não há como haver distanciamento. Muitas coisas para a Carolina pensar
@@asuna932 As mais pobres e conservadoras todo mundo no casarão. O pessoal com mais dinheiro moram próximo. Mas ainda que o casal more longe a sogra vai ligar pra decidir o que vai ser feito pro jantar, que móveis irão comprar, se vai fazer a reforma da casa, se vai permitir que a esposa trabalhe, vai visitar e passar 1 mês inteiro, só pequenas intromissões kkkkkk
@@asuna932 eu e meu marido turco compramos nosso apartamento !! Nw moramos juntos , e minha sogra me trata que nem filha !! Minha sogra nw da palpites nas nossas decisões , no tempo que moramos na Turquia !!! Pelo menos a família do meu marido , e cada um no seu quadrado !!! Eh lógico que ligam tdos os dias para saberem como estamos , se queremos ir comer na casa deles , mas nada de mandar no nosso relacionamento , ou em nossa casa !! Acho que depende muito de família p família !! Eles me respeitam muito !!! E aceitam minhas decisões tbem !!!
Concordo plenamente com suas palavras, ela infelizmente sofreria muito, mesmo ele lutando para que a esposa seja aceita, certos momentos levarão a conflitos entre o casal e entre a família.
Acho difícil um relacionamento dessa forma, tipo vc precisa de um tempo com a pessoa para levar isso ao próximo level. Nós temos q parar de romantizar as relações, isso só traz frustração e tristeza...
Tenho 21 anos de idade e sou viciada nos vídeos da Dani a alguns anos kkk , Dani suas histórias são um remédio pra mim ter ânimo de limpar a casa quando eu chego da rosa depois de Capinar o dia todo no café, teu vídeos estão me incentivando a estudar, pela histórias de mulheres que se formaram e são felizes hj em dia depois de um péssimos relacionamentos
Carolina minha flor, a parte mais difícil você já fez: terminar. Agora se mantenha firme, bloqueia e ocupa sua cabeça com outras coisas. Isso é CILADA, bino!! Imagina o inferno que vai ser sua vida com a família TODA contra você, em uma cultura onde não há distinção entre os membros da família: seu marido, a mãe, o pai, a irmã, o cunhado - são todos uma só carne! O clã todo contra você! E, ainda que ele se afaste da família, imagina a culpa que isso vai resultar em você! E, quando tiverem filhos, são duas as maiores possibilidades: ou seu filho vai conviver com eles e ser alienado de alguma forma contra sua cultura OU não vai conviver com a família paterna, o que é triste por si só. Você quer mesmo casar com um homem que precisa do aval da família pra tomar uma decisão?! Ele mesmo dizia que não iria dar certo, no início - no fundo ele sabe que isso seria um relacionamento onde você viveria nas trincheiras. Foge disso, Carol!! Não há NADA de errado com a cultura dele, só não dá match com a nossa (quando a família não aceita)!
Estou grávida e fiquei me imaginando no lugar da Carolina, na hora que a Danny falou do "Mustafazinho" eu senti a dor nas entranhas. Não aguentaria minha sogra brasileira interferindo na minhas decisões maternas de maneira inconveniente, imagina a turca...que é praticamente imposto. Não daria pra mim... nem experimental com imersão!
Yedda, não aguentei a minha mãe vindo dar palpite depois que minha filha nasceu, imagina uma sogra. Meu marido teve que intervir, e dizer pra minha mãe que eu não estava gostando das coisas que ela queria impor. Só assim teve sossego
Exatamente! Agora imagina vc sozinha, sem ninguém da sua família, com os seus costumes pra viver o nascimento do seu filho. Pariu, ninguém lembra que vc existe! Acredite.
Mustafa e um jovem bem intencionado,mas pelo que entendi Carolina não vai conseguir nem trabalhar com seu suado diploma de enfermeira,espero que ela continue firme na sua decisão de não manter esse relacionamento
Eu sou mãe/sogra, minha filha teve seu bebê em Janeiro desse ano, minha nora teve a primeira em Junho/2015 e Março/2018... Só me intrometo quando elas querem minha opinião, quando estou passando os dias com qualquer dos 3, sigo à risca as regras que elas querem... os 3 são meus netinhos que amo de paixão, mas são meus netos... eu criei meus filhos como queria, e mesmo aceitando os conselhos de minha mãe e sogras... a decisão foi minha, agora respeito as decisões delas!!! A mãe da minha nora fica louca da vida com minha nora, quando ela, minha nora, a pede que algo seja feito da maneira dela... sua mãe sempre responde que ela criou os 3 filhos e eles cresceram bem, bla, bla, bla... os filhos são deles, serão criados da melhor maneira que eles bem entendem... Continue impondo sua vontade, nós avós sobreviveremos 😁🥰 Parabéns pela gravidez, oro pra que seu/sua bebê venha com muita saúde!❤
Na teoria o amor é tão lindo, infelizmente (ou não), não acredito neste amor de conto de fadas que supera a tudo e a todos, pelos relatos que ouço sempre em seu canal e pela minha experiência de vida, ele está iludido, assim que conviverem e as diferenças "gritarem" a coisa mudará de figura, achei a Carolina super sensata, pés no chão, que essa história se resolva da melhor maneira possível e sem sofrimentos.
Dani, sou mineira também, minha primeira vez nos comentários. Te conheci no Inteligência Ltda, eu já assistia o Ricardo Ventura por causa da linguagem silenciosa, é algo que amo. Descobri um novo mundo com você, já dá-nos fiz golpes e tal, Man nunca tinha visto ou ouvido um depoimento e estou desde então ouvindo todos os teus vídeos, e de cabelo em pé. Cada relato, meu Deus. Obrigada, obrigada, obrigada por cuidar das nossas meninas "Loucas" e ingênuas. Vc é corajosa Danny, tá admiro muito.
Gente, se é dificil conviver com a família do seu homem brasileiro que não gosta de ti imagina sendo de outro pais e cultura. Tem sogra Brasileira que já é o inferno na terra... kkkkkkkkkkkkk
Danny maravilhosa, somos produtores do hidromel que vc provou lá no Vênus, não é pinga não é um vinho feito de mel, ficamos felizes que gostou ♥️ neste tempo que estava no Brasil maratonei seu canal, beijos Gabi, 💋
Olá Dani !!! Sou casada com turco e moramos no Japão !!! Meu marido e a família dele me aceitaram e me tratam muito bem !!! Me ligam tdos os dias para saber como estamos , e sempre enviam presentinhos para nos !!! E graças a Deus meu marido me deixa abrir as janelas , ligar o ar condicionado kkkkkk Toma suco bem gelado com gelo , e come algumas comidas brasileiras !!! Amooo assistir seus vídeos !!! Bjks e sucesso sempre Dani Vc merece
Que legal!!!!!! Conta seu caso pra Danny no insta!! Além disso vcs moram no Japão, um lugar com ooouutra cultura super diferente. Ia ser um vídeo muito legal!
Novata aqui, mas fiz um DannyFlix no último mês. Te conheci no Inteligência LTDA e no Vênus. Adorei. Parabéns pela sua garra tanto na vida pessoal como na profissional, Danny. Deus te abençoe por tudo. Beijos
Pelas diferenças culturais esse relacionamento tem zero chances de dar certo. Nós sabemos que para os turcos laços de família são indissolúveis. Mustafá já colocou os primeiros obstáculos quando fala que a religião é inegociável, que ela é preconceituosa, quando o preconceito é da família dele... Imagina a garota chegar na Turquia e começar a ser totalmente engessada por uma cultura totalmente diferente da sua. Me arrepia só de imaginar. Que os dois sejam muito felizes, cada qual em seu País. Um amor se cura com outro amor.
Danny depois que você contou abertamente no podcast sobre o que passou com seu casamento turco acho que fica mais fácil de entender esse caso. Você pode ter um valor enorme aqui no Brasil, mas para eles só por ser brasileira não tem valor nenhum. É uma pena … amores da vida não podem ser amores para a vida! Obs: É maravilhoso te ouvir falando em inglês ❤️ Feliz por você voltar!!
Pessoas que não conseguem entender a pressão social invisível da Turquia: vocês conseguem entender as leis invisíveis entre pessoas de diferentes classes sociais no Brasil? É tipo isso, só que pior.
@@luisawalker4908 acho q posso dar um exemplo d nossa lei invisível, um negro com pressa a noite n vai ser bobo d andar rápido se tiver polícia próxima, n vai andar com as mãos dentro do casaco numa loja ou coisas do tipo, uma mulher sozinha n vai andar por aí d roupa curtinha pq sabe q terá problema. Eis uns poucos exemplos c nossa lei invisível.
esses filmes da Netflix que se passam na Turquia são filmados em Istambul? Porque parecem bem ocidentais, não parece com o perfil dos perrengues desse canal ou do que a gente acompanha pelo jornalismo
@@luisawalker4908 Tem a ver com preconceito, mas é uma regra que ela citou. Tem um filme que chama "Que horas ela volta" que fala muito dessas regras invisíveis, como vc sendo pobre, na casa de um rico, se ele te oferece algo caro por educação vc não aceita. A gente sabe o nosso lugar por causas dessas regrinhas que vamos aprendendo ao longo da vida observando como a banda toca. Nós mulheres temos muitas. Passar por um bar cheio de homens bêbados e barulhentos e vc mulher estando sozinha, vc não passa pela calçada, vc contorna. E se não tiver como, vc passa sem fazer nenhum contato visual pra não encorajar nenhum.
@@raquelgoncalves9702 De longe, é super ocidental. Cheio de turistas de todos os locais do mundo, roupas de todos os tipos, etc. enquanto as pessoas são turistas, tudo bem. Depois que viram moradoras, o jogo é outro!!!
Oh meu Deus, tadinho desse mocinho! Bem o que a Danny disse, intenção boa ele tem, mas tá vivendo muito na Disney do pensamento, imagina a vida que essa menina teria na Turquia? Será que ela ia poder trabalhar lá? (já sabendo da dificuldade que a Danny passou e já contou pra gente). Mesmo no Canadá e nos EUA, visto de trabalho para uma brasileira? dificílimo! é muita diferença e mesmo que tenha amor, ele vai se transformar em algum tipo de ressentimento, não acho que o caminho deles seja o mesmo, infelizmente.
@@SobreVivendonaTurquia Exato Danny! Não tem boa intenção no mundo que supra a vida de privação e dependência financeira que essa menina provavelmente vai experimentar na Turquia...
@@SobreVivendonaTurquia isso mesmo q eu reparei, ela nem terminou a faculdade d enfermagem dela e já ia jogar tudo no lixo em troca d uma família q só aceitaria ela em troca d ameaça. Para mim a Carol ia dar um tiro no pé, pq em momento nenhum ele fala d uma carreira pra ela, e essa família sendo conservadora se bobear ela n ia poder trabalhar.
Caro Mustafá, creio que você tenha pesquisado sobre a cultura brasileira, dá uma olhada na diferença de visão das mulheres turcas e brasileiras, quanto a: mercado de trabalho; conceito de liberdade; conceito do papel da "mulher de família"; liberdade financeira. Se você pesquisar estes tópicos das suas nacionalidades , pode ajudar a acalmar seu coração e te ajudar nesse processo de aceitação e, te ajudar também a entender o sentimento dela com relação a sua visão da decisão dela. Boa sorte Mustafá, boa sorte Carolina!
Né se ele reclamou dela falar sobre direitos das mulheres.e quando ela falar da carreira? De politica?e quando botar ele para fazer as tarefas de casa?dar comida ao filho?ate pq enfermeira trabalha muitas vezes com horarios que exigem muito e repor sono depois.
@@mariafranciscodossantos2727 exatamente, se até isso foi motivo de crítica por parte dele, imagine... Fora a religião, que ele já deixou claro que deve ser a dele. Mustafá pode ter boas intenções, mas está imbuído de sua cultura, em que mulher é inferiorizada sim.
@@mariafranciscodossantos2727 se ela for morar na Turquia nem consegue trabalhar por não ter se formado lá e ser da área da saúde. Ele falou que vai dar apoio para ela, ou seja, vai manter ela em casa, já que ele nem quer ouvir falar sobre direitos das mulheres. Sei lá, eu não pagaria para ver não.
@@camila.a.goncalves sim eu sei.falei isso do trabalho dela já supondo que morem em umnpais onde ela trabalhe pq ai ele não vai só ter qie ouvir falar em direito da muljer ele vai viver isso.normalmente enfermeiros trabalham em plantoes de 24 a 36 horas seguidas chega rm casa tem que dormir entao ele teria que cozinhar,se tiver filhos rle vai ter qie alimentar,vestir dar banho levar na escola pq ela simplesmente não vai estar lá o tempo todo ou faz ou faz.até pq fora do pais dele talvez ele não ganhe tao bem a ponto de pagar uma empregada ainda mais nos eua ou Canadá que esses serviços sao o olho da cara cobrados por hora.muitas coisas qie não botaram na ponta do lapis
Acho que antes de qualquer decisão ele deveria vir ao Brasil conhecer a Carol. Caso eles se gostem, ela vai a Turquia depois conhecer a famila dele (caso ele consiga convencer a mãe). Obs: não é pra ela morar na Turquia não. Queremos ouvir a Carol! Carol, vem contar sua versão.
A pouco tempo tô seguindo uma brasileira que se casou com um turco , viveu na Turquia alguns anos hoje ele mora no Brasil em uma minúscula cidade no sul de Minas, rapaz culto , menina alegre , prendada, culta e muito simples, ele vive anexo à família dela é se dão muitíssimo bem. Essa moça posta a história dela na Turquia e no Brasil .Gosto muito das exceções.
Como eu não conhecia a Danny antes?♥ Gente do céu... fui enganada no Brasil, por um brasileiro... kakaka - Mas sempre fuji daqueles "ois" pelo facebook dos estrangeiros! Amo o jeito da Danny! To maratonando os videos!
Acredito que isso não vai dar certo não. Ela por te assistir, saber por cima oque você passou e o que todas as outras passaram, sabe que isso pode começar lindo, mas acaba com ela chorando. Acho que ela está certa sim. OBS: Não tem como amaciar a mãe dele gente. É CULTURAL!
Pelo que pude compreender, a brasileira, apesar de gostar dele, já entendeu que esse relacionamento não vai funcionar! Por outro lado, ele ainda não consegue enxergar todos os pormenores que envolvem toda situação. Dessa forma, ele vai continuar pensando que a brasileira, simplesmente, desistiu. Quando, na verdade, ela é a única que compreende a gravidade dos fatos! Infelizmente não existe uma versão Turca do Sobrevivendo na Turquia pra que ele tenha, pelo menos, uma bagagem teórica da cultura brasileira!
Essa frase “(..) o quanto vc vai ressentir a Carolina (…) desamparar “ foi perfeita . A análise foi realmente impecável dessa vez. Esclarecedor para os dois. Que dor que a menina sentiria … entendo o lado dele tb , mas não dá. Sinto muito pela sua dor também , Daniele 😕por tudo de ruim q vc passou. Deus te abençoe
Carolina foi extremamente sensata! Caso eles se casassem, Mustafá sempre seria bem vindo na família brasileira. Mas Carol iria sempre ser ignorada e desprezada…isso não é mole não!
Parabéns para a Carol, finalmente alguém que respeitou a cultura milenar de um povo e não ficou na ilusão de entrar "chutando a porta" e fazer como ela quer na "casa dos outros". Atitude digna e louvável.
Danny... vc faz mta falta no nosso país. Conto os dias prá vc voltar prá "casa"... aqui vc é mais feliz. Qdo vc vem, a sensação é de que se reabastece de energia vital para seguir em frente. O Brasil te ama ❤❤❤❤
Dani vc. está certíssima 👍🏻👏🏻👏🏻! Eu moro na U.k. a mais de 20 anos, conheço essas famílias e eles são bem assim, primeiro eles te medem e depois ver quem vc. é de verdade! E isso inclui a maioria dessas culturas sim 👍🏻! Dani, parabéns 👏🏻👏🏻por ser sempre muito sincera e tentar avisar as pessoas! Um abraço 🤗
Não sei se entendi errado, mas a Carolina está falando que tem possibilidade de quatro esposas NO ISLÃ, não na Turquia. Além disso, eu também acho que ela fez pra irritar o Mustafá - mas não só pra irritar, e sim pra testar. Ver o que ele falaria, o quão conservador ele ficou por conta da família
Eu entendo Carolina jamais abriria mão do meu sorriso frouxo, amo sorrir pra todos e todas, falo com todo mundo na cidade, liberdade de andar na cidade quente de short e parte de cima do biquíni, de tomar minha cerveja Pra aturar um monte de familiares invadindo minha casa, minha privacidade, sogra mandando em mim, não suporto isso por ninguém Ele tá enlouquecido de tristeza, depois quem vai enlouquecer de tristeza é ela se insistir em continuar Pelos deuses, respeitem o veto
Bem.vinda aos.nossos vídeos, Danny. Fizeste sucesso no Brasil, e eu me senti parte. Quanto ao Mustafá, sinto muito meu jovem, mas a Carol está certa; não se começa uma vida a dois, tendo como pedra de tropeço uma das famílias. Pesquisa um pouco da cultura brasileira e vais ver a enorme diferença. Te desejo muito sucesso e que encontres uma noiva adequada.
Carol, nós temos a quase a mesma idade, sou um ano mais velha e ainda vamos ser colegas de profissão quando nos formarmos! 😂 Moro na Alemanha e tenho um relacionamento de quase cinco anos com um alemão e te digo que mesmo ele sendo um príncipe, as diferenças culturais não são fáceis! Se eu fosse você focava em concluir os estudos, viajar e curtir pq vc sabe que turco não namora, né? Tem que casar.. Enfim, abraço e boa sorte! 🍀♥️
Já entrei pro gargarejo, maratonei seu canal e amei seu inglês nesse vídeo. Minha avó era professora de inglês e amava qdo a pessoa tinha a pronúncia bonita, aprendi a apreciar tbm. O rapaz em questão é bem novinho ainda, né? Talvez mais pra frente ele entenda o que estava em jogo. Não sei bem qual é a educação que eles recebem aí mas provavelmente ele ainda tem aquele ímpeto imenso dos 20 e poucos anos, aquele romantismo aventureiro e quase maluco. Adoro seu trabalho, Beijão !
Nada como um dia após o outro! Vc vai achar alguém aí no seu país p te fazer feliz! Tenha calmaaa isto passa! Sei que nunca vai esquecer esta mineira centrada. Quem sabe p futuro ajudar a mudar esta cultura difícil p gente! Desejo tudo de bom p vc garoto de ouro que se apaixonou por uma verdadeira princesa! Carol te admiro pela sua teterminacao, nunca perca seus conceitos. Vc merece ser feliz r ele também. Bjs a todos.sou mineira de Uberaba. Amo minha liberdade sadia
Oi. Danny vindo para o Brasil e visitando sua família a bateria foi recarregada. simplesmente brilhou em cada podcast. Explanou de forma a não deixar ninguém iludido (a). Sobre o caso de hoje eu entendi que a matriarca da família negativou o relacionamento. Mustafá seguirá a opinião da família indicando uma candidata Turca. E Carolina, vai respirar outros ares do Brasil. Abraços.
Danny que saudade dos seus vídeos! Acompanhei todos os podcasts, você foi incrível! Casamento de duas culturas não é brincadeira, meu pai é filho de dois italianos, até os 7 falava apenas italiano dentro de casa, criado em um ambiente completamente atípico, e isso no Brasil! Minha mãe crescida em um ambiente tipicamente brasileiro, aqui já temos problemas culturais entre dois nascidos em um mesmo país, imagine entre alguém nascido e criado 100% em outra cultura outro país, inimaginável!
Incrível como homem independentemente de cultura adora responsabilizar a mulher pelos seus sentimentos e tristezas como se ela fosse a megera e como pra ela não tivesse sido difícil terminar também! Carolina sai fora porque além de tudo o choque cultural será brutal e como a Danny diz será um ticket pro inferno!
E é incrível como o sentimento de culpa recai "naturalmente" sobre a mulher, sem a mesma notar, ou melhor, a mulher aceita inconscientemente e com naturalidade a culpa sobre coisas que ela sequer tem controle, especialmente no que tange a relacionamentos.
Dani, cada dia mais linda!!! Voltou belíssima - ainda mais do que sempre foi!😍😍😍 Carol fez muito bem em pular fora. Depois da “imersão” em nossa cultura, ele irá mais que compreender: ele irá desistir. Realmente, são dois mundos incompatíveis!!!! Beijos para vc e para o lindo do Emir!!!❤️❤️❤️
E voltamos a programação da Daniflix (sim, tenho uma pasta com esse nome dos meus episódios preferidos que vira e mexe eu reassisto), amooo parabéns pelas participações nos podcasts foi incrível, você é meu exemplo de mulher
Oi Daniii. Realmente assisti praticamente todos os pod casts q vc foi. Ameiiiii todooossss. Nessa história, esse moço é o Emocionado, ou ele deve ter um plano B,mas se a Carol caiu fora,q permaneça firme e forte, apesar de gostar dele. Q.Deus ilumine os 2
Carol super sensata, tomou conta do couro dela, antes que a mamis de Mustafá tomasse. Dani, deixei meu marido viciado em assistir seus vídeos e graças a isso, ele livrou uma colega de trabalho de cair das garras do jacú agachado, ela estava conversando com ele que estava tendo contato com um árabe, ele indicou seu canal ela bloqueou o cara 😂😂😂😂 e teve um date com o ex namorado e agora Maitê tá na área. Obrigada por ter feito esse canal extremamente perfeito.
Depois da experiência q a Danny passou, realmente não dá p facilitar. Ela já sabe o q certamente vai acontecer. Eu acho um preço muito alto, ainda mais depois q tiverem filhos.
Dany acho o que vc faz um serviço de utilidade pública !!! E nesse caso vc está salvando uma família de ser destruída futuramente! Se sem culturas absurdamente diferente já é difícil, imagina nesse caso!! Parabéns 👏
Adorei! É sempre bom ver um outro lado da história. Ele tem sim que conhecer o Brasil e a família dela antes de dizer que quer tentar. Carol tá certíssima em ficar com receio de embarcar nisso.
Dani esse tempo aqui no Brasil te fez muito bem, vc tá feliz, da pra sentir daqui, vc tá iluminada mulher!!! Mais ainda né ! E Mustafa acho q vc tá inocente nessa história, não tem noção do que vc vai enfrentar, acredito, que vc tem mesmo q vim e ficar aqui, frequentar nossas festas, conhecer nossa cultura pra saber realmente o que te espera, e pra entender também o que a Carol irá enfrentar ao abrir mão, só assim esse relacionamento dará certo
Oi, Dani! Que bom você de volta! Como sempre, você disse tudo. Ainda que o clã aprovasse a moça, ela dificilmente resistiria às pressões das cobranças diárias e ele também. É muito cansativo quando somos mal interpretadas na nossa cultura, imagine fora. Ela é uma moça esperta! Adorei!
Eu acho que até entre brasileiros é difícil manter uma relação, imagina entre pessoas de outros países. Ainda mais que é uma cultura muito diferente e entra a questão da religião, eu não deixaria de ser cristã para ser muçulmana.
Acho q eles tem que morar juntos, 3 meses de Brasil. Se ele passar por isso e ainda quiser casar, boa sorte! O mesmo pra ela aqui na Turquia. Esse povo n é facil mesmo Dani! Moro na Turquia ha 3 anos, falo 3 idiomas fluente e fiz universidade publica, top 10 no meu curso no Brasil. Até hj quebro a cabeça pra entendê-los e n posso considerar meu turco nem A1
Do jeito que o Mustafa é ele nunca moraria com ela no Brazil, ele queria o aval da Familia para ir conhecer ela e ja arrumarem as coisas do casamento, ele a ama e foi criado sem essa idealização de namoro, ele já decidiu que ela é a mulher da vida dele, complicado demais .
Resposta da Carolina ruclips.net/video/_ddVrdZA7Hk/видео.htmlsi=nGngX5TiedHnRDDO
Depois que comecei a ser telespectador da DaniFlix, nunca mais tirei foto agachado. Do interior eu já sou, agora jacu agachado já é demais 😂😂😂😂 loveyouzomuch 🐬
😂😘
Kkkk
Essa foi boa! Kkk
Jacu em pé! Eu tô brincando kkkk não contive a piada também sou do interior do nordeste ainda 🤣
😂😂😂😂😂🤫
Só o fato dele estar dizendo que ela está com preconceito, ( colocando a culpa nela) já diz tudo, ela sempre será a culpada de tudo ,os familiares dele serão sempre os certos, donos da razão. Eles se acham a cultura superior.
Simm, as red flags já estão aí...
@@mayaran.7029 clara, educada, meiga, amorosa como a Danny nunca vi.
Pensei a msm coisa.
E ainda tá se fazendo de desentendido… me poupe né
@@thaismuci6293 pra ficarem juntos, ou ele abandona a família de vez ou a Carol assimila totalmente a cultura dele ,da religião, a maneira de se vestir e cozinhar . De adeus ao feijão com arroz e vá ser feliz . O que acontece é que depois do casamento querem continuar com a cultura brasileira em um país totalmente diferente .
Eu adoro o raciocínio do Mustafá no qual a Carolina é preconceituosa por terminar com ele, mas a família que não aceita uma estrangeira nãããããoooo...
Verdade viu
Né?
Kkkkkkkkkkk
eles sempre passam pano pro clã, é o abeaba deles KKKKKK
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Sou casada com um americano e digo, mesmo sendo ocidental não é fácil. A minha sogra é das antigas, onde raças não se misturam. Ela chama as latinas de bean num sentido pejorativo. Eu perdi as contas quantas vezes fui humilhada nas reuniões de família por ela e minha cunhada q é igual. Eu cheguei a um ponto de nem querer falar mais nada pq tudo ela gritava assim: fala direito, não te entendo, etc. Toda vez q eu não estava perto perguntava quando ele ia me largar, q ia casar pelo green card e bla bla bla. Eu estava pronta pra voltar pra cidade onde morava sozinha, meu marido q na época era noivo q sempre soube como era a mãe dele q decidiu me defender ( quando na vdd ele nunca nem se defendeu da própria mãe), mas me escolheu e ligou o botão do dane-se para a mãe. Mudamos de estado e ele escolheu nem conviver com ela mais depois de tudo. Isso tudo num relacionamento ocidental, mas no fim ele fez a escolha dele e mantém até hoje, mas eu vejo o quanto ele sofre por não ter uma família q se importe com ele, nem pra saber se está vivo ou morto, com exceção de um irmão. Agora imagina a dificuldade para o Mustafa ligar o botão do dane-se para a família, por um relacionamento q nem sabe se vai durar pra sempre, mesmo morando no Canadá. Tudo precisa ser colocado numa balança.
É red neck ela? 🤢
Ela não é "das antigas", é racista e xenofoba. Coitado do filho.
Eu sou brasileira ,casada com um homem de descendência paquistanesa. A história nossa história daria um filme com o final "feliz"" agora, por que entre aspas? Porque , ele teve que escolher , entre eu e meu filho e a familia. Ele me escolheu! Somos gracas a Deus felizes, mas sem a sua familia por perto. Ele é muçulmano e eu cristã... Como todas nós sabemos que de 1.000 relacionamento, 1 da certo. Estamos juntos a mais de 10 anos, no comećo tivemos que nos moldar pra chegar até onde estamos agora, e conseguimos. Se o Mustafa, tiver peito e coragem de enfrentar a familia e paciência, pois, nao é facil nossas diferenças em geral( culura,costume, tradição, religião, etc.. se consegue;) mas nem todo mundo estar pronto para isso. Temos que medir tudo e pensar se vale mesmo a pena estar com essa pessoa. Colocar todos os pontos no i antes de casar e ter filhos. E estar preparados pra endrentar tudo que vier pela frente. NAO É FÁCIL.
Se caso vcs decidirem por ficar juntos, nunca esqueçam a semente que os juntou. É o que tenho pra dizer.
Dani parabéns pelo canal. Bjs
Nossa, e geralmente americanos, árabes e europeus não curtem muito brasileiras, preferem as européias mesmo. Boa sorte!
@@karinafranco2392 . Qual europeu que prefere às europeias? A Europa é um continente e os países cada um com sua lei, cultura, costumes etc. Moro na Europa, e aqui o que mais tem são pessoas daqui casados com brasileira(os).
Se a Carolina casar com o turco eu vejo uma história de vida 2.0 da vida de Danny! Um turco culpando a moça pelo afastamento da família, um relacionamento desgastado, uma brasileira sozinha “presa” no país por conta dos filhos…
Imaginem essa menina contando pra mãe dela , que a família do Mustafá a rejeitou?? É...ela também tem família!
Uma menina estudiosa, responsável, querida...como assim rejeitada??
E com certeza a familia delave ter pegado ranço depois disso.
kkkkkkkk
Pois entâo, se acham tâo superiores esse povo.
Foi livramento. A Carolina precisa dar o fora
Concordo plenamente! Jamais queria um filho meu em uma família que o rejeitasse!!!
Carolina sensatíssima! A família vetou e ela “TCHAU PRA VOCÊ” pra ver se ele entraria na frente para bancar e assumir as responsabilidades desse relacionamento, porém ele não tá bancando não Carolina. Cai fora, imagina uma família TODA e principalmente A SOGRA mandando em tudo? E pelo visto ele não impediria de eles opinarem. Vocês são jovens, principalmente você Carolina, porque como brasileira você é mais livre do que ele, vai aproveitar a vida e foge de dor de cabeça!!!! 😊
👏👏👏👏👏
👏👏👏👏👏
😹👍👍👍👍👍
Escuta Carolina 👏👏👏👏
Que menina firme e forte essa Carolina! Entendeu muito bem o sofrimento que viria e caiu fora. Inteligentíssima!
Acho que esse moço está "apaixonado pela ideia que ele faz da Carol, mas não pela Carol de verdade". Você tem razão, um dia no Brasil e a perspectiva dele muda. E tá na cara que ele não irá aceitar um monte de comportamentos característicos de nós brasileiros.
Basta ele desembarcar no aeroporto que vai mudar de ideia. Brasileiras de shortinho, beijando namorado na boca em público, muito livres e desinibidas. Corra jovem turco e case com uma moça da Turquia.
Ada concordo com o seu comentário
Exato
O mustafá já tá querendo colocar a culpa do termino na Carol, imagino o resto kkkkkkkk. Essa dor passa, podem existir dores piores mais difíceis ainda de cicatrizar. Carol, força na decisão.
Verdade saúde emocional e mental nao tem preço
Né??? Ele acha mt fácil pra ela largar tudo e ir correr atrás do príncipe na Turquia.
Carolina está certíssima. Mantenha a decisão, Carol! Se for melhor até bloqueia ele. Solta de vez isso aí.
A Danny voltou pra Turquia com o humor todo abrasileirado, amei kkk 😂🥰
Deu aquela desenturcada básica mais na volta do dia a dia volta enturcar hábito e convivência.
Verdade 🤣🤣🤣🤣
Nossa... também percebi isso...rs muito bom... 🤗
Amei o "passador de arnica na perna véia"...rs
Rapaz jovem e a moça também. Esse sofrimento passa. Ele (ou eles) acham que é amor, mas amor é aquilo que construímos dia a dia, convivendo com as qualidades e defeitos um do outro. Essa paixão é forte e arrebatadora, mas passa. O que realmente poderia ficar são as feridas que os dois teriam que curar depois de um enorme desgaste para fazer um relacionamento com culturas tão divergentes funcionar. Carolina tomou a decisão certa, melhor um momento de sofrimento do que carregar um monte de cicatrizes durante toda a vida por causa de uma situação que poderia ter sido evitada.
Concordo 10000000%! Amor não é paixão. Paixão pode virar amor, mas leva anos. Até lá, não tem como saber se vai dar certo - só como tomar cuidado. Amor é construído, é uma escolha. Pego um pouco dos turcos em relação a isso - não de casamento arranjado parecendo um contrato, mas de que você precisa pensar no longo prazo. Esses dois são fofos, mas a longo prazo não dá.
Comentário perfeito.
Eles nem deviam ter começado isso. Foram procurar sarna para se coçar. Mesmo que a sogra concorde, agora, sabe lá deus o que a espera no futuro. Se sogra, no Brasil, é difícil, imagina na Turquia. E depois o mustafá vai jogar tudo na cara dela. Melhor sofrer agora do que depois!!!
Tirou palavras da minha boca. Qdo se é jovem td é mto intenso mas passa como tudo na vida.
É isso! Amor é construção!!! Na tela, tudo fica superficial por mais que não pareça, por mais que você conte tudooo pra pessoa, nunca vai corresponder ao dia a dia! Nunca!
O fato dele ficar chateado com a Carolina ter falado sobre direitos das mulheres já acendeu meu alerta! Carolina é inteligente, sensata e está certíssima em não seguir em frente com ele.
Né?fora que ja não está respeitanfo o nao dela imagina outros direitos?nao quer nem ouvir sobre direito da mulher e quer morar no Canadá,certinho receita para o desastre.
O golpe do amor muçulmano tá aí. Já foram identificadas as red flags. Cai se quiser.
Meu deus, deixa de ser estúpida, você sabe qual o índice de estupros e abusos sexuais na Turquia? Talvez não existem muitas feministas lá pelo fato de não ser tão necessário. Você quer comparar Brasil com Turquia quando o assunto é segurança e violência contra a mulher? Olhe os dados.
@@jassalopesg moça, você acompanha o canal? O que não falta aqui é história de turco que bota em cárcere privado e abusa sexualmente das esposas.
acho que ela maratonou o Sobrevivendo na Turquia, mas diferentes do que as depoentes fazem ENTENDEU o que a Dani disse, e o fato dela ter falado que beijou prova isso, sabia o que isso significava pra ele, sabia tambem o que significava ele conversar com ela no banheiro e tambem o que era ele não abrir mão a religião e não sr aceita no clã, enfim entendeu direitinho o canal e fugiu de problema
Minha família é conservadora não aceita uma estrangeira, ela terminou porque tem preconceito . Já sabemos o quem ele vai escolher no final .
O fato dele estar "apaixonado" por ela, não diminui o risco dele querer tomar o filho dela qdo ela quiser se separar. E de ter que ficar aguentando humilhação de família turca se o casamento der certo.
Sem contar que ele a idealiza num namoro à distância.
Corre, Carol!!!
Na vdd aumenta o risco de usar a criança como arma
Com certeza, se um europeu ja faz isso imagine um Mustafa kkk
exatamente na hora da paixão é só fogo, depois que casao tempo passa e tudo vira arma
Os pais proibiram o casamento e ele JÁ botou a culpa na menina, imagine se eles se casam e não têm contato com a família? Nossa, ela vai viver um inferno. Deixa quieto.
Chocada com a Carolina. Parabéns Carolina , teve maturidade em falar "não" ao sofrimento.
Concordo! E ela não quer essa vida para ela e para os filhos, certíssima.
A sogra não vai mudar, ela é uma senhora que só conhece essa realidade, ela não vai mudar, a Carol muito inteligente percebeu isso e saiu do relacionamento.
Danny foi perfeita quando disse: “ a menina não está querendo uma passagem pro inferno”.
Essa menina é inteligente. Nem tem tanto envolvimento, excelente momento de pular fora... Muito trabalho, muita dor de cabeça. Precisa disso não. Ninguém precisa.
Esse comentário comprimiu o que eu penso. A vida é longa, tem muitas paixões por vir, não vale a pena se escagalhar, escagalhar outra pessoa e a família junto pra uma coisa que mal tem base, que se eles pararem de falar em 3 anos no mínimo já nem vão sentir mais.
Esse turco precisa superar isso aí
Concordo. Preço a se pagar é alto.
Isso! Relacionamento não é pra ser uma coisa tão difícil e sofrida . Pelo menos entre o casal tem que ser leve, bom e feliz. Já basta a vida ser dura…
Nem acho que foi sensatez não! Ela é muito jovem pra ter essa sensatez toda.
Ela deve ter arrumado um amor ao vivo! Isso sim! Hormônios a flor da pele.
Deu uns beijinhos (e até contou pro turco) e se ajeitou com alguém perto dela. Certíssima.
Eu sou casada com árabe a 22anos ,vivo no país dele, e deu certo, tenho5"Mustafazinhos", passei por um longo caminho até aqui, meu marido sempre me respeitou e fez com que todos me respeitassem , falo árabe e ele fala português desde o começo, foi difícil, mas deu certo.
Mas mesmo assim eu não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz ,mesmo meu casamento dando certo, a vida em outro país tão diferente com uma cultura tão diferente não é fácil, é sofrido , você vai sempre ser a estrangeira. Sem contar a saudade de tudo e de todos.
O conselho que eu dou é : Não existe príncipe encantado nem o país das maravilhas. Ficar perto dos seus sempre vai ser a melhor escolha.
Dani gosto muito do seu trabalho, parabéns 🥰
Observação inteligente e consciente. Parabéns!
Em qual país você vive ?
Eu tbm 23 anos de casada com um árabe e moro no país dele todos esses anos é facil não ,mas não me arrependo minha familía é linda e sou muito bem cuidada por meu marido, passamos por muitos obstáculos altos e baixos . O que me fez ficar todos esses anos foi por meu marido Sempre está do meu lado ❤
E pke vc nao voltou p sua trra ?
Vc é muçulmana?
Ótimo conselho, trazê-lo para o Brasil. O choque de culturas vai deixar o turco de cabelo em pé! Se ele já deixou claro que a religião é algo inegociável, só mesmo uma temporada aqui, pra ele sentir que realmente, não dá certo. A realidade é muito diferente do que os sonhos.
Parabéns pelo canal, Danny! 😉
Pior que na minha família cristã brasileira existe o "veto". Minha avó tem o sexto sentido super apurado e quando ela diz: Não insista!... recomendo ouvi-la. As últimas vezes que ela disse que não recomendava e a pessoa insistiu, resultou em bastante sofrimento no amor. Ano passado conheci uma pessoa, e falei que ia levar na casa dela para apresentar, ela disse que não precisava pq a resposta era não! Falei para o rapaz que infelizmente não iria prosseguir o nosso "quase" relacionamento. Pouco tempo depois, descobri que a ex dele tinha uma medida protetiva contra o próprio, que ele assediou minhas amigas e até uma prima... enfim, o livramento! E eu sigo respeitando cegamente a opinião da minha velhinha. Mas cada família é única!
Meu pai tb é desse jeito. Tudo que ele falava que iria acontecer. Acontecia. Ninguém levava a le a serio mas eu sim. Pq herdei isso dele mas nao gosto. Meus filhos tem medo qdo falo algo. Eles logo dizem: la vem minha mãe com
As previsões igual o vovô.
Na minha família também teve. Mas eles também têm o faro bom, então sou obrigada a concordar rs
Sua vó dá consultoria, rs?
De utilidade pública ela 💙🤗
Quando os familiares falam pra não insitir pode cair fora! É fria
A sua avó nem precisa ter sexto sentido... dificilmente encontramos alguém que preste hj em dia. Acreditar em relacionamentos que vc nem convive com a pessoa é complicado! A sabedoria de sua avó se chama tempo.. maturidade... envelhecimento. Já sabemos de mtas respostas que só os anos mostram rs
O negacionismo do turco me faz deixar de sentir pena dele 🙄
Carolina é fada sensata. Nem trabalhar na Turquia ela conseguiria por ser uma profissional da área da saúde.
Não pode?
@@lourdes592 quando a gente tem uma graduação e vai trabalhar ou fazer um mestrado/doutorado em outros países precisamos conferir se há como convalidar o diploma. No caso da Turquia, e não só nela, quando se trata de profissionais da saúde, eles não aceitam porque as questões sanitárias são diferentes.
@@LeonidiaB aí complica... No EUA o diploma brasileiro da saúde é aceito, pra ela trabalhar eles teriam que morar lá.
Verdade a Danny já cantou essa bola na Turquia todas profissões da área da saúde não dá revalidação do diploma estrangeiro(a) medicina, biomedicina, enfermagem, fonoaudiologia, odontologia, psicologia etc...
PS: Por isso quem quer morar e trabalhar no exterior em outro país a principal coisa vc saber se o seu diploma tem revalidação da sua profissão naquele país. Como a Danny fala gente quem deseja morar no exterior precisa pesquisar e buscar, informação sobre como estudo, trabalho, revalidação, leis: deveres e direitos daquele país não dá pra sair do Brasil pega seus paninhos de pano sair igual vaca desmamada não.
Esse menino tá sonhando, isso nunca vai dar certo
Danny, conheci seu canal através dos podcasts. Sou brasileiro, moro na Europa e tenho muitos amigos do Oriente Médio. Os seus vídeos têm me ajudado a perceber certos traços culturais e de personalidade, que se manifestam até em relações de amizade. Me dei conta que já caí muitas vezes na lábia dessa galera sem perceber 😂
👏👏👏
Conta maissss
@@jordannatelles6961 ih é muita história. Tem um turco que paga de descolado e que adora namorar estrangeiras, mas que já soltou que a mãe já tá pensando em formas de converter a namora dele (alemã). Só desejo o livramento pra essa moça kkkk. Tem um argelino que é péssimo, reproduz tudo o que dizem esses embustes das histórias do canal, que certas profissões não são pra mulheres, que elas querem se divorciar por "qualquer coisa" e etc. Tem um outro de Bangladesh que tá DESESPERADO pra achar uma noiva, mas o coitado é bem prejudicado e não leva muito jeito kkkk. É até engraçado, mas dá pra notar que a família tá pressionando ele bastante. Ah e os homens turcos não deixam ninguém pagar a conta, nem os amigos, eles dizem que vão no banheiro e voltam com a conta paga pra não ter discussão kkkkkk
Aqui a gente gosta de tricotar. Não precisa ser nada íntimo, mas dá um exemplo aí, por favor kkkkkk
Contaaa
Dany, você é uma inspiração. Te conheci através de um programa da Band há uns anos atrás, te encontrei no RUclips, não te larguei mais kkkk e como disse no começo, você é uma inspiração para mim. Casada, mãe de dois filhos e com a vida parada, resolvi me movimentar depois que vi você dar alguns conselhos para suas depoentes kkkk que me serviu também. Terminei o ensaio médio, fiz vestibular, passei. Hoje estou no primeiro semestre da faculdade de letras, quero ser independente, mesmo estando num casamento bem que me faz feliz, mas independência é tudo. Obrigada Dany, mesmo sem saber você mudou meu modo de pensar sobre a vida. Que Deus te abençõe. Bjs 😘❤️
Que linda! Sucesso!!! ❤
@@SobreVivendonaTurquia não acredito que vc me respondeu 😍❤️😘
Parabéns Tânia .....
Que lindo👏👏👏
Parabéns Taina!!! Que você tenha cada dia mais sucesso na carreira que escolheu!!!
Casamento, qualquer que seja, sempre é muito difícil. Pois a emoção passa e fica a cultura. A cultura não perdoa.
Quero muito que a Danny traga a versão da Carol. Que mulher diferenciada.
Melhor conselho: trazer o Mustafá pra passar uns dias no Rio. Pelo jeito dele se expressar, acho que o choque o fará compreender do que a Carol tá fugindo, porque ele também vai querer fugir.
Tenho um respeito enorme pela Carol. Simplesmente maravilhosa 👏👏👏👏👏👏 um exemplo de fada sensata.
Eu me case em 1996, a família do meu marido nem queria me conhecer, vi minha sogra uma vez antes do casamento. Falei com ele se aquele comportamento iria atrapalhar a nossa vida, ele disse que não e eu disse se atrapalhar eu vou embora, no início foi ruim, não deixaria de acompanhá-lo a casa de seus pais, não era mal tratada mas sabia que era aturada. Não eram pessoas más, morávamos longe então a distância nos fez bem. Até que engravidei após 05 anos de casamento e as coisas foram mudando, não separei meu filho dos avós, mas o contato era de 15 em 15 dias ou uma vez por mês. Minha sogra reconheceu que errou muito comigo, pois ela não tinha nada contra mim, eu era uma boa moça, uma boa esposa e uma excelente mãe. E hoje ela só tem carinho e respeito por mim e meus filhos. Ah meu marido é um cara incrível, meu parceiro.
Não sei se somente eu tive essa impressão, mas depois de assistir o Vênus com a história da Danny de uma forma que ela nunca havia contato antes, tenho a impressão que mesmo que ele enfrente a família dele pela Carolina, pode ser que mais na frente ela receba uma "carta de despedida" ou que queiram o filho. São uma família do bem, do oriente, porém que seguem a cultura a risca... Ou seja, mesmo que ele enfrente, terão problemas no futuro, e caso tenham um filho e venha a não dar certo no futuro? Aí entra o que a Danny alerta sobre convenção de Haia, e ela poderia até perder a guarda, caso quisesse voltar para o Brasil! Ou seja, se prestar bem atenção aos alertas da Danny a pessoa não entra nessa não! Uma menina jovem com tudo pela frente! Tá certíssima em ponderar e pensar muito bem! Infelizmente a Danny teve que passar por tudo que passou, mas hoje em dia, com os alertas da Danny, que usou sua própria história, de exemplo para que outras mulheres não sofram, não existe mais desculpa não. Dor de amor passa, mas é a vida da mulher, o futuro dela que está em jogo!!
Ele ja esta jogando nela a culpa do termino.pq não jogaria na cara o rompimento com o clã?
A Danny dá "tiuti" na cabeça dos haters por que ela é romântica e realista ao mesmo tempo. Dá pra ver quando é legitimo ela torce muito pra que dê certo.
As haters são haters porque a carapuça serve. Quem tá feliz não passa o dia tentando provar que tá feliz.
@@juliagalvao854 penso o mesmo.
Carolina você é muito jovem, cedo demais pra pensar em casamento, seja com turco ou brasileiro, aproveita sua juventude no Brasil. Ainda que inteligente, tens muito pra amadurecer e viver, esse possível casamento aí vai exigir demais. Todo esse amor de internet é ficção, sua mente cria, te iludi, te engana, a vida real e convivência de um casal fora do conto de fada é bem diferente. O turco não conhece um "sobrevivendo no Brasil", ele não tá ciente do que virá disso ou certamente desistiria antes de você. Dor de amor cura em no máximo 2 anos, casar com esse turco e ter um mustafazinho vai te custar uns 20 anos, não terá como voltar atrás
Vdd, tô achando ela mt novinha pra isso tudo, só 22 anos.
Sim, pule fora, não é amor é cilada!
Melhor conselho
exatamente... os dois são muito jovens pra se meter nisso daí
Ele não a conhece pessoalmente. As pessoas são bem diferentes no dia a dia. Quem garante que ele vai continuar apaixonado depois? E ela tem a vantagem de conhecer um pouco da cultura turca através do seu canal. Sabe que perderá seu direito à expontaneidade, a liberdade e ainda enfrentar uma família que não a aceita. Infelizmente, um casamento é um pacote a família vem junto. No Brasil a gente consegue manter um distanciamento ( de qualquer forma não é bom); na Turquia eles não respeitam seu espaço, não há como haver distanciamento. Muitas coisas para a Carolina pensar
As famílias vivem juntas na Turquia?
@@asuna932 As mais pobres e conservadoras todo mundo no casarão. O pessoal com mais dinheiro moram próximo. Mas ainda que o casal more longe a sogra vai ligar pra decidir o que vai ser feito pro jantar, que móveis irão comprar, se vai fazer a reforma da casa, se vai permitir que a esposa trabalhe, vai visitar e passar 1 mês inteiro, só pequenas intromissões kkkkkk
@@asuna932 eu e meu marido turco compramos nosso apartamento !!
Nw moramos juntos , e minha sogra me trata que nem filha !!
Minha sogra nw da palpites nas nossas decisões , no tempo que moramos na Turquia !!!
Pelo menos a família do meu marido , e cada um no seu quadrado !!!
Eh lógico que ligam tdos os dias para saberem como estamos , se queremos ir comer na casa deles , mas nada de mandar no nosso relacionamento , ou em nossa casa !!
Acho que depende muito de família p família !!
Eles me respeitam muito !!!
E aceitam minhas decisões tbem !!!
Concordo plenamente com suas palavras, ela infelizmente sofreria muito, mesmo ele lutando para que a esposa seja aceita, certos momentos levarão a conflitos entre o casal e entre a família.
Acho difícil um relacionamento dessa forma, tipo vc precisa de um tempo com a pessoa para levar isso ao próximo level. Nós temos q parar de romantizar as relações, isso só traz frustração e tristeza...
Tenho 21 anos de idade e sou viciada nos vídeos da Dani a alguns anos kkk , Dani suas histórias são um remédio pra mim ter ânimo de limpar a casa quando eu chego da rosa depois de Capinar o dia todo no café, teu vídeos estão me incentivando a estudar, pela histórias de mulheres que se formaram e são felizes hj em dia depois de um péssimos relacionamentos
Carolina minha flor, a parte mais difícil você já fez: terminar. Agora se mantenha firme, bloqueia e ocupa sua cabeça com outras coisas. Isso é CILADA, bino!! Imagina o inferno que vai ser sua vida com a família TODA contra você, em uma cultura onde não há distinção entre os membros da família: seu marido, a mãe, o pai, a irmã, o cunhado - são todos uma só carne! O clã todo contra você! E, ainda que ele se afaste da família, imagina a culpa que isso vai resultar em você! E, quando tiverem filhos, são duas as maiores possibilidades: ou seu filho vai conviver com eles e ser alienado de alguma forma contra sua cultura OU não vai conviver com a família paterna, o que é triste por si só. Você quer mesmo casar com um homem que precisa do aval da família pra tomar uma decisão?! Ele mesmo dizia que não iria dar certo, no início - no fundo ele sabe que isso seria um relacionamento onde você viveria nas trincheiras. Foge disso, Carol!! Não há NADA de errado com a cultura dele, só não dá match com a nossa (quando a família não aceita)!
Dê uma chance pra ele, é imaturo, mas tem que aprender
Disse tudo!! Desenhou a ponta do iceberg de problemas que vem por aí.
Obaaaa, voltamos com a programação normal rs
que bom que vc está de volta Dani
Eu estava com sdds dos vídeo ja 😻
Parabéns Carolina! Você se poupou de uma vida de decepção e chatices. Concentre-se na sua pessoa. O amor sem obstáculos sociais virá. Bola pra frente.
Estou grávida e fiquei me imaginando no lugar da Carolina, na hora que a Danny falou do "Mustafazinho" eu senti a dor nas entranhas. Não aguentaria minha sogra brasileira interferindo na minhas decisões maternas de maneira inconveniente, imagina a turca...que é praticamente imposto. Não daria pra mim... nem experimental com imersão!
Yedda, não aguentei a minha mãe vindo dar palpite depois que minha filha nasceu, imagina uma sogra.
Meu marido teve que intervir, e dizer pra minha mãe que eu não estava gostando das coisas que ela queria impor. Só assim teve sossego
Exatamente! Agora imagina vc sozinha, sem ninguém da sua família, com os seus costumes pra viver o nascimento do seu filho. Pariu, ninguém lembra que vc existe! Acredite.
Mustafa e um jovem bem intencionado,mas pelo que entendi Carolina não vai conseguir nem trabalhar com seu suado diploma de enfermeira,espero que ela continue firme na sua decisão de não manter esse relacionamento
Eu sou mãe/sogra, minha filha teve seu bebê em Janeiro desse ano, minha nora teve a primeira em Junho/2015 e Março/2018... Só me intrometo quando elas querem minha opinião, quando estou passando os dias com qualquer dos 3, sigo à risca as regras que elas querem... os 3 são meus netinhos que amo de paixão, mas são meus netos... eu criei meus filhos como queria, e mesmo aceitando os conselhos de minha mãe e sogras... a decisão foi minha, agora respeito as decisões delas!!! A mãe da minha nora fica louca da vida com minha nora, quando ela, minha nora, a pede que algo seja feito da maneira dela... sua mãe sempre responde que ela criou os 3 filhos e eles cresceram bem, bla, bla, bla... os filhos são deles, serão criados da melhor maneira que eles bem entendem... Continue impondo sua vontade, nós avós sobreviveremos 😁🥰
Parabéns pela gravidez, oro pra que seu/sua bebê venha com muita saúde!❤
@@monicacosta2956 tambem fiquei com essa impressão de que o diploma ficaria guardado.
Na teoria o amor é tão lindo, infelizmente (ou não), não acredito neste amor de conto de fadas que supera a tudo e a todos, pelos relatos que ouço sempre em seu canal e pela minha experiência de vida, ele está iludido, assim que conviverem e as diferenças "gritarem" a coisa mudará de figura, achei a Carolina super sensata, pés no chão, que essa história se resolva da melhor maneira possível e sem sofrimentos.
Dani, sou mineira também, minha primeira vez nos comentários.
Te conheci no Inteligência Ltda, eu já assistia o Ricardo Ventura por causa da linguagem silenciosa, é algo que amo.
Descobri um novo mundo com você, já dá-nos fiz golpes e tal, Man nunca tinha visto ou ouvido um depoimento e estou desde então ouvindo todos os teus vídeos, e de cabelo em pé. Cada relato, meu Deus. Obrigada, obrigada, obrigada por cuidar das nossas meninas "Loucas" e ingênuas.
Vc é corajosa Danny, tá admiro muito.
Que bom seja bem vinda
Gente, se é dificil conviver com a família do seu homem brasileiro que não gosta de ti imagina sendo de outro pais e cultura. Tem sogra Brasileira que já é o inferno na terra... kkkkkkkkkkkkk
sai de uma dessa por causa disso k
Mortaaaa , exatamente isso
Kkkkkkkkk
Verdade!
Me chamaram aqui?? Minha sogra turca nascida no Ceará. 😁😁😁😁
Danny maravilhosa, somos produtores do hidromel que vc provou lá no Vênus, não é pinga não é um vinho feito de mel, ficamos felizes que gostou ♥️ neste tempo que estava no Brasil maratonei seu canal, beijos Gabi, 💋
Ah, obrigada pela explicaçao! Absolutamente deliciosoooo!! :D Bj, Gabi!
É uma bebida da idade média, lembra? Nas histórias?
Bom dia Gargarejo!!!
Quem acompanhou todos os podcasts e amou todos? 3/4 horas de vídeo não são suficientes pra ouvir essa mulher. 🥰
Vi também e agora estou maratonando
🙋♀concordo
Simmm
Já vi e revi
Eu tava querendo mais entrevistas! Adorei!
Olá Dani !!!
Sou casada com turco e moramos no Japão !!!
Meu marido e a família dele me aceitaram e me tratam muito bem !!!
Me ligam tdos os dias para saber como estamos , e sempre enviam presentinhos para nos !!!
E graças a Deus meu marido me deixa abrir as janelas , ligar o ar condicionado kkkkkk
Toma suco bem gelado com gelo , e come algumas comidas brasileiras !!!
Amooo assistir seus vídeos !!!
Bjks e sucesso sempre Dani
Vc merece
Que legal!!!!!! Conta seu caso pra Danny no insta!! Além disso vcs moram no Japão, um lugar com ooouutra cultura super diferente. Ia ser um vídeo muito legal!
Seria realmente uma boa vc contar sua história!
Ahhhh conta tudo pra Dani nos contar kkkkk
Um em Um milhão kkkkkkkkkkk
Seu caso é exceção, não a regra.
Mais que um alerta, principal objetivo do seu programa, há uma imersão cultural riquíssima.
Novata aqui, mas fiz um DannyFlix no último mês.
Te conheci no Inteligência LTDA e no Vênus. Adorei.
Parabéns pela sua garra tanto na vida pessoal como na profissional, Danny.
Deus te abençoe por tudo.
Beijos
Nossa... que inveja.Eu queria ver os videos todo dela como se fossem a primeira vez. Bem-vinda. Ela é maravilhosa.
Amei a expressão!! Hahahahaha Fiz a mesma coisa :)
Mustafá já vem com a questão e a resposta junto! Sua mãe não deixa, Mustafá! Se conforma. Carolina está certíssima!
Pelas diferenças culturais esse relacionamento tem zero chances de dar certo. Nós sabemos que para os turcos laços de família são indissolúveis. Mustafá já colocou os primeiros obstáculos quando fala que a religião é inegociável, que ela é preconceituosa, quando o preconceito é da família dele... Imagina a garota chegar na Turquia e começar a ser totalmente engessada por uma cultura totalmente diferente da sua. Me arrepia só de imaginar. Que os dois sejam muito felizes, cada qual em seu País. Um amor se cura com outro amor.
Também já não gostei dele culpar ela, falar que não abre mão da religião, esse discurso de que ficaria do lado dela tem cara de ser conversa
Exatamente!!!! Espero que ela não volte atrás de sua decisão!!
o que nosso amado senhor Deus e seu filho amado senhor Jesus Cristo proteja carolina e não voltar com ele
O menino é muito romântico, desconectado da realidade.
Um "jacu agachado" que fala ingles,lol
Danny depois que você contou abertamente no podcast sobre o que passou com seu casamento turco acho que fica mais fácil de entender esse caso. Você pode ter um valor enorme aqui no Brasil, mas para eles só por ser brasileira não tem valor nenhum. É uma pena … amores da vida não podem ser amores para a vida!
Obs: É maravilhoso te ouvir falando em inglês ❤️ Feliz por você voltar!!
Pessoas que não conseguem entender a pressão social invisível da Turquia: vocês conseguem entender as leis invisíveis entre pessoas de diferentes classes sociais no Brasil? É tipo isso, só que pior.
@@luisawalker4908 acho q posso dar um exemplo d nossa lei invisível, um negro com pressa a noite n vai ser bobo d andar rápido se tiver polícia próxima, n vai andar com as mãos dentro do casaco numa loja ou coisas do tipo, uma mulher sozinha n vai andar por aí d roupa curtinha pq sabe q terá problema. Eis uns poucos exemplos c nossa lei invisível.
esses filmes da Netflix que se passam na Turquia são filmados em Istambul? Porque parecem bem ocidentais, não parece com o perfil dos perrengues desse canal ou do que a gente acompanha pelo jornalismo
@@luisawalker4908 Tem a ver com preconceito, mas é uma regra que ela citou.
Tem um filme que chama "Que horas ela volta" que fala muito dessas regras invisíveis, como vc sendo pobre, na casa de um rico, se ele te oferece algo caro por educação vc não aceita.
A gente sabe o nosso lugar por causas dessas regrinhas que vamos aprendendo ao longo da vida observando como a banda toca.
Nós mulheres temos muitas. Passar por um bar cheio de homens bêbados e barulhentos e vc mulher estando sozinha, vc não passa pela calçada, vc contorna. E se não tiver como, vc passa sem fazer nenhum contato visual pra não encorajar nenhum.
@@raquelgoncalves9702 De longe, é super ocidental. Cheio de turistas de todos os locais do mundo, roupas de todos os tipos, etc. enquanto as pessoas são turistas, tudo bem. Depois que viram moradoras, o jogo é outro!!!
@@jessicapalhares8436 Exatamente concordo com tudo que você disse! Mulher aprende desde cedo certas regras sociais
Oh meu Deus, tadinho desse mocinho! Bem o que a Danny disse, intenção boa ele tem, mas tá vivendo muito na Disney do pensamento, imagina a vida que essa menina teria na Turquia? Será que ela ia poder trabalhar lá? (já sabendo da dificuldade que a Danny passou e já contou pra gente). Mesmo no Canadá e nos EUA, visto de trabalho para uma brasileira? dificílimo! é muita diferença e mesmo que tenha amor, ele vai se transformar em algum tipo de ressentimento, não acho que o caminho deles seja o mesmo, infelizmente.
Nanda, importantissimo ponto que esqueci de mencionar. o diploma dela NAO revalida aqui!! (Area da saude).
@@SobreVivendonaTurquia Exato Danny! Não tem boa intenção no mundo que supra a vida de privação e dependência financeira que essa menina provavelmente vai experimentar na Turquia...
@@SobreVivendonaTurquia isso mesmo q eu reparei, ela nem terminou a faculdade d enfermagem dela e já ia jogar tudo no lixo em troca d uma família q só aceitaria ela em troca d ameaça. Para mim a Carol ia dar um tiro no pé, pq em momento nenhum ele fala d uma carreira pra ela, e essa família sendo conservadora se bobear ela n ia poder trabalhar.
Exatamente o que pensei!
Caro Mustafá, creio que você tenha pesquisado sobre a cultura brasileira, dá uma olhada na diferença de visão das mulheres turcas e brasileiras, quanto a:
mercado de trabalho;
conceito de liberdade;
conceito do papel da "mulher de família";
liberdade financeira.
Se você pesquisar estes tópicos das suas nacionalidades , pode ajudar a acalmar seu coração e te ajudar nesse processo de aceitação e, te ajudar também a entender o sentimento dela com relação a sua visão da decisão dela.
Boa sorte Mustafá, boa sorte Carolina!
Né se ele reclamou dela falar sobre direitos das mulheres.e quando ela falar da carreira? De politica?e quando botar ele para fazer as tarefas de casa?dar comida ao filho?ate pq enfermeira trabalha muitas vezes com horarios que exigem muito e repor sono depois.
@@mariafranciscodossantos2727 exatamente, se até isso foi motivo de crítica por parte dele, imagine... Fora a religião, que ele já deixou claro que deve ser a dele. Mustafá pode ter boas intenções, mas está imbuído de sua cultura, em que mulher é inferiorizada sim.
@@mariafranciscodossantos2727 se ela for morar na Turquia nem consegue trabalhar por não ter se formado lá e ser da área da saúde. Ele falou que vai dar apoio para ela, ou seja, vai manter ela em casa, já que ele nem quer ouvir falar sobre direitos das mulheres. Sei lá, eu não pagaria para ver não.
Muito real Thalita. Ótimo comentário.
@@camila.a.goncalves sim eu sei.falei isso do trabalho dela já supondo que morem em umnpais onde ela trabalhe pq ai ele não vai só ter qie ouvir falar em direito da muljer ele vai viver isso.normalmente enfermeiros trabalham em plantoes de 24 a 36 horas seguidas chega rm casa tem que dormir entao ele teria que cozinhar,se tiver filhos rle vai ter qie alimentar,vestir dar banho levar na escola pq ela simplesmente não vai estar lá o tempo todo ou faz ou faz.até pq fora do pais dele talvez ele não ganhe tao bem a ponto de pagar uma empregada ainda mais nos eua ou Canadá que esses serviços sao o olho da cara cobrados por hora.muitas coisas qie não botaram na ponta do lapis
Acho que antes de qualquer decisão ele deveria vir ao Brasil conhecer a Carol. Caso eles se gostem, ela vai a Turquia depois conhecer a famila dele (caso ele consiga convencer a mãe). Obs: não é pra ela morar na Turquia não.
Queremos ouvir a Carol! Carol, vem contar sua versão.
A pouco tempo tô seguindo uma brasileira que se casou com um turco , viveu na Turquia alguns anos hoje ele mora no Brasil em uma minúscula cidade no sul de Minas, rapaz culto , menina alegre , prendada, culta e muito simples, ele vive anexo à família dela é se dão muitíssimo bem. Essa moça posta a história dela na Turquia e no Brasil .Gosto muito das exceções.
🤢🤮
Como eu não conhecia a Danny antes?♥ Gente do céu... fui enganada no Brasil, por um brasileiro... kakaka - Mas sempre fuji daqueles "ois" pelo facebook dos estrangeiros!
Amo o jeito da Danny! To maratonando os videos!
Acredito que isso não vai dar certo não.
Ela por te assistir, saber por cima oque você passou e o que todas as outras passaram, sabe que isso pode começar lindo, mas acaba com ela chorando.
Acho que ela está certa sim.
OBS: Não tem como amaciar a mãe dele gente. É CULTURAL!
Pelo que pude compreender, a brasileira, apesar de gostar dele, já entendeu que esse relacionamento não vai funcionar!
Por outro lado, ele ainda não consegue enxergar todos os pormenores que envolvem toda situação. Dessa forma, ele vai continuar pensando que a brasileira, simplesmente, desistiu. Quando, na verdade, ela é a única que compreende a gravidade dos fatos!
Infelizmente não existe uma versão Turca do Sobrevivendo na Turquia pra que ele tenha, pelo menos, uma bagagem teórica da cultura brasileira!
Carol deixa ele vir ao Brasil e ter um choque de realidade, vamos ver quanto tempo ele vai se manter firme.
Essa frase “(..) o quanto vc vai ressentir a Carolina (…) desamparar “ foi perfeita .
A análise foi realmente impecável dessa vez. Esclarecedor para os dois. Que dor que a menina sentiria … entendo o lado dele tb , mas não dá.
Sinto muito pela sua dor também , Daniele 😕por tudo de ruim q vc passou. Deus te abençoe
Carolina foi extremamente sensata! Caso eles se casassem, Mustafá sempre seria bem vindo na família brasileira. Mas Carol iria sempre ser ignorada e desprezada…isso não é mole não!
Parabéns para a Carol, finalmente alguém que respeitou a cultura milenar de um povo e não ficou na ilusão de entrar "chutando a porta" e fazer como ela quer na "casa dos outros". Atitude digna e louvável.
Todos os comentários são excelentes, mas este seu comentário é uma obra prima. Parabéns! 🌷
Não incentivo não, foge Carolina, enquanto ainda tem tempo! O tanto de perrengue q a Danny passou sendo aceita pela família, imagina essa menina?
Danny... vc faz mta falta no nosso país. Conto os dias prá vc voltar prá "casa"... aqui vc é mais feliz. Qdo vc vem, a sensação é de que se reabastece de energia vital para seguir em frente. O Brasil te ama ❤❤❤❤
É verdade!!!
Dani vc. está certíssima 👍🏻👏🏻👏🏻! Eu moro na U.k. a mais de 20 anos, conheço essas famílias e eles são bem assim, primeiro eles te medem e depois ver quem vc. é de verdade! E isso inclui a maioria dessas culturas sim 👍🏻! Dani, parabéns 👏🏻👏🏻por ser sempre muito sincera e tentar avisar as pessoas! Um abraço 🤗
Não sei se entendi errado, mas a Carolina está falando que tem possibilidade de quatro esposas NO ISLÃ, não na Turquia. Além disso, eu também acho que ela fez pra irritar o Mustafá - mas não só pra irritar, e sim pra testar. Ver o que ele falaria, o quão conservador ele ficou por conta da família
Acho o mesmo...
Entendi exatamente da mesma maneira…
Com certeza. A Dany entendeu errado.
Justamente
tb acho
Te acompanhei como uma sombra (ou CARRAPATO 😂😂) em todas as entrevistas E AMEI TODAS!😍😍
😍
Danny você voltou do Brasil com um brilho nos olhos, e nos amamos todos os pods..Não demore a voltar !!😍🥰
Ele ainda é muito jovem, ingênuo e imaturo emocionalmente.
Essa moça foi sensata como muitas que escreveram não são.
Ela fez muito bem em se preservar mentalmente, emocionalmente e psicologicamente.
Que bom que Carolina entendeu a situação nenhum grande amor vale tudo o que ela poderá enfrentar se resolver casar com ele menina inteligente.
Eu entendo Carolina
jamais abriria mão do meu sorriso frouxo, amo sorrir pra todos e todas, falo com todo mundo na cidade, liberdade de andar na cidade quente de short e parte de cima do biquíni, de tomar minha cerveja
Pra aturar um monte de familiares invadindo minha casa, minha privacidade, sogra mandando em mim, não suporto isso por ninguém
Ele tá enlouquecido de tristeza, depois quem vai enlouquecer de tristeza é ela se insistir em continuar
Pelos deuses, respeitem o veto
Bem.vinda aos.nossos vídeos, Danny. Fizeste sucesso no Brasil, e eu me senti parte. Quanto ao Mustafá, sinto muito meu jovem, mas a Carol está certa; não se começa uma vida a dois, tendo como pedra de tropeço uma das famílias. Pesquisa um pouco da cultura brasileira e vais ver a enorme diferença. Te desejo muito sucesso e que encontres uma noiva adequada.
Carol, nós temos a quase a mesma idade, sou um ano mais velha e ainda vamos ser colegas de profissão quando nos formarmos! 😂 Moro na Alemanha e tenho um relacionamento de quase cinco anos com um alemão e te digo que mesmo ele sendo um príncipe, as diferenças culturais não são fáceis! Se eu fosse você focava em concluir os estudos, viajar e curtir pq vc sabe que turco não namora, né? Tem que casar..
Enfim, abraço e boa sorte! 🍀♥️
assunto sério, colocado de forma descontraída, com firmeza e que inglês, amei.🤜🏻⚘🤛🏼
Já entrei pro gargarejo, maratonei seu canal e amei seu inglês nesse vídeo. Minha avó era professora de inglês e amava qdo a pessoa tinha a pronúncia bonita, aprendi a apreciar tbm. O rapaz em questão é bem novinho ainda, né? Talvez mais pra frente ele entenda o que estava em jogo. Não sei bem qual é a educação que eles recebem aí mas provavelmente ele ainda tem aquele ímpeto imenso dos 20 e poucos anos, aquele romantismo aventureiro e quase maluco. Adoro seu trabalho, Beijão !
Nada como um dia após o outro! Vc vai achar alguém aí no seu país p te fazer feliz! Tenha calmaaa isto passa! Sei que nunca vai esquecer esta mineira centrada. Quem sabe p futuro ajudar a mudar esta cultura difícil p gente! Desejo tudo de bom p vc garoto de ouro que se apaixonou por uma verdadeira princesa! Carol te admiro pela sua teterminacao, nunca perca seus conceitos. Vc merece ser feliz r ele também. Bjs a todos.sou mineira de Uberaba. Amo minha liberdade sadia
Oi. Danny vindo para o Brasil e visitando sua família a bateria foi recarregada. simplesmente brilhou em cada podcast. Explanou de forma a não deixar ninguém iludido (a). Sobre o caso de hoje eu entendi que a matriarca da família negativou o relacionamento. Mustafá seguirá a opinião da família indicando uma candidata Turca. E Carolina, vai respirar outros ares do Brasil. Abraços.
Danny que saudade dos seus vídeos! Acompanhei todos os podcasts, você foi incrível!
Casamento de duas culturas não é brincadeira, meu pai é filho de dois italianos, até os 7 falava apenas italiano dentro de casa, criado em um ambiente completamente atípico, e isso no Brasil! Minha mãe crescida em um ambiente tipicamente brasileiro, aqui já temos problemas culturais entre dois nascidos em um mesmo país, imagine entre alguém nascido e criado 100% em outra cultura outro país, inimaginável!
Incrível como homem independentemente de cultura adora responsabilizar a mulher pelos seus sentimentos e tristezas como se ela fosse a megera e como pra ela não tivesse sido difícil terminar também! Carolina sai fora porque além de tudo o choque cultural será brutal e como a Danny diz será um ticket pro inferno!
Sim!
E é incrível como o sentimento de culpa recai "naturalmente" sobre a mulher, sem a mesma notar, ou melhor, a mulher aceita inconscientemente e com naturalidade a culpa sobre coisas que ela sequer tem controle, especialmente no que tange a relacionamentos.
"Tô brincando mas não tô" é o rindo de nervoso 😅. Danny, acompanhei você em todos os podcasts e amei ❤️✨
Carolina! Você está certíssima. Você é nova, tem muita coisa para viver. Vai conhecer muitas pessoas pela vida.
Se a mãe da Carolina assistir aos vídeos da Danny teremos outro veto, diretamente de BH. Bjs Danny.
Danii, eu acho vc ótima, qdo vc comenta e ri meio num misto de desespero e honestidade, eu dou muita risada com vc.🤣🤣🤣
Embora eles se gostem, a melhor decisão foi afastar-se dele, mesmo, pra evitar sofrimentos futuros ...
Ele já está, apesar de gostar dela, culpando ela totalmente, sendo que o obstáculo é a família🙄
Dani, cada dia mais linda!!! Voltou belíssima - ainda mais do que sempre foi!😍😍😍 Carol fez muito bem em pular fora. Depois da “imersão” em nossa cultura, ele irá mais que compreender: ele irá desistir. Realmente, são dois mundos incompatíveis!!!! Beijos para vc e para o lindo do Emir!!!❤️❤️❤️
E voltamos a programação da Daniflix (sim, tenho uma pasta com esse nome dos meus episódios preferidos que vira e mexe eu reassisto), amooo parabéns pelas participações nos podcasts foi incrível, você é meu exemplo de mulher
Oi Daniii. Realmente assisti praticamente todos os pod casts q vc foi. Ameiiiii todooossss. Nessa história, esse moço é o Emocionado, ou ele deve ter um plano B,mas se a Carol caiu fora,q permaneça firme e forte, apesar de gostar dele. Q.Deus ilumine os 2
Carol super sensata, tomou conta do couro dela, antes que a mamis de Mustafá tomasse.
Dani, deixei meu marido viciado em assistir seus vídeos e graças a isso, ele livrou uma colega de trabalho de cair das garras do jacú agachado, ela estava conversando com ele que estava tendo contato com um árabe, ele indicou seu canal ela bloqueou o cara 😂😂😂😂 e teve um date com o ex namorado e agora Maitê tá na área. Obrigada por ter feito esse canal extremamente perfeito.
Acompanhei todas as lives feitas no Brasil, em todos os canais, ainda que não ao vivo, amei todas.
Madura essa moça.Parabens por ser tão sensata.
Depois da experiência q a Danny passou, realmente não dá p facilitar. Ela já sabe o q certamente vai acontecer. Eu acho um preço muito alto, ainda mais depois q tiverem filhos.
Dany acho o que vc faz um serviço de utilidade pública !!! E nesse caso vc está salvando uma família de ser destruída futuramente! Se sem culturas absurdamente diferente já é difícil, imagina nesse caso!! Parabéns 👏
Adorei! É sempre bom ver um outro lado da história.
Ele tem sim que conhecer o Brasil e a família dela antes de dizer que quer tentar.
Carol tá certíssima em ficar com receio de embarcar nisso.
Dani esse tempo aqui no Brasil te fez muito bem, vc tá feliz, da pra sentir daqui, vc tá iluminada mulher!!! Mais ainda né ! E Mustafa acho q vc tá inocente nessa história, não tem noção do que vc vai enfrentar, acredito, que vc tem mesmo q vim e ficar aqui, frequentar nossas festas, conhecer nossa cultura pra saber realmente o que te espera, e pra entender também o que a Carol irá enfrentar ao abrir mão, só assim esse relacionamento dará certo
Eles são muito jovens, sugiro fazer um tour in world, num navy
Oi, Dani! Que bom você de volta! Como sempre, você disse tudo. Ainda que o clã aprovasse a moça, ela dificilmente resistiria às pressões das cobranças diárias e ele também. É muito cansativo quando somos mal interpretadas na nossa cultura, imagine fora. Ela é uma moça esperta! Adorei!
Eu acho que até entre brasileiros é difícil manter uma relação, imagina entre pessoas de outros países. Ainda mais que é uma cultura muito diferente e entra a questão da religião, eu não deixaria de ser cristã para ser muçulmana.
Nem eu, gente louca! 😂
Concordo plenamente com você!!!
Acho q eles tem que morar juntos, 3 meses de Brasil. Se ele passar por isso e ainda quiser casar, boa sorte! O mesmo pra ela aqui na Turquia. Esse povo n é facil mesmo Dani! Moro na Turquia ha 3 anos, falo 3 idiomas fluente e fiz universidade publica, top 10 no meu curso no Brasil. Até hj quebro a cabeça pra entendê-los e n posso considerar meu turco nem A1
Do jeito que o Mustafa é ele nunca moraria com ela no Brazil, ele queria o aval da Familia para ir conhecer ela e ja arrumarem as coisas do casamento, ele a ama e foi criado sem essa idealização de namoro, ele já decidiu que ela é a mulher da vida dele, complicado demais .
Conta mais como são os turcos
@@cecillyana5508 exatamente como a Dani diz no seu canal! Sem tirar nem por!
@@aymenardi n tem um diferente?